MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

+24
Caroline MJ
Bailey
Carmina Brasil
mjtudibom
Leninha
gicelimj
Anne in the Closet
Circus Girl
MJElaine
Lory
Bia_Kawaii
Roxa
Rê Jackson
dri
Liberian Girl
macario
Janinha
L.O.V.E.
ana claudia
Rosy Jack
Femme
SRJackson
flavita
Alone
28 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 06 Nov 2010, 08:23

Rê Jackson escreveu:Se ele aproveitou ou não, eu não sei. Eu não estava lá.
Mas se aproveitou, isso só confirma a sua gentileza com ela. Pois quem insistia era ela.
Quem ia atrás dele, onde ele estava, era ela.

Rê as fotos que foram tiradas deles após o divórcio não me parece que Michael estava insatisfeito com a companhia de Lisa.
Agora sobre ele se aproveitar da ocasião em que Lisa corria atrás dele e dar uns "pegas" bem dado não é questão de gentileza, é coisa de homem mesmo.
Eles voltavam e se separavam no período entre 96 até 99/2000, e nesse vai e vem, na minha opinião eles não ficavam só na conversinha e jantares românticos. Para duas pessoas que foram casadas esse vai e vem sempre termina em sexo (normal com qualquer casal), dizem até que é melhor do que quando se está casado Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sáb 06 Nov 2010, 08:39

Femme escreveu:
flavita escreveu: vc distorce os fatos
Se tem alguém aqui distorcendo os fatos aqui é você mesma. Transformando suas meras impressões em "fatos reais" e querendo a fina força distorcer a história para adequá-la às suas fantasias...

flavita escreveu: não vejo problemas em um cara viajar com seus amigos,não sei pq tu achas fantasioso.
O problema está em dizer que ele sumia por semanas por este motivo, e não porque estava chateado por Lisa viajar de férias com o ex, como ela mesma afirmou. O que chamei de fantasiosa foi a sua versão dos fatos, toda deturpada e sem sentido.

flavita escreveu:mas no meu caso,avalio fatos reais.
Não, você avalia apenas suas próprias fantasias e devaneios, e não leva em conta os fatos reais, infelizmente.


O que chamo de real é:Michael estava em París,em julho,a apresentação no mtv foi em setembro,seis semanas +ou- depois das férias,que da exatamente o tempo que Lisa disse que não o via.Depois disso,mal se falavam, até que Michael sofreu aquele colapso e ela foi vê-lo no hospital soltando fumaça pelas ventas;quando teve alta,Michael foi descansar na Eurodisney,sem Lisa.em janeiro de 96 ela pediu o divorcio,em março Debby sofreu o aborto,em agosto assinaram a separação,logo depois ,o mundo ficou sabendo que MJ ia ser pai,e Prince nasceu em fevereiro de 97,isso não faz sentido?sim faz .É tu que preferes acreditar que Michael jackson,teria uma crise de ciumes,e ficaria incomunicavél pra se vingar,e depois ainda ia cantar pra ela no mtv.isso é fantasia.isso não faz sentido.Lisa quer dizer que era a IMPORTANTE e tu se agarras nisso.só não entendo pq.sendo fã de MJ,tu deverias entender que naquele momento,ele estava ansioso com a chegada de seu filho,e Lisa estava lhe causando problemas,com suas cobranças,e a cara de mal humor em publico,ele só queria distancia dela,;e outra,se ela estivesse com seu ex por ai,Michael ficaria como nessa historia?imagine o mundo inteiro divulgando:LMP deixa MJ em casa,e sai de férias com seu ex.isso é ......................................se deixar iludir.

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sáb 06 Nov 2010, 11:36

Flavita, foi você que passou o tempo inteiro aqui defendendo Lisa, tratando-a como uma "vítima" que sofreu muito diante das atitudes de Michael como marido, e que merece todo "amor e compaixão", além de admiração por ter uma atitude muito "nobre". Aqui estão vários exemplos desse tipo de raciocínio que você usou.

flavita escreveu:que eu saiba mJ se afastava dela,inclusive qdo ainda eram casados;ela nunca sabia onde encontra-lo,ele só aparecia qdo queria; ele viajava de férias sem ela, e ela é quem ficava furiosa com isso.
Ou seja, você acredita que ele era um péssimo marido, irresponsável e egoísta que não dava a mínima para os sentimentos dela.

flavita escreveu:vamos rezar por ela,o mundo precisa de amor,ela mais ainda.
Por que Lisa merece mais amor do que o resto do mundo? Por que foi uma vítima do marido indiferente e cruel que MJ foi, na sua versão fantasiosa?

flavita escreveu:acho q lisa ta sofrendo demais.muito mais do possamos imaginar,ela não teve tempo de se descupar com mj ,por isso esta tão mal.acredito q mj perdou tudo q ela fez a ele.lisa com seu orgulho ferido,se manteve afastada.
Então para você eles ficaram afastados por uma decisão de Lisa, não por opção dele. Isso nega o que o próprio Michael disse. Ah, esqueci que você "sabe" dos fatos melhor do que MJ e LMP!

flavita escreveu:O fato de LISA não te-lo apoiado,apenas o fortaleceu.E mais ,os responssaveis por ele ter passado por tudo aquilo são os sujos,aos quais ele estendeu a mão,ofereceu ajuda,salvo lhe a vida,e eles se voltaram contra MICHAEL.
Ou seja, nós devemos ainda agradecer a Lisa por tornar MJ mais fortalecido, com suas agressões.

flavita escreveu:Sim ,eu me compadeço da dor que LMP sente,até porque é muito nobre voltar atras , e reconhecer que errou .
Lisa, agora cheia de "nobreza", além de ser uma vítima e merecer mais amor do que qualquer outra pessoa...

flavita escreveu: Não ,eu não leio tablóides,nem acredito em mentiras inventadas.
Tudo o que você relata como fato real aqui está escrito em "Michael Jackson - A Magia e a Loucura". Tablóide em forma de livro escrito pelo pilantra do Randy Tarraborelli.

flavita escreveu:Que eu saiba a gestação de Prince aconteceu qdo mj ainda estava casado com Lisa.e teria sido este o motivo da separação. LISA ja sabia q ele teria o bebe,loka de raiva pedio o divorcio antes q a imprenssa descobrisse tudo e ficasse pior pra ela.Ela nunca se conformou com isso e agora se sente culpada,eu imagino a dor q ela esta sentindo.rezo pra q consiga encontrar equilibrio,acho q é isso q mj espera dos fãs. TENHAM COMPAIXÃO.LEMBRE-SE L.O.V.E!
Outra vez, sua descrição de Michael Jackson é a do o marido-monstro, causando dor e vergonha na esposa apaixonada e vitimizada. Ele não só foi o responsável pela separação, mas também expôs Lisa a uma humilhação pública, e a fez perder o equilíbrio.

flavita escreveu:Da onde quer que ele estivesse, ele ligaria para parabeniza-la. Ou então não seria Michael Jackson, imagine se a chegada de duas crianças inocentes ao mundo ia deixa-lo indiferente. Não! Não Michael. É claro que ele ligou.
E ainda diz que se baseia em "fatos reais", tenha santa paciência...

flavita escreveu:É tu que preferes acreditar que Michael jackson,teria uma crise de ciumes,e ficaria incomunicavél pra se vingar,e depois ainda ia cantar pra ela no mtv.isso é fantasia.isso não faz sentido.
Para você, só faz sentido se ele for o marido-monstro e ela, a pobre vítima, "nobre e merecedora de mais amor do que qualquer um"...

flavita escreveu: Lisa quer dizer que era a IMPORTANTE e tu se agarras nisso.
Eu me agarro nisso?! Quem ficou aqui horas e horas defendendo Lisa e pedindo amor e compaixão para ela, foi você! Quem acha que ela é tão importante que todos os fãs de MJ deveriam rezar para ela ter paz, é você. Quem disse que ela teve uma atitude "nobre", foi você. Para mim, ela foi só mais uma que feriu Michael.

flavita escreveu: isso é ......................................se deixar iludir.
Então, continue se baseando no livro do Randy Tarraborelli para saber dos "fatos reais", se isso para você é "não se iludir". Aliás, parece que ele vai lançar uma nova versão...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sáb 06 Nov 2010, 12:25

]
flavita escreveu:acho q lisa ta sofrendo demais.muito mais do possamos imaginar,ela não teve tempo de se descupar com mj
DISCORDO COMPLETAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Tempo é o que ela mais teve pra se desculpar, não fez isso pq tem um coração duro feito pedra dentro dela.
Inclusive , ela teve uma gde oportunidade de reverter a situação dela perante o publico, nessa mesma entrevista , mas nem compétencia pra isso ela teve .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 06 Nov 2010, 16:29

Alone escreveu:
Rê as fotos que foram tiradas deles após o divórcio não me parece que Michael estava insatisfeito com a companhia de Lisa.
Agora sobre ele se aproveitar da ocasião em que Lisa corria atrás dele e dar uns "pegas" bem dado não é questão de gentileza, é coisa de homem mesmo.
Eles voltavam e se separavam no período entre 96 até 99/2000, e nesse vai e vem, na minha opinião eles não ficavam só na conversinha e jantares românticos. Para duas pessoas que foram casadas esse vai e vem sempre termina em sexo (normal com qualquer casal), dizem até que é melhor do que quando se está casado Rolling Eyes
Denise, não se pode afirmar que essas vezes que eles foram visto juntos é que eles "voltavam e separaravam". Não é porque um casal se separou que eles não podem sair juntos como amigos, mesmo que um deles ainda esteja tentando uma volta. O jantar de niver dela após sua ida pro hospital, eles não estavam sozinhos. Quando ela foi a show dele, ela levou consigo as crianças, seus filhos. Tem foto deles juntamento cm omer bhatti na àfrica... e etc.
Michael foi bem claro no Rabino dizendo que não a queria. ESTAVA COM SEU CORAÇÃO E MENTE FECHADO PRA ELA!
Coração é o sentimento. ACABOU !!! Não a amava mais.
E mente? É a parte racional. Que com certeza fez ele entender que filhos com ela seria um pesadelo. Se Michael não a ama e não quer ter filhos com ela, fica difícil "afirmar" que ele ele teve relações sexuais com ela sabendo que Lisa está desesperadamente querendo engravidar.

Falando nisso. Essa tentativa desesperada da Lisa em voltar, possivelmente tentando seduzi-lo me fez entender uma das famosas frases do Michael.
"Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu". Michael Jackson!

Eessas tentativas frustadas da Lisa, provavelmente foi o ocasionou sua vingança em 2003 e 2005, quando ela o renega e mostra desprezo, e sem ela mencionar é claro as cartas enviada pra ele.

Sei que Michael é um homem como outro qualquer, não o coloco naquela imagem de Peter Pan (jamais), mas Michael nunca me passou a idéia de um homem que coloca o físico, ou melhor, o sexo como algo incontrolável a ponto de passar por cima dos seus princípios.
Vejamos...

SB: Então mulheres com quem você saiu, aquelas que foramespertas o suficiente para se jogarem para cima de você, foram as que você mais tinha interesse, aquelas que não estavam sempre disponíveis e você tinha quepersegui-las um pouco?

MJ: Aquelas que tinham classe e eram quietas e não nessa coisa toda sexual e toda essa loucura, pois eu não estou nessa.

SB: Elas são as que mais te despertam interesse?

MJ: Aha. Eu não entendo muitas coisasque acontecem nos relacionamentos e não sei se um dia eu vou entender. Eu acho que foi o que me machucou nos meus relacionamentos, pois eu não entendia como as pessoas fazem certas coisas.

SB: Coisas más?

MJ: Coisas más e vulgares com seus corpos. Eu não entendo e isso feriu meus relacionamentos.

SB: Então para você amor é algo muito puro?

MJ: Muito puro. Algumas coisas me chocam.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 06 Nov 2010, 16:45

Resumindo: não precisava vestir uma roupa toda de couro e brandir um chicotinho p/chamar a atenção dele. Bastava agir naturalmente, sem "esfregar na cara". Ou seja, ele era igual a qualquer cara, se não tivesse uma dificuldade não tinha graça em conquistar. girlsigh
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 06 Nov 2010, 17:46

Isso mesmo Liberian, se a mente dele e seu coração estão fechados, não adianta a "mulher" correr atrás dele que ela não conseguirá o que quer. Principalmente se esta mulher o fez sofrer muito, como ele mesmo disse que chorava carregando bebes e tal. O mínimo que "ela" vai encontrar é um cavalheiro afetuoso sendo educado e a tratando bem! Um amigo!

Isso pra mim só faz dele homem com H maiúsculo.
Porque mesmo a mulher que ele naõ que, se oferecendo, ele a respeita e a trata bem!

Agora, quando o "sentimento" é recíproco da parte dele, imagino que a coisa era diferente. Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 124612
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Nov 2010, 18:50


Alone escreveu:
Rê as fotos que foram tiradas deles após o divórcio não me parece que Michael estava insatisfeito com a companhia de Lisa.
Agora sobre ele se aproveitar da ocasião em que Lisa corria atrás dele e dar uns "pegas" bem dado não é questão de gentileza, é coisa de homem mesmo.
Eles voltavam e se separavam no período entre 96 até 99/2000, e nesse vai e vem, na minha opinião eles não ficavam só na conversinha e jantares românticos. Para duas pessoas que foram casadas esse vai e vem sempre termina em sexo (normal com qualquer casal), dizem até que é melhor do que quando se está casado Rolling Eyes
Denise, eu não vou ficar aqui discutindo a IMPRESSÃO que cada um de nós tem quando vemos fotos. Muitas vezes vemos o que queremos. Michael sempre foi gentil, em qualquer situação.
Fotos até podem me passar uma impressão, que pode ser diferente da sua, mas só por elas não podemos afirmar nada.
Como eu já disse e reafirmo, eu me baseio nas palavras do Michael. Essas sim têm valor pra mim.
E o que ele disse foi: Lisa correu atrás de mim por meses após o divórcio, me escreveu muitas cartas pedindo a reconciliação, se aproximou da minha mãe, me prometeu filhos, mas eu já havia me fechado para aquele relacionamento. Foi o que Michael disse e ponto.
É no que eu acredito.
São as palavras DELE!!!!!!
Sobre a questão da gentileza, vc me entendeu errado, eu disse que se ele se aproveitou do fato dela correr atrás dele dando mole daquele jeito, ainda assim ele foi gentil, pois nunca comentou o fato, nem mesmo com o rabino, naquele momento em que ele achava que era íntimo e que estava conversando com um amigo. Não era uma entrevista. Alí ele estava falando de coração aberto e mesmo assim ele não comentou nada sobre o fato, o que pode significar duas coisas: ou nada aconteceu mesmo ou se aconteceu ele não quis expor a Lisa de jeito nenhum, ou seja, gentileza e respeito da parte dele em relação a ela.
A minha visão do homem Michael é igual a visão que a Rosy tem, que por sinal ela já explicou tão bem acima, não vou repetir.
Por isso eu não afirmo que ele deu uns "pega" nela. Sinceramente, não sei.
E acho que nunca vou saber.
E quanto a esse "voltavam e separavam" durante anos, não foi o que Michael disse.
Eu não acredito nisso.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 06 Nov 2010, 19:02

Bom Rosy, de certa forma te digo que eu entendi o que a Denise quis dizer: mesmo que ele não gostasse mais dela, ele poderia sim ter aproveitado que ela tava cheia de amor p/"dá". Ele poderia saber que aquilo era tentativa de retorno mas acho que o que ele quis dizer sobre o que chama a atenção dele sexualmente é a forma como a mulher age, ainda mais se mesmo depois de um sentimento desfeito ainda tiver sobrado muita química entre ele e ela. Não digo que Lisa nessa agiu igual a uma p*, e sim uma "amiga colorida", que enfim, já que estava ali porque não né rsrsrs! Acho que MJ tb fez uso da gentileza dele muito bem (e foi nessa que ela se iludiu, coitada, MJ sempre disse "i love you" p/todo mundo lol ). É por isso que eu fico p* da vida com a postura da Lisa, ela tb foi responsável pelo divorcio, ela correu atrás dele para no final vir em 2003 se fazer de vítima na TV, isso é baixaria pura, se ela tivesse se calado e ficado quieta quem sabe isso até não contasse ponto a favor em relação ao MJ, já que a postura da mulher importava tanto p/ele, aliás a postura de qualquer ser humano numa situação dessas é crucial né. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Sáb 06 Nov 2010, 20:38

Rê, eu entendi sua opinião, mas pra mim, vendo aquelas fotos dos dois no niver da Lisa depois do divórcio eu vejo sim um "algo mais". Mesmo Michael sendo extremamente gentil, ele nunca/jamais saiu por aí dando abraços e beijos de modo íntimo(mesmo usando máscaras) em nenhuma mulher, nem mesmo na Debbie que foi esposa dele. Se eram apanas amigos no mínimo era uma amizada colorida.
E na minha opinião, antes de qualquer coisa Michael é homem, eles foram casados e ter recaídas seria normal.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 06 Nov 2010, 20:52

Sim, Liberian eu também entendi. E penso como vç, não acho a Lisa p... de formal alguma.
E vç classificou bem o verbo... "Poderia”... Por que olhando para fotos e vídeos não podemos afirmar ao certo nada.
O que Michael deixa claro em suas palavras se referindo as mulheres, é que ele não está ligado só “nessa coisa do sexo”, tanto que ele afirma que foi isso um dos motivos de sua decepção em seus relacionamentos.
Então, nessas reacaídas, Michael nunca falou nisso (pelo contrário) e Lisa não tem credibilidade, já que mente muito!
Então é algo que nunca saberemos ao certo, como disse Rê.
É por isso que eu fico p* da vida com a posturada Lisa, ela tb foi responsável pelo divorcio, ela correu atrás dele para nofinal vir em 2003 se fazer de vítima na TV, isso é baixaria pura, se elativesse se calado e ficado quieta quem sabe isso até não contasse ponto a favorem relação ao MJ, já que a postura da mulher importava tanto p/ele, aliás apostura de qualquer ser humano numa situação dessas é crucial né.
Concordo plenamente contigo! Ela falar que no casamento era como se estivesse dopada e o divorcio foi quando ela "acordou"... Por isso que nunca falou sobre suas tentativas de voltar com ele e nem das cartas, senão teria que dizer que estava dopada novamente. Afff. E olha que agente ainda não tinha ouvido o aúdio do Michael dizendo que ela correu por meses atrás dele. Senão, nossa indignação seria ainda maior.
Não sei vçs, mas até esse momento não tinha nada contra ela, pelo contrário, eu lamentava a separação deles. Eu adorava eles dois juntos.Talvez seja por isso que me indignei mais ainda com ela.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Nov 2010, 21:17

Alone escreveu:Rê, eu entendi sua opinião, mas pra mim, vendo aquelas fotos dos dois no niver da Lisa depois do divórcio eu vejo sim um "algo mais". Mesmo Michael sendo extremamente gentil, ele nunca/jamais saiu por aí dando abraços e beijos de modo íntimo(mesmo usando máscaras) em nenhuma mulher, nem mesmo na Debbie que foi esposa dele. Se eram apanas amigos no mínimo era uma amizada colorida.
E na minha opinião, antes de qualquer coisa Michael é homem, eles foram casados e ter recaídas seria normal.
Pra vc vê Denise, como não podemos nos basear em fotos.
Vc vê uma coisa totalmente diferente do que eu vejo naquelas fotos.
Eu vejo um homem gentil e sensível preocupado com sua ex que acabou de ter um pirepaque provavelmente por causa dele, porque ela o queria de volta e ele não queria voltar.
Tanto é que aquelas fotos foram as últimas em que foram vistos juntos assim.
Só pra vc ver como as impressões em fotos não querem dizer nada.
Então não podemos ficar afirmando isso ou aquilo baseado nelas.
Mas opinião cada um tem o direito de ter a sua.


Rosy Jack escreveu:
Não sei vçs, mas até esse momento não tinha nada contra ela, pelo contrário, eu lamentava a separação deles. Eu adorava eles dois juntos.Talvez seja por isso que me indignei mais ainda com ela.[/font]
Eu tb gostava do casamento deles, fiquei feliz quando casaram e fiquei triste quando terminou.
Mas quando ela o atacou pelas costas minha fúria foi para as alturas e até hoje não desceu.
sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sáb 06 Nov 2010, 21:44

Femme escreveu:Flavita, foi você que passou o tempo inteiro aqui defendendo Lisa, tratando-a como uma "vítima" que sofreu muito diante das atitudes de Michael como marido, e que merece todo "amor e compaixão", além de admiração por ter uma atitude muito "nobre". Aqui estão vários exemplos desse tipo de raciocínio que você usou.

flavita escreveu:que eu saiba mJ se afastava dela,inclusive qdo ainda eram casados;ela nunca sabia onde encontra-lo,ele só aparecia qdo queria; ele viajava de férias sem ela, e ela é quem ficava furiosa com isso.
Ou seja, você acredita que ele era um péssimo marido, irresponsável e egoísta que não dava a mínima para os sentimentos dela.

flavita escreveu:vamos rezar por ela,o mundo precisa de amor,ela mais ainda.
Por que Lisa merece mais amor do que o resto do mundo? Por que foi uma vítima do marido indiferente e cruel que MJ foi, na sua versão fantasiosa?

flavita escreveu:acho q lisa ta sofrendo demais.muito mais do possamos imaginar,ela não teve tempo de se descupar com mj ,por isso esta tão mal.acredito q mj perdou tudo q ela fez a ele.lisa com seu orgulho ferido,se manteve afastada.
Então para você eles ficaram afastados por uma decisão de Lisa, não por opção dele. Isso nega o que o próprio Michael disse. Ah, esqueci que você "sabe" dos fatos melhor do que MJ e LMP!

flavita escreveu:O fato de LISA não te-lo apoiado,apenas o fortaleceu.E mais ,os responssaveis por ele ter passado por tudo aquilo são os sujos,aos quais ele estendeu a mão,ofereceu ajuda,salvo lhe a vida,e eles se voltaram contra MICHAEL.
Ou seja, nós devemos ainda agradecer a Lisa por tornar MJ mais fortalecido, com suas agressões.

flavita escreveu:Sim ,eu me compadeço da dor que LMP sente,até porque é muito nobre voltar atras , e reconhecer que errou .
Lisa, agora cheia de "nobreza", além de ser uma vítima e merecer mais amor do que qualquer outra pessoa...

flavita escreveu: Não ,eu não leio tablóides,nem acredito em mentiras inventadas.
Tudo o que você relata como fato real aqui está escrito em "Michael Jackson - A Magia e a Loucura". Tablóide em forma de livro escrito pelo pilantra do Randy Tarraborelli.

flavita escreveu:Que eu saiba a gestação de Prince aconteceu qdo mj ainda estava casado com Lisa.e teria sido este o motivo da separação. LISA ja sabia q ele teria o bebe,loka de raiva pedio o divorcio antes q a imprenssa descobrisse tudo e ficasse pior pra ela.Ela nunca se conformou com isso e agora se sente culpada,eu imagino a dor q ela esta sentindo.rezo pra q consiga encontrar equilibrio,acho q é isso q mj espera dos fãs. TENHAM COMPAIXÃO.LEMBRE-SE L.O.V.E!
Outra vez, sua descrição de Michael Jackson é a do o marido-monstro, causando dor e vergonha na esposa apaixonada e vitimizada. Ele não só foi o responsável pela separação, mas também expôs Lisa a uma humilhação pública, e a fez perder o equilíbrio.

flavita escreveu:Da onde quer que ele estivesse, ele ligaria para parabeniza-la. Ou então não seria Michael Jackson, imagine se a chegada de duas crianças inocentes ao mundo ia deixa-lo indiferente. Não! Não Michael. É claro que ele ligou.
E ainda diz que se baseia em "fatos reais", tenha santa paciência...

flavita escreveu:É tu que preferes acreditar que Michael jackson,teria uma crise de ciumes,e ficaria incomunicavél pra se vingar,e depois ainda ia cantar pra ela no mtv.isso é fantasia.isso não faz sentido.
Para você, só faz sentido se ele for o marido-monstro e ela, a pobre vítima, "nobre e merecedora de mais amor do que qualquer um"...

flavita escreveu: Lisa quer dizer que era a IMPORTANTE e tu se agarras nisso.
Eu me agarro nisso?! Quem ficou aqui horas e horas defendendo Lisa e pedindo amor e compaixão para ela, foi você! Quem acha que ela é tão importante que todos os fãs de MJ deveriam rezar para ela ter paz, é você. Quem disse que ela teve uma atitude "nobre", foi você. Para mim, ela foi só mais uma que feriu Michael.

flavita escreveu: isso é ......................................se deixar iludir.
Então, continue se baseando no livro do Randy Tarraborelli para saber dos "fatos reais", se isso para você é "não se iludir". Aliás, parece que ele vai lançar uma nova versão...rs...


"Tu és movida a sentimentos amargos e cruéis!gosta mesmo,é de confusão e de ficar "rotulando" qualquer opinião que não seja igual a sua.lamento,pois tu não aprendestes nada com MJ;e olha que ele passou anos tentando ensinar as pessoas a se humanizar.não vou discutir meu heroi contigo,pois tu não sabes amar,e quem não ama não se compadece,não perdoa,não se sensibiliza,não volta atrás,prefere sempre remoer qualquer coisa.Só vou esclarecer que NÃO SAÍ A DEFESA DE LISA,porém todo aquele que cresceu ouvindo MJ,e seguindo seu exemplo aprendeu que é necessário perdoar.Ah,devemos rezar por aqueles que tem dificuldades de expressar o amor,como tu por exemplo;Michael foi julgado e INOCENTADO,por mais dificíl que tenha sido,foi importante para ele que o mundo soubesse que não havia NADA que o condenasse.Talves tu preferistes que ele tivesse resolvido o caso dando seu dinheiro aos sujos,mas ele foi até o fim ,e provou sua inocência,foi muito forte.Foi muito nobre.Não se deixou levar pela opinião alheia.Tu inventastes um personagem frio,e sem coração para vestir MJ.!Mas... MJ é bom,tem o dom de amar,vive semelhantemente a CRISTO, então ele diria perdoe-a.Deixe seu coração mais leve.Ah,mas tu não sabes amar,perdoar aquele que te feriu,é demais pra tí."

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 06 Nov 2010, 21:52

Me perdoem, mas ainda não entendi por que tomar as "dores" da Lisa e transformá-las em um eterno debate.

Como eu penso, quem tem que perdoá-la é Deus. Nós não somos deuses, somos seres humanos com sentimentos bons e ruins e que tendemos a defender com unhas e dentes aqueles que amamos. Ela se dispôs durante aaaaaanos ao papel ridículo de ir a programas de TV falar mal do ex. LOGO, ela mesma abriu espaço para que qualquer um julgasse as atitudes mimadas dela. E, de fato, os "depoimentos" dela sobre o Michael contribuíram - e muito! - pra falsa imagem que o mundo tem dele.

Tá arrependida? Converse com Deus que ele te perdoa, Lisa.


Última edição por Caroline MJ em Sáb 06 Nov 2010, 21:58, editado 1 vez(es)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por flavita Sáb 06 Nov 2010, 21:58

ana claudia escreveu:]
flavita escreveu:acho q lisa ta sofrendo demais.muito mais do possamos imaginar,ela não teve tempo de se descupar com mj
DISCORDO COMPLETAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Tempo é o que ela mais teve pra se desculpar, não fez isso pq tem um coração duro feito pedra dentro dela.
Inclusive , ela teve uma gde oportunidade de reverter a situação dela perante o publico, nessa mesma entrevista , mas nem compétencia pra isso ela teve .

"todo mundo tem direito de errar,e o dever de aprender com seus erros, e de voltar atrás,pedir perdão,se desculpar.para uns esse processo é rápido,para outros é demorado, e para muitos , esse dia nem chega.ninguém poderia imaginar o que o dia 25 de junho nos reservava.nem ela."

flavita
Fã Dedicado

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Circus Girl Sáb 06 Nov 2010, 22:42

flavita escreveu:não vou discutir meu heroi contigo,pois tu não sabes amar,e quem não ama não se compadece,não perdoa,não se sensibiliza,não volta atrás,prefere sempre remoer qualquer coisa...Deixe seu coração mais leve.Ah,mas tu não sabes amar,perdoar aquele que te feriu,é demais pra tí."

Não venha dizer que a Femme não sabe amar. Você nem conhece ela pra dizer isso. Você não tá mostrando que é esse exemplo de virtude falando dela desse jeito. Aprendeu mesmo alguma coisa com MJ? Respeite ela pq ela não tá te atacando, está é defendendo MJ.
Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Femme Sáb 06 Nov 2010, 22:51

flavita escreveu:Tu és movida a sentimentos amargos e cruéis!gosta mesmo,é de confusão e de ficar "rotulando" qualquer opinião que não seja igual a sua.lamento,pois tu não aprendestes nada com MJ;e olha que ele passou anos tentando ensinar as pessoas a se humanizar.não vou discutir meu heroi contigo,pois tu não sabes amar
Quanto ao que você pensa de mim, nem me darei ao trabalho de responder. Sinceramente, não dou a mínima.

flavita escreveu: Só vou esclarecer que NÃO SAÍ A DEFESA DE LISA
Não só fez isso o tempo todo, como ainda está fazendo neste post. Fato.

flavita escreveu: Michael foi julgado e INOCENTADO,por mais dificíl que tenha sido,foi importante para ele que o mundo soubesse que não havia NADA que o condenasse.Talves tu preferistes que ele tivesse resolvido o caso dando seu dinheiro aos sujos,mas ele foi até o fim ,e provou sua inocência,foi muito forte.Foi muito nobre.Não se deixou levar pela opinião alheia.
Neste momento, eu só posso pensar que você está delirando. Em que momento eu disse isso?!

flavita escreveu:Tu inventastes um personagem frio,e sem coração para vestir MJ.!
Quem inventou um personagem cruel, egoísta e sem coração para MJ foi você, não eu. Basta ler esta descrição que você dá dele como marido:
flavita escreveu:que eu saiba mJ se afastava dela,inclusive qdo ainda eram casados;ela nunca sabia onde encontra-lo,ele só aparecia qdo queria; ele viajava de férias sem ela, e ela é quem ficava furiosa com isso.
Você realmente acha que Michael era insensível, frio, egoísta e sem consideração deste jeito com a própria esposa?! Basta ler as várias declarações de quem conviveu com ele. MJ era sempre gentil, preocupado com o bem estar de todos, cheio de consideração e delicadeza. Ele era assim com os filhos, com a mãe, com os amigos, com toda a sua equipe. E você realmente acha que ele seria o oposto com a própria esposa?!

Sinceramente, só posso pensar que você não conhece bem este belíssimo ser humano, e por isso o julga mal deste jeito. Sugiro que leia suas entrevistas e os artigos dos seus amigos e companheiros de trabalho para aprender mais sobre ele. Será bem melhor do que ler Randy Tarraborelli.





Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por ana claudia Sáb 06 Nov 2010, 23:03

Tá arrependida? Converse com Deus que ele te perdoa, Lisa.
Não dá ela é da cientologia. Não é com Deus que ela conversa.

"todo mundo tem direito de errar,e o dever de aprender com seus erros, e de voltar atrás,pedir perdão,se desculpar.para uns esse processo é rápido,para outros é demorado, e para muitos , esse dia nem chega.ninguém poderia imaginar o que o dia 25 de junho nos reservava.nem ela."
Pois é , e ela não entendeu isso ate agora...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 07 Nov 2010, 02:50

Caroline MJ escreveu:Me perdoem, mas ainda não entendi por que tomar as "dores" da Lisa e transformá-las em um eterno debate.

Como eu penso, quem tem que perdoá-la é Deus. Nós não somos deuses, somos seres humanos com sentimentos bons e ruins e que tendemos a defender com unhas e dentes aqueles que amamos. Ela se dispôs durante aaaaaanos ao papel ridículo de ir a programas de TV falar mal do ex. LOGO, ela mesma abriu espaço para que qualquer um julgasse as atitudes mimadas dela. E, de fato, os "depoimentos" dela sobre o Michael contribuíram - e muito! - pra falsa imagem que o mundo tem dele.

Tá arrependida? Converse com Deus que ele te perdoa, Lisa.

Eitaaaaaaaaaaaaa!!! Carol onde assino??? É isso aí!!! Mais uma vez a questão da postura ser fundamental!! vtória claphappy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por angeckson Dom 07 Nov 2010, 04:26


Alguém aqui acha q Priscila Preslei ainda ama Elvis Presley?

Se alguém conseguir responder, tb responderá a mesma pregunta em relação a LMP e MJ.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por SRJackson Dom 07 Nov 2010, 07:14

Caroline MJ escreveu:Me perdoem, mas ainda não entendi por que tomar as "dores" da Lisa e transformá-las em um eterno debate.

Como eu penso, quem tem que perdoá-la é Deus. Nós não somos deuses, somos seres humanos com sentimentos bons e ruins e que tendemos a defender com unhas e dentes aqueles que amamos. Ela se dispôs durante aaaaaanos ao papel ridículo de ir a programas de TV falar mal do ex. LOGO, ela mesma abriu espaço para que qualquer um julgasse as atitudes mimadas dela. E, de fato, os "depoimentos" dela sobre o Michael contribuíram - e muito! - pra falsa imagem que o mundo tem dele.

Tá arrependida? Converse com Deus que ele te perdoa, Lisa.

Rsrs... muito bem Carol!!! Assino embaixo!!!! Já falei e vou repetir, ter compaixão da Lesa como já falaram aqui? E quem teve compaixão do Michael quando ela fez da vida dele um inferno? Se ela está arrependida o que eu duvido muito, é isso aí, vai falar com Deus e que eu saiba a Ograh passou longe de chegar perto Dele.

angeckson escreveu:
Alguém aqui acha q Priscila Preslei ainda ama Elvis Presley?

Se alguém conseguir responder, tb responderá a mesma pregunta em relação a LMP e MJ.

Angeckson, muito bem colocado! A Priscila só se beneficia de ter sido a esposa do Elvis du-vi-do que ela sinta ao menos saudades do tempo em que estiveram juntos. Será que a Lesa sente algo pelo Mike depois de todos esses anos falando mau dele? Eis a questão... E sinceramente, acho que estamos aqui pra dar ibope pro Mike e já estamos dando ibope demais pra essas 2 pilantras, vocês não acham? Elas não merecem tantas palavras, reflexões e páginas gastas com elas... (minha humilde opinião)
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Alone Dom 07 Nov 2010, 08:18

Rê Jackson escreveu:Então não podemos ficar afirmando isso ou aquilo baseado nelas.
Mas opinião cada um tem o direito de ter a sua.

Rê, vc chegou no ponto. Cada uma de nós temos uma opinião diferente e pela primeira vez, tirando uma certa pessoa aí, estamos conseguindo discutir sobre esse assunto sem alfinetar o outro só por pensarmos diferente. O Dreamer enriquece muito com discussões desse nível winking

flavita escreveu:"Tu és movida a sentimentos amargos e cruéis!

flavita, para uma discussão ser interessante e inteligente não é preciso ofender ou julgar ninguém. Exponha suas opiniões sem julgar aquele que discorda de vc.


Última edição por Alone em Dom 07 Nov 2010, 08:42, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Rosy Jack Dom 07 Nov 2010, 15:26

flavita escreveu:"Tu és movida a sentimentos amargos e cruéis!gosta mesmo,é de confusão e de ficar "rotulando" qualquer opinião que não seja igual a sua.lamento,pois tu não aprendestes nada com MJ;e olha que ele passou anos tentando ensinar as pessoas a se humanizar
Sentimentos amargos e cruéis? Essas características aí são da Lisa, foram esses sentimentos que a fez detonar o Michael enquanto divulgava seu CD. E olha que cabe a ela outros "adjetivos".Femme, é movida pelo "A.M.O.R incondicional" ao Michael, que a faz ser admirada e respeitada por todos. Ela aprendeu com Michael uma coisa muito importante. A acreditar nas palavras dele, e não em tablóides, seja emprensa ou livros, porque para ele isso tudo é lixo!
Somos gratas por ela sempre está defendendo o Michael.

SRJackson escreveu:
Caroline MJ escreveu:Me perdoem, mas ainda não entendi por que tomar as"dores" da Lisa e transformá-las em um eterno debate.

Como eu penso, quem tem que perdoá-la é Deus. Nós não somos deuses, somos sereshumanos com sentimentos bons e ruins e que tendemos a defender com unhas edentes aqueles que amamos. Ela se dispôs durante aaaaaanos ao papelridículo de ir a programas de TV falar mal do ex. LOGO, ela mesma abriu espaçopara que qualquer um julgasse as atitudes mimadas dela. E, de fato, os"depoimentos" dela sobre o Michael contribuíram - e muito! - prafalsa imagem que o mundo tem dele.

Tá arrependida? Converse com Deus que ele te perdoa, Lisa.

Rsrs... muito bem Carol!!! Assino embaixo!!!! Já falei e vou repetir, ter compaixão da Lesa como jáfalaram aqui? E quem teve compaixão do Michael quando ela fez da vida dele uminferno? Se ela está arrependida o que eu duvido muito, é issoaí, vai falar com Deus e que eu saiba a Ograh passou longe de chegar pertoDele.
Concordo com vçs! Assino também!
Se a Lesa pouco se lixou pros nossos sentimentos quando detonou ele, porque eu vou me importar com os dela? Duvido tmbm de seu arrependimento, mas não é pra nós que ela deve pedir perdão.

SRJackson escreveu: E sinceramente, acho que estamos aqui pra dar ibope pro Mike e já estamos dando ibope demais pra essas 2 pilantras, vocês não acham? Elas não merecem tantas palavras, reflexões e páginas gastas com elas... (minha humilde opinião)
Compartilho de sua opinião!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Liberian Girl Dom 07 Nov 2010, 20:21

Alguém aqui acha q Priscila Preslei ainda ama Elvis Presley?

Se alguém conseguir responder, tb responderá a mesma pregunta em relação a LMP e MJ


Para começar, qdo Elvis morreu, Priscilla já estava separada dele a um bom tempo, A SORTE DELA ERA QUE ELA TINHA PARIDO UMA FILHA DO ELVIS E SÓ POR ISSO ELA CONSEGUIU TOMAR CONTA DO PATRIMÔNIO DELE, JÁ QUE A LISA ERA PEQUENA. SE NÃO FOSSE ISSO, ESSA MULHER NÃO TERIA NADA NA CONTA BANCÁRIA DELA.

É por essas e outras que ainda bem que a Garotinha Presley não teve filhos com o MJ, aí sim que ela iria achar que está bombando geral entre os fãs dele!! Ela já acredita piamente que conquistou fãs do MJ para si, imaginem se tivesse um filho dele. Sim...alguns fãs do Mj estão de quatro por ela, e acredito que até mais do que poderiam ser por ele, mas isso é só um detalhe. Tudo o que ela faz combina com o acomparação feita entre o pai e a mãe dela- é só para se aproveitar! Ela não tem legado, só filha de e ex-mulher de, ela só deve ter os fãs na maioria do pai, porque não pegar os fãs do ex-marido? Perfeito! Ela já tem um séquito fervoroso! Se Karen Faye e Randy juram de pés juntos em suas cabecinhas que os fãs de MJ viraram fãs dele imaginem como a Garotinha Presley está feliz por ter um montão de gnt que agora com a morte do MJ virou fã dela? Rs! É sério! tenho certeza que no fundo eles pensam assim. Eu hein! Eu preferiria ir para um manicômio a virar fã dessa gentalha!
Rolling Eyes Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Roxa Seg 08 Nov 2010, 11:30

Alone escreveu:
Rê as fotos que foram tiradas deles após o divórcio não me parece que Michael estava insatisfeito com a companhia de Lisa.
Agora sobre ele se aproveitar da ocasião em que Lisa corria atrás dele e dar uns "pegas" bem dado não é questão de gentileza, é coisa de homem mesmo.
Eles voltavam e se separavam no período entre 96 até 99/2000, e nesse vai e vem, na minha opinião eles não ficavam só na conversinha e jantares românticos. Para duas pessoas que foram casadas esse vai e vem sempre termina em sexo (normal com qualquer casal), dizem até que é melhor do que quando se está casado Rolling Eyes

Minha opinião é mesma. Mas...

Rosy Jack escreveu:
E vç classificou bem o verbo... "Poderia”... Por que olhando para fotos e vídeos não podemos afirmar ao certo nada.
O que Michael deixa claro em suas palavras se referindo as mulheres, é que ele não está ligado só “nessa coisa do sexo”, tanto que ele afirma que foi isso um dos motivos de sua decepção em seus relacionamentos.

Pra mim ainda aconteceu coisas depois do casamento, mas pelo fato de MJ não se ligar a uma mulher só por causa de sexo como ele mesmo disse, eu acho que ele ainda sentia algo por ela. Só que aí vem o que ele falou ao Rabino que quando a Lisa corria atrás dele ele foi fechado seu coração pra aquele relacionamento, ai seria uma contradição eu pensar assim. Mas quando ele fechou seu coração? Será que foi logo que o casamento terminou ou depois das idas e vindas com a Lisa? Não sabemos quando exatamente ele deixou de gostar dela. O ela devia querer era um casamento mesmo, mas ele devia tá com medo de enfrentar tudo de novo se se casassem novamente, aí nunca voltaram ''oficialmente'', ficaram só em idas e voltas. Eu penso que ''ele foi fechando seu coração'' durante essas idas e vindas com a Lisa, não logo que o casamento terminou, por isso ele ainda permitia que ela se aproximasse e eles ficavam e como MJ não se interessa só em sexo, ele ficava com ela nesse periodo de 96/99 ou 2000 porque ainda sentia algo por ela. Depois ele fechou de vez seu coração e aí terminou tudo mesmo.

É claro que é só um impressão que muda de pessoa pra pessoa, não é uma verdade absoluta, pq não estávamos lá pra ver se eles ficavam ou não. É minha opinião só. winking
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16) - Página 13 Empty Re: Entrevista da Lisa para Oprah (Vídeo legendado pag 16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos