MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

+12
macario
Caroline MJ
Rosy Jack
Janinha
pollyannabm
Roxa
Femme
mjtudibom
ana claudia
love
Liberian Girl
Alone
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 13:20

ATUALIZAÇÃO

O programa já está sendo exibido.
Primeiras informações de quem está assistindo

Os Cascios contaram suas relações e mostraram o estúdios onde MJ registrou 12 faixas ..
Eles mostraram 15/30 segundos das 3 faixas que estarão no álbum.
Essas três faixas soa realmente como a voz de MJ. Mostraram Eddie em seu estúdio com um piano/teclado
Depois Teddy Riley surgiu para explicar a razão da autenticidade das faixas com os Cascios.
Por enquanto nada do clipe "Hold My Hand"
Oprah seguiu o programa com outro assunto. A expectativa é que o clipe seja exibido no final do programa.
Estão dizendo que o programa foi positivo.

Fonte: MJJCommunity


Última edição por Alone em Seg 06 Dez 2010, 20:15, editado 3 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Oprah entrevista família Cascio (primeiras informações)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 15:00

ATUALIZAÇÃO

Mais algumas informações de quem está assistindo ao programa

Oprah perguntou à família se eles acreditavam que Michael molestava crianças. Ela então perguntou ao pai se ele estava preocupado com qualquer ato inapropriado por parte de Michael aos seus filhos. O pai disse que, como pai, ele tinha que perguntar, mas ele nunca acreditou.
Oprah pergunta para os filhos Cascio se eles acreditam que Michael era um pedófilo, todos dizem que não e Eddie diz que MJ não poderia machucar nem uma mosca e os pais dizem que eles tiveram que explicar aos filhos o que estava acontecendo na época.

A mãe diz que eles sabiam de tudo antes da controvérsia e eles estavam determinados a estar lá durante todo o calvário. Ela disse que cada membro da família sente uma enorme falta dele e não há um dia que passe que seu nome não seja mencionado. Ela também falou sobre cozinhar a sua comida favorita, Michael levando o lixo para fora e tentava limpar a casa. Ela também diz que sente a presença dele em sua casa.

Os Cascios disseram que nunca viram qualquer evidência de abuso de drogas. Oprah perguntou se eles sabiam de insônia de Michael. Eles disseram que sim. A mãe disse que eles mantinham um ambiente familiar e descontraído, que fez com que Michael se sentisse confortável e ele dormia em sua casa. A família diz que estava lá para o nascimento dos filhos de MJ. Eddie menciona que Michael era uma pessoas normal, mas sempre distintamente, ele usava pijama e um blazer agradável. Este comentário faz o público rir.

O pai falou sobre o amor de MJ por livros (MJ deu livros como presentes de Natal) e arte (eles falavam muito sobre Michaelangelo). Ele disse que a última vez que a família conversou com Michael foram três dias antes de sua morte.

Eddie mostrou o estúdio de gravação do porão.

No segmento, Teddy Riley falou por menos de 5 minutos. Ele disse acreditar que é Michael que está cantando nas músicas Cascio, porque ninguém pode replicar a sua voz, em particular o seu grito. Winfrey diz que muitos, incluindo o seu amigo Quincy Jones acreditam que o cd de Michael não deve ser liberado porque Michael era um perfeccionista.

Teddy diz que a arte MJ deve continuar. Oprah perguntou o que pensaria Michael de toda essa controvérsia e Teddy diz que Michael viveu controvérsias a vida toda e ele está sorrindo no céu com tudo isso.

Eddie diz que MJ tem músicas gravadas para seus fãs e eles devem ouvir o que ele estava trabalhando. Ambos Teddy e Eddie disseram que eles tinham planos para ver "This is It".

O segmento termina com Oprah lendo um comunicado da Epic Records sobre a veracidade da voz Michael no cd.

Fonte: MJJCommunity

Por enquanto nada do clipe "Hold My Hand"
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Liberian Girl Seg 06 Dez 2010, 15:19

Por enquanto tô adorando as transcrições!! Obrigada Denise!! Mal posso esperar pela entrevista!!! winking



p.s.: a Ograh é obcecada por MJ + pedofilia!! Eu hein, vai ver que o sonho dela era "ser abusada" por ele! lol
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 15:27

Liberian Girl escreveu:Ograh é obcecada por MJ + pedofilia!! Eu hein, vai ver que o sonho dela era "ser abusada" por ele! lol

Eu pensei a mesma coisa quando comecei a traduzir essa entrevista. lol
Por enquanto não foi falado muito do cd em si. Eu pensei que a família Cascio fosse lá para provar que a família Jackson está mentindo, mas por enquanto nada disso foi mostrado. Oprah se limitou a perguntar apenas do relacionamento do Michael com a família...e nada do clipe "Hold My Hand" scratch
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por love Seg 06 Dez 2010, 15:32

Liberian Girl escreveu:Por enquanto tô adorando as transcrições!! Obrigada Denise!! Mal posso esperar pela entrevista!!! winking



p.s.: a Ograh é obcecada por MJ + pedofilia!! Eu hein, vai ver que o sonho dela era "ser abusada" por ele! lol
KKKK... também acho, ela deve ficar toda excitada com esse assunto...
Alone, obrigada!

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por ana claudia Seg 06 Dez 2010, 15:48

Liberian Girl escreveu:Por enquanto tô adorando as transcrições!! Obrigada Denise!! Mal posso esperar pela entrevista!!! winking



p.s.: a Ograh é obcecada por MJ + pedofilia!! Eu hein, vai ver que o sonho dela era "ser abusada" por ele! lol


KKKK... também acho, ela deve ficar toda excitada com esse assunto...
Alone, obrigada!


deus me livre e guarde...ate qdo ela vai ficar nessa.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por mjtudibom Seg 06 Dez 2010, 15:57

Mulherzinha asquerosa essa Oprah. Perguntar pra uma família que conviveu com Michael até seus últimos dias, se eles acreditam que ele fosse um pervertido!!?? Afffffffffffffffff Mad
É obsessão mesmo!!!
Obrigada Alone, pelas informações!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Liberian Girl Seg 06 Dez 2010, 16:00

Mas eu acho até válido Denise, é bom todos saberem como MJ era mais um pouquinho!! Já vimos que eles mostraram o estúdio e muitas outras situações do Michael! Very Happy Gosto dessas pessoas que não viraram a casaca de repente com a maré. Que se mantiveram firmes até agora. Não há coisa mais ridícula do que gnt que atacou o MJ qse que o tempo tdo em vida, vir se fingir de grande família, amigão, amigona, ou grande amor, só porque ele morreu e hj a onda da vez é falar bem dele, porque isso agrada o público (que na verdade são os fãs o alvo né)! Ridículo, ridículo! sicker
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Femme Seg 06 Dez 2010, 16:33


ATUALIZAÇÃO



Vídeo da entrevista da Família Cascio no programa de Ograh:









Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Liberian Girl Seg 06 Dez 2010, 16:47

Ai que lindas essas imagens dele na casa!!!!!!!!!!!! love Michael estava ali praticamente como da família mesmo!!! Que bom, fico feliz por ele ter tido uma família de verdade!!! girlinlove


p.s.: os Cascio tiveram gêmeos? Vi Michael com dois bebês da mesma idade no colo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por ana claudia Seg 06 Dez 2010, 17:29

Mulherzinha asquerosa essa Oprah. Perguntar pra uma família que conviveu com Michael até seus últimos dias, se eles acreditam que ele fosse um pervertido!!?? Afffffffffffffffff Mad
É obsessão mesmo!!!
Obrigada Alone, pelas informações!
Lembre-se que ela teve a cara de pau de fazer a mesma pergunta pra Kate .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por mjtudibom Seg 06 Dez 2010, 18:36

ana claudia escreveu:Lembre-se que ela teve a cara de pau de fazer a mesma pergunta pra Kate .
Pois é Ana Cláudia. Essa pergunta rídicula já é de praxe ela fazer. Na verdade ela sabe bem que resposta vai ter, mas não é isto o que importa pra ela. O importante é ela lembrar a todos o tempo inteiro que Michael foi acusado de pedofilia. kungfu
Ela vai estar com 200 anos, encontrar alguém na rua e perguntar: "Vc acredita que MJ era pedófilo?" kkkkk Criatura desprezível!!! sicker
Adorei as imagens do vídeo! É bom demais saber que Michael teve pessoas a seu lado que fizeram sua vida mais feliz! love
Estou louca pra saber do resto da entrevista.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 19:04

Liberian Girl escreveu:Mas eu acho até válido Denise, é bom todos saberem como MJ era mais um pouquinho!! sicker

E sim, Liberian Very Happy
Já imaginaram a cena vc saindo de casa para colocar o lixo na rua e do outro lado da calçada está Michael fazendo o mesmo...affff, eu morreria na hora Razz
Olha, pelo que andei lendo nos fóruns internacionais a entrevista foi bem positiva. Só não descobri ainda de passaram o vídeo "Hold My Hand". Alguém sabe alguma coisa?
Logo postarei a entrevista na íntegra. winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Roxa Seg 06 Dez 2010, 19:11

Liberian Girl escreveu:Ograh é obcecada por MJ + pedofilia!! Eu hein, vai ver que o sonho dela era "ser abusada" por ele! lol

Não duvido nada. Oprah deve ter pesadelos - ou delírios - com Michael a noite por isso ela ainda bate nessa tecla de ''molestador'' lol

Por enquanto tô gostando de tudo que os Cascio falaram. É tão bom ler essas história do Michael love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por pollyannabm Seg 06 Dez 2010, 19:32

Definitivamente a família Cascio foi uma 2ª família pra MJ. E por tudo q estou lendo, fico muito feliz do MJ ter tido contato e se relacionado com pessoas q realmente amavam pela pessoa dele e não pq ele era o KOP.
Acredito que a família de sangue deva ter ficado com inveja e/ou ciúmes desse relacionamento tão próximo com MJ ao longo dos 25 anos.

Deem uma olhada nesse vídeo com diversas fotos dos Cascio c/ MJ:

pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Janinha Seg 06 Dez 2010, 19:43

Eu não assisti nada,minha internet está igual uma tartaruga,mas gosto muito do que leio aqui.Essa família tem a minha admiração!! Very Happy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Rosy Jack Seg 06 Dez 2010, 20:11

Realmente, fora a pergunta ridícula da Oprha, o restante da entrevista foi positiva!
Eu também fico imensamente feliz em saber que Michael teve amigos verdadeiros que ele considerou sua verdadeira família. Gostei das respostas deles, principalmente quando perguntado sobre drogas!
É como eu já falei, nem sempre o sangue importa.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Alone Seg 06 Dez 2010, 20:15

ATUALIZAÇÃO

A "Segunda família" de Michael Jackson

Pesquisado e traduzido por Alone, especialmente para o MJ Dreamer

Ele foi o maior astro pop do mundo, vendendo milhões de álbuns por milhões de fãs. Michael Jackson não poderia ir a qualquer lugar sem ser perseguido pelos paparazzi...e ainda tinha um esconderijo secreto na casa de uma família de New Jersey. Michael gravou no porão e fez visitas constantes nessa casa por 25 anos. Quase ninguém sabia disso.

Dominic Cascio conheceu Michael a mais de 25 anos atrás, quando ele estava trabalhando em um hotel em Nova York. Dominic conseguiu as suites onde Michael utilizados durante a estadia, e os dois logo fizeram amizade.

Dominic convidou Michael para a sua casa em Nova Jersey para encontrar sua esposa, Connie, e seus filhos. Não demorou muito para que Michael se tornasse um visitante regular e começaram a se referir ao Cascios como sua segunda família. Dizem que Michael era humilde e nunca agiu como o astro que era, muitas vezes, se juntando a eles para jantares e longas conversas ao redor do balcão da cozinha.

"Era engraçado, porque ele simplesmente chegava e desfrutava de jantares de família, ele era apenas parte da família", diz Eddie, 28 anos, que conheceu Michael com apenas 3 anos de idade. "Ele sempre se certificava de que antes de cada refeição, sempre fizessemos as nossas orações, agradecer, e mesmo depois disso, nós tinhamos “sit-downs” e nós todos passavamos a conversar sobre o que estavamos gratos. Esses tipos de memória que todos nós temos são realmente inestimável, porque esse era Michael. "

A família Cascio nunca falou sobre seu relacionamento com Michael até agora. Embora eles estivessem relutantes em conceder essa entrevista, eles decidiram falar porque eles queriam mostrar ao mundo quem era realmente Michael.

Embora possa parecer um segredo impossível de manter, os Cascios dizem que foram capazes de esconder a sua amizade com o Rei do Pop da maioria do mundo.
"Michael era muito reservado, e ele viu nosso amor e como nós respeitávamos quem ele era, ele não queria que fossemos aquelas pessoas que saíssem falando sobre ele, diz Eddie. "E nunca fizemos isso."

A família diz que eles também celebravam o Natal com Michael. Enquanto o Cascios dizem que a estrela nunca deu -lhes presentes caros, eles faziam trocas de presentes de Natal com ele todo ano. Dizem que Michael amava livros de arte, e qualquer parafernália da Disney.

Depois que Michael teve seus próprios filhos, os Cascios dizem que continuou a ser uma grande parte da vida de Michael. Eles dizem que foram até lá para o nascimento de seus filhos.
"Ele não confiava em ninguém além de nós. Fora a babá, fomos a outra família com quem ele deixou as crianças," diz Connie.

Os Cascios dizem que não estavam ao lado de Michael apenas durante os bons tempos, eles estavam com ele nos maus momentos também. Em 1993, Michael foi acusado de abusar sexualmente de um menino de 13 anos, tudo foi resolvido fora dos tribunais por US $ 22 milhões. Então, em 2003, Michael foi preso e acusado de sete crimes de abuso sexual infantil. Ele foi absolvido de todas as acusações.

Os Cascios disseram que nunca acreditaram nas acusações contra Michael, mas como um pai, Dominic diz que ele teve que perguntar a seus filhos se ocorreram algumas irregularidades. Quando ele perguntou aos filhos, ele insistiram que nada aconteceu. Hoje, Frank, Eddie e Nicole Marie ainda dizem que nunca aconteceu nada impróprio entre eles e Michael.

"Michael era um alvo. E, infelizmente, ele foi alvejado", Eddie diz.

Durante o verão de 2009, Michael estava se preparando para uma série de concertos intitulado “This Is It”. Menos de três semanas antes da turnê ser definida para começar, Michael faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Desde a morte de Michael, tem havido relatos de que Michael estava viciado em drogas, mas a família Cascio diz que nunca viu qualquer sinal de abuso de drogas. "Ficamos tristes ao saber do problema ou vício que agora sabemos que ele sofreu", diz Eddie.

A família diz que falou com Michael há apenas três dias antes de morrer, quando ele ligou para sua casa no Dia dos Pais. Eles dizem que sua morte tem sido difícil para todos eles. "É uma batalha diária que todos nós temos", diz Connie. "Nós todos mencionamos o seu nome durante todo o dia pelo menos uma vez por dia, mencionamos, porque nós realmente podemos senti-lo em nossa casa."

Além de sair e desfrutar de jantares em família com os Cascios, Michael fez outra coisa em sua casa: Ele gravou músicas. Eddie, que agora é um produtor musical, diz que Michael foi um mentor para ele. Os dois criaram músicas juntos em uma sala-estúdio improvisada no porão da casa da família, que incluiu uma pista de dança de madeira que foi colocada apenas para Michael.
"Ele estava treinando todos os dias", diz Eddie. "Ele dançava, e eu ficava aqui mesmo ao lado dele dançando. Anos mais tarde, no início de 2007, ele veio pronto para trabalhar. E é isso que nós fizemos. Passamos longas horas de trabalho em estúdio, gravando. "

Eddie diz que ele e Michael gravaram 12 canções em conjunto. Em 14 de dezembro de 2010, algumas dessas músicas será lançada no álbum póstumo de Michael Jackson, "Michael". Houve uma série de especulações de que os vocais não seriam realmente de Michael Jackson.
"Eu posso dizer que é a voz de Michael. Ele gravou lá no meu porão", diz Eddie. "Foi um estúdio em casa e, você sabe, nós trabalhamos. Eu estava lá apertando os botões. Estava ali dirigindo, e isso é Michael Jackson."

Algumas das faixas do novo álbum de Michael foram finalizadas por seu produtor e amigo, Teddy Riley. Teddy trabalhou com Michael há mais de 18 anos em alguns de seus álbuns mais bem sucedidos, inclusive “Dangerous”, “HIStory” e “Invincible”. Ele também foi um dos seis produtores e engenheiros que verificaram a autenticidade da voz de Michael nas músicas dos Cascios.

"Você pode ouvir a autenticidade de sua voz, e você pode ouvir a parte natural dele", disse Teddy. "E ninguém pode realmente fazer um grito como aquele grito forte, ninguém pode replicar a sua voz."

Muitas pessoas, incluindo membros da família de Michael, e aqueles que trabalharam com ele ao longo dos anos, estão dizendo que as novas músicas de Michael não devem ser liberadas. Dizem que Michael era um perfeccionista e não queria que o público ouvissem suas canções até que estivessem perfeitas e completas. No entanto, Eddie acha que Michael gostaria que essas músicas fossem lançadas para seus fãs. "Michael gravou para seus fãs, e os fãs merecem ouvir o gênio musical que Michael realmente é", diz Eddie.

Fonte: http://www.oprah.com/showinfo/Michael-Jacksons-Controversial-Album-Plus-Jonathan-Franzen
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Dez 2010, 21:15

Achei ótimas as transcrições. Os Cascio realmente me parecem a verdadeira família de Michael. O vídeo deles juntos é muito fofo! Ele realmente foi muito feliz ao lado deles, isso não é especulação, dá pra ver!
Que bom que existiram essas pessoas à volta do Michael, e não só os desgraçados dos sanguessugas.

Sabe... eu achei bem legais as coisas que eles disseram. A entrevista me parece ser beeem melhor do com as entrevistas com os membros da família de sangue dele.
Mas, a impressão que tenho é que mostrar o lado normal do Mike nunca adianta Sad
Bom, pelo menos que sejam sensibilizados alguns corações!

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por macario Seg 06 Dez 2010, 21:49

eu queria tanto agradecer a essa familia . Acho que seria importante se os verdadeiros fans pudessem retribuir de alguma maneira todo o carinho que a familia deu a Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Caroline MJ Seg 06 Dez 2010, 21:55

macario escreveu:eu queria tanto agradecer a essa familia . Acho que seria importante se os verdadeiros fans pudessem retribuir de alguma maneira todo o carinho que a familia deu a Michael
Você deu uma boa ideia hein. A MJElaine é que boa em organizar essas coisas, viu!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Liberian Girl Seg 06 Dez 2010, 22:11

pollyannabm escreveu:Definitivamente a família Cascio foi uma 2ª família pra MJ. E por tudo q estou lendo, fico muito feliz do MJ ter tido contato e se relacionado com pessoas q realmente amavam pela pessoa dele e não pq ele era o KOP.
Acredito que a família de sangue deva ter ficado com inveja e/ou ciúmes desse relacionamento tão próximo com MJ ao longo dos 25 anos.

Deem uma olhada nesse vídeo com diversas fotos dos Cascio c/ MJ:


Obrigada pelo vídeo polly. Olhando essas fotos, especialmente a de todos os Cascio no memorial, não quero nem pensar em como eles se sentiram qdo MJ partiu!! Especialmente os garotos, que foram praticamente criados perto dele!! Sad Outra coisa importante: os Cascio só vieram a publico porque foram covardemente atacados pela inveja dos Jackson! Se não fosse isso, estariam até agora quietos e discretos como sempre foram! Eu não consigo entender e aceitar como tem "fã" que se deixa levar pela atitude asquerosa da família de sangue do MJ, que nem família soube ser p/ele! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 06 Dez 2010, 22:51

Alone escreveu:ATUALIZAÇÃO


"Era engraçado, porque ele simplesmente chegava e desfrutava de jantares de família, ele era apenas parte da família", diz Eddie, 28 anos, que conheceu Michael com apenas 3 anos de idade. "Ele sempre se certificava de que antes de cada refeição, sempre fizessemos as nossas orações, agradecer, e mesmo depois disso, nós tinhamos “sit-downs” e nós todos passavamos a conversar sobre o que estavamos gratos. Esses tipos de memória que todos nós temos são realmente inestimável, porque esse era Michael. "

ownnnnnnnnn, Michael me encanta cada dia mais. Sempre agradecido a Deus por tudo. I love you more. girlinlove amo I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por MJElaine Seg 06 Dez 2010, 23:32

Muito boa a entrevista com a Família Cascio. Michael colocando o lixo na rua foi o máximo. As fotos e os vídeos mostrando o companheirismo da Família Cascio com Michael são a prova de tudo.
Que feio ficou para a Família Jackson...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Dez 2010, 00:57

Essa família se mostra realmente amiga fiel de Michael.
Estiveram presente na vida dele durante décadas. E sempre se mantiveram no anonimato, não tiveram a menor necessidade de se fazerem aparecer. Apenas a amizade, o sentimento que nutriam por Michael e Michael por eles era o suficiente.
E só apareceram agora por conta dessa polêmica sobre a voz do Michael. Se não fosse por isso, acho que jamais eles apareceriam pro mundo tendo seus nomes ligados ao de Michael.
Tudo isso é muitíssimo respeitável!!!!!

Adorei ver o tanto de imagens de Michael na companhia deles em diversas ocasiões e épocas.

A famíla Jackson deve se morder de ciúmes, mas eles mesmo acabaram provocando a aparição dos Cascios na mídia. Se não tivessem levantado a suspeita. Se tivessem respeitado o Michael como era a obrigação deles como familiares. Eles não respeitaram, deram a chance de outros o fazerem, que feio!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo) Empty Re: Oprah entrevista família Cascio (Atualização pág. 1 e 2 - vídeo completo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos