MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

+15
gabi
Annie Moonwalker
danimm1
Caroline MJ
Rê Jackson
MJElaine
love
Ella2009
ana claudia
pat_marcel
Janinha
Rosy Jack
Carmina Brasil
Tay
Femme
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Carmina Brasil Qui 17 Nov 2011, 12:16

Femme, eu entendo as suas razões... e não as retiro. Contudo, está na hora de admitirmos que Michael era como nós, com falhas, enganos e loucuras... Ele era, sim, espetacularmente MELHOR do que nós no que se refere ao seu talento inigualável, à sua capacidade de amar sem precedentes, a sua generosidade ímpar, a sua humildade não obstante ser tão grande... Mas era um ser humano!

Tudo bem que algumas coisas ele poderia ter mantido só pra si, contudo, quanta coisa gostosa de saber ele parece querer compartilhar. Evidente que eu não li o livro, mas tenho lido comentários e sabido de alguns detalhes através deles. Estou apenas me desarmando, me abrindo para as histórias que ele pode estar contando... e me alimentar e saciar a minha vontade de saber mais sobre esta pessoa que amo tanto, mesmo sem ter chegado perto de conhecer... É a oportunidade que tenho e, como eu costumo ser seletiva no que ouço e leio, sei que resguardarei o que tiver de positivo para descartar o que não for.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Qui 17 Nov 2011, 13:38

Carmina Brasil escreveu:Femme, eu entendo as suas razões... e não as retiro. Contudo, está na hora de admitirmos que Michael era como nós, com falhas, enganos e loucuras... Ele era, sim, espetacularmente MELHOR do que nós no que se refere ao seu talento inigualável, à sua capacidade de amar sem precedentes, a sua generosidade ímpar, a sua humildade não obstante ser tão grande... Mas era um ser humano!
Carmina, acho que este é o ponto central. É exatamente por reconhecer que Michael era humano, que insisto que ele tem direito à sua privacidade e intimidade. É exatamente por sabê-lo humano , que eu acho inaceitável e repulsivo que ele seja tratado como um mero "objeto", que pode ser desmontado, observado e analisado em detalhes. Detalhes que serão vendidos ao mundo!

O fato dele ser humano não autoriza ninguém a invadir sua privacidade, sua intimidade, após sua morte. Para mim isso não tem justificativa. Agora, se Michael fosse um deus ou um objeto, eu entenderia melhor este desrespeito, afinal, não estaríamos lidando com um de nós. Mas caramba... ele é humano, cara! Por que se esquecem disso quando de trata de respeitar seus direitos?! Não, sinto muito, isso é desumano demais pra minha compreensão.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Qui 17 Nov 2011, 13:47

Femme escreveu:Carmina, não me surpreende que Frank conte essas histórias legais, afinal, ele deve ter vivido muitas coisas boas ao lado de Michael. E o consumidor maior deste livro são os próprios fãs, então ninguém esperaria que fosse como o livro do Iaperin, claro.

Porém, ainda assim, na minha opinião, este livro continua sendo uma demonstração de desrespeito a Michael, pois é um "amigo" invadindo sua privacidade, "vendendo" supostos detalhes de sua vida que ele mesmo sempre quis manter em reserva. Ora, quem deu o direito a Frank de contar ao mundo que viu Michael ficar "chapado" (ou seja, ter fumado maconha) na montanhas?! E dizer que Michael casou, nas duas vezes, para agradar os árabes? E de desmenti-lo, garantindo que ele abandonou a turnê porque temia ser preso, e não pra tratar a dependência em analgésicos, como ele mesmo divulgou? Ou ainda, dizer que MJ usava propofol desde 1999? Será que essas histórias são todas reais? Não sabemos, mas sempre haverá a versão de Frank pra negar a de Michael.

Enfim, será que Michael ficaria feliz com o lançamento deste livro e o consideraria maravilhoso?
Eu concordo com vc, Femme.
E pelo o que temos visto por aí, mesmo que tenha infinitas histórias legais... as ruins se destacam sempre. Isso não mudou... ñ importa o que ele contar de bom, as pessoas vão lembrar do lado ruim.
Eu cheguei a pensar que as pessoas (no geral) estavam mesmo mudando seu modo de ver Michael, mas isso foi logo após sua morte. Mas agora, só falam que ele era viciado, drogado e, convenhamos, esse livro do Cascio só tá ajudando.
Se Cascio queria realmente fazer um livro de homenagem e contando sua amizade com Michael... porque colocar que MJ ficava "chapado"? Amigo que é amigo não faz isso. Isso é ridículo!
Michael fumando maconha nas montanhas????

Pobre Michael, ele não merecia isso!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Nov 2011, 14:40

A melhor maneira de sabermos de o que Frank está fazendo é certo ou errado, é só colocar no lugar do Michael.
Alguém aqui gostaria de quando morrer, algum amigo seu contasse sobre suas intimidades? A primeira vez de vçs? Que já fumaram maconha, ficaram bêbadas? Que eram viciadas? A resposta é NÃO! E tenham certeza que os familiares de vçs e seus amigos verdadeiros iriam ficar indignados.
E principalmente porque não tem como provar que isso é verdade.

E outra coisa, já está na hora de deixarmos de sermos ingênuos, porque essas coisas bonitinhas que o Frank fala é muito mais pensando em mostrar como era "amigo" há anos do REI DO POP!!!!

Porque o Frank não disse isso quando Michael estava vivo? Eu sei. Porque ele saberia que Michael ficaria indignado e nunca mais olharia na cara dele. Mas agora Michael está MORTO, não precisa mais temer isso. Poderia até temer a ira dos fãs, mas infelizmente muitos como esses supostos amigos, pensam da mesma forma, meu ídolo está morto, já não precisa mais respeitar sua privacidade e intimidade.

Triste!!! Crying or Very sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Carmina Brasil Qui 17 Nov 2011, 14:59

Gente, eu vejo que esta discussão não vai levar ninguém a lugar nenhum... Cada um tem a sua ótica, o seu modo de interpretar e de sentir as coisas e as pessoas e vejam, todo radicalismo termina em coisa ruim.

Eu só me animei por imaginar que Frank estaria compartilhando trivialidades da vida cotidiana, em um ambiente familiar, seus gostos, suas manias, e até seus defeitos... O resto (coisa ruim) a gente tá careca de ouvir, de ler a respito de MJ... Nós estamos escolados e quer saber, eu filtro, eu deleto essas coisas.... É como ler a sorte: eu só acredito nas coisas boas! Verdade... eu só lembro das coisas legais ... Isto é meu... meu jeito... e me livra de aborrecimentos desnecessários...

Eu tb ando de picuá cheio com tanta gente publicando livros sobre MJ... todo mundo correndo atrás de dinheiro - começando pela própria família. Todo mundo querendo tirar o seu quinhão...Mas eu achei que alguém iria cabar por compartilhar coisas que todos os fãs exultariam em saber... Se bem que, em se tratando de MJ nada é de grátis, não é? Vamos ver....

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Qui 17 Nov 2011, 18:13

Rosy ..Frank não falou isso pro MJ enqto tava vivo, pq MJ se afastou dele, e o motivo , talves um dia saberemos .Eu vi um comentario que MJ havia se afastado dele por causa daquela suposta carta que foi vendida a um tabloide ( no caso ajudando MJ), se realemnte aquilo que estava na carta fosse verdade , são coisas mto intimas demais pra se falar , são coisas que so uma pessoa de mto acesso ao MJ poderia ter escrito aquilo ( aquela carta que conta coisas sobre o casamento com a Lisa , depois fala da Debbie e da mãe do Blanket), mtos falam que essa carta saiu das mãos dos Cascio . E convenhamos que ha mto tempo não vemos fotos do MJ com a familia Cascio ,então eu acredito que ja fazia um tempinho que MJ se afastou deles .

Outra coisa , eu tenho ele( Frank no meu facebook), vi fãs parabeniza-lo , pois apartir de agora ele vai poder fazer fortuna e poder comprar uma casa nas montanhas pra poder fumar um baseado sussegado .
E por falar em baseado , agora além de todas as difamações sobre o Michael, agora ele ganhou o apelido carinhoso de "MACONHEIRO", e isso com a ajuda do Frank e do MUrray que afirmou no julgamento""EU NÃO SABIA QUE ELE FUMAVA"".
Ah , vi também alguém falar sobre a historia do Aaron Carter, e essa bola ja tinham cantado aqui .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Qui 17 Nov 2011, 20:12


Carmina, eu acho importante estas discussões sobre o tema porque muita gente fica confusa e com isso, poderá conhecer vários argumentos e assim, formar alguma idéia e tomar uma posição sobre isso, sabe? Aliás, até mesmo nós que temos uma idéia formada também podemos repensar certos aspectos, enfim, a discussão é sempre enriquecedora para o fórum e seus participantes, no meu entender. winking

Ana Cláudia
, pelo que andei lendo sobre isso, MJ se afastou Frank (e de outros) em 2002 porque ele discordou da forma que Michael enfrentou a Sony, com seu protesto público e tudo relacionado a isso. Michael enviou uma carta dispensando seus serviços nesta época. Mas não pesquisei profundamente.

Curiosidade: quando o MJJC pediu aos fãs para fazerem perguntas para o Q & A com Frank sobre o livro, a maioria se mostrou indignada nas perguntas, questionando sobretudo a dita lealdade de Frank ao expor MJ, e se ele teria coragem de publicar isso com MJ vivo.

Um detalhe importante é que o livro está sendo publicado por uma editora que pertence a Rudolph Murdock, dono de vários tablóides.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Nov 2011, 21:09

Me desculpe, mas acho perigoso se começarmos a nos acostumar com as coisas mentirosas, caluniosas e difamatórias dita sobre o Michael.
E sobre o que eu falei sobre os fãs, não citei ninguém específico, mas no geral, e essa opinião tenho desde o começinho do tópico!

Ai Femme, que alívio saber que a maioria dos fãs do
MJJC ficaram idignados com esse livro. Poxa vida, Michael não merecia nada disso, nunca Michael falou mal de ninguém e nem ganhou dinheiro as custas de trair ou expor um amigo.

Isso do Michael ter dispensado seus serviços em 2002 ele não conta no livro, não é?



Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Qui 17 Nov 2011, 21:45

Femme escreveu:
Carmina, eu acho importante estas discussões sobre o tema porque muita gente fica confusa e com isso, poderá conhecer vários argumentos e assim, formar alguma idéia e tomar uma posição sobre isso, sabe? Aliás, até mesmo nós que temos uma idéia formada também podemos repensar certos aspectos, enfim, a discussão é sempre enriquecedora para o fórum e seus participantes, no meu entender. winking

Ana Cláudia
, pelo que andei lendo sobre isso, MJ se afastou Frank (e de outros) em 2002 porque ele discordou da forma que Michael enfrentou a Sony, com seu protesto público e tudo relacionado a isso. Michael enviou uma carta dispensando seus serviços nesta época. Mas não pesquisei profundamente.

Curiosidade: quando o MJJC pediu aos fãs para fazerem perguntas para o Q & A com Frank sobre o livro, a maioria se mostrou indignada nas perguntas, questionando sobretudo a dita lealdade de Frank ao expor MJ, e se ele teria coragem de publicar isso com MJ vivo.

Um detalhe importante é que o livro está sendo publicado por uma editora que pertence a Rudolph Murdock, dono de vários tablóides.

Eu não sabia desse detalhe . O Frank não estava com ele no boicote ..pelo menos eu não vi .
Mas a carta que eu estou citando esta aqui(The Letter, National Enquirer Messageboard on 2004-06-12), femme , eu me lembro que na beats vc brigou feioooooooooooooooooo, com algumas alices lá . Mas vc viu que é national enquirer, esse dono de tabloides ai , não é dono do National enquirer?? Rudolph Murdock. Essa informação eu obtive de sites internacionais e comunidades também . E eles citaram a carta de novo porque o David Guest também andou falando da vida intima do MJ, que ele teve uma mulher mais velha ( Supondo a Diana Ross), que era atriz ..e na carta cita a Diana Ross e foi coagitado também o nome da Jane Fonda . Então ha fortes indicios que essa carta saiu dos Cascio . Faz sentido, faz ... mas como é mero tabloide ...não se pode acreditar .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por MJElaine Qui 17 Nov 2011, 21:52

Femme escreveu:
Curiosidade: quando o MJJC pediu aos fãs para fazerem perguntas para o Q & A com Frank sobre o livro, a maioria se mostrou indignada nas perguntas, questionando sobretudo a dita lealdade de Frank ao expor MJ, e se ele teria coragem de publicar isso com MJ vivo.

Um detalhe importante é que o livro está sendo publicado por uma editora que pertence a Rudolph Murdock, dono de vários tablóides.

Dois pontos importantes.
Essas pessoas nunca publicaram nada enquanto o Michael estava vivo. Muito suspeito agora todos se fazerem de "melhores amigos", contarem curiosidades sobre a vida dele, incluírem fotos inéditas (chamarizes) e em seguida soltarem as "pérolas" dos vícios, das cirurgias, dos relacionamentos amorosos, etc. O que eles esperam que vai ficar? Claro que as "pérolas", como sempre.
E o fato desse livro estar sendo publicado por um tabloidiano tb. é muito suspeito: um entra com o dinheiro, o outro com as estórias, e ambos ganham dinheiro em cima do "assunto principal"... muito conveniente para ambos...
Eu prefiro continuar curtindo as entrevistas dadas pelo Michael, do que ficar lendo estórias escritas por terceiros, que eu nunca saberei se são verdadeiras ou não. Aliás, uma hora o autor fala uma coisa e noutra ele desmente tudo... Não dá para confiar...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Nov 2011, 22:01

MJElaine escreveu:
Femme escreveu:
Curiosidade: quando o MJJC pediu aos fãs para fazerem perguntas para o Q & A com Frank sobre o livro, a maioria se mostrou indignada nas perguntas, questionando sobretudo a dita lealdade de Frank ao expor MJ, e se ele teria coragem de publicar isso com MJ vivo.

Um detalhe importante é que o livro está sendo publicado por uma editora que pertence a Rudolph Murdock, dono de vários tablóides.

Dois pontos importantes.
Essas pessoas nunca publicaram nada enquanto o Michael estava vivo. Muito suspeito agora todos se fazerem de "melhores amigos", contarem curiosidades sobre a vida dele, incluírem fotos inéditas (chamarizes) e em seguida soltarem as "pérolas" dos vícios, das cirurgias, dos relacionamentos amorosos, etc. O que eles esperam que vai ficar? Claro que as "pérolas", como sempre.
E o fato desse livro estar sendo publicado por um tabloidiano tb. é muito suspeito: um entra com o dinheiro, o outro com as estórias, e ambos ganham dinheiro em cima do "assunto principal"... muito conveniente para ambos...
Eu prefiro continuar curtindo as entrevistas dadas pelo Michael, do que ficar lendo estórias escritas por terceiros, que eu nunca saberei se são verdadeiras ou não. Aliás, uma hora o autor fala uma coisa e noutra ele desmente tudo... Não dá para confiar...
Perfeito, Elaine. É isso mesmo! Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 23465
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Caroline MJ Qui 17 Nov 2011, 22:04

Pelo amor de Deus!
Não me venham com a velha, VELHA história de "Michael era um ser humano, com defeitos e pah pah"

CARA, ESSA É A QUESTÃO! Todo ser humano tem direito à privacidade! Mas as pessoas que adoram expor e também aquelas que adoram saber dos supostos defeitos de Michael (pra fazê-las sentirem-se melhores...), são as exatas pessoas que NÃO ENXERGAM MICHAEL COMO HUMANO.

Esquecem isso e o tratam como propriedade pública, com a contraditória justificativa de que "Michael era humano e tinha defeitos".
Exato! E o que leva alguém a ter o DIREITO de apontar e vender esses defeitos? O que leva alguém a ter o DIREITO de querer saber desses detalhes pessoais?

Ninguém tem esse direito EXATAMENTE pelo fato de Michael ser HUMANO. Ele merece respeito e privacidade como QUALQUER UM. E NINGUÉM nesse planeta tem o direito de apontar aquilo que seriam suas supostas falhas.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por pat_marcel Qui 17 Nov 2011, 22:05

Bom, todas já sabem a minha opinião acerca deste livro, o que não difere da maioria de vcs.
Na procura de detalhes sobre o livro (reforçando que eu não li, portanto, isso veio de terceiros), descobri que Cascio fala até de um episódio de Michael com a calça desabotoada após um suposto encontro em seu quarto de hotel.
Achei issi deprimente!
Quando eu gostaria que minha suposta vida sexual fosse revelada para o mundo pelo meu grande amigo?
Seria muito desconfortável...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Qui 17 Nov 2011, 22:08

pat_marcel escreveu:Bom, todas já sabem a minha opinião acerca deste livro, o que não difere da maioria de vcs.
Na procura de detalhes sobre o livro (reforçando que eu não li, portanto, isso veio de terceiros), descobri que Cascio fala até de um episódio de Michael com a calça desabotoada após um suposto encontro em seu quarto de hotel.
Achei issi deprimente!
Quando eu gostaria que minha suposta vida sexual fosse revelada para o mundo pelo meu grande amigo?
Seria muito desconfortável...

Isso é deploravel.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por gabi Qui 17 Nov 2011, 22:19

Eu não sei nem o que dizer sobre esses(amigos)tudo isso e muito estressante,exaustivo...o próprio Michael disse que seus verdadeiros amigos cabiam apenas em uma mão.Já que ele decidiu escrever um livro sobre o Michael,pra que estragar o que poderia ser tão gratificante falando asneiras?!

gabi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : guaruja/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rê Jackson Qui 17 Nov 2011, 22:33

Caroline MJ escreveu:Pelo amor de Deus!
Não me venham com a velha, VELHA história de "Michael era um ser humano, com defeitos e pah pah"

CARA, ESSA É A QUESTÃO! Todo ser humano tem direito à privacidade! Mas as pessoas que adoram expor e também aquelas que adoram saber dos supostos defeitos de Michael (pra fazê-las sentirem-se melhores...), são as exatas pessoas que NÃO ENXERGAM MICHAEL COMO HUMANO.

Esquecem isso e o tratam como propriedade pública, com a contraditória justificativa de que "Michael era humano e tinha defeitos".
Exato! E o que leva alguém a ter o DIREITO de apontar e vender esses defeitos? O que leva alguém a ter o DIREITO de querer saber desses detalhes pessoais?

Ninguém tem esse direito EXATAMENTE pelo fato de Michael ser HUMANO. Ele merece respeito e privacidade como QUALQUER UM. E NINGUÉM nesse planeta tem o direito de apontar aquilo que seriam suas supostas falhas.
Perfeita a sua colocação.
Assino em baixo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Qui 17 Nov 2011, 22:40

Quanto mais leio sobre esse livro, mas "perplexa" fico!
Pelo amor de Deus... por mais que tenham capitulos e capitulos de historias boas... porque sensacional izar? É dor de cotovelo por MJ ter dispensado ele? É ganancia? É o quê? Tudo menos amizade!

Alguém sabe sobre as perguntas/respostas da MJJC? Li que ele teria respondido que MJ nunca foi drogado. Ou seja... tem coisa errada aí? Porque uns dizem que ele escreveu algo no livro e se ele veio dizer o contrario agora... assim fica confuso.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Qui 17 Nov 2011, 23:33


Tay, o que Frank escreveu no livro, segundo os relatos de quem leu, foi que MJ usava propofol em 1999 e usou Demerol e outras drogas frequentemente ao longo dos anos. Ele também relata que MJ estava drogado no 1º show do 30º aniversário, em 2001 e que cresceu vendo os médicos indo e vindo em volta de Michael, escondido do público. Na entrevista de divulgação na TV, ele disse que MJ era um "viciado situacional". E agora, pra o Q&A do MJJC, ele disse que Michel não era. Na minha opinião, ele está dizendo aquilo que agradar ao público da vez. Para mídia, ele diz que Michael era viciado, e para os fãs, que ele não era.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Sex 18 Nov 2011, 00:23

Femme, vc tem essa entrevista dele na tv?

Sobre a entrevista da MJJC... sei lá, obviamente ele não iria dizer coisas "ruins" sobre MJ correndo risco de ser "enxovalhado" (seja lá o que isso quer dizer, coisa boa não deve ser!) pelos fãs de Michael. Ele não deve ser burro neh??

É um diz que diz... uma hora diz uma coisa e outra hora diz outra!
Qual é a verdade?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Femme Sex 18 Nov 2011, 12:12


Não, Tay, eu não tenho, mas deve ser fácil de você encontrar. Todo mundo que estava discutindo sobre o livro no MJJC comentou isso (os contra e os favoráveis), logo foi algo bem divulgado e debatido. A giceli está com um vídeo dele, mas creio ser o do Q&A do MJJC.

E agora, para conter os danos nas vendas do livro, Frank passou a dar entrevistas agora em que tenta negar o que escreveu no livro. Agora está dizendo que MJ usava medicamentos, "mas não era um padrão." Ora, basta ler estes trechos, retirados do próprio livro pela AP (fonte séria), para perceber que ele está se contradizendo.
"Agora, em turnê, e novamente em profunda dor física, Michael se voltou para esse medicamento."
"Tornou-se claro para mim que o uso de medicamentos por Michael foi aumentando."
"Ao longo dos anos, eu cresci acostumado a ver os médicos indo e vindo, especialmente em turnês, quando Michael estava sob grande estresse e precisava de ajuda para adormecer."
"Minha crença ingênua de que Michael não iria deixar o medicamento interferir com o show explodiu na minha cara", escreve Cascio. "Eu não posso começar a descrever meu desapontamento e pânico neste momento."

A mim, não convence mais.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Rosy Jack Sex 18 Nov 2011, 13:44

Femme, quando tu diz que ele agora "passou a dar entrevistas" tentando negar que Michael era viciado, é aonde, nos programas de tv ou em fóruns???

Eu concordo com vç, a mim não convence mais. O estrago foi feito e ele só está tentando negar o que está escrito no livro, porque os fieis fãs do Michael não vão comprar algo tão nojento.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por ana claudia Sex 18 Nov 2011, 14:33

Eu vi no facebook dele hj que tem um video postado por ele lá . Dando uma entrevista . Mas eu nem fui dar credito a ele , so vi que tinha atualizações .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por macario Sex 18 Nov 2011, 16:35

eu estava fora e somente hoje estou podendo ler alguma coisa, estou em choque.
bem pelo que eu sei Frank e Michael nunca deixaram de ser amigos, somente em 2004 Michael manteve afastado de todos. Mais depois temos ate fotos de MICHAEL com a familia Cascioem 2007-2008
Sobre chapado ,voces tem certeza que ele quis dizer maconha?Pois pode ser que eles estavam bebados

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por vall jackson Sex 18 Nov 2011, 17:22

Como foi dito enquanto MJ era vivo nunca apareceu ninguém pra escrever livros, e muito menos aparecia gente pra ficar dando depoimentos dizendo Michael meu grande amigo pra cá... Michael meu grande amigo pra lá, tanto que MJ morreu sozinho, os poucos a sua volta (sangue sugas) agora após sua morte é essa palhaçada.. esse cara ai se contradiz o tempo todo, muito confuso na entrevista, fala uma coisa, a midia publica outra, na minha concepção esse cara quer mais é se promover, se aparecer, quem sabe em breve ele não anuncia sua gravadora também, como Joe anunciou em discurso na época do falecimento de MJ.. falta de respeito total.. eu não dou crédito pra esse cara..
vall jackson
vall jackson


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 57
Localização : são Paulo
Humor : otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Tay Sex 18 Nov 2011, 19:42

macario escreveu:eu estava fora e somente hoje estou podendo ler alguma coisa, estou em choque.
bem pelo que eu sei Frank e Michael nunca deixaram de ser amigos, somente em 2004 Michael manteve afastado de todos. Mais depois temos ate fotos de MICHAEL com a familia Cascioem 2007-2008
Sobre chapado ,voces tem certeza que ele quis dizer maconha?Pois pode ser que eles estavam bebados

Se eles nunca deixaram de ser amigos... ai sim é que, na minha visão, a traição se torna mais descarada!
Creio que a tradução esteja correta... pois o original diz "stoned" e a Femme traduziu como "chapado".
Veja que até mesmo o tradutor Google irá traduzir "chapado" como "stoned"! hehehehe
Se fosse "bêbado" creio que seria algo como "drunk", não é? desconfiado
Mas a matéria não especifica "maconha"... mas estar chapado leva a crer no uso dessa droga, não?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados - Página 3 Empty Re: Trechos do livro "Meu Amigo Michael Jackson", de Frank Cascio, são revelados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos