MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sáb 23 Out 2010, 09:25

Caroline MJ escreveu:AAAAHHH! Que vontade de estapear essa vaca!
Era óbvio que ia dar nisso! Então, se ela "amasse" o Michael como tentou fazer parecer na entrevista, ela JAMAIS diria as porcarias que disse.
Miserável, eu queria calar a boca podre dela com minhas próprias mãos!

A drogada é ela! A alcólatra é ela! E por que ninguém divulga isso???
Desde quando a palavra de uma drogada bêbada vale alguma coisa? Ahh, quando satisfaz a mídia vale sim.
Eu adoraria destruir a imagem dela... MAS QUE IMAGEM? Essa aqui em baixo?

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Lisa-Marie

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Lisa-Marie-5

Será realmente que esse era o tipo de mulher de que Michael gostava? Pra quem tinha uma quedinha pela Princesa Diana, acho que não, hein... assobiando
[c que eu saiba quem teve problemas com drogas é lisa.soube que na adolecencia ela passava dias fora do ar.teve que ser internada para se recuperar.MJ só quis protege-la,mas ela nunca entendeu isso que pena pra ela.pois eledeve esta feliz por ela te-lo deixado,é feia ,inchada,estranha não lembra em nada a moça com quem MJ se casou.Ela pudia ter aprendido umas coisinhas com ele,como por exemplo se vestir bem,ou fazer uma plastica qdo necessario! desconfiado

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 10:51

Femme escreveu:
Alone escreveu:mesmo que Michael não quisesse se viciar era quase impossível.
Para mim, a autópsia é prova concreta de que isso não procede. Ele não queria se viciar e conseguiu. Ele não estava viciado quando morreu.

Femme, eu NUNCA disse que Michael estava viciado em TII
O que eu disse, foi que em muitos momentos de sua vida, Michael estava SIM tendo problemas com medicamentos, não sei o motivo, provavelmente por stress, depressão ou pelo Lupus, que fazia com que ele fosse obrigado a usar analgesicos.
Não há crime nenhum nisso. Qual o problema Michael ter usado "drogas", isso é FATO! Ele mesmo já admitiu isso. Alguém aqui se lembra da musica Morphine? Sim, Michael já foi viciado em Morfina, demerol e em outros analgésicos.
Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII. Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
E quanto a Lisa, eu ainda não assisti a entrevista, mas vou fazer isso.
Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Ela disse um monte de coisas na entrevistas e vcs se agarram somente na parte do vício...
Ah, antes que insinuam que sou uma Alice, eu ja digo: NÃO, EU NÃO SOU.
Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher. O erro dela foi ter lavado roupa suja em público, mas repito, ela pode ter se arrependido, afinal, erros todos cometem...ah, deixa pra lá.
Tópico chato pra c.aralho.

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sáb 23 Out 2010, 12:01

Alone escreveu:Femme, eu NUNCA disse que Michael estava viciado em TII
Você disse que achava que ele SEMPRE teve problemas com medicamentos e que era quase impossível não ter se viciado.
Alone escreveu:Acredito que Michael sempre teve problemas com medicamentos, até pq ele precisava deles devido ao Lúpus, mesmo que Michael não quisesse se viciar era quase impossível.
Então, este "sempre" inclui a fase de TII e inclui também a fase antes do acidente da pepsi.

Alone escreveu: Alguém aqui se lembra da musica Morphine? Sim, Michael já foi viciado em Morfina, demerol e em outros analgésicos.
Como você pode dizer exatamente em quais medicamentos "ele foi viciado", se esta informação jamais foi divulgada?! Nem por MJ e nem pelos médicos que o atenderam, aliás. O fato dele ter uma música chamada Morphine não é "uma confissão".

Alone escreveu:Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII.
Então você acha que se o lúpus estivesse ativo, ele estaria "viciado" nos medicamentos?! Mas o fato de alguém usar medicamentos para controlar uma doença não significa que naquele período ela está viciada! Muitas pessoas fazem uso de remédio (até tarja preta) durante um período, para enfrentar uma doença, e não estão "viciadas" neles. Estão simplesmente fazendo um uso sob prescrição médica, perfeitamente controlado. O vício só existe quando você passa a usar algo descontroladamente. Talvez você esteja usando o termo "viciado" num contexto em que ele não cabe.


Alone escreveu:Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
O que o matou foi um médico irresponsável, incompetente e negligente, que estava lá exatamente para evitar esse risco. Eu comparo o que aconteceu a alguém que contrata um segurança para lhe proteger e o cretino lhe dá um tiro na cabeça, por distração.

Alone escreveu:Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Em nenhum momento a Lisa se diz arrependida da coisa mais terrível que fez a Michael: dar todas aquelas entrevistas monstruosas dizendo que achava "até bom" ele estar sendo julgado bem quando ela estava lançando um CD, ou que só MJ e a criança sabiam o que tinha acontecido naquele quarto, ou mesmo as acusações de ter sido usada. Disso ela não se arrepende, claro. Ela se arrepende, pasmem, de "não ter salvado ele"! Ora, ele morreu assassinado! Ele não estava na sarjeta, drogado, esperando que uma alma caridosa estendesse a mão, "salvando-o do vício das drogas", pelo amor de Deus...

Alone escreveu:Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher.
Você "sabe"que ele nunca foi santo porque Lisa disse isso, né?! Ou então que outros motivos ele lhe deu para dizer isso? Michael é considerado um anjo por todos que conviveram com ele, taí os mil depoimentos para comprovar! Mas se Lisa diz que ele não é santo, então ele não é. Pois eu acho que só o fato de Michael jamais ter descido ao nível dela, mesmo depois de ter sido atacado na TV, nas revistas, no rádio, já mostra um alto grau de santidade, sim! Só um santo para aguentar tudo isso calado! wtf
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 12:16

Femme escreveu:
Alone escreveu:Femme, eu NUNCA disse que Michael estava viciado em TII
Você disse que achava que ele SEMPRE teve problemas com medicamentos e que era quase impossível não ter se viciado.

Sim, mas como já disse acima eu LI a autópsia e nela está confirmado que ele estava limpo

Como você pode dizer exatamente em quais medicamentos "ele foi viciado", se esta informação jamais foi divulgada?! Nem por MJ e nem pelos médicos que o atenderam, aliás. O fato dele ter uma música chamada Morphine não é "uma confissão".

Bom, Femme, eu já li muito sobre isso na antiga Beats, realmente eu não tenho como provar, pq não tenho nada arquivado, só a minha memória.

Então você acha que se o lúpus estivesse ativo, ele estaria "viciado" nos medicamentos?!

Não Femme, isso não é uma regra, mas pode acontecer. E na minha opinião, Michael esteve viciado em alguns momentos por isso e não pq achava "legal" ou pq ele queria curtir um "barato".

O que o matou foi um médico irresponsável, incompetente e negligente, que estava lá exatamente para evitar esse risco. Eu comparo o que aconteceu a alguém que contrata um segurança para lhe proteger e o cretino lhe dá um tiro na cabeça, por distração.

É proibido o uso do propofol em casa, e pra mim, se ele não tivesse usado essa m.erda ele não teria morrido


Você "sabe"que ele nunca foi santo porque Lisa disse isso, né?! Ou então que outros motivos ele lhe deu para dizer isso?

Não Femme, não foi porque a Lisa disse, eu penso isso pq Michael é um ser humano e comete erros como qualquer outro
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sáb 23 Out 2010, 12:30

Alone escreveu:É proibido o uso do propofol em casa
É permitido desde que existam equipamentos necessários para salvar o paciente. E era ao médico que competia indicar quais estes equipamentos e solicitar a sua aquisição.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sáb 23 Out 2010, 13:14

De tudo que eu ja vi neste topico...pra mim não adinta , MURRAY FOI NEGLIGENTE , isso é um FATO, E CONSTATADO.
A unica cisma que eu ainda tenho sobre essa entrevista de embrulhar o estomago, é o fato dela falar também como a Latoya falou, sobre o catalogo, e que pessoas queriam mata-lo.
Eu não acredito nisso...
O catalogo tava a venda e ele comprou e pagou, ate onde eu sei ele nunca usou esse catalogo de forma indiferente...
Eu prefiro acreditar que por ele estar cheio de vampiros como ela e volta dele, acredito que fizeram essas ameaças pra sacanear ele, deixar ele nervoso, assombrar ele , tipo fizeram pressão pra ver se ele entrega os pontos .
Mas mesmo assim , esse fato que ela falou, não livra a cara do Murray, a autopsia ta ai, pra conprovar que MJ tinha um ORGANISMO SAUDAVEL.
E outra...se fosse pra matar mesmo talves por este motivo que ela cita , talves ele ja não estaria aqui ha muito tempo...
Não bate ...as coisas que ela fala e o conhecimento que a gente tem ...não bate com o que ela diz , nem com o que a familia diz .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sáb 23 Out 2010, 15:10

Alone escreveu:O que eu disse, foi que em muitos momentos de sua vida, Michael estava SIM tendo problemas com medicamentos.
O problema foi você ter usado a palavra "sempre."

Alone escreveu:Não há crime nenhum nisso. Qual o problema Michael ter usado "drogas", isso é FATO! Ele mesmo já admitiu isso.

Zi, penso que temos que ter muito cuidado com o uso de certas palavras estigmatizadas, especialmente no caso de alguém como Michael Jackson, que foi vítima de tantas calúnias, difamações e injúrias. E continua sendo, aliás.

Você usou a palavra "sempre" ao falar dos problemas que MJ teria tido com medicamentos. Ora, "sempre" é uma palavra definitiva, absoluta. Não tem como deduzir que você estivesse dizendo "em certos momentos", se você escolheu usá-la, certo? Assim, a escolha dessa palavra foi equivocada, a meu ver.

A palavra "viciado" é outro problema aqui. Ora, a palavra vício se refere ao uso descontrolado e compulsivo de alguma substância. Não é o mero uso contínuo que define um vício. Alguém pode, por exemplo, usar analgésicos a vida inteira e não ser viciado, se o fizer de acordo com as recomendações médicas. Então, não é possível dizer que MJ ficava viciado durante as crises de lúpus. Isso só seria certo se ele usasse o medicamento de forma compulsiva e descontrolada.

E por fim, a palavra "dopado". Da forma que você usou, estar "dopado" indicaria problemas com medicamentos, Mas não é assim. Primeiro, "dopado" não tem necessariamente uma relação com "viciado". Dopar é colocar sob efeito de alguma substância estimulante ou narcótica. Não tem uma relação direta com vício. Por exemplo, uma pessoa que sai de uma cirurgia, ainda sob efeito da anestesia, está dopada. E nem por isso você pode concluir que ela é viciada, ou tem problemas com medicamentos.

E no caso de MJ, listar alguns momentos em que você achou que ele estava dopado, como exemplo de problemas com uso de medicamentos induz ao erro. Ora, no caso do julgamento, por exemplo, a dosagem que ele tomou foi determinada por um médico, e a reação dele era a que qualquer um, tendo ou não problemas com drogas, apresentaria! Então, aquele é um exemplo claro de que aparentar estar dopado não implica em comprovação de estar tendo problemas com medicamento.

Achei importante deixar estas questões porque são pequenas coisas que podem induzir a um julgamento errado, especialmente num caso tão polêmico como este.



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Sáb 23 Out 2010, 15:41

Agora no dia 4 de novembro Jackie Jackson na Ograh segura o coracao ate quando vou aguentar isso?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Out 2010, 15:43

Femme, excelentes colocações! Outra coisa que precisa ser salientada: precisamos ter cuidados com o que algumas pessoas relacionadas ao MJ falam. Eu tenho a impressão que depois de sua partida, houve uma espécie de correria na comunidade de fãs, como se buscassem em quem se apoiar, daí o fato do tamanho do estrago causado qdo alguem da família ou ex-mulher fala o que não deve. Não é porque é família, que conhece no íntimo, e não é porque é ex-mulher que tb conhece no íntimo. Neste mundo ninguem conhece ninguem por completo e no caso de pessoas como o MJ isto se torna delicado, porque tem-se a idéia de que família ou casamento simbolizam conhecimento profundo porque se tem convívio...e não bem assim. Lisa ficou com MJ pouco tempo e os Jackson nunca foram unidos. Existem peculiaridades dentro da história de vida do MJ. Então devemos ter um pouco mais de observação ao ver, ouvir ou ler alguma declaração.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Sáb 23 Out 2010, 16:27

Por causa das palavras de Lisa tem muitas pessoas o chamando de pedofolo denovo

"Eu nao acredito que ele era um pedofolo" . Ela devia ter calado a boca nesta hora mais ai ela completa . ~" Eu nao estava nesse quarto"

Vamos la meninas de novo para guerra. Se ela tinha em algum momento alguma duvida, como ela pode continuar com uma pessoa por mais 4 anos, e levando os seus filhos junto?
Ora ora que ***** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Out 2010, 16:29

Femme escreveu:
Você "sabe"que ele nunca foi santo porque Lisa disse isso, né?! Ou então que outros motivos ele lhe deu para dizer isso? Michael é considerado um anjo por todos que conviveram com ele, taí os mil depoimentos para comprovar! Mas se Lisa diz que ele não é santo, então ele não é. Pois eu acho que só o fato de Michael jamais ter descido ao nível dela, mesmo depois de ter sido atacado na TV, nas revistas, no rádio, já mostra um alto grau de santidade, sim! Só um santo para aguentar tudo isso calado! wtf
Concordo.
A Lisa vive se contradizendo, ela não só fala coisas que o próprio Michael desmentiu, como ela fala tb o contrário do que ela mesma disse anteriormente.
Já Michael, que esteve em evidência para o mundo durante toda a sua vida, manteve coerência desde sempre não só nas suas palavras, mas tb nas suas ações.
Por aí a gente pode concluir quem é quem.
Então, ou a gente acredita nas palavras do Michael ou a gente vai ficar o resto da vida discutindo cada entrevista insana que for dada, seja pela doida da Lisa, seja por qualquer outra pessoa.
É claro que em todas elas, teremos que acompanhar, analisar, mas apenas com objetivo de defender o Michael e não para ficarmos analisando se fulano ou beltrano tem razão ou se o Michael tb não era santo.
Michael era um homem, um ser humano, isso é obvio, porém ele era um ser humano com toque de anjo sim. Sua trajetória que durou 50 anos e que em quase sua totalidade atraiu os holofotes do mundo, aponta esse fato.

Não estou fazendo críticas a ninguém, apenas estou fazendo uma reflexão, pois já vi, não neste forum, mas já vi, muitos ditos fãs dizerem em comunidades do Michael que ele não era santo, que ele tinha defeitos e tudo para justificar os atos da Lisa. ISSO EU NÃO ACEITO.
Eu espero sinceramente que neste forum, que por enquanto eu estou ADORANDO participar dele, isso não venha a acontecer nunca.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por pollyannabm Sáb 23 Out 2010, 17:17

Roxa escreveu:
Alone escreveu:Gente, podem me chicotear, mas não estou sentindo nojo, nem raiva.
Melhor assim, ou vcs preferem que ela fale um monte de m.erda dele?
Ela pode ter se arrependido sim, todo mundo erra e sente remorso.
Ela vai carregar isso para o resto da vida, já é um castigo

[2] assobiando
Pois então somos 3!!

PS.: Alguém já fez a tradução da transcrição integral que o macario postou?
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 17:45

Rê Jackson escreveu:Não estou fazendo críticas a ninguém, apenas estou fazendo uma reflexão, pois já vi, não neste forum, mas já vi, muitos ditos fãs dizerem em comunidades do Michael que ele não era santo, que ele tinha defeitos e tudo para justificar os atos da Lisa. ISSO EU NÃO ACEITO.

Bom, como fui eu que disse que Michael era humano e tb erra, vc deve estar se referindo a mim neste post.
Vamos lá, eu tinha prometido que não postaria mais em tópicos polêmicos como este, mas não posso deixar se explicar algo que não foi compreendido.
Não estava tentando justificar os erros da Lisa acusando o Michael. Estava apenas dizendo, e isso não é ofensa a ninguém, que Michael é HUMANO PORÉM TB ERRA E UM CASAMENTO/RELACIONAMENTO ACABA POR CULPA DE 2 PESSOAS NÃO SOMENTE DE UMA.
Disse e repito, tb acho que Lisa foi mal carater e asquerosa quando saiu por aí lavando roupa suja, mas ela pode ter se arrependido, ela é humana e tb erra.
Alguém aqui já assistiu ou leu a entrevista na íntegra? Se não, deveriam!
Será que é tão difícil de conseguir expressar uma opinião?
AVEMARIA!!!!!!


Outra coisa, Macario dizer que as pessoas estão chamando Michael de pedófilo novamente por culpa da Lisa já é demais.
Rolling Eyes

Femme, não vou responder seu tópico pq já disse tudo sobre esse assunto aqui e via MP. winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Out 2010, 17:51

Denise, não foi só por sua causa que eu escrevi isso não.
Vc só deu a deixa.
Eu entendi a sua posição embora eu discorde.
Eu não acho que a Lisa se arrependeu de nada, acho ela uma oportunista, isso sim.
Mas aí já é questão de opinião.
Eu escrevi isso porque como já disse, vi o que aconteceu em outros foruns, um deles foi a Beats.
Então eu espero sinceramente que aquilo não se repita aqui.
Porque foi lastimável as coisas que falaram do Michael lá.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 17:57

Rê Jackson escreveu:Eu entendi a sua posição embora eu discorde.
Eu não acho que a Lisa se arrependeu de nada, acho ela uma oportunista, isso sim.
Mas aí já é questão de opinião.

Ok, sem problemas, eu tb discordo da sua...Minha opinião

Então eu espero sinceramente que aquilo não se repita aqui.
Porque foi lastimável as coisa que falaram do Michael lá.

Isso não vai acontecer aqui, mas não é pq uma pessoa acredita que Lisa possa estar arrependida não quer dizer que o Michael vai ser desrespeitado. Rolling Eyes
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Out 2010, 18:00

Alone escreveu:
Isso não vai acontecer aqui, mas não é pq uma pessoa acredita que Lisa possa estar arrependida não quer dizer que o Michael vai ser desrespeitado. Rolling Eyes
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Eu não disse que vai.
Eu disse que eu espero que não aconteça.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Circus Girl Sáb 23 Out 2010, 18:03

Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 18:04

Rê Jackson escreveu:Eu não disse que vai.
Eu disse que eu espero que não aconteça.

E eu digo que não precisa de preocupar com isso.
Antes desse fórum ser criado ele foi muito bem discutido/analisado pelas moderadoras.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 18:09

Circus Girl escreveu:Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes

lol
Deb, ela não disse, mas eu assisti o vídeo, li a entrevista e senti que ela ficou mal com o que fez.
Minha opinião
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Out 2010, 18:10

A grande questão é essa entrevista dela mais uma vez surtiu efeito negativo sobre ele, como as outras tb. É só ver as manchetes, fico pensando se realmente ela não se deu conta que isso poderia ferrar p/ele.
Minha opinião: sim, ela sabia, e foi por este efeito que ela foi lá, justamente na Oprah p/acabar mais com ele, p/mim isso soa como vingança, ela não deu o troco nele em vida, mas o faz agora, porque ela sabe que além de ser publicidade p/ela, machuca os fãs dele, seus maiores antagonistas nisto tudo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por michelle michael Sáb 23 Out 2010, 18:12

Eu vejo tudo isso como um fato que não vale se discutir, pois o que passou passou e nada mais o que se deva fazer
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Sáb 23 Out 2010, 18:13

Alone o que eu postei sobre pedofolo foi o que tenho lido por varios lugares, eu sei que nunca deixaram de falar que ele era, mais agora depois dela ter essa "incerteza" foi que a guerra recomecou ferozmente .
Eu sei que ela nao quis dizer isso, mais ela poderia ter calado a boca antes de continuar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Roxa Sáb 23 Out 2010, 18:17

Caroline MJ escreveu:Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Lisa-Marie

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Lisa-Marie-5

Será realmente que esse era o tipo de mulher de que Michael gostava? Pra quem tinha uma quedinha pela Princesa Diana, acho que não, hein... assobiando

Se não gostava, porquê casou? Se vierem me dizer que ele se casou por menos do que paixão/amor eu digo que o Michael é como todo homem que não presta. Exceto no caso com a Debbie é claro, que foi mais um contrato do que um casamento. Ele não queria uma esposa, ele queria um útero e Debbie devia saber disso.

Alone escreveu:

Qual o problema Michael ter usado "drogas", isso é FATO! Ele mesmo já admitiu isso. Alguém aqui se lembra da musica Morphine? Sim, Michael já foi viciado em Morfina, demerol e em outros analgésicos.
Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII. Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
E quanto a Lisa, eu ainda não assisti a entrevista, mas vou fazer isso.
Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Ela disse um monte de coisas na entrevistas e vcs se agarram somente na parte do vício...
Ah, antes que insinuam que sou uma Alice, eu ja digo: NÃO, EU NÃO SOU.
Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher. O erro dela foi ter lavado roupa suja em público, mas repito, ela pode ter se arrependido, afinal, erros todos cometem...ah, deixa pra lá.
Tópico chato pra c.aralho.


[2]

Parece que sou eu escrevendo Alone!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Circus Girl Sáb 23 Out 2010, 18:25

Alone escreveu:
Circus Girl escreveu:Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes

lol
Deb, ela não disse, mas eu assisti o vídeo, li a entrevista e senti que ela ficou mal com o que fez.
Minha opinião

Ahh, sim. rsrs Isso não passa de uma baita suposição, então. Se for assim eu sinto que não passou de um teatro, uma estratégia pra pousar de salvadora.

Realmente, não dá pra afirmar que ela está arrependida.
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 18:31

Circus Girl escreveu:Se for assim eu sinto que não passou de um teatro, uma estratégia pra pousar de salvadora.

Bom essa é a sua opinião

Realmente, não dá pra afirmar que ela está arrependida.

É verdade, tb não dá para afirmar que ela não está arrependida
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 7 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos