MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Dom 10 Out 2010, 23:15

E essa desconfiança do Randy vem dos próprios fãs norte-americanos, rola um disse-me-disse entre eles sobre isso. Mas fofoca ou não, até que faz sentido, porque as informações que O TMZ divulga são muito ....íntimas, coisa que só alguem de dentro daquele antro pode saber. Certa vez saiu no TMZ entre outras coisinhas, que no intervalo entre memorial e enterro, Kate sempre ia ver o corpo de MJ e que ficava muito comovida, a ponto de repetir a palavras PERDÃO umas centenas de vezes! Er...bem, verdade ou não, pode ser gnt do cemitério, que eu acho pouco provável pois se fosse seria a chance de arrancar grana do Forest Lawn acusando-os de invasão de privacidade. Mas já que não houve isso, a galera acha que o bocudo é o Randy.
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 10 Out 2010, 23:32

Teve também umas cartinhas de despedida das criaças, embora as palavras sejam muito fortes pra crianças de tal idade escrever, mas, tendo o pai que tinha é bem provável ( MJ incentivava muito as crianças à leitura), só que essas cartinhas foram parar na imprensa. Essas cartinhas não deveriam estar depositadas onde as crianças deixaram? Mesmo que isso for tablóide, quem foi o XERETA que as tirou de lá?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Seg 11 Out 2010, 00:49


Será que eles nunca vão deixar Michael descansar em paz?

Por Robyn Good, em 10 de outubro de 2010


Com as conversas sobre a suposta aparição de Katherine Jackson no programa da Oprah minha primeira reação foi uma aversão visceral - um sentimento de asco que me fez querer falar com a mãe de Michael Jackson e dizer-lhe: "Não vá"!

Dizer a ela para preservar o que resta da honra e da dignidade de seu filho. Para não expor a sua memória diante do olhar fuminante e dos questionamentos e avaliações - do apetite voraz de Oprah e de seu público. Nada de bom pode vir disto.

Outros membros da família de Michael já se jogaram e criaram oportunidades para lucrar com a sua grande fama. De ações judiciais de morte por negligência apresentadas pelo pai, Joe, passando pela absurda retrospectiva em Las Vegas liderada pelo irmão Jermaine até uma fila crescente de supostos filhos do superstar, a lista de pessoas que tentam espezinhar a vida passada de Michael Jackson para obter lucro continua a crescer.

Esta é uma razão pela qual esperava que sua mãe, entre todas as pessoas, iria mostrar um toque de classe e ficar de fora dos olhos do público. Será que ela realmente acredita que aparecer na Oprah poderá trazer algo de bom para a reputação de seu filho falecido? Katherine não vê quão horrivelmente degradante é ir na televisão e falar sobre o filho morto?

Alguém da estatura de Michael Jackson, a pessoa que definiu a música pop de várias décadas e que continua a ser o rei indiscutível e absoluto do gênero, no mínimo merece total respeito de sua mãe - e isso significa não ser exposto dessa forma na frente de muitos milhões de pessoas na televisão.

Katherine, por favor, olhe profundamente para dentro de si mesma e se pergunte: será que Michael me quer no programa da Oprah falando sobre ele? Será que meu filho querido, que tentou com tanta dificuldade manter um mínimo de privacidade enquanto viveu, está satisfeito que sua mãe, entre todas as pessoas, vá ao programa da Oprah? A resposta é um óbvio e barulhento "NÃO".

Katherine deve a Michael apenas um toque da tremenda classe que ele invariavelmente exibiu durante a sua vida incrível, mas muitas vezes triste, e tão tragicamente interrompida.


Fonte: www.technorati.com


Última edição por Femme em Seg 11 Out 2010, 11:04, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Seg 11 Out 2010, 01:06

Nossa, que texto incrível... Até que enfim alguém da imprensa abriu o coração e a mente e defendeu Michael.
Pelo jeito até a imprensa está começando a ver os abusos que estão sendo cometidos.

Será que eles nunca vão deixar Michael descansar em paz?
É a mesma pergunta que eu faço...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 11 Out 2010, 01:48

Femme escreveu: Por Robyn Good, em 10 de outubro de 2010

Katherine, por favor, olhe profundamente para dentro de si mesma e se pergunte: será que Michael me quer no programa da Oprah falando sobre ele? Será que meu filho querido, que tentou com tanta dificuldade manter um mínimo de privacidade enquanto viveu, está satisfeito que sua mãe, entre todas as pessoas, vá ao programa da Oprah? A resposta é um óbvio e barulhento "NÃO".
Alguém precisa dizer exatamente isso a ela.
Se bem que, se a tese de que ela é manipulada pelos filhos sanguessugas e não age por conta própria for verdadeira, não adiantaria nada.
A essa altura, o Murray e seus advogados devem estar dando pulos de alegria e os tablóides soltando fogos.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Seg 11 Out 2010, 04:10

Robyn Good expressou em seu texto exatamente o que pensamos.
É repugnante uma mãe descer assim tão baixo a ponto de pisar na imagem de um filho morto, o qual só lhe deu amor, respeito e entregou sua total confiança.
E tudo para conseguir dinheiro. sicker :
E essa Oprah, querendo fazer um especial do Michael?
Me poupe!!!!!!!!!! Ela pode está querendo tudo, menos fazer especial pra ele.
E ainda desse jeito, chamando quem já falou mal dele no passado, inclusive no seu próprio programa e/ou quem está mentindo descaradamente agora, dizendo que ele estava desorientado antes de morrer. Grande especial esse. Isso é revoltante, é odioso, RAIVAAA!!!!!!
Mad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Seg 11 Out 2010, 08:54

Dizer a ela para preservar o que resta da honra e da dignidade de seu filho. Para não expor a sua memória diante do olhar fuminante e dos questionamentos e avaliações - do apetite voraz de Oprah e de seu público. Nada de bom pode vir disto.

Outros membros da família de Michael já se jogaram e criaram oportunidades para lucrar com a sua grande fama. De ações judiciais de morte por negligência apresentadas pelo pai, Joe, passando pela absurda retrospectiva em Las Vegas liderada pelo irmão Jermaine até uma fila crescente de supostos filhos do superstar, a lista de pessoas que tentam espezinhar a vida passada de Michael Jackson para obter lucro continua a crescer.

Vai chegar uma hora em que essa familia não vai ter mais munição...pq se a imprensa neste momento ja não esta mais acreditando no que a familia diz , imegine qdo eles precisarem realemnete de ir à imprensa.Ninguem acredita mais neles pois não passam de uma familia mentirosa, invejosa, ganaciosa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 09:56

Femme escreveu:Mas eu achei melhor deixar claro que tem jeito de ser sério, entende?..rs..

Femme, claro que entendi e não quis dizer que não era séria. Disse apenas que o site TMZ deu o primeiro "furo" e que isso me deixa intrigada. Assim como alguém da família vendeu a informação para o site TMZ tb vendeu para o CNN

E dizemmmmmmmmmmmm....que a fonte é o Randy! Devidamente pago por isso, obviamente. desconfiado

Sim, e ele ganha diversas vezes por isso, pq vende a informação para diversas fontes winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 10:36

Confirmado, a entrevista vai ser com a dona Fake.
E o pior, estão dizendo, ou seja boatos, de que as crianças foram entrevistadas. Eu sinceramente não posso aceitar isso. Não que elas nunca fossem dar entrevistas, mas justo para a Ograh? NÃO ACEITO

Segue as fotos
Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 25979410
https://2img.net/r/ihimizer/img810/6602/25979410.jpg
Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 48024185
https://2img.net/r/ihimizer/img405/6025/48024185.jpg
Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 95747283
https://2img.net/r/ihimizer/img121/5717/95747283.jpg

Gente, essa meninas é a Paris? Shocked
Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 67321898
https://2img.net/r/ihimizer/img100/229/67321898.jpg

Pra quem quiser ver as inúmeras fotos tiradas na casa da Fake, segue o link: http://photos.tmz.com/galleries/oprah_visits_jackson_family_home#tab=most_recent

Fonte: TMZ


Última edição por Alone em Seg 11 Out 2010, 11:12, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Seg 11 Out 2010, 11:11

Eu sempre disse que a Kate não presta. Odeio essa mulher! censored xingando xingando xingando xingando Tomara que os filhos de Michael possam perceber como o pai deles era usado e como eles também estão sendo manipulados. Espero que, ao atingir a maioridade, eles caiam fora dessa casa e aprendam a dizer NÃO aos pedidos dessa família nojenta e asquerosa! censored
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Seg 11 Out 2010, 11:18


Gente, até o Joe estava lá! O asqueroso, nojento, repulsivo Joe estava lá, participando de tudo, quem sabe até dando pitaco... quanto mais ainda a Katherine pode descer?! Qual o limite da degradação para esse gente?! Shocked

Se os meninos forem levados a falar, sinceramente, teremos chegado ao ponto mais baixo dessa raça de exploradores. Nem sei o que pensar. No
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 11:28

Femme escreveu:Gente, até o Joe estava lá! O asqueroso, nojento, repulsivo Joe estava lá, participando de tudo, quem sabe até dando pitaco... quanto mais ainda a Katherine pode descer?! Qual o limite da degradação para esse gente?! Shocked

Eu não sei mais o que pensar.
Como que a dona Fake aceita dar entrevista para uma mulher que acredita que Michael é um pedófilo?
Isso é inaceitável, é injusto, é revoltante. sicker :
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por mjtudibom Seg 11 Out 2010, 11:30

Que nojo dessa gente! sicker :
Nojo dessa Oprah que chamou Michael de pedófilo e quando fez uma "homenagem" à ele depois de sua morte, fez questão de lembrar várias vezes que aquela entrevista de 93 aconteceu antes da primeira acusação, como se estivesse dizendo "Se eu soubesse disso, jamais teria entrevistado aquele pedófilo." xingando
Nojo mil vezes maior da Katherine, que acaba de mostrar ao mundo o quanto rasteira, desrespeitosa e escrota é. Mulher gananciosa que vende o filho morto para a mesma mulher que ajudou a matá-lo. sicker : xingando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Seg 11 Out 2010, 14:25

Quem sabe esse não seja o golpe fatal....para essa família ir para o buraco de vez? Acho que de alguma forma precisamos manter pensamento positivo. Se eles escorregarem, não terá perdão, nunca mais!Só lamento pelo trio estar lá...só isso . Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Seg 11 Out 2010, 16:50

A Julgar pela primeira fotografia, ela tá mostrando o livro que ela está por lançar juntamente com o Joe... Suspect
E a terceira foto, mostra um jantar com toda a corja da família... Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 558649

Gente, que horror, que nojo dessa família. É mais uma tentativa de se promoverem. Mas claro, sempre usando o nome do Michael. E pior que essa última foto parece muito com a Paris.

Bem que eles dizeram, se referindo ao pedido de idenização... "que era só o começo".

Meu Deus do Céu. Quem tem uma família dessa não precisa de inimigos! No
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por SRJackson Seg 11 Out 2010, 17:38

Liberian Girl escreveu:Eu achei que fosse fofoca porque o furo foi dado pelo TMZ (na certa Randy telefonou p/eles). Mas agora....agora eu nem consigo comentar, apesar de muitas coisas vcs já terem expressado em seus posts como eu penso. Estou cansada! É sério gnt! Não consigo mais ler essas coisas, só fico torcendo p/que Deus faça alguma coisa logo e que todas essas pessoas sejam castigadas com merecem! Sad

Liberian concordo com vc e me sinto exatamente assim, estou exausta de todo esse tipo de maldade que fazem com o Mike, ainda mais agora que ele não está aqui para se defender. E também concordo com o que as outras colegas já poStaram. Que horrível, essa mulher nunca foi mãe de verdade, sempre aproveitou do Mike desde que descobriu seu talento, ela e o asqueiroso do Joe lhe roubaram a infancia e só Deus sabe o que mais. Agora querem lhe roubar a dignidade, mentindo a respeito dele. Pobres dos filhos do Michael, que Deus lhes protejam enquanto eles vivem no meio desse antro de cobras venenosas, e que não lhes deixem desviar do caminho que o pai lhes ensinou.
Realmente Rosy, ninguém precisa de inimigos com uma família dessas. Por isso Michael tem o nosso amor incondicional.
Quanto a Ograh, essa usou Mike para subir e depois tripudiou em cima dele, ela não seria quem é se não fosse ele. Mas como o que manda é o dinheiro... Enfim, a Ograh e essa corja toda de Jacksons estão todos inscritos no "tudo por dinheiro", vamos ver quem leva mais, e de quem o castigo virá a galope primeiro.
Só mais umacoisa: Michael é expressão de A.M.O.R. mas sinto muito, EU ODEIO TODOS ELES xingando , E QUERO QUE VÃO TODOS TER UM LINDO ENCONTRO COM O Evil or Very Mad
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Bailey Seg 11 Out 2010, 18:04

Nunca poderia imaginar que Dona Kate acabaria como Joe e o resto dos irmãos de Michael. Lamentável!
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 19:54

Taj escreveu no Twitter que ele é a primeira pessoa que sente raiva da Oprah por ela ter "virado as costas" para Michael na época do julgamento e que conversou com a avó antes da entrevista, e que a prioridade da família é limpar o nome do Michael.
Disse tb que não se importa com o que Oprah pensa, mas se importa com que o público da Oprah pensa sobre o tio.
Ok, vão dizer que Michael nunca foi um pedófilo, mas vão continuar insistindo que ela era um drogado desorientado?
Não me conformo, dar entrevista para a Ograh é o fim, por que não escolheram o Geraldo Rivera ou alguém que no mínimo tenha tido respeito pelo Michael?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Seg 11 Out 2010, 19:57

Tomara que isto seja a ""CHAVE"", pra alguem da vara da infancia e da juventude, esteja vendo td isso, e tire as cças desse antro de cobras .
Eu tbém espero , que ja disseram que isso era só o começo ???Quem sabe não é agora que eles se estrepam. E a dona kate hein !! Dê que adintou o divorcio ???
Olha eu reforço a hipotese dessa mulher estar sendo chantageada pela propria familia...engraçado, tem gente , por mais que ele esteja no fundo do poço, parece que não ta bom ...tem que cavar mais um pouco.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Lory Seg 11 Out 2010, 20:00

Alone escreveu:
Eu só espero que não coloquem os P's nessa entrevista, seria a pior coisa do mundo.


Se ela ousar a fazer isso, eu juro que vou no twitter dela e infernizarei aquilo lá...
Lory
Lory


Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Salvador
Humor : by House M.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Seg 11 Out 2010, 21:04

Alone escreveu:Taj escreveu no Twitter que ele é a primeira pessoa que sente raiva da Oprah por ela ter "virado as costas" para Michael na época do julgamento e que conversou com a avó antes da entrevista, e que a prioridade da família é limpar o nome do Michael.
Disse tb que não se importa com o que Oprah pensa, mas se importa com que o público da Oprah pensa sobre o tio.
Ok, vão dizer que Michael nunca foi um pedófilo, mas vão continuar insistindo que ela era um drogado desorientado?
Não me conformo, dar entrevista para a Ograh é o fim, por que não escolheram o Geraldo Rivera ou alguém que no mínimo tenha tido respeito pelo Michael?
Então Denise, fala pro Taj, que não é simplesmente para quem a Kate está dando entrevistas, e sim o que ele está fazendo com o nome do Michael. Porque, eu não estou entendendo o significado da palavra "limpar" nessa história.
Porque se é assim que a família quer limpar o nome do Michael...bom, Deus me livre então se eles tivessem tentando sujar...
Pelo jeito, não escapa ninguém nessa família. É a segunda vez que os sobrinhos do Michael me decepcionam. No
Era melhor ele ter ficado calado! silent

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 21:19

Rosy Jack escreveu:Então Denise, fala pro Taj, que não é simplesmente para quem a Kate está dando entrevistas, e sim o que ele está fazendo com o nome do Michael. Porque, eu não estou entendendo o significado da palavra "limpar" nessa história.

Rosy, também não entendi esse significado de limpar o nome do Michael porque o que essa família está fazendo é justamente o oposto.
Estava lendo uma notícia agora mesmo que diz que dona Fake é um fantoche nas mãos de Randy, que todos pensam que Joe que a influencia, mas não. Randy faz visitas a mãe de 4-5 vezes por semana. E que com toda essa história de Michael drogado e desorientado as crianças é que vão sofrer, vão ter de suportar o nome de seu pai sendo arrastado pela lama novamente. As crianças vão ouvir coisas que não faz jus sobre seu pai por causa destas declarações."Elas são as verdadeiras vítimas de tudo isso."
Ninguém na família pensa no Michael e nem nas crianças, pensam somente em dinheiro.

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por jefter Seg 11 Out 2010, 21:38

A Familia dele são um bando de sangue sugas, só querem se aproveitar de MJ!!

jefter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Seg 11 Out 2010, 22:13

Estava lendo uma notícia agora mesmo que diz que dona Fake é um fantoche nas mãos de Randy, que todos pensam que Joe que a influencia, mas não. Randy faz visitas a mãe de 4-5 vezes por semana.

Não..o Randy mora na casa da Kate , e lá mora tbém a Alejandra, que tem 2 filhos com o Randy e 2 filhos com o Jermaine .Mora todo esse povo lá.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Seg 11 Out 2010, 22:33

ana claudia escreveu:Não..o Randy mora na casa da Kate , e lá mora tbém a Alejandra, que tem 2 filhos com o Randy e 2 filhos com o Jermaine .Mora todo esse povo lá.

Acho que morava, né?
Dona Fake não tinha expulsado todos de lá? confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 2 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos