MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

+3
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por Femme Seg 07 Out 2013, 21:50


Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o trabalho em andamento do próximo álbum de Michael Jackson!


Por Damien Shields, em 07 de outubro de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Michael-jackson-invincible-album-shoot-e1376229505378


Não é nenhum segredo que a Epic Records, liderada pelo seu CEO, LA Reid, está montando um novo álbum de inéditas de Michael Jackson. Timbaland falou sobre isso. Fred Jerkins falou sobre isso. Está acontecendo.

Uma coisa que não ficou clara é exatamente quando o   lançamento do álbum deverá acontecer. Apesar de um grande número de produtores, músicos e DJs estarem falando publicamente sobre as suas contribuições, a Epic Records e o Espólio de Michael Jackson mantiveram silêncio sobre a coisa toda, deixando os fãs de Jackson a se perguntar sobre os detalhes - até agora!

Dr. Freeze, o homem responsável por escrever e produzir "Break Of Dawn", uma canção do álbum 'Invincible' de Michael Jackson, teve a gentileza de me dar alguma visão fascinante sobre a direção do próximo projeto em andamento.

"Parece que estará saindo na primavera de 2014," Freeze me disse com exclusividade.

Muitos fãs especularam que o novo álbum, como o polêmico álbum de 2010, "Michael", estará correndo para capitalizar sobre as vendas da temporada de férias durante o período de Natal de 2013.

No entanto, o tempo não parece ser o foco neste projeto. Em vez disso, o foco está em fornecer um produto de qualidade que todos os setores da comunidade de fãs de Michael Jackson possam desfrutar e apreciar, de uma forma ou de outra.

O selo reconhece que entregar um produto que satisfaça o apetite e o paladar de toda base de fãs de Jackson é provavelmente uma tarefa impossível. Então, em um esforço para, pelo menos parcialmente, agradar a maioria dos fãs, eles estão tendo uma abordagem muito diferente, uma abordagem que a maioria dos fãs teria gostado de ter visto em 2010 com o álbum "Michael".

O novo álbum, nesta fase, vai com um tipo de tema "antes e agora"/"passado e presente", com novos remixes e versões originais de gravações inéditas de Michael Jackson.

"Eu não estou no álbum, apenas as minhas músicas", explicou Freeze, cuja faixa inédita "A Place With No Name" e "Blue Gangsta", originalmente gravada pelo Rei do Pop em 1998, vão ser remixadas por novos produtores para o álbum.

"Ambas as versões antigas e novas de ambas as músicas estão do álbum para satisfazer ambos os lados dos fãs," Freeze revelou.

"Que produtores estão remixando suas canções para o álbum?", eu perguntei.

"Não tenho certeza ainda. Isso ainda está no ar agora", ele respondeu.

O super-produtor Timbaland, mais famoso por seu trabalho com Missy Elliot e Justin Timberlake, acredita que ele vai encerrar a sua parte da produção até o final do ano, e ele já está prevendo (prematuramente, talvez) que o primeiro single será um canção que ele remixou, chamada "Chicago".

"Eu posso dizer que o primeiro single vai ser a música 'Chicago' ... eu acho que deveria ser, porque "Chicago "soa como hoje", disse o produtor.

"Então, ontem à noite eu ouvi algumas das novas faixas que Timbaland está fazendo para o Rei do Pop ... UAU!" Twittou o DJ Freestyle Steve, DJ oficial do Timbaland, depois de uma sessão de audição privada.

"Para todos os fãs de Michael Jackson e Timbaland, só sei que Tim fez um trabalho incrível com os vocais de Mike. O mundo vai amar isso", acrescentou.

Com canções como "Slave To The Rhythm" e "Do You Know Where Your Children Are" sendo remixadas e consideradas para ser lançadas, como Freeze mencionou anteriormente, "A Place With No Name" e "Blue Gangsta", os fãs devem estar surpresos.

A música recentemente vazada "I Am A Loser", escrita por Brad Buxer e Jackson em 2003 (ou "I Was A Loser "como a sua versão 2008 é chamada), poderia ser considerada, como também poderiam faixas como "Escape", "She Was Lovin' Me" e "Can't Get Your Weight Off Of Me" das sessões de "Invincible" de  1999-2001.

Mas, como Dr. Freeze disse: "Isso ainda no ar agora."

As músicas que você pode contar não ser incluído, o infame "faixas Cascio" - três dos quais já foram liberados e nove dos quais permanecem inéditos.

O Estate ter comunicado aos fãs que não mais faixas Cascio será incluída em qualquer futuro Michael Jackson libera após o tumulto que causou em 2010, quando questões sobre a autenticidade e as origens de seus vocais duvidosos foram levantadas pela família e os fãs de Michael Jackson em todo o mundo.

Apesar de "Slave To The Rhythm" ser uma das faixas que estão sendo consideradas para o lançamento, é improvável que apareça na forma de um dueto com Justin Bieber. Uma mistura incompleta do dueto póstumo, produzido por Max Methods conforme solicitado por Tricky Stewart (que é atualmente o presidente da A & R na Epic Records - com LA Reid), foi vazado na internet em agosto, para o desgosto de muitos fãs de MJ.

Para esclarecer as coisas o Espólio de Michael Jackson, através do seu porta-voz 'The online Equipe MJ', emitiu a seguinte declaração:

"Para aqueles que têm perguntado sobre a gravação recentemente postada de 'Slave 2 The Rhythm" por Michael e Justin Bieber, esta gravação não foi autorizada e foi vazada", acrescentando depois: "É não foi autorizada e, portanto, não há nenhuma intenção para lançá-la."

Existem ainda grandes dúvidas sobre se os fãs de Michael Jackson virão ouvir a música inédita que se origina de alguns de suas últimas colaborações, incluindo um período de três anos em que ele trabalhou esporadicamente com  will.i.am, o líder do  Black Eyed Peas.

Jackson disse ter gravado apenas algumas músicas durante seu tempo no estúdio com will.i.am, incluindo títulos "I'm Dreamin", "The Future" e "I Will Miss You", como já citado pelo produtor.

No entanto, will.i.am tem se posicionado muito sobre lançar/ou terminar o trabalho incompleto de Jackson. Ele considera isso desrespeitoso, chamando o Espólio de "parasitas" e acusando-os de não honrar o Rei do Pop quando o primeiro álbum póstumo estava sendo montado.

Como um fã, eu, pessoalmente, adoro a Epic Records lançar o demo original, intocado, de "Hollywood Tonight" - talvez como uma faixa bônus ou iTunes exclusivo do próximo álbum. Apesar de um remix da faixa do álbum de 2010 "Michael", eu sinto que a versão demo - escrita e produzida por Jackson e Brad Buxer - é tão boa que os fãs precisam conhecer.

Com base nos títulos acima mencionados só há material suficiente disponível para a Epic Records a lançar um álbum extremamente forte, com vários singles de sucesso.

Apenas por diversão, listei minha lista  fantasiosa de faixas abaixo. O álbum teria dois discos, cada um com as mesmas músicas. O Disco Um teria as novas versões e o Disco Dois consistiria das versões originais. "Hollywood Tonight" (Original) é um 'faixa bônus" e seria lançada no disco dois. O título "Then, Now" é uma interpretação literal do conteúdo do álbum. "Forever" representa como Jackson queria ser lembrado. Como um dos poucos imortais da música.

Michael Jackson: Then, Now, Forever

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Michael-Jackson-Then-Now-Forever1

1. Escape (New version / Original)
2. She Was Lovin’ Me (New version / Original)
3. Do You Know Where Your Children Are (New version / Original)
4. Slave To The Rhythm (New version / Original)
5. A Place With No Name (New version / Original)
6. Blue Gangsta (New version / Original)
7. I Was The Loser (New version / Original)
8. Can’t Get Your Weight Off Of Me (New version / Original)
9. Chicago (New version / Original)


BONUS TRACK: Hollywood Tonight (Original)


"Eu sempre quero fazer música que inspira ou influencia a outra geração. Você quer que você cria viva, seja escultura ou pintura ou música. Como Michelangelo, ele disse, "Eu sei que o criador se vai, mas sua obra sobrevive. É por isso que para escapar da morte, tento vincular minha alma ao meu trabalho. E é assim que eu me sinto. Eu dou tudo de mim para o meu trabalho. Eu quero apenas viver"-Michael Jackson


Fonte: www.damienshields.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 08 Out 2013, 21:22

Bom... Eu gosto da ideia de um álbum de canções inéditas, sei lá.... Se for mesmo verdade eu acho legal...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por ana claudia Qua 09 Out 2013, 08:03

Tomara que não venha nenhuma surpresa por ai ...
A place with no name ..
.( to louca pra ouvir inteira ).
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por MJElaine Sex 11 Out 2013, 00:03

Achei ótima a ideia de colocarem as versões feitas por Michael. Eu amo as demos dele, mesmo incompletas, com ele falando ou rindo no meio. Adoro!!!!!
Já tem fãs que curtem os remixes.
Então, unir ambos os trabalhos, para agradar os dois lados vai ser legal.
Que venham os lançamentos, pois Michael vive para sempre.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 11 Out 2013, 01:02

"Então, ontem à noite eu ouvi algumas das novas faixas que Timbaland está fazendo para o Rei do Pop ... UAU!
Como assim, fazendo para o Rei do Pop???

Eu particularmente não gosto de remix, não tenho paciência pra ouvir.
Prefiro as demos inacabadas, que vem com respiração, gemidos, soluços, falas e risadinhas de brinde.
Se lançarem um álbum só com demos, não vou ter nem tempo pra ouvir remix.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por Rê Jackson Sáb 12 Out 2013, 00:26

Eu tb gosto dessa idéia de lançar as músicas do Michael como ele as deixou, acabadas ou inacabadas. Eu as prefiro assim.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por Rosy Jack Seg 25 Nov 2013, 21:09

Estou no time das que querem as musicas inacabadas versão demo mesmo. Pelo jeito o CD é para agradar a maioria dos fãs. É torcer agora para os Jacksons, por vingança em não receber parte do lucro do álbum, não inventem mais nenhuma mentira juntamente com seus apoiadores.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson! Empty Re: Exclusivo: revelados novos detalhes sobre o andamento do próximo álbum de Michael Jackson!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos