MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MJ conta histórias num voo em 1996

+4
macario
Rê Jackson
ana claudia
gicelimj
8 participantes

Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por gicelimj Sex 31 Dez 2010, 09:15

Michael Jackson contou história para crianças e cantou na cabine do piloto num voo para Salvador

O editor-executivo do Extra, Marcelo Senna, conta como foi estar lado a lado com o astro Michael Jackson num voo para Salvador em 1996:

"Uma imagem de cera com olhar frio. Congelante. Foi essa a primeira impressão que tive no voo Rio-Salvador que dividi com Michael Jackson há 13 anos, quando foi gravar com o Olodum. Nos setenta e poucos minutos em que permaneci em pé, um metro e meio à frente do mito negro, branco como leite, tentei de todas as formas entrevistá-lo. Dois seguranças assustadores, que poderiam estar no clipe de "Thriller", evitaram que eu chegasse ainda mais perto. Meus vários pedidos e acenos não sensibilizaram o astro e seu olhar gelado.

"Mas se não o entrevistei, mesmo sendo o único repórter do mundo ali dentro, presenciei, bem pertinho dele, uma performance que detonou um tilintar de cintos sendo desafivelados e fez todos espicharem o pescoço para a primeira poltrona do Boeing 737 da Varig.

"Michael Jackson passou boa parte do voo brincando com seus acompanhantes, um menino e uma menina com seis anos, à época. Só com eles, o olhar não era congelante. Em local vip, pude acompanhar atentamente o que poucos viram e ouviram: a história em que ele interpretava um leãozinho perdido na floresta. As crianças se deliciaram com os rugidos e as caretas durante a história. Eu também.

"Foi melhor do que qualquer um daqueles megaclipes do astro na TV. Este foi um clipe quase exclusivo. Pra mim e para as crianças.

."Aquele foi o voo do frisson. Os 81 passageiros só respeitaram o aviso de apertar os cintos na decolagem e na aterrissagem. Lá no alto, muitos queriam chegar perto do astro. Sem sucesso, claro, já que os enormes cães de guarda proibiam qualquer contato. O próprio mito tentava esconder o rosto em aproximações maiores. Um ou outro conseguiu uma foto para provar que esteve no avião com o maior ídolo da música pop. Afinal, quem acreditaria na história? Michael Jackson num voo de carreira da Varig sem primeira classe? Conta outra.

"Quem tirou a foto pôde comprovar. Ele vestia uma jaqueta vermelha do time de futebol Torpedoes Soccer Team, calça e chapéu pretos. Entrou no avião com a inseparável máscara cirúrgica, que só tirou depois que as portas se fecharam.

"Fui um privilegiado porque permaneci de pé à frente da primeira fileira e não pude sair dali por muito tempo. Já tinha combinado com as aeromoças que iria parar ali quando elas servissem a comida. Assim o fiz. Mesmo com os pedidos dos seguranças para voltar a minha cadeira, expliquei que o carrinho da comida bloqueava o caminho. Uma bela desculpa.

"As aeromoças, por sinal, disputaram para ver quem o servia. Michael adorou guaraná e comeu de tudo: canapés de queijo, presunto e salame; ovos de codorna, frango empanado, abacaxi, uvas e quindim (é, há 13 anos o serviço de bordo era bom assim). Só fez cara feia para o croquete de carne.

"Mas quem teve o maior privilégio no voo foi o comandante. Michael foi à cabine e cantou, à capela, "Heal the world" enquanto sobrevoava a Ilha de Itaparica. E eu achando que tinha visto tudo."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: Extra Online
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por ana claudia Dom 02 Jan 2011, 09:20

Eu ja tinha lido isto

Mas acho que esta errado ...é 1996 e não 1986.Bem legal.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por gicelimj Dom 02 Jan 2011, 10:32

ana claudia escreveu:Eu ja tinha lido isto

Mas acho que esta errado ...é 1996 e não 1986.Bem legal.

obrigada por avisar Ana, eu não tinha percebido...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Rê Jackson Dom 02 Jan 2011, 21:53

Eu tb já tinha lido, mas adorei ler de novo.
Acho que este relato está mais completo e mais detalhado do que o que eu li anteriormente. Eu não me lembro do tilintar dos cintos sendo desafivelados. E adorei hehe.....
E pensar que isso tudo aconteceu num vôo RIo-Salvador!
Como eu queria estar nesse vôo!!!!
Obrigada Giceli.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por macario Dom 02 Jan 2011, 22:40

eu so nao acredito nesse olhar congelante, pois que eu sempre soube Michael era muito amavel

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Rê Jackson Dom 02 Jan 2011, 23:00

macario escreveu:eu so nao acredito nesse olhar congelante, pois que eu sempre soube Michael era muito amavel
Ele disse olhar congelante só porque o Michael não deu a mínima pra ele.
Todos nós sabemos que o olhar do Michael era a coisa mais linda, mais intensa, talvez até congelasse a gente por hipnóse, isso sim. giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Caroline MJ Seg 03 Jan 2011, 03:49

Ai, eu adoro esse depoimento!
Exceto pela parte do olhar congelante... Nós sabemos que naqueles olhos lindos não há nada de congelante (a não ser pelo nosso nervosismo ao sermos fitados por ele haha)

Fico aqui, babando, imaginando tal momento mágico que esses privilegiados puderam presenciar... Ver Michael contando uma historinha, imitando um leãozinho na floresta deve ser uma das coisas mais fofaaas do mundo! Oh, meu Deus! love
E o comandante que teve Michael na cabine cantando Heal The World?? Eu ia começar a tremer e o avião ia cair. Não ia dar muito certo comigo... hehehe

Vendo a idade dessas crianças, me emocionei... Eu também tinha 6 anos quando ele veio pra cá. chorando
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por MJElaine Ter 22 Fev 2011, 23:32

Olha, Michael tinha uma paciência de Jó, porque já pensou um cara de pé o tempo todo perto dele, tentando bisbilhotar tudo o que ele fazia, ou deixava de fazer?

O bom foi que ele pode nos contar essa história, e essa parte foi a melhor:

...pude acompanhar atentamente o que poucos viram e ouviram: a história em que ele interpretava um leãozinho perdido na floresta. As crianças se deliciaram com os rugidos e as caretas durante a história. Eu também.

"Foi melhor do que qualquer um daqueles megaclipes do astro na TV. Este foi um clipe quase exclusivo. Pra mim e para as crianças.
Que fofo... girlinlove

Essas crianças que estavam com Michael eram os irmãos (menino e menina) Cascio, não eram?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Rê Jackson Qua 23 Fev 2011, 00:07

Eu tb acho que eram Elaine.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por MJElaine Qua 23 Fev 2011, 00:21

Tem uma foto melhor. Eu me lembro bem dele chegando, sempre lindo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Ella2009 Qua 02 Mar 2011, 22:23

Eu acho sim que em relação a adultos em determinadas circunstâncias MIke congelava o olhar, tipo um simancol, pois do jeito que MIke era educado só poderia mesmo congelar o olhar hahaha. giveheart
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Fã Mimijackson Ter 29 Mar 2011, 00:08

Ah, se estivesse nesse voo por acaso..Wau Michael Jackson? se não morresse de Emoção;
certamente desembarcaria onde ele desembarcasse, mesmo...só p/ vê-lo mais um pouquinho.
Essa Alegria de Mike de Viver me deixa muito Feliz! tá explicado o olhar gelado! Imprensa!
Imagine se ele desse Bola...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

MJ conta histórias num voo em 1996 Empty Re: MJ conta histórias num voo em 1996

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos