MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qua 03 Nov 2010, 15:10

Nada do que sai da boca dessa criatura apaga as ofensas dela e muito pior, a cara de nojo que ela fazia todo vez que tocava no nome dele. Na Diana Sawyer é bem nítido isso.
Ela faz cara de quem ta com o estômago embrulhado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por love Qua 03 Nov 2010, 21:37

E se fosse ela que tivesse morrido... todos sabem que ele nunca falaria para o mundo do relacionamento dos dois.
Ah, pra mim ela está precisando de ajuda, ou então, pode esperar que aí tem coisa...
Não achei nada de útil nessa entrevista.
não
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Qua 03 Nov 2010, 22:01

flavita escreveu:
no caso de LMP eu acho sim,afinal ele não amou nem se casou com as pessoas citadas acima,e sim com ela.
Eu vou discordar.
Porque Michael amou a Lisa um dia, quando eram casados, mas amou tb outras pessoas.
Aliás Michael Jackson é a expressão do amor à humanidade, às crianças, aos animais, à natureza, etc.
Ele amou todas aquelas crianças carentes e doentes que frequentaram Neverland, inclusive seus algozes.
Ele amou Chandler sim. E amou muito Gavin tb. Senão não teria feito tudo o que ele fez por aquele menino, pra salvar sua vida.
Mas isso não quer dizer que ele não tenha se magoado a ponto de se distanciar.
Eu tb não acredito nessa história dele ter ligado pra Lisa em 2008. Isso é a palavra da Karen, que não tem valor algum. Quem quer acreditar nela, tudo bem, que acredite. Mas não afirme como se isso fosse fato consumado porque não é. É pura fofoca de alguém não confiável.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qua 03 Nov 2010, 23:04

flavita escreveu:Então talvez não estamos falando da mesma pessoa.Eu falo de um homem sensacional,capaz de atitudes tão nobres,que chega a ser incompreendidas,aos olhos de um ser humano comum.Um homem com o dom de amar e perdoar.Um ser que vive a repetir o exemplo de CRISTO,seus valores são maiores,não se apega a mesquinharia,não se coloca no mesmo plano de seus traidores.É desse MICHAEL JACKSON que eu estou falando.
Flavita, um homem sensacional, ainda assim, é humano. Basta ouvir as próprias palavras dele: "Mas me disseram que um homem deve ser leal e caminhar quando não for capaz, e lutar até o fim, mas eu sou apenas humano..."

Sinceramente, acho uma crueldade exigir que MJ perdoe tudo, como se ele estivesse condenado a ser agredido e aceitar e talvez até abençoar quem fez aquilo com ele! Mas esse não é o MJ que conheço... aliás, você já prestou atenção no final da música D.S., que ele fez para Tom Sneddon?? Pois esta música "homenagem" termina com o som de um tiro... anjo

flavita escreveu:no caso de LMP eu acho sim,afinal ele não amou nem se casou com as pessoas citadas acima,e sim com ela.
Mas isso é o que torna tudo ainda pior, Flavita! Dói muito mais quando a ferida é provocada por alguém a quem você amou. É uma espécie de traição que torna tudo muito mais avassalador... Crying or Very sad

OK ela não deu os filhos que ele queria,mas em nenhum momento de sua vida ,ele a condenou
Ele não a condenou publicamente porque era um gentleman. Mas nas fitas gravadas pelo rabino ele deixa claro o quanto ficou decepcionado e magoado com ela por isso. E olha que esta entrevista foi em 2001!


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 10:02

Eu estava me lembrando de um detalhe nessa entrevista e que sirva de reflexão...
Agora o MUNDO ja sabe o pq ele sumiu por semans , não é mesmo?
E 2ª ela mesma em entrevistas (à rooling stone e + uma outra não me lembro qual se foi na Ograh ou pra Diane),ela deixa claro que ela só encontrou com ele naquele episodeo na MTV , que ele canta YANA, e porem, ELA FUZILA ELE COM OS OLHOS .
Agora eu pergunto...
Ela precisava fuzilar ele daquele jeito, sendo que a ERRADA era ela ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Qui 04 Nov 2010, 10:37

não acho que lisa tenha dito a verdade em qq de suas entrevistas.acho sim que reconhecer que errou em algum momento,se arrepender é legal,é humano.pra mim foi isso q ficou claro,na entrevista mais recente.na verdade não acredito q MJ sumia pelos motivos q ela disse agora.o q eu me recordo no momento é q ele é quem saia de férias com seus amigos ,a deixando furiosa,e depois ele ja estava planejando a gravidez de debby,e lisa sabia que em algum momento teria que tomar uma atitude,não ficaria bem pra ela estar casada com ele qdo o bebe chegasse...a cara dela no mtv só fez mal pra ela mesma,passou a imagem de uma pessoa enfurecida,mal amada,...enquanto ele no palco estava glorioso,com seu melhor sorriso,uma performace espetacular,inesquecivel.então lisa sem conseguir disfarçar,passou varias vezes a imagem de insatisfeita com o mundo,suas expressões e palavras,sempre cai como de alguem que queria mais.é por isso q acretito em sua dor,pode não dizer toda a verdade agora,mais pense bem ,ela veio em publico dizer que mentiu,pq o q diz agora contradiz as anteriores.respeito sua opinião,mais...me compadeço pq consigo entender a dor de perder-lo.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qui 04 Nov 2010, 11:04

flavita escreveu:na verdade não acredito q MJ sumia pelos motivos q ela disse agora.o q eu me recordo no momento é q ele é quem saia de férias com seus amigos ,a deixando furiosa
O quê?? Você "se recorda"?! Como assim?! Você não estava lá! O que você se recorda é das fantasias sem fundamento que foram divulgadas como se fossem fatos por fãs da Lisa! É incrível a sua convicção de que o erro neste caso foi de Michael, mesmo quando a própria Lisa admite que foi ela que provocou o sumiço dele!! Inacreditável! E se baseando em nada, nem mesmo na palavra da Lisa. Sério, estou chocada. Shocked
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Qui 04 Nov 2010, 11:19

Lisa confessou nesta ultima entrevista o motivo pelo qual MJ viajou a deixando meses sozinha: ELA QUERIA REBOCAR O EX-MARIDO PARA AS FÉRIAS COM ELES! E isso são palavras dela, agora se nem isso vale...bem só posso crer que no fundo querem mesmo é que saia por aí um podre bem feio do MJ! Que finalmente descubram que ele foi um safadão, mal carater e nojento! Que ele não foi esse homem educado, fino e elegante, que mesmo qdo a ex-mulher foi cuspir nele nas entrevistas, ele se manteve calado, não baixou o nível! Porque muita gnt está tão acostumada a ver maldade e mal caratismo que nem acredita mais que existam pessoas boas neste mundo (corrigindo, que existiam, porque MJ já se foi, e o mundo perdeu muito com isso).
Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Qui 04 Nov 2010, 11:58

eu só não entendo porque Michael foi falar com ela em 2005, nesta epoca ela ja havia feito entrevistas bombasticas. Acredito como ela mesma disse que foi uma conversa longa , que talvez ele quis finalizar aguma questão(pendencia) ja que a vida dele estava por um triz , talvez faze-la entender que ele não era aquele monstro que ela divulgava por todo mundo , sei lá , mais gostaria de saber.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 12:38

Flavita, o sumiço do Michael teve duas versões
1- que Michael tinha descoberto que Lisa estava usando anticoncepcional escondido dele e por isso ele desapareceu por semanas (Versão dos fãs do Michael)
2- que Michael tinha ido viajar com os amigos e deixou Lisa em casa (Versão dos fãs da Lisa)

Versão oficial que saiu da própria boca da Lisa - Michael sumiu por semana pq ela saiu de férias com os filhos e levou junto o ex-marido.
Ela tb disse que Michael se esforçou para que o casamento desse certo, e que hj ela reconhece isso. Eles brigavam muito, passavam até 3 dias seguidos brigando só parando para comer e dormir.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 12:51

Achei este relato de um fã, num site que estavam comentando a entrevista , vejam:
Esta mulher nunca fez um dia de trabalho em sua vida. Ela cresceu em privilégio. Que devemos sentir pena dela, porque ela terminou o casamento com MJ? A julgar pelo fato de que ela foi casada quatro vezes ela raramente leva a sério o casamento. Eu não entendo o ponto para a entrevista. Foi tudo eu eu eu. Ela tem desrespeitado a memória de Michael, falando sobre o casamento e depois escolhendo Oprah para falar sobre isso.

Ja deu pra perceber que elas ja não estão mais com ""AQUELA MORAL"".

eu só não entendo porque Michael foi falar com ela em 2005, nesta epoca ela ja havia feito entrevistas bombasticas. Acredito como ela mesma disse que foi uma conversa longa , que talvez ele quis finalizar aguma questão(pendencia) ja que a vida dele estava por um triz , talvez faze-la entender que ele não era aquele monstro que ela divulgava por todo mundo , sei lá , mais gostaria de saber.
Sobre isso macario, no mesmo site que achei esta relato, tem outros que acreditam que a Lisa inverteu as datas ...
.e falam tbém da inquietação dela na entrevista, ela olha muito pro chão( sei-la, talves tinha algo escrito ali pra ela ler e conseguir prosseguir com a entrevista), ela mexe muito com o cabelo, ( todo mundo notou), ela não olha firmemente nos olhos da Ograh, embora a Ograh a encurralou...
Conclusão..ela mentiu pra se dar bem .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Qui 04 Nov 2010, 12:56

Alone escreveu:Flavita, o sumiço do Michael teve duas versões
1- que Michael tinha descoberto que Lisa estava usando anticoncepcional escondido dele e por isso ele desapareceu por semanas (Versão dos fãs do Michael)
2- que Michael tinha ido viajar com os amigos e deixou Lisa em casa (Versão dos fãs da Lisa)

Versão oficial que saiu da própria boca da Lisa - Michael sumiu por semana pq ela saiu de férias com os filhos e levou junto o ex-marido.
Ela tb disse que Michael se esforçou para que o casamento desse certo, e que hj ela reconhece isso. Eles brigavam muito, passavam até 3 dias seguidos brigando só parando para comer e dormir.
isso seria dizer que MJ ,levou mais de um ano para descobrir os anticoncepnionais,impossivel de acontecer pra quem vive na mesma casa.michael viajou com seus amigos ,isso é fato.qto a versão de lisa,se fosse verdadeira pq ela só diria agora,não te parece que uma pessoa tão vingativa como ela,poderia ter usado isso antes?

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 13:04

isso seria dizer que MJ ,levou mais de um ano para descobrir os anticoncepnionais,impossivel de acontecer pra quem vive na mesma casa.michael viajou com seus amigos ,isso é fato.qto a versão de lisa,se fosse verdadeira pq ela só diria agora,não te parece que uma pessoa tão vingativa como ela,poderia ter usado isso antes?
Porque ficaria feio pra ela , no entanto ficou.
Pq na epoca surgiu um boato dizendo que a Priscilla estava ajudando a reconcilia-los ( Lisa e o Danny), alguma coisa envolvendo o Hawai também, só que ninguem sabia ao certo o motivo. Ela vivia se quixando de que seu maior erro foi ter deixado o danny, pra casar com o MJ.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 13:07

ana claudia escreveu:Porque ficaria feio pra ela , no entanto ficou.

Sim, e tb pq ela sempre quis passar a imagem de vítima.
Ela sempre disse que foi usada e tal e se admitisse que viajou com o ex-marido enquanto estava casada seria no mínimo uma atitude estranho vindo de uma vítima.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qui 04 Nov 2010, 13:23

flavita escreveu:qto a versão de lisa,se fosse verdadeira pq ela só diria agora,não te parece que uma pessoa tão vingativa como ela,poderia ter usado isso antes?
Mas nesta versão ela aparece como a que causou o sumiço! Como ela poderia ter usado isso em favor dela, então?! Ela escondeu para passar por vítima.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Qui 04 Nov 2010, 13:30

Femme escreveu:
flavita escreveu:na verdade não acredito q MJ sumia pelos motivos q ela disse agora.o q eu me recordo no momento é q ele é quem saia de férias com seus amigos ,a deixando furiosa
O quê?? Você "se recorda"?! Como assim?! Você não estava lá! O que você se recorda é das fantasias sem fundamento que foram divulgadas como se fossem fatos por fãs da Lisa! É incrível a sua convicção de que o erro neste caso foi de Michael, mesmo quando a própria Lisa admite que foi ela que provocou o sumiço dele!! Inacreditável! E se baseando em nada, nem mesmo na palavra da Lisa. Sério, estou chocada. Shocked
incrivél mesmo é o ódio que tu nutre por lisa.eu acredito no amor,em consequência dele o perdão,a redenção....certamente eu não estava la ,e vc estava?fãs da lisa,eu desconheço?MJ resolveu a questão da forma que lhe pareceu garantida.isso só me faz admira-lo mais.fatos reais.não me baseio no que lisa diz,ela sempre esteve mentindo por ai!só acho plausivél ,ela dizer que se arrependeu,que esta sofrendo,que MJ fez muito bem a vida dela.......................entenda que isso desdiz tudo q havia dito antes,e a coloca como mentirosa ou fantasiosa perante o publico,conclusão de quem viu as entrevistas anteriores,basta analizar bem.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Qui 04 Nov 2010, 14:15

Femme escreveu:
flavita escreveu:qto a versão de lisa,se fosse verdadeira pq ela só diria agora,não te parece que uma pessoa tão vingativa como ela,poderia ter usado isso antes?
Mas nesta versão ela aparece como a que causou o sumiço! Como ela poderia ter usado isso em favor dela, então?! Ela escondeu para passar por vítima.
isso cairia mal para Michael,se Lisa dissesse q ia viajar com seu ex,ou tentar reatar com o mesmo,e que MJ sumira por isso,chega ser ridiculo.Não condiz com a personalidade dele, porém agora ela quer q o publico acredite nisso. Nesse caso então ela teria que estar vibrando no mtv.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Qui 04 Nov 2010, 14:36

macario escreveu:eu só não entendo porque Michael foi falar com ela em 2005, nesta epoca ela ja havia feito entrevistas bombasticas. Acredito como ela mesma disse que foi uma conversa longa , que talvez ele quis finalizar aguma questão(pendencia) ja que a vida dele estava por um triz , talvez faze-la entender que ele não era aquele monstro que ela divulgava por todo mundo , sei lá , mais gostaria de saber.
nem eu,agora se falou com ela em 2005,enquanto estava atravessando toda aquela tempestate,pq não falaria em 2008?isso é incoerente.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qui 04 Nov 2010, 15:17

flavita escreveu:incrivél mesmo é o ódio que tu nutre por lisa.
Eu não tenho ódio por ela, apenas não a respeito pelo que ela fez a Michael.

certamente eu não estava la ,e vc estava?
Claro que não. É exatamente porque eu não estava lá que tenho que me basear naquilo que os próprios protagonistas, Michael e Lisa, disseram. E não fazer como você, que prefere acreditar nas versões fantasiosas dos fãs da Lisa, mesmo quando são o oposto do que a própria Lisa diz. Continuo chocada com este tipo de "certeza"...

fãs da lisa,eu desconheço?
Que ela tem fãs, é óbvio. Agora, o motivo dela ter estes fãs, eu também desconheço.

fatos reais.não me baseio no que lisa diz,ela sempre esteve mentindo por ai!só acho plausivél ,ela dizer que se arrependeu,que esta sofrendo,que MJ fez muito bem a vida dela.......................entenda que isso desdiz tudo q havia dito antes,e a coloca como mentirosa ou fantasiosa perante o publico,conclusão de quem viu as entrevistas anteriores,basta analizar bem.
Fatos reais?! Quais? Aponte apenas UM fato real em que você se baseou para concluir que o motivo de Michael ter sumido foi "para viajar de férias com os amigos". E se você acha que Lisa sempre esteve mentindo, como pode dizer que é "plausível" que ela tenha se arrependido? Que critérios você usa para "decidir" quando Lisa mente e quando ela fala a verdade? Eu já li as entrevistas da Lisa, e ela não negou o que disse antes, apenas acrescentou alguns detalhes.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qui 04 Nov 2010, 15:25

flavita escreveu: isso seria dizer que MJ ,levou mais de um ano para descobrir os anticoncepnionais,impossivel de acontecer pra quem vive na mesma casa.
Essa foi a versão de um fã insider. E Michael e Lisa não moravam na mesma casa.

flavita escreveu:michael viajou com seus amigos ,isso é fato.
Mas segundo Lisa o que o levou a sumir foi ela ter viajado de férias com o ex-marido.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 15:33

nem eu,agora se falou com ela em 2005,enquanto estava atravessando toda aquela tempestate,pq não falaria em 2008?isso é incoerente.
Eu vou mais uma vez tentar esclarecer este fato, ai vc fala a parte que "VC NÃO ENTENDEU".
Lisa marie Presley, falou numa entrevista que se encontra neste tópico, dentro deste mesmo forum, é só vc voltar umas paginas atras . Ela diz que a ultima vez que falou com MJ foi em 2005.
veja bem 2005.
Se..""ELE"" tivesse falado com ela em 2008 não estou dizendo que falou, vc acha mesmo que Lisa Marie Presley não teria dito, ainda mais sendo um fato consumado na vida dela ? Com certeza ela teria falado mais coisas ainda envolvendo 2008.Outra em 2004/2005 ela ja tava enroscada com o Lookwood.
E nada disso aconteceu, depois de 2005 MJ viajou, viajou e viajou...
E qdo ele queria se tornar INCOMUNICAVEL ele se tornava . Ela propria disse isso na entrevista . E qdo ele não queria ser importunado??Ele conseguia isso também.
Pois os seguranças falaram que nem Joe conseguiu entrar na casa agora em 2009. Os proprios seguranças falaram que não tinham mta convivencia com a familia , Joe tbém acabou dizendo isso.Imagine a Lisa ..ela não se conforma ate hj de ter sido excluida da vida dele .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Nov 2010, 20:52

ana claudia escreveu:
eu só não entendo porque Michael foi falar com ela em 2005, nesta epoca ela ja havia feito entrevistas bombasticas. Acredito como ela mesma disse que foi uma conversa longa , que talvez ele quis finalizar aguma questão(pendencia) ja que a vida dele estava por um triz , talvez faze-la entender que ele não era aquele monstro que ela divulgava por todo mundo , sei lá , mais gostaria de saber.
Sobre isso macario, no mesmo site que achei esta relato, tem outros que acreditam que a Lisa inverteu as datas ...
.e falam tbém da inquietação dela na entrevista, ela olha muito pro chão( sei-la, talves tinha algo escrito ali pra ela ler e conseguir prosseguir com a entrevista), ela mexe muito com o cabelo, ( todo mundo notou), ela não olha firmemente nos olhos da Ograh, embora a Ograh a encurralou...
Conclusão..ela mentiu pra se dar bem .
Mas aí onde está. Não tem lógica nessa “história” da Lisa de que se falaram em 2005 e que ela disse que ele era “indiferente” pra ela e Michael chorou. Basta lembrar do que Michael falou no Rabino. Lisa queria voltar mandando cartas implorando, e saindo pra todo lugar com a mãe dele e prometendo lhe dar 9 filhos. E ele? Não Quis! Estava com seu core fechado. Porque então iria chorar por ela em 2005 depois de tudo que ela falou dele? Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 843926 Só se Michael fosse "masoquista" não a querendo quando ela lhe promete amor, filhos, mas chora por ela depois dela mentir pro mundo o chamando de manipulador, aberração e que se arrepende de sair em sua defesa em 93 e dizer na cara dele que ele é“indiferente” pra ela. Me poupe!

Ela sempre passou essa imagem de que Michael é quem corria atrás dela. Tanto é que ela nunca falou nas entrevistas sobre as cartas.

Não odeio Lisa, a desprezo por suas atitudes em 2003 quando ele foi preso e em 2005 no seu julgamento. Ele precisava de duas coisas dela. Apóio ou que ela ficasse de boca fechada! Ela nem fez uma coisa e nem outra. Ela fez pior.


Então hoje ela que se “limpar”com quem? Ele não está mais aqui. Sobrou nós, né? Bom, se ela anteriormente nem se lixou pros nossos sentimentos, porque eu tenho hoje que me importar com os dela? Principalmente sabendo que ela novamente está mentindo, principalmente na causa da separação!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Qui 04 Nov 2010, 21:28

flavita escreveu:isso cairia mal para Michael,se Lisa dissesse q ia viajar com seu ex,ou tentar reatar com o mesmo,e que MJ sumira por isso,chega ser ridiculo.Não condiz com a personalidade dele, porém agora ela quer q o publico acredite nisso. Nesse caso então ela teria que estar vibrando no mtv.
Primeiro, eu não acho ridículo que o Michael tenha sumido porque Lisa foi viajar com o ex. Só se for ridículo para ela!

E por esse raciocínio que você está usando (de que esse motivo seria ridículo para Michael) então você acha que Lisa quer ridicularizá-lo agora, quando diz que foi por isso? Ora, isso seria terrível. E se você pensa assim, como pode dizer que ela se arrependeu?

Ah, quanto à reação dela na MTV, só demonstra o quanto ela era mimada, pois mesmo sendo a responsável pelo sumiço, ainda fazia bico!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 21:51

Mas aí onde está. Não tem lógica nessa “história” da Lisa de que se falaram em 2005 e que ela disse que ele era “indiferente” pra ela e Michael chorou.
Eu ja ouvi historias que ela fazia MJ chorar mto.
Lembram de uma historia na beats ? Que ela falava que ele não passava de um bebe chorão?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Qui 04 Nov 2010, 22:12

Eu continuo convicta de que Lisa mente, mente e mente.
Ela mentiu quando disse que Michael era falso, mentiroso e manipulador.
Ela escondeu, em todas as entrevistas que deu até agora, que ela enviava cartas ao Michael pedindo uma nova chance com ele, lhe prometendo fazer o que ele quisesse, mesmo que fosse algo que ela não queria, no caso, filhos. E que ele não quis essa reconciliação.
Então por que não mentiria agora?
Não acredito de jeito nenhum nessa história dela e Michael terem conversado em 2005, pelos mesmo motivos que a Rosy citou acima.
Nós já temos a versão do MIchael. Pra mim, essa é a única em que acredito plenamente. Tudo que for incoerente com o que Michael disse, fica difícil de engolir.
Eu sou mais uma que desprezo essa mulher depois do que ela fez ao Michael entre 2003 e 2005.
Pra mim, nada mais que ela disser muda essa história. Ela ligou para nossas lágrimas na ocasião? Enquanto chorávamos a possibilidade de Michael ser preso? Não. Pelo contrário, ela riiiiiiiiiiiiuu!!!!!!!!!!!! E riu muuuuuuuuuito!!!!! Eu nem quero saber o que ela sente ou deixa de sentir, se está arrependida, o problema é dela. lingua
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 11 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos