MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

+12
Caroline MJ
mjtudibom
Roxa
Quel
Tay
Rosy Jack
Liberian Girl
Femme
Rê Jackson
MJElaine
Alone
Rakel
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Qui 16 Set 2010, 23:45

Vcs já perceberam que as pessoas ao redor do MJ se comportavam como se fossem donas da vida dele? Cara que piração, sempre aparecia um querendo "dominar o pedaço", o Frank Dileo tb foi mandado embora por isso! Que gnt doida! hã
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por ana claudia Qui 16 Set 2010, 23:59

Ou seja, culpou Michael pelos desmandos dela e de Randy! E isso em pleno julgamento, Elaine! Imagina só com o que MJ teve que conviver, pessoas de sua confiança, aproveitando-se de sua fragilidade para lucrar em seu nome e jogá-lo na lama ainda mais. Nojento. Bom, quando saiu o veredicto, ela foi até Neverland junto com a namorada de Randy Taunya, e foi vista se retirando apenas 15 minutos depois, supõe-se que a pedido do próprio Michael.

Nossa..se foi mesmo a pedido do MJ, fez ele mto bem , pq de cobra peçonhenta ja bastava os que estavam ao seu redor.
Ela merecia passar oleo de peroba na cara de pau dela , depois de fazer td isso , ainda vai lá ??Faça me o favor.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por L.O.V.E. Sex 17 Set 2010, 00:56

macario escreveu:nao podemos esquecer que no meio da turne History ela foi mandada embora, o gerente de Michael na epoca despediu mais foi a mando de do Michael. Dizem que ela ficava nos foruns de fans contado as intimidades de Michael e ele nao gostou quando soube

Lembro bem, que tinha um cara que aparecia de vez em quando na beats, que se dizia amigo dela, e ficando contando coisas sobre o Michael, da vida dele. Se bem que nem todas as coisas, eu acreditei, já que conhecia a fama dela, aí ficava com pé atrás, mas outras ficava na dúvida. Obrigada, pela informação Macario. ;)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 09:14

Lembro bem, que tinha um cara que aparecia de vez em quando na beats, que se dizia amigo dela, e ficando contando coisas sobre o Michael, da vida dele.

Vale lembrar tbém que era ela quem ficava falando da vida do MJ e da LMP, como se ela ( Karen ) fosse o confessionario de MJ. Era ela quem ficava fazendo o disque-disque.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Janinha Sex 17 Set 2010, 12:55

Parece que a Karen Faye se tornou mais um exemplo muito claro entre tantos de pessoas que tiveram a chance de conviver com o Michael e sair disso como uma pessoa melhor e perdeu essa oportunidade.Eu acho intrigante o conjunto de sentimentos que o Michael,mais,muito mais do que qualquer outra pessoa despertava e ainda desperta nas pessoas,infelismente muitos negativos,o maior deles a inveja,Quincy Jones,uma prova mais que concreta e como disse muito bem a Liberian,as pessoas achavam que eram donas da vida do Michael,eu li coisas de pessoas que se diziam amigas que fiquei pasma com tanta falsidade e atrevimento.Nunca entendi o porque dele ter recontratado a Karen depois daquela fraude,acho que ele a perdoou como fez com tantos outros.Quanto a sua crença,para mim ele teve desde sempre o mais importante muito amor,bondade e Deus dentro de si.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por ana claudia Sex 17 Set 2010, 15:41

Ele tinha um coração que valia ouro, pois se depois de td isso que ela fez junto com o Randy , ele(MJ) ainda recontratou ela pra This is it.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Sex 17 Set 2010, 16:26

Acho que não foi bem um perdão, perdão, e sim uma questão de experiência profissional. Ele já havia trabalhado antes com Dileo e Karen e dado certo, o que ele fez foi chamar o time que fez sucesso com ele anteriormente e não perdoar amigos. Tanto que dá p/notar a diferença: Karen não tinha tanta coisa a dizer de Michael antes do dia 25, só que ele estava magnifico e que queria levar uma mensagem de amor aos fãs, coisa que toda a equipe sabia, a mesma coisa com Dileo, ele ficou limitado a dizer q MJ estava muito bem preparado e ambos só contavam coisas corriqueiras do dia-dia nos ensaios tal qual Kenny Ortega faz, ou seja, ELES TINHAM UMA CONVIVÊNCIA DE COLEGUISMO PROFISSIONAL E NÃO DE AMIZADE. E não estou com isso desfazendo da amizade dele com o Ortega que creio que das três foi a que existiu mesmo. Só apos a passagem de MJ que principalmente a Karen, pegando o gancho do desespero dos fãs por justiça e sua idéia de conspiração + mais o tempo de trabalho dela com MJ + o que ela viu nos bastidores de TII, foi que veio essa pose de boa moça que ela quer passar, e o Dileo bem...só ficou dizendo o que conseguiu dizer e o que vimos depois que Michael se sentia feliz e pronto p/os shows.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rakel Dom 19 Set 2010, 19:48

Eu confesso que postei esse texto contrariada, na verdade, nem traduzi-lo eu consegui, e olha que tentei..
Pra mim, não existe pessoa mais desequilibrada e sem noção da realidade, dentre todas as que 'rodearam' Michael, do que essa mulher!
Ela me enoja simplesmente pelo fato de ser descaradamente invejosa..
Eu tava reparando, e ela tem umas atitudes muito bizarras com relação aos fãs de Michael..
Parece que essa mulher é tão pirada, que tava tendo um chilique no twitter esses dias, brigando com os fãs e reclamando que as pessoas a seguiam somente pelas coisas que ela falava sobre ele e tal.. que as pessoas eram fãs de Michael e não dela.. Oi? Juro que não entendi!
Depois ela condena os fãs mais radicais, mas se esquece de que foi ela que os incentivou a buscar essa justiça louca, revoltada e sem medida, através daquela porcaria de TINI!
Sem contar a coisa mais ridícula que ela poderia ter feito na vida, e fez, que foi postar umas fotos no Facebook, dizendo que eram do tumulo do Michael.. e dizer que postou pq queria que os fãs se sentissem mais proximos dela..
Ah, vá!
É uma necessidade tão absurda de chamar a atenção dos fãs, sabe?
Eu tenho a impressão de que ela meio que força, pra se sentir amada tbm.. mas.. ao menos pra mim, isso não da certo..
Agora, lendo esse relato da Femme, cara, que isso?!
Meu nojo foi ao infinito!
De desprezo, passei a sentir uma raiva enorme dela.. não tenho nem comentarios.. mais uma suja, sem caráter pra minha coleção!
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Dom 19 Set 2010, 20:21

Rakel escreveu:
Eu tava reparando, e ela tem umas atitudes muito bizarras com relação aos fãs de Michael..
Parece que essa mulher é tão pirada, que tava tendo um chilique no twitter esses dias, brigando com os fãs e reclamando que as pessoas a seguiam somente pelas coisas que ela falava sobre ele e tal.. que as pessoas eram fãs de Michael e não dela.. Oi? Juro que não entendi!

Kel, tive quer umas 5X esse trecho de tão ridículo que ele é!!! Suspect kkkkkkkkkkkkk!!! Meu Deus, esse pessoal é louco!! lol Eles acham que agora que o Michael se foi, os fãs dele viraram fãs desses pirados! O Randy tb tem essas atitudes, tudo o que ele faz ele posta no twitter e ainda chama os seguidores a irem com ele! Foi assim agora dia 25, ele teve a cara-de-pau de praticamente chamar os fãs para irem atras dele ver o tumulo do Michael! E o pior que tem gnt que faz tudinho o que eles mandam! Eu hein! scratch
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 21:43

Liberian Girl escreveu:Acho que não foi bem um perdão, perdão, e sim uma questão de experiência profissional. Ele já havia trabalhado antes com Dileo e Karen e dado certo, o que ele fez foi chamar o time que fez sucesso com ele anteriormente e não perdoar amigos. Tanto que dá p/notar a diferença: Karen não tinha tanta coisa a dizer de Michael antes do dia 25, só que ele estava magnifico e que queria levar uma mensagem de amor aos fãs, coisa que toda a equipe sabia, a mesma coisa com Dileo, ele ficou limitado a dizer q MJ estava muito bem preparado e ambos só contavam coisas corriqueiras do dia-dia nos ensaios tal qual Kenny Ortega faz, ou seja, ELES TINHAM UMA CONVIVÊNCIA DE COLEGUISMO PROFISSIONAL E NÃO DE AMIZADE. E não estou com isso desfazendo da amizade dele com o Ortega que creio que das três foi a que existiu mesmo. Só apos a passagem de MJ que principalmente a Karen, pegando o gancho do desespero dos fãs por justiça e sua idéia de conspiração + mais o tempo de trabalho dela com MJ + o que ela viu nos bastidores de TII, foi que veio essa pose de boa moça que ela quer passar, e o Dileo bem...só ficou dizendo o que conseguiu dizer e o que vimos depois que Michael se sentia feliz e pronto p/os shows.
Penso como vç Liberian. Não foi uma retomada da amizade e sim uma contratação profissional. Procurar uma maquiadora entre tantas outras coisas que ele estava organizando, seria até uma perda de tempo. Contratou a Karen, mas desta vez apenas com um relacionamento profissional ja que eu imagino que ele estava digamos, vacinado, contra traições dela mediante a confiança que ele deu a ela.

Concordo com a Rakel, é só mais uma que quer chamar a atenção, tenta conquistar os fãs, e fica contando particularidade do Michael, sempre passando a idéia de que..."Viu como ele confiava em mim? ...De como fui íntima dele"?... assim como os autores dos lixos, digo livros, seu alvo são aqueles fãs que querem é saber algo dele sem pouco importar com a fonte. Randy Taraborreli que o diga.

Diz pra eles que o Randy escreve mentiras no livro, ou que a Oprha foi injusta com Michael... e etc...eles não acreditam... aí, fazer o que né? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rê Jackson Seg 20 Set 2010, 01:56

Rosy Jack escreveu:

Concordo com a Rakel, é só mais uma que quer chamar a atenção, tenta conquistar os fãs, e fica contando particularidade do Michael, sempre passando a idéia de que..."Viu como ele confiava em mim? ...De como fui íntima dele"?... assim como os autores dos lixos, digo livros, seu alvo são aqueles fãs que querem é saber algo dele sem pouco importar com a fonte. Randy Taraborreli que o diga.
Diz pra eles que o Randy escreve mentiras no livro, ou que a Oprha foi injusta com Michael... e etc...eles não acreditam... aí, fazer o que né? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu tb sempre achei essa Karen muito falsa. Agora não tenho a menor dúvida mais.
Ela, o Randy Tamborelli e todos os autores dessas biografias não autorizadas são tudo da mesma laia, ou seja, oportunistas. E ainda se dizem amigos. Se fossem amigos de verdade, fechavam o bico porque foi isso que o Michael sempre esperou de um verdadeiro amigo, discreção.
Assim como Liz Taylor, por exemplo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por mjtudibom Seg 20 Set 2010, 11:02

Rakel escreveu:Ela me enoja simplesmente pelo fato de ser descaradamente invejosa..
Eu tava reparando, e ela tem umas atitudes muito bizarras com relação aos fãs de Michael..
Parece que essa mulher é tão pirada, que tava tendo um chilique no twitter esses dias, brigando com os fãs e reclamando que as pessoas a seguiam somente pelas coisas que ela falava sobre ele e tal.. que as pessoas eram fãs de Michael e não dela.. Oi? Juro que não entendi!
É uma necessidade tão absurda de chamar a atenção dos fãs, sabe?
Eu tenho a impressão de que ela meio que força, pra se sentir amada tbm.. mas.. ao menos pra mim, isso não da certo..
Que coisa absurda isso! Meu Deus! Que pessoa sem noção. Imaginar que cobras como essa, viviam rondando Michael!
Mas uma parcela dessa piração toda dela, na minha opinião, é culpa dos fãs. Essa curiosidade desmedida pela intimidade de Michael, esse desespero de andar atrás de quem viveu com ele, só faz com que pessoas como Karen(sem escrúpulos) se sintam a última bolachinha do pacote, e saiam por aí contando estórias sobre ele.
Pra mim ela não está interessada em ser amada, ela quer é aparecer as custas de Michael. Para ter o amor dos fãs dele, nada melhor do que demonstrar por ele amizade verdadeira, e isso é tudo que ela não está fazendo.


Rê Jackson escreveu:Se fossem amigos de verdade, fechavam o bico porque foi isso que o Michael sempre esperou de um verdadeiro amigo, discreção.
Assim como Liz Taylor, por exemplo.
Concordo com você Rê. Amigos não precisam provar pra ninguém através de fofocas, o quanto eram íntimos do outro.
Amigos são amigos e ponto. Liz Taylor é mesmo o maior exemplo de amizade verdadeira.
Como a Rosy bem disse, essa Karen quer passar a imagem de que ela era íntima e confiável. Se ela foi íntima dele até ser despedida na turnê HIStory, eu não sei, mas que ela não é confiável, não tenho a menor dúvida. sicker :
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Quel Seg 20 Set 2010, 20:59

mjtudibom escreveu:
Rê Jackson escreveu:Se fossem amigos de verdade, fechavam o bico porque foi isso que o Michael sempre esperou de um verdadeiro amigo, discreção.
Assim como Liz Taylor, por exemplo.
Concordo com você Rê. Amigos não precisam provar pra ninguém através de fofocas, o quanto eram íntimos do outro.
Amigos são amigos e ponto. Liz Taylor é mesmo o maior exemplo de amizade verdadeira.
Pois é, pessoal. Agora vocês tocaram no ponto que eu queria chegar.
Acho que essas pessoas saem falando da vida do Michael por aí, pra provarem que eram íntimos dele e muito amigos. Muiiii amigos mesmo... não desconfiado
[i]
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por macario Sáb 25 Set 2010, 21:31

Love eu nao peguei esse tempo que na Beats esse cara (que se dizia amigo de Karen)ficava falado.
Voce lembra de alguma coisa?Pois tenho algumas coisas que ela disse e gostaria de conferir se bate

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Liberian Girl Sáb 25 Set 2010, 21:47

É o Rubba? Se for, bem, não lembro de muita coisa que ele postava. Alguem lembra? scratch
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Femme Sáb 25 Set 2010, 23:07

macario escreveu:Love eu nao peguei esse tempo que na Beats esse cara (que se dizia amigo de Karen)ficava falado.Voce lembra de alguma coisa?Pois tenho algumas coisas que ela disse e gostaria de conferir se bate
macario, se você quer conferir algo que ela disse, melhor você verificar buscando fatos, não? Afinal, a versão dos amigos da Karen deve ser a mesma que ouviram dela, provavelmente. Que credibilidade isso vai ter?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Rê Jackson Dom 26 Set 2010, 00:14

Femme escreveu:
macario escreveu:Love eu nao peguei esse tempo que na Beats esse cara (que se dizia amigo de Karen)ficava falado.Voce lembra de alguma coisa?Pois tenho algumas coisas que ela disse e gostaria de conferir se bate
macario, se você quer conferir algo que ela disse, melhor você verificar buscando fatos, não? Afinal, a versão dos amigos da Karen deve ser a mesma que ouviram dela, provavelmente. Que credibilidade isso vai ter?
Concordo Femme,
Se começarmos a postar o que alguém, que se diz amigo da Karen, disse que a Karen falou e ainda logo a Karen que se mostrou falsa amiga, vamos enveredar por um caminho que nos levará a virar um tablóide.
Não é isso que queremos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael - Página 2 Empty Re: Texto de Karen Faye postado em seu blog no aniversário de Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos