MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"

3 participantes

Ir para baixo

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia" Empty Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"

Mensagem por L.O.V.E. Ter 12 Out 2010, 00:26

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tive que aprender a entrar “no espaço pessoal”, de meus clientes devido ao meu trabalho. As pessoas parecem criar um espaço ao redor de nós, é emocional ou físico, um espaço que cria uma distância e nos protege dos outros. Se você alguma vez, quer provar isto, entre numa sala de espera. Onde você decide sentar-se? Onde os outros decidem se sentar? Como você se sente num ônibus lotado, onde há só um assento desocupado? Como e quando você deixa alguém invadir este espaço? Isto é uma questão de confiança? Curiosidade? Força? Energia?

Quando comecei minha carreira, eu não estava realmente consciente da dinâmica deste fenômeno. Observei outros, que trabalhavam em minha profissão, era interessante olhar este processo. A confiança em mim, me deu o poder de cruzar o espaço de comodidade que os outros criavam a seu redor. Era ainda mais importante, para a pessoa, meu cliente, se sentir cômodo comigo.”...

Dei-me conta de uma verdadeira troca de energia. Notei que muitos de meus colegas tratavam de romper a barreira do “espaço pessoal” com palavras, usando a conversa incessante. Numa situação onde um cliente tem que permanecer focado em seu trabalho, isto é incrivelmente incômodo. Isto pode acontecer em um salão de beleza, onde as pessoas vão para fofocar, mas onde artistas verdadeiros estão conectados com a criatividade...isto não é correto...”

“...As pessoas sempre me perguntam: porque Michael te escolheu, para trabalhar com ele? Creio que a resposta se encontra dentro da consciência. Há uma consciência comum desta energia. Há um intercâmbio de energia entre todas as coisas. Não foi, senão, depois de trabalhar com muitas outras celebridades e a criação de relações com os demais, que me dei conta de que esta energia nem sempre flui por igual. Às vezes, cheguei em casa completamente esgotada de trabalhar com alguém. Senti que alguns me “chupavam” a energia. Às vezes, sentia um equilíbrio. Sentia que o intercâmbio era um dar e tomar. Aqui está minha experiência com verdade. Algumas vezes hás sentido demasiado cansado ou enfermo, para ir trabalhar? Depois de 27 anos, tive dias assim, incluindo com Michael.

Mas cada vez que entrava no quarto, onde Michael estava, imediatamente, sua energia me banhava. Ele estava constantemente dando energia. Ele não fazia nada, só estava ali. Ele não tinha que dançar ou cantar. Você também podia ver, como todos no quarto eram afetados por esta energia. Nunca me senti esgotada, depois de trabalhar com Michael. Senti-me inspirada. Sei que todos vocês sentem isso também.

Michael me ensinou a escolher um assento ao lado de alguém, que haja construído uma parede ao redor deles, e tentar atravessá-la com a energia do amor”.



Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dando-energia.html

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia" Empty Re: Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"

Mensagem por Caroline MJ Ter 12 Out 2010, 00:39

L.O.V.E. escreveu:Mas cada vez que entrava no quarto, onde Michael estava, imediatamente, sua energia me banhava. Ele estava constantemente dando energia. Ele não fazia nada, só estava ali. Ele não tinha que dançar ou cantar. Você também podia ver, como todos no quarto eram afetados por esta energia. Nunca me senti esgotada, depois de trabalhar com Michael. Senti-me inspirada. Sei que todos vocês sentem isso também.

Ai, eu tenho certeza de tudo isso o que ela está falando! Essa é a exata impressão que Michael me passa! Só de olhá-lo em alguma foto ou vídeo, ou até mesmo ouvindo aquela vozinha linda, a gente nota que ele tem uma coisa muito especial à volta dele, uma energia pura, uma luz... *-*

Nossa... acho que passar dois minutos sequer com ele, sentir essa energia... devia ser magnífico!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia" Empty Re: Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"

Mensagem por Ella2009 Ter 12 Out 2010, 21:11

O que MIke tinha de sobra era AMOR em seu coração, a palavra Amor através dos tempos fikou mt vulgarizada, pois até uma pessoa cruel pode dizer que ama em determinado momento, como diz o ditado, os brutos tbm amam; mas com MIke era diferente ele tinha em seu coração o Amor Ágape que é o amor divino, ele amava até os seus inimigos e este é o tipo de amor desinteressado pois ele doava-se independente de qualquer barreira... amo
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia" Empty Re: Karen Faye: "Michael estava constantemente dando energia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos