MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Qua 03 Nov 2010, 18:11

Gente que absurdo essa ordinária da Oprah de novo relacionando o nome do Michael a casos de pedofilia... Será que ninguém da família questionou essa mulher sobre isso? O Jackie e a Kathe deveriam literalmente cancelar as entrevistas, porque já é a terceira vez que essa cretina faz isso. Ela gosta é de por lenha na fogueira.

Eu tb. concordo: só rezando...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 03 Nov 2010, 18:49

Gente a Oprah é uma vigarista de carterinha, mas pra ela tudo isso é por dinheiro/audiência...Business. Ela quer fechar a temporada do programa com "chave de ouro".
O que mais me chateia é a família Jackson ter aceitado ser entrevistada por essa mulher. Aquela foto da Oprah com as crianças é de cortar o coração. Elas ali sorrindo para uma odinária que acha que o pai delas é um pedófilo.
Eu estou tentando, do fundo do meu coração, acreditar que a Kate está realmente querendo "limpar" a imagem do Michael, mas está complicado.
Amanhã é a entrevista com o Jackie, segunda com a família Jackson e, talvez, futuramente com a Debbie...meu Deus, até quando vamos ter que aguentar isso? cabeça no muro
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Qua 03 Nov 2010, 18:58

Eu acho que se a entrevista com a mãe do Michael for desrespeitosa, a Debbie não vai aceitar ser entrevistada, a menos que seja para ela colocar as coisas nos eixos, como ela fez na entrevista com o Geraldo Rivera, principalmente se as crianças forem envolvidas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 03 Nov 2010, 19:07

MJElaine escreveu:Eu acho que se a entrevista com a mãe do Michael for desrespeitosa, a Debbie não vai aceitar ser entrevistada, a menos que seja para ela colocar as coisas nos eixos, como ela fez na entrevista com o Geraldo Rivera, principalmente se as crianças forem envolvidas.

Ela foi entrevistada pelo Geraldo Rivera? Não sabia disso.
Sobre ela aceitar dar entrevista para Oprah, eu realmente não sei, espero que não.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Maninhamj Qua 03 Nov 2010, 19:54

Meu Cristo eterno ate quando agente vai ter q aguenta isso xingando

Pelo amor de Deus ....que diabos foi q deu na sogrinha pra fazer uma coisa dessa... kd o respeito pelo filho ... todo mundo ta careca de saber que o Mike não queria espor os filhos desse jeito e a criatura leva logo pra ser entrevistados pela cobraaaaaaa da Oprah censored

Essa mulher era pra ser western que desgraçada sem um piingo de vergonha na cara blowup


Senhor dai muita paciencia prayer gente vamo rezar e pedir a Deus Forças pq agente ainda vai ver muitaaaaaaa barbaridade daki por diante Mad
Maninhamj
Maninhamj


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 44
Localização : Fortaleza - Ce
Humor : =D

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 03 Nov 2010, 21:22

Alone escreveu:ATUALIZAÇÃO

Segundo a Associated Press, Oprah Winfrey recentemente visitou a casa da família Jackson em Encino, Califórnia, por um extenso sit-down com a matriarca Katherine Jackson. Um representante da Harpo Productions confirmou a data de estreia para próxima segunda-feira dia 8 de novembro com a MTV News. o pai de Michael Jackson, Joe, assim como seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, também será exibido durante uma "visita de quintal" gravada para o episódio. Katherine irá, alegadamente, discutir o dia em que seu filho morreu e refletir sobre sua vida como uma estrela infantil.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 30599023
https://2img.net/r/ihimizer/img534/3576/30599023.jpg

O site também informou que os produtores do programa ainda estão tentando garantir uma entrevista com a mãe de dois filhos de Jackson, Debbie Rowe. Outros tópicos que poderão ser abordados durante o especial de uma hora inclui uma ação civil que Katherine moveu contra a promotora AEG por homicídio culposo e problemas legais da família com bens de Michael.

O representante de Harpo não fez comentários sobre as tentativas de garantir uma entrevista com Rowe, mas disse que não há planos para estender o episódio de uma hora em dois shows.

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1651293/20101101/jackson_michael.jhtml

Odieiiiiiiiiiiiiiiiiii a foto, Deus do céu, Michael sempre fez de tudo, para que os filhos não soubessem sobre as coisas que diziam sobre ele, e pelo jeito conseguiu, aí vem, dona Kate e coloca os filhos para conversar e sorrir para a "bruxa do 71", misericódiaaaaaaaaaaaa, affraid kungfu girl . Só orando muito pelas crianças, Deus as ajude. prayer prayer .

Drogado, manipulador, pedófilo, tudo de novooooooooo? Michael não merece. chorando chorando

Gente, vamos participar daquele boicote que a Elaine falou, nós temos que nos mobilizar, Michael só conta conosco, como sempre prayer . Temos, que lutar por ele western kungfu . Aff, agora tudo de novo não, girltantrum girltantrum girltantrum . E depois de morto, isso é horrível, chorando chorando chorando chorando chorando Bem que os fãs do Michael dos EUA, podiam fazer uma manisfestação igual a dos fãs de Teneriffe, incluindo o ovo podre. naughty naughty sicker sicker
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Qua 03 Nov 2010, 21:30

Alone escreveu:
MJElaine escreveu:Eu acho que se a entrevista com a mãe do Michael for desrespeitosa, a Debbie não vai aceitar ser entrevistada, a menos que seja para ela colocar as coisas nos eixos, como ela fez na entrevista com o Geraldo Rivera, principalmente se as crianças forem envolvidas.

Ela foi entrevistada pelo Geraldo Rivera? Não sabia disso.
Sobre ela aceitar dar entrevista para Oprah, eu realmente não sei, espero que não.

Opssss, não foi Geraldo Rivera, foi na resposta ao documentário do Bashir, apresentada pelo Maury Povich.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qua 03 Nov 2010, 22:03

MJElaine escreveu:
Alone escreveu:Ela foi entrevistada pelo Geraldo Rivera? Não sabia disso.
Sobre ela aceitar dar entrevista para Oprah, eu realmente não sei, espero que não.

Opssss, não foi Geraldo Rivera, foi na resposta ao documentário do Bashir, apresentada pelo Maury Povich.

Ah tá, achei que tivesse tido um surto de memória Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por gicelimj Qua 03 Nov 2010, 23:29

tem muitos fãs protestando, segundo TMZ, representantes de fãs da California, estão protestando porque Oprah apresenta em seu programa, casos relacionados a pedofilia, sempre um dia antes de entrevistas relacionadas a MIchael Jackson, Oprah já se pronunciou dizendo ser mera ''coicidência',
o que não convenceu...
tem até uma enquete: 70% diz que não é coicidência.

http://www.tmz.com/person/michael-jackson/
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por MJElaine Qua 03 Nov 2010, 23:44

gicelimj escreveu:tem muitos fãs protestando, segundo TMZ, representantes de fãs da California, estão protestando porque Oprah apresenta em seu programa, casos relacionados a pedofilia, sempre um dia antes de entrevistas relacionadas a MIchael Jackson, Oprah já se pronunciou dizendo ser mera ''coicidência',
o que não convenceu...
tem até uma enquete: 70% diz que não é coicidência.

http://www.tmz.com/person/michael-jackson/

Devidamente votado. Só falta comentar.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Qua 03 Nov 2010, 23:45

Já está em 74% o Não Coincidência.
Ai, eu queria tanto que ela se ferrasse!!!!
Que essa máscara que ela está usando caísse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que é sonhar demais?
Acho que é.
Mad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Qui 04 Nov 2010, 09:42


ATUALIZAÇÃO


Um VÍDEO desse bendito dia:





Sorry Michael mais a sua familia NÃO PRESTA

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 09:55

Já está em 74% o Não Coincidência.
Ai, eu queria tanto que ela se ferrasse!!!!
Que essa máscara que ela está usando caísse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que é sonhar demais?
Acho que é. Mad

Também vi isso...ja é bem mais da metade a desaprovação, a respeito disso...
Agora é esperar pra ver..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 11:39

Affff...vendo o vídeo ficou claro que os P's foram entrevistados mesmo. Que dor no peito Crying or Very sad
Michael deve estar se revirando no túmulo.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 12:49

Narração do vídeo postado acima

(Sentado na biblioteca)
Oprah (a Katherine): Eu esperava que você fosse ser minha sogra, você sabia?
Katherine e Oprah dão risadas

Locutor: Oprah em casa com Katherine a mãe de Michael Jackson

Oprah: Quando você ouviu "Michael chegando ao hospital", em seu coração, você sabia?

Katherine suspira

Oprah: quem disse aos filhos?

(Sentado na mesa do quintal)

Oprah (com Joe): Eu estou realmente surpreso de ver você aqui Sr. Jackson. Você acha que ele ainda tinha medo de você?

Oprah e uma visita com seus filhos
(Mostra fotos de crianças em uma mesa de jardim)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Qui 04 Nov 2010, 13:00

Oprah (a Katherine): Eu esperava que você fosse ser minha sogra, você sabia?
Katherine e Oprah dão risadas

ALONE...
Será que isso pode ser a ponta do iceberg???
Pode ser viu...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por macario Qui 04 Nov 2010, 14:05

essa obsessão por Michael pode ter algum fundamento

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 04 Nov 2010, 17:57

Vixe, só faltava essa a "Ograh" ser apaixonada por Michael, e por isso o perseguiu, como uma mulher enraivecida, por ter sido rejeitada. Claro que ele ia rejeitá-la. affraid sicker sicker anne
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Qui 04 Nov 2010, 18:18

Se esse for o caso, tô começando a a achar que o Snneldon tb tem um amor recolhido pelo MJ!!! Razz

toofunny rolin
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Leninha Qui 04 Nov 2010, 19:14

L.O.V.E. escreveu:Vixe, só faltava essa a "Ograh" ser apaixonada por Michael, e por isso o perseguiu, como uma mulher enraivecida, por ter sido rejeitada. Claro que ele ia rejeitá-la. affraid sicker sicker anne

Ela sempre disse que era apaixonada pelo Jackie....queria casar com ele na adolescência,
mas eu acho que você tem razão LOVE, essa perseguição era paixão recolhida pelo Michael
e paixão das brabas, só pode scared

Gente, quando vi a foto das crianças no jardim com a Ograh, todos morrendo de rir me deu um arrepio de revolta sicker
Eu gostaria de saber o quanto essas crianças sabem sobre o tratamento que a Ograh deu ao pai delas em um passado não
muito distante. Pra mim, aquela foto só teria sentido se fosse a Ograh conversando com o Joe e os outros filhos,
ai sim teria cabimento, são farinha do mesmo saco,
mas uma roda animada com D. Kathe, as crianças e a OGRAH....pára o mundo, quero descer. sicker
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Janinha Qui 04 Nov 2010, 19:23

Uma certa vez,não sei se é verdade,pois a gente aqui sabe mais do que ninguém que não se pode acreditar em tudo, mas li que a Oprah tentou se aproximar do Michael diversas vezes,para ser sua amiga e ele não deu a mínima,isso antes da primeira acusação,na época que ela o entrevistou ,estou começando a achar que tem alguma coisa mesmo,não é possível essa obsessão!
Shocked
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Qui 04 Nov 2010, 20:11

Janinha escreveu:mas li que a Oprah tentou se aproximar do Michael diversas vezes,para ser sua amiga e ele não deu a mínima,isso antes da primeira acusação,na época que ela o entrevistou estou começando a achar que tem alguma coisa mesmo,não é possível essa obsessão!Shocked

No programa que ela fez depois que Michael morreu ela disse que depois daquela entrevista ela não teve mais contato com ele, não tentou se aproximar e nem tentou uma amizade.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Leninha Qui 04 Nov 2010, 21:20

Alone escreveu:
Janinha escreveu:mas li que a Oprah tentou se aproximar do Michael diversas vezes,para ser sua amiga e ele não deu a mínima,isso antes da primeira acusação,na época que ela o entrevistou estou começando a achar que tem alguma coisa mesmo,não é possível essa obsessão!Shocked

No programa que ela fez depois que Michael morreu ela disse que depois daquela entrevista ela não teve mais contato com ele, não tentou se aproximar e nem tentou uma amizade.

É, mas quando ela entrevistou a Lisa, falou que ele tinha uma luz que fazia com que as pessoas quisessem ficar perto dele, inclusive ela.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Nov 2010, 21:30

Liberian Girl escreveu:Se esse for o caso, tô começando a a achar que o Snneldon tb tem um amor recolhido pelo MJ!!! Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 219799

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 730716 Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 915189
A lista então é grande Liberian... Tem a Diana Dimmond... Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 558649 Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 730716
É esse charme irresistível do Michael...

Gente, tô achando que vai ter romance aí. Ogra e o Joe? hummm... Formariam um par perfeito! Twisted Evil

Leninha escreveu:
É, mas quando ela entrevistou a Lisa, falou que ele tinha uma luz que fazia com que as pessoas quisessem ficar perto dele, inclusive ela.
Agora ela diz isso, porque em 2005 quando Lisa chamou Mj de manipulador e disse que quando MJ quer algo de vç ele manipula vç até conseguir e fala até com uma voz normal. Oprah acrescenta que quando ela o entrevistou ele fez o mesmo, falou com voz "normal" e elas e a platéia riram.
Assim como Lisa Oprah deve ter sido rejeitada pelo Michael....kkkkk. Paixão recolhida!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Leninha Qui 04 Nov 2010, 21:33

Essa Ograh vai com a maré...hipócrita.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 9 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos