MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

+15
gabi
Annie Moonwalker
danimm1
Caroline MJ
Rê Jackson
MJElaine
love
Ella2009
ana claudia
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Carmina Brasil
Tay
Femme
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Ter 15 Nov 2011, 00:51

Isso é verdade, Tay. Os maiores enriquecedores de tabloides e afins são aqueles que tanto se dizem fãs do Michael. SE DIZEM. Na minha cabeça, não é possível que pessoas que preguem tanto o amor ao Michael, o respeito a ele, possam ser capazes de dar ouvidos e dinheiro a esse tipo de pessoa.

É como se tapassem os ouvidos pra tudo o que o Michael sempre nos disse. Não adianta, na minha cabeça, não é fã... é consumidor, e SÓ. Ou será que NÓS é que somos, de alguma maneira, mais que fãs?

Sabe... essas pessoas conviveram com Michael tantos anos, tiveram momentos tão íntimos e únicos com ele... Nossa, eu daria tudo pra ter essa oportunidade de conhecer pessoalmente o homem que conheço com o coração. Minhas memórias com ele seriam minhas e dele, e de mais ninguém. Posso afirmar categoricamente que jamais me veriam fazendo dinheiro em cima dessa amizade, nem denegrindo a imagem dele da maneira que fosse. E sequer expondo detalhes íntimos da vida dele, por mais bonitinhos que fossem.

Todo mundo desse planeta sabe que Michael era muito reservado. Como alguém que pode se dizer amigo exporia a vida dele?

E Salve Liz Taylor!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Ter 15 Nov 2011, 01:07

Tay escreveu:Pelo o que vejo, a maioria diz que quer comprar e ler o livro... afinal "pq pensar que tudo é p/ denegrir a imagem de MJ"?(foi o que li por aí).
Afe, Tay, que pena. Mas pelo menos no MJJC, que é o maior fórum, a maioria parece estar indignada com o livro. Mas, para minha surpresa, o pessoal da equipe é que está na defesa ferrenha! Já citaram até os elogios de Roger Friedman ao livro como se fosse relevante!

Credo, fico pasma com isso, como pode amar e respeitar MJ e defender quem vem "vender" supostos detalhes de sua vida e dar munição aos tablóides nojentos?!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Ter 15 Nov 2011, 01:14

Femme escreveu:
Tay escreveu:Pelo o que vejo, a maioria diz que quer comprar e ler o livro... afinal "pq pensar que tudo é p/ denegrir a imagem de MJ"?(foi o que li por aí).
Afe, Tay, que pena. Mas pelo menos no MJJC, que é o maior fórum, a maioria parece estar indignada com o livro. Mas, para minha surpresa, o pessoal da equipe é que está na defesa ferrenha! Já citaram até os elogios de Roger Friedman ao livro como se fosse relevante!

Credo, fico pasma com isso, como pode amar e respeitar MJ e defender quem vem "vender" supostos detalhes de sua vida e dar munição aos tablóides nojentos?!
Menos mal neh... parece que lá a divisão é mais equilibrada.
Mas eu me referi apenas aos fóruns brasileiros... isso é o que vejo entre os fãs daqui.
Me dá nos nervos essa passividade em aceitar qualquer coisa... essa falta se senso crítico de alguns!

Sinceramente, não sei como podem amar MJ tendo essas atitudes. Isso não condiz c/ amor!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Nov 2011, 02:08

Caroline MJ escreveu:
É como se tapassem os ouvidos pra tudo o que o Michael sempre nos disse. Não adianta, na minha cabeça, não é fã... é consumidor, e SÓ. Ou será que NÓS é que somos, de alguma maneira, mais que fãs?
É exatamente isso, esse pessoal acredita e dá crédito pra todo mundo que se mete a falar sobre a vida íntima do Michael, mas não dão atenção ao que ele nos disse, ao que ele nos pediu. Pra mim, eles não são fãs não. Eles podem até gostar de sua arte, mas fãs não são. Eles adoram uma fofoca, coisa que o Michael abominava.
A gente lê cada coisa vinda deles que só por Deus.
Os oportunistas vêem neles a chance de ganhar dinheiro, é por isso que cada hora aparece um livro novo falando sobre o assunto. Tem mercado né????

No caso dos traíras, se encaixa muito bem aquela frase que diz: "Deus dá asas a quem não sabe voar."
Muitos de nós, eu me incluo nisso, daria tudo pra ter momentos íntimos com o Michael e jamais revelaria o conteúdo desses momentos pra quem quer que fosse, por nada nesse mundo.



Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Ter 15 Nov 2011, 07:43

To mal ate agora ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Ter 15 Nov 2011, 10:57

Claro que o Roger Friedman está elogiando o livro,afinal o Frank já estava "vendendo" o Michael para ele faz muito tempo...não sei se o Michael chegou a descobrir,mas que a amizade deles esfriou nos últimos anos parece mesmo ser um fato.

Quanto a certos fãs,absolutamente nada de novo...Fiquei pasma ao ler alguns comentários a favor do Quincy Jones que disse que a condenação do Murray era uma piada.
Pessoas totalmente fora do mundo MJ,ainda podemos relevar,mas fãs????
Não é possível que eles não percebam o que de fato se esconde nas ações desses "amigos"...Interesse financeiro,inveja,vingança...
A foto do Quincy Jones ilustrando a tal matéria me deu... sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Ter 15 Nov 2011, 12:46

Pessoal... ao menos algo que preste nesse livro:

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Tomadaporfrankcasciohel

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Helmseypalace

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Casciofirstmethelmseypa

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Dominicsophialoren

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Dominiceddiefrank

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Disneylandparis
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Ter 15 Nov 2011, 12:48

Mais algumas:

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marcschaffel

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marienicolealdosaopaulo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marienicoledominicaldoh

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Newjerseydominicmarieed

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Wmcigschaffelflorida

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Aldomarienicoledominicb

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Alexfarchianandsonmjpri
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Ter 15 Nov 2011, 13:23

Meninas,não estou defendendo o livro de maneira nenhuma.Por favor...
Mas a parte que que ele fala das falsas acusações é muito importante e está tendo destaque na imprensa...Graças a Deus...
Eu não aguento mais ver o Michael sendo chamado de pedófilo,criminoso,vem uma praga que não sabe de nada e inventa as maiores atrocidades e as pessoas acreditam,isso caba comigo e de tudo que falam dele isso sem nenhuma dúvida é o pior e o que mais nos machuca e a ele também...
A fala desse rapaz sobre isso é importante,ele conviveu com o Michael desde os cinco anos.
O custo está sendo alto??SIM.
Mas pelo menos isso...
Pode parecer um pouco contraditório o que escrevi se comparado aos meus outros posts,mas gostei muito da forma firme que ele escreve sobre isso e ele era um garoto que vivia agarrado com o Michael.
E o dia que essa mancha sair do nome do Michael de uma vez por todas será um dos dias mais felizes da minha vida...Posso estar sonhando,mas quem sabe... Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Ter 15 Nov 2011, 14:27

O Quincy Jones morre de inveja do Michael. Ele sabe que só é conhecido mundialmente porque foi produtor do Michael. E sabe que Michael sem ele continuou se tornou o Rei do pop e ele sem Michael se tornou o que mesmo???? Rolling Eyes Sem Michael ele nunca mais lançou um álbum mundialmente famoso e com record de vendas. Ora, pra termos uma idéia, Quincy não queria que Billie Jean entrasse no álbum thriller e quando concordou não queria esse nome. Por aí tiramos que era Michael o gênio de tudo, não ele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Ter 15 Nov 2011, 14:47

AI, TAY, ESSAS FOTOS! spaz
AI!!!
help

Tay escreveu:Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marcschaffel
Gente que fofura!!! <3
Tay escreveu:Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marienicoledominicaldoh
Awwwn, ele nanando! *-*-*-*-*-*

Ele está tão lindo em todas as fotos! TODAS! Estou me derretendo aqui! love

Por que esse desgraçado desse Cascio tinha que escrever M* no livro? xingando Vejam só, Michael sempre tão amável com a família dele, e agora ele o esfaqueia pelas costas???
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Ter 15 Nov 2011, 14:49

As fotos são lindas demais... Sad
E mais uma...Por que esse desgraçado desse Cascio tinha que escrever M* no livro? xingando
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Ter 15 Nov 2011, 15:15

As fotos são lindas mesmo. E faço coro as palavras de vçs meninas!
Será que Michael algum dia imaginou que o Cascio estaria fazendo isso?
Pelo jeito só após a partida do Michael é que estamos descobrindo quem realmente é amigo dele... na verdade, quem não é amigo dele.. Evil or Very Mad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Nov 2011, 16:11

Nossa!!! Essas fotos são lindas mesmo!!!
Eu sinto tanto que o Cascio tenha traído o Michael desse jeito, essas crianças eram tão agarradas com o Michael e receberam tanto carinho dele.
Eu abomino todos os canalhas que traíram o Michael, mas aqueles que estiveram perto dele, como esse menino por exemplo, por tanto tempo, são os piores, pois são aqueles que viram de perto o quanto o Michael sofria com as fofocas, são aqueles que sabem muito bem o quanto ele não queria ver sua privacidade exposta. Esses são os piores, a traição é muito maior. É muito triste!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Ter 15 Nov 2011, 16:32

Já que ele tinha tanta necessidade de escrever um livro...
Ele deveria ter seguido o exemplo do Joe Vogel,falo no sentido do respeito absoluto,o livro dele está vendendo,os fãs estão comprando e muitos comprariam o dele também,muito mais que agora...
Não precisaria de nada daquilo...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Nov 2011, 16:43

Janinha, eu entendi o que vc falou sobre a parte positiva do livro.
Esqueci de comentar no meu post anterior.
Não é questão de defender o livro, é apenas ver que pelo menos tem algo que preste nele. Sim, eu entendi.
Mas ele não precisava escrever um livro e contar ou inventar um monte de fatos que ele sabe que deixaria o Michael muito magoado.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Ter 15 Nov 2011, 16:49

Me desculpem ...mas ainda não esta descendo guela abaixo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Ter 15 Nov 2011, 17:36

Rê Jackson escreveu:Janinha, eu entendi o que vc falou sobre a parte positiva do livro.
Esqueci de comentar no meu post anterior.
Não é questão de defender o livro, é apenas ver que pelo menos tem algo que preste nele. Sim, eu entendi.
Mas ele não precisava escrever um livro e contar ou inventar um monte de fatos que ele sabe que deixaria o Michael muito magoado.
Obrigada Rê. kiss E a sua última frase resume tudo...
Essas fotos acabaram comigo,e quem as vê e ainda consegue abrir a boca para falar alguma coisa de mal sobre o Michael,aí realmente nós não podemos fazer mais nada...o problema está com essas pessoas.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marienicolealdosaopaulo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Marienicoledominicaldoh

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Aldomarienicoledominicb
Eu te amo Michael,cada dia mais... amo
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por MJElaine Ter 15 Nov 2011, 17:41

Concordo com vc. Janinha. Essas fotos tv. acabaram comigo... A carinha de felicidade do Michael com as crianças Cascio e agora esse mal agradecido falando essas coisas sobre ele, é muito triste. Como você disse, o problema está com eles...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 15 Nov 2011, 20:33

Indignada e decepcionada é como estou me sentindo.

Mais um "amigo" traidor que se aproveita do fato de ter convivido por tanto tempo com MJ (ele tem as fotos pra comprovar, né?) para lucrar em cima da amizade. Como alguém se acha no direito de expor a intimidade de quem lutou a vida inteira pra preservá-la? Ele deve ter coisas maravilhosas pra contar sobre o convívio entre eles, que os verdadeiros fãs gostariam de saber pra admirar Michael ainda mais. Mas preferiu agradar os inimigos. Isso é traição.

E se ele escreveu coisas positivas, não terão a mesma repercussão que as revelações bombásticas. Quem acredita no Michael não precisa de livro pra saber disso. Acredita e ponto final. Quem não acredita, não vai mudar a opinião se isso for dito por um amigo. Então...não faz diferença.

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Ter 15 Nov 2011, 20:50

Janinha escreveu:Eu te amo Michael,cada dia mais... amo
Ahhh, essa é a frase que resume tudo pra nós.
Eu vendo essas fotos, vendo o amor e o carinho que Michael passa através delas... E a cada dia mais, meu amor só cresce. Meu amor e meu respeito.

O 'engraçado' é que certas coisas parecem mesmo provações da vida. A maioria das pessoas que amam - amam mesmo! - o Michael sempre estiveram tão longe dele... Enquanto aqueles que o sugavam tiveram a chance de estar com ele. Enfim...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Ter 15 Nov 2011, 22:27

Caroline MJ escreveu:
Janinha escreveu:Eu te amo Michael,cada dia mais... amo
Ahhh, essa é a frase que resume tudo pra nós.
Eu vendo essas fotos, vendo o amor e o carinho que Michael passa através delas... E a cada dia mais, meu amor só cresce. Meu amor e meu respeito.

O 'engraçado' é que certas coisas parecem mesmo provações da vida. A maioria das pessoas que amam - amam mesmo! - o Michael sempre estiveram tão longe dele... Enquanto aqueles que o sugavam tiveram a chance de estar com ele. Enfim...
´

É verdade Carol.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Carmina Brasil Qui 17 Nov 2011, 09:32

Pelo pouco que consegui saber, parece que o livro não é mais uma apelação como se poderia supor.

Ao que conta, Frank fala - entre outras coisas - como foi incomum ter MJ frequentando a sua casa e sua família com toda a liberdade e à vontade - enquanto ele estava na escola e todos falando sobre MJ e ele sabendo que Michael estaria esperando que ele retornasse da escola, sentado no sofá da sala de sua casa... E manter-se em silêncio a respeito... por 25 anos... enquanto ele tinha MJ e os filhos passando Natal e datas comemorativas com sua família, sem precisar ser convidado... E quando MJ foi para sua casa quando não tinha onde morar... Isto é maravilhoso....Acho que vale a pena ver....

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Carmina Brasil Qui 17 Nov 2011, 09:35

Sabe de uma coisa: penso que já não vai vender notícias ruins sobre MJ... As pessoas estão despertando e querem agora saber o quão maravilhoso era este ser humano. Coisa ruim já falaram a vida toda. Agora é a oportunidade daqueles que conviveram com MJ falarem a verdade, o quão simples, humilde, modesto e amoroso era este ser.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Qui 17 Nov 2011, 12:00

Carmina, não me surpreende que Frank conte essas histórias legais, afinal, ele deve ter vivido muitas coisas boas ao lado de Michael. E o consumidor maior deste livro são os próprios fãs, então ninguém esperaria que fosse como o livro do Iaperin, claro.

Porém, ainda assim, na minha opinião, este livro continua sendo uma demonstração de desrespeito a Michael, pois é um "amigo" invadindo sua privacidade, "vendendo" supostos detalhes de sua vida que ele mesmo sempre quis manter em reserva. Ora, quem deu o direito a Frank de contar ao mundo que viu Michael ficar "chapado" (ou seja, ter fumado maconha) na montanhas?! E dizer que Michael casou, nas duas vezes, para agradar os árabes? E de desmenti-lo, garantindo que ele abandonou a turnê porque temia ser preso, e não pra tratar a dependência em analgésicos, como ele mesmo divulgou? Ou ainda, dizer que MJ usava propofol desde 1999? Será que essas histórias são todas reais? Não sabemos, mas sempre haverá a versão de Frank pra negar a de Michael.

Enfim, será que Michael ficaria feliz com o lançamento deste livro e o consideraria maravilhoso?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 2 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos