MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

+8
Caroline MJ
MJElaine
Ella2009
Rê Jackson
ana claudia
Rosy Jack
Alone
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Femme Sex 01 Out 2010, 13:20


Renomado fotógrafo fala sobre Michael Jackson nos ensaios de "This Is It"


Por Mark Savage
Em 30 de junho de 2009


Traduzido por Femme, esclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução, em respeito aos direitos autorais.

O renomado fotógrafo Kevin Mazur foi contratado para registrar a última turnê de Michael Jackson em Los Angeles. Mazur, que fez fotos de Michael Jackson desde a turnê Victory em 1984, falou à BBC sobre o show "mágico" que estava sendo preparado antes da morte prematura do cantor. [Esta entrevista foi dada em 30 de junho de 2009, apenas quatro dias após a morte de MJ].


Foto tirada em 23 de junho de 2009, dois dias antes de MJ morrerFotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Michael-jackson-this-is-it-rehearsal


BBC:
Como foi a maior parte do ensaio que você viu?

Kevin Mazur:
Fiquei lá por vários dias. Eu estava lá no primeiro dia, quando o cenário foi montado, e eu tirei fotos dos dançarinos e cantores de back-up para o livro da turnê. Então, no dia seguinte eu estava tirando fotos casuais da banda e dos bailarinos ensaiando quando Michael chegou.

Eu era como um pai ansioso à espera que ele subisse ao palco, eu estava tão animado! E quando ele saiu, fiquei ainda mais animado, porque Michael estava de volta. Ele estava feliz, estava com energia, ele estava cheio de vida. Eu sentia uma tal descarga de adrenalina. Foi como a primeira vez que eu havia o fotografei, quando ele fez o moonwalk.

BBC:
As pessoas estavam dizendo que ele não estava pronto, e que o primeiro show havia sido adiado por causa de sua saúde. Você viu alguma evidência disso?

Kevin Mazur:
Uma fotografia conta uma história. Michael estava em boa forma física e executando da mesma maneira que eu o fotografei ao longo dos anos. Você pode ver nas fotos. Eu documentei, eu estava lá.

BBC:
Então, como você se sentiu quando, quatro dias mais tarde, lhe foi dito que ele tinha morrido?

Kevin Mazur:
Fiquei tão chocado, porque pelo que eu vi na noite de terça-feira, ele estava cheio de energia e cheio de vida. Eu mal podia esperar para ver o show na O2 arena, com todos os fãs lá.

BBC:
Como era grande parte da produção que você viu? Houve alguma grande surpresa?

Kevin Mazur:
Haviam ainda alguns elementos que estavam experimentando, mas eu vi eles ensaiarem uma dúzia de canções. E Michael nunca parou. Trabalhou sempre direito. Ele fez 12 músicas e só parou por um par de vezes para ajustar algumas coisas com a música e um pouco da coreografia.

Eles tinham uma tela que cobria toda a extensão do palco principal e tinha, talvez, cerca de 50 metros de altura. E, supostamente, eu ouvi que eles estavam planejando algumas coisas em 3D. Eu fotografo shows há 25 anos e eu nunca tinha visto nada parecido antes. Eu estava muito curioso para ver como ele iria reunir tudo isso.

BBC:
Então você poderia dizer que o show estava realmente na fase final de preparação - com todas as músicas individuais se unindo em um show coerente?

Kevin Mazur:
Sim, bem ... tudo estava muito bem encenado e construído. Havia certas coisas que eles ainda estavam esperando obter - eles tinham lustres que estavam sendo colocados no cenário. Mas musicalmente e da dança coreografada, eu pude ver tudo. Mas eu não cheguei a ver coisas como plataformas elevatórias e alguns outros elementos do show.

E quando Michael estava ensaiando, ele e Kenny Ortega [o coreógrafo e produtor de show] sairam do palco e eles estavam olhando um monte de adereços que tinham para "Thriller" e eles tinham umas marionetes tipo zumbis, umas criaturas que iriam até o público. Isso parecia muito, muito legal. Este seria o maior show que alguém já viu em todos os tempos.

BBC:
A foto que roda o mundo todo hoje é de Michael em um terno cinza, apontando para o centro do auditório. O que você lembra sobre quando a tirou?

Kevin Mazur:
Isso poderia ter sido em "Black Or White" - mas eu não me lembro. É tão difícil para mim acompanhar as músicas enquanto estou filmando, porque é como uma descarga de adrenalina para mim. Eu fico muito animado, e eu fico fazendo malabarismos com inúmeras câmeras. Mas uma coisa eu sei, foi mágico.

BBC:
Há rumores de hoje que os ensaios foram filmados e que os segmentos do show serão lançados como um tributo. Você estava ciente disso?

Kevin Mazur:
Não especificamente - mas tudo foi documentado. É por isso que eu estava lá. Eu estava lá para registrar fotograficamente, e eles também tinham videomakers. Ele é Michael Jackson e, como você sabe, ele documenta tudo.


Entrevista de Kevin Mazur à Associated Press (AP), por telefone, em 30 de junho de 2009.


LONDRES - Michael Jackson parecia em perfeita saúde e realizou uma performance eletrizante dois dias antes de sua morte, durante os ensaios para seus shows de retorno, disse um fotógrafo que tirou fotos de ensaios.

"Michael estava de volta - é tudo que eu poderia dizer," disse Kevin Mazur, que documentou os ensaios para o livro da excursão. "Ele estava muito alegre, muito feliz, se divertindo com os dançarinos. O desempenho foi maravilhoso."

"Era o mesmo velho Michael que fotografei há 30 anos e eu estava tão animado para o show no O2 Arena", o fotógrafo norte-americano disse à Associated Press por telefone, de Barcelona, Espanha, onde fotografava o show do U2. "Naquele dia, após os ensaios, eu pensei que tinha que levar meus filhos para o 02 Arena, porque eles tinham que ver isso."

Em maio, os representantes de Jackson anunciaram que iriam adiar vários shows, movendo alguns desses agendados em julho para março de 2010, alimentando especulações de que o Rei do Pop estaria sofrendo de males de saúde.

Mas Mazur, que viu a estrela desempenhar em Los Angeles em 23 de junho, dois dias antes de sua morte, disse que Jackson parecia em perfeita saúde.

"Do jeito que ele estava fazendo, para mim ele estava 100 por cento. Ele era o mesmo Michael que eu tinha fotografado inúmeras vezes. Fiquei feliz por ele. Ele estava extremamente feliz", disse Mazur.

Mazur disse que ouviu sobre a morte de Jackson por Elton John, em seu baile anual de caridade que Mazur estava fotografando. "Eu estava dizendo a Elton quão grande era Michael. Eu não acreditei no primeiro momento", disse ele.

No ensaio, no entanto, Jackson não fez o moonwalk que Mazur estava esperando. "A primeira vez que o fotografei fazendo o moonwalk foi cheio de adrenalina", disse ele.

"A única maneira que eu posso explicar aquele jorro de adrenalina é porque quando Michael subiu ao palco no ensaio, ele estava ali e ele estava de volta. Eu mal podia esperar para meus filhos e os fãs verem Michael Jackson no O2 Arena.



Fontes: BBC Entertainment News/AP


Última edição por Femme em Sáb 02 Out 2010, 01:08, editado 13 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Alone Sex 01 Out 2010, 13:33

Femme escreveu:Ele estava feliz, estava com energia, ele estava cheio de vida. Eu sentia uma tal descarga de adrenalina.
[...]Uma fotografia conta uma história. Michael estava em boa forma física e executando da mesma maneira que eu o fotografei ao longo dos anos. Você pode ver nas fotos. Eu documentei, eu estava lá.

Esse é mais um relato que leio sobre Michael estar em plena forma em This Is It e aquela família insiste em dizer que Michael estava sobre efeito de drogas, desorientado e sendo manipulado.
E nem precisa desses relatos, quem assistiu TII pode ver que Michael estava feliz e realizado. O que me deixa mais angustiada é que tudo acabou por culpa de um médico negligente e que tudo indica não vai ser punido. Nunca vou aceitar isso! Michael me faz tanta falta...


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Femme Sex 01 Out 2010, 14:29

Então, como você se sentiu quando, quatro dias mais tarde, lhe foi dito que ele tinha morrido?

Kevin Mazur:
Fiquei tão chocado, porque pelo que eu vi na noite de terça-feira, ele estava cheio de energia e cheio de vida. Eu mal podia esperar para ver o show na O2 arena, com todos os fãs lá.

Pois é, Denise, e este é um fotógrafo que sempre acompanhou MJ, não é alguém que estava vendo-o ao vivo pela primeira vez! E quando ele dá esta entrevista, obviamente, TII não havia sido lançado, era apenas uma idéia. Só a descrição que ele dá de Michael apenas dias antes dele morrer, diz tudo..


Ele fez 12 músicas e só parou por um par de vezes para ajustar algumas coisas com a música e um pouco da coreografia.
Outra parte bastante reveladora foi esta. Doze músicas seguidas! MJ estava em plena forma, tenho certeza.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Out 2010, 14:40

Mais um que acompanhou os ensaios e viu com seus próprios olhos toda a saúde e genialidade do Michael. Michael estava feliz e cheio de energia! E quando o Kevin falou isso, ele ainda não tinha certeza que suas palavras seria provadas com o filme TII.
Kevin Mazur:

Haviam ainda alguns elementos que tiveram de experimentar, mas eu vi eles ensaiarem uma dúzia de canções. E Michael nunca parou. Trabalhou sempre direito. Ele fez 12 músicas e só parou por um par de vezes para ajustar algumas coisas com a música e um pouco da coreografia
Olha só, esse é o homem desorientado e dopado que a família fala. O que uma corja de sem talentos não faz por dinheiro, né? Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" 558649

E em relação a foto do Michael apontando pro palco, é linda mesmo. Foi a mais famosa de TII. Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" 275778
Saudades... Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" 124612
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por ana claudia Sex 01 Out 2010, 17:10

BBC:
As pessoas estavam dizendo que ele não estava pronto, e que o primeiro show havia sido adiado por causa de sua saúde. Você viu alguma evidência disso?

Kevin Mazur:
Uma fotografia conta uma história. Michael estava em boa forma física e executando da mesma maneira que eu o fotografei ao longo dos anos. Você pode ver nas fotos. Eu documentei, eu estava lá.

Pronto...desmentiu muita bobagens que a imprensa e a familia tinha dito.
Rosy...

E em relação a foto do Michael apontando pro palco, é linda mesmo. Foi a mais famosa de TII.

Tem uma outra também que ele ta cantando ""Stop the love you save"", ele ta lindo e muito animado.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Rosy Jack Sex 01 Out 2010, 20:37

É a que ele tá apontando pra um dançarino, né Ana?

"Foi o mesmo velho Michael que fotografei há 30 anos e eu estava tão animado para o show no O2 Arena", o fotógrafo norte-americano disse à Associated Press por telefone, de Barcelona, Espanha. "Naquele dia, após os ensaios, eu pensei que tinha que levar meus filhos para o 02 Arena, porque eles tinham que ver isso."
Viu, ele não só afirma que Michael estava em perfeito vigor físico e artístico como o compara há 30 anos atrás. Bom, eu particulamente, não vi muita diferença do Michael nos ensaios de TII pra outras apresentações dele. E nós vimos apenas ensaios, onde nos ensaios da turnê Dangerous por exemplo, eu vi Michael se esforçando muito menos! Ele não precisava dançar como dançou, seus bailarinos sim...Michael já tinha a coreografia na ponta dos pés Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" 567528 .
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Out 2010, 21:52

Olha aí, mais uma testemunha contra a Kate e suas mentiras.
Que bom que pessoas que nada têm a ganhar e nem a perder, eu diria ainda mais, pessoas de peso que têm credibilidade pelo seu passado e experiência profissional, estão aparecendo para desmentir as bobagens que aquela família gananciosa está dizendo.

Kevin Mazur esteve com Michael e o fotografou dois dias antes de sua morte e falou sobre o que viu apenas 5 dias após o acontecido. E a exemplo do Miguel Gandelman, ele comentou coisas que TII veio comprovar, como por exemplo aquelas marionetes zumbis que apareceriam em Thriller.

Michael performou 12 músicas parando somente para ver alguns detalhes de coreografia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse é o nosso rei do pop, do rock e do soul, o resto é um bando de invejosos e oportunistas.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Ella2009 Sex 01 Out 2010, 23:06

Eu sempre acreditei na saúde e boa forma do MIke, ele estava realmente bem, mas os conspiradores infernais....mentem... xingando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por MJElaine Sex 01 Out 2010, 23:40

...Michael estava de volta. Ele estava feliz, estava com energia, ele estava cheio de vida.
Ele fez 12 músicas e só parou por um par de vezes para ajustar algumas coisas com a música e um pouco da coreografia.
Foi o mesmo velho Michael que fotografei há 30 anos...

Por um lado é uma alegria ouvir esses relatos. Significa que Michael estava bem e de volta, com tudo. Bem diferente do que muitos querem fazer parecer. Mas por outro lado é uma pena que não aconteceu...

Femme, acho que o filme TII não era nem idéia, ainda, só depois de 05 dias. O que faz os relatos serem ainda mais importantes.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Out 2010, 23:52

Isso mesmo Elaine, juntando isso com o que o Miguel Gandelman disse, ambos bem antes do filme TII, percebe-se claramente que eles estão dizendo a verdade ou eles seriam videntes.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Caroline MJ Sáb 02 Out 2010, 00:17

Quando eu leio esses relatos sobre Michael ensaiando pra turnê, eu só fico pior. É por isso que só consegui assistir a TII três míseras vezes. Ele estava tão perfeitinho! Tudo foi interrompido de forma tão abrupta e injusta! Michael estava feliz e extremamente ansioso com seu retorno aos palcos. E estava fazendo tudo tão direitinho!
E pronto: o "médico" estúpido faz uma m* daquelas! E acabou!

É inaceitável, gente. Definitivamente, não dá.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Femme Sáb 02 Out 2010, 00:35

"Ele estava muito alegre, muito feliz, se divertindo com os dançarinos. O desempenho foi maravilhoso."
"Ele estava extremamente feliz.
Poxa, ouvir isso e comprovar que MJ estava a um passo de retornar ao palco, feliz com a expectativa, pronto, causando o mesmo impacto que antes, mesmo em quem o acompanhava há 30 anos, dá um mesmo um misto de alegria e inconformismo...

Mas então penso naquela família gananciosa querendo nos convencer que este homem fantástico era um moribundo, "desorientado, confuso, drogado, perdido"! Poxa, esta bela imagem que Mazur nos traz é que deveria ser mostrada ao mundo, calando a boca dos tablóides que o retratavam como alguém destruído, à beira da morte. Como podem fazer isso?!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Quel Sáb 02 Out 2010, 01:12

Felizmente os ensaios para os shows que deram origem à TII, foram muito bem documentados com fotos e filmagens, assim, fica bem provado que todos aqueles comentários não passaram de mera especulação.
Sou como você, Caroline, também não consigo muito, ver o filme TII assim como os outros DVDs. Me dá muita tristeza e mais saudade ainda. fallinglove
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 63
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 02 Out 2010, 01:30

Femme escreveu:
"Ele estava muito alegre, muito feliz, se divertindo com os dançarinos. O desempenho foi maravilhoso."
"Ele estava extremamente feliz.
Poxa, ouvir isso e comprovar que MJ estava a um passo de retornar ao palco, feliz com a expectativa, pronto, causando o mesmo impacto que antes, mesmo em quem o acompanhava há 30 anos, dá um mesmo um misto de alegria e inconformismo...

Mas então penso naquela família gananciosa querendo nos convencer que este homem fantástico era um moribundo, "desorientado, confuso, drogado, perdido"! Poxa, esta bela imagem que Mazur nos traz é que deveria ser mostrada ao mundo, calando a boca dos tablóides que o retratavam como alguém destruído, à beira da morte. Como podem fazer isso?!
Sabe Femme,
As vezes fico pensando que o único inteligente naquela família era o Michael.
Aliás, inteligente não, genial!!!
Porque o resto deixou a ganância lhes emburrecer.
Veja bem, primeiro eles autorizam a exibição de TII. Depois eles querem provar que tudo aquilo que o filme mostra não é verdade. Cadê a massa cinzenta desse povo?
Foi tudo para o Michael? Acho que sim né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 13:03

É a que ele tá apontando pra um dançarino, né Ana?
Sim , ele esta vestindo uma camisa branca ...
Nem com essas declarações a familia rim-tim-tim, para de dizer asneiras .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por MJElaine Sáb 02 Out 2010, 14:08

Caroline MJ escreveu:Quando eu leio esses relatos sobre Michael ensaiando pra turnê, eu só fico pior. É por isso que só consegui assistir a TII três míseras vezes. Ele estava tão perfeitinho! Tudo foi interrompido de forma tão abrupta e injusta! Michael estava feliz e extremamente ansioso com seu retorno aos palcos. E estava fazendo tudo tão direitinho!
E pronto: o "médico" estúpido faz uma m* daquelas! E acabou!

É inaceitável, gente. Definitivamente, não dá.

Caroline, eu tb. fico muito amargurada quando vejo que Michael estava com tudo para voltar aos palcos e fazer o maior show da sua carreira e não pôde fazê-lo. Por outro lado, eu fico muito feliz que os relatos mostram cada vez mais que Michael não estava "moribundo, "desorientado, confuso, drogado, perdido" ", nem dependente da indústria da música para ganhar dinheiro para pagar suas contas e nem mesmo para mostrar para seus filhos e para os fãs que ele podia dar a volta por cima, mas acabar sacrificando a sua saúde e quem sabe nem conseguir fazer os shows. Isso sim seria um verdadeiro martírio ter que constatar.
Apesar da tristeza da não realização do grande sonho ou da grande aventura, como Michael mesmo nominou, com esses relatos e com TII, nós temos certeza absoluta de que Michael estava pronto e deu sim a volta por cima e que ele fez tudo o que estava ao seu alcance para que tudo fosse uma maravilha, para ele, para os filhos e para os fãs, e por amor, não por outra razão.
É nisso que eu me agarro com unhas e dentes, para ter um pouco mais de sossego, ou para ficar um pouco menos agoniada. Mesmo porque tem coisas na vida que a gente não consegue mudar, e o que aconteceu com Michael é uma delas, então temos que nos agarrar a alguma coisa que nos mantenha firmes, porque temos ainda pela frente muita luta em prol do nosso querido Michael. This Is It...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Femme Sáb 02 Out 2010, 14:16

Rê Jackson escreveu:Sabe Femme,
As vezes fico pensando que o único inteligente naquela família era o Michael.
Aliás, inteligente não, genial!!!
Porque o resto deixou a ganância lhes emburrecer.
Veja bem, primeiro eles autorizam a exibição de TII. Depois eles querem provar que tudo aquilo que o filme mostra não é verdade. Cadê a massa cinzenta desse povo?
Foi tudo para o Michael? Acho que sim né?
É verdade, Rê. E ainda virá, com certeza, o segundo filme dos ensaios de This Is It, pois muita coisa ficou reservada para esta segunda parte. Mas eles por acaso se importam em ser coerentes?! A única coisa que me consola é saber que a imagem da família é tão desgastada que nada do que eles digam será suficiente para derrubar esta nova ascensão de Michael Jackson. Para mim, eles são a verdadeiras "doença" de MJ.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por mjtudibom Sáb 02 Out 2010, 14:39

Esse relato é mais uma das provas que mostram o quanto Michael estava bem e o quanto ele ainda era capaz de causar impacto com suas criações. Sempre reinventando, sempre melhorando o que já era perfeito!
O que essa família dele sem noção fala é desmentido não só pelos relatos de pessoas como esse fotógrafo, como também por todas as imagens documentadas, que agora, além de servirem como mostra de seu talento e genialidade, ainda servem de provas contra mentiras de gente invejosa e gananciosa.

Também me agarro na felicidade e realização que Michael estava vivendo naquele momento para que minha dor seja menor, para aceitar com mais facilidade o fato de ele não estar mais aqui. E esses relatos só vem reforçar isso, Michael estava fazendo o que mais amava e com muito prazer. amo

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Out 2010, 15:09


É verdade, Rê. E ainda virá, com certeza, o segundo filme dos ensaios de This Is It, pois muita coisa ficou reservada para esta segunda parte. Mas eles por acaso se importam em ser coerentes?! A única coisa que me consola é saber que a imagem da família é tão desgastada que nada do que eles digam será suficiente para derrubar esta nova ascensão de Michael Jackson. Para mim, eles são a verdadeiras "doença" de MJ.

Um exemplo ?????
A fofissíma Janet , de todas as aparições , entrevistas ,e noticias , a imprensa sempre a coloca como a ""IRMÃ QUERIDA DE MJ""".
Não como aquela cantora que ganhou grammy's, premios , etc e tals.. só como a irmã.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por michelle michael Qui 07 Out 2010, 12:37

Nos dá mais certeza do quesempre acreditamos nosso saudoso Michael foi assassinado
michelle michael
michelle michael


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 54
Localização : são Luis-ma
Humor : amo esta com as crianças

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Roxa Sex 08 Out 2010, 18:05

É bom saber dessas coisas q ele estava feliz e animado porque quando TII saiu nos cinemas,fãs começaram a dizer que viam no documentário um Michael insatisfeito e se forçando desconfiado
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia" Empty Re: Fotógrafo Kevin Mazur fala sobre MJ nos ensaios de TII:"Ele estava cheio de vida e energia"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos