MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

5 participantes

Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por L.O.V.E. Qua 06 Out 2010, 21:09

Traduzido por L.O.V.E. exlusivamente, para o MJDreamer, proibida reprodução em outros fóruns, sites, blog, sem a devida autorização da tradutora e da equipe do MJDreamer.

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

A filmagem de BEAT IT foi a primeira vez que experimentei Michael Jackson em atual exercício. Até este ponto, nosso trabalho juntos foi tranquilo e em torno, mais íntimo, de sessões de fotos. Era 1983. Michael era muito tímido, de voz suave, gracioso e amável.

A primeira cena teve lugar num quarto de hotel malcheiroso em Skid Row em Los Angeles. Câmeras, luzes e altas vozes estavam lotados num espaço pequeno. A posição de Michael na cena era primeiro encostado, e logo se sentava em uma cama.

Usava uma linda camiseta branca com que tinha o que parecia com teclas de piano, e fundos de gelatina vermelha. Logo Bobo Giraldi lhe ordenou, para que ele levantasse, caminhasse e logo mirasse fixamente a câmera situada na porta estreita. Sendo Michael um artista, requeria que eu ficasse perto. O espaço era pouco para mim e estava sentada numa cômoda, ao lado da câmera. A lente estava sobre minhas pernas e faltava pouco, para que tocasse meu nariz.

Michael acenou com a cabeça, em reconhecimento de que estava pronto e entendido suas posições. A reprodução se iniciou. A música era ensordecedora e o ritmo fazia vibrar todo o hotel.
Eu teria caído do assento, se tivesse espaço para cair. O garoto tímido, que eu havia conhecido durante todos esses meses de repente se converteu em alguém a quem não havia conhecido antes. A maneira com que mirou a câmera, o gemido sexy, não era a pessoa que eu conhecia até esse momento, se converteu na música.

Esta foi minha primeira lição do que é um verdadeiro artista. Eu estava fascinada pela transformação. Como podia a natureza de uma pessoa ser alterada por completo? Quando falamos disso, me explicou, "não sou eu". Ele disse que era Deus, que vem através dele.

Isto me leva a viajar. Minha viagem por menos, e talvez vocês gostaríam de dar um passeio por este caminho, por um momento.

Echar Tolle disse: "Que liberação! Dá-se conta de que "a voz em minha cabeça", não é o que sou!"

Depois da minha experiência com Michael, me deu conta que estava criando, já fazendo a maquiagem e o cabelo, ou a pintura, quando estava com meu "presente", eu estava num estado do ser que estava totalmente presente e conectado com o que podia denominasse, Deus, (como Michael o explicou) ou conectado ao universo. Eu experimentei o lugar mais feliz, pacífica e perfeito de estar no estado transformado.

Isso explica, porque Michael estava mais em paz em frente a pessoas no cenário, que em sua realidade cotidiana.

Parece que minha mente, "a voz em minha cabeça" muitas vezes se interpõe no caminho de minha alegria.

Que maravilhoso presente! Michael pôs em meu bolso numa idade tão jovem. Você vem agora ao meu encontro. Eu lhes estou passando o presente.

A vida é um presente. O caminho fazia uma vida feliz, é compartilhar. O primeiro que há de se fazer é reconhecer o presente com que se nasce, e ter confiança nisso. Nosso primeiro instinto é, usualmente, não ter confiança no presente ... temos medo de ir com ele, tememos falhar. Mas se você pode dar um salto, você encontrará sua felicidade em compartilhar esse dom com os demais.

Eu estava no lugar correto, no momento adequado, com todas as habilidades, para fazer o trabalho dos meus sonhos. Dick me chamou a todos os pontos de trabalho, com celebridades. Então, não muito diferente a qualquer de suas chamadas, que me vêm no trabalho, ele me chamou para trabalhar com Michael na seção de fotos da capa de seu álbum. Os próximos 27 anos de minha vida foram sempre convertidos em magia.

Mas não estou aqui, para falar dos últimos 30 anos. Estou aqui para falar de hoje de manhã. Michael me mostrou o mundo, e ele me ensinou muito, não posso deixar que sua morte seja o final da habilidade de Michael para dar. Michael me enchia os bolsos com tantos presentes. Não posso cantar, dançar, mas ele acreditou em mim e o talento que trouxe a sua carreira. Agora devo compartilhar. Depois de haver sido completamente traumatizada pela perda...A perda do mundo, me tomou um ano, para ter clara uma das maiores lições que me ensinou. compartilhar seus presentes.

Assim, que estou aqui com vocês, para continuar a viagem, que Michael começou para mim. Não sei exatamente qual é o caminho, mas estou segura de que a magia sucede quando você sabe o que seu presente é...E sei que meu presente era Michael.

Benvindos à minha viagem.

Karen


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por ana claudia Qui 07 Out 2010, 09:44

Ta inspirada a Karen né ??Resolveu atacar de boa moça agora ?Ela não me comove.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por Rosy Jack Qui 07 Out 2010, 14:29

O chato da Karen, é que ela conta esses momentos mais para passar a imagem de que sempre foi próxima dele.. ele precisava de mim, ele me queria perto e tal... É tão diferente dos relatos das outras pessoas que trabalharam com ele. Nem Quincy Jones se dar tanta importância quanto ela.

"Sendo Michael um artista, requeria que eu ficasse perto".
"Não posso cantar, dançar, mas ele acreditou em mim e o talento que trouxe a sua carreira".

E bom, ela relatou o que todos nós vemos no clip. Qual a novidade? Ah, que ela tava sentada em cima de uma cômoda porque Michael a queria por perto... Suspect Se ela não fala isso nós nunca iríamos saber..kkkkkkk. Pra nós fãs do Michael é importantíssimo saber disso... Sleep
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por ana claudia Sex 08 Out 2010, 14:13

O chato da Karen, é que ela conta esses momentos mais para passar a imagem de que sempre foi próxima dele.. ele precisava de mim, ele me queria perto e tal... É tão diferente dos relatos das outras pessoas que trabalharam com ele. Nem Quincy Jones se dar tanta importância quanto ela.

"Sendo Michael um artista, requeria que eu ficasse perto".
"Não posso cantar, dançar, mas ele acreditou em mim e o talento que trouxe a sua carreira".

E bom, ela relatou o que todos nós vemos no clip. Qual a novidade? Ah, que ela tava sentada em cima de uma cômoda porque Michael a queria por perto... Suspect Se ela não fala isso nós nunca iríamos saber..kkkkkkk. Pra nós fãs do Michael é importantíssimo saber disso... Sleep

Ela fala como se ele dependesse dela a toda hora .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por L.O.V.E. Sex 08 Out 2010, 21:49

Verdade, meninas, qual o talento que ela acrescentou ao trabalho do Michael? Respondo: nenhum. Michael já nasceu com esse talento, ou seja Deus lhe deu, portanto, será que ela acha que é "Deus"?
affraid não
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por Liberian Girl Sáb 09 Out 2010, 00:38

A Karen não passa de uma fofoqueira! Isto mostra a total falta de profissionalismo dela num meio como este! Vejam os outros que trabalharam com MJ! R. Kelly, Teddy Relly, Kenny Ortega, Jennifer Batten, até mesmo a trupe de jovens bailarinos de TII. Todos eles sempre que falam algo do Michael falam no lado profissional não algo de foro intimo. E olha que tirando os bailarinos, os outros trabalharam um tempão com ele assim como essa linguaruda. Michael Bush o figurinista digamos é do mesmo escalão de Karen e trabalhou com MJ até seus ultimos dias e nem por isso ele ficou fazendo fofoca. O que se pode esperar de uma pessoa que vive contando de seu patrão aos fãs sem seu aval, que se infiltra em fórum na net para fofocar! Que se acha no direito de convocar os fãs p/boicotar um filme? Só isso mesmo! O mal dessa mulher é que ela nunca teve realmente amizade do Michael, não como ela queria, tomando conta da vida dele. Essas pessoas que eu comentei se tem MJ como amigo é porque souberam respeitá-lo como profissional e como pessoa. A Karen não!Ela é baixa demais p/isso!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por mjtudibom Sáb 09 Out 2010, 13:32

Essa Karen é mesmo uma fofoqueira e antiética de carteirinha. Evil or Very Mad
Se dá uma importância que certamente não teve, não por não ser possível, mas por que ela não fez por merecer, já que desagradou, pra não dizer traiu Michael mais de uma vez.
Fico com tanto nojo quando leio as coisas que ela fala, tudo tem maldade, sempre tem uma segunda intenção atrás de cada palavra.

E ainda tem "fã" que vai na onda dessa desclassificada anne
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!  Empty Re: Karen Faye: Filmagem de Beat it, "Um presente lindo"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos