MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Janinha Dom 24 Out 2010, 21:12

Liberian Girl escreveu:
macario escreveu:So gostaria de informar que Randy (o biografo ) esta sendo ridicularizado no seu facebook e por varios foruns. A questao e ele alegou que Michael que ficou atras dela, mais agora temos a prova ao contrario. Bem ja deixei o meu recado , "Acho melhor voce procurar outra profissao"


Caramba, até que enfim uma notícia boa no meio deste mar de injustiça!!!!! Tomara que esta seja só o princípio da queda de muita gnt por aí!!!
rolin toofunny tease dance western
Pelo menos uma coisa boa. yupi Eu tenho nojo de ouvir o nome desse homem,já contei aqui que queimei o lixo que ele escreveu e que tive a infelicidade de ganhar de presente. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por pollyannabm Dom 24 Out 2010, 21:18

[quote=Roxa]
Alone escreveu:
Qual o problema Michael ter usado "drogas", isso é FATO! Ele mesmo já admitiu isso. Alguém aqui se lembra da musica Morphine? Sim, Michael já foi viciado em Morfina, demerol e em outros analgésicos.
Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII. Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
E quanto a Lisa, eu ainda não assisti a entrevista, mas vou fazer isso.
Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Ela disse um monte de coisas na entrevistas e vcs se agarram somente na parte do vício...
Ah, antes que insinuam que sou uma Alice, eu ja digo: NÃO, EU NÃO SOU.
Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher. O erro dela foi ter lavado roupa suja em público, mas repito, ela pode ter se arrependido, afinal, erros todos cometem...ah, deixa pra lá.
Tópico chato pra c.aralho.
[2]

Parece que sou eu escrevendo Alone![/quote]
Somos [3] então.
Parece que sou eu escrevendo Alone!²

Anne in the Closet escreveu:
Alone escreveu:

Ele não estava viciado quando morreu pq estava bem de saúde, o Lúpus estava controlado e ele utilizou de outras maneiras para conseguir relaxar enquanto fazia os ensaios para TII. Ele usou o propofol, um anestésico, que na minha opinião, foi o pior erro da vida dele! Se não fosse essa m.erda hj ele estaria vivo.
E quanto a Lisa, eu ainda não assisti a entrevista, mas vou fazer isso.
Ela cometeu inúmeros erros, foi covarde, mal carater, mas ela pode sim ter se arrependido. Hj vejo Lisa uma mulher que carrega um peso na consciência, que sente muito por tudo o que fez ao Michael.
Ela disse um monte de coisas na entrevistas e vcs se agarram somente na parte do vício...
Ah, antes que insinuam que sou uma Alice, eu ja digo: NÃO, EU NÃO SOU.
Sei de todo mal que ela causou a ele, mas tb sei que ele nunca foi um santo e que um casamento acaba por culpa dos dois, marido e mulher. O erro dela foi ter lavado roupa suja em público, mas repito, ela pode ter se arrependido, afinal, erros todos cometem...ah, deixa pra lá.
Tópico chato pra c.aralho.


+ 1 que apoia! No
Penso que nossas opiniões já estão pra lá de claras, e já muito repetitivo
este tópico...A lisa errou muito na vida mas...Michael não teve só acertos
na vida dele, e pagou caro por atitudes equivocadas....
será que não estamos fazendo o mesmo com ela? deixando nos cegar pela
compaixão por Michael???? que tal tentarmos ser o mínimo sensatas???
Me junto a Alone e a Anne aqui tb.

Quem não vivenciou a perda/morte de uma pessoa q amou (seja algum familiar ou marido/noivo/namorado) não vai conseguir ver que o sentimento dela é genuíno.
Todos nós sofremos com a perda do MJ, mas perder alguém com quem se conviveu é mais doloroso. Quem passou pela experiência, sabe o que estou dizendo.

E me pergunto se o povo aqui realmente leu a transcrição na íntegra, que por sinal foi postada pelo macário. scratch . Porque a tradução que tem no início do tópico não é a entrevista na íntegra ( além é claro de ver a entrevista, pq linguagem corporal diz muito).



pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Caroline MJ Dom 24 Out 2010, 21:28

pollyannabm escreveu:
E me pergunto se o povo aqui realmente leu a transcrição na íntegra, que por sinal foi postada pelo macário. scratch . Porque a tradução que tem no início do tópico não é a entrevista na íntegra ( além é claro de ver a entrevista, pq linguagem corporal diz muito).

Eu, infelizmente, não resisti e acabei lendo... Só fiquei com mais raiva com a capacidade dela de ser sonsa.
=P
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por pollyannabm Dom 24 Out 2010, 21:57

ana claudia escreveu:Vale lembrar uma ""PEROLA ""que ela soltou nessa entrevista e ninguem mencionou este fato.
2ª as proprias palavras dela mesma , a ultima vez que ela falou com MJ foi em 2005.Depois ela não teve sequer um contato com ele...que ela vem falar de vicio, drogas e suposições...de 2005à 2009 ela não tinha contato nenhum com ele...
macario escreveu:O: When was the last time you spoke to him?
L: Coherently good conversation? Sometime in 2005. It was a very long conversation.
Traduzindo:
O: Qd foi a última vez que vc falou com ele?
l:Coerentemente uma boa conversa ? Num dia em 2005. Foi uma conversa muito longa.


Então, Ana Cladia, de onde vc tirou o "Depois ela não teve sequer um contato com ele"?? e o "ela não tinha contato nenhum com ele"? scratch

Apesar da gente suspeitar, que depois do divórcio, MJ e Lisa tiveram alguma coisa (vide lisa nos bastidores da HIStory tour, a viagem à Africa do Sul e fotos do restaurante Ivy/fev-1998), ninguém desconfiava dos 4 anos q eles ficaram juntos. Assim como as diversas coisas q MJ manteve privado.
Além do mais, dizem que os dois se falaram em 2008 dado o nascimento das gêmeas da Lisa.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Dom 24 Out 2010, 22:06

Pollyannabn favor traduza a entrevista

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por SRJackson Dom 24 Out 2010, 22:22

Pollyanna, e como vc pode ter certeza de que ela diz a verdade depois de tantas mentiras que ela já contou? Se não me engano, pessoas que tem predisposição a mentir,a enganar, é pq tem algum desvio de carater e desvios de carater não tem cura, depois que o sujeito se forma, acabou seu carater é imutável. Ele pode até tentar, mas sempre vai escorregar e recair nos velhos vícios. Me desculpe mas essa Lesa aí não tem conserto, querem defendê-la defendam, mas aguardem só... uma hora ela dá bola fora mais feio do que esta da entrevista. Pq na verdade ela não passa de uma *** oportunista, fracassada e mimada. E estou com a Caroline. Se eu pudesse eu a estrangulava sem nenhuma culpa, menos uma erva daninha no mundo. E o mesmo se aplica a Ograh.
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Dom 24 Out 2010, 22:27

pollyannabm escreveu:Quem não vivenciou a perda/morte de uma pessoa q amou (seja algum familiar ou marido/noivo/namorado) não vai conseguir ver que o sentimento dela é genuíno.
Todos nós sofremos com a perda do MJ, mas perder alguém com quem se conviveu é mais doloroso. Quem passou pela experiência, sabe o que estou dizendo.

Pollyanna, eu já passei por esta experiência três vezes, perdi três pessoas essenciais na minha vida. Se tem algo de que eu entendo é de perda, luto e dor. A dor de Prince, por exemplo, eu sinto na minha pele, basta olhar os olhos dele, ele não precisa dizer nada.

Eu até acredito que Lisa sofreu com a morte de Michael porque ele era especial demais pra não provocar este sentimento. Mas ao invés de demonstrar isso, e se mostrar arrependida da dor que causou a ele, atacando-o publicamente, ela se coloca como vítima e fica batendo nas mesmas teclas de "viciado" e "manipulador"! Aí, nem com a maior das boas vontades dá pra acreditar nela...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Dom 24 Out 2010, 22:40

Eu acho que essa conversa de 2005 nao acabou bem, pois ela continuou a falar mal dele. Eu sou super curiosas, acho que tem caroco nesse angu, um dia tenho certeza saberemos por meio dela mesma o porque, literalmente de tanta raiva e crueldade .

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por pollyannabm Dom 24 Out 2010, 23:29

SRJackson escreveu:Pollyanna, e como vc pode ter certeza de que ela diz a verdade depois de tantas mentiras que ela já contou? .
Vou copiar e colar o que postei anteriormente. Veja abaixo:
pollyannabm escreveu:Quem não vivenciou a perda/morte de uma pessoa q amou (seja algum familiar ou marido/noivo/namorado) não vai conseguir[/size] ver que o sentimento dela é genuíno.
Eu não disse que tudo que ela falou, palavra por palavra é verdade.
Eu disse e cito novamente: SENTIMENTO genuíno (dela).Isso eu acreditei (ao ler a transcrição na íntegra e ao ver os vídeos , e pela minha experiência pessoal com perdas/morte). Diferente de outras pessoas que acham que o SENTIMENTO dela não é.

Femme escreveu:Pollyanna, eu já passei por esta experiência três vezes, perdi três pessoas essenciais na minha vida. Se tem algo de que eu entendo é de perda, luto e dor. A dor de Prince, por exemplo, eu sinto na minha pele, basta olhar os olhos dele, ele não precisa dizer nada.

Eu até acredito que Lisa sofreu com a morte de Michael porque ele era especial demais pra não provocar este sentimento. Mas ao invés de demonstrar isso, e se mostrar arrependida da dor que causou a ele, atacando-o publicamente, ela se coloca como vítima e fica batendo nas mesmas teclas de "viciado" e "manipulador"! Aí, nem com a maior das boas vontades dá pra acreditar nela...
Se vc já passou pelo processo de perda e mesmo assim vc pensa o que pensa , isso é uma visão sua (e eu a respeito).Já a minha percepção é diferente, depois de tudo o que eu passei com a minha experiência (não entrarei em detalhe). Tendo a ser mais compreensiva.
______________________________________

PS.: Falando no geral: Eu, como a minoria que tem opinião contrária , só tenta expor sua opinião. Porém, infelizmente, estou vendo que não é possível em tópicos polêmicos como este!
O que é triste na minha humilde opinião,pois deixaremos de ter um debate rico e saudável. Difícil postar uma opinião diferente (em tópicos polêmicos como este) sem ser "linchado".

PS2.: Macario, apesar de estar meio aperriada/com pouco tempo, vou tentar trabalhar na tradução da transcrição (se ninguém não postar antes).
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 24 Out 2010, 23:37

pollyannabm escreveu:PS.: Falando no geral: Eu, como a minoria que tem opinião contrária , só tenta expor sua opinião. Porém, infelizmente, estou vendo que não é possível em tópicos polêmicos como este!
O que é triste na minha humilde opinião,pois deixaremos de ter um debate rico e saudável. Difícil postar uma opinião diferente (em tópicos polêmicos como este) sem ser "linchado".

Pollyanna, este tipo de debate acalorado é normal, tópico polêmico gera opiniões divergentes. Assim como tem gente que concorda com nossas opiniões, vamos encontrar sempre quem não concorde, vai de cada um ter jogo de cintura p/participar.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Seg 25 Out 2010, 00:25

pollyannabm escreveu:
PS.: Falando no geral: Eu, como a minoria que tem opinião contrária , só tenta expor sua opinião. Porém, infelizmente, estou vendo que não é possível em tópicos polêmicos como este!
O que é triste na minha humilde opinião,pois deixaremos de ter um debate rico e saudável. Difícil postar uma opinião diferente (em tópicos polêmicos como este) sem ser "linchado".
Pollyanna, penso que temos diferenciar as coisas aqui. Até agora nenhuma participante foi agredida por ter expressado uma opinião contrária à maioria. Todo mundo pode e até deve dar sua opinião, mas também é preciso suportar ouvir aqueles que pensam diferente de nós. E principalmente: sem tomar para si o que é dirigido aos "personagens" do debate. Quando alguém diz que desejaria "esganar" Lisa, com certeza está falando dela e somente dela, e não há motivo para nenhum participante se sentir ameaçado também.

Acho que o fato de sermos um povo passional, de sangue quente, que se expressa com toda paixão, faz com que nossas falas sejam muito cheias de dramaticidade, de vigor...rs...

Agora, na boa, se eu fosse alguém que simpatizasse com a Lisa, a única coisa que eu jamais faria seria trazer ao debate qualquer comportamento de Michael para pedir compreensão para o dela. Isso causa o efeito oposto! Simplesmente multiplica o ódio daqueles fãs que já não a toleram. Eu não entendo como as pessoas não percebem isso. É como acender fogo perto de um paiol de explosivos!...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Seg 25 Out 2010, 07:28

acho q lisa ta sofrendo demais.muito mais do possamos imaginar,ela não teve tempo de se descupar com mj ,por isso esta tão mal.acredito q mj perdou tudo q ela fez a ele.lisa com seu orgulho ferido,se manteve afastada e agora se sente culpada,eu imagino a dor q ela esta sentindo.rezo pra q consiga encontrar equilibrio,acho q é isso q mj espera dos fãs.

Que eu saiba a gestação de Prince aconteceu qdo mj ainda estava casado com Lisa.e teria sido este o motivo da separação.MJ disse a lisa que queria um bebe,se ela não o fisesse,sua amiga Debby o faria;ela ficou desnortiada e disse a ele q fosse em frente.MJ passou mal no ensaio da apresentação de HBO,qdo soube q Debby estava gravida,ele não sabia como dizer isso a LISA.acontece q DEBBY sofreu um aborto expontaneio da primeira vez.e engravidou de PRINCE tres meses depois,em 96.LISA ja sabia q ele teria o bebe,loka de raiva pedio o divorcio antes q a imprenssa descobrisse tudo e ficasse pior pra ela.Ela nunca se conformou com isso.é por isso q diz q precisou de anos pra se recuperar.falava com JJ,perguntando sobre ele,até q conseguiu engolir e foi encontra-lo durante a turne history;tudo q esta acontecendo agora só deixa claro uma coisa LISA nunca superou o divorcio.

TENHAM COMPAIXÃO.LEMBRE-SE L.O.V.E!

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Seg 25 Out 2010, 09:16

Eu soube que após a morte a filha de Lisa escreveu no face,twitter sei lá que "Ela nunca tinha visto a mãe daquele jeito, que estava muito preocupada"
A dor da Lisa é visível, para mim as vezes é insuportavel imagine pra ela . Então eu não tenho raiva dela eu tenho pena, eu fico chateada porque ela não pensa antes de responder uma entrevista principalmente com a Ograh sabendo tudo que ela fala referente ao Michael se torna tão chamativo

Meninas se voces quiserem ir na pagina do Randy (biografo),pois ainda tem fan que esta defendendo ele, hoje mesmo recebi respostas referente a minha mensagem. Mais eu respondi, não quero nem saber !!!!!!!!!!!!
https://www.facebook.com/j.randy.taraborrelli

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Seg 25 Out 2010, 09:48

Então, Ana Cladia, de onde vc tirou o "Depois ela não teve sequer um contato com ele"?? e o "ela não tinha contato nenhum com ele"?
Eu digo sempre que temos que ter em maõs , TODAS entrevistas dela a postos( em maõs).E temos que ler, reler, todas as entrevistas de MJ, todas , sem excessão.Diante disso, separamos o joio do trigo.
Leiam e releiam todas as entrevistas da LIsa, ao Larry King, a playboy,a rooling stone,e a da Oprah e entre outras ...Não bate .
Duvido que a ""AMIZADE"" deles ja não tava conturbada desde o documentario do Bashir .
Veja uns fatos:
1) Nicolas cage (2003/2004), sendo entrevistado, perguntaram pq o casamento dele com a Lisa tinha acabado, ele( cage) respondeu , que talves pq ele não usava uma luva branca numa das mãos.
2) Uma certa fofoqueira, que não tem nome , disse que este fato citado acima , Lisa surtou qdo viu na TV qdo interpretaram o fato de MJ balançar o Blanket na janela, e ela entrou em defesa do MJ , e o Cage não gostou.
3)Raciocina: Ela menciona que ficaram por mais 4 anos juntos, então supõe-se que ate 2000, certo?de 2000 a`2005, por exemplo na entrevista ao Larry King, ela conta que durou o casamento com o Cage 130 dias +/-, só que ela mesma conta que namorou com o Cage por alguns anos antes do casamento , e antes e depois do Cage ela teve uns ""enroscos ""...
4) seguindo a linha do tempo em 2005 pra matar a pau ela conversa com a Oprah pela 1ª vez e ela ja estava com o Lookwood, e desceu a lenha no MJ.
Em 2005 foi o ano da """VITORIA"", com o veredicto""inocent"", NÃO FOI ??
Ela foi falar o que pra ele em 2005?Parabenizar pela vitoria?Depois de ter passado pela OPrah e riu da cara dele pra caramba? depois de falar na playboy que ele era um aberração?Depois de falar que não sabia o que acontecia em Neverland em pleno julagmento( ate o que o Jermaine teve que ir a imprensa de desmentir o que ela falou), e que quem sabia o que tinha acontecido naquele quarto era somente MJ e o garoto?
Analisa...
Vc acha mesmo que ele ainda tinha algum contato com essa mulher ?
depois de tanto implorar um filho pra essa ""DEVASSA"", vc acha mesmo que em 2008 ele iria ligar pra ela parabenizando ela pelas ""GEMEAS"", que ela não deu pra ele ??
OBS: Após o julgamento , MJ se mandou dos Estados Unidos, mto magoado por sinal.Foi pra Irlanda , temos topicos dentro deste forum , foi pro Barhein, tbém temos dentro desse forum ...
Sugiro que vc entenda mais MJ do que LMP( pq esta não vale a pena )...
Ela deixou bem claro que gosta de carregar os ex maridos atras dela .
Nem a foto que ela mostrou me comoveu.
Otra coisa...essa entrevista qdo saiu , td mundo ficou com peninha dela , com dózinho dela , ficaram a favor dela.
HJ , depois do pessoal analisar melhor , ja não esta mais do jeito que estava .Ja soou de outra maneira.
Ela esta voltando a tarja de a ''''LISA A INCOMPREENDIDA.""
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Seg 25 Out 2010, 09:58

Me desculpem se falei demais ...
Só acho que tem que se colocar os pingos nos (i).
Vcs acham mesmo que MJ é taõ sangue de barata a ponto de resistir td isso e mais um pouco que eu disse ai em cima ?
sem contar que ainda teve o rabino, o Uri Gheller,o Motolla, a Janet Arvizo, o enrosco do Thome Thome e por ai vai...Com tantos problemas e + os chupacabras da familia Jackson , Vc acham mesmo que MJ ainda tinha que aturar a INSATISFAÇÃO da Lisa? Até parece que ele tava lá igual cachorro esperando um pedacinho de carne ...
Leiam mais os artigos que tem dentro deste forum .
Cultivem mais as culturas e os pensamentos de MJ ...este forum é um acervo de informações , cultura e AMOR. Leiam coisas mais uteis...apartir do momento que vc entender melhor MJ ...LMP vc tira de letra, e ainda dá uma surra bem dada nela de cultura .Isso pq ela dormia com uma CULTURA do lado dela e nem isso ela prestou pra guardar pra si, MJ era uma cultura ambulante .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Seg 25 Out 2010, 11:39

Certo, Lisa pode estar sofrendo demais e devemos tentar ter compaixão dela, a pergunta que eu faço é: como?
Que raio de sentimento de culpa é esse que vem entrevista e sai entrevista, ela sempre dá um jeito de atacar o Michael indiretamente, deixando a vida dele mais manchada do que já estava???? Gnt não é o que ela confessou ou deixou de confessar, lindo, sim lindinho, mas e resto?? Vejam as consequências das palavras dela agora, vejam o qto mais um estigma foi jogado sobre ele! Desculpem, não dá p/amenizar só porque "ah mas a mídia já estava chamando ele de drogado mesmo" - não importa, não interessa! A mídia está espalhando uma mentira e a Lisa só a reforçou, como também os Jackson podem muito bem reforçar com as próximas entrevistas! Isso não é JUSTO!!! Nenhum sentimento de culpa pode compensar o que está acontecendo!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Seg 25 Out 2010, 11:45

flavita escreveu:acho q é isso q mj espera dos fãs.
Pois eu tenho certeza de que o que MJ espera é que os fãs o defendam. Como sempre, aliás. E é isso exatamente o que estamos fazendo. Eu não tenho pena de Lisa, eu tenho pena é do Michael que está morto e não pode se defender. Basta ver todas as manchetes geradas pelas declarações de Lisa.

Quanto ao que você acha que aconteceu, sinto, mas boa parte está baseada em tablóides. Sugiro que leia as entrevistas de Michael Jackson e as que a própria Lisa deu antes e depois reflita. Não vale a pena acreditar nessas fantasias que algumas pessoas criam, pois não passam disso: pura ficção. Isso é perda de tempo e, no meu entender, é desacreditar o que o próprio MJ disse.

Caso você não tenha visto, aqui estão algumas das manchetes terríveis geradas na imprensa brasileira pelas declarações de Lisa na Oprah:

Ex-mulher diz que suspeitava que Michael Jackson usava drogas‎ - Band

Lisa Presley diz que suspeitava que Michael usava drogas‎ - Terra Brasil

'A manipulação era uma tática de sobrevivência dele', diz ex de Jackson - Gazeta de Alagoas

Lisa Marie Presley acha que poderia ter salvado Michael Jackson - Jornal Espalha Fato

Michael Jackson: Filha de Elvis Presley diz que ex era manipulador - Estrelando

Lisa Presley diz que Michael Jackson mantinha sua dependência escondida - SRZD

Em entrevista reveladora, Lisa Marie Presley diz que drogas a afastaram de Michael Jackson. Folha


E você ainda quer que sintamos pena dela?! É um sentimento bem diferente o que isso me causa! Evil or Very Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Seg 25 Out 2010, 12:37

Além do mais, dizem que os dois se falaram em 2008 dado o nascimento das gêmeas da Lisa.
Olha que informação PUROLIXO, ela mesma conta a Ograh que a ultima vez que se falaram foi em 2005.
Ex-mulher diz que suspeitava que Michael Jackson usava drogas‎ - Band

Lisa Presley diz que suspeitava que Michael usava drogas‎ - Terra Brasil[/quote]
Se suspeitava pq não tirou a limpo ? Pq não ajudou?
'A manipulação era uma tática de sobrevivência dele', diz ex de Jackson - Gazeta de Alagoas

Michael Jackson: Filha de Elvis Presley diz que ex era manipulador - Estrelando
A 1ª vez que ela falou pra Ograh, ela disse que MJ a manipulava, agora ela reverteu a situação, ela diz agora que ele manipulava a midia ( disso td mundo ja sabe, td o artista faz isso)

Em entrevista reveladora, Lisa Marie Presley diz que drogas a afastaram de Michael Jackson.
Eu acho que aqui entra a conversa fiada de mulher traida""OU EU , OU OS VAMPIROS"".Mulher traida que fala assim: ou ela , ou eu,vc escolhe ...acho isso o cumulo.

Lisa Marie Presley acha que poderia ter salvado Michael Jackson -
Se ela tivesse ficado com ele qdo ele perguntou a ela se ela ainda o amava, e ela disse ""ESTOU INDIFERENTE"", e ele foi embora . Pode ser ...mas ela tbém resolver pular de galho em galho...
Supondo-se que isso seja verdade...veja bem ...supondo-se...
Lisa Presley diz que Michael Jackson mantinha sua dependência escondida -
Até nisso, ele pensou nela . Pra ela não ver a mesma coisa que ela viu a anos lá tras ...isso é manipulação? Uma aberração faz isso ?Pensa no proximo ??
Acho que não né ?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por mjtudibom Seg 25 Out 2010, 13:51

flavita escreveu:TENHAM COMPAIXÃO.
Eu não tenho a menor compaixão por ela, aliás eu não acredito que ela esteja sofrendo por Michael, não acredito mesmo.
Ela é quem deveria ter tido compaixão por ele ao invés de jogar lama em seu nome e humilhá-lo publicamente como fez.
Cada vez que tentam justificar como dor de cotovelo e ressentimento a maldade que essa infeliz fez, só me vem na cabeça o semblante angustiado de Michael indo e vindo da Corte, dia após dia. Como se fosse pouco o que ele já enfrentava, ainda teve que passar por tudo isso.
Eu não tenho pena de Lisa, eu tenho pena é do Michael que está morto e não pode se defender. Basta ver todas as manchetes geradas pelas declarações de Lisa.
Faço de suas palavras as minhas. Tenho pena do Michael e só do Michael, que não pode mais se defender. Quem o desprezou em vida, agora que se exploda. Evil or Very Mad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Seg 25 Out 2010, 14:13

"mjtudibom
Eu não tenho pena de Lisa, eu tenho pena é do Michael que está morto e não pode se defender. Basta ver todas as manchetes geradas pelas declarações de Lisa.
Faço de suas palavras as minhas. Tenho pena do Michael e só do Michael, que não pode mais se defender. Quem o desprezou em vida, agora que se exploda. Evil or Very Mad
É isso mesmo.
Eu tb tenho pena do Michael e dos seus filhos que devem estar vendo a mídia denegrir a imagem do pai deles com as palavras "drogado" e "viciado".
Quando é que vamos dar crédito às palavras do Michael e não as de outras pessoas sejam elas quem for? O Randy Tamborelli que deram tanto crédito ao seu livro, achando que alí estava a verdade absoluta sobre Michael, agora foi desmentido pela própria Lisa, o que não quer dizer tb que a versão dela seja a verdadeira. Ela já deu mil versões. Já entrou em contradição inúmeras vezes. E cada vez que ela abre a boca, parece que algumas pessoas acham que descobriram a mina de ouro.
Vamos ouvir e ler as palavras do próprio Michael?
Ele já contou como foi que tudo aconteceu.
E o que ele não contou, nós vamos ficar sem saber, porque achar que o que a Lisa fala se põe na balança, é dar crédito a um Michael que não é o verdadeiro.
EU NÃO ACREDITO NO QUE ELA FALA.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Seg 25 Out 2010, 14:55

EU NÃO ACREDITO NO QUE ELA FALA.

Querida.
Vc não esta sozinha ..
Nós estamos com vc .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Seg 25 Out 2010, 15:00

Lisa está sofrendo? Compaixão dela?
Porque? Sabemos que para uma pessoa boa, honesta que ama seus filhos e a vida, ter ficado preso por mais de 20 anos, seria uma morte, certo? E enquanto ele estava lutando por seu direito de ir e vir, de ficar coms seus filhos, o que a essa CRETINA estava fazendo? Estava o detonando na Oprah, depois de o detonar na Diana Sawyer em 2003, na palyboy, na Roling Stones, no David Letterman e etc. Ela teve compaixão dele? Ela realmente se importou com suas palavras? Ela se importou em ajudá-lo? NÃO!!! Ela ainda levou sua maesinha e as três ficaram lá rindo dele. E nós? Como nós estávamos? Sofrendo em casa, sendo humilhado no trabalho, escola e na tv éramos chamados de "pobres palhaços triste".
Eu não tenho pena dela e nem de ninguém que nesse périodo infernal do Michael o renegou e o difamou em publico!
E não terei agora! Porque hoje, ele não está mais em julgamento, né? Hoje tudo relacionado ao Michael virou ouro, ele é sucesso, premiado, batendo recordes e mostrando a todos sua genialidade. Seu nome ligado ao dele é muito "vantajoso", principalmente pra quem não tem luz própria!

Em 2005 ela disse que casou com ele porque a maipulou. Hoje ela disse que casou porque ele é uma pessoa incrível?
Porque não disse isso em 2005? Já imaginou as manchetes dor jornais em pleno julgamento. "Lisa Marie disse que Michael Jackson é uma pessoa incrível"... Mas não foi a mancehte. Foi essa: "LISA MARIE DISSE QUE SE ARRENDE DE TER CASADO COM MICHAEL JACKSON". E muito pior foi o conteúdo das matérias. Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 558649

Não nasci ontem! Porque as palavras proferidas pelo Michael, não entram pelo ouvido e saem pelo outro. Elas estão bem arquivadas em minha memória e no meu coração. E é nelas que acredito, afinal, justamente por Michael ser um homem íntegro e honesto que me tornei sua fã. E essa sua ex-mulher, temos centenas de demonstrações que mente habilidosamente. Basta ver suas entrevista anteriores!

EU TENHO NOJO DA HIPOCRISIA!!! Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Seg 25 Out 2010, 15:18

Realmente Rosy! Vc tocou num ponto interessante, MJ sempre falou muitas vezes sobre as mesmas coisas para se defender, mas basta uma pessoa chegar contando uma única vez uma situação que qdo vamos ver é contraditória...engraçado vira uma espécie de lei! E a maioria destas pessoas tem um historico nada bom com ele, como no caso da Karen Faye por exemplo. Não é porque foi próximo, que podemos dizer que o MJ se abriu inteiramente com esta pessoa, existe uma enorme diferença aí. Uma pessoa pode conviver com a outra por meses ou anos e não ter realmente intimidade com ela. E logo o MJ, ele não era de se abrir assim p/as pessoas.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por macario Seg 25 Out 2010, 15:38

Eu estava revendo os videos e reparei que havia vasos de girassois . O que ela quer com isso? Dizer que sabia de todos os gostos de Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por pollyannabm Seg 25 Out 2010, 15:39

ana claudia escreveu:
Além do mais, dizem que os dois se falaram em 2008 dado o nascimento das gêmeas da Lisa.
Olha que informação PUROLIXO, ela mesma conta a Ograh que a ultima vez que se falaram foi em 2005.
Na própria entrevista, em post anterior (não vou ficar dando ctrl c/ctrl v) eu mostro q ela não dá essa afirmação enfática que a Ana Cladia quer fazer descer goela abaixo. Desse modo, não vou me dar o trabalho de destrinchar tintin por tintin as coisas q não concordo. Pq parece ser inútil. Esforço em vão... Neutral
E sobre informação purolixo.... bem... eu tento acompanhar os fóruns internacionais... determinadas coisas discutidas lá, muitas vezes não são disponibilizadas em fóruns brasileiro, fazer o quê Rolling Eyes

________________________________


As vezes é preciso dar o 1º passo p/ que outras pessoas tomem a coragem de postar uma visão diferente. A tentativa de expor minha opinião contrária a alguns argumentos (sim, aos argumentos), também tinha essa finalidade. Não tô aqui pra defender a Lisa puro e simplesmente, mas add alguma info e/ou opinar contrar alguns argumentos dos quais não concordei, mas enfim...

ana claudia escreveu: Sugiro que vc entenda mais MJ do que LMP( pq esta não vale a pena )...
ana claudia escreveu:Cultivem mais as culturas e os pensamentos de MJ ...este forum é um acervo de informações , cultura e AMOR. Leiam coisas mais uteis...
Apesar do verbo estar no plural, sei que esta tb foi p/ mim. Então vamos lá:
O fato de eu não ter uma participação mais ativa neste fórum, não quer dizer que comecei agora. Vim pra cá e recomendo a muitos este fórum, por ter semelhanças com o que foi o fórum da antiga MJBEATS. Justamente por primar a qualidade das infos e não a quantidade (como se vê em outros fóruns com membros que adoram fazer flood por pura vaidade).

Já tenho uma longa caminhada e já participei de vários fóruns .Li vários debates, muitos deles polêmicos, porém ricos e saudáveis. E como disse anteriormente neste mesmo post,ainda tento acompanhar os fóruns internacionais (vide MJJC, KOP, e até mesmo o MJHIDEOUT em espanhol).Assim consigo obter infos direto em inglês, o que sempre soma bastante.

Lógico q é maravilhoso poder ler em português, e aqui tem pessoas que fazem esse trabalho árduo e autruísta pelo simples amor ao MJ e p/ a perpetuação do seu legado.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 9 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos