MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

5 participantes

Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por L.O.V.E. Sex 08 Out 2010, 01:42

Traduzido, por L.O.V.E., exclusivamente para o fórum MJDreamer, proibida a reprodução em outro fórum, blog, site, sem a devida autorização da tradutora e da equipe do MJDreamer.



Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).


Michael dedicou toda a sua vida a compartilhar o que havia em seu coração a todo custo. Era um expert em ocultar sua própria dor, para poder servir aos demais. Esta é uma história que escrevi, que ilustra como muitos dos que trabalham em “This is it”, o pessoal da tripulação e muitos, nunca viram sua dor. Michael estava ameaçado, mas também tinha um profundo sentimento de responsabilidade para com sua família e seguidores, para que pudesse dar momentos de alegria a um mundo que está experimentando tanta dor, problemas financeiros, a guerra e a destruição do meio ambiente. Tão logo Michael saiu do seu camarim, era um “showtime”.

]Michael foi a cabeça e o chefe do cartaz dos concertos da Cruz Vermelha Internacional, do Fundo Nelson Mandela para a Infância, e da UNESCO. Michael Jackson e Amigos. A lista dos artistas e sua comitiva voaram desde Seul, Corea, onde se celebrou o primeiro concerto, à Munique em um avião fretado. Foi um vôo maravilhoso, porque pudemos passar algum tempo e conhecer todo o mundo. Havia artistas de todo o mundo. Chegamos ao Estádio Olímpico de Munique na tarde de 27 de junho de 1999, para nos preparar, para a noite da aparição de Michael. Michael apresentou Andrea Bocelli no final da tarde. O sol já se punha. A escuridão mudou o sentimento de todo o estádio. Foi uma noite de verão. A multidão havia desfrutado das apresentações de outros artistas durante o dia: Luther Vandross, os irmãos Kelly, Ringo Starr... mas parecia, que o público estava esperando Michael. A emoção estava crescendo. Por arte de magia, o cenário estava sendo transformado com paredes emergentes de luzes, telas e equipes, que tinham sido criados para o show de Michael, e que se ocultavam detrás das outras apresentações.

Michael Jackson, Michael Bush e eu estavamos usando os últimos minutos, para cuidar de alguns detalhes no vestuário, no “dressing room”, a direita do cenário. Uma comprida lista de verificações: microfones, cabos, trocas de vestuário, toalhas, lista de canções, gelo, gatorade, ventiladores, pinturas de graxas, poeiras. Michael fez alguns alongamentos, para aquecer.

Eu podia sentir a energia da multidão dirigida até nós. Qualquer indício de aparição de Michael, criava o caos na multidão emocionada. Ele apareceu para o público desde detrás das cortinas. A banda chegou até a escada de serviço. Michael saiu ao seu encontro, para a tradicional oração unindo suas mãos. O show começou com toda a loucura e emoção, que todos eles o fizeram. Tivemos fazendo isto durante muitos anos. Depois, me preparei para a próxima troca, olhava desde a direita do cenário. Tudo ia perfeitamente...o medley...Beat it...Black or White com Slash...Billie Jean. Os artistas locais, para a canção “Earth Song”, começaram a subir ao cenário. A canção começa...Michael vai até a ponte e gira e dança com os pés, giros com a ponte fora de sua base. A fumaça, explosões, bombardeiam nossos olhos e ouvidos...A ponte segue mais e mais alto, mas a diferencia dos ensaios, e do último show...não se deteve em seu máximo apogeu...Em seu lugar, desliza até abaixo, ganhando velocidade com Michael bem agarrado à grade...sem deixar de cantar. Eu comecei a gritar, mas eu nem sequer podia ouvir minha própria voz, por causa do ruído da pirotecnia, da música e do público. Comecei a correr detrás do cenário com horror, quando a ponte desapareceu rapidamente por debaixo da parte dianteira do cenário, atingindo o solo de concreto. Um segurança me agarrou e me deteve, pensando que ia arruinar o espetáculo. Nos bastidores, estava chorando e gritando, só a tripulação e os artistas intérpretes ou executantes sabiam que havia algo terrivelmente mal. Desde nosso ponto de vista que haviamos perdido Michael de vista, já que a ponte havia caído por debaixo da parte dianteira do cenário. Meu coração parou de bater, simultaneamente, nos fortes braços de um guarda, que estava perplexo. Apesar de que o espetáculo continuou por todo o mundo, o tempo deteve para mim, já que não podia imaginar que Michael podia ter sobrevivido a uma caída. Mas pouco a pouco, e depois do que pareceu uma eternidade, como a música e os aplausos continuaram, vi uma mão alcançando o solo do cenário...logo uma perna, outro braço, a outra perna...estava encima, o centro do cenário...acabado. Ao final da canção “Earth Song”! Minha boca aberta de assombro e aliviada. Olhando aturdido, vindo a nosso lado do cenário. “Michael, sentá-te...” “Não!” Exigiu.

“A segurança...por favor, levem-no ao hospital!” Eu estava pedindo.
“Não!” Ele agarrou o microfone e saiu correndo, para terminar interpretando “You are not alone”. Eu não podia crer no que estava presenciando. Terminou a canção, fez o arco final, e regressou uma vez mais a seu armário e então...ficou em colapso.

A segurança o levou à um hospital de Munique. Membros da banda, bailarinos, Slash e todos os membros da tripulação estavam comovidos e surpreendidos, com o que haviam testemunhado. Concluído o show, com orações em nossos corações. Uma vez de volta no hotel...comecei a fazer chamadas telefônicas, para saber como ele estava. Informaram-me que não havia nada quebrado, mas ele foi ferido gravemente, e suas costas estavam maus. Havia sido um milagre. Sendo o artista que era, sabia como aterrizar. No dia seguinte fomos à Paris, para uma seção fotográfica. Esta havia sido adiada até que se sentisse melhor.

Perguntei-lhe...”Porque continuaste? Não podia crer que poderias fazer isso”
“Tu sabes Turkle, a única coisa que ouvia em minha cabeça, era a voz do meu pai que dizia, Michael, não deves decepcionar ao público."


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Re: Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por ana claudia Sex 08 Out 2010, 09:36

“Tu sabes Turkle, a única coisa que ouvia em minha cabeça, era a voz do meu pai que dizia, Michael, não deves decepcionar ao público."
Que coisa...mesmo o Joe estando longe dele, parecia uma assombração.

Agora eu me pergunto...o que faz a Karen que muda de teorias e conceitos a toda hora . Não era ela quem gostava de divulgar a vida pessoal do MJ??
Pq será que ela ta mudando o repertorio ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Re: Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 14:36

Esse acidente que Michael sofreu foi terrível, não sei como ele conseguiu terminar a apresentação, mas o fato é que ele terminou.
Graças a Deus nada de pior aconteceu. Mas essa lembrança do que o pai dizia a ele numa hora dessas, é de cortar o coração No
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Re: Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Out 2010, 22:20

Esse acidente dele naquela ponte me deixa de coração partido!
Porque ele terminou a apresentação, ele foi forte, determinado, mas como deve ter sido difícil! Quanta dor ele deve ter sentido!
Só de imaginar fico angustiada.
Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Re: Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por MJElaine Ter 26 Out 2010, 23:18

Michael era único, mesmo. Respeito e responsabilidade eram uma das suas bandeiras. Por isso ele chegou onde chegou. E é por isso que eu amo esse homem.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song). Empty Re: Karen Faye se refere detalhadamente ao acidente de Michael em Munich. (Earth Song).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos