MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

+18
gicelimj
pat_marcel
michelle smile
macario
Roxa
daneJackson
Rê Jackson
Femme
Shakti Jackson
love
Caroline MJ
Janinha
MJElaine
ana claudia
Tay
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
22 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 7 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Dom 20 Mar 2011, 02:35

Janinha escreveu:O que dá mais raiva nisso tudo é a generalização que é feita.
Por exemplo,hoje um jornalzinho de quinta categoria que sai apenas aos domingos aqui na minha cidade,tinha a manchete:“Fãs desaprovam mais um clipe póstumo de Michael Jackson e ainda debocham da qualidade”.
Ou vcs acham que eles iriam focar na parte dos fãs que amaram e choraram vendo o clipe?
E como li essa porcaria por aqui em um jornalzinho gratuito,imagino tantas outras manchetes “agradáveis”por aí,onde a polêmica gera rios de dinheiro.
Como Michael sempre disse: "Notícia boa não vende" (ou, no caso não chama a atenção). Como fãs de MJ, nós somos os primeiros a saber disso (aliás, parece que nem todos sabem...). Estou muito chocada em saber que essa história saiu no jornal! Não é a primeira vez que isso acontece! E o pior: sempre generalizando... "Fãs desaprovam" uma vírgula! NÓS, FÃS MESMO, APROVAMOS E NOS EMOCIONAMOS MUITO COM O CLIPE! Isso nunca iria sair num jornal, que diria na manchete!
Esses idiotas estão estragando tudo! Estão acabando com os esforços daqueles que realmente se importam!


Liberian Girl escreveu:Quem se lembra de nosso antigo grande fórum sabe que esses acéfalos já vomitavam besteiras ANTES de MJ partir! São as mesmas pessoas! Só me resta torcer p/que com o tempo isso acabe, porque uma hora acaba, uma hora tudo arrefesse!
Tinha um texto incrível da EDCYHIS a respeito desse tipinho. A primeira vez que li, chorei :\
Será mesmo que um dia nos livraremos desses acéfalos?


Rosy Jack escreveu:E sabe meninas, cheguei a conclusão que se Michael não tivesse morrido, e ele tivesse realizado a turnê, esses mesmo fãs críticos, estariam metendo o pau na sua turnê, dizendo que ele não tava cantando direito, ou não fez o moonwalker como deveria, falta brilho na roupa e blá, blá, blá.
Sabe que eu já cheguei a pensar sobre isso? Pelo que já vi e tenho visto, acho que os primeiros a criticar Michael seriam OS SUPOSTOS FÃS! Isso seria uma facada no coração dele...
A mídia ia se deliciar com essa desgraça!

Me lembro de um menino lá da Beats, que abriu um tópico metendo o malho em TII! Na voz do Michael, nas danças do Michael, nas roupas do Michael... nada satisfazia o ego dele! Eu juro por Deus - inexperiente eu na época - que não acreditei no que li. Eu estava muito sensibilizada, mandei uma resposta muito emocional falando da magia imensa que estava ali presente, em podermos vê-lo criando e tudo mais.
Se tivesse sido hoje em dia, o máximo que teria feito seria revirar os olhos e mandar uma resposta bem cala-sua-droga-de-boca-e-se-mata pra ele.
E teria xingado muito no Twitter... hehehe

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos