MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

+11
Janinha
milla
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
pat_marcel
mjtudibom
ana claudia
Femme
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Rosy Jack Seg 18 Jun 2012, 20:27

Pois é, Caroline, foram os fãs quem informaram a ela o que a Ogra fez com o Michael, mas esse papel de informar e orientar era para os Jacksons fazer, em especial a D. Kathe, mas eles fazem exatamente o oposto, empurram as crianças pra essas corjas.
Claro que tem fãs tmbm que extrapolam e acabam passando informações que eles ainda não estão preparados pra saber, pelo menos não de uma maneira bruta, como no caso do vídeo do Eminem. Mas esse é outro assunto.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Caroline MJ Ter 19 Jun 2012, 00:43

Concordo, Rosy. E acho ridículo que eles tenham que depender de pessoas desconhecidas para contá-los certas coisas. E concordo que deva ser tudo dito com cuidado.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por ana claudia Ter 19 Jun 2012, 07:55

mjtudibom escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
Eu não sei se é pelo motivo que a ana claudia falou, dela querer mostrar ao mundo quem é seu pai, ou se é a Kathe que convence( por $$$$) ela a dar entrevista para Oprah, mas eu acho que ela sabe de tudo extamente por ter acesso a internet, como a ana claudia disse.
Eu tb achei que ela pareceu não estar tão à vontade com a Oprah como estava no programa da Ellen.
Enfim, é só algo que eu achei depois de ver os vídeos que foram postados aqui.
Mas ela além de graciosa Paris é mto inteligente também .Ela so precisa ser monitorada da maneira mais adequada , mas pelo jeito ela esta se virando sozinha ...Hj eu vejo o qto é forte uma frase que MJ falou " QUE PARIS ERA FORTE IGUAL A DEBBIE"..e é verdade , td começou naquele showneral lembram ??
MUdando um pouco de assunto , vi num forum internacional , que como não rende $$$ assim mais falar mal do MJ e da Amy Winehouse , por isso focaram no John Travolta . Outra coisa , como os Jacksons moram nas colinas de Hollywood agora em calabasas as empresas que financiam os paparazzi's pagam mto pouco , então não compensa $$$$ por paparazzi's sair do centro de Hollywood pra ir pra um lugar tão longe mesmo que seja um dos filhos de MJ .
Ah...e a Paris também ja tem conhecimento sobre a ex- 1ª mulher do MJ , e de td que ela ja falou do MJ entre 2003/2008, vi isso no forum internacional .
E pra finalizar ...
Karen Faye afirmou no twitter que foi ela quem maquiou MJ no dia do funeral . E MJ havia feito uma pulseirinha verde pra tour This is it , e havia distribuido a sua equipe ( e ela fazia parte da equipe) . Qdo ela maquiou MJ essa pulseirinha foi retirada do do MJ, e ficou com Karen . E depois de um tempo Karen confirmou no twitter que havia se encontrado com a ex- 1ª mulher do MJ no funeral privado , e lá havia dado a ela essa pulserinha .PASMEM ...essa srª não tira essa pulseirinha do braço Shocked Shocked desfila com a pulseirinha a todo direito , e a Karen também confirmou no twitter que havia ido com essa srª a uma medium , e essa medium disse a essa srª que MJ era sua alma gemea confuso e que ele pediu perdão pra ela por td que lhe havia feito affraid affraid dai eu pergunto , o que MJ fez ? Eu não sigo a Karen no twitter e nem em facebook , mas realmente existe uma pulseirinha verde no pulso dessa srª, pq vi a foto ...eu fico pensando se nós ficamos de queixo caido com essas atitudes , eu imagino MJ qdo ele se deparava com essas coisas . :roll
:
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por pripribad Ter 19 Jun 2012, 14:01

ana claudia escreveu:
mjtudibom escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
Eu não sei se é pelo motivo que a ana claudia falou, dela querer mostrar ao mundo quem é seu pai, ou se é a Kathe que convence( por $$$$) ela a dar entrevista para Oprah, mas eu acho que ela sabe de tudo extamente por ter acesso a internet, como a ana claudia disse.
Eu tb achei que ela pareceu não estar tão à vontade com a Oprah como estava no programa da Ellen.
Enfim, é só algo que eu achei depois de ver os vídeos que foram postados aqui.
Mas ela além de graciosa Paris é mto inteligente também .Ela so precisa ser monitorada da maneira mais adequada , mas pelo jeito ela esta se virando sozinha ...Hj eu vejo o qto é forte uma frase que MJ falou " QUE PARIS ERA FORTE IGUAL A DEBBIE"..e é verdade , td começou naquele showneral lembram ??
MUdando um pouco de assunto , vi num forum internacional , que como não rende $$$ assim mais falar mal do MJ e da Amy Winehouse , por isso focaram no John Travolta . Outra coisa , como os Jacksons moram nas colinas de Hollywood agora em calabasas as empresas que financiam os paparazzi's pagam mto pouco , então não compensa $$$$ por paparazzi's sair do centro de Hollywood pra ir pra um lugar tão longe mesmo que seja um dos filhos de MJ .
Ah...e a Paris também ja tem conhecimento sobre a ex- 1ª mulher do MJ , e de td que ela ja falou do MJ entre 2003/2008, vi isso no forum internacional .
E pra finalizar ...
Karen Faye afirmou no twitter que foi ela quem maquiou MJ no dia do funeral . E MJ havia feito uma pulseirinha verde pra tour This is it , e havia distribuido a sua equipe ( e ela fazia parte da equipe) . Qdo ela maquiou MJ essa pulseirinha foi retirada do do MJ, e ficou com Karen . E depois de um tempo Karen confirmou no twitter que havia se encontrado com a ex- 1ª mulher do MJ no funeral privado , e lá havia dado a ela essa pulserinha .PASMEM ...essa srª não tira essa pulseirinha do braço Shocked Shocked desfila com a pulseirinha a todo direito , e a Karen também confirmou no twitter que havia ido com essa srª a uma medium , e essa medium disse a essa srª que MJ era sua alma gemea confuso e que ele pediu perdão pra ela por td que lhe havia feito affraid affraid dai eu pergunto , o que MJ fez ? Eu não sigo a Karen no twitter e nem em facebook , mas realmente existe uma pulseirinha verde no pulso dessa srª, pq vi a foto ...eu fico pensando se nós ficamos de queixo caido com essas atitudes , eu imagino MJ qdo ele se deparava com essas coisas . :roll
:

Alma gemea ? agora os outros acreditam em medium ?
meu Deus...essa Karen Faye nun vale nada...Ana, oq a Paris acha das declarações dessa senhora...? Razz
essa pulseirinha era do Michael ? ela tirou pra dar praquela lá ? Mad
pripribad
pripribad
Super Fã!

Feminino Mensagens : 158
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 29
Localização : RJ
Humor : depende

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Tay Ter 19 Jun 2012, 22:17

Caroline MJ escreveu:Parte 1
Difícil de assistir à Katherine falando sobre o Michael... É muita tristeza. Eu não consigo ver um pingo de maldade nessa mulher, apesar de tudo. Triste demais... Sempre choro quando a vejo falando dele.

Parte 2
Ai... Bom, vamos por partes:
Primeiramente, acho que a Paris está despedaçada por dentro... Dá pra ver uma tristeza profunda nos olhos dela quando fala do Michael, e que ela faz força pra não chorar. No Mas, o que poderíamos esperar? Difícil segurar as lágrimas.
Notei que a Paris não estava tão confortável com a Oprah como estava com a Ellen... Argh, a Oprah é tão falsa!
E MENINAS, vocês já repararam que as expressões faciais dela, o jeitinho enquanto fala é igualzinho ao do Michael? Eu o vejo claramente! Awwwwn Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 46977
E outra: Ela ainda não está preparada pra dar entrevistas. Ela simplesmente parece uma garota comum dando uma entrevista... Acho que ela deveria estar sendo mais preparada pra isso.

E as cenas deles juntos? Ai, gente... Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 873972

Penso igual a você!

Nem imagino o qto deve ser triste perder um filho, pois só uma outra mãe pra entender o que Katherine sente. Tbm não consigo ver maldade... mas infelizmente sinto ali uma pessoa facilmente manipulável.

Quanto aos invejosos... querida Paris, você terá que aprender a conviver com isso. A inveja existe em todo lugar, imagine se vc for a filha de Michael Jackson, linda e prestes a fazer um filme!
Mas ela está certíssima, não deve se deixar abalar com isso... cabeça erguida e bola pra frente!
Paris é uma menina muito esperta!

Achei Oprah tão falsa... abraçando Paris e Katherine, se achando "intima" da família!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por angeckson Dom 05 Ago 2012, 14:57

ana claudia escreveu:
mjtudibom escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
Eu não sei se é pelo motivo que a ana claudia falou, dela querer mostrar ao mundo quem é seu pai, ou se é a Kathe que convence( por $$$$) ela a dar entrevista para Oprah, mas eu acho que ela sabe de tudo extamente por ter acesso a internet, como a ana claudia disse.
Eu tb achei que ela pareceu não estar tão à vontade com a Oprah como estava no programa da Ellen.
Enfim, é só algo que eu achei depois de ver os vídeos que foram postados aqui.
Mas ela além de graciosa Paris é mto inteligente também .Ela so precisa ser monitorada da maneira mais adequada , mas pelo jeito ela esta se virando sozinha ...Hj eu vejo o qto é forte uma frase que MJ falou " QUE PARIS ERA FORTE IGUAL A DEBBIE"..e é verdade , td começou naquele showneral lembram ??
MUdando um pouco de assunto , vi num forum internacional , que como não rende $$$ assim mais falar mal do MJ e da Amy Winehouse , por isso focaram no John Travolta . Outra coisa , como os Jacksons moram nas colinas de Hollywood agora em calabasas as empresas que financiam os paparazzi's pagam mto pouco , então não compensa $$$$ por paparazzi's sair do centro de Hollywood pra ir pra um lugar tão longe mesmo que seja um dos filhos de MJ .
Ah...e a Paris também ja tem conhecimento sobre a ex- 1ª mulher do MJ , e de td que ela ja falou do MJ entre 2003/2008, vi isso no forum internacional .
E pra finalizar ...
Karen Faye afirmou no twitter que foi ela quem maquiou MJ no dia do funeral . E MJ havia feito uma pulseirinha verde pra tour This is it , e havia distribuido a sua equipe ( e ela fazia parte da equipe) . Qdo ela maquiou MJ essa pulseirinha foi retirada do do MJ, e ficou com Karen . E depois de um tempo Karen confirmou no twitter que havia se encontrado com a ex- 1ª mulher do MJ no funeral privado , e lá havia dado a ela essa pulserinha .PASMEM ...essa srª não tira essa pulseirinha do braço Shocked Shocked desfila com a pulseirinha a todo direito , e a Karen também confirmou no twitter que havia ido com essa srª a uma medium , e essa medium disse a essa srª que MJ era sua alma gemea confuso e que ele pediu perdão pra ela por td que lhe havia feito affraid affraid dai eu pergunto , o que MJ fez ? Eu não sigo a Karen no twitter e nem em facebook , mas realmente existe uma pulseirinha verde no pulso dessa srª, pq vi a foto ...eu fico pensando se nós ficamos de queixo caido com essas atitudes , eu imagino MJ qdo ele se deparava com essas coisas . :roll
:

Tens alguma foto da 1ªesposa com a pulseira. Essa história tá muito esquisita.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey  - Página 2 Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos