MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Seg 08 Nov 2010, 14:41

Bom, Roxa, os momentos que Lisa estava com Michael, "ao meu" ver é explicado quando ele diz que ela mandava cartas implorando pra voltar, e "tentou", "tentou" por meses após o divorcio e andava com a mãe dele pra todo canto. Inclusive na África onde ele era homenageado, Kate tá lá... Rolling Eyes
Mas como Michael nunca falou que teve recaídas e só cita tentativas dela, e as fotos não prova nada ao certo, fica a palavra da Lisa que pra mim não tem nenhuma credibilidade, por culpa dela mesmo. Esse é o problema de quem mente muito.
Mas vç tá certíssima, cada um tem sua impresão! É algo que nunca saberemos!
E na verdade ela não merece que eu gaste meu cérebro com algo que meu ídolo nunca "afirmou".

Liberian Girl escreveu:
Alguém aqui acha q Priscila Preslei ainda ama Elvis Presley?

Se alguém conseguir responder, tb responderá a mesma pregunta em relação a LMP e MJ


Para começar, qdo Elvis morreu, Priscilla já estava separada dele a um bom tempo, A SORTE DELA ERA QUE ELA TINHA PARIDO UMA FILHA DO ELVIS E SÓ POR ISSO ELA CONSEGUIU TOMAR CONTA DO PATRIMÔNIO DELE, JÁ QUE A LISA ERA PEQUENA. SE NÃO FOSSE ISSO, ESSA MULHER NÃO TERIA NADA NA CONTA BANCÁRIA DELA.

É por essas e outras que ainda bem que a Garotinha Presley não teve filhos com o MJ, aí sim que ela iria achar que está bombando geral entre os fãs dele!! Ela já acredita piamente que conquistou fãs do MJ para si, imaginem se tivesse um filho dele. Sim...alguns fãs do Mj estão de quatro por ela, e acredito que até mais do que poderiam ser por ele, mas isso é só um detalhe. Tudo o que ela faz combina com o acomparação feita entre o pai e a mãe dela- é só para se aproveitar! Ela não tem legado, só filha de e ex-mulher de, ela só deve ter os fãs na maioria do pai, porque não pegar os fãs do ex-marido? Perfeito! Ela já tem um séquito fervoroso! Se Karen Faye e Randy juram de pés juntos em suas cabecinhas que os fãs de MJ viraram fãs dele imaginem como a Garotinha Presley está feliz por ter um montão de gnt que agora com a morte do MJ virou fã dela? Rs! É sério! tenho certeza que no fundo eles pensam assim. Eu hein! Eu preferiria ir para um manicômio a virar fã dessa gentalha!
Rolling Eyes Evil or Very Mad
Concordo plenamente! Onde eu assino???
É o que eu sempre falo, antes Lisa não deu a mínima bola pro sofrimento do Michael e muito menos o "nosso". Fomos subestimados e ignorados. Hoje, os fãs do Michael triplicaram, somos uma nação, viramos então alvo de cobiça dessa gentalha toda, Randy, Karey e Lisa. E a isca deles pra nos pegar é o Michael. Como vç eu também preferiria ir pra um manicômio. O Randy tá lançando livro novo...
Lisa na entrevista falou: "O meu CD é ano que vem"... Esses fãs que estão de qutro por Lisa, já devem ir econimizando dindim...rs.
Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 632200
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Leninha Seg 08 Nov 2010, 20:47

Só lembrando...aqui é ponto de encontro dos fãs do Rei do Pop, Michael Jackson. As "Alices" que seguem à risca o livro de ficção mais vendido sobre o Michael "A magia e a loucura" deveriam estar em outro fórum, ou pelo menos ter a delicadeza de não afrontar o nosso Rei, aqui na nossa casa.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Seg 08 Nov 2010, 21:08

Leninha escreveu:Só lembrando...aqui é ponto de encontro dos fãs do Rei do Pop, Michael Jackson. As "Alices" que seguem à risca o livro de ficção mais vendido sobre o Michael "A magia e a loucura" deveriam estar em outro fórum, ou pelo menos ter a delicadeza de não afrontar o nosso Rei, aqui na nossa casa.

Leninha, ninguém aqui está afrontando o Michael, cada um aqui tem o direito de expor uma opinião.
Vc pode ter certeza que se alguém da moderação ver algum post que seja ofensivo ao Michael ou a qualque membro do Dreamer irá tomar uma providência, outra coisa, não é legal apelidar algumas aqui só pq acreditam que Lisa possa sim ter se arrependido. winking
Então que a discussão prossiga de forma interessante. Smile
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Roxa Seg 08 Nov 2010, 23:55

Rosy Jack escreveu:
Mas como Michael nunca falou que teve recaídas e só cita tentativas dela, [...]
E na verdade ela não merece que eu gaste meu cérebro com algo que meu ídolo nunca "afirmou".

Ele nunca afirmou, mas também nunca negou. Nunca afirmou nem negou que nessas tentativas de voltar da Lisa, que nesses encontros com ela, aconteceu alguma coisa. Pra falar a verdade, ele não disse exatamente qual era a postura dele quando a Lisa fazia isso, como eram os encontros. É por isso que acho que teve recaídas sim, e não é só pelo que a Lisa falou, pois mesmo antes dela falar isso eu e muitos fãs já imaginávamos que houveram recaídas.

Essa é mais uma das coisas que nunca saberemos com certeza sobre MJ, e há muitas. vtória
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 10:12

Essa é mais uma das coisas que nunca saberemos com certeza sobre MJ, e há muitas.
Ate certo ponto eu concordo...
mas analise...a Lisa ela se comporta com uma cça que tiraram o doce da maõ...sabe aquelas cças birrentas , que faz beiço e td , não aceita um ""NÃO "" como resposta ?
Alias , uma cça, na pele de mulher que não aceitou um ""PÉ NA BUNDA""...e foi o que ela tomou...um pé na bunda , e bem dado, pq a reação dela de 2003 em diante , é de revolta...revolta de ter levado um ""NÃO"" bem redondo na cara .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Roxa Ter 09 Nov 2010, 10:46

ana claudia escreveu:
Ate certo ponto eu concordo...
mas analise...a Lisa ela se comporta com uma cça que tiraram o doce da maõ...sabe aquelas cças birrentas , que faz beiço e td , não aceita um ""NÃO "" como resposta ?
Alias , uma cça, na pele de mulher que não aceitou um ""PÉ NA BUNDA""...e foi o que ela tomou...um pé na bunda , e bem dado, pq a reação dela de 2003 em diante , é de revolta...revolta de ter levado um ""NÃO"" bem redondo na cara .

Aham, eu penso assim tbm. Que tudo o que ela falou de mal de MJ a partir de 2003 foi motivado por despeito de ex mulher, de esposa que tomou um pé na bunda e não se conforma. Nessa época aí de 2003, devia ter acabado tudo já, se ela não gostasse mais dele e não estivesse tentando voltar de 96 a 99, ela não teria esperado até 2003 pra abrir a boca. Creio que quando acabou tudo mesmo, ela resolveu falar. É aquela coisa: ele não me quer, então eu me vingo. Isso é muito comum entre casais, mas tbm não justifica ela ter ido lavar a roupa suja na tv.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Ter 09 Nov 2010, 12:56


Aham, eu penso assim tbm. Que tudo o que ela falou de mal de MJ a partir de 2003 foi motivado por despeito de ex mulher, de esposa que tomou um pé na bunda e não se conforma. Nessa época aí de 2003, devia ter acabado tudo já, se ela não gostasse mais dele e não estivesse tentando voltar de 96 a 99, ela não teria esperado até 2003 pra abrir a boca. Creio que quando acabou tudo mesmo, ela resolveu falar. É aquela coisa: ele não me quer, então eu me vingo. Isso é muito comum entre casais, mas tbm não justifica ela ter ido lavar a roupa suja na tv.
E pegou mal pra ela mesma ...
Td mundo notou que ela estava com o orgulho ferido.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por angeckson Qui 11 Nov 2010, 01:36

Que eu saiba ela tomou um pe´na bunda de Nicolas Kage em 2003, ñ do Michael, por isso ñ vi motivos dla ter sido tão rude com ele.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Qui 11 Nov 2010, 09:59

Que eu saiba ela tomou um pe´na bunda de Nicolas Kage em 2003, ñ do Michael, por isso ñ vi motivos dla ter sido tão rude com ele.
Ela tomou sim ...do MJ.
Pq vc acha que ela destilou veneno todo esse tempo.??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Qui 11 Nov 2010, 16:05

angeckson escreveu:Que eu saiba ela tomou um pe´na bunda de Nicolas Kage em 2003, ñ do Michael, por isso ñ vi motivos dla ter sido tão rude com ele.
Michael deu um pé na bunda dela há anos atrás.

Ela tomou um pé na bunda do Nicolas em 2003 depois dele aguentar ela por 3 meses (Michael foi mais forte...rs) e depois de 3 anos de namoro. Mas ela falou mal dele? Não. Falaria se ele tivesse sido preso acusado de um crime bárbaro e sendo capa de revista como louco e aberração.

E antes do Nicolas, Lisa foi noiva de outro cara! Palavras dela! Nem precisa ser bom de matemática... Rolling Eyes
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sex 12 Nov 2010, 08:27

Michael deu um pé na bunda dela há anos atrás.

Ela tomou um pé na bunda do Nicolas em 2003 depois dele aguentar ela por 3 meses (Michael foi mais forte...rs) e depois de 3 anos de namoro. Mas ela falou mal dele? Não. Falaria se ele tivesse sido preso acusado de um crime bárbaro e sendo capa de revista como louco e aberração.

E antes do Nicolas, Lisa foi noiva de outro cara! Palavras dela! Nem precisa ser bom de matemática...

eheheheheh....ROSY...I' LOVE YOU..rsrsrs
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sáb 13 Nov 2010, 23:17

Eu preciso desmentirrrrrrrrrr essa mulher, agora ...
Com mto custo , através da minha colega ROSY, voltei aquela 1ª entrevista que MJ e LMP concedem a Diane Sawyer, em 1995. No 1º bloco da entrevista eles 2, MJ e LMP afirmam que o pedido de casamento partiu sim de MJ, como se confirma nessa entrevista que aqui consta neste topico, até ai td bem .
Mas na entrevista que ambos concedem a Diane Sawyer, ambos afirmam que o pedido de CASAMENTO, rolou pelo ""TELEFONEEE"", e não como a LMP afirma à Ograh que foi em frente a lareira e ele lhe deu uma ""ANEL DE DIAMENTE ""...

Bom ...foi pelo telefone e eles estavam saindo à 4 meses , e foi bem assim 2ª ela à Diane Sawyer, na presença DELE,: ""O QUE VC RESPONDERIA SE EU TE PEDISSE EM CASAMENTO?""E ela fala ...EU ACEITARIA ...

Preciso dizer mais alguma coisa?
Essa mulher é muito facil...não por nada mas ela não se ""VALORIZOU"" . Me desculpem mas ela foi facil demais ...bom opiniões à parte ... só acho que MULHER, qualquer que seja , tem que se VALORIZAR.
Viram como ela se enrosca no proprio enrosco, Ô mulher mais atrapalhada viu ... toofunny toofunny spaz

desculpem gente , mas eu tinha que dizer isso, pelo MJ< pq ela ta botando palavras na boca dele e ele não ta aqui pra se defender, por isso que eu digo, entrevistas a postos, eu ainda tenho que dar uma olhada no documentario do Bashir e no take 2 só que eu não tenho estomago pra isso , e se alguem aqui dentro deste forum faz parte de algum outro forum , por favor repassem, pq isso dai é real, ta documentado, ta no youtube .Ninguem contou, ela propria se desmentiu, isso pq ela afimra pra Ograh, que ela LEU AS ENTREVISTAS DELA ANTERIORES, antes de conversar com a Ograh, capaz que ela tenha esquecido de ver essa da Diane Swyer...

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 13 Nov 2010, 23:44

É verdade, essa essa informação correu o mundo na época.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por MJElaine Dom 14 Nov 2010, 00:07

ana claudia escreveu:Eu preciso desmentirrrrrrrrrr essa mulher, agora ...
Com mto custo , através da minha colega ROSY, voltei aquela 1ª entrevista que MJ e LMP concedem a Diane Sawyer, em 1995. No 1º bloco da entrevista eles 2, MJ e LMP afirmam que o pedido de casamento partiu sim de MJ, como se confirma nessa entrevista que aqui consta neste topico, até ai td bem .
Mas na entrevista que ambos concedem a Diane Sawyer, ambos afirmam que o pedido de CASAMENTO, rolou pelo ""TELEFONEEE"", e não como a LMP afirma à Ograh que foi em frente a lareira e ele lhe deu uma ""ANEL DE DIAMENTE ""...
.....

Bom ...foi pelo telefone e eles estavam saindo à 4 meses , e foi bem assim 2ª ela à Diane Sawyer, na presença DELE,: ""O QUE VC RESPONDERIA SE EU TE PEDISSE EM CASAMENTO?""E ela fala ...EU ACEITARIA ...

.....


E nesta última entrevista a Lisa diz que Michael ficou de joelhos para pedi-la em casamento e entregar o anel de 10 quilates...

blowup
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Dom 14 Nov 2010, 07:32

Viram só ...como é mto facil colocar palavras na boca de uma pessoa que não esta mais aqui pra se defender??Por isso que eu falo...MJ deixou material suficiente pra nós fãs fazermos a defesa delee;
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 14 Nov 2010, 09:16

Nossa gente, esquece essa mulher...vcs não gostam dela mas adoram ficar falando sobre ela. Que fissura!!!! confuso
O pedido pode sim ter feito pelo telefone, mas ele não tinha como ter dado o anel desse modo, então ele pode ter feito outro pedido oficial para poder dar o anel a ela. Ninguém fica noivo sem um anel no dedo, tão simples isso. Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Dom 14 Nov 2010, 11:08

Pelo jeito ninguém consegue ficar sem falar na Lisa...rs...Mas também ela provoca até quando não tem intenção. Precisava contar outra versão do pedido de casamento?! Rolling Eyes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 14 Nov 2010, 12:27

Femme escreveu:Pelo jeito ninguém consegue ficar sem falar na Lisa...rs...

É verdade, Femme
Realmente ninguém consegue ficar sem falar na Lisa.
Daqui alguns meses esse tópico ainda vai estar na ativa. Aliás o tópico que sempre "bomba" em todos os fóruns é sobre ela. Isso pq ela é odiada pela maioria, imagine se ela fosse amada Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Dom 14 Nov 2010, 12:50

Alone escreveu:Aliás o tópico que sempre "bomba" em todos os fóruns é sobre ela. Isso pq ela é odiada pela maioria, imagine se ela fosse amada Rolling Eyes
kkkk....pois é, mas convenhamos que só bomba porque ela é tão odiada por uns quanto é amada por outros!..rs.. Senão, não haveria controvérsia, que é, na verdade, o que mantém o tópico tão vivo, né? winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 14 Nov 2010, 13:00

Femme escreveu:kkkk....pois é, mas convenhamos que só bomba porque ela é tão odiada por uns quanto é amada por outros!..rs.. Senão, não haveria controvérsia, que é, na verdade, o que mantém o tópico tão vivo, né? winking

Isso eu concordo, o tópico sobre a Lisa "bomba" pq gera controvérsias, tem gente que a odeia, tem gente que a ama e tem gente que "caga e anda pra ela"...mas vamos combinar que aqui no fórum tem assuntos mais interessantes para se discutir, né não? Bom, pelo menos eu acho Rolling Eyes
Deixem a Lisa pra lá, deixem que ela caia no esquecimento, mas os próprios fãs deixam a Lisa no topo da lista de assuntos que envolve o Michael scratch
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Dom 14 Nov 2010, 13:06

Alone escreveu:Isso eu concordo, o tópico sobre a Lisa "bomba" pq gera controvérsias, tem gente que a odeia, tem gente que a ama e tem gente que "caga e anda pra ela"...mas vamos combinar que aqui no fórum tem assuntos mais interessantes para se discutir, né não? Bom, pelo menos eu acho Rolling Eyes
Deixem a Lisa pra lá, deixem que ela caia no esquecimento, mas os próprios fãs deixam a Lisa no topo da lista de assuntos que envolve o Michael scratch
Mas o problema é que a própria Lisa não deixa ele em paz. Por exemplo, este tópico mesmo só existe porque ela resolveu dar uma longa entrevista falando sobre ele, agora. wtf
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 14 Nov 2010, 13:16

Femme escreveu:Mas o problema é que a própria Lisa não deixa ele em paz. Por exemplo, este tópico mesmo só existe porque ela resolveu dar uma longa entrevista falando sobre ele, agora. wtf

Concordo também, mas a melhor resposta que os fãs deveriam dar a ela é a indiferença. Foi como eu disse, deixe a Lisa se f****, deixa ela ser apenas a filha do Elvis, esqueçam dela. Ela só fala dele pq sabe que dá ibope e quem são as pessoas responsáveis por esse ibope? Os fãs do Michael.
Essa entrevista foi realizada a um tempinho já e esse é o tópico que tem mais páginas confuso
Com tantos assuntos bons espalhados pelo fórum esse tópico já deveria ter caído no esquecimento.
Meninas..."Liguem o f****** para a Lisa"


Última edição por Alone em Dom 14 Nov 2010, 15:16, editado 3 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 14 Nov 2010, 13:41

Concordo Alone! O que mantem essa mulher sob os holofotes, em parte (acho que na maior parte) das vezes é a atenção que os fãs do MJ dão à ela.Rolling Eyes Mas, se realmente quisermos cortar o mal pela raiz, será que se houver uma próxima vez, vamos conseguir desprezar mais essa cartada dela? scratch
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 14 Nov 2010, 13:50

Liberian Girl escreveu:Mas, se realmente quisermos cortar o mal pela raiz, será que se houver uma próxima vez, vamos conseguir desprezar mais essa cartada dela? scratch

Olha Liberian, sei que é realmente difícil não ver uma entrevista dela sabendo que ela sempre fala do Michael, até aí tudo bem, discutir e se revoltar é normal até pq ninguém tem sangue de barata, mas o que penso é que não deveríamos dar tanto ibope pra ela. Veja esse tópico, por exemplo, essa entrevista já passou a um tempinho, já discutimos o necessário, agora está na hora de esquecer dessa mulher. Pra que falar mais sobre ela? Ou melhor, o que mais falar? Vamos começar agora discutir o que foi falado nas entrevistas passadas? Isso é dar ibope pra Lisa, é sempre deixar ela no foco, os minutos de fama dela na mídia já passaram winking


Última edição por Alone em Dom 14 Nov 2010, 15:17, editado 3 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 14 Nov 2010, 13:59

É verdade, Bom... sei que a repressão total de uma discussão seria meio que uma ditadura e tal, mas como sugestão, daqui para frente, se houver outra entrevista e ela utilizar seu garoto-propaganda predileto para chamar atenção, o tópico em questão poderia ser meramente informativo. Apenas seria um aviso do tipo "ela vai falar de MJ" , sem que este tópico ficasse aberto à discussão, e assim economizariámos bastante tempo, palavras e páginas no fórum além dos nervos tb. E qdo ficar um assunto ultrapassado, o tópico seria apagado.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 14 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos