MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

+9
Liberian Girl
Rosy Jack
MJElaine
Rê Jackson
Caroline MJ
Anne in the Closet
Roxa
ana claudia
Alone
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 30 Dez 2010, 18:18

A Liz Taylor, eu duvido que foi por dinheiro que ela não quis aparecer.
Pode ser por qualquer outro motivo, menos por isso.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 30 Dez 2010, 19:00

Alone escreveu: Oprah e a outras que se recusaram a aparecer na obra pediram dinheiro para aparecer. Essa notícia está postada aqui mesmo neste tópico na página 1
Zi, não encontrei esta notícia. Vi que o pintor disse que elas não permitiram o uso de sua imagem, mas ele não afirmou aqui que foi por dinheiro. Então, qual é a fonte desta notícia? Ou é apenas um boato? Sinceramente, me parece impossível acreditar que Liz Taylor, que tanto amava Michael, iria cobrar aparecer num quadro que o homenageava...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Qui 30 Dez 2010, 20:44

Femme escreveu:Zi, não encontrei esta notícia. Vi que o pintor disse que elas não permitiram o uso de sua imagem, mas ele não afirmou aqui que foi por dinheiro. Então, qual é a fonte desta notícia? Ou é apenas um boato? Sinceramente, me parece impossível acreditar que Liz Taylor, que tanto amava Michael, iria cobrar aparecer num quadro que o homenageava...

Femme, pior que não está nessa que postei mesmo. Eu li essa entrevista em tantos lugares que misturei tudo. Vou procurar e postar aqui.
Mas o que li foi que essas pessoas que não estão na obra não quiseram aparecer e se mesmo sem a permissão elas fossem retradas teriam que pagar por direitos autorais e não que cobraram para aparecer e Kandir recusou.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Anne in the Closet Qui 30 Dez 2010, 21:10

MJElaine escreveu:

Olhei atentamente o mural e não encontrei os filhos do Michael sentados no colo dele segurando pistolas d'água...


Na verdade é Michael que tá sentado com uma pistola de agua, ao lado dele há 3 bustos dos filhos dele. na foto fica acima da cabeça de Bubbles e é dourado com o nome Neverland. ahh gente....e não esquecer da mensagem L.O.V.E pintada de forma implícita na boca de Michael né???So Sweet!! love
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 30 Dez 2010, 22:37

OK, Anne, consegui achar. O L.O.V.E nos lábios do Michael está bem implícito mesmo, mas dá para ver.
Você saberia dizer o que é aquilo dentro da bolha acima da borboleta?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Qui 30 Dez 2010, 23:34

Alone escreveu:
Femme escreveu:Zi, não encontrei esta notícia. Vi que o pintor disse que elas não permitiram o uso de sua imagem, mas ele não afirmou aqui que foi por dinheiro. Então, qual é a fonte desta notícia? Ou é apenas um boato? Sinceramente, me parece impossível acreditar que Liz Taylor, que tanto amava Michael, iria cobrar aparecer num quadro que o homenageava...

Femme, pior que não está nessa que postei mesmo. Eu li essa entrevista em tantos lugares que misturei tudo. Vou procurar e postar aqui.
Mas o que li foi que essas pessoas que não estão na obra não quiseram aparecer e se mesmo sem a permissão elas fossem retradas teriam que pagar por direitos autorais e não que cobraram para aparecer e Kandir recusou.

Ou seja, voltou ao mesmo ponto: elas recusaram a dar permissão.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sex 31 Dez 2010, 10:01

Eu tb gostei da capa do Cd de uma maneira geral, mas analizando sobre certos detalhes, tb fiquei um pouco insatisfeita.
A intenção da obra é linda, mas talvez tivesse sido melhor se não tivessem usado como capa do Cd, ou então que tivessem feito modificações para isso, focando somente na trajetória musical dele. Já que tem gente que ficou de fora, isso faz com que a história fique incompleta.
Sobre Liz Taylor não estar na capa, mais um ponto pra ela. Ela não precisa usar a imagem do Michael pra aparecer e com certeza, menos ainda pra ganhar dinheiro. Se ela quisesse ganhar dinheiro as custas de Michael, era só escrever um livrinho, ou dar uma entrevista cobrando milhões. Alguém aqui acha que a mídia não desembolsaria milhões de dólares pra que Liz abrisse a boca e contasse um pouco do que viveu com Michael?
Isso é notícia de tablóide lixo!
E essa Ograh me poupem, jamais deveria ter sido convidada, uma vez que ela não foi importante na vida de Michael nem aqui nem na China, e sim ele foi importante na vida dela, ele lhe rendeu um programa record de audiência. Seria correto Michael ser convidado pra aparecer em uma obra que fosse retratar a história dessa asqueirosa, isso sim.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 01 Jan 2011, 14:05

Num outro lugar que li as explicações sobre o mural, ele cita também o martelo, que está dentro de uma das bolhas e representa o tempo dos tribunais.
Não vi o besouro carregando o catálogo.
MJElaine escreveu:Você saberia dizer o que é aquilo dentro da bolha acima da borboleta?
Eu também não entendi que "bicho" é aquele.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Alone Sáb 01 Jan 2011, 14:14

Annie Moonwalker escreveu:
MJElaine escreveu:Você saberia dizer o que é aquilo dentro da bolha acima da borboleta?
Eu também não entendi que "bicho" é aquele

Parece uma pipoca lol
Procurei por mais informaçães sobre o mural, mas não encontrei mais nada de novo
Ah, tb não achei o besouro confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sáb 01 Jan 2011, 16:43

Gnt, acho que é uma pipoca tb! Razz E a outra perto do pescoço dele é um peixe. Smile As outras duas perto do ombro e do nome "Michael" são o Fedora e os óculos dele (que legal! agora que eu vi! Razz)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 01 Jan 2011, 18:01

Seria uma pipoca? lol E o significado? Pipoca lembra cinema...
Cada vez que olho eu descubro alguma imagem nova.
Agora vi Michael deitado na câmara hiperbárica, um bisturi dentro de uma das bolhas e até o Ben!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 01 Jan 2011, 19:43

mjtudibom escreveu:Eu tb gostei da capa do Cd de uma maneira geral, mas analizando sobre certos detalhes, tb fiquei um pouco insatisfeita.
A intenção da obra é linda, mas talvez tivesse sido melhor se não tivessem usado como capa do Cd, ou então que tivessem feito modificações para isso, focando somente na trajetória musical dele. Já que tem gente que ficou de fora, isso faz com que a história fique incompleta.
Sobre Liz Taylor não estar na capa, mais um ponto pra ela. Ela não precisa usar a imagem do Michael pra aparecer e com certeza, menos ainda pra ganhar dinheiro. Se ela quisesse ganhar dinheiro as custas de Michael, era só escrever um livrinho, ou dar uma entrevista cobrando milhões. Alguém aqui acha que a mídia não desembolsaria milhões de dólares pra que Liz abrisse a boca e contasse um pouco do que viveu com Michael?
Isso é notícia de tablóide lixo!
E essa Ograh me poupem, jamais deveria ter sido convidada, uma vez que ela não foi importante na vida de Michael nem aqui nem na China, e sim ele foi importante na vida dela, ele lhe rendeu um programa record de audiência. Seria correto Michael ser convidado pra aparecer em uma obra que fosse retratar a história dessa asqueirosa, isso sim.
Ahhh.., eu assino em baixo do seu post amigaaa!!!!! claphappy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Jan 2011, 04:50

Pois é... Debbie poderia estar, mas se ela não quis...
Sinto falta da Liz Taylor. Ela SIM merecia estar aí. Se ela não quis, tem um bom motivo pra isso, como por exemplo, não estar no meio de um bando de gente que - pra variar - mais uma vez, se aproveitou do Michael.

E PQP! Por que raios uma mente saudável haveria de colocar a Ograh aí no meio?? Ou a Madonna??? sicker
Me poupe.

Achei bonita a ideia da mão no coração pq Michael sempre fez tudo com amor. Isso é o mais bonito da capa.
Cacildis! Não achei essa dele com as crianças e a pistola d'água ainda :S Logo logo pego meu CD e analiso.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Seg 03 Jan 2011, 09:21

Ah entendi, houve gente que se recusou aparecer na obra, mas mesmo assim o pintor poderia ter colocado-as na obra, mas pra isso teria que pagar direitos de imagem porque ele está usando a imagem delas. Ou então se Kandir colocasse, poderiam processar ele mesmo pagando direitos de imagens. Ou seja, essas pessoas simplesmente se recusaram por algum motivo, como a Liz Taylor.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Ter 04 Jan 2011, 00:45

Alone escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
MJElaine escreveu:Você saberia dizer o que é aquilo dentro da bolha acima da borboleta?
Eu também não entendi que "bicho" é aquele

Parece uma pipoca lol
Procurei por mais informaçães sobre o mural, mas não encontrei mais nada de novo
Ah, tb não achei o besouro confuso
Kkkkkk, parece mesmo uma pipoca. Vai ver Michael gostava de pipoca, ou como a Annie falou: Michael gostava de cinema.
Não vi besouro, mas vi um inseto levando um dinheiro... Está sobre a cabeça do Prince.

Caroline MJ escreveu:Cacildis! Não achei essa dele com as crianças e a pistola d'água ainda :S Logo logo pego meu CD e analiso.

Está do lado esquerdo da Naomi. É como estátuas de bronze. MIchael está sentado num trono e as crianças aparecem só como busto.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson - Página 2 Empty Re: Kandir Nelson fala sobre a criação da capa para o novo álbum de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos