MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

+18
gicelimj
pat_marcel
michelle smile
macario
Roxa
daneJackson
Rê Jackson
Femme
Shakti Jackson
love
Caroline MJ
Janinha
MJElaine
ana claudia
Tay
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
22 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por daneJackson Qua 09 Mar 2011, 16:36

Alone escreveu:daneJackson, vou responder seu post embora eu acho que vc nem merecia uma resposta.
Primeiro, esse tipo de comportamento igual ao seu eu abomino
Segundo, detesta ser contrariada. "Quem está na chuva á pra se molhar!"
Mas...vamos lá

daneJackson escreveu:
Quanto a ser contra lançamentos póstumos, isso é minha opinião, é problema meu, eu tenho direito de ser contra da mesma forma que você é a favor. Eu não critico você por ser.

Sua opinião é ser contra a lançamentos póstumos, A MINHA é ser a favor, não te critiquei por isso, apenas disse que não entendia. Eu disse isso no post acima: "Eu não entendo porque os fãs se incomodam tanto com esses lançamentos póstumos. Ok, Michael não está mais aqui para deixar tudo perfeito, então fazemos o que? Ah, melhor guardar todo um tesouro de músicas no baú, assim evita que os próprios fãs sujem a imagem do Michael boicoitando um cd".
Eu continuo com a mesma opinião. O espólio não lança nada e fica guardado todo um tesouro de músicas...EU sou contra!


Você falou da obra anterior dele como se fosse pouco! Você acha impossível Michael ser lembrado pelo "pouco" que ele já fez?! Esse cara foi ídolo durante quarenta anos, garota, e continuará sendo. Eu e muitos, muitos, outros fãs não o esqueceremso se não houver mais uma música nova lançada . Ele sempre será o Rei do pop. Você duvida?! Acha que tera outro à altura?

Eu não falei da obra dele como se fosse pouco, eu disse que com lançamento de material novo Michael não seria apenas lembrado por algo que fez no passado. Michael deixou um tesouro para os fãs isso é um privilégio, é dessa forma que vejo.
Ok, Michael guardou mais de 200 músicas por nada...
Tudo o que é encontrado de material raro de outros artistas que já se foram são lançados, e os fãs vão ao delírio. Eu lamento que com o Michael não seja da mesma forma!

E quando a fonte secar? E quando não houver mais músicas para gravarem álbuns. Michael se foi. Até quando vc pensa que haverá novidades? Então, para você, ele cairá no esquecimento. E vai ficar lamuriando como uma velha cheia de reumatismos " Ahh Michael por que vc não deixou mais demos?

Enquanto houver material para ser lançado eu quero ouvir, e quando a fonte secar não vou ficar me lamentando, nunca me lamentei por nada que vem do Michael. Pelo contrário, sou a favor de mante-lo vivo, sua música e seu legado. Aliás, preferia ele aposentado do que morto. Nunca fiquei lamentando por Michael não lançar cd, ou por não aparecer em premiações e fazer turnês. Eu me contentava em ve-lo sorrindo passeando com os filhos. Infelizmente Michael morreu e deixou músicas e mais músicas e na minha opinião o lançamento dessas músicas seriam uma boa maneira de mante-lo vivo.

Não tenho visto lançarem obras póstumas de John Lennon todo dia, mais tenho escuatado falar nele sempre. Que coisa estranha, não é?

Nem do Michael, essa foi a primeira. E que venha muito mais.
Michael vai ser lembrado sempre por tudo o que fez no passado, mas pode continuar a ser falado por coisas do presente. É isso que desejo pra ele!
A grande diferença entre os fãs do Lennon é que apoiam seu ídolo, os do Michael...

Não acredito que Michael ficaria feliz de alguém se meter no que ele deixou, eu detestaria que fizessem isso comigo. Mas, enfim, isso é minha opinião, é problema meu.

Exatamente, é opinião sua. Ninguém pode saber o que o Michael gostaria que fosse feito do seu legado, ironia não? Vc diz que acredita que Michael não ficaria feliz se metessem o dedo no que ele deixou, eu penso o contrário. Quem está com a razão? Impossivel saber.

Se você fica exultante a cada lançamento, bom para você! É direito seu, sua opinião e eu respeito.Respeite a minha de não concordar.

Se vc acha que discordar de uma opinião é falta de respeito... Rolling Eyes
NÃO te ofendi em nenhum momento, meu post está intacto sem nenhuma alteração feita por algum moderador, o contrário do seu que para defender sua opinião foi ofensiva. Isso sim é falta de respeito.
Infelizmente nesse fórum não existe a ferramenta que possibilita um membro de escolher posts que querem ser lidos. Ainda bem que enxergo bem, pois irei precisar dos meus olhos com mais frequência agora!!!!!
O que me incomodou, não foi você discordar do meu ponto de vitsa em relação aos lançamentos póstumos, porque isso e muito pessoal, é uma questão sentimental, e não cabe a ninguém julgar o sentimentos do outro em relação a isso. Cada um sente de uma forma. O que me irritou profundamente foi o tom cinico que vc usou ao comentar, sempre colocando os fãs que são contra, ou seja eu, como um fã que quer boicotar o álbum e prejudicar Michael e isso não é verdade. Eu posso ter exagerado, estava com muita raiva naquele momento, mas releia o seu comentário e diga a si mesma se não houve provocação. Até aquele momento eu não tinha sido agressiva, nem sarcástica com ninguém.Aliás, quem diz que não gosta, só diz isso, não fica criticando quem é. Por que quem é a favor, tem que ficar alfinetando quem não é? Falando que queremos boicotar o álbum, que não dá para acreditar e que até parece piada, como vc disse no seu comentário. Isso é respeitar opinião Alone? Bastava vc dizer que discordava totalemte e queria muitos lançmentos futuros para comentar, não ficar ironizando. Eu devolvi a pancada que você deu primeiro, foi uma reação.
Eu acredito que Michael poderi ser lembrado pelo que já vez e lançou enqaunto vico, sim. E preferiria que não houvesse lançamentos póstumos, isso me incomoda. Mas por que? Não tenho que dar explicações, é o que eu sinto e ponto. Já me conformei que eles continuarão a acontecer o que só me deixa a opção de apoiar. Já para você que acha uma boa, cada lançamento será motivo de comemoração, Vou pedir que explique por que se sente assim? Não. Então não seja tão irônica ao comentar, cada um sentiu a perda dele de uma forma. Tem aqueles que nem conseguem mais olhar os posteres que tinha, tem outros que fizeram tatuagem. Tem quem quer ver tudo que ele deixou, até a última gota, e eu que prefieriria que ficassem guardados, sim, porque já me sinto satisfeita com o que temos. Pronto, evidente que temos opiniões absolutamente contrárias sobre essa questão, mas eu não precisava dizer tudo o que disse a você para demonstrar isso, muito menos você precisava ter destilado sua ironia quando comentou o meu post. Eu peço desculpa, não a você,que me provocou, mas aos outros membros do fórum que não precisavam ter visto um bate boca.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por gicelimj Qua 09 Mar 2011, 18:14

só uma perguntinha ai???
não é amanhã o lançamento do clipe?
parece que ninguem está se importando, nada de divulgação.acredito que a maioria, até mesmo dos fãs não sabem.

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Mar 2011, 22:16

Pois é, Gi... Eu também só descobri a respeito do dia exato da estreia no começo dessa semana. Qual é a da Sony? Que tipo de divulgação é essa? --'

Isso é uma das coisas que mais me preocupam. Já fui "xiitamente" contra álbuns de inéditas póstumos, mas desde que as primeiras músicas vazaram, não resisti. Ainda sou um pouco desconfortável com a ideia de haver lançamentos sem ele dando seu toque pessoal, mas não tem jeito...
Me incomoda um pouco a ideia de lançarem DESESPERADAMENTE um álbum atrás do outro, como estão fazendo. Michael é eterno, não é necessária a pressa. Ninguém jamais vai esquecê-lo. A pressa também faz com que o trabalho final da Sony não saia tão bom quanto poderia ser - mesmo sem o Michael aqui.
Em "Michael", algumas músicas foram muito mexidas e de maneira meio "suja"... Se isso não tivesse acontecido, não teríamos as milhões de polêmicas sobre a veracidade de algumas faixas...
Hoje, já não sou contra esses lançamentos, e estou até muito ansiosa por ouvir as próximas músicas lançadas.

Clipes póstumos... Pra mim, só rolam se houver referências diretas a Michael ali. Pode ser o melhor clipe do mundo, se não tiver a "presença" de Michael, não adianta.

Concordo com as meninas a respeito das capas... A capa de "Michael" pra mim ficou meio... claustrofóbica. Não precisava daquilo tudo! Tirando a criatividade do nome...
A capa de Behind The Mask eu achei muito linda! Sem críticas, achei perfeita pra música.
Já a de Hollywood Tonight... poxa, eles são talvez a maior gravadora do mundo! Por que não fizeram um trabalho melhor. Está pobre, horrível. NADA Á ALTURA DE MICHAEL. Eu já vi wallpapers feitos por fãs que a deixam no chinelo!

Acho que o que a Sony deveria fazer é tratar o legado do Michael com mais carinho... como nós trataríamos. Tudo o que ele deixou é muito precioso pra ser lançado às pressas e mal divulgado. Ele merece mais que isso.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 09 Mar 2011, 22:36

gicelimj escreveu:só uma perguntinha ai???
não é amanhã o lançamento do clipe?
parece que ninguem está se importando, nada de divulgação.acredito que a maioria, até mesmo dos fãs não sabem.

Pois é giceli, no Facebook oficial diz que sim, mas no site não diz nada.
E agora José? confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 09 Mar 2011, 22:40

Talvez a sony e o espólio tenham mudado de opinião e tenham cancelado o clip. Talvez eles não façam mais clips póstumos, talvez eles também tenham desistido de lançar outros álbuns de inéditas do Michael e engavetado pra sempre todas as músicas que ele fez em vida.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Mar 2011, 22:45

Rosy Jack escreveu:Talvez a sony e o espólio tenham mudado de opinião e tenham cancelado o clip. Talvez eles não façam mais clips póstumos, talvez eles também tenham desistido de lançar outros álbuns de inéditas do Michael e engavetado pra sempre todas as músicas que ele fez em vida.

Shocked Vc foi irônica, não?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 09 Mar 2011, 22:46

Rosy Jack escreveu:Talvez a sony e o espólio tenham mudado de opinião e tenham cancelado o clip. Talvez eles não façam mais clips póstumos, talvez eles também tenham desistido de lançar outros álbuns de inéditas do Michael e engavetado pra sempre todas as músicas que ele fez em vida.

rolin
Desculpe, não resisti.
Rosy, vc é impagável!!!!!!!!!!!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por gicelimj Qua 09 Mar 2011, 22:49

Alone escreveu:
gicelimj escreveu:só uma perguntinha ai???
não é amanhã o lançamento do clipe?
parece que ninguem está se importando, nada de divulgação.acredito que a maioria, até mesmo dos fãs não sabem.

Pois é giceli, no Facebook oficial diz que sim, mas no site não diz nada.
E agora José? confuso

tmb já vi isso!! estou tentando saber no twitter, mas até agora nada, só temos a informação do face, alguem poderia ver com a sony via twitter, tlvz o forum mesmo!!!!!!!!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 09 Mar 2011, 22:51

No MJJCommunity a galera está esperando pelo vídeo amanhã, mas não achei nenhuma informação oficial por lá, somente a do Facebook
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qui 10 Mar 2011, 00:55

Estão usando o fator surpresa tipo "tchan, tchan, tchan" p/que o clipe seja lançado numa boa, pois se confirmassem a data muito cedo, já haveria uma campanha do Lado Negro da comu de fãs contra o clipe, jogando a promo de mais uma música do album no chinelo. Vale lembrar que qdo a Sony anunciou tudo bonitinho, os abutres de plantão brincaram de malhação de judas com os lançamentos!



p.s.: gnt...quem diria...quem diria que um dia eu iria dizer que a comunidade de fãs do MJ tem um lado negro.... justamente "os melhores fãs do mundo" Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por gicelimj Qui 10 Mar 2011, 08:43

ATUALIZAÇÃO

JÁ ESTÁ LÁ !!!!! FICOU LINDO!!!!! EMOCIONANTE!!!!


gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qui 10 Mar 2011, 08:56

Eu amei...lindo!!!!! veryhappy
Bora fazer campanha para vídeo!!!! spaz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Shakti Jackson Qui 10 Mar 2011, 09:57

Eu achei o vídeo fofo, e agora sim 'Hollywood Tonight' tá começando a me agradar...hauahuha...tiraram aquela bridge do Tarryl (ou sei lá quem).
Ah...lí no MJJC que essa versão é a versão original (demo) de HT, antes do Teddy Riley começar a trabalhar nela, alguém tem pra baixar?

O mais engraçado é que tinha fã antes que reclamava deles terem over-produzido a música, que queriam 'do jeito que MJ deixou', agora que eles colocam a música como tava antes da produção do Teddy eles estão reclamando que tá ruim...hauahuaha...eu morro de rir..., será que vão reclmar com MJ? Razz
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qui 10 Mar 2011, 12:07

"Hollywood Tonight" é Trending Topic no Twitter, ou seja, um dos 10 assuntos mais comentados no momento. king2
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qui 10 Mar 2011, 12:25

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

CARACAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FICOU MARAVILHOSOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



rock dance dancin veryhappy claphappy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qui 10 Mar 2011, 12:36

Gentemmmmmmmmm, AMEI! Ficou lindo, simples, elegante, e contando uma história, como MJ ensinou a fazer há tantos anos atrás ...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qui 10 Mar 2011, 13:06

Lindo,emocionante!Adorei! Very Happy
Muito interessante o enredo do clipe!
E vamos nos preparar para colocá-lo em primeiro lugar!


Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qui 10 Mar 2011, 13:11

Lindo, lindo lindooooooo.....
A moça dança pra carambaaaaaaa....
Bora fazer campanha para vídeo!!!!
É isso ai Alone ....a hora é agora.
MJ merece.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qui 10 Mar 2011, 14:52

Gente, eu também amei. Lindo e emocionante!
E o enredo do clip é maravilhoso. Michael tá presente no clip todo, seja nas imagens, seja na dança da moça.
Vamos sim meninas, vamos colocar Michael no topo cheers .
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qui 10 Mar 2011, 15:31


Algumas Informações sobre o Vídeo "Hollywood Tonight"



O enredo de "Hollywood Tonight" traça o percurso de uma jovem mulher chegando em Hollywood vinda de uma pequena cidade americana, quando ela segue o seu sonho de ser uma estrela, embora a sua ambição é ser uma dançarina, a história dela representa a luta de cada artista ou músico lutando para produzir no mundo.

Wayne Isham, que dirigiu o vídeo de Michael Jackson "You Are Not Alone", retorna a um dos locais onde ele mesmo filmou, em 1995, com Michael - o Teatro Pantages, perto da famosa esquina de Hollywood e Vine, que serviu como um farol para aqueles atraídos pelo sonho de estrelato. No novo vídeo, o Teatro Pantages mais uma vez se torna o cenário para o encerramento espetacular do clipe, mas desta vez eles estão fora do teatro, para uma cena de dance "flash mob".


Fonte: Site Oficial de Michael Jackson
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por mjtudibom Qui 10 Mar 2011, 17:04

Simplesmente lindo clipe, maravilhoso!!! claphappy
Achei fantástico e Michael se manteve presente alí o tempo inteiro. Emocionante demais, mas faz bater uma saudade imensa!!! chorando

daneJackson, falando por mim e apenas por mim, não vejo vc como uma fã boicotadora. Ao menos até agora, vc não demonstrou ser nada disso, inclusive vc disse que tem o CD e que é totalmente a favor de vídeos para divulgação das músicas.
Eu estou acompanhando esse tópico, mas ainda não tinha tido vontade de postar, justamente pq acho esse assunto muito delicado e eu fico muito confusa em relação ao que se refere a obra do Michael.
Eu apóio futuros lançamentos, pois se Michael não quisesse que tocassem em sua obra, ele teria manifestado esse desejo em testamento, o que ele não fez. Mas o quero muito é que todo esse material seja valorizado, que os seus guardados sejam tratados como jóias raras, pq é isso que eles são, preciosidades, jóias raríssimas que devem ser tratadas com todo cuidado.
Então, entendo perfeitamente e respeito a sua opinião. winking


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qui 10 Mar 2011, 17:15

Eu amei o vídeo, me recordou um pouco Jennifer Bills em "Flashdance" !! A música combinou perfeitamente com todas as cenas gravadas e a moça dança bem hein, melhor que muito cara que eu já vi!! giveheart

Mas como não poderia ser diferente tem gente que não gostou ou fingiu que gostou mas desceu o porrete..vai entender...! Tá certo que sem o Michael é diferente, mas sejamos francos, os vídeos que até agora foram feitos tem buscado ao máximo estar a sua altura, a prova cabal é que Hollywood Tonight é um sucesso! Agora ficar nessa de "ah tá lindo, mas sem o MJ não cola" sinceramente p/mim além de orgulho é hipocrisia! Rolling Eyes
O bom é que pelo visto essas opiniões são poucas diante dos queixos caídos que andei vendo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Qui 10 Mar 2011, 18:46

Ah, eu estou chorando aqui...
O que é aquela parte dela passando a mão na estrela do Michael? Sad
Era o clipe que eu estava esperando, com referências a ele, singelo e potente ao mesmo tempo.
Se essa versão é a original ou se fizeram uma mistura com Billie Jean eu não sei. Só sei que ficou muito boa! Gostei mais do que a versão do cd!
Só pra chover no molhado: Michael nós te amamos e como você faz falta! Crying or Very sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Poliana Qui 10 Mar 2011, 19:26

Mike e Eu adoramos ....Tá aprovado mjaly

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Thisstyleisthebesttomet

Poliana
Poliana


Feminino Mensagens : 47
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : There must be more to life than this (Deve haver mais pra vida do que isso)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Qui 10 Mar 2011, 19:33

E HT está nos trending topics do Twitter.
Hee hee! Very Happy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos