MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

+15
gabi
Annie Moonwalker
danimm1
Caroline MJ
Rê Jackson
MJElaine
love
Ella2009
ana claudia
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Carmina Brasil
Tay
Femme
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por macario Sex 18 Nov 2011, 22:14

Tay
eu ja comecei a ler tudo que podia em relacao deste livro
bem sobre maconha realmente parece que experimentou em 2002 com bee (nao sei escrever o nome do conjuno) e parece que a ultima vez que experimentou foi com Frank neste dia das montanha em neverland.
eles ficaram afastados de 2003 a 2006-07 , na epoca do julgamento frank queria testemunhar , mais TMez falou que nao precisava , mais alguem falou para michael que Frank nao queria ajudar.Eles se acertam , Michael passou um grande periodo na casa dos Cascios em 2007.
O que eu soube era que Michael nao queiria saber de Latonta(por 93) nem do Jermaine (pela musica)

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por pat_marcel Sex 18 Nov 2011, 23:33

E se o Michael fumava maconha o problema é dele!
O que não me desce é o cara lançar um livro para contar TUDO o que o amigo decerto reprovaria.

Se Michael mantinha seus hábitos, romances e vida em segredo é porque não queria que ninguém soubesse.
Com que direito Frank ou qualquer outro vem e escancara isso para o mundo?
E o pior, para pessoas que podem e irão usar isso contra ele!?

Eu confesso que tenho toda a curiosidade do mundo quando o assunto é Michael.
Poxa, o cara está na minha desde os meus 10 anos!
É meu ídolo, minha referência.
Mas se o próprio não quis me contar certas coisas (que são muitíssimo privadas) eu devo respeitar.
Frank precisava pensar nisso.
Se era amigo de Michael de verdade, de fato sabia disso.
Não consigo entender...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Sex 18 Nov 2011, 23:44

Eu não acredito nisso..
Não acredito .
Não me desce isso
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Sáb 19 Nov 2011, 00:44


Macario, não esqueça que essa é apenas a versão de Frank, como ele está vendendo agora no livro. Não é um relato incontestável sobrea vida de Michael, logo, não se tem como falar como se fosse um"fato". É uma versão dos fatos, apenas. Por exemplo, esta versão dele para MJ ter se afastado não é a mesma que outras pessoas contam.

Isso é algo que me incomoda muito: alguém contar sua versão de uma história supostamente vivida com Michael, e algumas pessoas passarem a considerar isso como "verdade".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Sáb 19 Nov 2011, 16:01

Femme vc falou td agora ...
Não me desce esse negocio de MJ X maconha . Contradiz de td que ele pregava em vida .
Não desce , não engulo e não acredito .
Prefiro ficar não acreditando. Do mesmo modo que foi provado que ele não era molestador . E mesmo que um dia provem que ele fumava . Eu prefiro não acreditar . MInha cabeça não aceita
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Nov 2011, 16:19

Concordo Femme e ana. Michael nunca nem fumou cigarros quem dirá maconha. Mas a questão é que mesmo que isso tivesse acontecido, o Frank colocar isso no seu livro é deplorável e desrespeitoso com aquele que ele chama de amigo. E fãs não se indignarem me assusta tmbm.
O que eu sempre digo é que o alvo desse livro será para aqueles "fãs" ou "não fãs" que não aceitavam Michael como era e da maneira como ele tentava levar sua vida, o considerando muitas vezes certinho ou até mesmo careta, e então quando aparece alguém dizendo que Michael fez algo que o coloca diferente de como o conhecemos, essas pessoas simplesmente adorammmm.
Vamos lembrar, e isso é uma "história" contada por uma pessoa que está lucrando em cimas dessa "história". Só isso já tira toda a credibilidade dele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Sáb 19 Nov 2011, 16:31

Rosy Jack escreveu:Femme, quando tu diz que ele agora "passou a dar entrevistas" tentando negar que Michael era viciado, é aonde, nos programas de tv ou em fóruns???
Rosy, não é em fórum de fãs, é na mídia. Mas a coisa fica confusa porque você tem uma entrevista dele dizendo uma coisa e outra dizendo o contrário. Tipo: "Michael era um viciado situacional" e depois, "Michael nunca foi um viciado." Para mim, ambas soam falsas, ele está dizendo o que ajudará o seu livro a vender.

Só um esclarecimento, meninas: eu, particularmente, não tenho nada contra quem fuma maconha, que é inclusive liberada em alguns estados americanos para ser vendida como medicamento (contra dores intensas). Sinceramente, se MJ fumou ou não, não me incomoda nem um pouco, nem mudaria uma vírgula o que eu penso sobre ele. O que me mata é um amigo divulgar isso como verdade após a morte dele, coisa que obviamente ele não iria querer, caso seja verdade! É a invasão de privacidade em si mesma que me parece ofensiva.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Sáb 19 Nov 2011, 20:27

Ou seja, femme, ele viu a repercussão negativa de seu livro entre os fãs do Michael e tentar desmentir ou amenizar o que tá em seu livro, mas ao mesmo tempo o chama de viciado para a mídia poder divulgar seu livro. Resumindo, ele está tentando agradar a Deus e o Diabo.

Sim, Femme, não tenho tmbm nada contra quem fuma, quem é a favor da legalização da maconha e nem mudaria um pingo do meu respeito e admiração pelo Michael se caso ele tivesse usado. Mas eu só acreditaria que Michael usou se ele um dia tivesse dito em uma entrevista "Eu já usei maconha" ou "eu uso maconha", então como isso nunca aconteceu, pelo contrário, Michael sempre falou contra o uso de drogas, eu não acredito no que o Frank fala, já que ele está lucrando com essa história.

E mais uma vez, não é simplesmente se é verdade ou não isso ou aquilo, mas é a falta de respeito dele expor seu "amigo" dessa forma em um livro, vendendo a intimidade do Michael, mesmo sabendo que Michael lutou arduamente para ter sua privacidade respeitada e até sofreu muito por conta disso. É isso que me repudia e é isso que não aceito, nem seu lixo e nem quem o defende. Espero que os fãs boicote-o assim como o do Rabino.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Sáb 19 Nov 2011, 20:44

Concordamos plenamente, Rosy.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Sáb 19 Nov 2011, 21:11

Femme escreveu:
Só um esclarecimento, meninas: eu, particularmente, não tenho nada contra quem fuma maconha, que é inclusive liberada em alguns estados americanos para ser vendida como medicamento (contra dores intensas). Sinceramente, se MJ fumou ou não, não me incomoda nem um pouco, nem mudaria uma vírgula o que eu penso sobre ele. O que me mata é um amigo divulgar isso como verdade após a morte dele, coisa que obviamente ele não iria querer, caso seja verdade! É a invasão de privacidade em si mesma que me parece ofensiva.[/font]
Exatamente.
Tb não me incomodaria com o fato do Michael ter um dia experimentado ou até mesmo usado maconha. Meu amor por ele está além dessas coisas. Eu o amaria do mesmo jeito que o amo hoje. Meu amor por ele não é condicional. E tb não tenho nada contra quem usa.
Mas como a Femme colocou, o problema está no desrespeito. Ninguém tem o direito de sair por aí contando a vida íntima de outra pessoa, inclusive de alguém que já não pode mais desmentir o que falam sobre ela. E ainda mais alguém que detestava esse tipo de coisa como o Michael, ele preservava muito a sua intimidade. Ninguém tem esse direito, nem o melhor amigo, aliás, amigo que é amigo respeita, não tenta lucrar em cima dessa amizade.
Como Frank Cascio não está respeitando o Michael, está traindo a relação que teve com ele, então, pra mim, suas palavras já não valem mais nada, ele caiu no descrédito.
Por isso que eu sempre digo que a verdade, pra mim, é a versão do próprio Michael. E o que ele não falou, ficarei sem saber. E ponto, não dou crédito a mais ninguém.

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 19 Nov 2011, 23:58

E agora, para conter os danos nas vendas do livro, Frank passou a dar entrevistas agora em que tenta negar o que escreveu no livro.
Igualzinho ao "amigo" Aaron Carter. Só que depois do estrago feito, não tem como consertar.

macario escreveu:bem sobre maconha realmente parece que experimentou em 2002 com bee (nao sei escrever o nome do conjuno) e parece que a ultima vez que experimentou foi com Frank neste dia das montanha em neverland.
Eu sempre me lembro do que o próprio Michael disse em entrevistas: "Não acredite em tudo o que você lê." Só por que está em um livro ou fãs estão dizendo, não significa que seja verdade. E vindo de alguém que ele considerou como amigo, dividiu momentos de sua privacidade e esse alguém torna isso público sem nenhum pudor, eu acredito menos ainda. A não ser que ele tenha vídeos ou fotos pra comprovar, porque Michael não está mais aqui pra confirmar. Mas a questão principal não é se aconteceu ou não, e sim o Frank se achar no direito de divulgar.

Femme escreveu: Isso é algo que me incomoda muito: alguém contar sua versão de uma história supostamente vivida com Michael, e algumas pessoas passarem a considerar isso como "verdade".
Isso me irrita muito. Evil or Very Mad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por gicelimj Dom 20 Nov 2011, 01:21

de toda essa estória o q me chamou atenção foi a parte que o cascio diz que michael saiu com uma integrante do fã clube... daqui a pouco é essa que lança um livro wtf
quanto a fumar maconha, não muda nada, a maioria das pessoas fumam ou fumaram e não tem nada de mais, se encontraram ''maconha vencida'' ( como falaram agora no julgamento do CM), é sinal que ele não curtiu!!!! Mas não da o direito desse, q se diz amigo, contar coisas intimas. michael se cercou de pessoas bem falsas e mercenárias, traíras e FDP. aff!!!!

aqui tem o link da entrevista do cascio, se alguem quiser traduzir, por favor!!!!

http://www.livestream.com/myfriendmichael
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Dom 20 Nov 2011, 02:52

"Stoned" pode ser pra bêbado ou pra drogado... Então traduzir como "chapado" está perfeito.
Pelas coisas que ele fala do Michael, deve ser relacionado a drogas mesmo ¬¬

Nem vou comentar mais nada. Só a mudança de versões desse cara pra agradar a todos os públicos é a confissão assinada por ele mesmo assumindo que é um sanguessuga.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Dom 20 Nov 2011, 07:09

gicelimj escreveu:de toda essa estória o q me chamou atenção foi a parte que o cascio diz que michael saiu com uma integrante do fã clube... daqui a pouco é essa que lança um livro wtf
quanto a fumar maconha, não muda nada, a maioria das pessoas fumam ou fumaram e não tem nada de mais, se encontraram ''maconha vencida'' ( como falaram agora no julgamento do CM), é sinal que ele não curtiu!!!! Mas não da o direito desse, q se diz amigo, contar coisas intimas. michael se cercou de pessoas bem falsas e mercenárias, traíras e FDP. aff!!!!

aqui tem o link da entrevista do cascio, se alguem quiser traduzir, por favor!!!!

http://www.livestream.com/myfriendmichael

Eu ia comentar isso mesmo ...eu havia me esquecido dessa parte . Agora é esperar né ?/ Pra ver se essa fã sai do anonimato ou não .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Dom 20 Nov 2011, 11:26


Gente, Frank estava se referindo a maconha, sem dúvida nenhuma, pois os fãs que leram o livro no MJJC dizem isso expressamente, inclusive, que Frank escreveu que Michael chamava isso de "fumar o cachimbo da paz". Pra quem não sabe, usar um cachimbo é uma das formas mais comuns de fumar um baseado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Dom 20 Nov 2011, 21:00

Femme escreveu:
Gente, Frank estava se referindo a maconha, sem dúvida nenhuma, pois os fãs que leram o livro no MJJC dizem isso expressamente, inclusive, que Frank escreveu que Michael chamava isso de "fumar o cachimbo da paz". Pra quem não sabe, usar um cachimbo é uma das formas mais comuns de fumar um baseado.
Não adianta , meu coração não acredita nisso .
Do mesmo jeito qdo o Klein saiu falando do MJ e do Jason naquela epoca .
No meu ver , isso acaba com td que MJ spre pregou em vida .
Não tinha porque ele usar maconha, com uma cabeceira da cama cheia de remedios ..e outra coisa ..pra mim , colocaram aquela maconha lá naquela casa .
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Dom 20 Nov 2011, 21:12

ana claudia escreveu:
Femme escreveu:
Gente, Frank estava se referindo a maconha, sem dúvida nenhuma, pois os fãs que leram o livro no MJJC dizem isso expressamente, inclusive, que Frank escreveu que Michael chamava isso de "fumar o cachimbo da paz". Pra quem não sabe, usar um cachimbo é uma das formas mais comuns de fumar um baseado.
Não adianta , meu coração não acredita nisso ..
Mas eu não estou dizendo que é verdade, Ana, estou apenas respondendo a quem pensou que talvez Frank estivesse se referindo à bebida, e não maconha, quando escreveu que MJ ficou chapado nas montanhas de Neverland. Mas, como eu já disse antes e repito, esta é apenas a versão de Frank Cascio, não é um fato. Não temos porque acrediat em nada do que ele escreveu. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Dom 20 Nov 2011, 21:16

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:
Femme escreveu:
Gente, Frank estava se referindo a maconha, sem dúvida nenhuma, pois os fãs que leram o livro no MJJC dizem isso expressamente, inclusive, que Frank escreveu que Michael chamava isso de "fumar o cachimbo da paz". Pra quem não sabe, usar um cachimbo é uma das formas mais comuns de fumar um baseado.
Não adianta , meu coração não acredita nisso ..
Mas eu não estou dizendo que é verdade, Ana, estou apenas respondendo a quem pensou que talvez Frank estivesse se referindo à bebida, e não maconha, quando escreveu que MJ ficou chapado nas montanhas de Neverland. Mas, como eu já disse antes e repito, esta é apenas a versão de Frank Cascio, não é um fato. Não temos porque acrediat em nada do que ele escreveu. winking

Simm, é nisso que eu acredito . So que tem gente que acha que só pq ele conviveu com MJ ele esta falando FATOS , e isso me irrita mtoooo.
Qdo eu vejo esse assunto , dele ter dado um "TAPINHA", logo ja vem a imagem do MJ n a minha cabeça dizendo pra não acreditar nisso, aquela imagem dele se defendendo e chorando num video que ele mesmo fez , da 1ª acusação .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Seg 21 Nov 2011, 00:07

E o MJJC continua apoiando essa ''bíblia"?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 21 Nov 2011, 01:12


Carol, a equipe do MJJC está dividida, uns apoiam e outros não, mas a administradora apóia bastante, então isso pesa na aceitação do livro. Mas, ainda assim, eu diria que a maioria dos que opinam está com pé atrás. Pra piorar, Frank disse em entrevista que o próprio Michael pediu para ele não escrever um livro sobre ele. Mas alguns fã acham que Michael quis dizer enquanto ele estava vivo, e outros, que MJ teria mudado de idéia hoje! Enfim, quando se quer arranjar uma desculpa vale até se fingir de doido.. confuso
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por macario Seg 21 Nov 2011, 13:50

nossa ja que o Michael pediu que não escrevesse um livro sobre ele , como Frank pode faze-lo ? O que motivou?
A minha cabeça esta tontinha com tantas informações

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 21 Nov 2011, 14:21


Ué, o que motivou Frank, na minha opinião, foi a mesma coisa que motivou grande parte dos que rodearam Michael a traí-lo: money!

Ele conta que Michael disse isso como forma de protegê-lo, algo tipo, "Não escreva um livro sobre mim, senão você será detonado." A questão é, ee mesmo diz que Michael pediu isso, então, porque não respeitou sua vontade declarada?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por macario Seg 21 Nov 2011, 14:55

desculpe Femme as vezes eu fico um pouco boba e não percebo a fundo o que vai no coração das pessoas

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Seg 21 Nov 2011, 15:13

Ou piorrr Femme, talvez ele esteja dizendo isso pra dar mais credibilidade as suas histórias, tipo: Michael pediu pra eu não revelar seus segredos, que usa maconha, propofol e etc... E o pessoal pensar que então é verdade mesmo.
Ai que canalha!

Olha Femme, pra mim é bem decepcionante que a administração do
MJJC seja a favor desse livro. Quem administra um fórum na minha opinião deve ser bem conhecedor do ídolo, nesse caso o Michael, e será que esses adm. do fórum não sabe que Michael sempre preservou ao máximo toda dua privacidade. Será que passa na cabeça deles que Michael gostaria que esses supostos fatos de sua vida fossem revelado assim num livro? Lembro-me muito bem do Michael falar que queria ser conhecido pelo seu trabalho artístico e humanitário e não por polêmicas.

Desculpem-me, me choca o que o Frank esteja fazendo, mas choca mais ainda quem não se indigna com isso. E porque não? Por uma doentia curiosidade da vida de seu ídolo. Se ele livro do Frank tiver boas vendas, vai chover de "amigos" inventando mais histórinhas para alimentar fãs curiosos.
Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 34274
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 21 Nov 2011, 15:21

Não adianta ...ele não me convence .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 4 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos