MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

+15
gabi
Annie Moonwalker
danimm1
Caroline MJ
Rê Jackson
MJElaine
love
Ella2009
ana claudia
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Carmina Brasil
Tay
Femme
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Seg 21 Nov 2011, 22:33

Femme escreveu:
Ué, o que motivou Frank, na minha opinião, foi a mesma coisa que motivou grande parte dos que rodearam Michael a traí-lo: money!

Ele conta que Michael disse isso como forma de protegê-lo, algo tipo, "Não escreva um livro sobre mim, senão você será detonado." A questão é, ee mesmo diz que Michael pediu isso, então, porque não respeitou sua vontade declarada?
Na minha opinião, também foi $$$$$.
E se Michael pediu pra que ele ñ escreve, o que pouco importa é o motivo pelo pedido... e sim que Frank ignorou o pedido de Michael.


Rosy Jack escreveu:
Desculpem-me, me choca o que o Frank esteja fazendo, mas choca mais ainda quem não se indigna com isso. E porque não? Por uma doentia curiosidade da vida de seu ídolo. Se ele livro do Frank tiver boas vendas, vai chover de "amigos" inventando mais histórinhas para alimentar fãs curiosos.
[/font] Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 34274

É disso que estou falando, Rosy! Concordo plenamente com você! Mas ok... as pessoas acham que, se pensamos assim, somos desrespeitosos c/ elas.
Ok, cada um tem o direito de ler/comprar e acreditar no que bem entende. Agora, não venham me dizer que isso não ajuda a manchar a imagem de Michael... porque ajuda sim! Quando virem que este livro está vendendo... mais alguém vai querer escrever, e depois mais outro e outro... e aí só Deus sabem onde essas histórias vão parar.
Viva o livre árbitro e a falta de bom senso!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Seg 21 Nov 2011, 22:46

Gente, o que ele diz no vídeo que a Giceli postou? Alguém traduziu?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Ter 22 Nov 2011, 15:44

Femme escreveu: Pra piorar, Frank disse em entrevista que o próprio Michael pediu para ele não escrever um livro sobre ele. Mas alguns fã acham que Michael quis dizer enquanto ele estava vivo, e outros, que MJ teria mudado de idéia hoje! Enfim, quando se quer arranjar uma desculpa vale até se fingir de doido.. confuso

Não é preciso nem usar muitos neurônios pra sacar que Michael não gostava que as pessoas expusessem sua vida. Nem ontem, nem hoje, nem nunca. ELE próprio jamais fez isso. Por que admitiria que alguém o fizesse?
Quer dizer, Michael pediu que ele não escrevesse. Ele foi e escreveu mesmo assim. Amigo? BASTANTE.

Dá vontade de colocá-lo contra a parede: "Os lucros não te interessam? Ótimo, então doe 100% pra caridade (:"


Aliás, estou começando a ficar com o pé atrás em relação ao MJJC. Será que $$$? Porque não faz sentido... Eles parecem apoiar os Cascio cegamente. Só pode ser $$$.

Tay escreveu:
Ok, cada um tem o direito de ler/comprar e acreditar no que bem entende.
Infelizmente, é isso mesmo.
Quem quiser comer cocô, que vá lá e coma. Quem quiser amar Hitler, que vá lá e ame. Vamos ser sinceras... o excesso de liberdade de escolha e expressão é o que tá ferrando esse planeta. Sério mesmo. O ser humano tende naturalmente pro lado ruim... é só deixar solto que dá no que dá. ¬¬
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Ter 22 Nov 2011, 19:45

E ele ainda deu detalhes sobre o processo de concepção de Blanket! Shocked É de matarrrrrr... xingando Alguém ainda tem alguma dúvida de que MJ iria ODIAR este lançamento??

Ainda bem que as vendas estão fracas, o livro não está nem entre os 500 mais vendidos da Amazon, segundo os fãs.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Ter 22 Nov 2011, 19:51

Coincidencia ou não ...
1º) So sairam falando da maconha depois que foi encontrada a maconha na casa , antes disso , nunca ouvi falar em maconha X MJ, nem mesmo qdo neverland foi revistada .
2ª)Ele citou no livro que MJ se auto injetou propofol. Tese que o MUrray tentava defender , pq o Frank alegou justo isso no livro??
Ambas as coisas sairam somente apos a morte do Michael
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Ter 22 Nov 2011, 19:52

Femme escreveu:E ele ainda deu detalhes sobre o processo de concepção de Blanket! Shocked É de matarrrrrr... xingando Alguém ainda tem alguma dúvida de que MJ iria ODIAR este lançamento??

Ainda bem que as vendas estão fracas, o livro não está nem entre os 500 mais vendidos da Amazon, segundo os fãs.

O que ele falou ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Nov 2011, 19:56

Credo, Femme!!! Agora fiquei ainda mais chocada!
Cretino de uma figa. Ai gente, que ódio dessa criatura.
Quandos essas coisas partem de pessoas a quem não são ou nunca foram nada do Michael, já é grotesco, e sendo de uma pessoa a quem Michael confiou e foi amigo é piorrr ainda. É revoltante demais.
Ainda bem que as vendas estão fracas, pelo menos dindim ele não leva. Mas infelizmente muito estrago foi feito na mídia.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Ter 22 Nov 2011, 21:51

Ana, eu não sei o que ele disse, mas os fãs comentaram que ele contou detalhes, blá blá blá. Nem quis saber: sinceramente, estou cheia dessa invasão terrível.

E Rosy, é mesmo um bom castigo e um bom aviso a quem edita esses livros: vão perder dinheiro.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Sex 25 Nov 2011, 15:43

Que absurdo , ate onde essa criatura chegou ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Dom 27 Nov 2011, 10:31

Femme escreveu:
Na entrevista de divulgação na TV, ele disse que MJ era um "viciado situacional".
Ele diz algo assim no documentário do David Gest também. Aliás, ele diz que "com certeza" ele acredita que Michael não era viciado e que usava remédios em certas situações (durante o julgamento e tals).

Querem saber? Isso tudo tá me confundindo demais... não sei mais o que pensar!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Dom 27 Nov 2011, 11:36

Frank é um tabloide ambulante humano . Com certeza ele se baseou nas falas do Michael pro rabino . Pq MJ fala de Lady Dy pro rabino, e o Frank cita em seu livro que MJ gostava de mulheres altas , magras e inteligentes , então o Michael deu um tiro no pé quando se casou com a Lisa , porque ela é uma tampinha , além de ser feia , amarga e burra, mtoooo burra, de inteligente ela não tem nada . A Debbie por mais que deu as cças pra ele , também não é uma mulher visivelmente como o FRank descreve que MJ gostava ( estilo a Lady dy).
Tem outra coisa ...
Vi num forum internacional que o Taj andou respondendo uma comunidade de fãs a respeito do livro do Frank, julgamento e outras coisas ...
1) Perguntaram a ele sobre o que a familia estava achando do livro do FRank, ele revelou que MJ a mto tempo estava afastado do Frank ...
2)Sobre o Murray, que a familia estava satisteita com o veredicto .
3)Perguntaram pra ele pq a familia idolatra tanto a Lisa , sendo que existem provas que ela apunhalou MJ e ofendeu ele em diversos programas de radio e televisãoate o ano de 2008. Essa pergunta ele não respondeu
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por MJElaine Dom 27 Nov 2011, 16:27

Eu vou repetir o que eu escrevi no tópico do documentário do David. Daqui para a frente, nenhum documentário ou livro fará jus ao Michael. Ninguém o conhecia verdadeiramente. Ao longo da sua vida ele mostrou que era adulto e inteligente o suficiente para fazer o melhor com relação aos seus problemas, sem dar satisfação a ninguém. E eu lamento muito que várias pessoas não concordem com isso, achando que ele não sabia o que fazia. E não é agora que os familiares e os pretensos amigos vão querer ter sucesso contando fatos que nunca saberemos se são verdadeiros e "analisando" a maneira como Michael agia. Na minha opinião, nós temos que tomar conhecimento do conteúdo desses lançamentos, para termos como discutir, e guardar o que há de bom neles.
No caso do livro do Frank, como Michael cultivou uma amizade com a família por muitos anos, eu imagino que ele tenha muitas coisas interessantes para contar. Agora, se são verdadeiras ou não, aí já não dá para saber, mesmo porque ele próprio acabou dando margem a dúvidas, mudando seu discurso a cada entrevista, antes e depois do lançamento. Nas entrevistas que eu assisti, onde não entraram os assuntos polêmicos, Frank me pareceu muito sincero, carinhoso e agradecido por ter tido a amizade de Michael. Então, é o que eu disse: guardemos o que há de bom e o resto... é resto.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Dom 27 Nov 2011, 17:42

Eu concordo com a Elaine...
Quando li as manchetes sensacionalistas provocadas por esse livro me decepcionei muito...
Mas pesquisando sobre ele,percebi que existem coisas muito interessantes e positivas nesse livro,pena que elas não chamam a atenção da imprensa e das pessoas em geral.
E o Frank sabia muito bem,e por isso ele deu uma apimentada em certas coisas,como no caso da invasão de privacidade do Michael,uma pena,e sobre os medicamentos até agora eu não sei exatamente o que ele quis dizer.

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Dom 27 Nov 2011, 18:24

Isso é muito injusto e cruel, porque temos que escolher as partes boas e positivas de um livro escrito por um suposto amigo do Michael???
Porque os supostos amigos não colocam em seus livros as coisas boas, as coisas positivas e interessantes que os fãs anseiam em ouvir e que merece ser dito? Poxa, para as coisas negativas, inventadas, da vida pessoal, médica do Michael, já existe a imprensa que fez isso mesmo Michael estando vivo, será que um "amigo" precisa realmente contar ou inventar sobre isso????
Qual é o interesse do amigo em contar que fumou maconha com o Michael????? Ajudar a melhorar sua imagem? Fazer as pessoas que o odeiam passar a amá-lo? Ora, seus fãs podem até ignorar isso, mas a imprensa que o detesta e as pessoas que só enxerga coisas negativas do Michael, não!
Sinto, sinto, sinto muito! Mas o Frank fez tudo de caso pensado. O Taraborelli fez exatamente o mesmo, contou algumas coisas interessantes e outras mentiras inventadas e expôs a vida íntima do Michael paras a curiosas doentias sobre isso. E deu certo! Muitos compraram para escolher as coisas boas. Mas o Taraboreli liga pra isso? Ele não está nem aí se vç acredita ou não, o fã comprando é isso que importa.

O que eu acho que devemos fazer é a mesma coisa que fizemos com o livro do Rabino. Boicotar! Não comprar!!!!
E um fã adquire o livro e posta partes e fotos e posta no fórum em que achamos que seria interessante ler. E nada de grana pro Frank.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por MJElaine Dom 27 Nov 2011, 18:37

Exatamente, Rosy. A idéia não é que os fãs comprem. A idéia é tomar conhecimento das outras formas possíveis e manter só o que valer a pena, assim como salvamos as fotos do livro, etc.

...para as coisas negativas, inventadas, da vida pessoal, médica do Michael, já existe a imprensa que fez isso mesmo Michael estando vivo, será que um "amigo" precisa realmente contar ou inventar sobre isso????
Qual é o interesse do amigo em contar que fumou maconha com o Michael????? Ajudar a melhorar sua imagem? Fazer as pessoas que o odeiam passar a amá-lo? Ora, seus fãs podem até ignorar isso, mas a imprensa que o detesta e as pessoas que só enxerga coisas negativas do Michael, não!
Concordo plenamente.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Dom 27 Nov 2011, 19:30


Eu não fico nem um pouco surpresa que tenha muitas coisas boas no livro, afinal, ele está escrevendo este livro sustentado na condição de "amigo", e o seu público-alvo principal são os fãs. Então, é claro que ele iria caprichar nos elogios e histórias carinhosas.

Mas a questão, para mim, continua exataemente a mesma: ele não tinha o direito de expor a privacidade de Michael. Se as "coisas boas" são relativas à sua vida privada, ou que ele mesmo preferiu manter reservado, então não importa se são boas ou ruins, Frank o traiu do mesmo jeito. Ele foi invasivo e desrespeitoso do mesmo jeito. Especialmente quando o próprio MJ pediu expressamente para ele não escrever tal livro.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Janinha Dom 27 Nov 2011, 19:53

É lamentável ele ter escrito várias coisas sobre os Arvizo e os seus crimes e a imprensa se focar por exemplo no fato dele e o Michael terem fumado maconha.
Mas ele sabia que isso iria acontecer,ele queria chamar atenção e deu certo,o seu livro está sendo muitooooo mais divulgado do que o do Joe Vogel,por exemplo...
Não estou falando que está certo,eu não faria,ele fez...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Dom 27 Nov 2011, 20:39

Sim, Femme, concordo plenamente com vç.
Mas quando falo das coisas "boas" não é parte privada da vida do Michael, e nem as partes em que nem ele expõe a intimidade do Michael e nem fala mentiras, porque são essas partes que exatamente me indignam no lixo e me deixa decepcionada com o Frank. Falo das partes em que as meninas diz que ele defende Michael das acusações de pedofilia ou cita algo em que possamos ler e dizer: "Puxa que legal", ou "puxa que divertido".
Poxa, o pouco que Michael falou do Frank no livro do Rabino foi tão divertido, ele falando dos balões que eles jogavam de água que ele jogavam nas pessoas ou sobre ele mirarem aquela luz vermelha e as pessoas ficarem procurando, ou quando Michael fala que não gosta de mulheres com seios grande demais mas o Frank adora...kkkk, brincando é claro. Mas é claro, ele optou por criar polêmicas e para isso recorreu as mentiras e exposição da intimidade do Michael. Por isso meu conceito sobre esse livro e ele continua o mesmo do começo do tópico.

Sim, janinha, como eu disse antes, ele fez de propósito. Porque só assim seu livro teria repercussão na mídia. Ou seja, seu livro não é um presente para nós fãs e sim para a imprensa.
E o que me deixa de alma lavada é que o do Joe Vogel que não tá tendo tanta repercussão como o dele, está vendendo bem mais. Bem feito, quis agradar a imprensa, então que venda seus exemplares para ela.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Dom 27 Nov 2011, 21:56

ana claudia escreveu: Pq MJ fala de Lady Dy pro rabino, e o Frank cita em seu livro que MJ gostava de mulheres altas , magras e inteligentes , então o Michael deu um tiro no pé quando se casou com a Lisa , porque ela é uma tampinha , além de ser feia , amarga e burra, mtoooo burra, de inteligente ela não tem nada .
Posso concordar? *-*
Mas, sabe... o amor é cego.

ana claudia escreveu:
3)Perguntaram pra ele pq a familia idolatra tanto a Lisa , sendo que existem provas que ela apunhalou MJ e ofendeu ele em diversos programas de radio e televisãoate o ano de 2008. Essa pergunta ele não respondeu
.
Eu sei por quê... Lisa... filha do Elvis... Ex do Rei do Pop (sim, pra eles não é um parente, mas o Rei do Pop) = $$$$$
Vão brigar com ela? Ah não vão mesmo!


Rosy Jack escreveu:Isso é muito injusto e cruel, porque temos que escolher as partes boas e positivas de um livro escrito por um suposto amigo do Michael???
Rosy, você está certa. Nós não temos que ficar mendigando essas migalhas. Eu não vou dar dinheiro pra esse tipo de gente. Não, e ponto.
Quer dizer, escreva a m* que quiser do Michael. Coloque umas linhas de fofurinhas. Agora, se prepare pros fãs encherem seus bolsos. Aqui ó.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 27 Nov 2011, 23:24

Femme escreveu:Mas a questão, para mim, continua exataemente a mesma: ele não tinha o direito de expor a privacidade de Michael. Se as "coisas boas" são relativas à sua vida privada, ou que ele mesmo preferiu manter reservado, então não importa se são boas ou ruins, Frank o traiu do mesmo jeito. Ele foi invasivo e desrespeitoso do mesmo jeito. Especialmente quando o próprio MJ pediu expressamente para ele não escrever tal livro.
Assino embaixo.
Traição, invasão e desrespeito. Pra mim, essa é a tradução do livro do Frank.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Dom 27 Nov 2011, 23:28

Pois é, e ainda tem a questão da invasão de privacidade. E Michael prezava muito a privacidade.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por gicelimj Dom 27 Nov 2011, 23:29

Tay escreveu:Gente, o que ele diz no vídeo que a Giceli postou? Alguém traduziu?

é quem quer traduzir??????

http://www.livestream.com/myfriendmichael
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 28 Nov 2011, 05:06

gicelimj escreveu:
Tay escreveu:Gente, o que ele diz no vídeo que a Giceli postou? Alguém traduziu?

é quem quer traduzir??????

http://www.livestream.com/myfriendmichael



Vai Carol...eu sei que vai dar nauseas em vc , mas please....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por mjtudibom Seg 28 Nov 2011, 10:16

Depois de ler todo o tópico, eu só vou postar pra deixar registrado meu asco por esse Frank Cascio TRAIDOR e COVARDE!!!
Traidor pq escreve sobre fatos que mesmo se fossem verdade, Michael jamais revelaria ou aprovaria que alguém revelasse e covarde pq esperou Michael morrer pra falar dele.
Agora ficou fácil, Michael não pode afirmar ou desmentir nada, então ele trocou anos e anos de amizade por money... Tudo por dinheiro... dinheiro... minta por ele... espione por ele... mate por ele... Michael já dizia... No

Eu tenho certeza de que quando Michael pedia para que Frank não escrevesse um livro sobre ele, ele imaginava sendo um livro só com coisas positivas. Imaginem o tamanho da decepção do Michael saber o tipo de histórias que seu "amigo" resolveu contar!

E me desculpem a intolerância, mas assim como de outros que trairam Michael, nada mais do que vem desse aí me interessa, nada!

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Seg 28 Nov 2011, 16:52

Tudo por dinheiro... dinheiro... minta por ele... espione por ele... mate por ele... Michael já dizia...

Bem isso mesmo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 5 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos