MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

+4
Rê Jackson
Femme
Rosy Jack
Alone
8 participantes

Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Alone Seg 27 Set 2010, 14:00


Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Pesquisado por Dri e traduzido por Denise exclusivamente para o MJDreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu e Michael voamos para Nashville e ele alugou um carro, com o seu próprio dinheiro. Ele dirigia. Logo começou a dirigir como um louco, apenas totalmente maluco.

Já em Nashville reservamos um hotel muito bom, Spence Manor. Chegamos ao lado de um sistema de intercomunicação que é preciso passar para atravessar o portão principal. Michael não sabia disso, então eu senti uma oportunidade para se divertir.

Disse-lhe que porque estávamos na autodenominada "Music City" tínhamos de cumprir uma das tradições locais. "Michael, você tem que cantar para o porteiro," eu disse.

"Cantar o quê?"

"Você tem que cantar "It’s Music City and I am here. I’m Mike McDonald so let’s raise a cheer." Caso contrário, eles não vão deixar você entrar. "Você tem que fazer isso", disse a ele.

Ele me deu um olhar confuso, mas fez o que lhe disse. O porteiro veio e disse com um sotaque sulista, "Como posso ajudar?"

Michael começou a cantar e a voz no interfone respondeu: "Desculpe, não permitimos pessoas estranhas aqui."

Eles não iam abrir os portões. Eu estava rindo tanto que eu estava no chão. Michael não entendeu muito bem por um momento, mas depois, ele quase fez xixi nas calças também. Ele não podia acreditar que tinha sido tão idiota em fazer isso.

Michael e eu costumávamos nos divertir muito fazendo piadas uns sobre os outros. Minha brincadeira preferida era mudar minha voz e fingir ser outra pessoa - eu adorava imitar vozes. Nos primeiros dias de trabalho conjunto, Michael passou a ficar em um hotel em Little Rock, Arkansas. Ele gostava de comer. Ele tinha acabado de chegar e eu sabia que a primeira coisa que faria era comer. Então, logo que chegou ao seu quarto, liguei pra ele, imitando uma mulher, e disse: "Honey, você quer pedir serviço de quarto?"

"Ah, sim, baby, eu vou querer um hambúrguer", disse ele. Ele sempre chamou as pessoas de querido ou querida. "Ok, honey", ele disse. "Eu gostaria de um pouco de mostarda e ketchup."

"Baby, não temos mostarda e nem ketchup", eu disse.

"Nenhum?", ele perguntou.

"Nenhum", respondi.

"Ok, eu quero maionese."

"Não temos maionese."

"Queijo e alface?"

"Não temos queijo ou alface."

"Fritas"?

"Não temos fritas."

"Bom, basta colocar um pouco de manteiga e tomate no pão."

"Honey, não temos pães, apenas torradas."

Por esta altura, ele já tinha o suficiente, então ele ficou nervoso e disse: "Você não tem a mostarda, ketchup, você não tem batata frita, você não tem pães. Que tipo de restaurante é este?"

Comecei a rachar de rir. Foi então que ele percebeu que era eu. Eu fiz exatamente a mesma coisa com ele 25 anos depois. Nós não estávamos trabalhando juntos, mas eu sabia onde ele estava hospedado.
[...]

Michael usava sua voz doce para “brincar” com as pessoas. Ele fazia isso quando vinha em casa. Só era ele pegar o telefone, discar um número aleatório a começar a bagunça.

A pessoa do outro lado atendia o telefone e Michael dizia, "Quem está falando?"

Ela respondeu algo como: "É Lenore".

Ele disse, "Oh, Lenore, ouve, vamos ter que fazer um divórcio. Eu não posso continuar assim."

Ela disse, "Não, não, você está errado..."

Michael interrompe e diz: "Não, Lenore, não tente nada. Vamos dividir a propriedade de forma uniforme e tudo, mas tem que ser desta maneira."

Então ele desligava, deixando a pessoa do outro lado da linha querendo saber o que tinha acontecido.


Igreja de Al Green, 1978

Quando chegou a hora de ir para a cerimônia, Michael chorou. Ele tinha uma terrível ferida próxima à virilha causada por usar cueca muito apertada. Ele não conseguia se mover. Os lados das pernas estavam todos doloridos e tinha estourado uma erupção cutânea.

Fomos à igreja de Al Green no dia seguinte, mesmo Michael estando ainda com muita dor. A erupção já havia se espalhado por suas pernas e ele não conseguia andar direito.

Quando chegamos, Al Green estava cantando o clássico de Curtis Mayfield, "People Get Ready". Ele ainda tem o efeito mais surpreendente sobre as pessoas, só que agora era uma coisa mais religiosa.

Havia uma mulher que estava sentada ao nosso lado e de repente começou a “dançar”, como as mulheres do Sul Africano fazem quando vão à igreja. Ela começou a falar em línguas e pulava para cima e para baixo. Então ela se sentou bem em cima da virilha de Michael.

Eu nunca vou esquecer o olhar no rosto de Michael. Foi puro horror. Ele apenas ficou lá, congelado, obviamente, com dores terríveis, sussurrando: "Ajude-me, ajude-me”.

Eu apenas sorri para ele e disse, “O que eu vou fazer?” E não vou tirá-la de cima do seu*****. Você terá que “brincar” com o seu ***** hoje!

Aquela mulher ficou ali por dez minutos. Foi só quando Al Green chamou Michael para cantar com ele que fomos capazes de tirá-la da virilha de Michael.
[...]

Gostávamos de ir a Disneylândia. Nós dois amamos montanhas-russas. Às vezes íamos para a fila umas vinte vezes.

Muitas vezes Michael usava disfarces. Certa vez, ele se disfarçou de sheik e eu era seu tradutor. Gostávamos de ir para um lugar chamado Carnation Restaurant em Disneyland onde servia salada de atum e sanduíches grandes. Michael estava comendo apenas alimentos orgânicos, embora, naquela época, ele tinha uma ideia muito estranha do que era orgânico. Michael dizia, se você tirar a pele, torna-se orgânica. Gostávamos de ir ao KFC.

De qualquer forma, neste dia em particular no Carnation havia duas mulheres idosas e um cavalheiro nos seus oitenta anos de Croydon. Começamos a conversar de forma árabe zombando uns dos outros.

Quando olhei para as duas senhoras virei-me para uma delas e expliquei: "O Sheik Majolini me disse que você é uma mulher bonita assim como sua amiga", eu disse.
Estas duas senhoras, provavelmente não havia tido um elogio como esse no último par de décadas de modo que começaram a sorrir. Em seguida, começaram a falar. Eles perguntaram o que o sheik estava fazendo ali e eu disse que tinha acabado de se divorciar de sua 97º esposa e tinha 154 filhos.

"Ele tem 154 filhos?" Perguntou, parecendo chocada.

"Que ele conhece", eu disse. "Ele teve 97 esposas... e eu comecei a nomeá-las: "Jada, Jami, Shakira, Vera ..." com Michael ao meu lado imitando um árabe.

Não havia nada malicioso nele. Na verdade, Michael era assim, sempre fazendo piadas sobre as pessoas.

Às vezes, porém, a piada seria sobre nós. A coisa mais engraçada que já aconteceu conosco foi quando fomos para um restaurante de panquecas uma noite. Isso foi depois da 1 da manhã e o Dupars estava fechado, então fomos para outra casa de panquecas na Ventura Boulevard. A garçonete que nos atendeu estava em seus sessenta ou setenta anos. Isso foi por volta de 1979, quando Off The Wall foi lançado. Michael não era o artista número 1 no mundo. Ela não pode reconhecê-lo.

Chegamos à mesa e ela veio e perguntou o que queríamos. Eu imitei um Árabe e falei "fallesh Yamaka".

Michael começou a rir. A garçonete deu um tapa no rosto com as costas da mão. Ela disse, "Isto não é engraçado. Seu amigo é de um país estrangeiro e você não tem respeito pelas pessoas de países estrangeiros."

Michael ficou nervoso. Ele não estava acostumado a ser tratado assim em público. Ele deslizou mais para dentro da cabine para que ele não levasse outro tapa.

Eu perguntei: "Como é a panqueca? Explique, por favor." A garçonete explicou imitando um movimento pressionando suas mãos. Ela disse: "É como um bolo que você pressiona para baixo."

Michael começou a rir novamente e ela começou a colocar a mão dela de novo, então ele deslizou para mais longe.

Ela então disse: "Ok, eu vou te levar para a cozinha." Ela e o cozinheiro nos mostraram como as panquecas eram feitas. Pedi algumas.

Quando as panquecas chegaram a nossa mesa, peguei o frasco de melado e esvaziei o frasco inteiro nas panquecas. Ela imediatamente me deu um tapa no rosto. Doeu.

"Não é engraçado", disse ela. Michael estava rindo de novo. Ela me trouxe um novo frasco e eu comi. Quando saímos, Michael deixou uma gorjeta de US $ 200. Estávamos no estacionamento, voltando para a Rolls Royce de Michael, quando a garçonete veio correndo atrás de nós.

"Eu não vou pegar isso. Vocês garotos estão provavelmente chegando ao ginásio e vocês precisam de dinheiro", disse ela, sem perceber o carro que ele dirigia. Michael insistiu, mas ela disse: "Não, eu não quero." Eu não pude acreditar.
[...]

Nós entramos no carro e cantamos juntos. Ele costumava me dizer que eu era o pior cantor que ele nunca ouviu falar! Ele sempre me fez rir. Michael tinha um ótimo senso de humor que a maioria das pessoas nunca viu. Nós amávamos ir a antiquários para ver móveis e pinturas, bem como antiguidades. O que mais gostávamos de fazer era entrar numa loja e dizer, "Você tem alguma pintura de John Le****?"

O antiquário respondeu: "Nós já vendemos o último por US $ 100.000." Eu disse para o Michael, "Oh não, ele vendeu o último de John Le pintura ah ****." Gostaríamos muito de ter um deste e ele respondeu: "Eles são muito difíceis de encontrar." Gostaríamos de sair por aí. "Nós nunca vamos comprar desse fornecedor, porque não há pintor!" Michael riu muito. Ele tinha uma risada que era como uma gargalhada: HHK hhk hhk hhk hhk.

Nós fazíamos coisas muito normais. Nós saíamos para comer panquecas e torradas e eu dirigia seu Rolls-Royce. Quando paramos para colocar combustível, eu pedia para encher o tanque. Ele dizia: "Eu sou a estrela aqui. Eu não posso acreditar que você está me fazendo colocar gasolina no carro." E eu lhe dizia: "Quando estamos juntos, há apenas uma estrela." Esta foi à razão de nossa amizade ser tão boa. Eu nunca o tratei como se ele fosse um grande negócio.

No 7 º Prêmio Anual de Cinema Americano, onde Michael foi homenageado, 1990

Quando Michael Jackson subiu ao palco para levar o prêmio, no fim da noite com Celia (Lipton Ferris- que foi o produtora executiva do show), ela ficou ainda mais animada. Em um ponto, ela se envolveu em torno de Michael gritando: “Ele é o maior, ele é o maior!" Finalmente o maestro tocou a música e Michael pode libertar-se. Foi muito engraçado. Mesmo que Michael tenha gostado.
[...]

Lembro que uma vez fomos para a Disneylândia. Ele estava disfarçado e vimos Captain EO, um filme da Disney em 3D que ele estrelou. Quando saímos, eu disse, "Você foi brilhante" e ele disse: "Oh, obrigado, só agora você percebeu?". Então, quando chegamos em casa, na cozinha, eu pedi para que me ensinasse a fazer o Moonwalk , então eu tentei e cai de cara no chão!

O Michael Jackson que eu lembro foi inteligente, articulado e me fez rir. Sua morte foi um choque enorme, mas trouxe de volta muitas memórias felizes.


Palavras de Tito: "David teve a rara amizade com Michael onde Michael sempre podia ser ele mesmo. Na adolescência e na casa dos vinte, eram inseparáveis, e estavam sempre se metendo em problemas e contando piadas para todos. David foi o outro irmão de outra mãe de Michael! Ele nunca teve medo de enfrentar Michael e lhe dizer a verdade mesmo se ele quisesse ouvir ou não."


Última edição por Denise em Seg 27 Set 2010, 21:05, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Set 2010, 17:16

Gente, que amizade linda! Quantos momentos maravilhosos eles viveram. Eu dei muitas risadas aqui lendo as palhaçadas desses dois.
Eu vou ler novamente, tá muito engraçado esse texto. lol
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Femme Seg 27 Set 2010, 19:58

David Gest é hilário! ...rs... Realmente, MJ devia dar grandes risadas com ele, o cara tira onda com tudo, absolutamente tudo! ...rs...

Olha só este vídeo dele "entrevistando" Katherine Jackson, com os 3T's morrendo de rir das palhaçadas! lol







Última edição por Femme em Seg 27 Set 2010, 22:29, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 21:58

Esses dois só podiam ser grandes amigos mesmo.
Um é palhaço e o outro adorava uma brincadeira.
Juntou a fome com a vontade de comer.

lol
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Ella2009 Seg 27 Set 2010, 23:51

É verdade, este David tem uma carinha de pastel, mas foi realmente amigo do MIke, qts lembramças lindas; gostei mt tbm do vídeo d. Kathe mt elegante e um dos 3T esta com uma blusa com nome e bandeira do brasil... Razz
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Set 2010, 16:50

Ai gente, que doideira tudo isso kkkkkkkk rolin
Será que tudo isso que ele falou é verdade hein!? Por que se é verdade, eu fiquei imaginando e quase tive um treco rindo dessa cena kkkkkkk toofunny
Havia uma mulher que estava sentada ao nosso lado e de repente começou a “dançar”, como as mulheres do Sul Africano fazem quando vão à igreja. Ela começou a falar em línguas e pulava para cima e para baixo. Então ela se sentou bem em cima da virilha de Michael.
Eu nunca vou esquecer o olhar no rosto de Michael. Foi puro horror.
Ele apenas ficou lá, congelado, obviamente, com dores terríveis, sussurrando: "Ajuda-me, ajuda-me”.
Eu apenas sorri para ele e disse, “O que eu vou fazer?” E não vou tirá-la de cima do seu*****.
Você terá que “brincar” com o seu ***** hoje!
Aquela mulher ficou ali por dez minutos. Foi só quando Al Green chamou Michael para cantar com ele que fomos capazes de tirá-la da virilha de Michael.
Tadinho do Michael! Que inveja dessa safada kkkkk xingando
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por macario Qua 29 Set 2010, 09:49

Adoreiiiiiii.
Esse David não foi o que falou que Michael fazia xixi em xícaras na frente de todos?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por MJElaine Ter 02 Nov 2010, 23:56

Bons tempos, em que Michael podia divertir-se sem atropelos. E que atrevida aquela garçonete... Que audácia estapiar daquela maneira o nosso Rei... kkkkk. É o preço de ser uma pessoa comum. Mal sabia ela quem ele era na verdade.

E Michael tão ingênuo, caindo nas brincadeiras do Gest. Um fofo. girlinlove
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest" Empty Re: Histórias da autobiografia de David Gest "Simplesmente Gest"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos