MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

+18
gicelimj
pat_marcel
michelle smile
macario
Roxa
daneJackson
Rê Jackson
Femme
Shakti Jackson
love
Caroline MJ
Janinha
MJElaine
ana claudia
Tay
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
22 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MaryMJJ Qui 10 Mar 2011, 20:53

Adorei o clipe e não vejo ofensa a MJ por parte da Sony, como muitos fãs estão comentando na net. Fico feliz em saber que existem pessoas que conseguem apreciar, valorizar e respeitar todo trabalho que é lançado em nome de MJ, pois esse é nosso papel como fã.

É muito desagradável e triste ler tantos comentários negativos e críticas ofensivas a tudo que é lançado após a partida de MJ. Confesso que estou de saco cheio e muito decepcionada com essas pessoas que se dizem fãs de MJ. Dar vontade de mandar todo mundo se ferrar. Só não faço isso porque ainda tenho um pouco de educação reservada para essas horas....rsrsrsrs.

As vezes me pergunto: Será que ainda não conseguiram entender que não dar para comparar um clipe sem a participação de MJ, com outro que teve sua participação?

É óbvio que esse clipe ou qualquer outro que for elaborado e lançado depois de MJ, não terá sua marca, seu amor e sua alma, mas é isso que teremos depois de sua partida. Entendo que é nosso dever valorizar e respeitar todo e qualquer trabalho que levar o seu nome, pois se fizermos o contrário, a Sony não será a única prejudicada. Será que é difícil de entender isso? Afffffff.

Ao contrário de muitos, adorei a batida de Billie Jean no fundo, pois essa música é a verdadeira essência de MJ...Não dar para falar e pensar em MJ sem lembrar de Billie Jean... Achei a escolha perfeita.

Enfim, adorei a história do clipe e amei a parte da estrela na calçada da fama...lindo e emocionante.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Qui 10 Mar 2011, 22:22

Maravilhoso o clip. Amei!!!!!!!!
Acho excelente a idéia de fazer clips com os incríveis fãs de Michael.

E já podemos começar a ajudar a Sony a divulgar o clip:

1) Votando no canal americano de clipes, o Canal Bet: http://www.106andpark.com/vote106

2) Pedindo no Multishow:
http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/

No Top 10 da MTV eu nem falo, porque definitivamente eu não confio neles.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qui 10 Mar 2011, 22:33

GEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEE! Que maravilhoso! ;_;
Me achem ridícula, mas eu chorei :' ) Tá muito lindo! Deixaram a presença do Michael tão forte nesse clipe! A menina é fã dele!! mjaly
Que lindo! Superou MUITO a minha expectativa!

Esse clipe me deu um certo impulso, acreditam? Em relação a ir atrás dos sonhos, sejam eles quais forem...

E vamos votar sim! E MUITO!
Que tal se tentássemos votar também naquela m* do Top10MTV, quando estiver disponível? Talvez se tentássemos organizar melhor os horários...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qui 10 Mar 2011, 22:39

Ja votei.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qui 10 Mar 2011, 23:29

Jovem dançarina encarna Michael Jackson em novo clipe póstumo

O sonho de muitas adolescentes dançarinas é retratado em "Hollywood Tonight", o segundo videoclipe de Michael Jackson lançado após sua morte. A música é uma das dez faixas inéditas de "Michael", álbum póstumo do cantor, que chegou às prateleiras em dezembro do ano passado.

O novo vídeo, divulgado na última quarta-feira (9) no canal oficial do rei do pop no YouTube, conta a história de uma jovem artista que vai para Los Angeles na tentativa de ver seus passos brilharem sob os holofotes de Hollywood.

Durante os ensaios e audições, fica evidente a influência dos movimentos característicos de Michael Jackson nas coreografias de dança de rua. Imagens do cantor aparecem em telões espalhados pela cidade e em alguns flashes sobre sua estrela na Calçada da Fama --é de arrepiar.

O diretor e o cenário são os mesmos de "You Are Not Alone": Wayne Isham voltou ao Teatro Pantages para gravar o novo trabalho.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/886967-jovem-dancarina-encarna-michael-jackson-em-novo-clipe-postumo.shtml
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Qui 10 Mar 2011, 23:45

Eu fiquei arrepiada de emoção. Na verdade, uma mistura de emoção e saudade. O clip ficou lindo sim, dentro das possibilidades, da realidade, ficou muito bom. É óbvio que o nosso lindo faz falta em cada detalhe. Mas daqui pra frente terá que ser assim. Sad

Caroline, saiba que eu tb choro, choro muitas vezes, vendo apresentações dele, as quais já vi umas mil vezes. Mas a saudade aperta e eu choro, choro assistindo pela milionésima primeira. Choro quando vejo lindas homenagens feitas pra ele. Não tem nada de ridículo nisso. Isso é amor e saudade. amo

E dane, eu concordo com a mjtudibom, eu tb nunca vi em suas palavras o tom de alguém que boicota seu próprio ídolo.
Eu tb entendi sua colocação.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 11 Mar 2011, 00:15

Alone escreveu:Jovem dançarina encarna Michael Jackson em novo clipe póstumo

O sonho de muitas adolescentes dançarinas é retratado em "Hollywood Tonight", o segundo videoclipe de Michael Jackson lançado após sua morte. A música é uma das dez faixas inéditas de "Michael", álbum póstumo do cantor, que chegou às prateleiras em dezembro do ano passado.

O novo vídeo, divulgado na última quarta-feira (9) no canal oficial do rei do pop no YouTube, conta a história de uma jovem artista que vai para Los Angeles na tentativa de ver seus passos brilharem sob os holofotes de Hollywood.

Durante os ensaios e audições, fica evidente a influência dos movimentos característicos de Michael Jackson nas coreografias de dança de rua. Imagens do cantor aparecem em telões espalhados pela cidade e em alguns flashes sobre sua estrela na Calçada da Fama --é de arrepiar.

O diretor e o cenário são os mesmos de "You Are Not Alone": Wayne Isham voltou ao Teatro Pantages para gravar o novo trabalho.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/886967-jovem-dancarina-encarna-michael-jackson-em-novo-clipe-postumo.shtml

Que legal, notícia brasileira positiva. É de arrepiar, mesmo.

O nome da dançarina é Sophie.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Roxa Sex 11 Mar 2011, 01:14

Gente, ficou lindo! Essa menina dança demais! spaz claphappy spaz claphappy

Mas tem algo diferente na música ou é impressão minha? Cadê o rap? E o ritmo tá diferente, tá mais lento scratch
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 11 Mar 2011, 01:21

Roxa escreveu:Gente, ficou lindo! Essa menina dança demais! spaz claphappy spaz claphappy

Mas tem algo diferente na música ou é impressão minha? Cadê o rap? E o ritmo tá diferente, tá mais lento scratch

Está diferente, sim Roxa. E o beatbox tb., mas eu amei!!!!!!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Sex 11 Mar 2011, 08:46

Roxa escreveu:Mas tem algo diferente na música ou é impressão minha? Cadê o rap? E o ritmo tá diferente, tá mais lento scratch

Roxa, pelo que andei lendo no MJJCommunity a música usada no clipe é a "original", a que está no cd foi terminada pelo Teddy Riley. O engraçado é antes os fãs reclamavam que tinham "metido o dedo" na obra do Michael, agora reclamam que deveria ter usado a mesma música do cd para fazer o clipe confuso
(Obs, não estou me referindo a vc e sim daqueles fãs reclamões que só sabem fazer isso Rolling Eyes)
Eu achei uma super sacada do espólio, tipo, vcs não queriam a versão original da música? Está aí no clipe!
Acredito que no cd single de "Hollywood Tonigth" terá essa versão tb.


Última edição por Alone em Sex 11 Mar 2011, 13:04, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Shakti Jackson Sex 11 Mar 2011, 10:03

MaryMJJ escreveu:É muito desagradável e triste ler tantos comentários negativos e críticas ofensivas a tudo que é lançado após a partida de MJ. Confesso que estou de saco cheio e muito decepcionada com essas pessoas que se dizem fãs de MJ. Dar vontade de mandar todo mundo se ferrar. Só não faço isso porque ainda tenho um pouco de educação reservada para essas horas....rsrsrsrs.
As vezes me pergunto: Será que ainda não conseguiram entender que não dar para comparar um clipe sem a participação de MJ, com outro que teve sua participação?

Mary me pergunto o mesmo que vc, é triste dizer isso mas será que essa gente ainda não entendeu que Michael se foi? O que eu lí de reclamação por aí é depressivo. Ok, ninguém é obrigado a gostar de tudo, eu por exemplo não gosto de absolutamente TUDO que MJ fez em vida, como não vou morrer de amores por tudo que for feito agora pelo Espólio dele, mas ficar reclamando de tudo, criando uma atmosfera negativa nos fóruns é muito egoísmo, essa gente não aprendeu nada com MJ. É normal se sentir triste e com raiva por causa de uma perda, mas é aboslutamente anormal projetar isso e sair culpando todo mundo.
Alone escreveu:

Roxa, pelo que andei lendo no MJJCommunity a música usada no clipe é a "original", a que está no cd foi terminada pelo Teddy Riley. O engraçado é antes os fãs reclamavam que tinham "metido o dedo" na obra do Michael, agora reclamam que deveria ter usado a mesma música do cd para fazer o clipe
(Obs, não estou me referindo a vc e sim daqueles fãs reclamões que só sabem fazer isso )
Eu achei uma super sacada do espólio, tipo, vcs não queriam a versão original da música? Está aí no clipe!

Alone, é engraçado mesmo, eu dei muita risada com isso ontem, isso é uma prova de que esses fãs não sabem o que querem e reclamam de tudo. Apesar de eu ter gostado mais dessa versão, o Espólio tem que parar de ouvir esse povo...hauahuha...senão a casa vai cair, são todos meio bipolares...
Mas sabe que imagino que sejam os mesmos que falavam horrores de 'Invincible' ou do clipe de YRMW quando foi lançado, aliás eu nunca vi fãs pra criticarem tanto a obra do seu ídolo, e de forma tão negativa, se ainda fosse construtiva, mas nem isso...tem que rir pra não chorar.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sex 11 Mar 2011, 11:26

Concordo plenamente com a Shakti sobre o clima ruim em que esses fãs transformam os fóruns e afins,já aconteceu isso por N motivos,agora é a vez do clipe,qual será o próximo?
Já vi fã dizendo,por exemplo,que a moça não dança nada! Shocked
Isso só pode ser sacanagem!Faz tempo que não acredito mais na tese da defesa do ídolo,realmente não tem nada de construtivo nas coisas que leio por aí!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 11 Mar 2011, 11:46

Gente, não canso de rever. E a cada vez que assisto, encontro mais detalhes de Michael no vídeo. Tá tudo tão lindo, e a presença dele, então ...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por macario Sex 11 Mar 2011, 12:47

eu ainda nao tive coragem de ver. acho que vou derreter de tanto chorar, porque eu ainda choro muito escondido.


macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Tay Sex 11 Mar 2011, 14:18

Ficar falando dessas pessoas que só sabem reclamar de tudo e não gostam e nem concordam com nada cansa demais!
Prefiro ficar admirando a boa música de MJ (antigas e novas), ver bons vídeos e divulgar bastante tudo de bom que levar o nome dele!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sex 11 Mar 2011, 14:51

Fãs bipolar...srsrs. Essa foi boa!

Eu já assisti várias vezes e me emociono sempre. Eu realmente vejo Michael no clip todo.
"Nunca desistir dos seus sonhos". Quem foi assim a vida toda???
"E sempre se inspirar nos grandes". Tantas entrevistas Michael disse isso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Sex 11 Mar 2011, 16:14

Fã bipolar ;;;;essa é nova ....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Sex 11 Mar 2011, 22:22

Eu sou uma que sempre disse que prefiro que não mexam em nada, que tudo que forem lançar do Michael, que seja lançado do jeito que ele deixou.
E eu confirmo agora o que sempre falei. Eu gostei da música que foi usada no clip. Pra mim tudo tinha que ser lançado do jeito que o Michael compôs, do jeito que ele cantou, do jeito que ele deixou. Só se isso não for mesmo possível. Mas pelo jeito é possível sim né? Não ficou lindo esse clip com a música sem ser mexida? Quem quer reclamar, vai reclamar de qualquer jeito, eles mexendo ou não. Mas que é possível apresentar grande parte das músicas do jeito como o Michael deixou, isso é. Aí está a prova, um lindo clip, com uma linda música, que nos emocionou a ponto até de algumas de nós chorarmos. Eu me incluo nesse grupo das choronas. Não tenho vergonha de dizer que eu ainda choro de saudade dele. Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 11 Mar 2011, 23:09

E dá para não chorar, gente???? Aquela hora que a Sophie passa a mão no nome dele na estrela não dá para aguentar... Como dói...

Concordo com você Rê, se eles lançassem as músicas como Michael as deixou, seria autêntico, muito melhor. Mas pelo jeito, na opinião dos produtores, é preciso atualizá-las, então dá essa polêmica toda. Enfim, independente da minha preferência pela autenticidade, eu gosto tb. da novidade. Então, que venham como for, mas que venham.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Sex 11 Mar 2011, 23:14

Rê Jackson escreveu:Aí está a prova, um lindo clip, com uma linda música, que nos emocionou a ponto até de algumas de nós chorarmos. Eu me incluo nesse grupo das choronas. Não tenho vergonha de dizer que eu ainda choro de saudade dele. Sad

Sim, pois é... O choro que vem quando vejo as coisas dele, ouço a voz dele... as homenagens, esse choro nunca vai passar. Eu morro de saudade só de saber que ele estava lá, e agora não está mais.
Só que me surpreendi muito por ter chorado com esse clipe, pois eu não esperava nunca isso! A presença de Michael ficou tão forte, fizeram questão de deixar a imagem dele lá, isso me emocionou muito! :' )


Alone escreveu:
Roxa, pelo que andei lendo no MJJCommunity a música usada no clipe é a "original", a que está no cd foi terminada pelo Teddy Riley. O engraçado é antes os fãs reclamavam que tinham "metido o dedo" na obra do Michael, agora reclamam que deveria ter usado a mesma música do cd para fazer o clipe confuso
(Obs, não estou me referindo a vc e sim daqueles fãs reclamões que só sabem fazer isso Rolling Eyes)
Eu achei uma super sacada do espólio, tipo, vcs não queriam a versão original da música? Está aí no clipe!
Acredito que no cd single de "Hollywood Tonigth" terá essa versão tb.

Sabe que também reparei nessa reação "rebelde"? Alguns fãs de Michael tomaram pra si que para ser contra a Sony, eles devem criticar e rebaixar absolutamente TUDO o que vier de póstumo pelas mãos deles. São uns tapados!
Eu entendo que ninguém é obrigado a amar o clipe, cada um tem suas preferências... Até aí, tudo bem. Agora rebaixar e criticar TUDO? Por favor, isso pra mim é coisa de gente que não tem o que fazer a não ser prestar atenção em seus próprios egos!
Será que eles não entenderam que pra rebaixar tudo o que há de Michael Jackson já existe a nossa querida mídia? O nosso papel é defender!

Eu também O D E I O a Sony. Mas, infelizmente, eles é que estão com os direitos de distribuição do material do Michael no momento. Sim, eu critico, eu acho que deveriam dar mais atenção ao legado, mas em momento nenhum rebaixei nada, fiz campanha contra o que tivesse o nome Michael Jackson.

Estou feliz com o quão surpresa fiquei com o clipe de Hollywood Tonight! Já que terão que continuar produzindo os clipes, que venham cheios da presença dele *-*
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Roxa Sáb 12 Mar 2011, 00:14

Alone escreveu:
Roxa escreveu:Mas tem algo diferente na música ou é impressão minha? Cadê o rap? E o ritmo tá diferente, tá mais lento scratch

Roxa, pelo que andei lendo no MJJCommunity a música usada no clipe é a "original", a que está no cd foi terminada pelo Teddy Riley. O engraçado é antes os fãs reclamavam que tinham "metido o dedo" na obra do Michael, agora reclamam que deveria ter usado a mesma música do cd para fazer o clipe confuso
(Obs, não estou me referindo a vc e sim daqueles fãs reclamões que só sabem fazer isso Rolling Eyes)
Eu achei uma super sacada do espólio, tipo, vcs não queriam a versão original da música? Está aí no clipe!
Acredito que no cd single de "Hollywood Tonigth" terá essa versão tb.

Ah sim, brigada pela informação.
Já tão reclamando de terem usado a original e não a que está no cd? Esse povo quer o que então?

Eu gostei dessa versão original, mas gosto tbm da que está no cd. No single deve vir as duas versões.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 12 Mar 2011, 03:04

MJElaine escreveu:E dá para não chorar, gente???? Aquela hora que a Sophie passa a mão no nome dele na estrela não dá para aguentar... Como dói...

Concordo com você Rê, se eles lançassem as músicas como Michael as deixou, seria autêntico, muito melhor. Mas pelo jeito, na opinião dos produtores, é preciso atualizá-las, então dá essa polêmica toda. Enfim, independente da minha preferência pela autenticidade, eu gosto tb. da novidade. Então, que venham como for, mas que venham.
Elaine, eu gosto tb da música que está no CD Michael.
Porém eu prefiria que todo material do Michael que fosse lançado, que fosse o mais autêntico possível.
Mas como quem resolve isso agora é a Sony, eu acho, então eles vão fazer do jeito que eles quiserem.
E não por eles, mas pelo Michael, eu vou apoiar porque se um dia o Michael mexeu numa produção, ela já é valiosa pra mim, ainda que ela não tenha ficado como ele deixou ou como ele queria, fazer o quê?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Shakti Jackson Sáb 12 Mar 2011, 09:19

A única coisa que não me agrada na versão do cd é aquela parte cantada/falada pelo Taryll, e acho que tb há um excesso de filtos na voz do Mike, de resto...tá legal, principalmente o final com aquele arranjo instrumental...gostei bastante.

O Teddy Riley disse no twitter que essa versão (do clipe) não é a versão original (demo), acredito que se não for esteja bem próxima.
Pelo fato dos vocais não estarem tão tratados dá uma impressão de demo mesmo, deve ser por isso que alguns fãs tanto reclamam (os bipolares...rs).
Mas eu sempre lí boas críticas à HT desde o lançamento do cd, digo críticas escritas por críticos mesmo...hehe, eles só deram uma arranjada, melhorada (tecnicamente falando), tem gente que vai ouvir as duas e não vai notar tanta diferença.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Sáb 12 Mar 2011, 09:44

Olha...eu volto , vejo, não me canso de rever ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 12 Mar 2011, 13:04

Pelo o que notei, eles deram um jeito de lançar as duas versões. A 1ª é a versão atualizada cheia de hip-hop e a 2ª é mais básica em termos de recursos, mas é aquela que os bipolares acreditam ser a original (certo?). Mas... pelo visto p/fã bipolar nada tá bom mesmo, e reclamam tanto da versão que eles não gostam qto da versão que eles gostam... é isso? Então quer saber? F**** - se!!!!! Eu adoro esta música, adoro o clipe e tb assisto sempre que tô na net!! Não fico procurando cabelo em ovo só p/encher o saco!! Hollywood Tonigt Power!!!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 5 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos