MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

+15
gabi
Annie Moonwalker
danimm1
Caroline MJ
Rê Jackson
MJElaine
love
Ella2009
ana claudia
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Carmina Brasil
Tay
Femme
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 14 Nov 2011, 13:13


Novo livro oferece vislumbre da vida pessoal de Jackson

Por Mesfin Fekadu, em 12 de novembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


NEW YORK (AP) - Um assistente pessoal que virou empresário pessoal de Michael Jackson disse que o Rei do Pop estava tomando propofol já em 1999, e que o cantor estava drogado em 2001, à frente de seu show de 30º aniversário.

Frank Cascio, que se tornou um amigo da família de Jackson aos 5 anos de idade e finalmente um dos amigos mais íntimos do cantor e seu empregado, escreve em um novo livro que ele percebeu pela primeira vez que Jackson tomou o medicamento o Demerol quando acompanhava o cantor em sua turnê "Dangerous" em 1993 .

Ele escreve em seu novo livro, "Meu Amigo Michael: Uma Amizade Comum Com Um Homem Extraordinário", que Jackson começou o primeiro de dois shows de aniversário, em 2001, com uma hora de atraso, como resultado de estar drogado em seu camarim.

"Minha crença ingênua de que Michael não iria deixar o medicamento interferir com o show explodiu na minha cara", escreve Cascio. "Eu não posso começar a descrever meu desapontamento e pânico neste momento."

A Associated Press comprou uma cópia antecipada do livro, que tem lançamento previsto para 15 de novembro por William Morrow, um selo da News Corp 's Harper Collins.

Cascio se tornou amigo de Jackson depois que seu pai lhe apresentou ao cantor; Cascio, o pai, trabalhou no Palácio Hemsley, em Manhattan, gerenciando as torres e suites do hotel onde Jackson ficava. Depois disso, um Cascio cinco anos de idade e seu irmão mais novo Eddie, passaram um tempo com Jackson em seu rancho Neverland.

Ele diz que Jackson foi apresentado ao Demerol em 1984, quando ele queimou a cabeça durante uma filmagem do comercial da Pepsi, e Cascio escreve que ele notou pela primeira vez o uso do medicamento por Jackson em sua turnê "Dangerous".

"Agora, em turnê, e novamente em profunda dor física, Michael se voltou para esse medicamento", escreveu ele.

Cascio diz que Jackson também tomou propofol em 1999 em Munique, quando o cantor estava a 50 metros de altura e em vez de descer lentamente, a plataforma onde Jackson estava caiu. Cascio também escreve que Jackson havia tomado Demerol para tratar a doença de pele vitiligo, e cresceu preocupado com o seu uso de drogas.

"Tornou-se claro para mim que o uso de medicamentos por Michael foi aumentando", escreveu ele. Cascio disse que algumas vezes ele pagava os médicos em dinheiro, "porque todos os problemas médicos de Michael tinham que ser mantidos longe do público e seu custo fora dos livros de contabilidade." Ele também disse que algumas das receitas eram prescritas em seu nome.

"Ao longo dos anos, eu cresci acostumado a ver os médicos indo e vindo, especialmente em turnês, quando Michael estava sob grande estresse e precisava de ajuda para adormecer."

Cascio disse que ele queria procurar ajuda, mas não sabia a quem recorrer. À frente dos shows de 30º aniversário de Michael Jackson em 2001, ele disse que falou com Janet, Randy e Tito sobre o uso de medicamentos de seu irmão. Ele escreve que os irmãos Jackson se aproximaram dele, mas o cantor "simplesmente os afastou."

O médico do pop star, Conrad Murray, foi condenado por homicídio involuntário por fornecer a um Jackson atormentado pela insônia o poderoso anestésico cirúrgico propofol para ajudá-lo dormir enquanto ele ensaiava para o seu grande retorno.

"Mas no final, a angústia física e mental prevaleceu, e Michael morreu na sua busca incansável para alcançar alguma paz interior", escreve Cascio.

"Meu amigo Michael" também lança um olhar sobre alguns dos momentos pessoais e profissionais de Jackson, proporcionando uma olhada nos bastidores da vida do Rei do Pop.

Cascio escreve que ele e Jackson "tinham ficado chapados em algumas ocasiões nas montanhas", e que Jackson iria beber vinho em garrafas de suco e latas de refrigerante.

Cascio e o cantor se tornaram mais próximos, e em 1993, quando Jackson foi acusado de acusações de abuso sexual infantil, ele pediu à família Cascio para visitá-lo em Israel, enquanto ele estava em turnê. Mais tarde, ele perguntou se os meninos podiam ficar na turnê com ele.

"Ele foi até o meu pai e rompeu a chorar", escreve Cascio. "As pessoas podem questionar o julgamento dos meus pais de enviar dois meninos para passar o tempo a sós com um homem que tinha sido acusado de molestar um outro menino. Mas para nós, a sugestão de que estávamos em perigo era completamente absurda."

Jackson convidou Cascio para trabalhar como seu assistente pessoal um ano depois que ele se formou no colegial. Ele mais tarde se tornou seu empresário pessoal.

Ao longo do livro, Cascio afirma que Jackson nunca teve relações sexuais com crianças, mas tinha um amor por elas e desejava ser pai de dez filhos no total.

Cascio diz a princesa Diana estava no topo da lista de Jackson de mulheres que ele queria namorar e que Jackson saiu com uma das participantes de seu fã clube.

"Ele tendia a gostar de mulheres altas e esbeltas a quem eu descreveria como nerd de uma forma sexy", escreve ele.

Cascio também afirma que Jackson costumava dizer que o dançarino e rapper Omer Bhatti, que longos boatos diziam ser seu filho de um amor por uma mulher norueguesa, era seu filho, embora Cascio não acreditasse nele. Jackson admitiu mais tarde que não isso era verdade.

"Como explicação, Michael me deu a mesma razão que ele tinha dado para seu casamento com Lisa Marie e Debbie Rowe. Ele precisava mostrar ao Príncipe da Arábia Saudita e ao resto do mundo empresarial árabe que tinha uma família", Cascio escreve.

Quando ele trabalhava como seu gerente pessoal, Cascio disse que teve que interferir quando John McClain, agora o co-executor do espólio de Jackson, e o diretor do vídeo de música de Jackson "You Rock My World", queriam que o cantor "usasse maquiagem para escurecer a pele de Michael para o vídeo" e "para preencher o nariz com massa." Cascio disse Jackson se trancou em um banheiro e chorou.

"Eles acham que eu sou feio?" Jackson pediu. "Eles acham que eu sou uma aberração, eles acham que eu sou uma aberração, eles acham que eu sou uma aberração."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 14 Nov 2011, 13:25


Meninas, vocês não imaginam como eu me sinto mal por ter que postar este tipo de notícia aqui, porém não há como evitar. Infelizmente, o lançamento do livro, com suas "revelações bombásticas", se tornou notícia, não de meros tablóides, mas de fontes sérias como a AP.

No fim, para minha imensa decepção, Frank Cascio também se revelou um aproveitador, um dos muitos que desrespeitam a intimidade de Michael, abusando do fato de não termos como negar ou confirmar nada do que foi dito, para lucrar com isso. Sim, mesmo tendo ido há alguns meses dizer que em 25 anos, nunca tinha visto MJ drogado, nem uma vez. Mentiras, invenções, perversões, tudo vale numa mistura que significa money. Nada mais.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Seg 14 Nov 2011, 13:35

Pois é Femme... eu concordo em tudo isso com você!
Eu frequento alguns fóruns e me entristece muito ao ver que tantos fãs aceitam isso de forma tão passiva, sem o mínimo de senso crítico, como se fossem "lindas homenagens". Pois quem nunca foi fã de MJ, dificilmente irá comprar.
Eu acredito que esses fãs não sejam cegos e que apenas precisam abrir seus olhos...

Na verdade, pelo o que sei... F. Cascio era envolvido com cocaína e MJ tentou ajudar ele. E que MJ não queria ver ele nem de lo
nge no 30th Anniversary.

Esse livro está sendo boicotado, não está?
Se depender de mim, vai empoeirar na prateleira da loja!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Carmina Brasil Seg 14 Nov 2011, 13:52

Eu imaginei que a família Cascio era uma das raras e reais amigas de MJ e vejam isto: estão querendo lucrar também às suas custas.


Se Frank pelo menos tivesse deixado claro que doaria a renda deste livro para as instituições de caridade que Mj apoiava, daria pra pensar que ele apenas quisesse contar algo mais sobre o seu amigo... e colocar uma apá de cal sobre as notícias dos tablóides... Mas ele já começa mal...De qualquer modo vamos precisar saber mais sobre o que conta neste livro e ver em que tom ele coloca as coisas para se ter uma ideia melhor. Por enquanto, não há nada de positivo...

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Nov 2011, 14:23

Estou profundamente decepcionada com esse Frank Cascio. Eu vivo de estômago embrulhado com essa gente que vivia ao redor do Michael, e pelo jeito não escapa ninguém, tirando Elizabeth Taylor não acredito em mais ninguém que se diga amigo do Michael.
E ele mente e faz insinuações aos montes, até dizer que Michael bebia vinho em lata de refrigerante. Ora essa, ele sabe muito bem que Michael foi acusado de dar vinho em lata de refrigerante ao Gavin. Que canalha esse Cascio. E ainda se diz amigo do Michael. Um amigo o chama de viciado, o outro o mata com proporfol. Senhor nos ajude.
Ele sabe que sem mentiras e polêmicas a imprensa não iria dar espaço para seu livro.

E infelizmente tenho que admitir que parcela de culpa nisso é dos fãs do Michael, que na maioria das vezes é quem compra esse lixos. Taraborelli que o diga.
Espero que a maioria dos fãs que realmente amam e respeitam o Michael homem e artista e não são apenas curiosos a sua vida, boicotem esse lixo.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 14 Nov 2011, 14:52

E o pior é que os fãs estão divididos, alguns querendo encontrar "motivos nobres" para essa traição do Frank Cascio, e outros, entre os quais me incluo, achando o cúmulo do descaramento um dito "amigo" cometer esta invasão de privacidade e "vender" supostos segredos da vida privada de quem está morto, e portanto, completamente indefeso. Não importa se são verdades ou mentiras, ele não tinha o direito de expor a vida de MJ desta forma! Como se pode defender esta falta de ética, esta posição de "mercador de segredos alheios"?! Fico muito, muito indignada mesmo. Michael não merecia mais esta pedrada.

A equipe do MJJC via fazer um Q&A (Perguntas & Respostas) com ele, sobre o livro, em breve. Parece que eles estão acreditando em suas "boas intenções", mas o fãs que comentam lá estão, em sua ampla maioria, indignados e revoltados com isso. Vamos ver que desculpas Frank vai arranjar pra tamanha traição!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Seg 14 Nov 2011, 14:55

Eu gostaria de saber o que o restante da família Cascio está achando de tudo isso...
Pelo menos por enquanto estou supondo que ele seria uma espécie de ovelha desgarrada,e parece que o Michael já não estava tão ligado a ele nos últimos anos,ao contrário dos outros...

Femme,eu li sobre isso no MJJC e tem cada pergunta...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por pat_marcel Seg 14 Nov 2011, 15:48

Parabéns, Frank Cascio!
Você está simplesmente corroborando as acusações que Michael tentou se ver livre durante toda sua vida!
O que mais esperar de um "melhor amigo"?
Que ele diga que você é um viciado, contrariando o que promotores levaram semanas para mostrar a um juri.
Que ele diga que você bebia vinho em latas de refrigerante, exatamente como um acusador disse há 6 anos atrás, contribuindo mais um pouco para o julgamento injusto de mentes insanas.
Que ele mentia para se dar bem no mundo dos negócios.
Que ele era o inconstante e os pobres familiares, os bonzinhos.

Frank Cascio, assim como Conrad Murray, vá para o inferno!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Nov 2011, 16:29

Eu realmente Femme não entendo muito a cabeça de certos fãs. Quando foi pra boicotar o álbum Michael, num instante ficaram contra os Cascios. Agora que um se mostra um verme nojento, ele ficam divididos, querendo acreditar em suas boas intenções? Pelo amor de Deus. Eu infelizmente estou certa, parte da culpa dessa gente trair Michael e expô-lo em livros e documentários é culpa dos fãs. Quem não é fã do Michael, vai comprar livros sobre sua vida? Eu nunca comprei um livro da Madonna, Elvis, Angelina Jolie e nem de ninguém mais, simplesmente porque eu não sou fã de nenhum deles.
É orgulho besta em não assumir que estava errado? Pois eu assumo, estava errada e me decepcionei com o Frank Cascio. Não vou é insistir no meu erro e passar por cima do respeito e amor que tenho pelo Michael.
Pat, tô contigo, que essa corja vá para o inferno. Se é que o diabo os aceite lá, talvez ele não queira concorrentes.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 14 Nov 2011, 16:51

Outra criatura abominavel...
Tô aqui tão perplexa qto vcs. Também quero boicotar este livro .
Vi no facebook que mtos fã argentinos estão atacando o Frank. Uns dizem que é assim que ele paga a infancia que ele teve , cheio de mordomias e regalias , financiadas pelo MJ . Qualquer cça, qualquer 1 de nós dariamos qualquer coisa pra estar ao lado do MJ por 1 segundo, e esse infeliz é um mal-agradecido .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Ella2009 Seg 14 Nov 2011, 17:45

Ai ai ai, não consigo me calar....todos estes que se dizem agora amigos íntimos do MIke, são uma cambada de morcegos, urubus, bodes, cobras, escorpiões e gambás pq o fedor que exala destas mentes corruptas é abominável. Ninguém é amigo de ninguém a não ser do chamado "amor ao dinheiro" e esse é a raiz de todos os males. As únicas pessoas que eu sempre considerei verdadeiras amigas do MIke são, Liz Taylor e Diana Ross. Amigos de verdade JAMAIS iria escrever nada a troco somente de ganhar dinheiro e ainda por cima mentindo e deturpando tudo, agora é fácil né, MIke não está aki para desmascará-los. Eu realmente não me decepcionei com este tal de Cascio e nem com ninguém, pois pra mim eles todos sempre estiveram no saco dos oportunistas, cada um espera somente a hora certa para dar o bote. Mas vou dizer hein, é nesta hora que os fãs em geral do mundo todo deveriam boicotar mesmo este livreto de bosta, se os fãs não comprarem, quem comprará? Aí eu queria ver este cara de pau toamndo pau em prejuízos. Eu fiko só pensando como as pessoas são enganadas com uma série de coisas, por exemplo: falam que MIke buscava incessantemente a paz interior e ainda se atrevem a dizer que ele não a encontrou, que morreu buscando isso; pois eu folgo em dizer que as circunstâncias exteriores terríveis em que MIke foi submetido ao longo de sua vida, não lhe tiraram a paz interior que ele tinha, pois não podemos confundir reações emocionais, coisas que afetaram suas emoções com sua paz de espírito, pois isto vem de Deus, não está a nível humano e mt menos das circunstâncias. MIke tinha um relacionamento com Deus e isto é que fazia toda a diferença em sua vida.
Desculpem a extenção do texto, mas tinha que desabafar. Sorry!
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 14 Nov 2011, 17:57

Tava me lembrando que naquela epoca que a familia Cascio foi na OGrah, eu não me lembro onde eu li , mas a familia Jackson não era contra a familia Cascio ?
Por um acaso os |Jacksons não se manifestaram ainda a respeito disso ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Seg 14 Nov 2011, 18:08


Ana, sinceramente, não me interessa nem um pouco saber a opinião dos Jacksons. Que moral eles têm pra reclamar de Frank, se cada um deles escreveu um livro sobre MJ, praticamente?! Nenhum presta!

É por isso que fico irritada quando vejo fãs que criticaram e boicotaram o livro do Jermaine, agora virem apoiar o do Frank Cascio. Para mim, o princípio ético que foi ferido é o mesmo: seja o livro do carrasco do Joe Jackson, da La Toya, do Jermaine ou o livro do Frank. TODOS exploram a vida pessoal de Michael, a curiosidade quase doentia de aguns fãs pela sua vida íntima, e a mídia imbecilizante que vive de manchetes sensacionalistas, para simplesmente para lucrar com isso.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 14 Nov 2011, 18:11

Femme escreveu:
Ana, sinceramente, não me interessa nem um pouco saber a opinião dos Jacksons. Que moral eles têm pra reclamar de Frank, se cada um deles escreveu um livro sobre MJ, praticamente?! Nenhum presta!

É por isso que fico irritada quando vejo fãs que criticaram e boicotaram o livro do Jermaine, agora virem apoiar o do Frank Cascio. Para mim, o princípio ético que foi ferido é o mesmo: seja o livro do carrasco do Joe Jackson, da La Toya, do Jermaine ou o livro do Frank. TODOS exploram a vida pessoal de Michael, a curiosidade quase doentia de aguns fãs pela sua vida íntima, e a mídia imbecilizante que vive de manchetes sensacionalistas, para simplesmente para lucrar com isso.



Mas eu fiquei pensando será que o MJ ja não estava afastado dos Cascio ja fazia tempo, e a familia Jackson sabia disso ...
Pq eu não me lembro de ver os Cascio com o MJ após o julgamento. So se tenha alguma aparição ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por love Seg 14 Nov 2011, 18:27

Quanta podridão!!!

Michael agora precisa apenas de PAZ!
Estarei rezando por ele, eu posso, quero e vou fazê-lo.

Me sinto cansada sabe?!
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Seg 14 Nov 2011, 18:40

A parte,onde ele diz que o Michael e ele tinham ficado chapados em algumas ocasiões nas montanhas,deve ser para que o assunto Aaron Carter seja ressuscitado,né?!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Seg 14 Nov 2011, 20:05

Concordo femme.
E ana, no documentário dos jacksons ele convidaram o Frank pra falar e este disse que Elizabeth cobrava para está do lado do Michael e que Michael teve que dar um colar pra ela ir ao show de 30 anos de carreira. Ou seja, os Jacksons permitiram o Frank de difamar a Elizabeth Taylor no documentário, sabendo que Liz foi fiel ao Michael em todos os momentos, e salvou a vida do Michael em 93, palavras proferidas da boca do próprio Michael. Ou seja, Frank Cascio e os Jacksons, são todos farinha do mesmo saco, que por dinheiro expõe a intimidade e inventam mentiras sobre o amigo e irmão. E os Jackson só ficaram contra as músicas dos cascio porque não engoliram o fato deles não ganhar um centavo nas vendas do álbum. Só por isso!!! Esqueça os Jacksons!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 14 Nov 2011, 20:27

É verdade , parece que tinha + 1 musica pra entrar no CD dos 3T, não é ??E entrou a dos Cascio .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Seg 14 Nov 2011, 20:38

E o Davi Gest também permitiu que o Frank falasse essas coisas sobre a Elizabeth...Por isso o Michael já teria odiado o filme.
Quantas fotos eu já vi...Michael,Elizabeth,Davi.
Quanta falsidade...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por MJElaine Seg 14 Nov 2011, 22:09

Femme, eu posso imaginar quão difícil foi traduzir esse texto... Quanta barbaridade vinda de um "amigo". Eu estou sem palavras para definir o que eu estou sentindo... Que estrago esses livros e documentários estão fazendo com a imagem do Michael... É um prato cheio para a imprensa e para os que não gostam do Michael... Eles devem estar se deleitando com a "comprovação" de tudo o que eles falam sobre o Michael, além de encherem a boca para fazer comentários com os fãs... Lamentável tudo isso... A nossa alegria com o final do julgamento durou só um dia. De lá para cá, só decepções.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 14 Nov 2011, 22:58

O Frank deveria apanhar .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Nov 2011, 23:57

Eu tb imagino o quanto a Femme deve estar passando mal por ter traduzido essa matéria. Eu passei mal e me irritei ao extremo só de ler, imagino quem fez a tradução.
Com raríssimas exceções, como a Elizabeth por exemplo, Michael foi traído por todos que um dia ele amou e/ou confiou.
E olha, eu vou dizer uma coisa, tem muito suposto fã que não fica atrás viu? Michael falou tanto pra que não déssemos créditos a essas fofocas, que 99% do que falavam dele era mentira, que acreditássemos nele. Então essa história de escreverem livros não autorizados sobre a vida pessoal dele já era pra ter sucumbido há muito tempo, quando ele ainda era vivo. Porque não é de hoje que escrevem sobre esse tema, Tamborelli que o diga. Se esses fãs, que não são poucos, não dessem trela, duvido que chegaria a esse ponto que chegou. É que sempre vendeu e muito! De novo, Tamborelli que o diga.
Logo, todos os canalhas, que foram ou não amigos íntimos do Michael, que conviveram ou não com ele, quiseram a sua fração desse bolo maldito que é o lucro em cima das memórias e/ou invenções sobre a vida pessoal do Michael. Muita raiva nessa hora!!!! Embarassed xingando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Ter 15 Nov 2011, 00:02

WOW! Mais um "amigo". Nossa, mas esse estoque de "amigos" não acaba mais, hein.
Engraçadinho ele ter dito que jamais havia visto Michael viciado em nada naquela entrevista à Oprah - creio. Pra vender o livreco dele, ahhh, agora "Michael era viciado", né?

Beleza, mais um pra "prateleira do boicote".

Esses filhos de uma p*** não cansam de esfaquear o homem pelas costas não???

Pqp, e os outros detalhes - que a gente não sabe se são verdade ¬¬ - da vida pessoal? Sabe, o que leva alguém a achar que tem o direito de expôr a vida pessoal de outra pessoa? Especialmente, quando você afirma que essa pessoa é sua amiga??
Será que aquele lance de YRMW é verdade? Foi horrível ler isso... Espero que não passe de sensacionalismo, porque me coração se partiu...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Ter 15 Nov 2011, 00:30

Femme escreveu:E o pior é que os fãs estão divididos, alguns querendo encontrar "motivos nobres" para essa traição do Frank Cascio, e outros, entre os quais me incluo, achando o cúmulo do descaramento um dito "amigo" cometer esta invasão de privacidade e "vender" supostos segredos da vida privada de quem está morto, e portanto, completamente indefeso. Não importa se são verdades ou mentiras, ele não tinha o direito de expor a vida de MJ desta forma! Como se pode defender esta falta de ética, esta posição de "mercador de segredos alheios"?! Fico muito, muito indignada mesmo. Michael não merecia mais esta pedrada.
Novamente eu concordo c/ vc, Femme! Acho que o mesmo ocorre c/ o doc. do David Gest, mas em proporções diferentes (muitas pessoas dizendo que o doc. é "maravilhoso").
Pelo o que vejo, a maioria diz que quer comprar e ler o livro... afinal "pq pensar que tudo é p/ denegrir a imagem de MJ"?(foi o que li por aí).
Eu ñ acho que "tudo é p/ denegrir a imagem de MJ"... mas acho sim que muito do que dizem (nem tudo e nem todos) é pra criar histórias/ polemicas e lucrar em cima disso.
Ás eu penso, será que nós é que vemos maldade em tudo?

O próprio MJ não gostava de expor sua vida intima... pq um 3º vim e expor isso? E mais... falam sobre algo intimo de MJ e contam as coisas como eles acham que é quando na verdade, somente MJ poderia saber e decidir o que gostaria ou não de tornar público. Havia um motivo p/ ele querer manter algo em privado. Mas se tem quem queira saber... tem quem queira contar!

Nos fóruns, tópicos sobre o livro de Vogel, por exemplo... estão praticamente vazios de comentários. Mas tópicos sobre o casamento c/ Lisa... ou qualquer coisa intimo nesse sentido... bomba! Em maioria é sempre assim...
Infelizmente, os fãs de MJ também ajudam a enriquecer os tabloides e os "mui amigos" que escrevem livros e produzem documentários.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por danimm1 Ter 15 Nov 2011, 00:40

To horrorizada!!! Essa gente oportunista não se cansa!! Só se aproximavam do Michael para ganhar alguma vantagem. Ele praticamente não tinha amigos. Que coisa mais triste!! Uma pessoa tão boa não merecia isso.

Eu não quero nem saber de comprar esse lixo!! Não me interessa informação não autorizada pelo Michael. Ele mesmo dizia pra gente tomar cuidado com essa gente, essa midia oportunista.O que eu não daria pra ter estado proxima dele, essa gente teve o privilégio e faz esse tipo de coisa. Essa gente não presta!!
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos