MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Sáb 09 Out 2010, 23:56


Oprah visita a mãe de Michael Jackson para entrevistá-la

Por Alan Duke, em 10 de outubro de 2010


Traduzido por Femme exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Los Angeles, California (CNN)- A equipe de produção de Oprah Winfrey transferiu-se para a Califórnia, para a casa de Katherine Jackson em Encino, no sábado, para gravar uma entrevista com a mãe de Michael Jackson, disse uma fonte de dentro da casa.

Winfrey foi na casa de Jackson para realizar a entrevista ontem à tarde, segundo a fonte, que pediu para não ser identificada porque não estava autorizada a falar com a imprensa.

Katherine Jackson não tem dado entrevistas desde a morte de seu filho no ano passado, com exceção de uma entrevista paga para um documentário.

A produtora de Oprah não respondeu imediatamente a um pedido da CNN para comentar.


Fonte: CNN


Última edição por Femme em Seg 11 Out 2010, 11:23, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Dom 10 Out 2010, 00:08

E, no mínimo, vai fazer isso para posar de vítima e se defender das críticas pelo absurdo de ter chamado Michael de "desorientado, perdido, drogado, confuso" entre outras coisas, se contradizendo e mentindo apenas pelo dinheiro da indenização.

Aliás, como todo julgamento nos EUA é decidido por um juri (ao contrário do Brasil), o que ela quer é influenciar a opinião pública para ter sucesso na ação!

Essa Katherine está me decepcionando cada vez mais...


Última edição por Femme em Dom 10 Out 2010, 00:12, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Feehj Dom 10 Out 2010, 00:11

A única coisa que eu vou achar digna nessa entrevista é que a Katherine esclareça logo tudo para os tablóides pararem de especular tanto (ou menos) e que a Ophra peça desculpa,é
Feehj
Feehj


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Ella2009 Dom 10 Out 2010, 00:36

Femme pq tanta revolta em relação a d. Kathe? Eu acho que ela e os filhos do MIke são os verdadeiros sofredores, deve ser a pior dor do mundo perder um filho.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Lory Dom 10 Out 2010, 00:48

Como disseram no KOP: Oprah deve ser obcecada pelo Michael.....só pode ser isso!
Lory
Lory


Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 37
Localização : Salvador
Humor : by House M.D.

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Dom 10 Out 2010, 00:59

Ella2009 escreveu:Femme pq tanta revolta em relação a d. Kathe? Eu acho que ela e os filhos do MIke são os verdadeiros sofredores, deve ser a pior dor do mundo perder um filho.
Ella, eu até acredito que Katherine sinta dor pela morte do filho, mas infelizmente, parece sentir ainda mais amor pelo dinheiro que pode conseguir usando ele.

Eu não posso deixar de exprimir minha revolta quando Katherine Jackson, a quem MJ tanto protegeu até depois da morte, destrói sua imagem simplesmente para conseguir uma gorda indenização. E para isso, usa até os próprios filhos dele como autores (já que responde por eles) de uma ação baseada numa falsa imagem do estado físico e mental de Michael!

Você acha que estou exagerando? Pois veja como Michael é descrito na ação civil que ela moveu, em seu nome e no das crianças, pedindo indenização à AEG: "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte.

Agora, compare com a descrição de MJ que a mesma Katherine deu na TV em junho revelando como o encontrou no último dia em que o viu vivo, apenas 1 semana e meia antes de sua morte.

Katherine Jackson: "A última vez que eu vi Michael foi cerca de uma semana e meia antes dele falecer... eu tinha ido visitá-lo. As crianças estavam lá, nós conversamos, nós brincamos e nos divertimos juntos. E Michael até me mostrou um filme, porque ele tinha um novo equipamento lá. Foi muito bom, ele simplesmente o projetou na parede do quarto. E essa foi a última vez que me lembro de ver meu filho vivo."

Katherine Jackson: "Eu nunca olhei para ele depois que ele morreu. Não quis fazer isso. Eu queria lembrar dele sorrindo e brincando e se divertindo na última vez que o vi."

Agora, me diga, tem como não se revoltar?! Veja a escandalosa contradição: ela diz que ele estava feliz e sorridente apenas uma semana e meia antes de morrer. E na ação judicial alega que ele estava "confuso, desorientado, perdido, assustado" ... meses antes de morrer?!

Sinceramente, quem não está se dando ao respeito é ela mesma...


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Caroline MJ Dom 10 Out 2010, 03:18

Depois das palavras usadas por ela no tal processo contra a AEG, me procupo muito com o que ela possa dizer nessa entrevista...

Essa Oprah é sensacionalista pra caramba, sabe se aproveitar dos momentos certos. É por isso que ela entrevistou a Katherine logo depois das alegações da própria de que Michael "estava desorientado".

DEUS DO CÉU! O que será que vamos ter que enfrentar agora?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Dom 10 Out 2010, 09:32

A Ograh está obsecada pelo Michael, ou melhor, só mesmo falando do Michael para elevar a audiência do programa.
É dona Kate, aceitar uma entrevista da Ograh, a mulher que acredita que Michael é um pedófilo, é o fim... sicker :
Vou preparar o Diazepam Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 10 Out 2010, 09:36

Ella2009 escreveu:Femme pq tanta revolta em relação a d. Kathe? Eu acho que ela e os filhos do MIke são os verdadeiros sofredores, deve ser a pior dor do mundo perder um filho.

Incluindo no que a femme disse...aquela historia também que ela e o Joe fez as crianças autografarem um cinto, pra depois leiloar...isso dai é mais puro do que agua cristalina, td por $$$$$$.Expôr as cças à essa maneira, usou as çcas pra ganhar dinheiro...se ferrou( desculpa a palavra, embora , no momento não achei palavra que se adequasse a oportunidade melhor), pq o espolio barrou.
Agora a Oprah...sei não hein ...semana retrasada ia ser com a Lisa, a entrevista não foi ao ar, essa semana com a Kate...
Ai tem ..
Podem esperar...
Alguma coisa a Oprah ta querendo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Bailey Dom 10 Out 2010, 10:24

Não estou entendendo mais nada! Oprah não tinha decretado o fim do seu Programa de entrevistas? E porque a Dona Katherine, logo a Dona Kate, resolveu aparecer em público pra dar declarações que eu já não duvido mais que possam ser maliciosas e não somente em defesa de Michael, pra persuadir a opinião pública? Alguém me explica o que está havendo! Eu quero enteder o motivo de justamente a mãe do Michael estar tomando as mesmas atitudes de Joe, LaToya, Jermaine e até mesmo de Janet.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Dom 10 Out 2010, 11:50

Wizzy escreveu:Alguém me explica o que está havendo! Eu quero enteder o motivo de justamente a mãe do Michael estar tomando as mesmas atitudes de Joe, LaToya, Jermaine e até mesmo de Janet.

Bom, Wizzy, eu penso que Katherine está tentando "garantir" o futuro dos inúteis de seus outros filhos. Como Michael determinou no testamento que, após a morte de Katherine, os 40% que ele lhe deixou deverão voltar para os seus três filhos, ela não tem como deixar nada dessa fortuna para os outros Jackson's. Então, está aproveitando toda e qualquer oportunidade para fazer "caixa". E se ela ganhar esta indenização milionária, este dinheiro poderá ser usado como ela bem entender, porque será dela, não do espólio, entende?

Na verdade, Katherine sempre tentou fazer MJ sustentar toda a família, inclusive fazendo chantagem emocional para que ele voltasse a trabalhar com eles. Mas nunca esperei que ela chegasse a tanto: pisotear de forma mentirosa em cima da imagem de MJ, que finalmente voltou a ser reconhecido pelo seu talento, simplesmente por dinheiro?! Qual a diferença disso para o que um tablóide faz?! Nojo.

E olha só o que ela já "vendeu" (ou tentou vender) até agora: a única entrevista que deu após a morte dele, para um documentário; um livro com fotos inéditas de MJ; cintos autografados pelas crianças (no que foi impedida pelo espólio).

Isso sem falar que reformou sua casa em Encino, comprou um carro novo, e teve a hipoteca da mansão integralmente paga pelo espólio. Ah, e acaba de pedir um aumento da pensão que recebe!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Dom 10 Out 2010, 15:24

Femme escreveu:
Bom, Wizzy, eu penso que Katherine está tentando "garantir" o futuro dos inúteis de seus outros filhos. Como Michael determinou no testamento que, após a morte de Katherine, os 40% que ele lhe deixou deverão voltar para os seus três filhos, ela não tem como deixar nada dessa fortuna para os outros Jackson's. Então, está aproveitando toda e qualquer oportunidade para fazer "caixa". E se ela ganhar esta indenização milionária, este dinheiro poderá ser usado como ela bem entender, porque será dela, não do espólio, entende?
Era justamente isso que eu queria saber. Se ganhando essa idenização parte do dinheiro iria para o espólio.
Bom, está bem claro que eles só estão pensando no dindim e dane-se o Michael, né? As entrevistas que a corja dos irmãos do Michael ficaram dando depois que ele morreu, estão diminuindo, e não era de graça não. E eles precisavam de outra maneira urgente pra ganhar dinheiro. Então, planejaram essa. "Vamos distorcer a imagem do Michael, colocando como desorientado, dopado, e vamos culpar a AEG pelo ensaio exaustivo e pedir uma idenização. E denominamos isso de "justiça". Começamos a escrever e dizer em todo canto que a justiça está começando a ser feita, e os "fas ingênuos" vão acreditar". E a imprensa vai nos apoiar, já que estamos falando negativamente do Michael... Evil or Very Mad

Eu até porucuro no dicionário uma outra palavra pra descrever o que sinto, mas que cai bem é: NOJO!!! Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) 558649

Bom, e na Oprah ela vai repetir o mesmo discursso da Janete. "Michael estava em processo de negação do vício"... "Tentamos salvá-lo"...
E por aí vai. Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) 895262
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Dom 10 Out 2010, 16:33

Eu achei que fosse fofoca porque o furo foi dado pelo TMZ (na certa Randy telefonou p/eles). Mas agora....agora eu nem consigo comentar, apesar de muitas coisas vcs já terem expressado em seus posts como eu penso. Estou cansada! É sério gnt! Não consigo mais ler essas coisas, só fico torcendo p/que Deus faça alguma coisa logo e que todas essas pessoas sejam castigadas com merecem! Sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 10 Out 2010, 16:34

Na verdade, Katherine sempre tentou fazer MJ sustentar toda a família, inclusive fazendo chantagem emocional para que ele voltasse a trabalhar com eles. Mas nunca esperei que ela chegasse a tanto: pisotear de forma mentirosa em cima da imagem de MJ, que finalmente voltou a ser reconhecido pelo seu talento, simplesmente por dinheiro?! Qual a diferença disso para o que um tablóide faz?! Nojo.
A coisa boa dessa pataquada toda ai...por um certo lado , é ver que alguns tabloide , algumas fontes jornalisticas, nem dão tanto merito mais a essa familia . tô vendo a hora em que essa familia nõa tiver mais nem a opção de lavar roupa suja na imprensa , de tanto que vai ficar cansativo falar de MJ, que uma hora a imprensa cansa...foi o que aconteceu com Elvis .Qdo ele se foi, tbém o tratavam como um drogado, e hj ele não é mais visto da mesma maneira ...aquele velho ditado...o feitiço volta contra o feiticeiro.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Roxa Dom 10 Out 2010, 16:55

O programa dela não ia acabar? aff's Rolling Eyes Quero só ver essas entrevistas
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por mjtudibom Dom 10 Out 2010, 17:41

Também não tenho mais nada a acrescentar, alguns posts anteriores falam por mim.
Depois dessa ação ridícula que Katherine moveu contra a AEG, visando apenas dinheiro e usando o nome dos netos para essa sujeira, eu espero qualquer coisa dela, nada mais me surpreende. sicker :
A única coisa que eu peço, é que os filhos de Michael não se deixem corromper por essa gente, que Michael tenha conseguido incrustar neles seus ensinamentos, e que eles assim que puderem, tomem as rédeas de suas vidas e sigam pelo caminho que Michael lhes mostrou.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 10 Out 2010, 18:41

O programa dela não ia acabar? aff's Rolling Eyes Quero só ver essas entrevistas
Pelo que entendi ela fica nessa emissora ainda este ano, e td o conteudo do programa durante o ano, será dedicado como uma ""DESPEDIDA"". Parece que ela foi pra uma emissora mais forte, vamos dizer assim , só que eu não entendi , numa entrevista que eu vi com a escritora do Harry Potter,a Oprah fala da emissora ser dela , agora eu ja não sei. Sei tbém que ela vai modificar algumas coisas eu não sei o que é . Acredito que o que ficou pra tras , ficou pra tras , agora é seguir adiante , assim eu entendi.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Bailey Dom 10 Out 2010, 18:49

Femme escreveu:
Wizzy escreveu:Alguém me explica o que está havendo! Eu quero enteder o motivo de justamente a mãe do Michael estar tomando as mesmas atitudes de Joe, LaToya, Jermaine e até mesmo de Janet.

Bom, Wizzy, eu penso que Katherine está tentando "garantir" o futuro dos inúteis de seus outros filhos. Como Michael determinou no testamento que, após a morte de Katherine, os 40% que ele lhe deixou deverão voltar para os seus três filhos, ela não tem como deixar nada dessa fortuna para os outros Jackson's. Então, está aproveitando toda e qualquer oportunidade para fazer "caixa". E se ela ganhar esta indenização milionária, este dinheiro poderá ser usado como ela bem entender, porque será dela, não do espólio, entende?

Na verdade, Katherine sempre tentou fazer MJ sustentar toda a família, inclusive fazendo chantagem emocional para que ele voltasse a trabalhar com eles. Mas nunca esperei que ela chegasse a tanto: pisotear de forma mentirosa em cima da imagem de MJ, que finalmente voltou a ser reconhecido pelo seu talento, simplesmente por dinheiro?! Qual a diferença disso para o que um tablóide faz?! Nojo.

E olha só o que ela já "vendeu" (ou tentou vender) até agora: a única entrevista que deu após a morte dele, para um documentário; um livro com fotos inéditas de MJ; cintos autografados pelas crianças (no que foi impedida pelo espólio).

Isso sem falar que reformou sua casa em Encino, comprou um carro novo, e teve a hipoteca da mansão integralmente paga pelo espólio. Ah, e acaba de pedir um aumento da pensão que recebe!

Michael deve estar sentindo asco de sua própria mãe. Cara, eu não esperava que a Dona Kate pudesse se mostrar tão repugnante dessa maneira, estou perplexa! E ela reclama tanto de seu marido Joe, que acabou da mesma forma, não é mesmo? Sabe, na minha opinião o que está mantendo a ordem e a segurança dos filhos de Michael é esse Espólio. Obrigada, Femme.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Dom 10 Out 2010, 20:47

Liberian Girl escreveu:Eu achei que fosse fofoca porque o furo foi dado pelo TMZ (na certa Randy telefonou p/eles). Mas agora....agora eu nem consigo comentar, apesar de muitas coisas vcs já terem expressado em seus posts como eu penso. Estou cansada! É sério gnt! Não consigo mais ler essas coisas, só fico torcendo p/que Deus faça alguma coisa logo e que todas essas pessoas sejam castigadas com merecem! Sad

Faço minhas as palavras da Liberian. Na verdade, não gosto nem de ler esse tipo de notícia porque me deprimo e me revolto. Todos aqui sabem o desprezo que sinto pela família jackson, começando pelos pais do Michael. Por isso, faço minhas também outras palavras de indignação dos colegas.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Dom 10 Out 2010, 21:22

Wizzy comentou que Latoya, Joe e jermaine fez comentarios sobre os problemas de Michael , mais eu nao vi em momento algum

Nao estou dizendo que eles sao bonzinhos so queria saber o que eles falaram

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Dom 10 Out 2010, 21:26

Bom, o furo dessa notícia foi o site TMZ (novidade Rolling Eyes )
Segunto o site, a equipe de filmagem foi até a casa da Kate, mas Oprah não estava presente. A equipe do programa ficou presente na casa por quase 1 hr 30, tempo insuficiente para realizar um entrevista. Talvez a filmagem da casa seria apenas para uma introdução do programa.
http://www.tmz.com/2010/10/09/katherine-jackson-oprah-winfrey-interview-michael-jackson/

Tb não foi confirmado por ninguém da família Jackson ou pela equipe do programa que Kate é que seria entrevistada. Alguns dias atrás, alguns fãs disseram que Jackie Jackson seria entrevistado pela Oprah. Outros rumores dão conta, por exemplo, que Oprah estaria preparando um "especial" sobre MJ entrevistando pessoas ligadas a ele inclusive Lisa (por isso a entrevista do dia 6 de outubro foi adiada). Outros dizem que a entrevista com a Kate seria divida em 2 programas...enfim, rumores e mais rumores.
O jeito é esperar para ter alguma confirmação oficial.
No site da Oprah ainda não há nada sobre o assunto.
Eu só espero que não coloquem os P's nessa entrevista, seria a pior coisa do mundo.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Dom 10 Out 2010, 21:45

Alone escreveu:Bom, o furo dessa notícia foi o site TMZ (novidade Rolling Eyes )
Mas lembrando que a CNN conseguiu a informação com uma fonte própria, não meramente repercutiu o TMZ.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Dom 10 Out 2010, 21:55

Femme escreveu:
Alone escreveu:Bom, o furo dessa notícia foi o site TMZ (novidade Rolling Eyes )
Mas lembrando que a CNN conseguiu a informação com uma fonte própria, não meramente repercutiu o TMZ.

Femme, não estou discutindo a fonte, eu disse isso pq acho o cúmulo esse site dar tantos "furos" relacionados ao Michael. Alguém dessa família deve passar as informações ao TMZ, não existe outra explicação. Até mesmo quando MJ morreu, quem poderia dar essa informação? Somente alguém de convívio do MJ, a família ou algum empregado. Rolling Eyes
Quem é o "dedo duro"? Isso que me intriga confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Dom 10 Out 2010, 22:28

Alone escreveu:[Femme, não estou discutindo a fonte, eu disse isso pq acho o cúmulo esse site dar tantos "furos" relacionados ao Michael. Alguém dessa família deve passar as informações ao TMZ, não existe outra explicação. Até mesmo quando MJ morreu, quem poderia dar essa informação? Somente alguém de convívio do MJ, a família ou algum empregado. Rolling Eyes
Quem é o "dedo duro"? Isso que me intriga confuso
Mas eu achei melhor deixar claro que tem jeito de ser sério, entende?..rs..

E dizemmmmmmmmmmmm....que a fonte é o Randy! Devidamente pago por isso, obviamente. desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 10 Out 2010, 23:09

Femme, tirou as palavras da minha boca...é o Randy simmm.Spre foi ele . O tempo todo.Exemplo ???Lembram daquela pataquada toda que teve envolvendo a Alejandra ??Como é que um tabloide sabia do caso, de cabo a rabo ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos