MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

+18
gicelimj
pat_marcel
michelle smile
macario
Roxa
daneJackson
Rê Jackson
Femme
Shakti Jackson
love
Caroline MJ
Janinha
MJElaine
ana claudia
Tay
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
22 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Ter 22 Fev 2011, 15:51

A Sony está atualmente filmando dois vídeos de Michael Jackson em Hollywood.

Segundo o site TMZ uma tripulação de 60 pessoas se alinhavam na calçada e na rua em frente ao Teatro Pantages. No site do TMZ possui um vídeo do suposto clipe.
Fonte: http://www.tmz.com/2011/02/22/michael-jackson-music-video-shoot-hollywood-tonight-sony-song-film/


Última edição por Alone em Qui 10 Mar 2011, 08:44, editado 6 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Ter 22 Fev 2011, 19:43

ATUALIZAÇÃO

Nota do espólio sobre a gravação dos clipes

"Hollywood esteve agitada nessa última semana e meia com filmagens de dois vídeos diferentes para as músicas do álbum de Michael - "Behind the Mask" e "Hollywood Tonight". O primeiro foi gravado em estúdio, mas algumas pessoas ontem em Hollywood Boulevard conseguiram dar uma olhadinha nas filmagens para um dos vídeos."

Fonte: http://home.mjnewsalerts.com/2011/02/22/mj-music-video-shoot-takes-over-hollywood-video/
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Fev 2011, 20:35

Eu vi o vídeo e realmente são bailarinos (ou fãs) dançando ao som de "Hollywood Tonight". São passos clássicos do Michael. O pouco que vi eu gostei!
Masss... quando vejo notícias de games, músicas, bonecos, eu fico feliz e animada pra ver as novidades, mas quando se trata de vídeos clip póstumos dar um aperto no peito enorme. Bate a realidade.
Bom, mas o que importa é que tenha agora mais divulgação do álbum e se Deus quiser as venda aumentarão!

Gente outra coisa, no site tem uma enquete de qual é a música favorita e quem tá em primeiro lugar "Behind the Mask". Interessante!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Ter 22 Fev 2011, 20:46

Rosy Jack escreveu:Bom, mas o que importa é que tenha agora mais divulgação do álbum e se Deus quiser as venda aumentarão!

Pois é, Rosy, mas vc acredita que tem fã que é está sendo contra a esses clipes? Já estão criticando o pouco que viram...aja paciência, viu?
Eu sinceramente não entendo, como divulgar um ábum sem clipes?
Qualquer fã de outro artista estaria dando pulos de alegria, mas os do Michael não.
Na boa, esses fãs estão me cansando Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Ter 22 Fev 2011, 21:04

Sinceramente, eu já não me espanto mas com nada! Isso já não tem nada haver com saudade ou dor. Ou esses fãs acham que porque apoiamos trabalhos póstumos significa que não sofremos com a falta do Michael? Claro que sentimos. Como falei acima, a realidade bate, mas quero que o legado artítico dele continue, e esses clips não deixam de ser homenagens ao Michael, HMH foi assim.

Que venha o clip "Hollywood Tonight". cheers
E que as vendas de "Michael" aumente! Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) 917755
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Ter 22 Fev 2011, 21:20

Não ligo mais p/esses "fãs", são os mesmos que antes de MJ partir, reclamavam e criticavam sua música como se pudessem fazer melhor e que ainda por cima tiveram a audácia de chama-lo de va******!! Pessoas assim no fundo tem a mesma doença do tal "fã" que matou o John Lennon: NO FUNDO GOSTARIAM DE SER MJ! anne

Que bom que virão mais clipes, será motivo extra para votações em massa!
óculos
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Tay Ter 22 Fev 2011, 21:38

Alone escreveu:Pois é, Rosy, mas vc acredita que tem fã que é está sendo contra a esses clipes? Já estão criticando o pouco que viram...aja paciência, viu?
Eu sinceramente não entendo, como divulgar um ábum sem clipes?
Qualquer fã de outro artista estaria dando pulos de alegria, mas os do Michael não.
Na boa, esses fãs estão me cansando Rolling Eyes
Ahhhh mas sabe que eu estava pensando nisso agora há pouco enquanto lia alguns comentários por ai?
Eu até ia postar algo pedindo pra esperarem pra ver os vídeos terminados pra começarem a tirar as conclusões.
Alguns dizendo que a Sony começou a fazer "fanmades"... Mas resolvi nem comentar nada... não adianta!
Mas eu estou ansiosa pra ver os resultados...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Ter 22 Fev 2011, 22:17

Verdade ....votações em massa.
Hold my hand spre ta passando.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Ter 22 Fev 2011, 23:09

Eu tb. fico chateada de não ver Michael participando dos seus próprios clips, mas o importante é que o seu legado está sendo divulgado, e isso não pode parar nunca.
Que venham muitos clips, e muitas músicas, e muitos jogos, e muito tudo...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Ter 22 Fev 2011, 23:41

Eu já me cansei desses“fãs”faz tempo...Parece até sacanagem proposital contra o próprio“ídolo”!
Que venham mais clipes e que eles ajudem a aumentar ainda mais as vendas do CD! I Love MJ
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Ter 22 Fev 2011, 23:41

Rosy Jack escreveu:Masss... quando vejo notícias de games, músicas, bonecos, eu fico feliz e animada pra ver as novidades, mas quando se trata de vídeos clip póstumos dar um aperto no peito enorme. Bate a realidade.
Concordo com vc, Rosy. Tudo me dá uma imensa alegria, menos os clipes.

Alone escreveu:
Pois é, Rosy, mas vc acredita que tem fã que é está sendo contra a esses clipes? Já estão criticando o pouco que viram...aja paciência, viu?
Eu sinceramente não entendo, como divulgar um ábum sem clipes?
Qualquer fã de outro artista estaria dando pulos de alegria, mas os do Michael não.
Na boa, esses fãs estão me cansando Rolling Eyes

EU sou contra a gravação de clipes póstumos dessa forma e nem por isso sou fã entre aspas. Adoro Hold My Hand porque é um clipe tributo, é lindo demais. Tem que divulgar? Tem. Mas não se esqueçam de que estamos falando de MICHAEL JACKSON e não de um artista qualquer que precisa lançar desesperadamente um clipe atrás do outro pra não perder seus 15 minutos de fama.
Nem todos os clipes que virão a partir de agora terão esse ar de tributo, até porque não combinaria com as músicas.

Eu não vou dizer que fico feliz que estejam fazendo clipes sem o Michael. Eu não fico nem um pouco. Não acho nada legal ficarem metendo o dedo no que é dele dessa maneira comercial, como fizeram com algumas músicas no CD. Espero que os próximos CDs sejam o mais "puros" possível. Não acho que um artista da grandeza de Michael Jackson tenha a necessidade de ter suas coisas tão modificadas.

Se lançarem os novos clipes (pois é, acabaram os nossos short films forever), ok. Eu vou votar blablabla, vou querer ver nas paradas. Mas eu não estou nada feliz com isso. Pode chamar o Steven Spielberg, fazer dos clipes um "Senhor dos Anéis" e nada disso terá valor pra mim. Pra mim, sempre serão só e somente só uma forma de divulgação. Enquanto continuarem tentando criar POR ELE, não haverá a incrível arte de Michael ali. Serão apenas músicas de fundo para trabalho dos outros.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por love Qua 23 Fev 2011, 00:59

Rosy Jack escreveu:
mas quando se trata de vídeos clip póstumos dar um aperto no peito enorme. Bate a realidade.
É exatamente o que acontece comigo... o que pesa é só o lado sentimental mesmo.
Senti um vazio em HMH, confesso que desanimei!
Mas, nada contra o propósito dos clipes.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Tay Qua 23 Fev 2011, 01:50

Eu também fiquei muito emocionada quando assisti Hold My Hand a primeira vez. E ainda fico! Bate um vazio, uma saudade...sei lá! chorando

Tomemos esses novos vídeos não apenas como algo comercial, pro marketing. Pensemos que está ai também mais uma forma de mostrar a música de Michael...
Mas que tal esperarmos os vídeos serem terminados... e aí sim tiramos nossas conclusões?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 23 Fev 2011, 09:08

Caroline MJ escreveu: Enquanto continuarem tentando criar POR ELE, não haverá a incrível arte de Michael ali. Serão apenas músicas de fundo para trabalho dos outros.

Caroline, ninguém está tentando criar por ele, simplesmente Michael morreu e alguém precisa criar clipes para divulgar as músicas do álbum. Hj em dia um clipe é muito importante para a divulgação de uma música. Aliás, quem criou isso foi o próprio Michael.
Eu só acho que devemos parar com essa de que estão "metendo o dedo no legado do Michael", não tem essa, Michael morreu e deixou muitas músicas para os fãs, alguém precisa lança-las. Claro que nunca mais vai ter a perfeição do Michael, mas de certa forma essa é a única maneira de termos Michael vivo.
O clipe nem foi lançado e a galera já está metendo o pau...lamentável.
Como eu disse, se fossem os fãs dos Beatles ou do Elvis eles estariam dando pulos de alegria.
Eu só sinto muito pelo Michael...muito mesmo!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qua 23 Fev 2011, 10:09

Faço minhas as palavras da Denise.Perfeito!
O que teremos para manter o Michael VIVO,para futuras gerações serão esses lançamentos ao longo dos anos...
E Caroline quando escrevo fã entre aspas,eu NUNCA me refiro a vc. winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 23 Fev 2011, 13:35

ATUALIZAÇÃO

Fã que esteve presente na gravação do novo clipe de Michael conta como foi esse dia

"O TMZ filmou alguns segundos do outro lado da rua, duas horas da manhã e posso garantir que vocês não tem nem a idéia geral do que foi determinada cena. (Não é apenas uma coreografia sem uma história)

Vocês também não viram que a equipe estava apaixonada sobre o que estavam fazendo e como estavam pacientementes congelando seus traseiros às 3:30 da manhã para homenagear MJ.

Assim como no clipe HMH havia um diretor que ficou muito emocionado mesmo ao falar de Michael. Estávamos na frente do teatro onde Michael filmou as cenas para YANA. O diretor que já trabalhou com Michael nesse mesmo lugar está emocionalmente envolvido nesse novo trabalho.

Havia um grande número de profissionais contratados, dançarinos incríveis, eu não vejo ninguém reclamando sobre os dançarinos do clipe "Remember the Time"

MJ não está aqui fisicamente para fazê-lo sozinho e estes vídeos são uma tentativa de homenageá-lo, de prestar homenagem a ele.

Muitas pessoas não estão muito conscientes de todo o contexto que envolve o vídeo, no quanto de equipamentos, de iluminação está sendo usado...vocês também não vêem policiais e segurança etc.

É difícil debater gosto individual, mas é quase impossível julgar algo por conta de alguns segundos que nem sequer mostrou a intenção da cena. O TMZ mostrou uma pequena cena de algo que será muito maior do que o que vocês viram por aí- Vocês deveriam ver o vídeo antes de jogar lixo em cima.

Havia alguns fãs sim, mas o vídeo não é um encontro de fãs, não se preocupe. Os bailarinos profissionais foram surpreendentes. As pessoas julgam muito sem saber a história completa..."
Fonte: MJJCommunity
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qua 23 Fev 2011, 14:30

Tomara mesmo que seja lindo.
Michael merece;
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Shakti Jackson Qua 23 Fev 2011, 15:43

simplesmente Michael morreu e alguém precisa criar clipes para divulgar as músicas do álbum. Hj em dia um clipe é muito importante para a divulgação de uma música. Aliás, quem criou isso foi o próprio Michael.
Eu só acho que devemos parar com essa de que estão "metendo o dedo no legado do Michael", não tem essa, Michael morreu e deixou muitas músicas para os fãs, alguém precisa lança-las. Claro que nunca mais vai ter a perfeição do Michael, mas de certa forma essa é a única maneira de termos Michael vivo.
O clipe nem foi lançado e a galera já está metendo o pau...lamentável.
Como eu disse, se fossem os fãs dos Beatles ou do Elvis eles estariam dando pulos de alegria.
Eu só sinto muito pelo Michael...muito mesmo!

Concordo plenamente, hj cedo entrei no MJJC e tinha um tópico sobre o vídeo, li umas 4 páginas SÓ de reclamação, exculacharam um negócio que eles nem viram ainda, era cada coisa que eu não sabia se ria ou se chorava. Tenho até medo do que vão dizer depois que o vídeo for lançado.
Pq os fãs de MJ tem que ser sempre assim, qual o propósito de reclamar de tudo e de 'meter o pau' em todo mundo? Sinceramente, eu me pergunto o que essas pessoas esperam ganhar/alcançar com tanta negatividade. Felicidade e paz é que não deve ser...

Eu só acho que o legado de MJ fala por is só desde Thriller, ele não precisava fazer mais nada a partir dalí, embora eu agradeça aos céus que ele tenha feito, mas lançamentos póstumos sempre fizeram parte da história de grandes artistas (e até outros nem tão 'grandes), não ia ser diferente com Michael.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qua 23 Fev 2011, 16:29

Eu já sabia que o proximo vídeo será algo à altura de nosso rwi, HMH superou todas as espectativas e é lógico que os demais irão para o mesmo rumo! Fico feliz de sempre haver gente disposta a limpar o "lixo" que insistentemente jogam sobre MJ....o mais grotesco é que hj alguns tb contribuem para a sujeira, mas enfim, o que importa é Michael !!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qua 23 Fev 2011, 16:30

Se essas pessoas já estão acabando com o clipe,mesmo antes de ver,porque julgar por aquele pedacinho que saiu é brincadeira,imagine o que a maioria da imprensa não irá fazer,eu li muitas coisas sobre Hold My Hand que sinceramente... sicker
Tudo para o Michael é mais difícil e acho que isso nunca terá um fim!
Sinceramente,não sei se eles continuarão dispostos a lançar novos álbuns,é muito stress,música falsa e tudo mais... Se desistirem,aí será de que essas pessoas irão reclamar?
O que mais me mata de raiva é como as pessoas principalmente as da mídia se divertem,exploram e inventam sobre esse assunto.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qua 23 Fev 2011, 16:39

Sinceramente,não sei se eles continuarão dispostos a lançar novos álbuns,é muito stress,música falsa e tudo mais... Se eles desistirem,aí será de que eles irão reclamar?

Não duvide Janinha! O novo clipe está saindo após todo um massacrante boicote de "Michael" e HMH saiu no meio do fogo cruzado....e foi um sucesso. Ontem mesmo, vi na tv uma reportagem sobre os clipes mais assistidos atualmente na net e HMH ganhou disparado em acessos na categoria da reportagem como "tributo"!! E isso competindo com os grandões atuais (leia-se JB e Lady Gaga)!! E agora a visibilidade de HMH melhorou muito com nossos esforços de votação, o programa local de clipes daqui já passa o vídeo qse que toda a semana! MJ tem força! O que esse povo reclama é justamente por sua camapanha nojenta não ter efeito! É por isso que eu não leio coisas assim de outros lugares, pois dá uma impressão errada do que realmente acontece, valendo lembrar que as críticas tanto do clipe qto da música HMH foram em sua maioria muito boas! O séquito fiel do TMZ só quer atenção!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qua 23 Fev 2011, 16:48

Eu também concordo com Alone. Não se trata de querer fazer igual a MJ, porque isso é e sempre será impossível, mas sim de continuar a divulgar sua obra. E sem vídeos, tal divulgação fica bem mais difícil.

Atualmente, o CD "Michael" não está nem entre os 100 das paradas da Billboard! E não é de se estranhar, com tanta confusão, reclamações, discussões infindáveis sobre a autoria das canções, fãs revoltados que encaram um tablóide como o TMZ como "fonte segura", os sobrinhos insuflando todos, a mídia descaradamente deturpando dados sobre as vendas, enfim, como sempre, sobrou para Michael. Infelizmente.

Então, sim, eu quero que façam vídeos, eu quero que ele seja lembrado e relembrado, eu quero que suas canções cheguem ao topo das paradas, eu quero que sua obra permaneça viva e acessível, mesmo aquela que não pôde ser lançada na época e que não está completa. Eu quero sentir que ele permanece vivo na memória do Mundo. É isso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qua 23 Fev 2011, 16:59

Liberian,eu gosto muito dos seus posts positivos... Very Happy
Essas pessoas precisariam pensar pelo menos um pouco e ver que isso apenas alimenta a imprensa suja que usa o copiar,colar e que vive para esculachar o Michael e não a Sony!
De algum tempo para cá,eu escolho o que vou ler,antes gostava de saber o que estava sendo dito e sempre me fazia mal,agora não,que esses “jornalistas” movidos a veneno e inveja se explodam...
Esse TMZ deveria ser extinto,ele é o supra sumo da podridão e muitos leitores que postam ali também não ficam atrás!
sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Qua 23 Fev 2011, 17:10

Só sei que quando Michael nos deixou eu prometi nos fóruns e a mim mesma que eu continuaria lutando pelo seu legado artístico. E quando eu prometi isso eu me referia a tudo que Michael fez em vida e a tudo que será feito postumamente.
E o fato dos fãs reclamarem sobre um clip que nem está pronto, só mostra que eles não fazendo isso preocupados pela qualidade. A imprensa que detesta o Michael e não o quer ver mais fazendo sucesso, deve está bem agradecida a eles.
E Janinha, o TMZ faz isso porque os próprios fãs clubes postam seus lixos como fonte. Parece que aquele frase que Michael sempre dizia: "Não acredite em tudo que lê", entrou pelo um ouvido e saiu pelo outro!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Tay Qua 23 Fev 2011, 17:13

Sabem, eu estive pensando... Eu concordo que um vídeo de uma música de Michael sem Michael é muito triste. Mas... é tudo o que podemos ter agora. São vídeos não apenas com o intuito comercial, pra vender discos. Mas também pra homenagear Michael e continuar levando sua música às pessoas...
E penso que muitos (não todos) desses que são contra são exigentes demais, como se nada nunca estivesse bom o suficiente... E julgam sem antes ter visto.Como saber se os vídeos são tão ruins assim se ainda nem foram terminados?
Eu sei que Michael, com certeza, faria melhor. Mas, infelizmente, ele não pode fazer. Crying or Very sad
Mas creio que poderíamos ficar felizes por termos a oportunidade de conhecer mais sobre o que ele deixou e ver mais pessoas conhecendo através desses vídeos...
Dizem que a Sony só quer ganhar dinheiro. A Sony não é uma empresa? Então, ela quer sim ganhar dinheiro. E pra isso, precisa divulgar o seu produto, pra que ele venda bastante. Se a Sony fizesse só por amor ao Michael... ela daria os cds de presente e não os venderiam! Quando Michael estava vivo... também era assim. A gravadora tinha que divulgar o álbum... ela está fazendo isso. Com a diferença de que MJ, infelizmente, não está aqui!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos