MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

+12
Caroline MJ
mjtudibom
Roxa
Quel
Tay
Rosy Jack
Liberian Girl
Femme
Rê Jackson
MJElaine
Alone
Rakel
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rakel Ter 14 Set 2010, 20:24

Pesquisado por Macario
Traduzido por Ms.Colonia exclusivamente para o MJ Dreamer, proibida a reprodução.



Desde o início o aniversário do Michael sempre foi um dilema pra mim.
Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, era desconhecido pra mim, eu estava diante da escolha religiosa dele: Testemunha de Jeová.

Quando Michael chegou pra sessão de foto pra Thriller, dois homens o acompanhavam vestidos impecavelmente em ternos e sentaram-se em alguns sofás aconchegantes na sala e assistiam cada movimento dele.
Como era meu primeiro dia trabalhando com ele, não seria apropriado perguntar quem eles eram. Eu pensei: se ele quisesse que nós soubéssemos, ele teria nos dito. Eu tive a presença deles ali durante todo o dia. Eles saíram com ele tão misteriosamente assim como tinham entrado. Naquele momento eu não pensei mais nisso, porque não tinha idéia da aventura que teria pela frente.

Na próxima sessão de foto, novamente... Um homem misterioso sentado no fundo da sala.
Como nossa relação de trabalho e amizade começou a crescer, eu perguntei. Ele me explicou que era Testemunha de Jeová. Ele era muito ativo na Igreja, e aqueles homens eram monitores. Eles o vigiavam, tomavam conta dele. Ele também me explicou que foi para o estudo bíblico e passou um tempo indo de porta em porta ensinar a palavra cada semana. Eu tive que fazer uma pausa por um minuto e pensar sobre isso.
Pelo tempo que ele estava me explicando que fez isso, Thriller já tinha sido lançado.
Eu disse: “Você quer dizer que você toca a campainha de alguém, eles vem pra atender e lá está: Michael Jackson???”
Ele me deu uma de suas gargalhadas e disse: “Sim.” Ele me disse que faz isso disfarçado.
Eu disse: “Oh não, você não...”
Ainda rindo ele parou e ficou divertidamente sério e disse: “ Sim, claro. Depois que eles me deixam entrar, eles geralmente começam a me olhar engraçado, com isso eu acabo admitindo quem eu sou”.
“-Uau, queria ser uma mosca na parede pra ver isso. Não acredito que você faz isso. Eu disse.
“- É uma grande responsabilidade ser Testemunha de Jeová, nós também não comemoramos feriados ou aniversários. Acreditamos que devemos honrar e celebrar essas coisas diariamente e não apenas um dia.”
Eu perguntei: “ Sem aniversários, sem Natal?”
“Não.” Ele disse.
“-Não é difícil, quando o mundo a sua volta está fazendo decorações, cantando cânticos Natalinos?”
“-Sim, é sempre um pouco triste, especialmente quando eu era criança, porque parecia tão divertido. Mas tudo bem. Nós temos coisas como “O DIA DA FAMÍLIA” onde todos nos reunimos. Há centenas de Jackson e todos estão lá.”

Eu realmente podia ver a tristeza em seus olhos e sentir o sentimento de perda dele em não celebrar o Natal com as outras crianças, então mudei de assunto.

Uma vez em 29 de Agosto, a gente estava trabalhando. Todo mundo estava desejando feliz aniversário a ele e dando pequenos presentes. Ele sorria e graciosamente aceitava os presentes. Uma vez a gente estava no trailer em privacidade, ele colocou os presentes em cima do assento e ficou olhando pra eles.
“Queria que as pessoas não fizessem isso. Por favor, me prometa que nunca vai me dizer: Feliz Aniversário.”

Eu fiquei arrasada. Mais uma vez vi o quão triste e conflituoso ele estava por dentro sobre isso. Mas ele permanecia fiel as suas crenças. Era difícil pra mim também. Eu queria dar a ele um presente e um grande abraço de feliz aniversário e me juntar com as outras pessoas que estavam celebrando seu aniversário ao seu redor. Mas eu também queria cumprir com a promessa que ele me pediu de nem dizer feliz aniversário.

Nós estávamos filmando Smooth Criminal e eu já estava acostumada com os monitores de Michael. A filmagem demorou mais que o planejado, como de costume. Estávamos nos preparando para uma grande cena em que Michael estava cercado por grande parte de um exército. Os instrutores ensinaram Michael sobre como segurar a metralhadora e disparar. Foi a última cena da noite. Michael estava se divertindo como uma criança brincando. Ele tomou uma posição e disparou no sentido em que as câmeras rodavam. E foi o final por aquela noite. E paramos pra falar sobre as gravações do dia seguinte.

No dia seguinte, Michael estava um pouco atrasado. Eu o esperava em seu trailer. Ele entrou tão perturbado. Eu não entendi. Nós estávamos nos divertindo muito na noite anterior.
Ele estava em silêncio em quanto sentava na cadeira pra maquiar. Eu tive que perguntar a ele, ”por favor, me diz, o que há de errado?” Seus olhos se encheram de lágrimas.
“Minha mãe ligou ontem a noite, alguém da Igreja ligou pra ela e disse que eu segurei em uma arma e atirei. Eles disseram que tenho que tomar uma decisão. Eu devo sair da Igreja ou sair da indústria do entretenimento”. Ele estava chorando ao dizer isso.
Eu estava sem ação. -“O que sua mãe aconselhou você a fazer?”
-“Ela se sentiu mal com isso, me disse que a decisão era minha. Disse que ficaria ao meu lado seja o que for que eu decidir.”
-“Sei, você está aqui hoje.”
-“Sim, minha mãe apóia minha escolha.”

Demorou um tempo para Michael se ajustar a sua escolha. Ele continuava a se sentir desconfortável com seu aniversário. Mas ele participou de eventos de fãs em sua homenagem e realmente curtia eles. Quando eu estava com ele durante o Natal, ele se escondia no próprio armário e secretamente embrulhava os presentes. Ele ainda tinha uma pontinha de culpa. Sei que era difícil pra ele, mas sei que ele amava todos os enfeites.
Ele livremente podia dar a seus filhos todos os aniversários que ele nunca teve. Mas eu sabia que todo o ensinamento Testemunha de Jeová continuava a ocupar um lugar sagrado dentro dele. É por isso que eu estava sempre arrasada por dentro por não dizer “feliz aniversário”. Ele nunca me liberou da minha promessa de não dizer isso a ele.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Alone Ter 14 Set 2010, 22:38

Rakel escreveu: “Você quer dizer que você toca a campainha de alguém, eles vem pra atender e lá está: Michael Jackson???”
Ele me deu uma de suas gargalhadas e disse: “Sim.” Ele me disse que faz isso disfarçado.
Eu disse: “Oh não, você não...”
Ainda rindo ele parou e ficou divertidamente sério e disse: “ Sim, claro. Depois que eles me deixam entrar, eles geralmente começam a me olhar engraçado, com isso eu acabo admitindo quem eu sou”.

Eu consegui visualizar essa cena
Afff...se fosse comigo...
Imagina Michael na sala da minha casa? Eu não ia deixar ela sair mais lol

Era difícil pra mim também. Eu queria dar a ele um presente e um grande abraço de feliz aniversário e me juntar com as outras pessoas que estavam celebrando seu aniversário ao seu redor. Mas eu também queria cumprir com a promessa que ele me pediu de nem dizer feliz aniversário.

Michael morreu e Karen nunca deu um abraço de Feliz Aniversário nele, ela foi fiel, não sei se eu conseguiria ser, é complicado.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por MJElaine Qua 15 Set 2010, 00:11

Eu acredito que no íntimo, Michael sabia que pertencia ao mundo e que não conseguiria fugir dessa missão. Escolher a vida artística à religião foi o primeiro passo para ele ter acesso às demais religiões do mundo, mas certamente a essência dos ensinamentos da primeira ficou arraigada nele. E o que é essa essência? É a essência de todas as religiões, ou seja, o respeito a Deus e o amor ao próximo. E isso Michael nunca deixou de exemplificar.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rê Jackson Qua 15 Set 2010, 01:55

Se Michael tinha mesmo esse conflito, ele deve ter sofrido com isso, tadinho.
Mas eu acho que ele mesmo adorava as comemorações, os festejos.
Naquele vídeo do aniversário dele de 45 anos, onde ele se lambuza todo de chantilly, ele mostra uma alegria imensa naquilo, uma grande satisfação, parecia uma criança numa brincadeira super divertida.
Talvez ele sentisse culpa porque isso foi incultido na cabeça dele desde pequeno, mas ele mesmo não era assim, ele gostava de brincar, de festejar de dar presentes e porque não de receber tb.

Michael, vc é o meu anjo!!!!!!!!!!!!!! I love you forever!!!!!!!!!!!!!! amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qua 15 Set 2010, 12:03

Sinceramente, depois que a Karen Faye lutou pelo boicote a "This Is It", dizendo que Michael não tinha condições de realizar os shows, ela perdeu toda a credibilidade para mim. Nada do que ela fala me comove, nem mesmo consigo dar nenhum crédito.

Imagino como MJ teria sido ridicularizado se os fãs em bloco tivessem atendido aos pedidos dela para não assistirirem a TII, que hoje é reconhecido como um dos grandes motivos para a virada da imagem pública de MJ e seu reconhecimento como artista supremo. Por mim, ela poderia ficar calada pra o resto da vida!

Mas não posso deixar de agradecer a Ms Colonia pelo trabalho de tradução!
winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por MJElaine Qua 15 Set 2010, 12:36

Pois é, Femme. E como ficamos nós com relação a tudo o que a Karen falou? Afinal ela era a pessoa que ficou mais tempo ao lado de Michael e até os últimos dias. É uma dúvida que me perturba, às vezes. Por um lado um This is It magnífico, mostrando um homem jovem, em pleno vigor físico e mental e pronto para dar a volta por cima. Por outro lado, alguém aparentemente confiável dizendo exatamente o contrário. Às vezes me bate a insegurança... A troco do quê a Karen diria algo que não fosse verdadeira? Simplesmente achismo da parte dela? Então ela não tinha tanta intimidade assim com Michael, a ponto de realmente saber o que se passava com ele? Confesso que muitas vezes fico insegura... Eu não queria que Michael estivesse se enganando tanto, a ponto de querer fazer algo que não estava mais ao seu alcance...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Qua 15 Set 2010, 12:49

Femme escreveu:Sinceramente, depois que a Karen Faye lutou pelo boicote a "This Is It", dizendo que Michael não tinha condições de realizar os shows, ela perdeu toda a credibilidade para mim. Nada do que ela fala me comove, nem mesmo consigo dar nenhum crédito.

Imagino como MJ teria sido ridicularizado se os fãs em bloco tivessem atendido aos pedidos dela para não assistirirem a TII, que hoje é reconhecido como um dos grandes motivos para a virada da imagem pública de MJ e seu reconhecimento como artista supremo. Por mim, ela poderia ficar calada pra o resto da vida!

Mas não posso deixar de agradecer a Ms Colonia pelo trabalho de tradução!
winking

Bom, eu ia responder ao tópico, mas a Femme "fez por mim" ! winking Só vou acrescentar que tá bom é bonitinho o que ela falou, mas p/mim não cola mais! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rosy Jack Qua 15 Set 2010, 17:04

É aí o problema das pessoas quando falam mentiras. Felizmente quando desmascaradas, perdem a credibilidade mesmo quando "possivelmente" estão falando a verdade!

Só acrescento que Michael sempre acreditava em Deus e gostava de conhecer um pouco sobre cada religião e as respeitava. Sobre a católica, por exemplo, vejam que nos seus vídeo sempre tinha a imagem de Madre Tereza. Ele não podia ficar vinculado a uma única religião mesmo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qua 15 Set 2010, 17:24

MJElaine escreveu:Pois é, Femme. E como ficamos nós com relação a tudo o que a Karen falou? Afinal ela era a pessoa que ficou mais tempo ao lado de Michael e até os últimos dias. É uma dúvida que me perturba, às vezes.
Lamento decepcioná-la, Elaine, não foi bem assim. Esta imagem da Karen como "amiga íntima e fiel" do MJ é parte de uma fantasia que ela mesma alimenta. Por sinal, ela não é bem vista pela maior parte dos fãs clubes internacionais de Michael.

Não sei se você sabe disso, mas Karen Faye foi desonesta com MJ em 2005 e ele a demitiu por isso. Veja que história escabrosa: na época do julgamento, Karen Faye, Randy Jackson e sua namorada, Taunya Zilkie, administravam o site oficial de Michael Jackson, o MJJSOURCE. Eles começaram, por conta própria, a vender pacotes de souvenirs para os fãs cobrando 49,00 dólares e 89,00 dólares por cada um. O problema é que muitos fãs jamais receberam tal pacote, nem o reembolso e nem um pedido de desculpas. Os fãs alertaram Michael sobre isso, e ele imediatamente fechou o site e demitiu todos.

Karen publicou, então, cinicamente, esta explicação para o caso:

"Eu entendo toda a raiva dos fãs, mas nós fizemos tudo ao nosso alcance para viver de acordo com todas as promessas que Michael fez. Se ele não cumpriu suas promessas ... não há nada que possamos fazer. Fomos a voz de Michael, mas se ele não quer falar ou pagar as contas de MJJsource, não há nada que possamos fazer."

Ou seja, culpou Michael pelos desmandos dela e de Randy! E isso em pleno julgamento, Elaine! Imagina só com o que MJ teve que conviver, pessoas de sua confiança, aproveitando-se de sua fragilidade para lucrar em seu nome e jogá-lo na lama ainda mais. Nojento. Bom, quando saiu o veredicto, ela foi até Neverland junto com a namorada de Randy Taunya, e foi vista se retirando apenas 15 minutos depois, supõe-se que a pedido do próprio Michael.

E então, segundo a própria Karen, ela ficou pelos próximos 04 anos sem ter nenhum contato com MJ, embora ele tenha voltado aos EUA em dezembro de 2006. Ou seja, ele não a recontratou neste período. Na época, ele precisava de equipe de maquiagem, afinal participou de vários eventos, como a premiação do VMA/06 e o velório de James Brown, e fotografou para capas e fez ensaios para revistas como a L'Uomo Vogue e a Ebony, em 2007. No entanto, ele só recontratou Karen, em 2009. Ninguém sabe porquê.

Para mim, o motivo de Karen pedir aos fãs para boicotarem TII, dizendo que é tudo uma farsa, é devido ao seu desejo de aparecer, de ser alguém importante na história de Michael. E não esqueça de que antes da morte dele, ela não escrevia nada além de elogios ao trabalho dele! Nem um pingo de procupação, nada. Por exemplo, veja o que ela escreveu em maio:

"Michael foi fantástico hoje ... Ele envia o seu amor e gratidão a todos vocês. THIS IS IT "

"Londres vai ser FANTÁSTICO!! THIS IS IT !!!!!!"

Só muito depois, para boicotar This Is It, ela passou a dizer que MJ foi obrigado a fazer os shows por dinheiro e que não tinha condições físicas para tal, mas veja o que ela postou logo após a morte dele:

"Eu sei o quão doloroso é perder esse homem lindo .... eu mal consigo falar, mas eu preciso compartilhar com vocês a razão para ele subir ao palco mais uma vez. Não foi por dinheiro ou para relançar a sua carreira ... era para enviar a mensagem que temos de curar o mundo, antes que seja tarde demais. Ele queria que nós soubéssemos que temos uma janela de quatro anos para fazê-lo, para começar a cursar o caminho mais alto, ou vamos perder a Terra. "

“ Eu quero que vocês saibam que ele estava cheio de amor por todos vocês. Ele estava ansioso para fazer todos sorrirem, e se unirem nestes tempos difíceis ... para tornar o mundo um lugar melhor. "

"Ele estava trabalhando tão duro ... e ele estava tão feliz quando eu o deixei na noite de quarta-feira ... isso é tão difícil "


Enfim, ou ela mentiu antes, ou mentiu depois. E para mim a palavra de Karen Faye é um risco n'água. Nada significa além de "olhem para mim!"
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Tay Qua 15 Set 2010, 17:55

Pois é Femme...eu não sei o que pensar exatamente sobre essa Karen, viu!
o texto traduzido no tópico parece cheio de detalhes...reais mesmo!
Mas eu também fico pensando nas coisas que ela disse sobre Michael...toda aquela história de ele não ter condições e etc! Mas e aí...como vamos ter certeza de tudo o que dizem????? Não dá! E por isso, eu não sei o que pensar sobre a Karen Faye. Com certeza, ela presenciou muitos momentos do Michael e com o Michael ao longo dos anos...mas até onde ela foi verdadeiramente fiel a ele?
Quando surgiram as histórias contando que Karen dizia que Michael estava magro, quase doente, quase não comia...quando todos os outros dizem que ele estava bem e pronto pros shows e ela dizia que no filme veríamos o que ela estava dizendo...quando as imagens diziam o contrário! E aí? Foi aí que parei pra pensar em o quanto Karen era fiel ao Michael...e até onde era!
Porque ela, que se dizia fiel amiga do Michael, diria essas coisas? O filme TII mostra um MJ feliz, dedicado, inspirador e inspirador...porque não mostrar aos seus fãs isso???? Michael queria mostrar os shows...não pôde concluí-los...então, mostrem a dedicação e o amor do Michael enquanto ensaiava pro show...Não entendi o porque de ela vim e dizer um monte de coisas ruins antes do lançamento do filme!
Com certeza não faltaram pessoas pra dizer que Michael estava magro, doente...mas porque ela alimentar isso?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qua 15 Set 2010, 18:30

Tay escreveu:Pois é Femme...eu não sei o que pensar exatamente sobre essa Karen, viu!

Mas eu também fico pensando nas coisas que ela disse sobre Michael...toda aquela história de ele não ter condições e etc! Mas e aí...como vamos ter certeza de tudo o que dizem????? Não dá! E por isso, eu não sei o que pensar sobre a Karen Faye. Com certeza, ela presenciou muitos momentos do Michael e com o Michael ao longo dos anos...mas até onde ela foi verdadeiramente fiel a ele?
Bom, Tay, eu não posso confiar em alguém que foi desonesto com Michael no passado e pior ainda, jogou a culpa de seus trambiques em cima dele. Ou alguém vai acreditar que foi MJ quem mandou ela e Randy serem desonestos e arrancarem dinheiro dos fãs?! Como eu relatei no post anterior, Karen Faye não foi leal a Michael e nem esteve com ele o tempo todo. E, como você pôde ver, ainda mudou completamente sua versao dos ensaios de TII, depois da morte de MJ. Antes, ela era só elogios, e só lgum tempo depois de sua morte, ela começou com esta patifaria desacreditando TII! Eu prefiro acreditar nos inúmeros depoimentos de que ele estava bem (inclusive de um brasileiro, o Miguel Gandelman, que não trabalha pra A&E e nada ganha mentindo), do que na palavra dela.


Última edição por Femme em Qua 15 Set 2010, 22:54, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Quel Qua 15 Set 2010, 21:21

O Michael tinha muitos conflitos internos mesmo.
Talvez, por ser fiel as suas convicções, sofria muito.
Escolher entre a profissão e a religião, deve ser uma das decisões mais difíceis de se tomar, principalmente quando se ama as duas coisas.
Quanto a ter Michael Jackson, batendo à porta de alguém pra divulgar o evangelho...não consigo nem imaginar isso! Acho que eu iria ficar em estado de choque!
[i]
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por MJElaine Qua 15 Set 2010, 21:34

Lamento decepcioná-la, Elaine, não foi bem assim. Esta imagem da Karen como "amiga íntima e fiel" do MJ é parte de uma fantasia que ela mesma alimenta. Por sinal, ela não é bem vista pela maior parte dos fãs clubes internacionais de Michael.

Me decepcionar, minha querida???? Você acabou de me fazer a fã mais feliz do mundo, apesar de me fazer chorar muito tb.

Como é maravilhoso a cada dia ter mais certeza de que Michael não estava se sacrificando para agradar seus fãs, filhos, pagar contas, etc., a ponto de comprometer sua saúde e integridade física.

O seu relato foi precioso para mim, porque como eu disse eu não podia crer que o que vemos em This Is It é momentâneo ou uma farsa, mas havia momentos que eu me perguntava sobre essas pessoas que conviviam com Michael, como a Karen e que diziam que ele não estava bem. Isso me agoniava, muitas vezes.

Com essa sua aula, ficou tudo esclarecido. Foram embora os meus fantasmas. Muito obrigada pelo grande amor que você tem pelo Michael, que a faz saber tantos detalhes sobre a vida dele. Muito obrigada por compartilhar isso conosco, que aos poucos vamos ficando craques tb.

Chorei por causa da falta de escrúpulos dessa mulherzinha e pelo desrespeito para com Michael, querendo agora posar de boa moça. Ai que ódio!!!!!!!!!

Obrigada, Femme, só que desse jeito eu não vou mais largar do seu pé, amiga, sinto muito. kkkkk. Bjoo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qua 15 Set 2010, 23:03

MJElaine escreveu:Me decepcionar, minha querida???? Você acabou de me fazer a fã mais feliz do mundo, apesar de me fazer chorar muito tb.
Que bom! Fico feliz por você, e o melhor é que, no fim, sobrou algo bom disso, né? ..rs..

MJElaine escreveu:Com essa sua aula, ficou tudo esclarecido. Foram embora os meus fantasmas. Muito obrigada pelo grande amor que você tem pelo Michael, que a faz saber tantos detalhes sobre a vida dele. Muito obrigada por compartilhar isso conosco, que aos poucos vamos ficando craques tb.
É sempre um prazer compartilhar tudo sobre o MJ, Elaine. Infelizmente, não sei tanto quanto você imagina nem quanto gostaria, mas prometo que sempre vou tentar descobrir mais um pouquinho...rs...

MJElaine escreveu:Chorei por causa da falta de escrúpulos dessa mulherzinha e pelo desrespeito para com Michael, querendo agora posar de boa moça. Ai que ódio!!!!!!!!!
Isso também me faz sofrer, Elaine. Que tanta gente que teve o privilégio de estar ao lado dele possa tê-lo traído e ferido assim.

MJElaine escreveu:Obrigada, Femme, só que desse jeito eu não vou mais largar do seu pé, amiga, sinto muito. kkkkk. Bjoo.
kkk....nenhum problema! Aliás, sinto que aqui no MJ Dreamer estamos todas ligadas numa corrente de amor e admiração por ele. E isso me deixa muitoooooo feliz! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rê Jackson Qua 15 Set 2010, 23:04

Eu tb quero agradecer a vc Femme.
Eu já desconfiava da Karen, sinceramente não confiava em nada do que ela falava. Mas agora com esses detalhes todos que vc nos mostrou, tudo ficou bem claro. O melhor mesmo é não darmos o menor crédito para as histórias dela.
Obrigadíssima.
Beijo!
vtória
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Qua 15 Set 2010, 23:08

Bom, o que foi postado pela Femme sobre Karen foi postado pela própria Karen, aliás na época acompanhamos isso na Beats. Por tudo o que conhecemos do Michael
1) será que ele bolaria um site para vender bugingangas com seu nome para os fãs?

2) e depois não entregar ou reembolsar estes mesmos fãs?

3) ou seja, será que era do feitio dele calotear os fãs?

Eu tenho certeza que não! Não com os fãs! Para mim, Karen viu uma oportunidade perfeita para dar a volta por cima: usar a comoção geral e a tristeza dos fãs para se fazer de boa moça. Ora essa como é que a poucos dias da estréia ela postou que ele estava incrível e de repente muda de ideia? Já vimos esse filme antes, ela não é a primeira que muda o que fala covardemente para se dar bem as custas do MJ, Os Arviso fizeram isso, Core Fieldman fez isso (só porque não andou de limusine com Michael), os irmãos dele fizeram isso umas 200 vezes! O que mais é preciso? O que mais é preciso para afastarmos esses parasitas da história do MJ? Simples: pararmos de dar atenção a eles, pararmos de nos envolver por suas palavras bonitinhas ou por que eles a anos estiveram com ele. Tempo não diz nada, há pessoas que só passaram alguns meses com ele ou um dia e contam mil e uma maravilhas sobre ele e se tornaram seus mais fieis defensores. Uma pessoa que se diz amiga dele, arma uma arapuca para conseguir dinheiro, diz uma coisa, depois desdiz , não merece crédito!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qua 15 Set 2010, 23:29

Rê Jackson escreveu:Eu tb quero agradecer a vc Femme.
Eu já desconfiava da Karen, sinceramente não confiava em nada do que ela falava. Mas agora com esses detalhes todos que vc nos mostrou, tudo ficou bem claro. O melhor mesmo é não darmos o menor crédito para as histórias dela.
Obrigadíssima.
Beijo!
vtória
Foi um prazer, Rê! A Karen é tão pouco confiável, que quando passou a ser confrontada pelos fãs com as incoerências que postava, ela simplesmente proibiu que aquilo que ela escreve fosse publicado nos sites de fãs! Simplesmente para que ninguém pudesse usar suas próprias palavras para provar suas contradições...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Tay Qui 16 Set 2010, 00:10

O que eu acho mais "engraçado" é que, após a morte do Michael...a Karen veio e falou todas aquelas coisas ruins, contradizendo o que ela própria tinha falado anteriomente. OK?
Aí agora...ela vê a cada dia uma oportunidade de dizer o quanto Michael era maravilhoso, quantos segredos ele confiou a ela, quantas histórias intímas e etc...cheia de mensagens e fotinhos no seu facebook e sei lá mais onde querendo demonstrar que eram amigos intímos!
Vai entender...assim realmente fica difícil dar créditos a ela.
Alguém vê Elizabeth Taylor fazendo isso?????? E olha que essa sim provavelmente teria muitas histórias pra contar sobre sua amizade com Michael...

Sobre o tópico...a respeito da difícil decisão do Michael. Penso que religião está no coração, em sua crença e fé em algo, seja o Deus que for. Mesmo tendo deixado de ser testemunha, Michael tinha a religião em seu coração, pois assim fora ensinado. Michael tinha Deus em seu coração...Mas quando somos criados de uma certa forma, e derepente temos que escolher...é difícil e penso que qualquer ser humano sente como se estivesse "traindo" seus entes. Michael foi ensinado e criando como Testemunha de Jeová...deixou a religião pra criar sua arte, mas os ensinamentos ele levou pra vida toda, embora não seguisse mais as "tradições".
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Quel Qui 16 Set 2010, 11:03

Este fórum vai ficar muito bom, hein?!
Boas e claras informações, gente bem informada e que sabe o que diz e principalmente, ama Michael Jackson, de verdade!
Eu tô gostando muito disso aqui!
Parabéns, meninas!
bananas cheers
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Roxa Qui 16 Set 2010, 11:24

A Karen não me entra, antes mesmo dela levantar aquele boicote contra TII eu já ñ gostava dela. Ela agia como se Michael fosse um parente dela a quem ela deve cuidar e por quem ela deve responder. aff Suspect

Bom, tem verdade nesse texto. Lembram no Private Home Movies quando Liz Taylor faz uma festa de Natal pra ele em Neverland e ele fala que gostou, mas se sentia mal por causa dos ensinamentos das Testemunhas de Jeová. A Karen ai só falou o que todos já imaginam. Mas talvez ao longo do tempo ele tenha mudado seus hábitos e sentimentos com relação a isso pq naquela entrevista em 2008 ele diz q vai comermorar o aniversário de 50 anos com os filhos, e ele fazia festa de aniversario pros 3Ps e tal. E sobre ele ir pregar nas casas das pessoas ele falou em entrevistas que fazia isso disfarçado. Devia ser a coisa mais engrçada do mundo, vc abre a porta da sua casa e descobre que Michael Jackson que entra! Acho q essas pessoas são muito sortudas!

A Karen ñ vai ser louca de falar mentiras quando tem um bando de fãs que sem ela na internet. Só que quanto a esses momentos aí que ela falou e o que ele disse pra ela ñ tem como saber se é verdade se vc ñ acredita nela.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Qui 16 Set 2010, 12:15

Tay escreveu:O que eu acho mais "engraçado" é que, após a morte do Michael...a Karen veio e falou todas aquelas coisas ruins, contradizendo o que ela própria tinha falado anteriomente.
Pois é, Tay, ela queria era se dar bem com um grupo de fãs que começou com esta história dele não estar saudável, isso sim. Ela "comprou" esta versão e se apresentou como "testemunha ocular" disso, embora jamais tenha dito nada parecido antes e nem logo após a morte dele, né? E Liz Taylor é um exemplo de amizade, né? Muito fofa...love

Quel escreveu:Este fórum vai ficar muito bom, hein?!
Boas e claras informações, gente bem informada e que sabe o que diz e principalmente, ama Michael Jackson, de verdade!
Eu tô gostando muito disso aqui!
Parabéns, meninas!
bananas cheers
Hummmm, que bom que você está gostando, Quel! Ficamos muito felizes de vocês estarem curtindo tudo, e nos ajudando a manter este espaço como deve ser. Obrigada! giveheart
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Tay Qui 16 Set 2010, 12:30

Roxa escreveu:A Karen não me entra, antes mesmo dela levantar aquele boicote contra TII eu já ñ gostava dela. Ela agia como se Michael fosse um parente dela a quem ela deve cuidar e por quem ela deve responder. aff Suspect

A Karen ñ vai ser louca de falar mentiras quando tem um bando de fãs que sem ela na internet. Só que quanto a esses momentos aí que ela falou e o que ele disse pra ela ñ tem como saber se é verdade se vc ñ acredita nela.

Eu também penso que essas histórias que ela costuma agora contar sejam verdadeiras...que ela tenha vivido esses momentos com o Michael. Mas eu penso que a intenção dela é que não é apenas "compartilhar" essas histórias com os fãs.
Refletindo e tentando entender as atitudes da Karen...cheguei a conclusão de que ela vê oportunidades de "aparecer". Quando TII estava pra ser lançado, só se falava da magreza do MJ...ela, então, aproveitou e falou também, achando que após o lançamento do filme ainda iam continuar focando isso. Mas no filme, todo mundo acabou se surpreendendo e viram um MJ maravilhoso...então ela vem com histórias de amizade porque, agora, ela viu que vale mais apena, ela joga pro lado onde ela vai aparecer mais... E eu, sinceramente, não sou o tipo de fã que pensa "ah, pelo menos ela está compartilhando com nós"...Porque, pra mim, se é pra se aparecer às custas do Michael, prefiro nem saber! E com as coisas que a Femme informou no tópico, reforço meu pensamento sobre a Karen...

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por mjtudibom Qui 16 Set 2010, 17:56

Eu já tinha lido algo sobre essa história da Karen e Randy trairem Michael, mas não lembrava direito do que se tratava.
Penso que amigos fiéis, não tem direito de vir a público contar da intimidade do outro, mesmo sendo para enaltecê-lo, e desde que Michael morreu, Karen conta muitas estórinhas à respeito dele.
Esse boiocote dela a TII foi uma das coisas que eu tb não entendi, pois que amiga é essa que está vendo a pessoa que ama morrendo e fica alí, só elogiando, fazendo comentários positivos, e depois de algum tempo muda totalmente o discurso.
Ela se mostrou uma pessoa indigna de confiança. Não me interesso nenhum pouco nas coisas que ela fala.
Obrigada Femme!
Faço minhas, as palavras da Quel, nada melhor do que informação de qualidade para que possamos conhecer melhor o nosso ídolo, e consequentemente termos base para discutirmos com leigos à respeito dele.

Bem, em relação ao tópico, eu não gosto de opinar sobre religião, mas o que é claro em Michael, é que ele se desligou da Igreja, mas jamais abandonou sua crença em Deus, e eu acho que isso é o que mais importa.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Caroline MJ Qui 16 Set 2010, 19:13

Femme escreveu:

Não sei se você sabe disso, mas Karen Faye foi desonesta com MJ em 2005 e ele a demitiu por isso. Veja que história escabrosa: na época do julgamento, Karen Faye, Randy Jackson e sua namorada, Taunya Zilkie, administravam o site oficial de Michael Jackson, o MJJSOURCE. Eles começaram, por conta própria, a vender pacotes de souvenirs para os fãs cobrando 49,00 dólares e 89,00 dólares por cada um. O problema é que muitos fãs jamais receberam tal pacote, nem o reembolso e nem um pedido de desculpas. Os fãs alertaram Michael sobre isso, e ele imediatamente fechou o site e demitiu todos.

Karen publicou, então, cinicamente, esta explicação para o caso:

"Eu entendo toda a raiva dos fãs, mas nós fizemos tudo ao nosso alcance para viver de acordo com todas as promessas que Michael fez. Se ele não cumpriu suas promessas ... não há nada que possamos fazer. Fomos a voz de Michael, mas se ele não quer falar ou pagar as contas de MJJsource, não há nada que possamos fazer."

Nossa, Femme! Obrigada por me esclarecer o motivo de tantas pessoas terem implicância com a Karen. Eu, sinceramente, não estava por dentro dessa história... Me decepcionei feio agora, porque eu acreditava na Karen. Que coisa horrível, hein? O Michael não podia dar as costas um minuto sequer que aqueles em que confiava lhe davam uma facada! Que raiva, que pessoas ruins! Como conseguiram ser tão frios com ele? Eu não entendo! No

Minha opinião é parecida com a dela em certos pontos, e como ela dizia certas coisas, eu achava que ela devia saber o que estava falando, já que ela estava lá.

Olha, to com nojo dela agora.
Sim, porque se ela o viu mal antes, se fez de cega! E não o ajudou, apenas ajudou a mascarar uma mentira horrorosa!
Se ela o viu bem antes, que motivos teria pra falar mal de TII agora?

Nas duas opções, ela não é digna de confiança.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por macario Qui 16 Set 2010, 22:03

nao podemos esquecer que no meio da turne History ela foi mandada embora, o gerente de Michael na epoca despediu mais foi a mando de do Michael. Dizem que ela ficava nos foruns de fans contado as intimidades de Michael e ele nao gostou quando soube

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos