MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

+7
Rê Jackson
ana claudia
Shakti Jackson
Rosy Jack
Liberian Girl
Roxa
Alone
11 participantes

Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Alone Seg 13 Dez 2010, 16:43

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

LONDRES (Reuters) - As gravações da voz de Michael Jackson num álbum novo que está sendo lançado esta semana estavam longe da qualidade ótima desejada e precisaram de muito aperfeiçoamento digital, revelou um dos principais produtores do disco.

Mas Teddy Riley, que trabalhou com o Rei do Pop em vários álbuns, acha que o álbum "Michael" vai virar um clássico, apesar de não equiparar-se à qualidade da época áurea de Jackson, no final dos anos 1970 e início dos anos 1980.

"Precisei processar mais a voz, e é por isso que as pessoas estão questionando a autenticidade dela", disse Riley à Reuters, falando do primeiro álbum de materiais novos de Michael Jackson desde a morte repentina do cantor, 18 meses atrás.

O projeto está cercado de controvérsia desde que alguns familiares de Jackson questionaram a autenticidade da voz em algumas das faixas, segundo foi divulgado, e o advogado do pai de Jackson disse que o cantor, que era um perfeccionista, jamais teria desejado que a música fosse lançada.

"Ele (Jackson) não teria visto isso como o vocal final", disse Riley. "Mas, como não está mais conosco, ele não pode nos dar novos vocais. O que fizemos foi usar a tecnologia Melodyne para colocá-lo na afinação certa."

"Com o Melodyne, elevamos o tom da voz, e é por isso que alguns dos vibratos soam um pouco desafinados ou processados demais. Pedimos desculpas por isso, mas o que vocês ouvem ainda é o verdadeiro Michael Jackson."

Riley trabalhou em três das dez canções do álbum - "Hollywood Tonight", "Monster" e "Breaking News".

As duas últimas, além da faixa "Keep Your Head Up", foram gravadas em 2007 na casa da família Cascio em Nova Jersey.

Foram essas as gravações que levaram algumas pessoas a colocar em dúvida a autenticidade das canções, mas Riley e a gravadora Sony se esforçaram para comprovar que as canções são genuínas.

Indagado se concordaria em produzir outros materiais póstumos de Michael Jackson, Riley respondeu:

"Se a decisão couber a mim, sim, eu toparei me envolver em qualquer coisa em que Michael tenha trabalhado. Estou aqui para servir a meu amigo."

Entre os temas que Michael Jackson trata no novo álbum estão a sede de fama e o preço alto que se paga por ser um astro.

Em "Hollywood Tonight", ele descreve as experiências verídicas de um amigo anônimo que parte para Los Angeles aos 15 anos de idade para fazer sucesso no cinema, e em "Monster" ele canta sobre os paparazzi.

As resenhas de "Michael", que chega às lojas britânicas na segunda-feira e nas dos EUA na terça, têm sido de modo geral positivas.

É o primeiro álbum de material novo de Jackson desde "Invincible", de 2001, e o primeiro de um suposto contrato de 250 milhões de dólares que teria sido fechado entre a Sony e os executores do espólio de Jackson para o lançamento de dez álbuns até 2017.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/reuters/2010/12/13/voz-no-novo-album-de-michael-jackson-esta-longe-de-perfeita.jhtm
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Roxa Seg 13 Dez 2010, 22:31

Adoro o Teddy por essa entrevista love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Liberian Girl Seg 13 Dez 2010, 23:24

Estão questionando o obvio. É lógico que em termos de perfeição de voz está longe de ser o adequado, pois Michael não está mais aqui com a gnt. Mas como sempre TR vem interceder com maestria e acabar com tanto burburinho!!

p.s.: fala sério! esse falatório em torno do album tá cançando e espero que por isso acabe logo! Afinal, se ficarem repetindo a mesma coisa sempre, ficarão chatos rsrsrsrrs! Tô torcendo por isso.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Rosy Jack Ter 14 Dez 2010, 14:28

Só não entendi o porque eles citarem "suposto" quando falam do contrato de 250 milhões de dolares com a sony. Eu hein! Também acham que o contrato é falso? Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor 131969

Interessante. Apenas nas cançoes dos Cascio é que a família buscapé diz que não é a voz do Michael.... sei... Rolling Eyes
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Shakti Jackson Ter 14 Dez 2010, 14:38

Tomara que esse falatório acabe mesmo, não aguento mais algumas pessoas que parecem não ter bom senso, Teddy só confirmou o que eu já desconfiava. A pessoa não concordar com o lançamento, tudo bem, mas ficar criando teoria conspiratória pra tudo cansa...
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por ana claudia Ter 14 Dez 2010, 16:07

Ele fez o que ele pode ...o que tinha em mãos ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Rê Jackson Seg 03 Jan 2011, 02:45

Ninguém podia esperar perfeição neste CD. Isso é tão obvio.
Apesar que eu estou encantada com ele.
Mas se tem algo que não ficou perfeito, é porque quando Michael cantou essas músicas, ele não imaginava que elas iriam parar num CD do jeito em que estavam.
Nós nunca saberemos as mudanças que ele faria antes lançá-las.
E nunca vamos saber.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Jan 2011, 03:33

Rê Jackson escreveu:Ninguém podia esperar perfeição neste CD. Isso é tão obvio.
Apesar que eu estou encantada com ele.
Mas se tem algo que não ficou perfeito, é porque quando Michael cantou essas músicas, ele não imaginava que elas iriam parar num CD do jeito em que estavam.
Nós nunca saberemos as mudanças que ele faria antes lançá-las.
E nunca vamos saber.

Nossa, Rê, você falou tudo!

O fato é que Michael não trabalhou na produção do álbum e as músicas estavam incompletas. A mudança na voz é exatamente pelo que Teddy falou (tiveram que adaptar as demos), não sei por que é tão difícil de entender ¬¬
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Roxa Seg 03 Jan 2011, 09:44

É gente, MJ quando gravou as músicas não pensava que elas iam entrar num cd, ou pelo menos não daquela forma. Ele poderia até querer lançar futuramente, mas daí que fosse lançadas ele as melhoraria para que entrasse num álbum. Acho que Monster tem vocais ruins. Acho que é por causa da qualidade do aúdio da música e claro, aqueles vocais não são os melhres de Michael, se ele soubesse que seriam lançados, teria gravado várias vezes a música até chegar no melhor.

E as pessoas não entendem que o cd Michael é uma obra póstuma, que é diferente dos outros pelo fato do MJ não ter cuidado desse álbum como cuidou dos outros.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por mjtudibom Seg 03 Jan 2011, 12:29

Nós sabemos que Michael não teria lançado essas músicas como nós estamos ouvindo. Mas o fato é que com ou sem perfeição na voz o CD é lindo. Eu tb estou encantada por ele, não paro de ouvir e sem dúvida é Michael que está alí, cantando lindamente pra gente. girlinlove
E enquanto houver material dele, eu vou querer ouvir. Tomara que essa fonte seja inesgotável! violão

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Rosy Jack Seg 03 Jan 2011, 14:07

Todos nós sabemos que ele desde 2007 preparava um álbum. A música com Akon infelizmente vazou. Mas se ele as gravou certamente ele tinha planos pra elas, não sabemos quais ele escolheria para o álbum.

Não vejo o perfecionismo do Michael, isso é realmente óbvio, mas vejo qualidade no álbum, afinal estamos falando do Michael Jackson, até obras incacabadas dele são sucesso e superam músicas de artistas da atualidade! This is It que o diga tmbm.

O álbum "Michael" é bom, é Michael cantando todas as músicas e a mioria escritas por ele. É um álbum póstumo e é um sucesso. Tanto que a própria crítica se rendeu a ele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Anne in the Closet Seg 03 Jan 2011, 20:54

Mais do mesmo. Senhor dai-nos paciência.... lingua
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por MJElaine Seg 03 Jan 2011, 23:27

É óbvio que Michael, profissional e perfeccionista como era, mudaria muitas coisas, mas acredito na amizade e no profissionalismo de Riley. Certamente ele fez seu melhor e para mim o álbum está lindo. Adoro as músicas. Adoro a voz do Michael em todas elas. Eu consigo ouvir suas marcas e vê-lo cantando todas elas. Essas pessoas procuram pelo em ovo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor Empty Re: Voz no novo álbum de Michael Jackson está longe de perfeita, diz produtor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos