MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Seg 11 Out 2010, 22:41

Alone escreveu: E que com toda essa história de Michael drogado e desorientado as crianças é que vão sofrer, vão ter de suportar o nome de seu pai sendo arrastado pela lama novamente. As crianças vão ouvir coisas que não faz jus sobre seu pai por causa destas declarações."Elas são as verdadeiras vítimas de tudo isso."
Ninguém na família pensa no Michael e nem nas crianças, pensam somente em dinheiro.
Disso não tenho dúvidas!!!
E tenho certeza absoluta, que quando elas tiverem maiores, mais maduras e olhar pra trás e analisar tudo que aconteceu ao seu redor, vão sofrer percebendo que sua avó e seus tios nunca amaram seu pai de verdade, que o que lhes interessava era apenas o dinheiro. E sabe o que vai acontecer? Elas vão se afastar desse povo, assim como Michael fez. Hoje eu entendo perfeitamente porque Michael não tinha muito contato com sua família nos últimos anos. E certamente as crianças vão entender tmbm.

E não duvido nada, que quando isso acontecer, essa corja brigue na justiça contra os próprios filhos do Michael.

É uma lástima que a Liz não tenha condiçõe de cuidar dessas crianças. Porque seria o ideal.
Mas a Diana Ross? Ela não se manifesta em nada?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Caroline MJ Seg 11 Out 2010, 23:36

Eu acho que a Katherine nunca deveria ter aberto as portas de sua casa para a Oprah! Essa mulher julgou o Michael tão mal em um momento tão difícil!
O que nos resta fazer é torcer para que as coisas que tenham sido ditas lá não ajudem a alimentar os tabloides e as mentes perturbadas que vivem a falar m* do Michael! Tenho fé que a Katherine tenha dado um tapa na cara da imprensa... (A verdade é que duvido disso.)


Ah, e com as entrevistas com os irmãos de Michael, não me surpreendo. São todos uns vendidos mesmo.

E Lisa??? LISA NÃO DEVERIA ESTAR NESSA! ELA NÃO MERECE USAR O NOME DO MICHAEL PRA NADA!
Essa aproveitadora mais uma vez vai usar o Michael pra aparecer. Só que, dessa vez, tenho certeza que ela tentará se fazer de santinha...

A Oprah é uma safada de uma esperta! Quando todos falavam mal do Michael lá estava ela também falando. Agora, todos querem ouvir QUALQUER COISA sobre o Michael, então ela dará. AUDIÊNCIA É O PONTO.

Como alguns já disseram, espero que mantenham os filhos do Mike fora desse circo! Mas, a verdade, é que os mais afetados por essas coisas serão eles... Eles vão ouvir coisas tão ruins do pai e eles sabem que não é verdade! Isso é revoltante!


Femme escreveu:Katherine, por favor, olhe profundamente para dentro de si mesma e se pergunte: será que Michael me quer no programa da Oprah falando sobre ele? Será que meu filho querido, que tentou com tanta dificuldade manter um mínimo de privacidade enquanto viveu, está satisfeito que sua mãe, entre todas as pessoas, vá ao programa da Oprah? A resposta é um óbvio e barulhento "NÃO".
Exato. Tudo o que Michael fez sempre foi proteger sua privacidade e a de seus filhotes... E agora a mãe enfia a Oprah dentro de casa! A OPRAH! Evil or Very Mad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Seg 11 Out 2010, 23:55

Caroline MJ, faço de suas palavras, as minhas.
Ontem eu fui dormir ainda com esperança que essa história não fosse verdade.
REVOLTADA AO EXTREMO AQUI!!!!
xingando xingando xingando xingando xingando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por SRJackson Ter 12 Out 2010, 00:07

Rê, não tem como não se revoltar ao extremo, so peço a Deus que alguém veja isso e tire essas crianças de lá, da convivência com esses sangue-sugas, e os proteja de toda essa sujeira.
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Ter 12 Out 2010, 00:19

SRJackson escreveu:
Rê, não tem como não se revoltar ao extremo, so peço a Deus que alguém veja isso e tire essas crianças de lá, da convivência com esses sangue-sugas, e os proteja de toda essa sujeira.
Pois é SRJackson,
Além do nome, do legado, da honra e da memória do Michael, tem as crianças.
Se eu pudesse eu ia pessoalmente tirá-los daquele antro da ganância.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Ter 12 Out 2010, 00:25

Ai gente, estou ficando agoniada com essa história toda. Eu não consigo falar mal da família do Michael, por respeito a ele, muito menos da mãe dele, mas está difícil. E agora com a possibilidade das crianças tb. aparecerem dando entrevista, o que certamente Michael não aprovaria. Está difícil, mesmo...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 12 Out 2010, 01:00

Por quê dar entrevista logo para a Oprah?
E ainda com a participação das crianças?
Michael não merece isso.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Ter 12 Out 2010, 01:36

Enquanto isso, no twitter dos Jacksons chovem perguntas sobre a entrevista de Katherine à Ograh...

AngelaDF escreveu: Falando por muitos fãs aqui, eu quero perguntar se a sua família é consciente do quanto Oprah tem desrespeitado MJ?
tajjackson3 escreveu: Muito consciente ...

Annie Moonwalker escreveu:Por quê dar entrevista logo para a Oprah?
E ainda com a participação das crianças?
Ela deve ter pago mais, Annie. Só por isso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por L.O.V.E. Ter 12 Out 2010, 01:56

Mais uma do Taj:

O legado do Michael Jackson está sendo moldado contidianamente. Farei tudo que estiver em meu poder, para mantê-lo vivo e apagar todas as inverdades.

Lembrem-se de permanecermos positivos, e, juntos, poderemos manter vivo o legado do Michael Jackson.

Esperamos que isso seja verdade. Sad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Ter 12 Out 2010, 03:15

L.O.V.E. escreveu:Mais uma do Taj:

O legado do Michael Jackson está sendo moldado contidianamente. Farei tudo que estiver em meu poder, para mantê-lo vivo e apagar todas as inverdades.

Lembrem-se de permanecermos positivos, e, juntos, poderemos manter vivo o legado do Michael Jackson.

Esperamos que isso seja verdade. Sad
Moldado cotidianamente?
O que isso quer dizer?
O legado do Michael não precisa ser moldado. Ele já existe.
Ele só precisa ser respeitado!!!!!!!!!!!!!!!
A verdade é uma só. As mentiras é que são moldadas de acordo com o oportunismo.

Mad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Ter 12 Out 2010, 12:41

eu nao sei o que pensar , estou num estado de puro perplexo . Meu Deus o que mais pode acontecer. Tenho um sentimento que as criancas irao aparecer, pois essa familia e capaz de fazer isso.
Como a alma do Michael pode estar agora? Eu so posso orar .
Eu entendo quando Michael fugia dessa familia, somente agora podemos entender completamente que nao so e Joe que e ruim.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Ter 12 Out 2010, 13:49

macario escreveu: Tenho um sentimento que as criancas irao aparecer, pois essa familia e capaz de fazer isso.

O pior é que algumas fontes (fontes não confiáveis) já estão dando isso como certo. Ograh entrevistou dona Fake e também os 3P's prayer
Parece que a entrevista vai ao ar nos EUA na próxima semana.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Ter 12 Out 2010, 14:12

O Trust é muito longo mas....meu Deus será que não alguma clausula naquele calhamaço de papeis que se refira ao bem-estar das crianças e respeito diante da mémoria do pai delas? Será que o Trust é puramente financeiro? E que Branca & Maclain não possuem um único recurso que impessa essa exploração desmedida? Não é possível, não mesmo!! Neutral
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Roxa Ter 12 Out 2010, 17:06

Que coisa rídicula dessa família dizer que querem apenas ''limpar'' o nome do Michael falando à Oprah. Limpar como? Dizendo que ele era um viciado vítima de um médico sem escrupulos? E ainda que fossem falar coisas boas do Michael, que falassem pra outro, não pra Oprah! E é claro que importa o que a Oprah disse sobre Michael tanto quanto importa o que os telespectadores dela pensam sobre ele! Eles estão dando audiência pra uma mulher que falou mal de Michael! Essa desculpa não cola pra mim! xingando
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Bailey Ter 12 Out 2010, 17:49

As coisas estão chegando a um nível tão preocupante que até Prince, Blanket e Paris, por quem Michael primava pela preservação de sua imagem, vão ser mais uma vez expostos para atender caprichos grotescos da Família, que só pensa em dinheiro e fama. Eu acho que os filhos de Michael não iriam aparecer na frente das câmeras e ceder uma Entrevista exclusiva assim, do nada.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Ter 12 Out 2010, 18:03

As coisas estão chegando a um nível tão preocupante que até Prince, Blanket e Paris, por quem Michael primava pela preservação de sua imagem, vão ser mais uma vez expostos para atender caprichos grotescos da Família, que só pensa em dinheiro e fama. Eu acho que os filhos de Michael não iriam aparecer na frente das câmeras e ceder uma Entrevista exclusiva assim, do nada.
Pois é ..mas assinaram os cintos , como autografos ,e nas fotos V~e-se claramente Joe, Kate e as cças , autografando os sintos.Sinal de que eles enrolam as cças do jeito que eles querem .E o pior é que eles ainda são inocentes, e imaturos perante tal situação.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Ter 12 Out 2010, 23:43

Alguns Grupos do Facebook estão se manifestando contra Oprah por causa dessas entrevistas. Estão preocupados com a edição das entrevistas e, principalmente, com a provável presença das crianças.

Estão pedindo que os fãs de Michael boicotem o programa, através do Twitter, direcionando mensagens para esta tag: # BOYCOTTOPRAH. Eles estão orientando que os fãs não assistam as entrevistas para não dar audiência ao programa. Se quiserem que assistam on line.

Eles não estão contra a família e sim contra a Oprah, pelo o que ela já fez contra a imagem do Michael.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Qua 13 Out 2010, 01:36

Gente, aqui está a tag correta: #BOYCOTTOPRAH. Estão mandando mensagens também para o twitter da Oprah: @Oprah. Pode colocar as duas tags juntas e acrescentar a mensagem.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Qua 13 Out 2010, 01:45

MJElaine escreveu:Gente, aqui está a tag correta: #BOYCOTTOPRAH. Estão mandando mensagens também para o twitter da Oprah: @Oprah. Pode colocar as duas tags juntas e acrescentar a mensagem.
Puxa Elaine, que bom que está havendo algum movimento nesse sentido.
Estou tão angustiada e com tanto medo dos próximos acontecimentos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Randy fala sobre Oprah no Twitter

Mensagem por Feehj Qua 13 Out 2010, 02:33

@randyjackson8
i know every 1 wants to know my position on the Oprah interview

Tradução:
Eu sei que todos querem saber minha posição sobre a entrevista da Oprah.


@randyjackson8
1rst let me say that i love my mother and father. i am humbly grateful to have them as my parents

Tradução:
Primeiro me deixem dizer que eu amo minha mãe e meu pai.Eu sou humildemente grato por tê-los como meus pais.


@randyjackson8
but i don't always agree with the choices they make. this is 1 of those times

Tradução:
Mas eu não tenho que sempre concordar com as escolhas que eles fazem.Essa é a primeira vez delas.



@randyjackson8
i found out Oprah was at our family home, my stomach ached and it still hasn't gone away

Tradução:
Eu descobrí que a Oprah estava em nossa casa,meu estômago doeu e até agora não passou.


@randyjackson8
i had no prior knowledge this was going to happen. it was deliberately kept from me because they knew i would have tried to stop it

Tradução:
Eu não tinha conhecimento prévio de que isso iria acontecer.Isso foi deliberadamente escondido de mim porque sabiam que eu ia tentar impedir.


@randyjackson8
I know how Oprah feels about my brother and family. i also know that he would not have wanted this.

Tradução:
Sei como Oprah se sente sobre meu irmão e família. Sei também que ele não iria querer isso.


@randyjackson8
in fact, she is the last person on earth he would want around his children

Tradução:
Na verdade,ela é a última pessoa na Terra que ele queria em torno de seus filhos.


@randyjackson8
i can never forget when she had the show on pedophilia during the jury deliberation process in my brother's santa maria case.

Tradução:
Eu nunca pude esquecer quando ela tinha o show sobre pedofilia durante o processo de deliberação no caso de Santa Maria do meu irmão.


@randyjackson8
that was no coincidence

Tradução:
Isso não foi coincidência.


@randyjackson8
i know there are a lot of you out there upset and angry over this. i don't blame you

Tradução:
Eu sei que há muitos de vocês chateados e irritados com isso.Eu não culpo vocês.


randyjackson8
can you imagine how i feel. i'm angry 2

Tradução:
Vocês podem imaginar como me sinto.Estou irritado também.


@randyjackson8
i'm sorry for the delay. just trying to hold myself together

Tradução:
Me desculpem pelo atraso.Estou tentando me manter calmo.


@randyjackson8
Let our anger be the fuel that ignites our desire for truth, and keeps us unified on the road to justice for him.

Tradução:
Deixem nossa raiva ser o combustível que incendeia o nosso desejo pela verdade,e que nos mantém unidos na estrada da justiça para ele.


@randyjackson8
i will continue to do my best with my family. all i need is your love and support. i will never give up

Tradução:
Eu vou continuar a fazer o meu melhor com minha família.Tudo que eu preciso são seu amor e seu apoio.Eu nunca vou desistir.
Feehj
Feehj


Feminino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 13 Out 2010, 09:50

Ah tá Randy, Papai Noel tb existe, né?
Cara de pau, a hipocresia chegou e ficou. Vc não me engana, Randy. não
Vai "catar coquinho", pra não dizer outra coisa xingando
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por mjtudibom Qua 13 Out 2010, 10:35

Eu nunca pude esquecer quando ela tinha o show sobre pedofilia durante o processo de deliberação no caso de Santa Maria do meu irmão.
Desculpem a minha ignorância, mas o que significa isso??? confused
Se é o que estou pensando, meu asco aumenta ainda mais, se é que é possível!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qua 13 Out 2010, 11:24

Que cara safado...Não sabia ???Ô coitadoooooo!!!!
Volta pro marrrrr..oferenda.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Anne in the Closet Qua 13 Out 2010, 11:47

olha..confesso que não sei mais nem o que pensar...são tantas posições, verdades e mentiras, tudo junto , que a única coisa no momento que eu consigo fazer é disseminar o legado de Michael pedir a Deus que ajude a elel e seus filhos. Que seja justo..
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 13 Out 2010, 11:57

mjtudibom escreveu:
Eu nunca pude esquecer quando ela tinha o show sobre pedofilia durante o processo de deliberação no caso de Santa Maria do meu irmão.
Desculpem a minha ignorância, mas o que significa isso??? confused
Se é o que estou pensando, meu asco aumenta ainda mais, se é que é possível!

mjtudibom, em 2005 na época do julgamento Ograh fez um programa especial sobre pedofilia bem na época em que os jurados estavam deliberando (decidindo) sobre o veredicto. Eu não assisti ao programa, mas alguns fãs dos fóruns americanos disseram que Ograh sempre dava indiretas relacionando Michael com o programa.
No ano passado, depois da morte de Michael, ela fez um outro programa sobre pedofilia (esse eu assisiti e quase infartei de raiva), ela entrevistou pedófilos, e durante o programa ela disse que os pedófilos não tem consciência do que eles fazem e sempre dizem que jamais machucariam uma criança, e ainda disse algo mais ou menos assim, "eu já ouvi uma pessoa falar isso". Bom, pra bom entendedor meia palavra basta, é claro que ela estava se referindo ao Michael.
Ela é uma oportunista que está desesperada por audiência, mas eu sinto mais raiva é da família Jackson saber de tudo isso e aceitar uma entrevista com ela e ainda colocar as crianças no meio disso tudo.


Última edição por Alone em Qua 13 Out 2010, 12:19, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 3 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos