MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

+7
Roxa
mjtudibom
Rê Jackson
MJElaine
Janinha
L.O.V.E.
Rosy Jack
11 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Set 2010, 22:04


Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO


ORLANDO - Em tempos de "Avatar" e tantos filmes em 3D nos cinemas, uma produção dos primórdios dessa tecnologia está de volta como uma das atrações mais interessantes desta temporada nos parques Disney. Lançado em 1986, Captain EO é uma mistura de videoclipe com ficção científica que tem Michael Jackson como estrela principal.

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 16mvgturdisney15

O filme de 17 minutos, parceria entre Francis Ford Coppola e George Lucas, está desde julho (quando se completou um ano da morte do cantor) no Epcot, parque onde foi exibido de 1986 a 1994. Substitui Honey, I Shrunk the Audience (Querida, Encolhi a Plateia) e vai ficar em cartaz, pelo menos, até o começo do ano que vem.Na entrada, o público recebe óculos 3D e assiste a um making-of da produção. Minutos depois, as portas da sala de projeção se abrem e, já acomodados e com as lentes especiais, os espectadores embarcam na viagem na nave do personagem-título, que parte na missão de derrotar uma feiticeira má, interpretada por Angelica Huston. Como armas, duas músicas compostas para o projeto: "We are here to change the world" e "Another part of me".Além dos efeitos tridimensionais, como a pedra que avança em direção à plateia logo no início, outros truques chamam a atenção, como os pequenos esguichos d'água disparados quando um personagem espirra na tela. Diversão futurista à moda antiga.

http://oglobo.globo.com/viagem/mat/2010/09/15/michael-jackson-esta-de-volta-disney-com-captain-eo-917637342.asp
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por L.O.V.E. Sex 17 Set 2010, 22:19

Eu queria tanto ver; queria ir à Disney chorando. Adorooooooooooo Michael cantando "another part of me". violão assobiando ouvindo música . Bem que a Disney poderia ter feito isto antes, apoiado o Michael quando ele mais precisou, já que sempre gostou muito de lá. confuso
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Janinha Sex 17 Set 2010, 23:03

Realmente Love,impressionante como agora todos descobriram o Michael,mas na primeira oportunidade viraram as costas para ele sem hesitar,a Disney um belo exemplo.Mais antes tarde do que nunca,esse interesse na sua arte faz com que o seu legado siga em frente e fique cada vez mais forte.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por MJElaine Sex 17 Set 2010, 23:24

Michael sempre pioneiro. Lançamento de 1986 em 3D... Só Michael, mesmo.
Nossa amiga Lalinha está lá e me garantiu que não iria chorar... Vocês acreditam???
Quando ela voltar vou pedir para ela relatar tudinho para nós.

Pena que esperaram Michael não estar mais entre nós para voltar a passar o filme, mas enfim, como já disseram, antes tarde do que nunca.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Rê Jackson Sáb 18 Set 2010, 03:15

Essa atração nunca deveria ter sido interrompida.
Mais uma das tantas injustiças que fizeram com Michael.
Tb fico triste porque ele foi embora e só agora começaram a reparar todo esses erros.
Mas enfim, antes tarde do que nunca mesmo. O seu legado vai viver para sempre. Porque o amor nunca morre. O amor vive para sempre!!!
I love you meu anjo lindo!!!!!!!!!!!!!!

giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por mjtudibom Sáb 18 Set 2010, 15:39

Rê Jackson escreveu:Essa atração nunca deveria ter sido interrompida.
Mais uma das tantas injustiças que fizeram com Michael.
Tb fico triste porque ele foi embora e só agora começaram a reparar todo esses erros.
Mas enfim, antes tarde do que nunca mesmo. O seu legado vai viver para sempre.
Mais uma de tantas injustiças mesmo, mas ao menos essa foi reparada.
Michael tinha o direito de ter visto isso acontecer!
Mas, como o que realmente importa agora, é seu legado, que assim seja então.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Roxa Sáb 18 Set 2010, 19:42

Espero que esteja lá quando eu for. Não custa sonhar smilietaz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Rosy Jack Sáb 18 Set 2010, 21:43

Rê Jackson escreveu:Essa atração nunca deveria ter sido interrompida.
Mais uma das tantas injustiças que fizeram com Michael.
Tb fico triste porque ele foi embora e só agora começaram a reparar todo esses erros.
Mas enfim, antes tarde do que nunca mesmo. O seu legado vai viver para sempre. Porque o amor nunca morre. O amor vive para sempre!!!
I love you meu anjo lindo!!!!!!!!!!!!!!

giveheart
Concordo amiga.
A exibição sempre foi um estrondoso sucesso, foi uma injustiça interrompê-la!
Queríamos que esse erro tivesse sido reparado com Michael vivo.
Mas mesmo assim, a Disney voltando a exibí-lo é uma vitória para o Michael, seu legado tem que conitnuar.

Roxa, vamos todas fazer uma excursão na Disney?Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 44836
Mas vç paga tudo...kkkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Lalinha Qui 23 Set 2010, 23:37

MJElaine escreveu:Michael sempre pioneiro. Lançamento de 1986 em 3D... Só Michael, mesmo.
Nossa amiga Lalinha está lá e me garantiu que não iria chorar... Vocês acreditam???
Quando ela voltar vou pedir para ela relatar tudinho para nós.

Pena que esperaram Michael não estar mais entre nós para voltar a passar o filme, mas enfim, como já disseram, antes tarde do que nunca.

Oi gente! ;)
Acabei de voltar de lá. Agora posso dizer que a Disney é um sonho e estou até agora com dificuldades de acordar para a vida real... rsrsrs.
Assisti Captain EO 2 vezes e consegui não chorar, viu, Elaine? Razz Foi realmente o melhor filme em 3D que assisti, mesmo 25 anos depois, continua melhor do que qualquer 3D dos dias de hoje. Só mesmo o Michael para conseguir uma proeza dessas!!
Realmente é super bem-feito, e com algumas surpresinhas que não vou contar senão tira a graça... Acho que nunca mais consigo ficar tão perto do Michael assim de novo!! giveheart
Eu recomendo a qualquer pessoa (fã do Michael ou não) que quiser resgatar a criança dentro de si, que vá à Disney. É um lugar mágico, e agora posso entender porque Michael amava tanto esse lugar.
Aliás, andando por lá, lembrei muito das paisagens de Neverland que somente vi em vídeo. Acho que ele se inspirou totalmente na Disney para fazer Neverland. Até mesmo o trenzinho!!!
I Love MJ Agora, mais do que nunca!!! girlinlove


Beijos!!Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 5016226466_e3ece313f6_z
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por MJElaine Sex 24 Set 2010, 00:05

Lalinha, você com Michael! Que legal!
Não acredito que você conseguiu não chorar. Afffff se sou eu... Sou muito chorona, ainda mais com o meu menino.
Imagino como deve ser mágico mesmo aquele lugar. É o sonho de consumo de qualquer pessoa.
MIchael sempre esteve à frente de tudo. Imagine, há 25 anos e produzir um filme 3D melhor do que os de hoje. Esse é o nosso Michael.
Obrigada por nos levar até lá um pouquinho. Bjoo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Roxa Sex 24 Set 2010, 00:18

Rosy, não se preocupe, quando eu ficar rica levarei todas vocês à Disney! Razz

Lalinha escreveu:Oi gente! ;)
Acabei de voltar de lá. Agora posso dizer que a Disney é um sonho e estou até agora com dificuldades de acordar para a vida real... rsrsrs.
Assisti Captain EO 2 vezes e consegui não chorar, viu, Elaine? Razz Foi realmente o melhor filme em 3D que assisti, mesmo 25 anos depois, continua melhor do que qualquer 3D dos dias de hoje. Só mesmo o Michael para conseguir uma proeza dessas!!
Realmente é super bem-feito, e com algumas surpresinhas que não vou contar senão tira a graça... Acho que nunca mais consigo ficar tão perto do Michael assim de novo!! giveheart
Eu recomendo a qualquer pessoa (fã do Michael ou não) que quiser resgatar a criança dentro de si, que vá à Disney. É um lugar mágico, e agora posso entender porque Michael amava tanto esse lugar.
Aliás, andando por lá, lembrei muito das paisagens de Neverland que somente vi em vídeo. Acho que ele se inspirou totalmente na Disney para fazer Neverland. Até mesmo o trenzinho!!!
I Love MJ Agora, mais do que nunca!!! girlinlove


Beijos!!Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 5016226466_e3ece313f6_z


Ai que legal Lalinha! Desde que soube da existência da Disney eu quis ir pra lá, era bem pequena. Pelo que as pessoas falam e até pq os adultos se encantavam com aquele lugar, eu sempre achei que era um lugar muito especial. Se um dia eu tiver a oportunidade de ir, vai ser mais perfeito se Captain Eo ainda estiver por lá. Seria a coração! Acho Captain Eo a cara da Disney, e é um filme encantador. Só o MJ pra me fazer perceber o que essas coisas simples tem de melhor.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Lalinha Sex 24 Set 2010, 00:25

MJElaine escreveu:Lalinha, você com Michael! Que legal!
Não acredito que você conseguiu não chorar. Afffff se sou eu... Sou muito chorona, ainda mais com o meu menino.
Imagino como deve ser mágico mesmo aquele lugar. É o sonho de consumo de qualquer pessoa.
MIchael sempre esteve à frente de tudo. Imagine, há 25 anos e produzir um filme 3D melhor do que os de hoje. Esse é o nosso Michael.
Obrigada por nos levar até lá um pouquinho. Bjoo.

Mas eu também sou chorona quando se trata do Michael. Outro dia, chorei muito lendo um poema de Dancing the Dream. A sensibilidade exprimida pelo Michael através de sua arte às vezes me assalta sem aviso e aí tome choradeira... Sad
Por isso achei que ficaria emocionada com Captain EO... mas na hora, a energia daquele lugar era somente alegria, diversão... celebração. claphappy Foi assim que me senti. Por isso não fiquei triste. Acho que é impossível ficar triste na Disney... eles devem ter um detector de tristeza na hora de entrar, e você deixa ela do lado de fora. Very Happy Aí, na hora de sair, nem lembra de pegá-la de volta. winking
Beijos!!

Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por L.O.V.E. Sex 24 Set 2010, 00:36

Lalinha, deve ter sido mágico. E quando vc fala que Captain EO é o melhor 3D, que já viu, mesmo depois de 25 anos, mais sinto que artista igual ao Michael nunca existirá, por isso não me conformo dele ter perdido para os Beatles. Mad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Lalinha Sex 24 Set 2010, 00:38

Roxa escreveu:Rosy, não se preocupe, quando eu ficar rica levarei todas vocês à Disney! Razz

Lalinha escreveu:Oi gente! ;)
Acabei de voltar de lá. Agora posso dizer que a Disney é um sonho e estou até agora com dificuldades de acordar para a vida real... rsrsrs.
Assisti Captain EO 2 vezes e consegui não chorar, viu, Elaine? Razz Foi realmente o melhor filme em 3D que assisti, mesmo 25 anos depois, continua melhor do que qualquer 3D dos dias de hoje. Só mesmo o Michael para conseguir uma proeza dessas!!
Realmente é super bem-feito, e com algumas surpresinhas que não vou contar senão tira a graça... Acho que nunca mais consigo ficar tão perto do Michael assim de novo!! giveheart
Eu recomendo a qualquer pessoa (fã do Michael ou não) que quiser resgatar a criança dentro de si, que vá à Disney. É um lugar mágico, e agora posso entender porque Michael amava tanto esse lugar.
Aliás, andando por lá, lembrei muito das paisagens de Neverland que somente vi em vídeo. Acho que ele se inspirou totalmente na Disney para fazer Neverland. Até mesmo o trenzinho!!!
I Love MJ Agora, mais do que nunca!!! girlinlove


Beijos!!Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 5016226466_e3ece313f6_z


Ai que legal Lalinha! Desde que soube da existência da Disney eu quis ir pra lá, era bem pequena. Pelo que as pessoas falam e até pq os adultos se encantavam com aquele lugar, eu sempre achei que era um lugar muito especial. Se um dia eu tiver a oportunidade de ir, vai ser mais perfeito se Captain Eo ainda estiver por lá. Seria a coração! Acho Captain Eo a cara da Disney, e é um filme encantador. Só o MJ pra me fazer perceber o que essas coisas simples tem de melhor.

Oi Roxa!! Smile
Não deixe mesmo de ir assim que surgir uma chance. Acredito que Captain EO sempre estará lá, pois a Disney sempre será seu lugar de direito. Michael e Walt Disney tinham tudo em comum: Inovação, magia, sonho, perfeição, encantamento... palavras que remontam aos dois. É por isso que ambos deixaram sua forte marca nesse mundo, que ninguém poderá jamais apagar. amo
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Lalinha Sex 24 Set 2010, 00:58

L.O.V.E. escreveu:
Lalinha, deve ter sido mágico. E quando vc fala que Captain EO é o melhor 3D, que já viu, mesmo depois de 25 anos, mais sinto que artista igual ao Michael nunca existirá, por isso não me conformo dele ter perdido para os Beatles. Mad

Foi sim, L.O.V.E. Meu corpo está aqui mas ainda estou tentando trazer meu espírito de volta... ele teima em querer ficar lá! lol
Até ver Captain EO, o melhor 3D que havia visto era Avatar. E eu assisti outros 3Ds lá... como o simulador do Homem-Aranha e o Shrek, por exemplo. Mas não adianta... vai ser difícil agora, pelo menos para mim, outro 3D desbancar este. E não falo isso só por ser fã...Minhas amigas que viajaram comigo (que não são fãs do Michael) concordaram comigo nisso também. vtória
Definitivamente, nunca mais existirá alguém como ele. Crying or Very sad
Beijos!!
PS: Sinceramente? Eu não acredito nem um pouco naquela lista da Wikipédia... desconfiado
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Femme Sex 24 Set 2010, 12:40

Poxa, Lalinha, que viagem maravilhosa, em todos os sentidoss, hein?! Imagino como foi emocionante ver Michael assim, em 3D, e poder repetir a dose! Não é de estranhar que tenha ficado viciada... lol



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Janinha Sex 24 Set 2010, 13:00

Amei o seu depoimento Lalinha,eu assisti Captain EO,em dvd,nem sei quantas vezes,agora imagina no cinema e em 3D,tenho certeza que foi muito emocionante.Parece que o filme faz muito sucesso na Disney,as pessoas realmente procuram por ele,maravilhoso para o Michael. king
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Quel Sex 24 Set 2010, 21:09

Que delícia, hein Lalinha! Difícil é a volta, né?
Esta foto, minha irmã tirou na Euro Disney, em junho passado.
Queria muito estar com ela...hehe!
Ela não chegou a entrar, porque o tempo estava muito curto, mas tirou a foto pra mim.
Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Dsc02601m
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Rosy Jack Sex 24 Set 2010, 21:22

Puxa Lalinha, fico feliz por cada momento maravilhoso que vç curtiu na Disney. Principalmente assistindo Captain EO.

Nossa, Quel, o poster é lindo demais... Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 570412

Eu fico imansamente feliz com o retorno do filme na Disney. Aos poucos alguns erros estão sendo reparados.
Falando nisso, tem um tópico aqui com o filme legendado. Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 288468
https://mjdreamer.forumeiros.com/videos-you-rock-my-world-f21/michael-jackson-captain-eo-legendado-em-portugues-t574.htm
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Rê Jackson Sáb 25 Set 2010, 01:38

Parabéns Lalinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc esteve num lugar onde Michael gostava muito de ir e ainda por cima viu Captain EO!!!!!!! cheers

Qual Disney vc foi?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Quel Sáb 25 Set 2010, 12:20

É mesmo, Rosy! Se agente achasse pra comprar, seria o máximo, né?
Ou então...ganhar...hehe! Smile
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por mjtudibom Dom 26 Set 2010, 17:17

Que coisa boa ler isso gente!
Lalinha, você realizou o sonho, acho que se não de todos, da grande maioria dos fãs de Michael: Ir a Disney. Parabéns! Smile
Com certeza deve ser difícil mesmo voltar ao mundo real depois de estar num paraíso dos sonhos.
Maravilhoso saber que Captain EO ainda é tão novo quanto foi à 25 anos atrás! Só Michael mesmo, para um feito desses! reverência
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Lalinha Seg 27 Set 2010, 05:53

Femme escreveu:Poxa, Lalinha, que viagem maravilhosa, em todos os sentidoss, hein?! Imagino como foi emocionante ver Michael assim, em 3D, e poder repetir a dose! Não é de estranhar que tenha ficado viciada... lol

Oi Femme!! Smile Viciada... eu???? assobiando Só porque tive vontade de pular dentro da tela? Imagine a cena... Foi difícil me conter na cadeira... rsrsrs!!! lol
Janinha escreveu:Amei o seu depoimento Lalinha,eu assisti Captain EO,em dvd,nem sei quantas vezes,agora imagina no cinema e em 3D,tenho certeza que foi muito emocionante.Parece que o filme faz muito sucesso na Disney,as pessoas realmente procuram por ele,maravilhoso para o Michael. king
Obrigada, Janinha! Eu também já havia assistido Captain Eo antes, mas assistir em 3D na sala original onde foi exibido pela primeira vez foi mesmo especial. Me arrependi depois de não ter assistido mais vezes, é que acabou não dando tempo. Sad
Quel escreveu:Que delícia, hein Lalinha! Difícil é a volta, né?
Esta foto, minha irmã tirou na Euro Disney, em junho passado.
Queria muito estar com ela...hehe!
Ela não chegou a entrar, porque o tempo estava muito curto, mas tirou a foto pra mim.
Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Dsc02601m
Quel, que legal a foto!! E nesse mês a atração abriu novamente lá, né??
A volta ainda está sendo penosa... mas fazer o quê, né! :gray:

Rosy Jack escreveu:Puxa Lalinha, fico feliz por cada momento maravilhoso que vç curtiu na Disney. Principalmente assistindo Captain EO.
Nossa, Quel, o poster é lindo demais... Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 570412
Eu fico imansamente feliz com o retorno do filme na Disney. Aos poucos alguns erros estão sendo reparados.
Falando nisso, tem um tópico aqui com o filme legendado. Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO 288468
https://mjdreamer.forumeiros.com/videos-you-rock-my-world-f21/michael-jackson-captain-eo-legendado-em-portugues-t574.htm
Obrigada, Rosy, eu torço para que todas aqui possam ter a chance de ver Captain EO um dia. Aí, por favor... me levem de novo com vocês, sim?? ac
Rê Jackson escreveu:Parabéns Lalinha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc esteve num lugar onde Michael gostava muito de ir e ainda por cima viu Captain EO!!!!!!! cheers
Qual Disney vc foi?
Oi, Rê! Michael & Disney, tudo a ver, né! giveheart Eu fui na Disney de Orlando, na Flórida, EUA.
mjtudibom escreveu:Que coisa boa ler isso gente!
Lalinha, você realizou o sonho, acho que se não de todos, da grande maioria dos fãs de Michael: Ir a Disney. Parabéns! Smile
Com certeza deve ser difícil mesmo voltar ao mundo real depois de estar num paraíso dos sonhos.
Maravilhoso saber que Captain EO ainda é tão novo quanto foi à 25 anos atrás! Só Michael mesmo, para um feito desses! reverência
mjtudibom, antes de ir a Disney nem imaginava que ia gostar tanto de lá. Hoje posso dizer de coração que o Michael estava certo. Aliás, ele sempre está, né? amo
Beijos!!
Lalinha
Lalinha


Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Set 2010, 18:27

Ai, Lalinha! Que sonho! Dá pra imaginar - só imaginar - o que você sentiu vendo Captain EO lá! *-*

Essa viagem está nos meus planos futuros, espero que eu consiga ir um dia também (:
Pode parecer ridículo, mas eu estou ao máximo ver Captain EO - apesar da curiosidade terrível - pra poder assistir pela primeira vez na Disney ❤

Lalinha, vc se vestiu de princesa? *-* Eu sei que seria um micaço, mas eu queria me vestir de princesa na Disney Embarassed
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Quel Qui 30 Set 2010, 21:06

Lalinha escreveu:
Quel, que legal a foto!! E nesse mês a atração abriu novamente lá, né??
A volta ainda está sendo penosa... mas fazer o quê, né! :gray:



Abriu sim.
Minha irmã disse a mesma coisa e que quando chegou aqui, quis pegar as malas e voltar.
Tá sofrendo até hoje...rsrsrs!
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO Empty Re: Michael Jackson está de volta à Disney com Captain EO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos