MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

+9
Liberian Girl
Rosy Jack
MJElaine
Rê Jackson
Caroline MJ
Anne in the Closet
Roxa
ana claudia
Alone
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Qui 23 Dez 2010, 13:35

Kadir Nelson: "As Muitas Faces de Michael Jackson"
Por Shakur Fayemi

Pesquisado e Traduzido por Alone. Exclusivamente para o MJ Dreamer

Kadir Nelson é o artista de 36 anos por trás da capa do álbum de lançamento póstumo de Michael Jackson, que chegou às lojas na terça-feira. Kadir é destaque em quase vinte livros ilustrados por autores como Debbie Allen, Shange Ntozake, e Spike Lee e Tonya. Aqui Kadir fala sobre um de seus sonhos artísticos: uma criação de arte para o Michael Jackson.

UPTOWN: De todas as suas realizações como artista, porque esse é um presente tão significativo?

KN: Eu sou um fã de longa data de Michael Jackson. Eu tenho desenhado MJ desde que eu tinha 8 anos de idade. O foco do meu trabalho é criar imagens de pessoas que demonstram um sentimento de esperança e nobreza. Gosto de mostrar a força e a integridade do ser humano e do espírito humano. Então foi uma grande emoção receber um telefonema de Michael e ter a oportunidade de criar algo para ele.

UPTOWN: Como Michael descobriu o seu trabalho?

KN: Em 2003, quando Michael estava gravando canções para seu álbum "Number Ones" no estúdio de gravação de Marvin Gaye, ele viu vários dos meus quadros de Marvin, que estão penduradas ali. Michael gostou particularmente da pintura "The Life and Times de Marvin Gaye". É uma história visual que narra a jornada da vida muito cheia de Marvin. John Nettlesby, que conseguiu o estúdio disse, "Michael ficou apenas sentado olhando para a pintura por horas". Em seguida, Michael pediu a John me informar que ia me ligar. Michael disse que queria um igual, mas maior.

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson 98203095

UPTOWN: Por que demorou até agora para a pintura ser feita?

KN: Michael teve muita mudanças na vida depois que ele me contactou para fazer a pintura, o projeto parou e eu não tinha condição financeira e tempo necessário para me dedicar na realização da pintura. Foi só após a sua morte, seis anos depois, em 2009 que eu recebi um telefonema de John McClain, co-executor do seu espólio. John disse que era hora de fazer a pintura que eu sempre quis fazer. Ele não tinha qualquer intenção para a pintura na época, ele só queria ter certeza de que isso iria acontecer e disse que nós poderíamos descobrir o que faríamos com ela mais tarde. Eu sempre me senti como se fosse a pintura mais importante para fazer, como forma de documentar a sua vida criativa.

UPTOWN: Conte-nos sobre algumas das imagens nos murais e seu processo de pensamento em criá-lo.

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson 66764640

KN: Quando eu comecei a pintura pensei em momentos-chave e principais marcos na vida de Michael e colocá-las na tela de forma a contar a sua história que eu sabia que os fãs poderiam identificar. Eu queria usar o tema da realeza e do pop em toda a pintura e eu passei cinco meses trabalhando sobre ele. A capa do álbum em si apresenta metade da imagem do mural, que mede 9 por 4,5 metros. Na pintura, Michael usa uma armadura como um rei usaria. Ele é coberto com um material de veludo sobre os ombros. O contraste entre o metal duro e tecido mole é uma metáfora para a força de Michael e também a sua natureza. Ele está sendo tocado por dois anjos, um preto e um branco, significando a música "Black and White" e como ele atravessou fronteiras raciais.

A nave espacial representa uma cena do filme ET. Os fãs sabem que Michael narrou o livro de contos ET e que fez uma canção chamada "Someone In the Dark". A montanha-russa no fundo é um aceno para o destemor de Michael e também o vídeo de Leave Me Alone. Há também uma imagem do dinheiro queimando. Ele fez um monte de dinheiro, mas ele também gastou muito dele. Um dos projetos está sendo transportado por um besouro, que representa o catálogo de músicas que Michael comprou que foi um dos investimentos mais inteligentes que ele fez. Esse investimento vai continuar a apoiar o espólio e a família Jackson.

Michael é apresentado 50 vezes de forma diferentes no mural, que é uma homenagem à idade de Michael e do número de shows que ele iria fazer antes de sua morte. Nós deveríamos fazer um concurso para os fãs identificar todas as 50 imagens. Isso seria divertido.

UPTOWN: Quais são seus pensamentos sobre a arte em capas de álbuns que parece estar de volta?

KN: O formato não é o mesmo, desde que os registros não estão mais em vinil, mas ainda é ótimo de ver. Quando eu era criança eu lembro de olhar para grande álbum com capa de arte, como Bitches Brew de Miles Davis, álbum Dangerous de Michael Jackson, e a capa do álbum de Santana Shaman feito por Rudy Gutierrez. Eu sempre quis fazer arte na capa de álbuns. Até agora tenho feito também capa do álbum para Swizz Beatz’s Ghetto Stories, o álbum de reflexões de Roy Hargrove’ e Goodie Mob’s single, Beautiful Skin.

UPTOWN: Quais são seus pensamentos sobre pessoas que pensam que a música e o legado de Michael está sendo explorado após a sua morte?

KN: Eu acho que este novo álbum é importante para os fãs novos e antigos. Não haverá mais nenhuma música dele, e há um monte de músicas do novo álbum que provavelmente nunca teria ouvido falar de uma outra maneira. Eu acho que é um deleite ouvir músicas inéditas de Michael.

A edição limitada da pintura de Kadir estará disponível no início de 2011 no site www.michaeljackson.com

O pôster já está disponível para venda aqui: http://michaeljackson.shop.bravadousa.com/Product.aspx?cp=21637_41454&pc=BGAPMJ05#

Para mais informações visite www.kadirnelson.com

Fonte: http://uptownmagazine.com/2010/12/kadir-nelson/2/


Última edição por Alone em Qui 23 Dez 2010, 17:20, editado 3 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 23 Dez 2010, 14:01

Michael é apresentado 50 vezes de forma diferentes no mural, que é uma homenagem à idade de Michael e do número de shows que ele iria fazer antes de sua morte. Nós deveríamos fazer um concurso para os fãs identificar todas as 50 imagens. Isso seria divertido.
Eu adoraria conhecer essas outras imagens.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qui 23 Dez 2010, 19:48

Alone escreveu:

UPTOWN: Conte-nos sobre algumas das imagens nos murais e seu processo de pensamento em criá-lo.

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson 66764640

KN: Quando eu comecei a pintura pensei em momentos-chave e principais marcos na vida de Michael e colocá-las na tela de forma a contar a sua história que eu sabia que os fãs poderiam identificar. Eu queria usar o tema da realeza e do pop em toda a pintura e eu passei cinco meses trabalhando sobre ele. A capa do álbum em si apresenta metade da imagem do mural, que mede 9 por 4,5 metros. Na pintura, Michael usa uma armadura como um rei usaria. Ele é coberto com um material de veludo sobre os ombros. O contraste entre o metal duro e tecido mole é uma metáfora para a força de Michael e também a sua natureza. Ele está sendo tocado por dois anjos, um preto e um branco, significando a música "Black and White" e como ele atravessou fronteiras raciais.

A nave espacial representa uma cena do filme ET. Os fãs sabem que Michael narrou o livro de contos ET e que fez uma canção chamada "Someone In the Dark". A montanha-russa no fundo é um aceno para o destemor de Michael e também o vídeo de Leave Me Alone. Há também uma imagem do dinheiro queimando. Ele fez um monte de dinheiro, mas ele também gastou muito dele. Um dos projetos está sendo transportado por um besouro, que representa o catálogo de músicas que Michael comprou que foi um dos investimentos mais inteligentes que ele fez. Esse investimento vai continuar a apoiar o espólio e a família Jackson.

Michael é apresentado 50 vezes de forma diferentes no mural, que é uma homenagem à idade de Michael e do número de shows que ele iria fazer antes de sua morte. Nós deveríamos fazer um concurso para os fãs identificar todas as 50 imagens. Isso seria divertido.


Realmente amei isso. Mas com o artista explicando fica mais fácil e ele revelou os significados que tem a mais por trás, antes eu só via ''como momentos e pessoas da vida de MJ''. O tema a realeza e o pop é perfeito para Michael, ñ precisa nem dizer pq. E o artista teve sensibilidade para reproduzir tantos acontecimentos e pessoas importantes da vida de Michael na pintura casando tudo isso junto.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Anne in the Closet Sex 24 Dez 2010, 16:01

Muito legal, gostei da entrevista, é sempre bom enxergar com olhos mais críticos e com conhecimento de causa...eu adicionaria mais momentos, eras, enfim....mas cada um tem uma análise né?
a capa é linda e as 50 formas de Michael....vamos ver se agente acha todas né?? eu duvido que agente não ache.....kkk
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Dom 26 Dez 2010, 17:36

Vídeo



Alguém poderia traduzir?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Dez 2010, 16:34

Olha... eu vou ser beeem sincera...
Eu achei a ideia pra capa muito interessante, mas, pelo menos pra mim, ela deixou a desejar em vários aspectos.
O que realmente me enojou foi o fato de terem colocado gente que não merecia estar na capa desse álbum. Digam o que disserem, Michael nunca misturou vida pessoal com profissional. Foi mais uma chance de certas pessoas se promoverem às custas dele.
Enfim...

Eu, me perdoem, não gostei muito do trabalho final.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Dez 2010, 22:51

Eu tenho a mesma opinião que vc Caroline.
Eu tb achei a capa do CD Michael bonita, numa visão geral.
Mas analisando detalhes, acho que deixou muito a desejar pelos mesmos motivos que vc citou.
Mesmo que Michael tivesse misturado, em algum momento, a vida pessoal com a vida profissional dele, só ele teria o direito de fazer isso.
Só ele poderia dizer o que realmente valeria a pena eternizar na capa de um CD seu.
Achei mesmo de mal gosto.
O artista deveria ter focado apenas a vida profissional de Michael Jackson, que por sinal tem muita história pra contar. E das mais belas!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 27 Dez 2010, 23:13

O foco do meu trabalho é criar imagens de pessoas que demonstram um sentimento de esperança e nobreza. Gosto de mostrar a força e a integridade do ser humano e do espírito humano.
Por isso Kadir teve tanto prazer em pintar esse mural. Michael é um dos maiores exemplos de esperança, nobreza, força e integridade.

Gostei de saber as intenções do artista com relação a algumas figuras do mural.

Michael admirou a pintura que retratava a vida de Marvin Gay e manifestou o desejo de uma obra igual, só que maior, portanto que retratasse sua vida tb. Então acredito que a vida pessoal tb. estava incluída. Nao só a profissional. E algumas pessoas, querendo ou não, fizeram parte da vida de Michael. Devemos agradecer por não termos que ver o Sneddon e aqueles dois pestinhas na pintura. E o Mesereau está lá? Eu não vi.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Dez 2010, 23:20

Só pra esclarecer, não me interpretem mal. Tipo, o problema com o lance pessoal não é o quadro em si, mas sim ele ter sido usado na capa de um álbum.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Ter 28 Dez 2010, 08:36

MJElaine escreveu: E o Mesereau está lá? Eu não vi.

MJElaine, o quadro possui muitos detalhes que precisam ser analisados com muita calma, não sei se Mesereau foi retratado, eu li que algumas pessoas, como a Liz Taylor, não quis ter sua imagem na pintura ou então teriam que pagar direitos autorais pela exposição da mesma, algo mais ou menos assim. Tb não sei se isso é verdade.

Carolina MJ escreveu:Tipo, o problema com o lance pessoal não é o quadro em si, mas sim ele ter sido usado na capa de um álbum.

Bom, daí temos que culpar o espólio, pois foi John McClain que encomendou a obra.
De qualquer forma eu adoraria ter essa obra na parede do meu quarto, eu achei linda e com muitos detalhes. Eu até tentei encontra-la em um tamanho maior para poder procurar os detalhes escondidos nela.
Alguém sabe o significado da borboleta? Eu fiquei curiosa
Que tal pesquisarmos sobre cada detalhe e postar aqui?
Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Ter 28 Dez 2010, 08:55

E a Debbie Rowe???
Eu não acho ela ali.
Ela teve uma participação mais importante do que a Lisa na vida do Michael. Logico não sabemos realmente a fundo o que ela e MJ firmaram, apenas supomos coisas...
Mas olho, olho e não acho ela . Tbém dei por falta a Liz Taylor .Agora a Ograh não deveria estar ali.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Dez 2010, 11:00

Debbie não está Ana, porque não é filha de ninguém famoso, se fosse ela poderia ter humilhado e difamado Michael publicamente de todas as formas que certamente estaria aí.

E Ogra não está na capa!

Caroline MJ escreveu:Olha... eu vou ser beeem sincera...
Eu achei a ideia pra capa muito interessante, mas, pelo menos pra mim, ela deixou a desejar em vários aspectos.
O que realmente me enojou foi o fato de terem colocado gente que não merecia estar na capa desse álbum. Digam o que disserem, Michael nunca misturou vida pessoal com profissional. Foi mais uma chance de certas pessoas se promoverem às custas dele.
Enfim...

Eu, me perdoem, não gostei muito do trabalho final.
Concordo! Gostei muito da capa, mas alguns detalhes deixou a desejar, isso é certo! Tem pessoas que não mereciam está aí.
Principalmente, porque ficou de fora muitas pessoas que realmente ajudou Michael em sua vida profissional e pessoal. Como a Elaine citou, o Messereau. Cadê o chris tucker?

Mas as partes que retratam a vida profissional é perfeita, é lindo ver a trajetória de sucessos marcantes que faz do Michael o melhor artista do mundo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Ter 28 Dez 2010, 13:15

ATUALIZAÇÃO

Gente, encontrei mais algumas informações sobre a Obra.

Pesquisado e traduzido por Alone. Exclusivamente para o MJ Dreamer

A pintura é como a biografia ilustrada de Michael Jackson
Por Andrea Mandell

Quase 18 meses após a morte do artista, os fãs têm especulado sobre o significado por trás do pintura reproduzida na capa de "Michael", álbum póstumo de Michael Jackson.
Jackie Jackson e Kadir Nelson contam a história por trás da capa do CD em uma entrevista exclusiva.

Em 2003, durante a gravação da canção One More Chance, Jackson viu uma pintura de Marvin Gaye no estúdio de Gaye. O Rei do Pop imediatamente ligou para Nelson. Ele disse, "Eu quero uma sobre mim, mas eu quero que ele seja maior", diz Nelson. "Ele sempre foi assim", Jackie acrescenta com um sorriso. "Ele queria que tudo fosse grande". Mas, com problemas legais de Jackson a obra ficou deixada de lado, diz Nelson.

Os filhos de Jackson, Paris, Prince e "Blanket", aparecem na pintura em várias épocas. Em uma cena, eles estão sentados ao lado de Michael, segurando uma pistola de água "supersized". Jackie diz que pistolas de água eram - e continuam - sendo um brinquedo favorito da família. "Eles sempre têm pistolas de água", Jackie diz, rindo. "Você tem que ter cuidado - não importa o que você esteja vestindo."

Nelson pintou uma série de amigos famosos de Jackson na peça, mas o público nunca vai ver Elizabeth Taylor, Madonna, Oprah Winfrey e Debbie Rowe em reproduções. Nelson diz que essas pessoas famosas não deram permissão para o uso da imagem e foi deixado de fora da obra. A recusa mais surpreendente, Jackie diz, foi a de Elizabeth Taylor. Quem pode ser visto na obra? Famosos, como Naomi Campbell, Tatum O'Neal e a ex-mulher Lisa Marie Presley.

São 50 representações do pop star na pintura para comemorar os anos vividos. "Eu tive que contar todos os dias para me certificar de que estava certo", diz Nelson, que incluiu um peixinho dourado coroado preso dentro de uma bolha em seu resultado final. "Michael era tão popular, ele viveu (como um peixe) em uma bolha."

Para a imagem dominante de Jackson na pintura, Nelson centrou na idéia da realeza, colocando Michael em uma armadura com a mão colocada sobre o seu coração, "porque Michael colocou o coração em tudo o que ele fez", diz Nelson.

Fonte: http://www.usatoday.com/life/music/news/2010-12-14-michaelalbum14_ST_N.htm
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Ter 28 Dez 2010, 13:42

Alone escreveu:Nelson pintou uma série de amigos famosos de Jackson na peça, mas o público nunca vai ver Elizabeth Taylor, Madonna, Oprah Winfrey e Debbie Rowe em reproduções. Nelson diz que essas pessoas famosas não deram permissão para o uso da imagem e foi deixado de fora da obra. A recusa mais surpreendente, Jackie diz, foi a de Elizabeth Taylor. Quem pode ser visto na obra? Famosos, como Naomi Campbell, Tatum O'Neal e a ex-mulher Lisa Marie Presley.


Ou seja, a pilantrice em peso e de plantão foi quem deu o glorioso aval! Claro né, nenhuma pelo visto te competência p/ aparecer sozinha e precisa ficar feito encosto na fama alheia! Vai tomar noya!! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Dez 2010, 13:47

Engraçado, as pessoas que aceitaram participar da capa, foram as que publicamente renegaram o Michael.
LISA, que foi em todos os programa de tv dizer que casou porque foi manipulada e que casar com Michael foi estupidez e etc...
TATUM, desmentiu o Michael após ele falar sobre o namoro deles no "vivendo com Michael", dizendo que ele era muito fantasioso e que eles nunca namoraram, apenas foram amigos!
BROOK, afirmou que eles sempre foram apenas amigos!

Oprah, não é idiota, sabe que os fãs do Michael não a suportam. Rídiculo esse convite!
Debbie, sempre se manteve discreta quantos sua amizade e casamento com Michael. Antes e depois. Não me supreende sua recusa.
E Liz Taylor, essa seria até um pecado está em uma capa com tanta gente hipócrita ao seu redor. Afinal, ela foi uma das poucas que esteve com Michael em todos os momentos difíceis. Talvez ela não tenha participado pelo mesmo motivo de não ter ido memorial.
Não sei se ela é contra ou a favor do álbum, mas certamente seja qual for o seu motivo, é nojento e grotesto os tablóides dizerem que tem haver com dinheiro! Os tablóides talvez achem que somos idiotas, só pode!
Essa certamente é a mulher que mais amou o Michael. E que mais ama!

Para a imagem dominante de Jackson na pintura, Nelson centrou na idéia da realeza, colocando Michael em uma armadura com a mão colocada sobre o seu coração, "porque Michael colocou o coração em tudo o que ele fez", diz Nelson.
Ai que lindo! Adorei essa parte! Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson 570412
Realmente tem tudo haver, cada canção, cada filme, cada apresentação Michael colocava A.M.O.R. Vimos em TII ele afirmar com todas as letras isso!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 28 Dez 2010, 17:42

No geral eu também gostei da capa,mas como já foi dito acima,tem pessoas sobrando e outras faltando.E como disse,muito bem a Elaine sobre o Mesereau,eu também não o achei,ele deveria estar e muito visível.
E não vejo nenhum motivo para ter se cogitado a presença da Madonna,nada contra ela,mas não acho que ela foi importante na vida do Michael e a Oprah,sem comentários...
A Debbie e a Liz,eu não sei quais foram os motivos.
Mas tem muitas,muitas imagens lindas!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Ter 28 Dez 2010, 22:23

Eu tb. gostaria de saber o significado da borboleta. Os fãs que estão trabalhando na construção do jardim em homenagem a Michael no Museu de Dança comentaram no Face que haverá um borboletário. Nâo entendi.

Olhei atentamente o mural e não encontrei os filhos do Michael sentados no colo dele segurando pistolas d'água...

Para quem não tem, segue o link da foto do mural. Só postei o link porque a foto é grande e demora um pouco para carregar:

https://2img.net/r/ihimizer/img33/8831/mural0.jpg
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 29 Dez 2010, 01:23

Liberian Girl escreveu:
Alone escreveu:Nelson pintou uma série de amigos famosos de Jackson na peça, mas o público nunca vai ver Elizabeth Taylor, Madonna, Oprah Winfrey e Debbie Rowe em reproduções. Nelson diz que essas pessoas famosas não deram permissão para o uso da imagem e foi deixado de fora da obra. A recusa mais surpreendente, Jackie diz, foi a de Elizabeth Taylor. Quem pode ser visto na obra? Famosos, como Naomi Campbell, Tatum O'Neal e a ex-mulher Lisa Marie Presley.


Ou seja, a pilantrice em peso e de plantão foi quem deu o glorioso aval! Claro né, nenhuma pelo visto tem competência p/ aparecer sozinha e precisa ficar feito encosto na fama alheia! Vai tomar noya!! Evil or Very Mad
É isso mesmo. Disse bem, é a pilantrice em peso e de plantão que aceitou.
Forma certa e segura de se promoverem sem o menor esforço.
E em alguns casos, sem o menor MERECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!! sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qua 29 Dez 2010, 17:01

a Madonna , a Debbie e a Liz eu entendi pq não quiseram , agora a Ograh não entendi, ela não adora cutucar MJ?Não adora tocar no assunto P********??Abuso sexual e td mais ??
Botou a maõ na conciencia agora ??Pouco tarde pra isso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 17:04

É a BORBOLETA MONARCA Elaine! Tudo haver com nosso rei! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 29 Dez 2010, 18:38

Liberian Girl escreveu:É a BORBOLETA MONARCA Elaine! Tudo haver com nosso rei! Very Happy

Ah, sem dúvida. Eu não sabia o nome da bichinha. king
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Qua 29 Dez 2010, 20:20

Onde está a Oprah e a Madonna? Shocked
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qua 29 Dez 2010, 20:58

Não estão Roxa, elas não quiseram. Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 29 Dez 2010, 23:13

Roxa escreveu:Onde está a Oprah e a Madonna? Shocked

Liberian Girl escreveu:Não estão Roxa, elas não quiseram. Smile

Eu li em algum lugar que a Oprah queria cobrar para aparecer... Ninguém merece... Ela deveria é pagar para aparecer, isso sim...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Qui 30 Dez 2010, 08:09

MJElaine escreveu:Eu li em algum lugar que a Oprah queria cobrar para aparecer... Ninguém merece... Ela deveria é pagar para aparecer, isso sim...

Oprah e a outras que se recusaram a aparecer na obra pediram dinheiro para aparecer. Essa notícia está postada aqui mesmo neste tópico na página 1
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos