MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

+11
Janinha
milla
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
pat_marcel
mjtudibom
ana claudia
Femme
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Femme Seg 11 Jun 2012, 15:38


Paris Jackson em entrevista à Oprah Winfrey


Em 11 de junho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



PARTE 1






Oprah Winfrey: Olá.

Paris Jackson: Ei.

O: Olá Paris. Olá Sra. Jackson, como você está?

Katherine Jackson: É bom vê-la.

O: É bom ver você. Olá, querida, você está magnífica.

P: Obrigada.

O: Uauuuuuu...

K: Ela tem crescido muito.

O: Só quero dizer que você cresceu muito desde a última vez.

K: Sim..

O: Eu gosto da sua nova casa, é linda, eu adorei. Parece mais luminosa, mais feliz.

P: Sim.

O: Você a ama?

P: [Balança a cabeça que sim]

O: Você prefere ela à Hayvenhurst?

P: Não

Oprah Winfrey para Katherine: Então, por que você decidiu deixar Hayvenhurst?

Katherine Jackson: Hayvenhurst tinha que ser reformada, então eu procurei um lugar para morar e quando vi esta casa, eu me apaixonei.

O: Uau, isso é realmente aberto. (falando da cozinha)

K: Não é? É por isso que eu a amo tanto.

O: Mas você não gosta dela tanto assim? (Virando-se para Paris)

Paris Jackson: Eu amo esta casa, mas Hayvenhurst era nossa casa.

O: Como é educar as crianças? Há dois adolescentes vivendo nesta casa o tempo todo, eu tenho certeza que eles são crianças maravilhosas.

K: Eles são. Eles são bons garotos também.

O: Porém, há dois adolescentes e um menino de 10 anos de idade, como é isso para você?

K: Eu estou contente em ouvir isso. Sabe, às vezes, no primeiro ano em que Michael se foi, eu sempre me dizia: 'Eu não posso acreditar que ele se foi, mas eu tenho que criar as crianças', e eu comecava a chorar. (Katherine se emociona) Me desculpe.

O Owww, vai ficar tudo bem, vai ficar.

K: Eu amo todos eles, quero que sejam felizes (Paris abraça sua avó)

O: Então, quando cheguei, eu disse que Paris tinha crescido quase 3 anos, quero dizer, você chegou lá, eu não estou mentindo, você chegou lá, e você cresceu ... você está orgulhosa da jovem mulher que ela se tornou?

K: Sim, eu estou muito orgulhosa, muito orgulhosa.

O: Você está impaciente para fazer filmes ou você a aconselha a não entrar no show business?

K: Sabe, eu acho que é muito, eu pensava: "Eu não sei se Michael quer isso," mas ela começou a me pedir, ela dizia: "Por favor, Vovó", assim, é o que ela vai fazer.

O: É maravilhoso vê-la novamente.

K: Eu estou contente em vê-la também.

O: Obrigada, espero a cada dia que você não fique triste. Eu vou conversar com sua neta agora sobre sua futura carreira, tudo bem? Obrigada mais uma vez, Sra. Jackson. Até logo.



Última edição por Femme em Seg 11 Jun 2012, 20:30, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Femme Seg 11 Jun 2012, 15:39

Paris Jackson em entrevista à Oprah Winfrey

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


PARTE 2





Oprah Winfrey: Eu amo esta casa. Acho que agora você pode sair sem ser filmada pelos paparazzi.

Paris Jackson: Sim.

O: Você está sempre com um guarda-costa com você quando você sai para algum lugar?

P: Infelizmente, sim.

O: Então, a última vez que conversamos você tinha apenas começado a frequentar uma escola particular, você teve uma educação em casa antes, o que você sente sobre estar em uma escola privada em vez de para ser educada em casa?

P: É muito normal, muito divertido, o lado social é o melhor, há problemas, mas eu tento ficar longe agora.

O: Eu não sei de que tipo de problema que estamos falando - da 8ª série?

P: Meninas

O: Meninas, meninas. Isso significa que algumas pessoas tentam intimidá-la?

P: Algumas pessoas tentam, mas nem sempre funciona.

O: As pessoas estão tentando intimidá-la?

P: Sim

O: Sério? Como assim?

P: Na escola e algumas pessoas na internet. Eles tentam me atingir com palavras ... mas realmente não funciona.

O: Isso realmente não funciona para você.

P: Não.

O: Isso realmente me surpreende porque eu achava que todos queriam ser amigos.

P: Muitas pessoas não gostam de mim.

O: Ok, por que muitas pessoas não gostam de você? Eu não posso imaginar.

P: Eu não sei.

O: Você acha que é por causa de que, eu sei que você é uma garota inteligente, eu posso dizer, eu posso dizer.

P: Eu não sei porquê.

O: Você acha que eles estão com inveja?

P: Talvez. Eu não sei.

O: Você acha que as pessoas tentam usar você?

P: Se eu sentir que alguém está sendo falso comigo, eu vou afastá-lo. Existem garotos na minha escola que falam pelas minhas costas, e eles pensam que eu não os escuto. Na maioria das vezes eu os escuto, e principalmente, meus amigos me dizem o que eles dizem. E eu digo: Ok, legal.

O: Você sai com um garoto?

P: Não.

O: Você pode sair em grupo? Por exemplo, agora você pode ir aos shoppings com seus amigos?

P: Sim.

O: Você pode, mas o segurança deve estar em algum lugar.

P: Sim.

O: O que seus amigos acham disso?

P: Eles pensam que é horrível, mas na maior parte, eu não me importo.

O: Você se lembra quando você era pequena, quando você saía em público e que seu rosto era escondido, quando você tinha que ser isolada do público ... o que você acha agora?

P: Eu ficava muito confusa. Eu não sabia porque eu usava uma máscara. Mas agora eu entendo porque meu pai queria que nós fóssemos mascarados, assim, quando saíamos sem ele nós não éramos reconhecidos, e portanto, podíamos ter uma infância normal.

O: Então você a usava apenas com o seu pai?

P: Sim.

O: Então, quando você não estava com seu pai, você poderia sair sem que ninguém a reconhecesse. Inteligente, esperto ... Você acha que ele queria que você tivesse uma "vida normal"?

P: Sim.

O: Será que ele pensava que isso era possível com ele sendo a pessoa que ele era?

P: Ele tinha dúvidas, porque ele nos disse uma vez que quando era jovem, ele realmente não teve uma infância, ele sempre estava no estúdio para cantar quando todas as crianças estavam brincando, ele queria que nós tivéssemos infância. Íamos a aChuck E. Cheese, coisas assim. Chuck E. Cheese e Toys R eram os nossos lugares favoritos.

P: Atuar sempre foi minha paixão, eu amo isso, é ótimo.

O: Por que você gosta disso?

P: Eu não sei, você pode interpretar vários personagens diante da câmera, é engraçado poder interpretar outra pessoa, que é porque é ótimo.

O: Quando falamos no ano passado, quase um ano atrás, você disse algo que me surpreendeu muito e a muitas pessoas: que seu pai preparava o café da manhã, e eu acho que é realmente uma memória muito interessante, porque o mundo realmente não vê seu pai como um pai que fazia o café da manhã. Você pode nos contar sobre sua vida com ele e todas estas coisas "normais".

P: Por exemplo, agora quando vejo outros filhos com seus pais, eu os comparo com meu pai. Nosso pai era realmente um pai normal, quando ele estava conosco.

O: Sério?

P: Sim, nós éramos punidos quando fizíamos algumas coisas erradas.

O: Vocês eram punidos?

P: Sim, nós éramos punidos, ele não dizia que nós éramos punidos, ele dizia que estávamos de castigo. Às vezes, tínhamos muitos castigos. Blanket e eu, especialmente, porque sempre brigávamos.

O: Você e seus irmãos são próximos?

P: Sim, nós somos.

O: Você se tornaram mais próximos desde a morte de seu pai?

P: Prince começou a se isolar, ele é um adolescente, é como todos os garotos adolescentes, então ele se isola um pouco, mas eu e Blanket descobrimos muitas coisas em comum, mais coisas do que eu imagibava, na verdade, eu e ele nos tornamos muito mais próximos.

O: Então, quantos anos você tinha quando percebeu que seu pai não era como os outros? Quero dizer, que ele era Michael Jackson e ele era famoso.

P: Com cerca de 9 ou 10 anos eu percebi que ele era realmente grande.

O: O que você fez quando viu Michael Jackson no palco pela primeira vez e percebeu que ele era seu pai?

P: Eu disse: "Uauuuu, é meu pai, é meu pai!" E ninguém acreditou em mim.

O: Você consegue ouvir sua música?

P: Sim.

O: Ela lhe dá consolo?

P: Sim.

O: Se você estiver em algum lugar e de repente você ouvir uma música, o que você faz?

P: Eu começo a dançar.

O: Você faz isso?

P: Sim.

O: Você guarda as canções tristes para você, por dentro.

P: Não, eu também ouço as músicas tristes, como You Are Not Alone, ela me faz chorar.

O: Como você acha que você está indo sem ele?

P: Eu acho que estou bem, apesar de sentirmos falta dele do fundo dos nossos corações, eu e meus irmãos.

O: As lembranças sempre vêm depressa ou está ficando mais fácil de seguir em frente?

P: Isso nunca fica mais fácil, não, muitas vezes quando estou na escola e uma lembrança vem à mente. Eu sorrio porque alguém me lembra me lembra dessa memória, e eu tenho algumas lembranças na memória, eu posso selecionar uma e ela volta para mim.

O: Depois da nossa entrevista, Paris apresentou-me uma pessoa que ela diz que sabe todos os seus segredos.

P: Este é o minha melhor amiga, Michaela.

O: Ei, Michaela, eu sou Oprah.

Michaela Blanks: Michaela, prazer em conhecê-la.

O: Prazer em conhecê-la, então o que você acha dela? O que você acha de sua carreira no cinema?

M: Eu estou tão orgulhosa dela, estou muito orgulhosa dela.

Continua...




Última edição por Femme em Seg 11 Jun 2012, 19:14, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por ana claudia Seg 11 Jun 2012, 16:47

Ai ..o meu coração é mto manteiga derretida ... Sad Sad
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por mjtudibom Seg 11 Jun 2012, 18:12

Infelizmente eu estou tendo problemas pra ver vídeos, então por enquanto estou só na vontade de ver as imagens. Neutral

Femme, obrigada pela traduçaõ!
Por enquanto não sei nem o que dizer... Fico tão feliz por saber que Paris está bem, que os meninos estão bem e ao mesmo tempo fico com um aperto no peito por Michael não estar presente para poder ver o quão linda sua filha está. Crying or Very sad

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por pat_marcel Seg 11 Jun 2012, 20:54

Paris se saiu muitíssimo bem!
Fiquei orgulhosa dessa menina!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por ana claudia Seg 11 Jun 2012, 21:14

Juro que eu não entendo o porque das pessoas não gostarem dela ;. A menina nunca fez nada a ninguém ...eu tenho visto pessoas que enxergam só o MJ , somente MJ e não os filhos , como se os filhos não fizessem parte da vida do MJ . Acho isso tão tosco, tão futil.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Femme Seg 11 Jun 2012, 21:42

Eu também achei que Paris se saiu muito bem, e que soube escapar das armadilhas da Ograh, que queria levá-la a dizer que era invejada e daí gerar aquela revoltinha básica nos invejosos de plantão! Ela foi mais esperta que Ograh, não se deixou seduxir pelos "elogios", típico truque de jornalistas pra fazer o entevistado confiar nele e dizer o que ele quer ouvir.

E ainda falta uma parte, estou tentando encontrar a transcrição de um dos vídeos, pra postar as outras partes juntas, tá? Paris vai se mostrar ainda mais sábia que aqui! Esta menina é um orgulho! Aguardem! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Rosy Jack Seg 11 Jun 2012, 21:46

Alguém me beslisca, Ogra disse que Michael usar máscaras nas crianças foi "inteligente" e "esperto"??? Sei... bela tática wtf .
Tmbm acho que Paris soube responder as perguntas da Ogra muito bem. Mas continuo incomodada em relação a quem ela está dando entrevista.
E sobre algumas pessoas não gostarem dela, isso se chama inveja. Assim como acontecia com o pai dela.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 11 Jun 2012, 21:52

Olha embora eu gostei da entrevista e ache que a Paris tenha se saído muito bem nas repostas das perguntas eu não gostei de certas perguntas da Oprah e senti que em algumas das perguntas Paris não se sentiu muito a vontade para responder... Fiquei com muita dó de Paris em relação a algumas coisas que ele disse sobre a escola e devo estar sendo mais difícil ainda sem o Michael..... Nossa que saudades do Michael bateu agora, essa entrevista me deixou com o coração superapertado.......... chorando chorando
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por MJElaine Seg 11 Jun 2012, 23:30

Amei a reação dela ao ouvir as músicas do Michael.
Realmente até agora ela saiu-se muito bem nas respostas.
E a Oprah gosta de cutucar..., como no caso das intimidações. xingando

Femme, não estou visualizando o que você postou antes do início das 2 partes da entrevista..., nem citando...


Última edição por MJElaine em Seg 11 Jun 2012, 23:35, editado 1 vez(es)
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 11 Jun 2012, 23:33

Deu uma tristeza saber que na escola também tem quem não goste dela.
E a carinha que ela fez ao dizer isso...doeu fundo no coração. Sad
E ela se saiu bem mesmo. Se a Oprah é esperta, ela é inteligente.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Femme Seg 11 Jun 2012, 23:59

MJElaine escreveu:Femme, não estou visualizando o que você postou antes do início das 2 partes da entrevista..., nem citando...
Os vídeos? É isso?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Femme Ter 12 Jun 2012, 00:08

Aqui está a Parte 1:



Mas a Parte 2 ainda não está no youtube.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por MJElaine Ter 12 Jun 2012, 00:09

Femme escreveu:
MJElaine escreveu:Femme, não estou visualizando o que você postou antes do início das 2 partes da entrevista..., nem citando...
Os vídeos? É isso?

Acho que são os vídeos, sim.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Rê Jackson Ter 12 Jun 2012, 01:58

Infelizmente a Paris vai ter que conviver com a inveja alheia, pois ela é a filha do maior artista de todos os tempos e além disso é inteligente, bonita e carismática.
Eu senti um aperto no coração quando ela falou que eles (filhos do Michael) sentem a falta do Michael do fundo de seus corações. Isso me doeu porque o Michael faz tanta falta pra mim, eu sinto a falta dele todos os dias, há 3 anos, então eu imagino como deve ser difícil pra eles que são os filhos dele.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por ana claudia Ter 12 Jun 2012, 06:52

Rê Jackson escreveu:Infelizmente a Paris vai ter que conviver com a inveja alheia, pois ela é a filha do maior artista de todos os tempos e além disso é inteligente, bonita e carismática.
Eu senti um aperto no coração quando ela falou que eles (filhos do Michael) sentem a falta do Michael do fundo de seus corações. Isso me doeu porque o Michael faz tanta falta pra mim, eu sinto a falta dele todos os dias, há 3 anos, então eu imagino como deve ser difícil pra eles que são os filhos dele.
Eu sinto a mesma coisa ..desde que MJ se foi , não tem um dia que eu não pense nele . Fico imaginando as cças .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por milla Qui 14 Jun 2012, 08:52

Rê Jackson escreveu:Infelizmente a Paris vai ter que conviver com a inveja alheia, pois ela é a filha do maior artista de todos os tempos e além disso é inteligente, bonita e carismática.
Eu senti um aperto no coração quando ela falou que eles (filhos do Michael) sentem a falta do Michael do fundo de seus corações. Isso me doeu porque o Michael faz tanta falta pra mim, eu sinto a falta dele todos os dias, há 3 anos, então eu imagino como deve ser difícil pra eles que são os filhos dele.

É exatamente isso Rê, eu sinto uma dor que nunca passa, uma dor, uma saudade que sufoca, imagina as criança... Me doi ainda mais por eles...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Janinha Qui 14 Jun 2012, 14:05

Depois de assistir a entrevista,tenho quase certeza que a Paris sabe o que a Oprah já fez.
Ela é uma menina muito inteligente,eu já tinha tido algumas amostras,mas confesso que me surpreendi...
Raríssimas vezes iremos encontrar uma menina de 14 anos com aquele nível de maturidade.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por mjtudibom Qui 14 Jun 2012, 15:14

Janinha escreveu:Depois de assistir a entrevista,tenho quase certeza que a Paris sabe o que a Oprah já fez.
Ela é uma menina muito inteligente,eu já tinha tido algumas amostras,mas confesso que me surpreendi...
Raríssimas vezes iremos encontrar uma menina de 14 anos com aquele nível de maturidade.
Eu tb fiquei com a mesma impressão que vc, Janinha depois de ver os vídeos da entrevista... acho que Paris está ciente do que a Oprah fez.

Concordo que ela é muito articulada e inteligente, além de linda!
Se saiu muitíssimo bem, nada de cair nas armadilhas... Oprah com certeza não deve ter gostado muito. Twisted Evil
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 17 Jun 2012, 00:02

Janinha escreveu:Depois de assistir a entrevista,tenho quase certeza que a Paris sabe o que a Oprah já fez.
mjtudibom escreveu:Eu tb fiquei com a mesma impressão que vc, Janinha depois de ver os vídeos da entrevista... acho que Paris está ciente do que a Oprah fez.
Será? Eu ainda penso que não. Acho que se ela soubesse não concordaria com a entrevista.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por ana claudia Dom 17 Jun 2012, 07:28

Annie Moonwalker escreveu:
Janinha escreveu:Depois de assistir a entrevista,tenho quase certeza que a Paris sabe o que a Oprah já fez.
mjtudibom escreveu:Eu tb fiquei com a mesma impressão que vc, Janinha depois de ver os vídeos da entrevista... acho que Paris está ciente do que a Oprah fez.
Será? Eu ainda penso que não. Acho que se ela soubesse não concordaria com a entrevista.
Eu acho que a Paris quer mostrar ao mundo quem era o pai . A começar pela Ograh ...pq não ??E realmente MJ tinha razão qdo dizia que Paris era mto forte ...se vê pq em momento algum ela desviou o olhar , foi segura, foi firme diante da surucucu ...
Eu acho que ela sabe sim ...ela tem acesso a internet ...com um click ela ja sabe de td . E ainda mais que tem fã que ajuda a Paris .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Janinha Dom 17 Jun 2012, 18:28

Concordo plenamente com a Ana. winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Caroline MJ Dom 17 Jun 2012, 19:50

Parte 1
Difícil de assistir à Katherine falando sobre o Michael... É muita tristeza. Eu não consigo ver um pingo de maldade nessa mulher, apesar de tudo. Triste demais... Sempre choro quando a vejo falando dele.

Parte 2
Ai... Bom, vamos por partes:
Primeiramente, acho que a Paris está despedaçada por dentro... Dá pra ver uma tristeza profunda nos olhos dela quando fala do Michael, e que ela faz força pra não chorar. No Mas, o que poderíamos esperar? Difícil segurar as lágrimas.
Notei que a Paris não estava tão confortável com a Oprah como estava com a Ellen... Argh, a Oprah é tão falsa!
E MENINAS, vocês já repararam que as expressões faciais dela, o jeitinho enquanto fala é igualzinho ao do Michael? Eu o vejo claramente! Awwwwn love
E outra: Ela ainda não está preparada pra dar entrevistas. Ela simplesmente parece uma garota comum dando uma entrevista... Acho que ela deveria estar sendo mais preparada pra isso.

E as cenas deles juntos? Ai, gente... chorando
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por mjtudibom Seg 18 Jun 2012, 16:42

Annie Moonwalker escreveu:
Janinha escreveu:Depois de assistir a entrevista,tenho quase certeza que a Paris sabe o que a Oprah já fez.
mjtudibom escreveu:Eu tb fiquei com a mesma impressão que vc, Janinha depois de ver os vídeos da entrevista... acho que Paris está ciente do que a Oprah fez.
Será? Eu ainda penso que não. Acho que se ela soubesse não concordaria com a entrevista.
Eu não sei se é pelo motivo que a ana claudia falou, dela querer mostrar ao mundo quem é seu pai, ou se é a Kathe que convence( por $$$$) ela a dar entrevista para Oprah, mas eu acho que ela sabe de tudo extamente por ter acesso a internet, como a ana claudia disse.
Eu tb achei que ela pareceu não estar tão à vontade com a Oprah como estava no programa da Ellen.
Enfim, é só algo que eu achei depois de ver os vídeos que foram postados aqui.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Caroline MJ Seg 18 Jun 2012, 18:34

É, meninas. Na época da primeira entrevista, Paris ainda não tinha Twitter - o criou no começo de 2011, pelo que me lembro.
Eu notei uma graaaande diferença no jeito dela com a Oprah nessa 2ª entrevista. Ela estava mais desconfortável... Acho que fomos nós, fãs, que acabamos a informando a respeito de certas coisas...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos