MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sáb 23 Out 2010, 18:40

Ela não me comove .
Arrependimento?? Talvez seja um pouco tarde pra se arrepender, não?
Se for se colocar no lugar dela OK ""Qto ela não teve que aturar de MJ"".
Se for se colocar no lugar dele ...PUTZZ""" Prefiro nem comentar''''', pq a Cara dela já diz que ela É DOSE.
Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Circus Girl Sáb 23 Out 2010, 18:53

ana claudia escreveu:Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.

Com toda certeza o MJ Dreamer é exclusivo de Michael Jackson. Aqui o único que necessariamente será defendido é MJ. I Love MJ
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 23 Out 2010, 19:20

Circus Girl escreveu:Com toda certeza o MJ Dreamer é exclusivo de Michael Jackson. Aqui o único que necessariamente será defendido é MJ. I Love MJ

Nisso eu concordo I Love MJ
Michael vai ser sempre defendido.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por mjtudibom Sáb 23 Out 2010, 19:59

Circus Girl escreveu:Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes
Também gostaria de ver esse tal arrependimento. Só vejo cinismo nessa ordinária. Renegou Michael e tudo que viveu com ele e mesmo depois do homem morto temos que aguentar essa falsa posando de boazinha. Vá se catar Lisa, vá achar um homem que dê no coro e deixa Michael descansar em paz.

Circus Girl escreveu:
ana claudia escreveu:Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.

Com toda certeza o MJ Dreamer é exclusivo de Michael Jackson. Aqui o único que necessariamente será defendido é MJ. I Love MJ
Eu realmente espero que isso não seja esquecido. Me registrei aqui justamente por saber que nesse lugar Michael jamais seria desrespeitado, que jamais seria permitido manchar, mesmo que sutilmente seu nome, em defesa de quem quer que fosse.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 23 Out 2010, 22:10

MJElaine escreveu:Essas manchetes me doem o coração...
Eu adoraria saber o que essas duas ganham fazendo isso contra o Michael. Será que elas não pensam nos filhos dele???
Acredito que elas não têm paz de espírito e não querem que as outras pessoas tenham...

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 638721
Uma ganha audiência como da outra vez...
E a outra ganha seu nome na mídia mundial, já que ele só aparece nos noticiários quando ela fala do Michael
Sem falar no CD, já que ela sempre o está lançando quando detona ele.
A pessoa sem talento algum é assim!

mjtudibom escreveu:
Circus Girl escreveu:Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes
Também gostaria de ver esse tal arrependimento. Só vejo cinismo nessa ordinária. Renegou Michael e tudo que viveu com ele e mesmo depois do homem morto temos que aguentar essa falsa posando de boazinha. Vá se catar Lisa, vá achar um homem que dê no coro e deixa Michael descansar em paz.
Concordo com vçs, também não vejo arrependimento em nenhum momento! Vejo uma cara de pau!
Assim como todos que o renegaram, hoje tentam ligar seus nomes ao do Michael. Eles só não esqueçam que temos memória! Somos vacinados contra essa hipocrisia em torno do Michael!
É falta de homem tmbm...rs.
Caroline MJ escreveu:
Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Lisa-Marie-5

Será realmente que esse era o tipo de mulher de que Michael gostava? Pra quem tinha uma quedinha pela Princesa Diana, acho que não, hein... Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 547416
É que ele casou enganado amiga, mas quando descobriu a doida varriga que ela é, ele deu um pé na bunda....kkkk

Mas a bebum drogada aí tá no lugar merecido! No Chão! Twisted Evil
Mas nem numa situação dessas essa mulher consegue ser destaque na imprensa mundial... Talvez se ela tivesse usando uma camiseta com a foto do Michael ela conseguiria um destaque na mídia....kkkkkkkk Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 730716
mjtudibom escreveu:

Circus Girl escreveu:
ana claudia escreveu:Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.

Com toda certeza o MJ Dreamer é exclusivo de Michael Jackson. Aqui o único que necessariamente será defendido é MJ. Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 378374
Eu realmente espero que isso não seja esquecido. Me registrei aqui justamente por saber que nesse lugar Michael jamais seria desrespeitado, que jamais seria permitido manchar, mesmo que sutilmente seu nome, em defesa de quem quer que fosse.
Faço coro as palavras de vçs!!! Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 936643
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Out 2010, 22:20

michelle michael escreveu:Eu vejo tudo isso como um fato que não vale se discutir, pois o que passou passou e nada mais o que se deva fazer
Mas Michelle, o problema é que essa mulher fez o Michael ser chamado de drogado pela imprensa mundial. Não dá pra nós, fãs, ficarmos resignados e calados. Isso é revoltante!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por love Sáb 23 Out 2010, 23:29


Vão passar mais uns 50 anos, e as duas, Lisa e Oprah, cada uma com a sua bengalinha... e caducando, estarão lá no programa kkk... falando sobre o mesmo assunto: Michael Jackson...
Elas são ridículas!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por MJElaine Sáb 23 Out 2010, 23:40

Caroline:
Amei as fotos que você postou da Lisa, o que mostra que ela não tem moral alguma para falar de ninguém, muito menos de Michael.

L.O.V.E. e Liberian:
Obrigada pelo depoimento do médico que atendeu Michael em 1995.

Precisamos, sim, nos mobilizar para esclarecer as pessoas sobre o uso indevido das palavras "drogado" e "viciado", explicando que na verdade Michael fazia uso contínuo de medicamentos receitados para doenças crônicas.
Acho até que deveríamos deixar comentários nesse sentido nas manchetes da internet.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Anne in the Closet Sáb 23 Out 2010, 23:44

Alone escreveu:

Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII. Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
E quanto a Lisa, eu ainda não assisti a entrevista, mas vou fazer isso.
Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Ela disse um monte de coisas na entrevistas e vcs se agarram somente na parte do vício...
Ah, antes que insinuam que sou uma Alice, eu ja digo: NÃO, EU NÃO SOU.
Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher. O erro dela foi ter lavado roupa suja em público, mas repito, ela pode ter se arrependido, afinal, erros todos cometem...ah, deixa pra lá.
Tópico chato pra c.aralho.


+ 1 que apoia! No
Penso que nossas opiniões já estão pra lá de claras, e já muito repetitivo
este tópico...A lisa errou muito na vida mas...Michael não teve só acertos
na vida dele, e pagou caro por atitudes equivocadas....
será que não estamos fazendo o mesmo com ela? deixando nos cegar pela
compaixão por Michael???? ue tal tentarmos ser o mínimo sensatas???

Uma coisa é não concordar outra é retalhar o que já tá mastigado!

não podemos nos calar diante de calúnias contra MJ, é nossa obrigação o defender até nossos últimos dias, só peço que tenhamos um pouco de compaixão pela dor do próximo, ou vcs achamq ue Lisa não tá sofrendo nem um pingo! Se Michael foi capaz de perdoar o próprio pai, quem somos nós pra perder tanro tempo jugando uma pessoa que não conhecemos e temos uma vaga noção do que aconteceu de verdade?? acho que existem outras maneiras de gastar nossa energia....


Última edição por Anne in the Closet em Sáb 23 Out 2010, 23:51, editado 1 vez(es)
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Out 2010, 23:48

Até porque Elaine, MJ não era o único com insônia crônica, imaginem qtas pessoas neste mundo sofrem do mesmo mal e precisam continuamente de tratamento, de remédios. Ao chamar alguem como MJ de "drogado" como se ele fosse um tremendo chapado, é tb ser injusto com as pessoas que padecem desta doença.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Dom 24 Out 2010, 00:22

MJElaine escreveu:Caroline:
Amei as fotos que você postou da Lisa, o que mostra que ela não tem moral alguma para falar de ninguém, muito menos de Michael.

L.O.V.E. e Liberian:
Obrigada pelo depoimento do médico que atendeu Michael em 1995.

Precisamos, sim, nos mobilizar para esclarecer as pessoas sobre o uso indevido das palavras "drogado" e "viciado", explicando que na verdade Michael fazia uso contínuo de medicamentos receitados para doenças crônicas.
Acho até que deveríamos deixar comentários nesse sentido nas manchetes da internet.
Isso é uma boa idéia Elaine,
É uma forma de minimizar o estrago que essa cretina já fez.
Porque a mídia está fazendo a festa com as palavras "drogas", "viciado", e etc.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por L.O.V.E. Dom 24 Out 2010, 01:00

Rê Jackson escreveu:
MJElaine escreveu:Caroline:
Amei as fotos que você postou da Lisa, o que mostra que ela não tem moral alguma para falar de ninguém, muito menos de Michael.

L.O.V.E. e Liberian:
Obrigada pelo depoimento do médico que atendeu Michael em 1995.

Precisamos, sim, nos mobilizar para esclarecer as pessoas sobre o uso indevido das palavras "drogado" e "viciado", explicando que na verdade Michael fazia uso contínuo de medicamentos receitados para doenças crônicas.
Acho até que deveríamos deixar comentários nesse sentido nas manchetes da internet.
Isso é uma boa idéia Elaine,
É uma forma de minimizar o estrago que essa cretina já fez.
Porque a mídia está fazendo a festa com as palavras "drogas", "viciado", e etc.



Eu mesmo já estou fazendo minha parte postei a entrevista do médico no facebook dos MJs Bodyguards e já surtiu efeito, o pessoal "curtiu" e já comentou, cheers.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por MJElaine Dom 24 Out 2010, 01:09

L.O.V.E. escreveu:Esse é o depoimento da enfermeira citada no outro post, Cherilyn Lee, alguém please, traduza:


On Thursday 21st October 2010, @QuirkyDiana said:

Cherilyn Lee said MJ was opposed to recreational drug use, but he was tortured by sleep deprivation.

"He wasn't looking to get high or feel good and sedated from drugs," she said. "This was a person who was not on drugs. This was a person who was seeking help, desperately, to get some sleep, to get some rest."

"He said, `I don't like drugs. I don't want any drugs. My doctor told me this is a safe medicine,"' Lee said. The next day, she said she brought a copy of the Physician's Desk Reference to show him the section on Diprivan.

"He said, 'No, my doctor said it's safe. It works quick and it's safe as long as somebody's here to monitor me and wake me up. It's going be OK,"' Lee said. She said he did not give the doctor's name.

"It wasn't that he felt sick," she said. "He just wanted more energy."

Lee said she decided to speak out to protect Jackson's reputation from what she considers unfounded allegations of drug abuse or shortcomings as a parent.

"I think it's so wrong for people to say these things about him," she said. "He was a wonderful, loving father who wanted the best for his children."

Eu não vi a tradução deste texto, então resolvi fazê-la:

Cherilyn Lee disse que MJ se opôs ao uso de drogas, mas ele estava torturado pela privação do sono.

"Ele não estava esperando para obter alta ou se sentir bem e sedado por drogas", disse ela. "Era uma pessoa que não estava drogada. Era uma pessoa que estava procurando ajuda, desesperadamente, para conseguir dormir, para descansar um pouco."

"Ele disse: 'Eu não gosto de drogas. Eu não quero nenhuma droga. Meu médico me disse que este é um medicamento seguro", "Lee disse. No dia seguinte, ela disse que trouxe uma cópia do Physician's Desk Reference para mostrar-lhe a seção sobre Diprivan.

"Ele disse, 'Não, meu médico disse que é seguro. Trabalha rápido e é seguro, desde que alguém esteja aqui para me monitorar e me acordar. Vai ficar tudo bem'", Lee disse. Ela disse que ele não queria dar o nome do médico.

"Não foi que ele se sentiu mal", disse ela. "Ele só queria mais energia."

Lee disse que decidiu falar para proteger a reputação de Jackson pois ela considera infundadas as alegações de abuso de drogas ou falhas como pai.

"Eu acho que é tão errado as pessoas dizerem estas coisas a respeito dele", disse ela. "Ele era um pai maravilhoso, amoroso, que queria o melhor para seus filhos."

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por L.O.V.E. Dom 24 Out 2010, 01:33

Ah, uma discussão no facebook do MJs Bodyguards, uns dizem que a Lisa agora se abriu verdadeiramente, que ela e o MJ se amavam, outros não acreditam nem um pouco nela, alguns até disseram, que ela pode chorar um "rio", que não vai adiantar, pois não poderá concertar o que fez com MJ;outros dizem que é marketing pelo novo cd dela. Afinal, ele foi um gentleman não falando dela em tempo algum,aocontrário dela que foi uma barraqueira, além de lavar roupa suja em público, esse é o estilo Lisa Marie de ser.. Vai passar pela vida, como sendo a filha do Elvis e ex do Michael, nem ações humanitárias ela tem, que seja reconhecida,e diga-se de passagem ela só visitou hospitais, crianças enquanto estava com o Michael. E o pior que ainda acha quem a defenda, affraid. O que mais a mídia se apegou foi o "manipulador" e "drogado", ninguém falou do artista que ele era, nem ela nem a Oprah, claro não estavam preocupadas com isso, apenas queriam: Lisa sair de boazinha, dá uma de arrependida, Oprah ganhar audiência. No sicker sicker

Obrigada Elaine, tava sentindo falta dessa tradução, é mais uma esclarecedora. Afinal, ela fala que ele não gostava de drogas, mas se sentia seguro em tomar, porque tinha um médico, para acordá-lo e monitorá-lo. Ele só queria dormir. Tadinho. chorando chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por SRJackson Dom 24 Out 2010, 01:44

Rosy Jack escreveu:
MJElaine escreveu:Essas manchetes me doem o coração...
Eu adoraria saber o que essas duas ganham fazendo isso contra o Michael. Será que elas não pensam nos filhos dele???
Acredito que elas não têm paz de espírito e não querem que as outras pessoas tenham...

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 638721
Uma ganha audiência como da outra vez...
E a outra ganha seu nome na mídia mundial, já que ele só aparece nos noticiários quando ela fala do Michael
Sem falar no CD, já que ela sempre o está lançando quando detona ele.
A pessoa sem talento algum é assim!

mjtudibom escreveu:
Circus Girl escreveu:Alguém me mostra onde foi que a Lisa diz estar arrependida de TODO o mal que causou ao MJ? ... ainda não vi isso. Rolling Eyes
Também gostaria de ver esse tal arrependimento. Só vejo cinismo nessa ordinária. Renegou Michael e tudo que viveu com ele e mesmo depois do homem morto temos que aguentar essa falsa posando de boazinha. Vá se catar Lisa, vá achar um homem que dê no coro e deixa Michael descansar em paz.
Concordo com vçs, também não vejo arrependimento em nenhum momento! Vejo uma cara de pau!
Assim como todos que o renegaram, hoje tentam ligar seus nomes ao do Michael. Eles só não esqueçam que temos memória! Somos vacinados contra essa hipocrisia em torno do Michael!
É falta de homem tmbm...rs.
Caroline MJ escreveu:
Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Lisa-Marie-5

Será realmente que esse era o tipo de mulher de que Michael gostava? Pra quem tinha uma quedinha pela Princesa Diana, acho que não, hein... Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 547416
É que ele casou enganado amiga, mas quando descobriu a doida varriga que ela é, ele deu um pé na bunda....kkkk

Mas a bebum drogada aí tá no lugar merecido! No Chão! Twisted Evil
Mas nem numa situação dessas essa mulher consegue ser destaque na imprensa mundial... Talvez se ela tivesse usando uma camiseta com a foto do Michael ela conseguiria um destaque na mídia....kkkkkkkk Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 730716
mjtudibom escreveu:

Circus Girl escreveu:
ana claudia escreveu:Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.

Com toda certeza o MJ Dreamer é exclusivo de Michael Jackson. Aqui o único que necessariamente será defendido é MJ. Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 378374
Eu realmente espero que isso não seja esquecido. Me registrei aqui justamente por saber que nesse lugar Michael jamais seria desrespeitado, que jamais seria permitido manchar, mesmo que sutilmente seu nome, em defesa de quem quer que fosse.
Faço coro as palavras de vçs!!! Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 936643

Eu vou assinar embaixo das palavras de vcs meninas, estou muito cansada pra elaborar qualquer comentário.
Só um adendo: Sofro de depressão há 14 anos, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio até de tarja preta, tenho insônia às vezes, principalmente quando coisas como essa palhaçada Oprah/Lesa e Kathe Fake, me pegam de surpresa. Apesar dos 14 anos de medicação EU NÃO SOU UMA VICIADA, MUITO MENOS DROGADA, NÃO ANDO POR AÍ DOPADA, SOU UMA PESSOA NORMAL, QUE ME SITUO DENTRO DA SOCIEDADE COMO UM INDIVÍDUO COMPLETAMENTE NORMAL.
Quanto menos Michael que por tudo que sei nunca tomou remédios por tanto tempo contínuo assim. Então se essas palavras não se aplicam a mim, com certeza se aplicam menos ainda a ele. Como a Caroline disse a alcoolatra e drogada comprovada aqui é a Lisa, pra quem não acredita consulte a wikkipedia. Ela é uma oportunista, fracassada que só consegue viver da fama do pai e do ex e aliás tem-se que especificar que ex pq ela já teve um monte kkkkkkkk... pq será que não ficou com nenhum? Pq o casamento acaba por erros dos 2? Nem sempre e eu sou exemplo disso. E sei muito bem que quando 1 quer ele consegue destruir sozinho um relacionamento. Nunca gostei da Lesa e gosto cada dia menos. Por mim ela que vá para o inferno que é o lugar pra gente carne de cobra que nem ela e tantos outros por aí. Eu estou aqui na Dreamer pq até aqui vi respeito por Michael por parte de todos e espero que assim continue. Celebrar, Presevar e Defender Michael Jackson Para Sempre!!!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Out 2010, 06:24

Liberian Girl escreveu:Lisa ficou com MJ pouco tempo e os Jackson nunca foram unidos.
Você falou TUDO nessa frase. Tem gente que leva a Lisa em consideração como se ela tivesse vivido os 50 anos de vida dele junto com ele! ¬¬

Alone escreveu:Deb, ela não disse, mas eu assisti o vídeo, li a entrevista e senti que ela ficou mal com o que fez.
Minha opinião
O Bashir também se arrependeu...

Roxa escreveu:Se não gostava, porquê casou? Se vierem me dizer que ele se casou por menos do que paixão/amor eu digo que o Michael é como todo homem que não presta.

Me perdoe, Roxa,se não me fiz completamente entender. Creio que não tenha me expressado de forma suficientemente clara na hora da raiva.
Eu tenho toda a certeza do mundo que Michael amou essa mulher. Mas, o que eu quis deixar claro é que, provavelmente, com o passar do tempo, a máscara dela caiu e ele se decepcionou. Ele descobriu quem ela realmente era.
Espero que eu tenha me feito entender agora.


ana claudia escreveu:Só acho que se este forum é dedicado a MJ, ela não merece credito.
Concordo absolutamente.

mjtudibom escreveu:Também gostaria de ver esse tal arrependimento. Só vejo cinismo nessa ordinária. Renegou Michael e tudo que viveu com ele e mesmo depois do homem morto temos que aguentar essa falsa posando de boazinha. Vá se catar Lisa, vá achar um homem que dê no coro e deixa Michael descansar em paz.
É, exatamente o que eu penso, por isso eu tenho vontade de esganá-la! E o marido dela é um corno por deixar ela sair por aí se fazendo de "apaixonadinha" pelo ex.

Agora, queria falar de coração às moderadoras e membros desse fórum. Me registrei em um certo fórum logo após o fim da Beats, e já enfrentei - eu e a maioria das outras meninas daqui - discussões infindáveis sobre QUALQUER coisa que vocês possam imaginar. Havia/há lá até membros que desrespeitam o Michael.
Com o MJ Dreamer é MUITO diferente. Eu me apaixonei por esse fórum aqui logo que me cadastrei. Aqui, apesar de notícias desagradáveis, eu encontro paz! Entro aqui sabendo que estou em meio a fãs dedicadíssimos como eu.
Essa discussão sobre a Lisa, uma pessoa que fez mal ao Michael - independentemente de ter passado um tempo casada com ele - não nos levará a lugar nenhum. Eu me conforto nesse fórum e gostaria de manter essa paz e esse ambiente familiar que temos.

p.s.: Agora, vejam só, a criatura é tão ruim que a presença dela em qualquer lugar causa discórdia! HAHAHAHA

Agora sério, eu sei que cada um tem sua opinião, mas gastar palavras demais com relação a essa aí não vale a pena não...


Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Dom 24 Out 2010, 08:51

Ah, uma discussão no facebook do MJs Bodyguards, uns dizem que a Lisa agora se abriu verdadeiramente, que ela e o MJ se amavam, outros não acreditam nem um pouco nela, alguns até disseram, que ela pode chorar um "rio", que não vai adiantar, pois não poderá concertar o que fez com MJ;outros dizem que é marketing pelo novo cd dela. Afinal, ele foi um gentleman não falando dela em tempo algum,aocontrário dela que foi uma barraqueira, além de lavar roupa suja em público, esse é o estilo Lisa Marie de ser.. Vai passar pela vida, como sendo a filha do Elvis e ex do Michael, nem ações humanitárias ela tem, que seja reconhecida,e diga-se de passagem ela só visitou hospitais, crianças enquanto estava com o Michael. E o pior que ainda acha quem a defenda, affraid. O que mais a mídia se apegou foi o "manipulador" e "drogado", ninguém falou do artista que ele era, nem ela nem a Oprah, claro não estavam preocupadas com isso, apenas queriam: Lisa sair de boazinha, dá uma de arrependida, Oprah ganhar audiência. No sicker sicker

Estão vendo, como ela não ta tão bonita na foto qto esperava ? depois de vc ver melhor e saber interpretar a entrevista vc tem um outro raciocinio.
A todos do forum , querem uma opinião ??
Na proxima entrevista, mesmo que seja da Lisa, tenham a postos todoas a entrevistas dela , pra vcs verem como ela cai em contradição, pra mim , não é arrependimento, isso se chama CONCIÊNCIA PESADA, e vem da tal frase: OU EU, OS OS VAMPIROS, e ele a empurrou( essa parte eu AMEI), e( adorei a parte tbém que ela conta que ELE a mandou embora ).Bom , na proxima entrevista da Kate , peguem uma entrevsita que ela deu ao Geraldo Rivera logo apos a partida de MJ, e peguem a ultima entrevista qdo ela lançou o livro, e analisem cada palavra que ela disse, e comparam qdo ela abrir a boca pra Ograh...
Ah....
A LIsa faz ações humanitarias sim ,, tem lá no myspace dela , ela tem que doar alguma coisa pra não pagar tantos impostos ao governo não é mesmo ? É de praxe de muitos ricos, famosos, milionarios...não sei se ela é completamente dedicada, mas ela tem , nem que seja de enfeite , mas tem. É dificil pra mim ter que dar este tipo de resposta a esse assunto, pq pra mim a Lisa me deu mta dor de barriga antes da entrevista , mas foi melhor pra mim , td que tinha de ruim dentro de mim , foi embora com a descarga , ela causou isso em mim , é o que ela merece , é assim que a natureza caminha...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Dom 24 Out 2010, 08:54

Rosy....

Mas a bebum drogada aí tá no lugar merecido! No Chão! Twisted Evil
Mas nem numa situação dessas essa mulher consegue ser destaque na imprensa mundial... kkkkkkkk

Não seria melhor na sargeta???
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Janinha Dom 24 Out 2010, 09:08

Eu concordo plenamente com a Caroline não é possível que a Lisa conseguirá estragar esse fórum maravilhoso,aí realmente será o fim!
Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Dom 24 Out 2010, 11:33

Roxa escreveu:
Se vierem me dizer que ele se casou por menos do que paixão/amor eu digo que o Michael é como todo homem que não presta .
E se você quiser dizer isso, vai dizer noutro fórum, talvez num da Lisa, mas não aqui. No MJ Dreamer é terminantemente proibido ofender Michael Jackson. E continuará sendo, até o último dia em que ele existir.

Meninas, não se preocupem. O MJ Dreamer é e continuará sendo um espaço para admirar, preservar e divulgar o legado de Michael Jackson. Este é o único e exclusivo motivo dele ter sido criado, e ninguém precisa duvidar disso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Out 2010, 14:07

Vou acrescentar mais um motivo, aliás importanssímo para o Dreamer existir: fazer a devida JUSTIÇA ao legado do MJ!

Por sinal é este o caso de tanta discussão desta entrevista: querendo ou não, Lisa alimentou com dúvidas algumas das mentiras mais terríveis que jogaram sobre MJ. Acima de qualquer opinião sobre o casal, o mais doloroso para aqueles que estão repudiando esta mulher é justamente isto! Por mais que ela tenha meio que admitido que o amou e vice-versa, deixar no ar dúvidas sobre "vício", "drogas", "manipulação" foi um desastre! É só vermos a repercussão, foi lindinho ela dizer que eles se amaram, mas nem em sonho isso será ressaltado, porque o que tem que grudar eternamente é "MJ era manipulador e usava drogas" ou "Ex-mulher de MJ afirma que o casamento acabou por causa das drogas". O que adianta ela ter sido sincera (para ser menos negativa porque eu não acredito nisto)? E tem mais uma coisa: ela tem experiência com pessoas como a Oprah, ela sabe muito bem da repercução de suas palavras contra o MJ em ocasiões anteriores, portanto é quase que impossível que ela não tenha noção que isso iria feder para a imagem dele! Não há como os fãs não se revoltarem! Não há como relevarmos o "romantismo" da Sra. Presley - Knough- Jackson-Cage-Lockwood, já são 14 anos, MJ está morto, não adianta ela falar, nada vai fazer o tempo voltar, por mais que no fundo ela deseje uma "segunda chance",pensando mais positivamente, se é o caso de ser "dor de amor" - duvido!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por MJElaine Dom 24 Out 2010, 15:26

Acredito que tópicos polêmicos como este, são extremamente importantes para os novos fãs, que desconhecem detalhes dos meandros da vida do Michael e para os fãs mais antigos, que ainda têm dúvidas sobre alguns pontos. Eu mesma já me beneficiei de algumas discussões aqui, que me foram muito úteis.

Agora, é preciso realmente ter muito cuidado com o linguajar e maneira de expressar-se, mesmo porque este Fórum Notícias é aberto ao público e nós não queremos que ninguém aí fora fique pensando que também existe divisão entre os fãs de Michael, ou que seus fãs não acreditam no que ele sempre apregoou, etc. Opiniões diferentes e discussões saudáveis é uma coisa, mas brigas, linguajar inadequado e ofensas, seja entre fãs ou contra Michael, é bem diferente. O Fórum é para Michael e por ele.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Dom 24 Out 2010, 18:12

Vale lembrar uma ""PEROLA ""que ela soltou nessa entrevista e ninguem mencionou este fato.
2ª as proprias palavras dela mesma , a ultima vez que ela falou com MJ foi em 2005.Depois ela não teve sequer um contato com ele...que ela vem falar de vicio, drogas e suposições...de 2005à 2009 ela não tinha contato nenhum com ele...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Dom 24 Out 2010, 20:56

So gostaria de informar que Randy (o biografo ) esta sendo ridicularizado no seu facebook e por varios foruns. A questao e ele alegou que Michael que ficou atras dela, mais agora temos a prova ao contrario. Bem ja deixei o meu recado , "Acho melhor voce procurar outra profissao"

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Out 2010, 21:00

macario escreveu:So gostaria de informar que Randy (o biografo ) esta sendo ridicularizado no seu facebook e por varios foruns. A questao e ele alegou que Michael que ficou atras dela, mais agora temos a prova ao contrario. Bem ja deixei o meu recado , "Acho melhor voce procurar outra profissao"


Caramba, até que enfim uma notícia boa no meio deste mar de injustiça!!!!! Tomara que esta seja só o princípio da queda de muita gnt por aí!!!
rolin toofunny tease dance western
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 8 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos