MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Nov 2010, 22:25

ana claudia escreveu:
Mas aí onde está. Não tem lógica nessa “história” da Lisa de que se falaram em 2005 e que ela disse que ele era “indiferente” pra ela e Michael chorou.
Eu ja ouvi historias que ela fazia MJ chorar mto.
Lembram de uma historia na beats ? Que ela falava que ele não passava de um bebe chorão?
Me refiro a Michael chorar por rejeição dela, sendo que foi ele que não a quiz, como todas nós sabemos. Diferente dele chorar por palavras cruéis dela. Como quando ela o chamou de "idiota" ou bateu o telefone na cara de uma menininha doente que queria falar com Michael.

Rê Jackson escreveu:Eu continuo convicta de que Lisa mente, mente e mente.
Ela mentiu quando disse que Michael era falso, mentiroso e manipulador.
Ela escondeu, em todas as entrevistas que deu até agora, que ela enviava cartas ao Michael pedindo uma nova chance com ele, lhe prometendo fazer o que ele quisesse, mesmo que fosse algo que ela não queria, no caso, filhos.
Então por que não mentiria agora?
Não acredito de jeito nenhum nessa história dela e Michael terem conversado em 2005, pelos mesmo motivos que a Rosy citou acima.
Nós já temos a versão do MIchael. Pra mim, essa é a única em que acredito plenamente. Tudo que for incoerente com o que Michael disse, fica difícil de engolir.
Eu sou mais uma que desprezo essa mulher depois do que ela fez ao Michael entre 2003 e 2005.
Pra mim, nada mais que ela disser muda essa história. Ela ligou para nossas lágrimas na ocasião? Enquanto chorávamos a possibilidade de Michael ser preso? Não. Pelo contrário, ela riiiiiiiiiiiiuu!!!!!!!!!!!! E riu muuuuuuuuuito!!!!! Eu nem quero saber o que ela sente ou deixa de sentir, se está arrependida, o problema é dela. Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 240543
Concordo plenamente!
Alguém deveria dizer pra ela que mentir é feio e pecado.
Principalmente se a "vítima" de suas mentiras está sofrendo e sendo injustiçado correndo risco de ser preso ou pior, não mais entre nós. Crying or Very sad
Nos dois casos a "mentirosa" se torna Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 558649 pra mim.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 07:25

Me refiro a Michael chorar por rejeição dela, sendo que foi ele que não a quiz, como todas nós sabemos. Diferente dele chorar por palavras cruéis dela. Como quando ela o chamou de "idiota" ou bateu o telefone na cara de uma menininha doente que queria falar com Michael.
Conclusão...ela só fazia MJ chorar..
Não acredito de jeito nenhum nessa história dela e Michael terem conversado em 2005, pelos mesmo motivos que a Rosy citou acima.
Ai é que ta ...
Ninguem acreditou...é essa a nuvem negra que paira no ar na cabeça dos fãs, por isso ele acham que ela inverteu as datas ( anos) em favor dela .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 07:34

Femme escreveu:
flavita escreveu: isso seria dizer que MJ ,levou mais de um ano para descobrir os anticoncepnionais,impossivel de acontecer pra quem vive na mesma casa.
Essa foi a versão de um fã insider. E Michael e Lisa não moravam na mesma casa.

flavita escreveu:michael viajou com seus amigos ,isso é fato.
Mas segundo Lisa o que o levou a sumir foi ela ter viajado de férias com o ex-marido.
well,reveja a entrevista que ambos deram a Diana sawyer,onde dizem que viviam na mesma casa,e durmiam no mesmo quarto,ou será q isso tbm não é real pra tí?

se tu não acredita em nada do q Lisa disse,nem em seu sofrimento,pq acredita que esse foi o real motivo de MJ ter sumido?

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 07:47

Ele disse ao rabino, que morava com ela na casa dela , e ela tbém disse isso , que qdo ele estava na cidade ele ficava na casa dela ...
Neverland era como um resort, pro fim de semana.(ele disse isso ao rabino).
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 07:52

Femme escreveu:
flavita escreveu:isso cairia mal para Michael,se Lisa dissesse q ia viajar com seu ex,ou tentar reatar com o mesmo,e que MJ sumira por isso,chega ser ridiculo.Não condiz com a personalidade dele, porém agora ela quer q o publico acredite nisso. Nesse caso então ela teria que estar vibrando no mtv.
Primeiro, eu não acho ridículo que o Michael tenha sumido porque Lisa foi viajar com o ex. Só se for ridículo para ela!

E por esse raciocínio que você está usando (de que esse motivo seria ridículo para Michael) então você acha que Lisa quer ridicularizá-lo agora, quando diz que foi por isso? Ora, isso seria terrível. E se você pensa assim, como pode dizer que ela se arrependeu?

Ah, quanto à reação dela na MTV, só demonstra o quanto ela era mimada, pois mesmo sendo a responsável pelo sumiço, ainda fazia bico!
não acha?quer dizer que seria incrivél,MJ desenvolvendo suas apresentações,enquanto sua esposa se diverte com seu ex?fala sério,acha msm que MJ se sujeitaria a isso?em nome do que?e exatamente qdo o casamento ja não ia bem?

acredito que hoje ,Lisa pode avaliar melhor tudo que fez,acredito sim em sua dor;porém se estiver mentindo em relação aos seus sentimentos,pior pra ela,seria muita pobreza de espirito.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 08:20

Femme escreveu:
flavita escreveu:incrivél mesmo é o ódio que tu nutre por lisa.
Eu não tenho ódio por ela, apenas não a respeito pelo que ela fez a Michael.

certamente eu não estava la ,e vc estava?
Claro que não. É exatamente porque eu não estava lá que tenho que me basear naquilo que os próprios protagonistas, Michael e Lisa, disseram. E não fazer como você, que prefere acreditar nas versões fantasiosas dos fãs da Lisa, mesmo quando são o oposto do que a própria Lisa diz. Continuo chocada com este tipo de "certeza"...

fãs da lisa,eu desconheço?
Que ela tem fãs, é óbvio. Agora, o motivo dela ter estes fãs, eu também desconheço.

fatos reais.não me baseio no que lisa diz,ela sempre esteve mentindo por ai!só acho plausivél ,ela dizer que se arrependeu,que esta sofrendo,que MJ fez muito bem a vida dela.......................entenda que isso desdiz tudo q havia dito antes,e a coloca como mentirosa ou fantasiosa perante o publico,conclusão de quem viu as entrevistas anteriores,basta analizar bem.
Fatos reais?! Quais? Aponte apenas UM fato real em que você se baseou para concluir que o motivo de Michael ter sumido foi "para viajar de férias com os amigos". E se você acha que Lisa sempre esteve mentindo, como pode dizer que é "plausível" que ela tenha se arrependido? Que critérios você usa para "decidir" quando Lisa mente e quando ela fala a verdade? Eu já li as entrevistas da Lisa, e ela não negou o que disse antes, apenas acrescentou alguns detalhes.

fatos reais!MJ estava de ferías em París,em julho de 95,sem Lisa!ela não negou?dessa vez ela disse que estava apaixonada,que MJ era incrivél,que estar com ele foi o ponto mais alto de sua vida...isso seria o mesmo que dizer que foi manipulada,ou era ingênua na época,ou msm a cara de deboxe que sempre fazia ao falar dele?minhas certezas são baseadas no fato de ter acompanhado a vida de MJ ,desde qdo o vi pela primeira vez na tv,no fato de admira-lo como ser humano,de entende-lo como pessoa, essas coisas que nos fazem conhecer melhor a personalidade de alguém.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 08:52

Deus me livre ....


Essa Lisa por onde passa deixa rastro de desavença, intriga, brigas, difamação, injurias , injustiças , td , td de ruim .
Como é que pode ??Ela deve ser ""OCA"" por dentro..pq pra trazer tanta discordia em pessoas que nunca nem tiveram contato com ela , somente pela imprensa ...
Sabe o que é isso...?
Cientologia ..mata sabia ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sex 05 Nov 2010, 14:46

flavita escreveu:well,reveja a entrevista que ambos deram a Diana sawyer,onde dizem que viviam na mesma casa,e durmiam no mesmo quarto,ou será q isso tbm não é real pra tí?
Em várias entrevistas, ela afirmou que ele ficava na casa DELA, quando estava na cidade. Isso não é morar na mesma casa. Mas não significa que eles não dormiam juntos neste momento, ou quando eles passavam os fins de semana em Neverland. Se eles morassem juntos, a casa seria "nossa", não "a minha" e nem "a dele".
se tu não acredita em nada do q Lisa disse,nem em seu sofrimento,pq acredita que esse foi o real motivo de MJ ter sumido?
Porque isso é o reconhecimento de culpa por parte dela. E não tem nenhum motivo para isso ser "glorioso" pra ela, que sempre se fez de "vítima" nesta relação. Aqui ela apareceria como "culpada", e não vítima.

flavita escreveu:não acha?quer dizer que seria incrivél,MJ desenvolvendo suas apresentações,enquanto sua esposa se diverte com seu ex?fala sério,acha msm que MJ se sujeitaria a isso?em nome do que?e exatamente qdo o casamento ja não ia bem?
Ué, não foi você mesma que defendeu que ele era um ser superior, do tipo que aguenta todo tipo de agressão, desfeita, ironia, violência e ainda perdoa e gentilmente deseja o melhor para o próprio algoz?! Por que a surpresa de MJ ter apenas se afastado para refletir melhor? Para mim ele simplesmente não quis agir de forma impulsiva, e tentou ainda, na sua extrema generosidade, apesar de tudo, ser feliz com ela. Mas ela não deixou.

flavita escreveu:acredito que hoje ,Lisa pode avaliar melhor tudo que fez,acredito sim em sua dor;porém se estiver mentindo em relação aos seus sentimentos,pior pra ela,seria muita pobreza de espirito.
O problema é que você escolhe acreditar no que é bom pra Lisa e desacreditar dela quando ela livra Michael de alguma acusação fantasiosa. Ou seja, para você, se Lisa disser algo que beneficie Michael, deve ser mentira. Mas se for algo que livre a cara dela, deve ser verdade. Estranho este raciocínio...

flavita escreveu:fatos reais!MJ estava de ferías em París,em julho de 95,sem Lisa!
O único fato real aqui é ele ter estado em férias nesta época, sem ela. Agora qual o fato real que comprova que o sumiço dele não foi causado pela chateação com a viagem de férias que Lisa fez antes com seu ex?! Você não apontou nenhum! E ela mesma disse que o sumiço foi causado por isso.

flavita escreveu:minhas certezas são baseadas no fato de ter acompanhado a vida de MJ ,desde qdo o vi pela primeira vez na tv,no fato de admira-lo como ser humano,de entende-lo como pessoa, essas coisas que nos fazem conhecer melhor a personalidade de alguém.
Se for por isso, eu também sou fã, porque suas certezas são mais certas do que as minhas, que penso o contrário?! Você pode acreditar no que quiser, mas daí a sair dizendo que tal coisa (fruto da sua imaginação) é fato real, ou é certeza, ou qualquer coisa assim é absurdo, sinceramente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 15:39

Em várias entrevistas, ela afirmou que ele ficava na casa DELA, quando estava na cidade. Isso não é morar na mesma casa. Mas não significa que eles não dormiam juntos neste momento, ou quando eles passavam os fins de semana em Neverland. Se eles morassem juntos, a casa seria "nossa", não "a minha" e nem "a dele".
Verdade...não existia essa cumplicidade entre os dois, pelo menos por parte dela não. ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sex 05 Nov 2010, 16:10

ana claudia escreveu:Deus me livre ....

Essa Lisa por onde passa deixa rastro de desavença, intriga, brigas, difamação, injurias , injustiças , td , td de ruim .
Como é que pode ??Ela deve ser ""OCA"" por dentro..pq pra trazer tanta discordia em pessoas que nunca nem tiveram contato com ela , somente pela imprensa ...
Sabe o que é isso...?
Cientologia ..mata sabia ?
Geralmente as mentiras causas isso mesmo! Veja todo sofrimento do Michael, tudo provenientes de mentiras. Mentiram o chamando de muitas coisas... Racista, pedófilo, aberração, mentiroso, mau pai, gay, "manipulador"...
Algumas dessas mentiras foram feitas pela imprensa e outras por pessoas que de alguma forma fizeram parte de sua vida, o que deixa ainda mais doloroso! Tanto pro Michael quanto pra nós fãs!
Não é a religião!!! É a falta de talento de uma mulher que mente usando o nome do ex-marido de aaannnooosss atrás pra ser notícia no mundo todo e que se vinga dele nesse smomentos (ele não me quiz agora vou renegar ele)Nem vou citar as manchete de anos atrás e nem as de agora. Essa é a diferença dela e do Michael. Ele jamais precisou usar onome de nenhuma ex-mulher pra lançar ou anunciar algum CD. Muito menos mentiria a respeito delas. Isso tem haver com caráter.
Falando nisso, ela anunciou seu cd, é ano que vem! Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 17:04

Femme escreveu:
flavita escreveu:well,reveja a entrevista que ambos deram a Diana sawyer,onde dizem que viviam na mesma casa,e durmiam no mesmo quarto,ou será q isso tbm não é real pra tí?
Em várias entrevistas, ela afirmou que ele ficava na casa DELA, quando estava na cidade. Isso não é morar na mesma casa. Mas não significa que eles não dormiam juntos neste momento, ou quando eles passavam os fins de semana em Neverland. Se eles morassem juntos, a casa seria "nossa", não "a minha" e nem "a dele".
se tu não acredita em nada do q Lisa disse,nem em seu sofrimento,pq acredita que esse foi o real motivo de MJ ter sumido?
Porque isso é o reconhecimento de culpa por parte dela. E não tem nenhum motivo para isso ser "glorioso" pra ela, que sempre se fez de "vítima" nesta relação. Aqui ela apareceria como "culpada", e não vítima.

flavita escreveu:não acha?quer dizer que seria incrivél,MJ desenvolvendo suas apresentações,enquanto sua esposa se diverte com seu ex?fala sério,acha msm que MJ se sujeitaria a isso?em nome do que?e exatamente qdo o casamento ja não ia bem?
Ué, não foi você mesma que defendeu que ele era um ser superior, do tipo que aguenta todo tipo de agressão, desfeita, ironia, violência e ainda perdoa e gentilmente deseja o melhor para o próprio algoz?! Por que a surpresa de MJ ter apenas se afastado para refletir melhor? Para mim ele simplesmente não quis agir de forma impulsiva, e tentou ainda, na sua extrema generosidade, apesar de tudo, ser feliz com ela. Mas ela não deixou.

flavita escreveu:acredito que hoje ,Lisa pode avaliar melhor tudo que fez,acredito sim em sua dor;porém se estiver mentindo em relação aos seus sentimentos,pior pra ela,seria muita pobreza de espirito.
O problema é que você escolhe acreditar no que é bom pra Lisa e desacreditar dela quando ela livra Michael de alguma acusação fantasiosa. Ou seja, para você, se Lisa Dissdisser algo que beneficie Michael, deve ser mentira. Mas se for algo que livre a cara dela, deve ser verdade. Estranho este raciocínio...

flavita escreveu:fatos reais!MJ estava de ferías em París,em julho de 95,sem Lisa!
O único fato real aqui é ele ter estado em férias nesta época, sem ela. Agora qual o fato real que comprova que o sumiço dele não foi causado pela chateação com a viagem de férias que Lisa fez antes com seu ex?! Você não apontou nenhum! E ela mesma disse que o sumiço foi causado por isso.

flavita escreveu:minhas certezas são baseadas no fato de ter acompanhado a vida de MJ ,desde qdo o vi pela primeira vez na tv,no fato de admira-lo como ser humano,de entende-lo como pessoa, essas coisas que nos fazem conhecer melhor a personalidade de alguém.
Se for por isso, eu também sou fã, porque suas certezas são mais certas do que as minhas, que penso o contrário?! Você pode acreditar no que quiser, mas daí a sair dizendo que tal coisa (fruto da sua imaginação) é fato real, ou é certeza, ou qualquer coisa assim é absurdo, sinceramente.



vc distorce os fatos,eles disseram que viviam juntos na casa dele, ou na dela,o que é normal.
Ainda que pareça reconhecimento de culpa,não faz sentido MJ aceitar uma situação assim,não ele.
Disse e afirmo,ele é um ser superior,capaz de atitudes generosas,mas não ia deixar Lisa pisa-lo desse jeito,;essas palavras não beneficiam Michael,ela quis dizer que ele reagia como um menino mimado,não achei de bom tom.O que eu quis dizer é que pra ele ,é normal afastar pessoas que o estão chateando,e Lisa o estava.Ele queria um bebê,ela se negava,ele queria viajar ,ela implicava,pq ia querer ficar perto dela?e ele tinha a avisado que Debby ia ter o filho dele,ele não gosta de conflitos,se afastou.Se Lisa reclamando na tv ,é insuportavél,pq MJ tinha que aguenta-la?não vejo problemas em um cara viajar com seus amigos,não sei pq tu achas fantasioso.O fato é,ela nem devia tocar no nome dele,mais ja que o fez não tinha nada que dizer,que ela isso ,ela aquilo,pq MJ vive de acordo com suas convicções e andava as favas com ela;porém tudo isso foi superado,afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos.quanto aos frutos da imaginação,a reciproca é verdadeira;mas no meu caso,avalio fatos reais.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sex 05 Nov 2010, 21:01

flavita escreveu:
porém tudo isso foi superado,afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos.quanto aos frutos da imaginação,a reciproca é verdadeira;mas no meu caso,avalio fatos reais.
Quem disse que a Lisa e o Michael ficaram juntos por muito tempo ainda após o divórcio foi ela.
O Michael disse outra coisa, ele disse que ela é que corria atrás dele após o divórcio, lhe mandava cartas implorando a reconciliação. Isso não é a mesma coisa de "estar junto".
Ela é que corria atrás dele onde ele ia fazer seus shows, pois ela se aproximou até da mãe dele na tentativa de reconquistá-lo.
Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.
E duvido que ele superou o que ela fez depois.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 21:27

Quem disse que a Lisa e o Michael ficaram juntos por muito tempo ainda após o divórcio foi ela.
Acrescentando...
Ela mesma diz que brigavam , voltavam, então eles só """FICAVAM"", e olhe lá...!!!
Pô mas parem pra pensar....
3 dias brigando, só paravam pra dormir ...
Deus do céu...ele não merecia isso.



ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sex 05 Nov 2010, 21:31

Rê Jackson escreveu:Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.

Gentil ou não ele bem que aproveitou, tem até fotos de um jantar que eles estão no maior chamego, isso depois do divórcio. Acho que foi nessa época que Lisa desesperadamente tentou engravidar, mas Deus foi justo. Já imaginaram a batalha que seria se eles tivessem tido filhos?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sex 05 Nov 2010, 21:34

Rê Jackson escreveu:
flavita escreveu:
porém tudo isso foi superado,afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos.quanto aos frutos da imaginação,a reciproca é verdadeira;mas no meu caso,avalio fatos reais.
Quem disse que a Lisa e o Michael ficaram juntos por muito tempo ainda após o divórcio foi ela.
O Michael disse outra coisa, ele disse que ela é que corria atrás dele após o divórcio, lhe mandava cartas implorando a reconciliação. Isso não é a mesma coisa de "estar junto".
Ela é que corria atrás dele onde ele ia fazer seus shows, pois ela se aproximou até da mãe dele na tentativa de reconquistá-lo.
Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.
E duvido que ele superou o que ela fez depois.
E ela levava os filhos pros shows, assim teria certeza que ele a receberia...kkkk Ou seja, Michael estava onde deveria está, Lisa era quem pegava um avião e ia atrás dele.
Depois teve aquele episódio que ela foi parar no hospital e a imprensa noticiou que Lisa tantara se "matar". Mas disseram que foi estresse e outras coisas. Logo após isso Michael foi no restaurante no niver dela, e a coitada o beijou mas ele esperto ficou de máscara o tempo todo. Ou seja, ele ficou com peninha dela, um cavalheiro como sempre tentando com gentileza fazê-la entender que ele não a queria mais. Como ele mesmo disse. ESTAVA COM SEU CORAÇÃO E MENTE FECHADA PRA ELA!

Mas ela nas entrevista anteriores, fazia cara de nojo ao falar dele se explicando porque casou com ele.
Hoje até amante do cara a mulé que ser.... Jesus!

O que me deixa bem, é saber que ela pode mentir pro mundo todo. Mas toda vez que ela se olhar no espelho vai lembrar que MICHAEL NÃO A QUIS, NEM NO FINAL DO CASAMENTO, NEM DURANTE O SEU COM DEBBIE E MUITO MENOS DEPOIS.
Ela mente pros outros, e pra si mesma!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Roxa Sex 05 Nov 2010, 21:49

Mesmo antes da Lisa falar desses quatro anos que ficou entre idas e vindas com ele (ou de tentativas para reatar como tão dizendo), eu sempre achei que aconteceu alguma depois do casamento. Nada muito sério, mas que tinham alguma coisa ah isso tinham. Basta ver as fotos, as imagens dela no backstage de History, eles na África e no restaurante. Essa entrevista não mudou minha opinião a respeito disso.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 21:53

Rê Jackson escreveu:
flavita escreveu:
porém tudo isso foi superado,afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos.quanto aos frutos da imaginação,a reciproca é verdadeira;mas no meu caso,avalio fatos reais.
Quem disse que a Lisa e o Michael ficaram juntos por muito tempo ainda após o divórcio foi ela.
O Michael disse outra coisa, ele disse que ela é que corria atrás dele após o divórcio, lhe mandava cartas implorando a reconciliação. Isso não é a mesma coisa de "estar junto".
Ela é que corria atrás dele onde ele ia fazer seus shows, pois ela se aproximou até da mãe dele na tentativa de reconquistá-lo.
Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.
E duvido que ele superou o que ela fez depois.




"eu disse esteve,e não ficaram,ela esteve com ele em varias cerimonias publicas,por onde ele se apresentava,e não pareciam desconfortavéis.saiam juntos ,jantavam,etc...não disse trasavam!se quisesse evita-la ,teria evitado,como o fez qdo achou necessario.não me refiro ao que ela disse agora,e sim nos videos da época.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 21:54

Rosy Jack escreveu:
Rê Jackson escreveu:
flavita escreveu:
porém tudo isso foi superado,afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos.quanto aos frutos da imaginação,a reciproca é verdadeira;mas no meu caso,avalio fatos reais.
Quem disse que a Lisa e o Michael ficaram juntos por muito tempo ainda após o divórcio foi ela.
O Michael disse outra coisa, ele disse que ela é que corria atrás dele após o divórcio, lhe mandava cartas implorando a reconciliação. Isso não é a mesma coisa de "estar junto".
Ela é que corria atrás dele onde ele ia fazer seus shows, pois ela se aproximou até da mãe dele na tentativa de reconquistá-lo.
Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.
E duvido que ele superou o que ela fez depois.
E ela levava os filhos pros shows, assim teria certeza que ele a receberia...kkkk Ou seja, Michael estava onde deveria está, Lisa era quem pegava um avião e ia atrás dele.
Depois teve aquele episódio que ela foi parar no hospital e a imprensa noticiou que Lisa tantara se "matar". Mas disseram que foi estresse e outras coisas. Logo após isso Michael foi no restaurante no niver dela, e a coitada o beijou mas ele esperto ficou de máscara o tempo todo. Ou seja, ele ficou com peninha dela, um cavalheiro como sempre tentando com gentileza fazê-la entender que ele não a queria mais. Como ele mesmo disse. ESTAVA COM SEU CORAÇÃO E MENTE FECHADA PRA ELA!

Mas ela nas entrevista anteriores, fazia cara de nojo ao falar dele se explicando porque casou com ele.
Hoje até amante do cara a mulé que ser.... Jesus!

O que me deixa bem, é saber que ela pode mentir pro mundo todo. Mas toda vez que ela se olhar no espelho vai lembrar que MICHAEL NÃO A QUIS, NEM NO FINAL DO CASAMENTO, NEM DURANTE O SEU COM DEBBIE E MUITO MENOS DEPOIS.
Ela mente pros outros, e pra si mesma!


tu es muito engraçada..............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sex 05 Nov 2010, 21:56

Roxa escreveu:Mesmo antes da Lisa falar desses quatro anos que ficou entre idas e vindas com ele (ou de tentativas para reatar como tão dizendo), eu sempre achei que aconteceu alguma depois do casamento. Nada muito sério, mas que tinham alguma coisa ah isso tinham. Basta ver as fotos, as imagens dela no backstage de History, eles na África e no restaurante. Essa entrevista não mudou minha opinião a respeito disso.


enfim alguém que consegue ver as coisas de uma forma clara.muito bem ,é exatamente isso que eu penso.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 22:06

Rosy...
Depois teve aquele episódio que ela foi parar no hospital e a imprensa noticiou que Lisa tantara se "matar". Mas disseram que foi estresse e outras coisas.

Vc esqueceu de acrescentar que ela deixou a vesicula dela lá no hospital.Pois teve que arrancar..OPS,,,extrair ... rolin
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sex 05 Nov 2010, 22:06

flavita escreveu:
tu es muito engraçada..............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O desespero da Lisa em voltar pro Michael após o divórcio, eu acho triste. Coitada!.
Mas ver ela nos dias de hoje querendo passar a idéia que foram "amantes" sendo que os fãs do Michael tem uma fita de viva voz dele afirmando que ela queria voltar e ele não A QUIS... Realmente é de chorar de rir... Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 730716

Roxa escreveu:Mesmo antes da Lisa falar desses quatro anos que ficou entre idas e vindas com ele (ou de tentativas para reatar como tão dizendo), eu sempre achei que aconteceu alguma depois do casamento. Nada muito sério, mas que tinham alguma coisa ah isso tinham. Basta ver as fotos, as imagens dela no backstage de History, eles na África e no restaurante. Essa entrevista não mudou minha opinião a respeito disso.
Eu também tinha essa pulga atrás da orelha!
Mas depois das fitas do Rabino, os fãs finalmente tiveram a versão do Michael. Ela estava correndo atrás dele pra voltar. E ele não Queria! Ele tentou uma amizade! Cavalheiro e gentleman.
E ficou ainda mais claro com o depoimento do mspace da lisa após a morte do Michael, onde ela afirma "Que ficou obcecada por ele após o divórcio".
Ela pode hoje dizer o que quiser, para alguns a palavra do Michael já basta, afinal nunca o vimos mentir em programas de tv.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sex 05 Nov 2010, 22:06

flavita escreveu: vc distorce os fatos
Se tem alguém aqui distorcendo os fatos aqui é você mesma. Transformando suas meras impressões em "fatos reais" e querendo a fina força distorcer a história para adequá-la às suas fantasias...

flavita escreveu: não vejo problemas em um cara viajar com seus amigos,não sei pq tu achas fantasioso.
O problema está em dizer que ele sumia por semanas por este motivo, e não porque estava chateado por Lisa viajar de férias com o ex, como ela mesma afirmou. O que chamei de fantasiosa foi a sua versão dos fatos, toda deturpada e sem sentido.

flavita escreveu:mas no meu caso,avalio fatos reais.
Não, você avalia apenas suas próprias fantasias e devaneios, e não leva em conta os fatos reais, infelizmente.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sex 05 Nov 2010, 22:09

O ponto é: todo mundo leva toco, fora ou sei lá qual outra palavra que possa descrever qdo alguem não nos quer mais. Só que acontece que existem posturas e posturas. Mesmo que eu possa entender que agora essa linda garotinha orgulhosa e mimada finalmente tenha se dado conta que Michael a amava e vice-versa, nada me fará aceitar e achar uma gracinha ela ter tocado o pau nele e tentado sair de boazona na situção, qdo ele NUNCA disse um "ai" sobre ela! Crianças mimadas e orgulhosas são assim: qdo não conseguem ganhar o brinquedo que tanto querem, se jogam no chão se descabelando e fazendo tolices e só depois é que SE CONFORMAM COM A NEGATIVA fazendo bico no maior estilo "tá boooom, eu não vo fazer mais isso" com as bochechas infladas, braços cruzados, cara amarrada e beição dobrado. É apenas um conformismo, mas arrependimento, tá difícil.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Nov 2010, 01:18

Roxa escreveu:Mesmo antes da Lisa falar desses quatro anos que ficou entre idas e vindas com ele (ou de tentativas para reatar como tão dizendo), eu sempre achei que aconteceu alguma depois do casamento. Nada muito sério, mas que tinham alguma coisa ah isso tinham. Basta ver as fotos, as imagens dela no backstage de History, eles na África e no restaurante. Essa entrevista não mudou minha opinião a respeito disso.
Quem disse que ela tentava desesperadamente reatar o casamento foi Michael Jackson.
É nele que eu acredito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Nov 2010, 02:32

Alone escreveu:
Rê Jackson escreveu:
Ele era gentil com ela, mas nunca a quis de volta.
Gentil ou não ele bem que aproveitou, tem até fotos de um jantar que eles estão no maior chamego, isso depois do divórcio. Acho que foi nessa época que Lisa desesperadamente tentou engravidar, mas Deus foi justo. Já imaginaram a batalha que seria se eles tivessem tido filhos?
Se ele aproveitou ou não, eu não sei. Eu não estava lá.
Mas se aproveitou, isso só confirma a sua gentileza com ela. Pois quem insistia era ela.
Quem ia atrás dele, onde ele estava, era ela.
Mas ele nunca comentou, ou seja, um perfeito cavalheiro.
giveheart

flavita escreveu:

afinal ela esteve com ele durante muito tempo depois desses acontecimentos

"eu disse esteve,e não ficaram,ela esteve com ele em varias cerimonias publicas,por onde ele se apresentava,e não pareciam desconfortavéis.saiam juntos ,jantavam,etc...não disse trasavam!se quisesse evita-la ,teria evitado,como o fez qdo achou necessario.não me refiro ao que ela disse agora,e sim nos videos da época.
Mas os vídeos mostram eles em duas viagens e um jantar.
Isso não é estar com ele durante muito tempo, isso é esporádico.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 12 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos