MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

+13
JuJu Jackson Love Forever
MJElaine
Rê Jackson
pat_marcel
Fã Mimijackson
angeckson
Caroline MJ
Femme
Alone
ana claudia
Tay
Rosy Jack
Janinha
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Janinha Ter 15 maio 2012, 22:08


OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson


Nova entrevista de Paris Jackson à Oprah Winfrey será levada ao ar no verão de 2012 no Programa 'Next Chapter'.


Apresentação postada no Faceboock do Oprah Winfrey Network (OWN):

"Verão + emocionantes novos programas + o único lugar onde encontrar Oprah = OWNTV - Seu olhar exclusivo em primeiro lugar! Assista agora e compartilhe!"

https://www.facebook.com/video/video.php?v=1927705995723


Fonte: www.oprah.com/own
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Ter 15 maio 2012, 22:17

chocada! Shocked
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Tay Ter 15 maio 2012, 22:51

Janinha escreveu:A Paris será novamente entrevistada pela Oprah.
Na verdade já foi e faz um tempinho,podemos ver isso pelo cabelo da Paris(sem franja),a entrevista deve ter acontecido naquela época que postei aqui...
Agora só falta mesmo ir ao ar...
https://www.facebook.com/video/video.php?v=1927705995723
ps-nem sei que smile usar aqui...

Eu lembro... houve aquela dúvida, ninguém sabia se seria verdade, pois Oprah estava no Brasil e tals, não é?
Ao que parece... era verdade sim! Paris foi entrevistada novamente... hã

O vídeo é uma chamada para a próxima temporada do programa, no verão, é isso?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 15 maio 2012, 23:27

Deus do céu ...
Tõ bege aqui
.
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Alone Qua 16 maio 2012, 09:36

Tay escreveu:Eu lembro... houve aquela dúvida, ninguém sabia se seria verdade, pois Oprah estava no Brasil e tals, não é?
Ao que parece... era verdade sim! Paris foi entrevistada novamente... hã

O vídeo é uma chamada para a próxima temporada do programa, no verão, é isso?

Mas naquela época Paris já havia cortado o cabelo, não?!
E no vídeo ela aparece sem franjas confuso
Gente, vamos deixar mensagens lá link que a Janinha postou, eles estão respondendo os comentários
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Janinha Qua 16 maio 2012, 10:59

Dando uma olhada em algumas fotos da Paris naquela escola em Luisiana realmente ela já tinha cortado o cabelo,então foi antes...
E a entrevista parece ter sido feita em um ambiente familiar,muitas pessoas estão dizendo que foi na casa da Paris,eu também acho...
A Oprah parece mesmo querer se aproximar dessas crianças,principalmente da Paris,ela mesmo disse que iria se aproximar da Katherine...
E como sempre não poderemos fazer nada a não ser reclamar na página...
Essa entrevista deve ir ao ar no final de junho...
Vocês viram a carinha da Paris quando a Oprah fala sobre o Michael?
Com certeza o filme não ocupará nem 10% dessa entrevista.
Só espero que a Oprah não aja sorrateiramente pois será pior para ela,já que não anda mais com essa bola toda e vem sendo chamada constantemente de sensacionalista,etc...
Enfim torço muito para que a Paris se saia bem,mais uma vez...
E mais uma coisa quem diria...o mundo dá mesmo muitas voltas,a Oprah precisar da filha do Michael para salvar o seu programa e com certeza terá muita audiência,mesmo que seja por um dia,ou quem sabe até a próxima entrevista...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Tay Qua 16 maio 2012, 14:13

Alone escreveu:
Mas naquela época Paris já havia cortado o cabelo, não?!
E no vídeo ela aparece sem franjas OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) 513605
Gente, vamos deixar mensagens lá link que a Janinha postou, eles estão respondendo os comentários
Não lembro se já havia cortado o cabelo! Mas lembro do pessoal dizer que era mentira porque Oprah estava no Brasil. Os boatos foram dessa época, mas não quer dizer que a entrevista não tenha sido feita antes.

Concordo c/ a Janinha! Só podemos reclamar... a entrevista já tá feita e anunciada. Infelizmente, parecem que esqueceram o que Oprah propagou sobre MJ e parecem ñ se importar em expor seus filhos! Sei que muitos vão dizer que é implicância com a família... mas ñ dá pra entender certas atitudes. Paris ainda é uma adolescente, pra tudo o que fizer, precisa da autorização da avó... dona Kathe ñ deixaria de ser uma boa avó se tivesse um pulso mais firme pelo bem dos netos. Fico pensando, será que Michael permitiria Paris na Oprah?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Janinha Qua 16 maio 2012, 15:18

Apenas corrigindo meu post anterior,a Oprah não quer salvar apenas um programa e sim um canal inteiro que dizem já acumular milhões em prejuízos...

Agora,só pode haver uma explicação para isso...
A Oprah deve ter pedido perdão e de joelhos para a Katherine,pois do contrário...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por ana claudia Qua 16 maio 2012, 17:29

Pelo o que eu acompanhei as ultimas noticias internacionais sobre a Oprah ...pelo que eu soube , ela demitiu mais de 30 funcionarios , perdeu varios patrocinios , a critica esta matando ela a pau , pq ela perdeu mto espaço pra Ellen Degeneres ( que ganhou mto mais com patrocinios etc...),a audiencia da Oprah é baixissima , e a Oprah deu um tiro no pé , saindo da TV que ela estava pra ir pra um canal só dela . NUnca foi tão esperado uma audiencia tão baixa de alguém que spre teve altissimos indices de audiencia . NUnca foi esperado isso de uma pessoa que tinha tanto prestigio ...TINHA. Pq ate a MIchelle Obama ela perdeu...OPrah nãotem amigos a unica que ela tinha , sairam falando que eram um casal de homossexuais ...e advinhem quem é a melhor amiga dela ? Lisa Marie Presley ...ahh...que ironia . .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Femme Qua 16 maio 2012, 22:12

Janinha escreveu:Agora,só pode haver uma explicação para isso...
A Oprah deve ter pedido perdão e de joelhos para a Katherine,pois do contrário...
Tem outra explicação mais simples, Janinha. Oprah deve ter preenchido um cheque bem gordooooooooo para a Katherine! Quem já vendeu os netos uma vez, vende tranquilamnete muitas outras. Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Alone Qua 16 maio 2012, 22:14

Mas se essa entrevista for parte da divulgação do filme?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 maio 2012, 19:24

Soube disso no Twitter no dia em que a notícia estourou. Então tenham certeza que só estou calma aqui porque liberei muita raiva lá... blowup

Só posso dizer uma coisa: EU desisto. EU não sei o que fazer. EU não posso fazer NADA a respeito dessa exploração descabida.
Além de explorarem as crianças, ainda joga a Paris na Ograh?

Só a gente se importa com isso? OS FÃS? Como alguém no mundo poderia admirar essa família e defendê-los?
Eles ODEIAM o Michael. Eles não só sentem inveja dele, como um ÓDIO mortal por nunca terem sido nada perto dele. O que não puderam mais fazer com ele depois que ele se libertou estão fazendo com os filhos dele. Eles são ruins. São monstros. Não mostram UM PINGO DE RESPEITO pelo irmão!

Vou parar. Estou quase chorando com essa porcaria. E eu que disse no começo do post que estava calma aqui.

Cansei, cansei, cansei. Me sinto muito mal porque amo o Michael demais e não posso fazer absolutamente nada para proteger os filhos dele. A consideração do Michael era tanta que ele foi capaz de dizer "meus filhos são deles também" ao falar dos fãs. Meu coração se parte com isso, porque todas nós aqui sabemos que Michael amava seus filhos mais do que a própria vida. E eu posso fazer alguma coisa por eles? Não posso. Tenho que ficar aqui assistindo a essa família explorá-los sem poder fazer nada.

Michael, me perdoe.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Sex 18 maio 2012, 21:21

Femme escreveu:
Janinha escreveu:Agora,só pode haver uma explicação para isso...
A Oprah deve ter pedido perdão e de joelhos para a Katherine,pois do contrário...
Tem outra explicação mais simples, Janinha. Oprah deve ter preenchido um cheque bem gordooooooooo para a Katherine! Quem já vendeu os netos uma vez, vende tranquilamnete muitas outras. Crying or Very sad
Eu acho essa explicação mais plausível, Femme!
Eu continuo chocada!!! Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por angeckson Seg 21 maio 2012, 21:22

Se eu tivesse twitter fizesse parte do twitter da Paris e se soubesse falar

inglês, perguntaria a ela se ela sabe o q a Ograh fez pro Michael na época das
acusações.

Eu me pergunto se essa menina sabe quem foi q ficou ao lado do Michael naquela época.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 24 maio 2012, 00:56

Caroline MJ escreveu:Soube disso no Twitter no dia em que a notícia estourou. Então tenham certeza que só estou calma aqui porque liberei muita raiva lá... blowup

Só posso dizer uma coisa: EU desisto. EU não sei o que fazer. EU não posso fazer NADA a respeito dessa exploração descabida.
Além de explorarem as crianças, ainda joga a Paris na Ograh?

Só a gente se importa com isso? OS FÃS? Como alguém no mundo poderia admirar essa família e defendê-los?
Eles ODEIAM o Michael. Eles não só sentem inveja dele, como um ÓDIO mortal por nunca terem sido nada perto dele. O que não puderam mais fazer com ele depois que ele se libertou estão fazendo com os filhos dele. Eles são ruins. São monstros. Não mostram UM PINGO DE RESPEITO pelo irmão!

Vou parar. Estou quase chorando com essa porcaria. E eu que disse no começo do post que estava calma aqui.

Cansei, cansei, cansei. Me sinto muito mal porque amo o Michael demais e não posso fazer absolutamente nada para proteger os filhos dele. A consideração do Michael era tanta que ele foi capaz de dizer "meus filhos são deles também" ao falar dos fãs. Meu coração se parte com isso, porque todas nós aqui sabemos que Michael amava seus filhos mais do que a própria vida. E eu posso fazer alguma coisa por eles? Não posso. Tenho que ficar aqui assistindo a essa família explorá-los sem poder fazer nada.

Michael, me perdoe.



Que Lindo Carolzinha, vc pedindo Perdão ao Mike... eu tbém peço; pois é INACREDITÁVEL
q Paris, esperta como é, se submeta a isso.. Meu Coração se Partiu por Mike... Estou Arrasada.
Ela não precisa disso, e a Sra Katherine, por mais que Eu a Ame, por ser Mãe de Mike; tenho q Discordar.... Pôxa, cadê a Sensatez em Fazer a Vontade de seu Querido Filhinho Michael?? até parece
q ela já se Esqueceu de como ele Se Sentiria com isso: Exploração da Imagem de seus Amadinhos.. Pena Amiga, que Nós não podemos Pará-la!! bem, deixa rolar p/ ver...
Tudo bem que Paris Almeja Sucesso em sua Carreira, mas q fique Bem longe desta Víbora!!
A Opray fez Mike sofrer muito já na vida.. e se Paris Bobear, logo será Ela!! Ai, Chorar o Leite
Derramado não Adiantará!! Ah, Michael que falta faz para seus Filhos..... Beijos, Amo Vcs Fãs!!
rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Janinha Seg 04 Jun 2012, 13:07

Estão dizendo que a entrevista irá ao ar em 10 de junho,vamos aguardar....

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_20120610-onc-paris-jackson-1-430x330

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_Sans_titre_4

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_Sans_titre_2
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por ana claudia Seg 04 Jun 2012, 14:50

Janinha escreveu:Estão dizendo que a entrevista irá ao ar em 10 de junho,vamos aguardar....

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_20120610-onc-paris-jackson-1-430x330

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_Sans_titre_4

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Normal_Sans_titre_2

Sim ..dia 10 de junho , cai num domingo ..ai ai ai ai ai ..ja tô sentindo meu rim .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por angeckson Seg 04 Jun 2012, 20:50

Q desgosto..

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Rosy Jack Seg 04 Jun 2012, 20:54

Me dar nos nervos ver a foto dessa mulher ao lado da Paris...afffff cabeça no muro
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por pat_marcel Seg 04 Jun 2012, 22:43

É dia 10 mesmo, Janinha.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Rê Jackson Ter 05 Jun 2012, 01:00

Senti um aperto no peito ao ver a Paris quase que abraçada com essa mulher. Affff.... Agora estou com náuseas... sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jun 2012, 21:02

Ja esta sendo noticiado no IG , e no G1...se for só a audiencia que a Ograh quer ... .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Janinha Ter 05 Jun 2012, 21:18

Na verdade,nos EUA já estão sendo publicados artigos se baseando apenas em duas ou três palavras ditas pela Paris e Oprah na chamada do programa.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Tay Ter 05 Jun 2012, 21:37

Tudo bem que Paris precisa divulgar seu filme e etc... mas tinha que ser a Oprah? Depois de tudo que essa mulher insinuou e disse sobre Michael?

Oprah é uma profissional que sempre é lembrada por ser uma negra bem sucedida na tv americana e às vezes parece até que é uma "extrema honra" ser entrevistado por ela (como na música Billionaire, do Bruno Mars! rsrs)... mas isso não a "inocenta" de seu comportamento oportunista (mesmo que mais sutilmente) quando se tratou de Michael Jackson.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Femme Ter 05 Jun 2012, 22:21


ATUALIZAÇÃO



Paris Jackson conversa com Oprah em entrevista no domingo


Em 05 de junho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) 3c60f110-b328-47d2-9599-8862dba25893-big


A filha de Michael Jackson, Paris, fala sobre seu falecido pai em uma entrevista com Oprah Winfrey que vai ao ar no domingo.

Paris Jackson, 14, será destaque em "Oprah's Next Chapter", o canal disse terça-feira. Ela e Winfrey discutirão como a adolescente está se saindo três anos após a morte de seu pai pop star em 2009.

"Isso nunca fica mais fácil", diz Paris em um spot promocional exibido pelo OWN, que também mostra Winfrey perguntando se Michael Jackson queria que ela tivesse "uma vida normal".

Paris e seus irmãos, Prince e Blanket, foram cuidadosamente protegidos durante a vida de Jackson, mas têm estado sob o olhar do público desde então, aparecendo no palco do Grammy Awards e em outros programas de TV.

"Oprah's Next Chapter", que também incluirá uma entrevista com Curtis "50 Cent" Jackson, vai ao ar às 21h, domingo, no canal OWN.


Fonte: Associated Press


Última edição por Femme em Ter 05 Jun 2012, 22:37, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6) Empty Re: OWN: Oprah Winfrey Network entrevista Paris Jackson (Atualização pág. 2, 3, 4 e 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos