MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

+5
ana claudia
Rê Jackson
pat_marcel
Rosy Jack
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Femme Ter 12 Jun 2012, 21:56


Paris Jackson em entrevista à Oprah Winfrey


Em 11 de junho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


PARTE 3




O: Você celebravam o Natal?

P: Sim, nós celebrávamos.

O: Ok, devia ser uma loucura o Natal em casa.

P: Isso era muito divertido, ficávamos o dia todo de pijama, não precisávamos esperar até que todo mundo está e abrir nossos presentes.

O: E era um presente, outro presente, outro presente, outro presente, outro presente ...

P: Sim, era muito divertido.

O: Que presente você dá para Michael Jackson como um pai?

P: Geralmente, ele mesmo levava, então ele tinha algo que ele gostava e isso era ofertado, e ofertado, e ofertado de novo, e uma vez mais e outra vez.


PARTE 4





O: O que mais de coisas normais você fazia com seu pai? Vocês assistiam filmes juntos?

P: Sim, nós sempre assistimos filmes juntos, íamos de hotel para hotel e ele sempre levava com ele o seu projetor para assistir DVD's, por exemplo.

O: Qual é a sua lembrança favorita?

P: Essa é difícil.

O: Conte-me duas ou três.

P: Eu me lembro quando estávamos em Vegas, eu e meu pai passamos um tempo juntos, apenas nós dois, comendos snickers, bebendo refrigerantes, se enchendo de junk food assim. Nós costumávamos comer junk food. Esta é uma das minhas memórias favoritas.


PARTE 5





O: Eu sei que você gosta de ler, e "Harry Potter" é o seu favorito.

P: Sim.

O: Há outros?

P: Eu amo "As Crônicas de Nárnia", eu li em uma semana ou menos, eu leio um livro por dia.

O: Sério?

P: Eles são muito empolgantes, então eu passava todo o dia lendo. Meu recorde de leitura de livros em uma semana é de 27.

O: O quê?!

P: Eu leio muito, e eu também gosto de TV e de computador e coisas assim, porque ocupa muito de nosso tempo em vez de não fazer nada.

O: Você não fica muito tempo no computador, então?

P: Só isso, não é bom. Eu adoro ler, é divertido, porque nós acreditamos em um novo mundo.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Rosy Jack Ter 12 Jun 2012, 22:04

E esse amor pela leitura herdou de quem? quem?...
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por pat_marcel Ter 12 Jun 2012, 22:16

Lindo!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Rê Jackson Qua 13 Jun 2012, 01:42

Linda menina!!!!
Aprendeu a gostar de ler com o papis dela.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por ana claudia Qua 13 Jun 2012, 06:36

Que lindo ...que emoção ...que menina linda por dentro e por fora .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por MJElaine Qua 13 Jun 2012, 14:07

Como eu amo ouvir a Paris falando do seu dia-a-dia com Michael. Essa é melhor referência para mim. Parece que é o meu porto seguro. E eu digo Paris, porque ela é a que fala mais, porque poderia ser Prince ou Blanket.
Ouvi-los falar de Michael é como se o próprio Michael estivesse falando. Adoro!!!!
O amor pelas artes em geral a Paris herdou do Michael. Isso é muito bom!
Ela é encantadora!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 13 Jun 2012, 15:07

Uau imagina como deve ser maravilhoso passar um natal junto de Michael e Paris realmente ama ler hein, puxou ao pai kkkkk eu também amo ler, mais 27 livros em uma semana é um record, e eu também amo o livro Cronicas de Nárnia e Harry Potter, mais eu amo mesmo o Senhor dos Anéis, Paris devia ler ele também, ler é muito bom, pois enriquece a alma...........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Femme Qua 13 Jun 2012, 23:10

Tão lindo ver essa paixão de Paris pelos livros, Michael iria adorar. Ela entendeu sua mensagem, ela absorveu o que ele transmitiu sobre isso e ela está ficando cada dia mais inteligente e articulada exatamente por isso. Quem lê abre sua mente, amplia seus horizontes, amadurece naturalmente. Fico muito feliz de que ela tenha a companhia dos livros, que podem encher sua vida de alegria. Quando ela fala da falta inestimável do pai, dá pra ver o tamanho da sua solidão e da sua saudade. É bom saber que ela encontra consolo em algo que dependa dela, apenas...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por milla Qui 14 Jun 2012, 09:05

Linda, esperta e inteligente!!! Exatamente como o pai Very Happy
Também amo ouvi-la falar de seu dia-a-dia com Michael, agente se sente ainda mais próximo, dá um calorzinho no coração, além de como a Elaine disse, é como se ouvissemos além da Paris o Michael
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Janinha Qui 14 Jun 2012, 13:54

A Paris é linda por fora e mais importante por dentro!!!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Janinha Qui 14 Jun 2012, 17:52

E até agora não entendi o porque dessas partes estarem separadas dos outros dois vídeos... confuso
Será que a Oprah picou a entrevista para que as pessoas vissem o seu programa até o final?
Aquela pequena parte com o pássaro foi exibida durante o intervalo da entrevista com o 50 Cent.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos] Empty Re: Entrevista traduzida de Paris Jackson à Oprah Winfrey - [NovosTrechos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos