MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

+5
Rê Jackson
love
MJElaine
Rosy Jack
Femme
9 participantes

Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 17 Abr 2011, 16:13


Quando criança, atriz assistiu ao show dos Jackson 5 no palco da extinta TV Tupi


Publicado em 20 de junho de 2010

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Michael-jackson


Quando soube da morte de Michael Jackson, pela TV, a atriz Beth Goulart logo lembrou de um momento importante de sua infância.

Em 1974, ela estava na plateia da extinta TV Tupi e assistiu a apresentação do grupo Jackson 5 na emissora, quando Michael e seus irmãos se apresentaram no Brasil. Ela nunca esqueceu aquele momento.

- Como minha mãe era atriz da emissora, eu consegui o convite junto com uma amiga, a Debora Seabra, filha do então diretor da Tupi Antonio Seabra. No meio da apresentação, o Michael e o Jermaine me chamaram para dançar com eles no palco. Foi algo que ficou na minha memória.

A atriz, que encerra a temporada no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) em São Paulo da peça Simplesmente Clarice neste domingo (20), conta ainda quais são suas músicas preferidas do ídolo.

- Eu amo as canções Ben e Music and Me. Acho que todos ficamos órfãos do artista que ele foi e de sua música. Michael revolucionou sua arte. Por isso, ele é eterno.

Fonte: R7
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Abr 2011, 21:16

Eu não sabia disso! Que interessante!
A Beth Goulart foi sortuda, entre tantas na platéia ser escolhida..hehe.
Que boa recordação!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 18 Abr 2011, 00:19

Mais uma brasileira sortuda??? Oh inveja, viu!!!!!
A Xuxa e a Sandy tb. tiveram esse privilégio, além dos fãs anônimos que por razões diversas conseguiram se aproximar dele. Quem me dera... prayer
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por love Seg 18 Abr 2011, 01:22

Ser chamada para dançar no palco com ele, aí realmente fica difícil esquecer!

Também amo de paixão, Ben e Music And Me, são meus xodós, com certeza Michael cantou essas músicas na apresentação.

Sortudas mesmo, Elaine, tem a Glória Maria também que entrevistou Michael aqui no Brasil e até ganhou beijinho dele.
cabeça no muro
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 18 Abr 2011, 02:07

Ai, eu fico indignada com isso.
Eu queria tanto chegar perto dele!!!!!!!
Eu vivia na porta daquela TV TUPI quando era paquena e pré adolescente.
Mas dessa apresentação em questão, eu não lembro, pois eu tinha 3 anos apenas.
Mas até hoje quando eu passo na porta da padaria Real, que fica na esquina da antiga TV TUPI, meu coração se aperta, pois dizem que Michael e seus irmãos comeram lá. Pois é, eu frequentei um lugar onde Michael esteve, por que eu não esbarrei com ele??????????????????????
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................
girltantrum
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Tay Seg 18 Abr 2011, 14:26

Esse era meu sonho de infância... infelizmente, nunca vou poder realizar!
Sortudas essas pessoas que conseguiram estar ao lado dele, em qualquer época, em qualquer uma das apresentações... com certeza é algo que jamais se poderia esquecer!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Sex 22 Abr 2011, 22:22

Rê Jackson escreveu:Ai, eu fico indignada com isso.
Eu queria tanto chegar perto dele!!!!!!!
Eu vivia na porta daquela TV TUPI quando era paquena e pré adolescente.
Mas dessa apresentação em questão, eu não lembro, pois eu tinha 3 anos apenas.
Mas até hoje quando eu passo na porta da padaria Real, que fica na esquina da antiga TV TUPI, meu coração se aperta, pois dizem que Michael e seus irmãos comeram lá. Pois é, eu frequentei um lugar onde Michael esteve, por que eu não esbarrei com ele??????????????????????
Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................
girltantrum

Amiga, não reclama da sorte, pois recebemos de Deus o privilégio de ver nosso rei em 1993...pra mim foi o melhor presente da minha vida...lógico que teria sido melhor se tivesse subido no palco e beijado o Mike..rsrsrs, mas não foram todos que tiveram o privilégio que tivemos, ou seja, ver e ouvir MJ cantar ao vivo. Por isso, me sinto uma das pessoas mais privilegiadas do mundo e tenho ctz que vc tb sente o mesmo.

Deve ter sido uma experiência incrível ficar ao lado de Michael Jackson, mesmo sendo ainda pequeno.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Ter 26 Abr 2011, 01:52

É uma bela memória mesmo que ela tem, essas coisas ficam pra sempre com a gente!
Quem me dera! Sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por SRJackson Ter 26 Abr 2011, 20:28

Nossa eu fico até curiosa... como teria sido a Beth no palco com o Michael e os Jackson 5?!!!!! Realmente é pra ficar na história de qualquer pessoa!!!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

 Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson Empty Re: Beth Goulart conta que já dançou no palco com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos