MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Qua 13 Out 2010, 12:14


Randy é de nojento que nem tenho palavras...mas quando ele expõe isso em público só pode significar uma coisa: que a repercussão está péssimaaaaaaaaaaaaaaa! Ele sempre tenta dizer aquilo que todos querem ouvir...então, MUITOS devem estar expressando sua indignação quanto a isso, né?! Se bem que a entrevista infame já está consumada.

E se as crianças realmente tiverem sido entrevistados, aí sim, o fim do mundo chegou!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por mjtudibom Qua 13 Out 2010, 13:13

Alone escreveu:mjtudibom, em 2005 na época do julgamento Ograh fez um programa especial sobre pedofilia bem na época em que os jurados estavam deliberando (decidindo) sobre o veredicto. Eu não assisti ao programa, mas alguns fãs dos fóruns americanos disseram que Ograh sempre dava indiretas relacionando Michael com o programa.
No ano passado, depois da morte de Michael, ela fez um outro programa sobre pedofilia (esse eu assisiti e quase infartei de raiva), ela entrevistou pedófilos, e durante o programa ela disse que os pedófilos não tem consciência do que eles fazem e sempre dizem que jamais machucariam uma criança, e ainda disse algo mais ou menos assim, "eu já ouvi uma pessoa falar isso". Bom, pra bom entendedor meia palavra basta, é claro que ela estava se referindo ao Michael.
Ela é uma oportunista que está desesperada por audiência, mas eu sinto mais raiva é da família Jackson saber de tudo isso e aceitar uma entrevista com ela e ainda colocar as crianças no meio disso tudo.
Obrigada Alone!
Eu não sabia sobre esses dois programas dessa infeliz.
Concordo com vc, muito nojo dessa Oprah, mas meu asco maior é dessa "mãe" desnaturada que abre as portas da casa do seu filho pra alguém que teve tal capacidade!
Não consigo entender como alguém que só fez o bem pode ser tão humilhado, tão massacrado e ainda ter sua memória desrespeitada por sua própria família?! Isso me revolta tanto! No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qua 13 Out 2010, 13:35

Alone escreveu:mjtudibom, em 2005 na época do julgamento Ograh fez um programa especial sobre pedofilia bem na época em que os jurados estavam deliberando (decidindo) sobre o veredicto. Eu não assisti ao programa, mas alguns fãs dos fóruns americanos disseram que Ograh sempre dava indiretas relacionando Michael com o programa.
No ano passado, depois da morte de Michael, ela fez um outro programa sobre pedofilia (esse eu assisiti e quase infartei de raiva), ela entrevistou pedófilos, e durante o programa ela disse que os pedófilos não tem consciência do que eles fazem e sempre dizem que jamais machucariam uma criança, e ainda disse algo mais ou menos assim, "eu já ouvi uma pessoa falar isso". Bom, pra bom entendedor meia palavra basta, é claro que ela estava se referindo ao Michael.
Ela é uma oportunista que está desesperada por audiência, mas eu sinto mais raiva é da família Jackson saber de tudo isso e aceitar uma entrevista com ela e ainda colocar as crianças no meio disso tudo.

Eu tbém não tinha conhecimento disso.Então ela entrevistaou pedofilos ??Que coisa hein ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Bailey Qua 13 Out 2010, 14:18

Randy é um desesperado. Desesperado por fama e dinheiro, assim como todos naquela Família, salvas as crianças de Michael. Randy me faz rir quando tenta salvar a imagem da sua Família, ele só faz o contrário: acaba por afundar ainda mais a reputação dos Jackson.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Qua 13 Out 2010, 16:00

É claro que o Randy sabia. Com certeza ele e o Jermanie são os "mentores intelectuais" pora trás de cada ação dessa família, do que diz respeito ao Michael. Ele está mentindo, tentando se justificar porque não contava com a reação dos fãs, então está tentando se limpar...

A Oprah não só fez esses programa, como quando a Lisa estava dando entrevista, elas duas riam muito do Michael. Quando a nojentinha da Lisa disse que Michael era um manipulador, que quando ele quer algo de alguém ele manipula a pessoa até conseguir e começa a falar com uma voz normal.... As duas caem na gargalhada e Oprha diz, que com ela foi assim tmbm em 93, ele tmbm falou com voz normal... Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 558649 . Sem contar quando a mãe da Lisa foi no programa tmbm...aí foi as tres rindo do Michael...

Aí vem essa veia, e dar uma entrevista dentro da casa dela, juntamente com as crianças a essa mulher?
Vou dizer... A Oprah é uma apresetadora (nojenta) que procura audiência, ela vai aonde é chamada... a errada mais ainda é a mãe do Michael que a chamou, mesmo sabendo de tudo que essa mulher fez contra seu filho.

O que mais podemos esperar dessa gente?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 13 Out 2010, 16:17

Twitter do Taj:
"Oprah did not interview MJ's kids. Rumors get started and people run with them. We should know better than to trust rumor sites."

"Oprah NÃO entrevistou os filhos de MJ. Rumores começam e as pessoas correm com eles. Devemos saber que sites de rumores não são confiáveis."

Melhor assim, quero Ograh bem longe dos 3 P's
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Out 2010, 17:43

Entrevistando eles ou não (tomara que Taj esteja falando a verdade):

western Eu quero que Oprah vá p/o inferno com toda a família Jackson!!!!!!! Quero que as crianças saiam de Encino e uma bomba exploda lá dentro com todos aqueles canalhas juntos!!!! Quero que o estúdio da Oprah pegue fogo e queime com ela dentro bem no dia em que a entrevista for exibida!! Mad

E se Deus achar muita maldade minha dizer isso, Ele que me perdoe, porque maldade p/ gnt que não vale nada ainda é pouco!!!
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Qua 13 Out 2010, 22:03

O Randy disse que ele vai continuar fazendo o melhor com a família e que tudo que ele precisa é do nosso amor e apoio e nunca vai desistir.
Foi isso mesmo que ele disse? Eu entendi certo? sicker :
Em primeiro lugar não acredito em uma única palavra de tudo o que ele disse, pra mim ele mais do que concordou com essa entrevista.
Em segundo lugar, quando ele fala em fazer o melhor com a família, eu me pergunto: o melhor para quem? Qual parte da família será beneficiada? Com certeza o Michael e seus 3 filhos é que não serão. Mas talvez o bolso dele, dos irmãos dele, do pai dele sejam os que mais ganharão com tudo isso. E desistir de se aproveitar do seu irmão que foi o único na família que teve talento e genialidade, disso não tenho a menor dúvida, ele não vai desistir nunca.
E por último, O MEU AMOR E APOIO SÓ O MICHAEL TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
Randy, vá se catáaaaa......
Quanto à Oprah, quero que ela se exploda, junto com Randy, Lisa e os outros Jacksons.
Pra mim, nenhum deles presta.
Espero mesmo que seja verdade que a Oprah não tenha entrevistado as crianças, pelo menos isso.
Mas mesmo que seja verdade, que as crianças não tenham sido entrevistadas, ainda assim são todos uns traíras, todos!!!!
sicker :




Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Qua 13 Out 2010, 22:13

O Taj tá recebendo muitos tweets de protestos dos fãs, ele até publicou alguns no seu twitter. Está pedindo que se dê um "voto de confiança" na Katherine, que cara de pau!

Como se todo mundo já não soubesse das atrocidades que ela disse de MJ na ação contra a AEG, vendendo-o para lucrar com isso! Reclamando do TMZ, esquecendo que, se eles publicaram as fotos foi porque "alguém de dentro" deve ter vendido, ora. E mesmo que não fosse assim, as fotos só são infames porque a entrevista é infame!

Na verdade, esta família age como se os fãs de MJ fossem uns idiotas que eles conduzem como bem entenderem. Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Qua 13 Out 2010, 22:23

Estou ate me sentindo mal , lendo as coisas que voces disseram que fizeram relembrar os piores momento de Michael. Como pode ser assim ???????????

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Qua 13 Out 2010, 22:34

E a julgar pela foto, A Paris conheceu a Oprah... e fico me perguntando que tristeza uma menina que ama tanto o pai, ficou diante de uma mulher que que fez o que com o Michael no seu pior momento da vida.

Fico me perguntando se ela tomasse conhecimento do que a Oprah fez... O que ela pensaria sobre a atitude de sua avó em recebê-la em sua casa e a apresentá-la?

Tenho pena dessas crianças. Não só pelo situação atual mas penso no amanhã, quando elas tomarem conhecimento de tudo isso. Da ação da avó chamando seu pai de desorientado, tudo por dinheiro..., de seu avô que foi cruel com seu pai na infância, da tia Latoya que em 93 falou publicamente todas aquelas mentiras e publicou um livro asqueroso, da tia janete chamando o Michael de viciado, do Jermanie dando entrevista no cemitério em frente ao Mousoléue etc, etc...

Nós realmente temos que rezar por eles. Espero que eles o mais rápido posível tenha acesso aos fãs do seu pai e confiem na gente!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 14 Out 2010, 00:35

Alone escreveu:mjtudibom, em 2005 na época do julgamento Ograh fez um programa especial sobre pedofilia bem na época em que os jurados estavam deliberando (decidindo) sobre o veredicto. Eu não assisti ao programa, mas alguns fãs dos fóruns americanos disseram que Ograh sempre dava indiretas relacionando Michael com o programa.
No ano passado, depois da morte de Michael, ela fez um outro programa sobre pedofilia (esse eu assisiti e quase infartei de raiva), ela entrevistou pedófilos, e durante o programa ela disse que os pedófilos não tem consciência do que eles fazem e sempre dizem que jamais machucariam uma criança, e ainda disse algo mais ou menos assim, "eu já ouvi uma pessoa falar isso". Bom, pra bom entendedor meia palavra basta, é claro que ela estava se referindo ao Michael.
Ela é uma oportunista que está desesperada por audiência, mas eu sinto mais raiva é da família Jackson saber de tudo isso e aceitar uma entrevista com ela e ainda colocar as crianças no meio disso tudo.
E tem mais...eu estava bisbilhotando um fórum internacional para ver o que estão falando sobre esse assunto e um dos membros postou o link de uma entrevista que a Oprah fez em seu programa em 16/04/2004 e pelo que eu entendi os entrevistados eram homens casados que se relacionam também com homens. Fui para a página indicada e lá estava um trecho onde um entrevistado disse que "...um homem pode ficar na cama com um homem gay e não tocá-lo...". E o que foi que a Oprah respondeu? "Está soando como Michael Jackson aqui." Disse e repetiu. E a platéia, óbvio, deu muita risada. E neste caso, nem foi indireta, ela disse e repetiu o nome.
xingando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Caroline MJ Qui 14 Out 2010, 01:22

Rosy Jack escreveu:E a julgar pela foto, A Paris conheceu a Oprah... e fico me perguntando que tristeza uma menina que ama tanto o pai, ficou diante de uma mulher que que fez o que com o Michael no seu pior momento da vida.

Fico me perguntando se ela tomasse conhecimento do que a Oprah fez... O que ela pensaria sobre a atitude de sua avó em recebê-la em sua casa e a apresentá-la?

Tenho pena dessas crianças. Não só pelo situação atual mas penso no amanhã, quando elas tomarem conhecimento de tudo isso. Da ação da avó chamando seu pai de desorientado, tudo por dinheiro..., de seu avô que foi cruel com seu pai na infância, da tia Latoya que em 93 falou publicamente todas aquelas mentiras e publicou um livro asqueroso, da tia janete chamando o Michael de viciado, do Jermanie dando entrevista no cemitério em frente ao Mousoléue etc, etc...

Nós realmente temos que rezar por eles. Espero que eles o mais rápido posível tenha acesso aos fãs do seu pai e confiem na gente!

Pois é, Rosy. Eu também estou sempre pensando se essas crianças já sabem das besteiras que falavam - falam! - sobre o pai delas. E se ainda não souberem, um dia vão saber! Me preocupo com como reagirão a isso, como essas coisas poderão abalar seu estado emocional.

Gente, com essa família à volta, eles estarão SEMPRE vulneráveis! Será que algum dia tomarão consciência de que são usados pela própria família? E, meu Deus! Como isso os afetará??

Mas, sabe que pra eles é até bom que saibam exatamente QUEM acusou seu pai e virou suas costas pra ele? Assim, não ficarão sendo usados nem enganados por pessoas como a Oprah, que deve ter falado com eles de forma absurdamente hipócrita nessa visita! Isso me dá uma raiva! Imaginar essa monstra de fazendo de "soilidária à dor deles" xingando
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por dri Qui 14 Out 2010, 18:57

Mensagem do Taj Jackson aos fãs:

Message To Fans From Taj Jackson
(13-10-2010) Taj Jackson recently posted the following on his Twitter account:


And like expected, Negativity still makes the front page and positivity doesn't. It's so easy to throw stones from a distance.
E como esperado, Negatividade ainda faz a primeira página e positividade não. É tão fácil atirar pedras à distância.

Where's the press about the campaign for Uncovering MJ's name at Gardner Street School.
Onde está a imprensa sobre a campanha para descobrir o nome de MJ em Gardner Street School.

TMZ of course, not to anyone's surprise constantly posts negativite things about MJ and my Grandma.
TMZ é claro, para não surpreender ninguém está constantemente divulgando mensagens negativitas sobre MJ e minha avó.

Why? Because our family divided is what sells newspapers. Some of us realize that and fight to unite, some of us don't and feed it
Por quê? Porque a nossa família dividida é o que vende jornais. Alguns de nós percebemos isso e lutamos para nos, alguns de alimentamos isso.

Guys, we are there, on the front lines,making sure my uncles legacy will last centuries. That is the big picture for me. That is my mission
Gente, nós estamos lá, na linha de frente, certificando que o legado de meu tio perduram por séculos. Esta é minha missão

I thank the many that did support us and gave us the trust and benefit of the doubt.
Agradeço aos muitos que nos apoiaram e nos deram a confiança e o benefício da dúvida.

Guys. I can't say this enough. My grandma was there EVERYDAY during the trial, on camera and off. I know cause I was at Neverland with them
Gente. Eu não posso dizer isto o suficiente. Minha avó estava lá todos os dias durante o julgamento, diante das câmeras e longe delas. Eu sei porque eu estava com eles em Neverland.

I moved to Neverland right before the trial to support my uncle. It was the least I could do for him. He was that amazing to me.
Eu me mudei para Neverland antes do julgamento para apoiar o meu tio. Era o mínimo que eu podia fazer por ele. Ele era aquela pessoa incrível para mim.

I saw him everyday before and after each day of court . I'll never forget that my Grandma was by his side the whole time.
Eu vi o via todos dias, antes e após cada dia de tribunal. Eu nunca vou esquecer que minha avó estava a seu lado o tempo todo

To have some fans turn on my grandma like that really upsets me. At least give her the benefit of the doubt. You would for my uncle.
(...)Pelo menos dê a minha avó o benefício da dúvida. Você daria para o meu tio.

Sorry guys.. it's just that if you knew the love my uncle had for my Grandma, you would be feeling the same way.
Sinto muito gente ... só que se vocês soubessem que o amor do meu tio para a minha avó, ele estaria se sentindo da mesma maneira.

We need to stay focused on all what MJ stood for. Love
Precisamos manter o foco em tudo o que ficou para MJ. Amor

I am so thankful that I was able to tell MJ how much I loved him & appreciated everything he did for me,3 months before he passed
Estou tão agradecido pq que fui capaz de dizer ao MJ quanto eu o amava e apreciava tudo o que ele fez por mim, três meses antes de falecer.

My Grandma needs Ur support, not ur stones. My uncle looked up to her everyday. She was also my mom's role model. That's not a coincidence.
Minha avó precisa de apoio, não de pedras. Meu tio olhou para ela todos os dias. Ela também foi modelo de mãe para mim. Isso não é uma coincidência.

My uncle always said he has the best fans in the world and I know it. My uncle is not gone, he lives through you guys.
Meu tio sempre disse que ele tem os melhores fãs do mundo e eu sei disso. Meu tio não se foi, ele vive através de vocês.

History is what people with the pen write. It then get's past down to each generation. I'm making sure people know the truth about my uncle.
(...) Estou fazendo com que as pessoas saibam a verdade sobre meu tio.

I know my grandma is on the same page. Let the world know the real Mj, as only we knew him. The incredible person with a true heart of gold.
Eu sei que minha avó está sendo mensageira. Deixe o mundo saber o MJ real, como só nós o conhecia. A pessoa incrível, com um verdadeiro coração de ouro.

Thank you so much guys for listening and understanding. Gotta go for now. :-)
Obrigado por aqueles que conseguiram ouvir e entender. Tenho que ir agora. :-)

Source-MJFC/twitter.com



obs: Assim como Oprah está usando o nome do MJ para conseguir audiência para o programa Katherine Jackson está usando o programa dela para mostrar um Michael Jackson que Oprah não acreditava existir.

Não julguem Katherine. Ela jamais faria algo para manchar ou "sacanear" MJ.O programa da Ogra,querendo ou não,tem uma audiência absurda!E Katherine acha que essa audiência pode ser usada a favor da imagem do filho que ela perdeu.
dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por dri Qui 14 Out 2010, 19:00

Para aqueles que não lembram o que Ogra fez ao MJ.E...ah!Outra coisa...Karen postou no twitter que foi triste ver Michael com lágrimas nos olhos e a voz embargada dizendo o quanto ele estava sentindo-se decepcionado com Oprah. Michael disse que Ogra o apunhalou nas costas.

@Donna MB73
On Thursday 14th October 2010, @DonnaMB73 said:

What did Oprah REALLY do to Michael Jackson, check this list RT & educate those that don't know the TRUTH

Here's your Oprah 101 Lesson peeps.... spread this to anyone who is interested....

I DID NOT WRITE THIS, IT WAS POSTED ON FACEBOOK BY ONE OF MY FACEBOOK FRIENDS WHO I WONT NAME OUT HERE IN PUBLIC.
----------------------------------

The day after “Living With Michael Jackson” aired, Oprahs original plan was to discuss something else, but she couldnt resist talking about Michael. She started the show by saying something like “This show is not going to be about Michael Jackson but OMG, did you all see the documentary yesterday?” Of course, then she and her audience talked about Michael the entire show. She turned straight to the camera and directed a personal message to MJ and said “Michael, if you were my brother I would say to you that it's not appropriate to have kids sleep in your bed."

She then invited guests on her show to get them to malign Michael & she'd laugh heartily at their disrespect during the trial. She asked several people about their opinions about the trial and MJ, when Michael was not even the topic of the show.(continued in comment-field below)

1) As Randy Jackson has stated, during jury deliberations, she had a show about pedophilia. This is kinda interesting because the old woman, the one juror who said she was huge Oprah fan was the one who slowed down the “jurydeliberation process”.

2) She had a show about unrelated men who share intimate relationships with one another (a deep closeness, no sex) yet continued to insist they were heterosexual. Something like that anyway. One of the men said that he often shared a bed with his friends (again, no sex) and Winfrey laughed and said “You’re sounding like Michael Jackson.”

3) When she had Jay Leno on her show, she asked him “What kind of jokes do you tell on your show.” He said, “of course, Michael Jackson jokes”. She went on to ask about his trial experience. When he talked about “wanting to crack a few jokes” during his testimony, she ended the conversation.

4) Larry King once asked her if she felt sorry for Jackson. She smiled slightly before saying no.

5) She had Chris Rock on her show for his movie “I think I love my wife” where she pointed out and played a particular scene where the main characters (all Black) discuss (and insult) Jackson, his father, and his case. After that, she asked her audience if “White people do this?”
Later she kinda cheered on Chris Rock and let him crack some jokes about Michael and wanted more and more but Chris Rock eventuelly stopped and said something like “This trial is bigger than we think, there are so much more behind it”.

5) During her interview with Lisa Marie Presley, she pondered if Jackson used Presley and joined her in her belief that Jackson took advantage of her tendency to feel sorry for the misunderstood. Winfrey claimed she was the same way and that Jackson “sucks you in” with his “I’m so misunderstood” thing.

6) On an episode about Body Dysmorphic Disorder (an emotional disorder that makes “normal” looking people feel they are grotesquely ugly) Winfrey stated –after quickly pointing out that she interviewed Jackson before his “sexual abuse problems”—that before the interview, Jackson was insistent upon controlling the editing. Of course, Winfrey was also insistent upon controlling the editing and wasn’t going to give way to Jackson. While going through childhood photos, she said Jackson kept hiding his face and saying “Oh, oh I’m so ugly.” Winfrey says she didn’t know if he was serious about that or if it was a tactic to try and get her to relinquish control of the editing. She showed a picture of Jackson at fourteen stating that she thought he looked “fine this way” then went on to compare a professionally taken picture of fourteen year old Jackson to a news photo of Jackson during the trial (amid “eews” from her audience) she proceeded to say that she thought he must have BDD.

About the Body Dysmorphic Disorder episode, she had another show about a woman who had been diagnosed with this very disorder. She was obsessed with cosmetic surgery and must have had over a dozen procedures done to her entire body. In her video segment, she said she liked Jackson's small nose and various other body parts of other celebrities. Then she went on to talk about everything she had tucked and raised and cinched and so on to achieve these looks she so admired. Not to mention the regular visits for botox injections. After her video segment, Winfrey zeroed right in on her admiration of Jackson's nose. "You like Michael Jackson's nose?" Winfrey asked incredulous. She didn't mention anyone else.

7) Another episode of her show dealt with show business parents. One father said he admired the Jacksons and wished for his entertainer children to be just like them. Oprah looked very applled and kinda turned to her her sidekick therapist “Dr. Robin” to talk sense to this man. Dr Robin then told how wrong he was because one of the Jacksons is obviously “struggling” and he shouldn’t want his children to end up like them.

8) She had a slumber party with a bunch of little girls at her house once and promoted it all over her show as though it were the best thing in the world. This was after she had said “she would never put herself in a vulnerable situation like Michael Jackson had done with kids”. So, it is okay for Oprah to be in a room with little girls in their bed and playing and talking, but not for Michael?

9) She also chastised Jackson in a way when Jon Stewart was on her show talking about him "dancing" on top of the SUV. Stewart called him an idiot while she said that she heard--heard not confirmed--that Jackson compared himself to Martin Luther King and Nelson Mandela and that she thought that was wrong. She didn't state where she heard that yet we all know she was talking about the Jesse Jackson interview that she made obvious that she didn't bother to listen to otherwise she would have known that wasn't what Jackson was doing.



dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Qui 14 Out 2010, 20:41

dri escreveu:Não julguem Katherine. Ela jamais faria algo para manchar ou "sacanear" MJ.O programa da Ogra,querendo ou não,tem uma audiência absurda!E Katherine acha que essa audiência pode ser usada a favor da imagem do filho que ela perdeu.
Desculpe, dri, mas ela já fez isso. Ela já manchou o nome de Michael quando o descreveu de forma patética na ação civil que moveu contra a AEG. E buscando o quê? Uma indenização, claro.

"Segundo a AP, Katherine Jackson apresentou a ação na Corte Superior de Los Angeles, em seu nome e dos três filhos de Michael Jackson. O pedido é de indenização por danos e prejuízos, mas sem um valor específico.

A demanda de Katherine Jackson considera o grupo AEG responsável pelas decisões médicas de Murray. Michael Jackson é descrito como "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte."

Como se justifica esta descrição bizarra de MJ nesta ação movida por ela quando a mesma Katherine, na entrevista que deu na TV em junho, o descreve de forma completamente diferente apenas 1 semana e meia antes dele morrer?!

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."


Gannância. É a única explicação. E eu sinto muito por isso.


Última edição por Femme em Qui 14 Out 2010, 22:07, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Out 2010, 20:45

dri escreveu:
Não julguem Katherine. Ela jamais faria algo para manchar ou "sacanear" MJ.O programa da Ogra,querendo ou não, tem uma audiência absurda!E Katherine acha que essa audiência pode ser usada a favor da imagem do filho que ela perdeu.
Ela já fez dri. Ela já sacaneou a imagem do Michael. Ela o classificou como dedesorientado, perdido, drogado, confuso e outras coisas, isso tudo pra poder receber uma gorda idenização que vai para os bolsos dela e de seus filhos queridos, e nada tem haver com Justiça como eles falam. Afinal, não é o Murray que usa como sua defesa o "vicío do Michael" em medicamentos para se inocentar e colocar o Michael como o próprio culpado de sua morte?


E não é julgar. É repudiar sua atitude publica.

E sim, Oprha tem muita audiência, mas como ela existem outros apresentadores que também tem boa audiência. Além do mais, quando o assunto é Michael e sendo sua mãe a entrevistada, com certeza ela teria muita audiência em outro programas.


E lembrando, Janete também deu uma entrevista na Ogra usando sua grande audiência, e ela chamou Michael de drogado.


E por favor. Alguém poderia traduzir os texto da dri? Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 288468
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Out 2010, 20:54

No Postamos praticamente ao mesmo tempo, Femme...rsrs.

É Ganância sim. E isso me deixa triste, porque Deus é testemunha que confiava na Kate. Achava que seu amor pelo Michael estava acima de tudo, principalmente do dinheiro.

Tentava entender o passado, o porque ela não separou-se do Joe por ele espancar o Michael. Sua insistência em querer que Michael cantasse com seus irmãos mesmo Michael estando explodindo na carreira solo e etc...
Mas classificar publicamente numa ação idenizatória, seu filhos como drogado, desorientado e etc, por dinheiro?
Foi por gente gananciosa que Michael sofreu tudo que sofreu... É triste demais!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Qui 14 Out 2010, 22:01

Alguem me dê uma metralhadora por favor?cabeça no muro Michael não merece isso!! Não mesmo!! Não com seus filhos enfiados no meio deste covil!! É uma pena que ele tenha partido sem ver de verdade que é a "santa mãezinha" dele!E sim, eu julgo, eu falo mal, eu quero que ela e esse bando de canalhas vá para o inferno, chega de vê-los fingir e fazer gênero p/ agradar os fãs!! Ela não merece e nunca mereceu o filho que teve!! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Qui 14 Out 2010, 22:46

Pois é, meninas. se Katherine quisesse limpar a imagem de Michael não o descreveria numa ação como um drogado, desorientado, perdido, obsessivo...principalmente sendo mentira! É imperdoável isso!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qui 14 Out 2010, 23:12

Cruzesss....
Eu não tinha conhecimento de tanto deboche da Oprah...
Ela fez a festa com o nome de MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Qui 14 Out 2010, 23:12

Se o Taj escreveu tudo isso para os fãs do Michael é porque os Jacksons devem estar sendo muito atacados.
Bem feito.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Qui 14 Out 2010, 23:17

Rê Jackson escreveu:Se o Taj escreveu tudo isso para os fãs do Michael é porque os Jacksons devem estar sendo muito atacados.
Bem feito.

Pois é, Rê, e se o Randy veio tirando o dele da reta, e dizendo discordar disso, é porque os protestos devem ser imensos!!! Bem feito mesmoooooooo!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qui 14 Out 2010, 23:22

Rê Jackson escreveu:Se o Taj escreveu tudo isso para os fãs do Michael é porque os Jacksons devem estar sendo muito atacados.
Bem feito.


Pois é, Rê, e se o Randy veio tirando o dele da reta, e dizendo discordar disso, é porque os protestos devem ser imensos!!! Bem feito mesmoooooooo!

Mas pelo que eu vi pelos sites e foruns ....soou bem mal essa entrevista, deu uma quietada na entrevista da Lisa , mas ela tbém não ta bonita na fita não.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Sex 15 Out 2010, 22:23

Dri que horror o que a Ograh fez com Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 4 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos