MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

+18
gicelimj
pat_marcel
michelle smile
macario
Roxa
daneJackson
Rê Jackson
Femme
Shakti Jackson
love
Caroline MJ
Janinha
MJElaine
ana claudia
Tay
Liberian Girl
Rosy Jack
Alone
22 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Seg 28 Fev 2011, 13:28

ATUALIZAÇÃO

Pesquisado e traduzido por Alone, exclusivamente para o MJ Dreamer

Um Projeto de Vídeo Inovador para "Behind The Mask" busca a contribuição criativa de todo o mundo para formar a visão artística original.

No espírito de vídeos pioneiros de Michael Jackson, que empurrou as fronteiras criativas em capturar o olhar e sentir as emoções da música, o espólio de Michael Jackson e a Sony Music vai oferecer a todos que gostam de música a oportunidade de ajudar a criar um vídeo clip online exclusivo e inovador para o single "Behind the Mask". Usando a web de uma forma verdadeiramente inovadora, as pessoas de todo o mundo, em 7 de março irão se unir para criar uma obra imaginativa de Michael Jackson para "Behind the Mask Project".

Conduzido pela equipe de criação da Radical Media e diretor Dennis Liu, os participantes irão visitar o site http://behindthemask.michaeljackson.com que será carregado com ferramentas simples que definem os diferentes papéis para desempenho deste projeto importante. Em primeiro lugar, os usuários selecionam um movimento, uma letra, ou uma reação da multidão; os artistas podem até demonstrar o seu próprio moonwalk, o movimento anti-gravidade ou aquele das pontas dos pés. Então, usando o modelo do site split-screen, os contribuintes poderão usar uma web-can (ou uma câmera de vídeo) criar e enviar seus vídeos para o site.

Depois dos vídeos enviados, o diretor irá selecionar os melhores clips e tecê-los para esta obra histórica de vídeo-arte para Michael Jackson. Os resultados finais do projeto "Behind the Mask" serão revelados durante a primeira semana de abril.

"Behind the Mask" é uma música do cd "Michael" - a única coleção de canções com performances de Michael concluída postumamente lançada em dezembro pelo Michael Jackson Estate e da Sony Music. "Michae"l foi lançado em dezembro e foi nº1 em todo mundo e já foi distribuido mais de 3 milhões de unidades no mundo tornando-o um dos maiores álbuns de 2010. O sucesso do álbum continua a sublinhar a importância de Michael como um ícone global e superstar, transcendendo culturas e línguas.

Cadastre-se agora em www.michaeljackson.com para atualizações sobre o projeto. Participe, 07 de março de 2011 na http://behindthemask.michaeljackson.com.

Fonte: http://www.michaeljackson.com/us/news/michael-jacksons-ultimate-music-fan-global-mash-launch-online-march-7?cid=lg:487&utm_medium=post&utm_source=twitter&utm_campaign=behind%20the%20mask%20-%20ultimate%20fan%20mash-up


Última edição por Alone em Seg 28 Fev 2011, 16:19, editado 2 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Seg 28 Fev 2011, 14:27

Ideia sensacional!
Inovação, tecnologia e fãs unidos.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Fev 2011, 15:03

Alone escreveu:
"Michae"l foi lançado em dezembro e foi nº1 em todo mundo e já foi distribuido mais de 3 milhões de unidades no mundo tornando-o um dos maiores álbuns de 2010. O sucesso do álbum continua a sublinhar a importância de Michael como um ícone global e superstar, transcendendo culturas e línguas.
Isso não é algo que todo fã fica feliz em ler?

Adorei a idéia do Clip online!
Genial.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por daneJackson Seg 28 Fev 2011, 18:27

Caroline MJ escreveu:
daneJackson escreveu:
Quanto aos clipes, bobagem criticar o clipe porque não tem o Michael neles, e que de outra forma poderiam ser? Nem todos os clipes gravados quando ele estava vivo contavam com sua presença, como Cry, Heal the wold, Gone too soon, Man in the mirror. Penso até que poderiam parar de fazer clipes-homenagens e focar na mensagem da música. Hollywood tonight, Monster, Keep your head up têm apelo fisual interessante e podem dar clipes bem legais.

Sim, há alguns clipes em que mesmo vivo, Michael não estava presente no vídeo, mas não significa que sua presença não estivesse fortíssima neles. Como foram citados, Heal The World, Man In The Mirror e Gone Too Soon têm visivelmente o "dedo" de Michael.
Já o clipe de Cry... bom... Pra mim é o pior clipe de Michael EVER. A ideia é linda - poderia ter sido incrível - mas o clipe é entediante, vazio, fraco.
Eu tenho certeza que ele só foi lançado devido à pressão da Sony. Lembram-se que eles o forçaram a lançar certos singles durante toda aquela confusão com Invincible?

Eu ainda prefiro a ideia dos vídeos-tributo porque é uma forma de preservar a memória do Michael em seus trabalhos póstumos, já que ele mesmo não poderá produzir mais nada.

Carol, sem dúvida os clipes que citei foram idelizados pelo Mike, porque ele fazia questão, como ele disse, por a alma dele na obra. Tirando Cry, que ele se recusou a fazer em razão do baixo orçamento disponibilizado epla Sony. Mas não tem mais como ter o dedo do Mike nos clipes fazer o que? E sem clipe música não emplaca. Os clipes tributos são ótimos, lindos, emcionante... Para nós..Vamos cair na real na real, o resto do mundo não vai aguentar ver mais um clipe tributo. ( Se Hollywood tonight vier como tributo será o segundo) Imagine se fizerem um terceiro? Fazer menção a ele, colocar detalhes que o tragam à memória é uma coisa, mas se os clipes sempre estiverem com áurea de homenagem logo vai saturar o resto do planeta que não escuta Michael Jackson o dia todo e aí o único jeito de entrarem nos dez mais será ficarmos de plantão votando. Eu não tenho tempo para votar o dia todo, você tem? Dá para fazer clipes ótimos, lembar o Michael, sem ficar repetitivo. Até eu consigo imaginar uns clipes para música Monster bem alucinante. Eu li um post de uma fã que perticipou das gravações e ela disse que a coisa está muito maior do que aqueles que estão criticando antes de ver possam imaginar. Então, acho que não vem outro clipe-trubuto por aí não. A coisa vai ser louca.

Só mais uma coisinha. Se tem fã que vê Michael como um brinquedo, tem outros que o vêem como uma maquina ou uma marca de onde não pode parar de sair produtos. Como se já não fosse incrivel os quarenta e cinco anos de legado. Seria bom , só de vez em quando, tentar vê-lo como ser humano.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Ter 01 Mar 2011, 13:36

Só mais uma coisinha. Se tem fã que vê Michael como um brinquedo, tem outros que o vêem como uma maquina ou uma marca de onde não pode parar de sair produtos. Como se já não fosse incrivel os quarenta e cinco anos de legado. Seria bom , só de vez em quando, tentar vê-lo como ser humano.

É pior que isso dane, tem gnt que acha que ser fã é SÓ colecionar essas coisas ou ter muito tempo de fã! E é muito mais que do que tudo isso! Quem vê Mj como ele é e como ele sempre quis ser visto, é tratado como iludido, fanático, bobão...somos "os cegos, os alienados"por incrível que pareça. Imagine se não fossemos nós que procurassem a verdade sempre? Coitado do MJ. Rolling Eyes

Agora voltando ao clipe, percebi o qto a equipe foi justa com os dançarinos,percebi que alguns deles estavam tb nas audições para TII, ou seja, eles mantiveram os contatos com essa turma, a moça vestida de MJ é um desses que estiveram na seleção de TII.
Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Ter 01 Mar 2011, 14:00

Agora voltando ao clipe, percebi o qto a equipe foi justa com os dançarinos,percebi que alguns deles estavam tb nas audições para TII, ou seja, eles mantiveram os contatos com essa turma, a moça vestida de MJ é um desses que estiveram na seleção de TII.
É ela mesma .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Ter 01 Mar 2011, 16:58

Pois é, assim como os álbuns póstumos estão sendo produzidos pela mesma equipe da sony que Michael escolheu pro álbum Thriller 25 anos, os bailarinos também estão sempre nos projetos póstumos do Michael.
Na campanha publicitária do do game " The Experience", também estão presente alguns bailarinos de TII. Lembrando que os bailarinos também foram escolhidos pelo Michael. Rolling Eyes

Ah, e outra coisa, sempre vejo que os mesmo fãs que apoiam os projetos póstumos do Michael, sempre participam tmbm de campanhas humanitárias justamente por sermos fãs do "Michael Homem", e da mesma forma que lutamos arduamente pelo seu legado artístico, lutamos também pelo seu legado humanitário que inclue principalmente em defender seu nome e seus filhos, participando de petições contra aqueles que tentam manchar seu nome e sua honrra, há vários tópicos aqui em que fazemos isso! Não só vemos Michael como "Homem" como também apoiamos, respeitamos, adimiramos e lutamos pelo Homem e artista! Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 288468
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Ter 01 Mar 2011, 17:24

Eu reparo que tem muito fã que não está nem aí para documentários difamatórios,petições,etc e se prestam a boicotar um álbum,mesmo sabendo que tudo cairá exclusivamente nas costas do Michael. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Ter 01 Mar 2011, 18:45

daneJackson escreveu:
Carol, sem dúvida os clipes que citei foram idelizados pelo Mike, porque ele fazia questão, como ele disse, por a alma dele na obra. Tirando Cry, que ele se recusou a fazer em razão do baixo orçamento disponibilizado epla Sony. Mas não tem mais como ter o dedo do Mike nos clipes fazer o que? E sem clipe música não emplaca. Os clipes tributos são ótimos, lindos, emcionante... Para nós..Vamos cair na real na real, o resto do mundo não vai aguentar ver mais um clipe tributo. ( Se Hollywood tonight vier como tributo será o segundo) Imagine se fizerem um terceiro? Fazer menção a ele, colocar detalhes que o tragam à memória é uma coisa, mas se os clipes sempre estiverem com áurea de homenagem logo vai saturar o resto do planeta que não escuta Michael Jackson o dia todo e aí o único jeito de entrarem nos dez mais será ficarmos de plantão votando. Eu não tenho tempo para votar o dia todo, você tem? Dá para fazer clipes ótimos, lembar o Michael, sem ficar repetitivo. Até eu consigo imaginar uns clipes para música Monster bem alucinante. Eu li um post de uma fã que perticipou das gravações e ela disse que a coisa está muito maior do que aqueles que estão criticando antes de ver possam imaginar. Então, acho que não vem outro clipe-trubuto por aí não. A coisa vai ser louca.
O clipe pode ser de altíssima produção e ainda assim ser um tributo ao Michael. Não acho que uma coisa anule a outra.


daneJackson escreveu:Só mais uma coisinha. Se tem fã que vê Michael como um brinquedo, tem outros que o vêem como uma maquina ou uma marca de onde não pode parar de sair produtos. Como se já não fosse incrivel os quarenta e cinco anos de legado. Seria bom , só de vez em quando, tentar vê-lo como ser humano.
Concordo absolutamente com o que você disse. Exatamente por isso ainda tenho certa dificuldade em aceitar trabalhos sem ele. Mas, como fã, não é mais que minha obrigação divulgar seu legado.

Janinha escreveu:Eu reparo que tem muito fã que não está nem aí para documentários difamatórios,petições,etc e se prestam a boicotar um álbum,mesmo sabendo que tudo cairá exclusivamente nas costas do Michael. Sad
Mas é! Sempre divulgo essas coisas e os tópicos - em outros fóruns tem pouquíssimas respostas. Esses tapados só se importam com seus egos.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por daneJackson Qua 02 Mar 2011, 15:05

Não anula, não carol. desde que a homenagem não seja a idéia predominante. Veja, a garota vestida de Michael parece ser uma forma de homenageá-lo, mas também tem a ver com a música, porque fala de uma garota que foi para Hollywood. Acredito que esse clipe será bem legal. Isso seria fundamental para o álbum fazer sucesso porque hoje o clipe tá mais importante que a música. É a mensagem visual falando mais alto. Não concordo com esses lançamentos póstumos, mas se lançou, então que façam o melhor para chegar ao topo. É o mínimo que se pode esperar deles. Devem isso ao Michael, já que estão metendo o dedo nas coisas dele. O que eu penso não emplacaria é outro clipe como Hold my hand, entende? porque ele foi todo homenagem. Muito justa aliás, e combina com a música. Mas os próximos precisam "abalar" para o mundo inteiro voktar a falar dele, dessa vez, por um motivo que trará alegria.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qua 02 Mar 2011, 17:42

daneJackson escreveu: Não concordo com esses lançamentos póstumos, mas se lançou, então que façam o melhor para chegar ao topo. É o mínimo que se pode esperar deles. Devem isso ao Michael, já que estão metendo o dedo nas coisas dele.

Ok espólio, nada de lançamentos póstumos, videos clipes e/ou qualquer coisa que seja preciso "meter o dedo" no que Michael deixou para nós fãs. Ah, não esqueça tb de cancelar o contrato com o Cirque de Soleil, sim porque vão precisar "meter o dedo" na obra do Michael. É melhor deixar tudo engavetado, assim Michael será lembrado somente por coisas que fez no passado, mesmo tendo muito do presente para mostrar. wtf
Eu não entendo porque os fãs se incomodam tanto com esses lançamentos póstumos. Ok, Michael não está mais aqui para deixar tudo perfeito, então fazemos o que? Ah, melhor guardar todo um tesouro de músicas no baú, assim evita que os próprios fãs sujem a imagem do Michael boicoitando um cd.
Na boa, eu quero muito ouvir tudo o que Michael deixou, tudo mesmo!!!!!!

Eu concordo que a Sony não fez quase nada para a divulgação do álbum, até esse momento, masssss...o "fracasso" de vendas se deve principalmente aos ditos fãs que boicoitam um cd do próprio ídolo, parece piada, né? Só com Michael acontece essas coisas confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por daneJackson Qui 03 Mar 2011, 10:49

Alone escreveu:
daneJackson escreveu: Não concordo com esses lançamentos póstumos, mas se lançou, então que façam o melhor para chegar ao topo. É o mínimo que se pode esperar deles. Devem isso ao Michael, já que estão metendo o dedo nas coisas dele.

Ok espólio, nada de lançamentos póstumos, videos clipes e/ou qualquer coisa que seja preciso "meter o dedo" no que Michael deixou para nós fãs. Ah, não esqueça tb de cancelar o contrato com o Cirque de Soleil, sim porque vão precisar "meter o dedo" na obra do Michael. É melhor deixar tudo engavetado, assim Michael será lembrado somente por coisas que fez no passado, mesmo tendo muito do presente para mostrar. wtf
Eu não entendo porque os fãs se incomodam tanto com esses lançamentos póstumos. Ok, Michael não está mais aqui para deixar tudo perfeito, então fazemos o que? Ah, melhor guardar todo um tesouro de músicas no baú, assim evita que os próprios fãs sujem a imagem do Michael boicoitando um cd.
Na boa, eu quero muito ouvir tudo o que Michael deixou, tudo mesmo!!!!!!

Eu concordo que a Sony não fez quase nada para a divulgação do álbum, até esse momento, masssss...o "fracasso" de vendas se deve principalmente aos ditos fãs que boicoitam um cd do próprio ídolo, parece piada, né? Só com Michael acontece essas coisas confuso

Acredito que vc não leu meu post todo. Eu quero que seja divulagado com bons clipes porque isso é fundamental, jamis boicotei o álbum, acho besteira fazer campanha "não comprem" porque cada um deve saber o que faz. Se eu quisesse boicote, não me interesssaria pelos clipes. Eu tenho o álbum, gosto, e quero que seja sucesso, já que ele existe.
Quanto a ser contra lançamentos póstumos, isso é minha opinião, é problema meu, eu tenho direito de ser contra da mesma forma que você é a favor. Eu não critico você por ser.
Você falou da obra anterior dele como se fosse pouco! Você acha impossível Michael ser lembrado pelo "pouco" que ele já fez?! Esse cara foi ídolo durante quarenta anos, garota, e continuará sendo. Eu e muitos, muitos, outros fãs não o esqueceremso se não houver mais uma música nova lançada . Ele sempre será o Rei do pop. Você duvida?! Acha que tera outro à altura? E quanto as gerações futuras e bla bla bla bla, elas podem admirá-lo pelo que já existe, os fãs que viraram fãs depois da morte não estão descubrindo agora, obras de trinta anos atrás? Não foi o álbum novo que fez Michael conquistar novos corações, não. Foi tudo que ele fez durante sua vida. Não fale como se fosse pouco.
E quando a fonte secar? E quando não houver mais músicas para gravarem álbuns. Michael se foi. Até quando vc pensa que haverá novidades? Então, para você, ele cairá no esquecimento. E vai ficar lamuriando como uma velha cheia de reumatismos " Ahh Michael por que vc não deixou mais demos? Por que você não trabalhou dia e noite sem parar para deixar mais para nós? Você não pensou nas gerações futuras, vc pensava que o que Off the wall, Thriller, Bad, Dangerous, History, Blood on the dance floor, Invincible, e toda a sua obra anterior, seu clipes e filmes, sua incrível influencia na música é o suficiente para vc ser lembrado?". Pleo que você escreveu a sua resposta é NÃO.
Não tenho visto lançarem obras póstumas de John Lennon todo dia, mais tenho escuatado falar nele sempre. Que coisa estranha, não é?
[Trecho apagado por conter ofensa a outro participante] o Cirque du Solei faz um espetáculo inspirado na obra de Michael, usando sua música e coreografias. Não está modificando, manipulando nada que ele nao teve tempo de acabar.
Não acredito que Michael ficaria feliz de alguém se meter no que ele deixou, eu detestaria que fizessem isso comigo. Mas, enfim, isso é minha opinião, é problema meu. Como eu disse, preferiria que não houvesse lançamento póstumos, mas se houver, que seja feito o melhor, sempre o melhor para o álbum ganhar prestígio, afinal, leva o nome de Michael, é a voz dele, é a obra dele, tem que ser tratada da melhor forma, por respeito a ele, ainda que tenha "o dedo" dos outros. Jamais diria para não comprarem ou que não é bom, cada um deve ter capacidade de saber o que gosta ou não.
Se você fica exultante a cada lançamento, bom para você! É direito seu, sua opinião e eu respeito.
Respeite a minha de não concordar. [Trecho apagado por conter ofensas a outro participante]


daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qui 03 Mar 2011, 12:36

ATENÇÃO:

DaneJackson, você infringiu o Regulamento do MJ Dreamer:

A R T I G O III - DAS PROIBIÇÕES:

Seção 1:

É terminantemente proibido:

c) Ofender a moderadores, participantes e visitantes;


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Qui 03 Mar 2011, 13:41

daneJackson, vou responder seu post embora eu acho que vc nem merecia uma resposta.
Primeiro, esse tipo de comportamento igual ao seu eu abomino
Segundo, detesta ser contrariada. "Quem está na chuva á pra se molhar!"
Mas...vamos lá

daneJackson escreveu:
Quanto a ser contra lançamentos póstumos, isso é minha opinião, é problema meu, eu tenho direito de ser contra da mesma forma que você é a favor. Eu não critico você por ser.

Sua opinião é ser contra a lançamentos póstumos, A MINHA é ser a favor, não te critiquei por isso, apenas disse que não entendia. Eu disse isso no post acima: "Eu não entendo porque os fãs se incomodam tanto com esses lançamentos póstumos. Ok, Michael não está mais aqui para deixar tudo perfeito, então fazemos o que? Ah, melhor guardar todo um tesouro de músicas no baú, assim evita que os próprios fãs sujem a imagem do Michael boicoitando um cd".
Eu continuo com a mesma opinião. O espólio não lança nada e fica guardado todo um tesouro de músicas...EU sou contra!


Você falou da obra anterior dele como se fosse pouco! Você acha impossível Michael ser lembrado pelo "pouco" que ele já fez?! Esse cara foi ídolo durante quarenta anos, garota, e continuará sendo. Eu e muitos, muitos, outros fãs não o esqueceremso se não houver mais uma música nova lançada . Ele sempre será o Rei do pop. Você duvida?! Acha que tera outro à altura?

Eu não falei da obra dele como se fosse pouco, eu disse que com lançamento de material novo Michael não seria apenas lembrado por algo que fez no passado. Michael deixou um tesouro para os fãs isso é um privilégio, é dessa forma que vejo.
Ok, Michael guardou mais de 200 músicas por nada...
Tudo o que é encontrado de material raro de outros artistas que já se foram são lançados, e os fãs vão ao delírio. Eu lamento que com o Michael não seja da mesma forma!

E quando a fonte secar? E quando não houver mais músicas para gravarem álbuns. Michael se foi. Até quando vc pensa que haverá novidades? Então, para você, ele cairá no esquecimento. E vai ficar lamuriando como uma velha cheia de reumatismos " Ahh Michael por que vc não deixou mais demos?

Enquanto houver material para ser lançado eu quero ouvir, e quando a fonte secar não vou ficar me lamentando, nunca me lamentei por nada que vem do Michael. Pelo contrário, sou a favor de mante-lo vivo, sua música e seu legado. Aliás, preferia ele aposentado do que morto. Nunca fiquei lamentando por Michael não lançar cd, ou por não aparecer em premiações e fazer turnês. Eu me contentava em ve-lo sorrindo passeando com os filhos. Infelizmente Michael morreu e deixou músicas e mais músicas e na minha opinião o lançamento dessas músicas seriam uma boa maneira de mante-lo vivo.

Não tenho visto lançarem obras póstumas de John Lennon todo dia, mais tenho escuatado falar nele sempre. Que coisa estranha, não é?

Nem do Michael, essa foi a primeira. E que venha muito mais.
Michael vai ser lembrado sempre por tudo o que fez no passado, mas pode continuar a ser falado por coisas do presente. É isso que desejo pra ele!
A grande diferença entre os fãs do Lennon é que apoiam seu ídolo, os do Michael...

Não acredito que Michael ficaria feliz de alguém se meter no que ele deixou, eu detestaria que fizessem isso comigo. Mas, enfim, isso é minha opinião, é problema meu.

Exatamente, é opinião sua. Ninguém pode saber o que o Michael gostaria que fosse feito do seu legado, ironia não? Vc diz que acredita que Michael não ficaria feliz se metessem o dedo no que ele deixou, eu penso o contrário. Quem está com a razão? Impossivel saber.

Se você fica exultante a cada lançamento, bom para você! É direito seu, sua opinião e eu respeito.Respeite a minha de não concordar.

Se vc acha que discordar de uma opinião é falta de respeito... Rolling Eyes
NÃO te ofendi em nenhum momento, meu post está intacto sem nenhuma alteração feita por algum moderador, o contrário do seu que para defender sua opinião foi ofensiva. Isso sim é falta de respeito.
Infelizmente nesse fórum não existe a ferramenta que possibilita um membro de escolher posts que querem ser lidos. Ainda bem que enxergo bem, pois irei precisar dos meus olhos com mais frequência agora!!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Liberian Girl Qui 03 Mar 2011, 17:58

Alone escreveu:
daneJackson escreveu: Não concordo com esses lançamentos póstumos, mas se lançou, então que façam o melhor para chegar ao topo. É o mínimo que se pode esperar deles. Devem isso ao Michael, já que estão metendo o dedo nas coisas dele.

Ok espólio, nada de lançamentos póstumos, videos clipes e/ou qualquer coisa que seja preciso "meter o dedo" no que Michael deixou para nós fãs. Ah, não esqueça tb de cancelar o contrato com o Cirque de Soleil, sim porque vão precisar "meter o dedo" na obra do Michael. É melhor deixar tudo engavetado, assim Michael será lembrado somente por coisas que fez no passado, mesmo tendo muito do presente para mostrar. wtf
Eu não entendo porque os fãs se incomodam tanto com esses lançamentos póstumos. Ok, Michael não está mais aqui para deixar tudo perfeito, então fazemos o que? Ah, melhor guardar todo um tesouro de músicas no baú, assim evita que os próprios fãs sujem a imagem do Michael boicoitando um cd.
Na boa, eu quero muito ouvir tudo o que Michael deixou, tudo mesmo!!!!!!

Eu concordo que a Sony não fez quase nada para a divulgação do álbum, até esse momento, masssss...o "fracasso" de vendas se deve principalmente aos ditos fãs que boicoitam um cd do próprio ídolo, parece piada, né? Só com Michael acontece essas coisas confuso

Fala aê Alone, onde eu assino?? Very Happy Perfeito! claphappy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sáb 05 Mar 2011, 21:53

Li que o clipe de Hollywood Tonight será lançado dia 10,quinta-feira próxima,alguém sabe se é mesmo verdade?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Dom 06 Mar 2011, 14:32

Janinha escreveu:Li que o clipe de Hollywood Tonight será lançado dia 10,quinta-feira próxima,alguém sabe se é mesmo verdade?

ATUALIZAÇÃO

No Facebook oficial diz que sim.
O vídeo de "Hollywood Tonight", o segundo single de Michael, vai estrear em 10 de março! Todo fã que gosta de Michael Jackson no Facebook pode ver uma prévia exclusiva do vídeo visitando o guia especial: https://www.facebook.com/michaeljackson?v=app_11007063052


Última edição por Alone em Dom 06 Mar 2011, 14:58, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Dom 06 Mar 2011, 14:44

Obrigada Alone! Very Happy
Estou doidinha para ver,parece que ficará bem legal!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Dom 06 Mar 2011, 14:56

Que coisa viu...
Spre qdo ta pra estrear alguma coisa eu fico em colicas . Parece que dai a coisa demora mais ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Roxa Dom 06 Mar 2011, 16:17

daneJackson escreveu: Não concordo com esses lançamentos póstumos, mas se lançou, então que façam o melhor para chegar ao topo.

Concordo com isso. A Sony devia fazer um trabalho melhor com esse material póstumo e isso vai além de uma melhor distribuição dos cds. Alguém me diz o. que. é. aquela capa de Hollywood Tonight? hã Já vi coisas de fanmade muito melhores que aquilo! Amo a música, mas fiquei decepcionada com a capa do single. Tô sentindo um descaso da Sony com o álbum Michael, parece que nada está à altura dele. Michael faz muita falta confuso
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 16:38

Roxa, vç quando ouviu as músicas do álbum Michael assim que elas foram liberadas, vç também não gostou e criticou, lembra? Depois de um "tempinho" vç disse que mudou de idéia e passou a amá-las. Quem sabe não acontece o mesmo com a capa do single Hollywood Tonight??? rs

Dia 10 está chegando. Vamos preparar os dedos pra começarmos a votar. Quero ver Hollywood Tonight em 1º lugar nas paradas de clips.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Roxa Dom 06 Mar 2011, 17:01

Rosy Jack escreveu:Roxa, vç quando ouviu as músicas do álbum Michael assim que elas foram liberadas, vç também não gostou e criticou, lembra? Depois de um "tempinho" vç disse que mudou de idéia e passou a amá-las. Quem sabe não acontece o mesmo com a capa do single Hollywood Tonight??? rs

Well, nunca diga nunca né? Mas aquela capa é feia e eles podiam ter feito algo melhorzinho rsrsrsrsrsrs
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Dom 06 Mar 2011, 18:08

Eu achei a capa linda!
A silueta do Michael por si só já deixa tudo mais bonito.
Eu prefiro essa capa do que uma capa claustrofóbica com gente que não merece estar lá.
Não que eu ache a capa do CD Michael feia, pelo contrário, ela é linda!
Mas ela está exagerada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 18:40

Rê Jackson escreveu:Eu achei a capa linda!
A silueta do Michael por si só já deixa tudo mais bonito.
Eu prefiro essa capa do que uma capa claustrofóbica com gente que não merece estar lá.
Não que eu ache a capa do CD Michael feia, pelo contrário, ela é linda!
Mas ela está exagerada.
claustrofóbica?Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 730716 Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 730716 Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 730716 Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 730716
Isso mesmo!Mas toda festa tem sempre os penetras. Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 131969

Essa capa do single de Hollywood Tonight, tmbm dar pra analisar alguns detalhes.
Primeiro, a posição famosa do Michael na ponta dos pés, presente em todos os seus DVDs, com ou sem a sombra.
Ele está na ponta dos pés em cima de um tapete mas não vermelho e sim de ouro e com refletores iluminando ele como sempre foi sua vida!
Atrás a montanha, ou seja Michael sempre no topo. Os cabelos cacheado e alguns fiosinhos soltos...hehe (como ele gostava de usar)
Resumindo, eu particulamente gostei da capa! É bem fiel as características do Michael.
Quando será que estará a venda? Espero que ela e HMH fiquem a venda por aqui tmbm.

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Febd2fe8f7cce1bf82114742084525e9
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Roxa Ter 08 Mar 2011, 14:07

Ai minha gente pra mim não dá. Olha só, a capa tá parecendo coisa de photoshop bem básico e essa silhueta do MJ, ñ que seja feia, mas já foi usada 164641351 de vezes. rsrsrsrsrs A capa de Behind The Mask não tem nada e ficou linda apesar da semelhança com os olhinhos de Dangerous. As duas são simples, mas a de BTM mais criativa, tem mais a ver com o tema

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Ogaaalb8nftmn2gfp3khvsg
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Novo clipe de Michael Jackson está sendo filmado (Atualização pág 2,3, 4,5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos