Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)
+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)
Femme escreveu:Pois é, Rê, e se o Randy veio tirando o dele da reta, e dizendo discordar disso, é porque os protestos devem ser imensos!!! Bem feito mesmoooooooo!Rê Jackson escreveu:Se o Taj escreveu tudo isso para os fãs do Michael é porque os Jacksons devem estar sendo muito atacados.
Bem feito.
Eu ainda li em fóruns americanos, alguns fãs que idolatram o Randy : estão começando a dizer que foi Taj que vendeu as fotos para o TMZ. É de lascar, viu?
Agora o moleque vai ser a ovelha negra da família
Alone- Moderação
Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)
Vi um pouco do que o Randy e mesmo sendo ele quem é e se está sendo hipócrita ou não, mas o que ele disse é o que todos que foram envolvidos com MJ deviam fazer! Fala sério, ficar dando mais assunto para aquela mulher dizer mais coisas ruins sobre o MJ. É por essas e por outras que eu penso que a ''fama ruim'' do MJ jamais será apagada mesmo que venham mil autópsias! Não com a família dele relembrando o mundo o tempo todo...
Roxa- Super Fã!
Humor : IDGAF
Mais do que nunca, Prince, Paris e Blanket tem de sair daquela casa, nem que para isso Katherine bata as botas!
p.s.: eu morro de medo dessa má influência destruir toda a boa educação que ele receberam de MJ. Tenho medo que um dia eles fiquem revoltados porque o pai "não valia nada e se fez de bonzinho p/eles". Meu medo é que eles se voltem contra o MJ!
p.s.: eu morro de medo dessa má influência destruir toda a boa educação que ele receberam de MJ. Tenho medo que um dia eles fiquem revoltados porque o pai "não valia nada e se fez de bonzinho p/eles". Meu medo é que eles se voltem contra o MJ!
Liberian Girl- Super Fã!
Liberian Girl escreveu:Mais do que nunca, Prince, Paris e Blanket tem de sair daquela casa, nem que para isso Katherine bata as botas!
O Prince e a Paris talvez já tenham uma idéia (nem que seja mínima) de como é essa família (prova disso foi quando eles pediram para receber o premio do pai, ao invés do Jermaine. Lógico que eles não sabem nem dá metade da missa. Mas espero que eles tenham equilíbrio o suficiente para se esquivar disso quando forem responsáveis pela prória vida.
Me preocupa mais o Blanket. nessa idade, ele pode desenvolver um comportamento semelhante ao dos primos, já que ele ainda ta em formação...pode pegar certas coisas como verdade...
O fato deles darem entrevista soa como óbvio. Agente nem pode dizer que isso não aocnteceria...Mas a OPRAH já é um pouco demais, e tbm pelo fato de estar muito cedo para eles (eu ainda rezo para que isso seja apenas um boato)
Eu como fã, farei de tudo para mostrar a eles que o pai é uma das pessoas mais incriveis que eu já "conheci"
Lory- Fã
Humor : by House M.D.
A cada dia que passa o perigo que Prince, Paris, e principalmente Blanket correm em conviver com as pessoas daquela Família aumenta. E muito! E agora, qual seria a solução pra essa situação? Com quem os filhos de Michael deveriam estar? Coitadas dessas crianças, tão jovens e tão indefesas; elas estão sozinhas nesse Mundo, sendo cruelmente exploradas por seus parentes, que só pensam em Dinheiro...
Bailey- Fã Dedicado
Humor : Estranged
Bom...se eu bem entendo de ter irmão ou ser irmã, geralmente o caçula costuma tomar o irmão mais velho como referência, especialmente qdo são bem unidos. E união eu tenho certeza que estes 3 tem de sobra! Ou seja, Blanket sempre vai reparar primeiro nos irmãos, observá-los, fora que pelo visto os dois cuidam muito dele, especialmente a Paris, lembrando como ela o abraçou no memorial qdo ele estava chorando. Pelo menos neste aspecto, posso ficar mais tranquila, até porque Blankito pode ser criança mas não é tonto, só quero ver alguem der uma de besta e falar mal do pai perto dele...não vai prestar, para quem falou mal!
Liberian Girl- Super Fã!
Temos que torcer que tudo que MJ passou pra essas crianças não se apague com o tempo.Bom...se eu bem entendo de ter irmão ou ser irmã, geralmente o caçula costuma tomar o irmão mais velho como referência, especialmente qdo são bem unidos. E união eu tenho certeza que estes 3 tem de sobra! Ou seja, Blanket sempre vai reparar primeiro nos irmãos, observá-los, fora que pelo visto os dois cuidam muito dele, especialmente a Paris, lembrando como ela o abraçou no memorial qdo ele estava chorando. Pelo menos neste aspecto, posso ficar mais tranquila, até porque Blankito pode ser criança mas não é tonto, só quero ver alguem der uma de besta e falar mal do pai perto dele...não vai prestar, para quem falou mal!
Devagarinho a máscara tá caindo desse povo .
ana claudia- Super Fã!
Humor : bom .
Oprah e suas ações deploráveis
Como este tópico, há um também que debate esse mesmo assunto no MJHIDEOUT. E um membro, postou uma lista de gestos de mal gosto de Oprah em seu progama. Ele teve acesso á esta lista de uma fã americana. E agora eu traduzi para refrescar a memória de quem já sabe e trazer os fatos para quem não tem conhecimento:
*Um dia seguinte a "Living With Michael Jackson", Oprah mudou o conteúdo de seu programa para falar de MJ. Em um momento mandou uma mensagem pessoal a MJ: "Michael, se você fosse meu irmão te diria que não é apropriado que haja crianças dormindo em sua cama."
*Convidou gente em seu programa que criticou ou zoou MJ, especialmente durante o julgamento, onde perguntava a muitos de seus convidados suas opiniões sobre o caso sendo que o progama não tinha nada aver com MJ.
*Durante a deliberação do juiz, dedicou um progama sobre a pedofilia. Um dos jurados do caso disse que era uma grande seguidora do progama de Oprah. Foi esta senhora que retardou a saída do veredito.
*Em um programa em que dois homens heterossexuais tinham uma relação estreita (sem chegar ao sexo), um disse que não via problema de compartilhar sua cama com amigos (sem sexo) e Oprah falou entre risos "Você soa como Michael Jackson."
*Quando teve Jay Leno em seu progama, lhe perguntou sobre o tipo de piada que fazia em seu progama e ele respondeu "claro, piadas sobre Michael Jackson". Então ele disse que poderia fazer algumas piadas sobre a experiência judicial de Oprah e ela encerrou a conversa.
*Larry King perguntou a Oprah se ela sentia o que estava acontecendo com MJ. Ela sorriu e disse que não.
*Entrevistando a Chris Rock colocou uma cena onde um grupo de afroamericanos zoavam e insultavam Michael, seu pai e falavam do caso. Oprah perguntou a seu público se os brancos também o fazia. Na mesma entrevista Rock fez piadas sobre Michael e a Oprah lhe pediu para que continuasse contando mais.
*Durante sua entrevista com Lisa Marie Presley lhe perguntou se Michael havia utilizado ou manipulado ela por sua tendencia de acolher os incompreendidos. Oprah disse que a ela lhe havia passado e que Michael "suga" com seu sentimento de "sou um incompreendido".
*Em um progama sobre dismorfobia corporal, disse que quando entrevistou MJ antes de seus "problemas com os abusos sexuais", Jackson insistiu em monitorar a edição. Disse que quando colocavam suas fotos de criança Michael tampava a cara e dizia "Oh, não, sou tão feio". Disse que não sabia se o que ele dizia era sério ou era uma tática para poder controlar a edição. Então se colocou a comparar fotos de MJ com 14 anos e a comparou com uma foto da entrada do julgamento. Sua conclusão é que MJ sofria dismorfobia corporal. No mesmo episódio, saio uma mulher que sofreu a doença e dizia que havia feito decenas de tratamentos em todo o corpo. Em sua apresentação disse que gostava do nariz de MJ e outras partes de famosos. Oprah a olhou com uma cara rara e lhe perguntou se realmente gostava do nariz de MJ.
*Em um episódio sobre os pais no mundo do espetáculo, um pai disse que admirava a familia Jackson e queria que seus filhos fossem igual. Oprah ficou arrsada e o mandou falar com um terapeuta do programa para fazê-lo enxergar a razão. O doutor disse que ele estava equivocado e que não deveria querer que seus filhos acabassem como os Jackson.
*Em uma ocasião disse que nunca se colocaria numa posição tão vunerável como a de Michael J. com as crianças. Tempo depois disse durante todo um progama que o melhor do mundo era fazer festas de pijamas em sua casa com meninas jovens.
*Zombou de MJ quando foi ao show de Jon Stewart, dizendo que "dançar" sobre seu carro foi digno de um idiota. Oprah disse que havia escutado rumores de que MJ foi comparado com Martin Luther King e Nelson Mandela e pensava que estavam equivocados.
PS. É UMA LISTA INCOMPLETA!
*Um dia seguinte a "Living With Michael Jackson", Oprah mudou o conteúdo de seu programa para falar de MJ. Em um momento mandou uma mensagem pessoal a MJ: "Michael, se você fosse meu irmão te diria que não é apropriado que haja crianças dormindo em sua cama."
*Convidou gente em seu programa que criticou ou zoou MJ, especialmente durante o julgamento, onde perguntava a muitos de seus convidados suas opiniões sobre o caso sendo que o progama não tinha nada aver com MJ.
*Durante a deliberação do juiz, dedicou um progama sobre a pedofilia. Um dos jurados do caso disse que era uma grande seguidora do progama de Oprah. Foi esta senhora que retardou a saída do veredito.
*Em um programa em que dois homens heterossexuais tinham uma relação estreita (sem chegar ao sexo), um disse que não via problema de compartilhar sua cama com amigos (sem sexo) e Oprah falou entre risos "Você soa como Michael Jackson."
*Quando teve Jay Leno em seu progama, lhe perguntou sobre o tipo de piada que fazia em seu progama e ele respondeu "claro, piadas sobre Michael Jackson". Então ele disse que poderia fazer algumas piadas sobre a experiência judicial de Oprah e ela encerrou a conversa.
*Larry King perguntou a Oprah se ela sentia o que estava acontecendo com MJ. Ela sorriu e disse que não.
*Entrevistando a Chris Rock colocou uma cena onde um grupo de afroamericanos zoavam e insultavam Michael, seu pai e falavam do caso. Oprah perguntou a seu público se os brancos também o fazia. Na mesma entrevista Rock fez piadas sobre Michael e a Oprah lhe pediu para que continuasse contando mais.
*Durante sua entrevista com Lisa Marie Presley lhe perguntou se Michael havia utilizado ou manipulado ela por sua tendencia de acolher os incompreendidos. Oprah disse que a ela lhe havia passado e que Michael "suga" com seu sentimento de "sou um incompreendido".
*Em um progama sobre dismorfobia corporal, disse que quando entrevistou MJ antes de seus "problemas com os abusos sexuais", Jackson insistiu em monitorar a edição. Disse que quando colocavam suas fotos de criança Michael tampava a cara e dizia "Oh, não, sou tão feio". Disse que não sabia se o que ele dizia era sério ou era uma tática para poder controlar a edição. Então se colocou a comparar fotos de MJ com 14 anos e a comparou com uma foto da entrada do julgamento. Sua conclusão é que MJ sofria dismorfobia corporal. No mesmo episódio, saio uma mulher que sofreu a doença e dizia que havia feito decenas de tratamentos em todo o corpo. Em sua apresentação disse que gostava do nariz de MJ e outras partes de famosos. Oprah a olhou com uma cara rara e lhe perguntou se realmente gostava do nariz de MJ.
*Em um episódio sobre os pais no mundo do espetáculo, um pai disse que admirava a familia Jackson e queria que seus filhos fossem igual. Oprah ficou arrsada e o mandou falar com um terapeuta do programa para fazê-lo enxergar a razão. O doutor disse que ele estava equivocado e que não deveria querer que seus filhos acabassem como os Jackson.
*Em uma ocasião disse que nunca se colocaria numa posição tão vunerável como a de Michael J. com as crianças. Tempo depois disse durante todo um progama que o melhor do mundo era fazer festas de pijamas em sua casa com meninas jovens.
*Zombou de MJ quando foi ao show de Jon Stewart, dizendo que "dançar" sobre seu carro foi digno de um idiota. Oprah disse que havia escutado rumores de que MJ foi comparado com Martin Luther King e Nelson Mandela e pensava que estavam equivocados.
PS. É UMA LISTA INCOMPLETA!
Way- Super Fã!
dri escreveu:Mensagem do Taj Jackson aos fãs:
Message To Fans From Taj Jackson
(13-10-2010) Taj Jackson recently posted the following on his Twitter account:
...
To have some fans turn on my grandma like that really upsets me. At least give her the benefit of the doubt. You would for my uncle.
(...)Pelo menos dê a minha avó o benefício da dúvida. Você daria para o meu tio.
My Grandma needs Ur support, not ur stones. My uncle looked up to her everyday. She was also my mom's role model. That's not a coincidence.
Minha avó precisa de apoio, não de pedras. Meu tio olhou para ela todos os dias. Ela também foi modelo de mãe para mim. Isso não é uma coincidência.
obs: Assim como Oprah está usando o nome do MJ para conseguir audiência para o programa Katherine Jackson está usando o programa dela para mostrar um Michael Jackson que Oprah não acreditava existir..
Femme escreveu:Desculpe, dri, mas ela já fez isso. Ela já manchou o nome de Michael quando o descreveu de forma patética na ação civil que moveu contra a AEG. E buscando o quê? Uma indenização, claro.dri escreveu:Não julguem Katherine. Ela jamais faria algo para manchar ou "sacanear" MJ.O programa da Ogra,querendo ou não,tem uma audiência absurda!E Katherine acha que essa audiência pode ser usada a favor da imagem do filho que ela perdeu.
"Segundo a AP, Katherine Jackson apresentou a ação na Corte Superior de Los Angeles, em seu nome e dos três filhos de Michael Jackson. O pedido é de indenização por danos e prejuízos, mas sem um valor específico.
A demanda de Katherine Jackson considera o grupo AEG responsável pelas decisões médicas de Murray. Michael Jackson é descrito como "perdido, assustado, com lapsos de memória, obsessivo e desorientado" nos meses anteriores a sua morte."
Como se justifica esta descrição bizarra de MJ nesta ação movida por ela quando a mesma Katherine, na entrevista que deu na TV em junho, o descreve de forma completamente diferente apenas 1 semana e meia antes dele morrer?!
Gannância. É a única explicação. E eu sinto muito por isso.
Como eu disse anteriormente, eu simplesmente não consigo falar mal da Família Jackson, apesar dos fatos direcionarem para isso. Mas por respeito ao Michael me dói o coração fazer isso. Isso tudo tem que ter uma explicação plausível, porque senão, o pobrezinho do Michael terá sido cruelmente apunhalado pelas costas, por uma das pessoas que ele mais amava na vida (e as crianças...). Eu espero em Deus que eu não me decepcione ainda mais e que a confiança e o benefício da dúvida, pedidos pelo TAJ aos fãs, sejam recompensados num futuro bem próximo. Que assim seja...
Quanto à Oprah, essa é uma ordinária, mesmo, e merece acabar na sarjeta, de onde ela veio. Nunca gostei dela e agora menos ainda, sabendo das coisas ruins que ela fez contra o Michael.
MJElaine- Super Fã!
Quer dizer que o dela ela tira da reta, né? Pimenta nos olhos arde mesmo Oprah.Então ele disse que poderia fazer algumas piadas sobre a experiência judicial de Oprah e ela encerrou a conversa.
Nossa...tinha uma outra visão do Chris Rock...caiu no meu conceito.*Entrevistando a Chris Rock colocou uma cena onde um grupo de afroamericanos zoavam e insultavam Michael, seu pai e falavam do caso. Oprah perguntou a seu público se os brancos também o fazia. Na mesma entrevista Rock fez piadas sobre Michael e a Oprah lhe pediu para que continuasse contando mais.
Eu adoraria perguntar pra ela se quando saiu aquela biografia dela não autorizada, como é sentir na pele ouvir calunias a seu respeito.*Larry King perguntou a Oprah se ela sentia o que estava acontecendo com MJ. Ela sorriu e disse que não.
E ela é o que? Um Ícone do sinismo, do sensacionalismo...só pq ta cotada como a mulher mais rica do mundo?*Zombou de MJ quando foi ao show de Jon Stewart, dizendo que "dançar" sobre seu carro foi digno de um idiota. Oprah disse que havia escutado rumores de que MJ foi comparado com Martin Luther King e Nelson Mandela e pensava que estavam equivocados.
Vi também um ar de deboche da parte dela quando ela falou do Brasil uma vez que ganhou a sede das olimpiadas, procurando saber com brasileiros se o Rio de Janeiro era realmente seguro...
Onde essa criatura quer chegar?
ana claudia- Super Fã!
A Opra usa de muita ironia e deboche em tudo o que fala e com todos de quem fala, exceto com está falando com eles mesmos
Roxa- Super Fã!
Genteeeeeeeeeeeee do céu, meu Deus, Taj acaba de dizer no twitter que os 3P falaram mesmo com a "Ogrha", .
L.O.V.E.- Super Fã!
Taj Jackson: "My cousins (...) did in fact speak to Oprah." http://tl.gd/6i0nsn (via @tajjackson3)
@EvaniaTeo
Evania Teófilo
@MJJNews @tajjackson3Paris, Prince and Blanket talked to Oprah?
@MJJNews
Michael Jackson Love
@EvaniaTeo Yes.
Ele disse a MJJNews que seus primos tinha falado com ela, aí eu perguntei, e o MJJBews respondeu que sim.
@EvaniaTeo
Evania Teófilo
@MJJNews @tajjackson3Paris, Prince and Blanket talked to Oprah?
@MJJNews
Michael Jackson Love
@EvaniaTeo Yes.
Ele disse a MJJNews que seus primos tinha falado com ela, aí eu perguntei, e o MJJBews respondeu que sim.
L.O.V.E.- Super Fã!
essa mulher tinha que ser amordacada
macario- Super Fã!
Eles não ficarão na redoma pelo resto da vida, um dia eles vão saber de tudo, tim, tim por tim, tim o que tanto a Ograh qto os "titios lindinhos" o "vovô querido" e a "vovó maravilha" fizeram e disseram contra o pai... aí eu quero ver a cara desses nojentos!
Liberian Girl- Super Fã!
Ainda sobre as críticas desrespeitosas com relação a Kate...
Se alguns fãs não concordaram com o fato de Katherine ter aceitado em ser entrevistada pela Ogra isso é absolutamente aceitável. O que não concordo são as ofensas duras,insultos e colocar em dúvida o amor que Kate tem pelo Michael.
Eu estou falando de uma mulher de mais de 80 anos e que Michael respeitava e amava com toda a sua alma.ELE ERA LOUCO por ela.A confiança e o amor eram tantos q ele confiou seus filhos,que significavam a vida para ele,a sua mãe.Sem contar que ela tem idade para ser mãe,avó e tataravó de muitos!Estou falando de respeito.
Até mesmo Joe Jackson...obviamente que não preciso enumerar aqui os motivos aos quais meu 'santo' não bate com o dele.Não gosto de ficar ofendendo Joe na internet e até mesmo fora dela.Eu converso,debato,exponho meu desapontamento com relação a ele mas não o xingo.Ele e Kate tem o sangue de Michael. São pais dele e avós de Prince,Paris e Blanket.
Por isso e unicamente por isso eu me controlo. Eu pego um pouco mais leve...
ps: Fiquei sabendo que as crianças foram entrevistadas...
Guys, there really is no easy way for me to say this but I always want to tell you the truth. Good or Bad. After finally talking directly to my cousins, I found out they did in fact speak to Oprah. I don't know if they are or will be part of the upcoming interview or not. Anyways, I'm sorry for tweeting something that I didn't hear come directly from the horses' mouth. That was truly my mistake. I should have known better.
Taj
Pessoal, não há realmente nenhuma maneira fácil para mim dizer isso, mas eu sempre quero te dizer a verdade. Bom ou ruim. Depois de finalmente falar diretamente com os meus primos, descobri que eles fizeram, de fato, a entrevista com a Oprah. Eu não sei se eles são ou farão parte da entrevista.
Taj
Guys.. i will always tell you the truth and what I know. We are all MJ soldiers now. It is all about his legacy and fighting the lies.
3 minutes ago via TweetDeck
Gente... eu sempre digo a verdade que eu sei. Somos todos soldados do MJ agora. É tudo sobre seu legado e lutar contra as mentiras.
http://twitter.com/tajjackson3
De repente,quem sabe, elas queriam essa oportunidade para falar.Durante esse tempo todo PP&B tem lido e escutado um monte de BULSHIT sobre o pai deles. De repente eles sentiram a necessidade de botar tudo pra fora.
Não gostei que Ogra usou MJ para obter audiência...mas a família Jackson deu o troco e usou o programa dela tb pra divulgar um MJ que Ogra sempre fez questão de desprezar.
Se alguns fãs não concordaram com o fato de Katherine ter aceitado em ser entrevistada pela Ogra isso é absolutamente aceitável. O que não concordo são as ofensas duras,insultos e colocar em dúvida o amor que Kate tem pelo Michael.
Eu estou falando de uma mulher de mais de 80 anos e que Michael respeitava e amava com toda a sua alma.ELE ERA LOUCO por ela.A confiança e o amor eram tantos q ele confiou seus filhos,que significavam a vida para ele,a sua mãe.Sem contar que ela tem idade para ser mãe,avó e tataravó de muitos!Estou falando de respeito.
Até mesmo Joe Jackson...obviamente que não preciso enumerar aqui os motivos aos quais meu 'santo' não bate com o dele.Não gosto de ficar ofendendo Joe na internet e até mesmo fora dela.Eu converso,debato,exponho meu desapontamento com relação a ele mas não o xingo.Ele e Kate tem o sangue de Michael. São pais dele e avós de Prince,Paris e Blanket.
Por isso e unicamente por isso eu me controlo. Eu pego um pouco mais leve...
ps: Fiquei sabendo que as crianças foram entrevistadas...
Guys, there really is no easy way for me to say this but I always want to tell you the truth. Good or Bad. After finally talking directly to my cousins, I found out they did in fact speak to Oprah. I don't know if they are or will be part of the upcoming interview or not. Anyways, I'm sorry for tweeting something that I didn't hear come directly from the horses' mouth. That was truly my mistake. I should have known better.
Taj
Pessoal, não há realmente nenhuma maneira fácil para mim dizer isso, mas eu sempre quero te dizer a verdade. Bom ou ruim. Depois de finalmente falar diretamente com os meus primos, descobri que eles fizeram, de fato, a entrevista com a Oprah. Eu não sei se eles são ou farão parte da entrevista.
Taj
Guys.. i will always tell you the truth and what I know. We are all MJ soldiers now. It is all about his legacy and fighting the lies.
3 minutes ago via TweetDeck
Gente... eu sempre digo a verdade que eu sei. Somos todos soldados do MJ agora. É tudo sobre seu legado e lutar contra as mentiras.
http://twitter.com/tajjackson3
De repente,quem sabe, elas queriam essa oportunidade para falar.Durante esse tempo todo PP&B tem lido e escutado um monte de BULSHIT sobre o pai deles. De repente eles sentiram a necessidade de botar tudo pra fora.
Não gostei que Ogra usou MJ para obter audiência...mas a família Jackson deu o troco e usou o programa dela tb pra divulgar um MJ que Ogra sempre fez questão de desprezar.
dri- Fã
Humor : Depressivo
Taj disse que as crianças NÃO foram entrevistas
via @tajjackson3
''Oprah did not interview MJ's kids. Rumors get started and people run with them. We should know better than to trust rumor sites.''
Tradução: Opra não entrevistou os filhos de MJ. Rumores começam e as pessoas acreditam neles. Nós devíamos saber melhor do que acreditar em rumor de sites.
via @tajjackson3
''Oprah did not interview MJ's kids. Rumors get started and people run with them. We should know better than to trust rumor sites.''
Tradução: Opra não entrevistou os filhos de MJ. Rumores começam e as pessoas acreditam neles. Nós devíamos saber melhor do que acreditar em rumor de sites.
Roxa- Super Fã!
Roxa escreveu:Taj disse que as crianças NÃO foram entrevistas
via @tajjackson3
Roxinha, flor, isso foi antes, ele postou no twitter hoje, quase nesse instante, que a Oprah falou com eles sim.
L.O.V.E.- Super Fã!
A Karen é meio tontinha , mas ela deixou escapar uma coisinha ...e eu concordo com ela .Eu estou falando de uma mulher de mais de 80 anos e que Michael respeitava e amava com toda a sua alma.ELE ERA LOUCO por ela.A confiança e o amor eram tantos q ele confiou seus filhos,que significavam a vida para ele,a sua mãe.Sem contar que ela tem idade para ser mãe,avó e tataravó de muitos!Estou falando de respeito.
O testamento de MJ foi revisado em 2002.
A Karen falou que se MJ tivesse tido a oportunidade de mudar o testamento, ele teria mudado.
Olha diante de tantos fatos que vem acontecendo emvolvendo a familia , e exposição das cças , eu acredito viu..acredito mesmo.
ana claudia- Super Fã!
Bom, vou esperar essa entrevista ser realizada e depois dou meu palpite. Se os 3 P's foram realmente entrevistados algo de muito bom eles irão falar do pai e isso, eu não posso negar, vai ser importante para imagem do Michael.
Vou dar meu voto de confiança para Kate, vou esperar.
Vou dar meu voto de confiança para Kate, vou esperar.
Alone- Moderação
Isso é uma perversidade! Então agora vão "vender" também os filhos de Michael pra Oprah?! Com certeza, ele ODIARIA ver isso acontecer! Preservar seus filhos era seu maior desejo, e ele lutou tanto pra isso...e tudo em vão. Agora, a própria mãe que ele adorava (o que torna ainda mais criminosa a atitude dela) o esfaqueia pelas costas desse jeito. Gente, me desculpem, mas acho IMPERDOÁVEL isso. Nada, nada, nada justifica expor as crianças assim. Tou com vontade de vomitar.
Femme- Moderação
Acho que há um ponto aí a ser ressaltado: gnt, lógico que não há dúvidas de que o trio irá falar o melhor do pai, MAS NÃO SE PODE CONFIAR NA OGRAH!!!! ELA PODE MUITO BEM EDITAR TUDO COMO BEM ENTENDER, E PELO VISTO NÃO TEM A MENOR VERGONHA DISSO! NÃO INTERESSA QUE ELES VENHAM NA TV ESPERNEAR DEPOIS, A OGRAH VAI FINGIR QUE NÃO É COM ELA! E OS 3 VÃO FICAR COM CARA DE "COITADINHOS ALIENADOS E ENGANADOS PELO PAPAI MONSTRO" . NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSA MULHER ODEIA O MJ! E ELA NÃO TEM VERGONHA DE USAR SEU PROGRAMA PARA FAZER APOLOGIA A ESSE ÓDIO.
Por isso é inaceitável que tenham permitido que Prince, Paris e Blanket participassem, até parece que esqueceram o que aconteceu com MJ e Martin Bashir: com uma conversa mole aquele escroto fez Michael falar de si, só para editar tudo depois e colocá-lo como maluco pervertido, resultado: o julgamento de Michael em 2005!
E meu receio é que essa idiotice deles taxarem Michael de desorientado e dopado, resulte na inocência do Murray! Podem ter certeza: A OGRAH VAI FAZER A KATE FALAR DO MJ ASSIM! E VAI "CANONIZAR" O MURRAY E SE ELE FOR CONDENADO, A OPINIÃO PUBLICA VAI ACHAR QUE FOI "INJUSTIÇA" PORQUE "MJ ERA UM VICIADO ORDINÁRIO" - Só de pensar nisso, meu sangue ferve!
Por isso é inaceitável que tenham permitido que Prince, Paris e Blanket participassem, até parece que esqueceram o que aconteceu com MJ e Martin Bashir: com uma conversa mole aquele escroto fez Michael falar de si, só para editar tudo depois e colocá-lo como maluco pervertido, resultado: o julgamento de Michael em 2005!
E meu receio é que essa idiotice deles taxarem Michael de desorientado e dopado, resulte na inocência do Murray! Podem ter certeza: A OGRAH VAI FAZER A KATE FALAR DO MJ ASSIM! E VAI "CANONIZAR" O MURRAY E SE ELE FOR CONDENADO, A OPINIÃO PUBLICA VAI ACHAR QUE FOI "INJUSTIÇA" PORQUE "MJ ERA UM VICIADO ORDINÁRIO" - Só de pensar nisso, meu sangue ferve!
Liberian Girl- Super Fã!
Estou até com dor no estômago com tudo isso! Que horror.
Nem quando o mundo todo dizia que Michael era um "mau pai", Michael expôs algum momento com seus filhos pra mostrar o contrário. O mesmo quando diziam que ele era gay pra fortalecer a mentira que era um pedófilo. E mesmo assim Michael não falava de sua vida sexual, nunca disse: "Olhem eu ontem sai com uma garota e tal..."! Ele preservou sua intimidade e principalmente, preservou seus filhos de todas as maneiras possíveis, até mesmo usando máscaras nelas. Tudo isso pra não vê-las expostas em noticiários sendo elas ainda crianças. Ele sabe o "peso" de uma exposição publica na infância.
O que eu vejo agora, é todo esse esforço indo por água a baixo. Vejo uma mãe que foi testemunha do quanto Michael não queria seus filhos na mídia, nem para se defender de calunias sobre sua conduta como pai, e mesmo assim em pouco mais de um ano, ela deixa as crianças darem uma entrevista. É lógico e evidente que elas vão falar maravilhas do pai, não sou idiota pra pensar o contrário. Mas não é essa a questão. Vão falar com a Oprha, a mulé que tanto tentou prejudicar o pai delas no julgamento e depois dele, como já foi exposto aqui. Será que Paris e Prince sabem disso? E se eles soubessem dariam uma entrevista com essa mulher? Amanhã quando eles tiverem acesso a tudo isso, eles vão olhar pra Kate e dizer? Vç mandou eu falar com uma apresentadora que tentou prejudicar meu pai quando ele corria o risco de ir pra cadeia?
Michael teve duas opções. Expor seus filhos para que o mundo tomasse conhecimento do maravilhoso pai que era. Ou, preservar seus filhos mesmo que isso levasse a mentiras de sua conduta como pai. O que ele fez esses anos todos?
É, com certeza as crianças vão expor seus sentimentos pra Oprah e falar do maravilhoso pai.
E a próxima entrevista deles? Será com quem? Bashir? Mas, se for, o que importa né? O importante é que eles falem maravilhas do pai.
É nesses momentos que a dor de perder o Michael torna ainda maior.
Nem quando o mundo todo dizia que Michael era um "mau pai", Michael expôs algum momento com seus filhos pra mostrar o contrário. O mesmo quando diziam que ele era gay pra fortalecer a mentira que era um pedófilo. E mesmo assim Michael não falava de sua vida sexual, nunca disse: "Olhem eu ontem sai com uma garota e tal..."! Ele preservou sua intimidade e principalmente, preservou seus filhos de todas as maneiras possíveis, até mesmo usando máscaras nelas. Tudo isso pra não vê-las expostas em noticiários sendo elas ainda crianças. Ele sabe o "peso" de uma exposição publica na infância.
O que eu vejo agora, é todo esse esforço indo por água a baixo. Vejo uma mãe que foi testemunha do quanto Michael não queria seus filhos na mídia, nem para se defender de calunias sobre sua conduta como pai, e mesmo assim em pouco mais de um ano, ela deixa as crianças darem uma entrevista. É lógico e evidente que elas vão falar maravilhas do pai, não sou idiota pra pensar o contrário. Mas não é essa a questão. Vão falar com a Oprha, a mulé que tanto tentou prejudicar o pai delas no julgamento e depois dele, como já foi exposto aqui. Será que Paris e Prince sabem disso? E se eles soubessem dariam uma entrevista com essa mulher? Amanhã quando eles tiverem acesso a tudo isso, eles vão olhar pra Kate e dizer? Vç mandou eu falar com uma apresentadora que tentou prejudicar meu pai quando ele corria o risco de ir pra cadeia?
Michael teve duas opções. Expor seus filhos para que o mundo tomasse conhecimento do maravilhoso pai que era. Ou, preservar seus filhos mesmo que isso levasse a mentiras de sua conduta como pai. O que ele fez esses anos todos?
É, com certeza as crianças vão expor seus sentimentos pra Oprah e falar do maravilhoso pai.
E a próxima entrevista deles? Será com quem? Bashir? Mas, se for, o que importa né? O importante é que eles falem maravilhas do pai.
É nesses momentos que a dor de perder o Michael torna ainda maior.
Rosy Jack- Super Fã!
É isso mesmo!! E falarão maravilhas SE somente SE a entrevista não for editada ou acompanhada com uma narrativa nojenta (como bashir fez, a cada declaração do MJ).
Liberian Girl- Super Fã!
Eu também penso muito a respeito da edição que possa vir a ser feita nessas entrevistas.
Janinha- Super Fã!
Humor : Oscilante
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12