MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

+19
Femme
Bailey
Liberian Girl
michelle michael
Lari
MJElaine
pollyannabm
Annie Moonwalker
macario
Quel
L.O.V.E.
Caroline MJ
Rê Jackson
Leninha
Roxa
Rosy Jack
ana claudia
Anne in the Closet
Alone
23 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por MJElaine Dom 17 Out 2010, 23:46

Alguns Grupos do Face estão enviando mensagens aos seus seguidores para que os fãs não comprem nada relacionado com essas fotos. Eles pedem para os fãs compararem as fotos do Bani com as das Revistas Black or White, que eram as que Michael realmente gostava. Eles dizem que as fotos do Bani são ruins (bad) e deploráveis e que tudo isso é uma fábrica de fazer dinheiro às custas de Michael. Eles dizem ainda que Bani foi extremamente desrespeitoso quando deu entrevista aos jornalistas franceses. Vou ver se consigo informações adicionais sobre a entrevista.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por mada Seg 18 Out 2010, 00:34

mike de cabelo curto tbm fica lindo,alias ele é lindo em tudo,eta homem gostosooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
mada
mada


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : osaka,japão
Humor : depende do momento

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 18 Out 2010, 01:08

Eu sinceramente não gostei.
Ainda que seja uma "característica do trabalho do fotógrafo", é muito Photoshop.
Parece mais uma montagem feita no computador do que uma fotografia.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Jacksonauctionphoto__oPt
Essa por exemplo, não tem nada do Michael.
Já já veremos piadinhas maldosas por aí sobre estas "fotos".
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Seg 18 Out 2010, 08:11

Bom, eu não vou comprar o livro pq não me interessa, mas quero muito ver o resto do trabalho. Fotos inéditas são muito bem vindas. winking
Espero ansiosamente para que as outras fotos comecem pipocar pela net anne
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Seg 18 Out 2010, 11:30

MJElaine escreveu:Alguns Grupos do Face estão enviando mensagens aos seus seguidores para que os fãs não comprem nada relacionado com essas fotos. Eles pedem para os fãs compararem as fotos do Bani com as das Revistas Black or White, que eram as que Michael realmente gostava. Eles dizem que as fotos do Bani são ruins (bad) e deploráveis e que tudo isso é uma fábrica de fazer dinheiro às custas de Michael. Eles dizem ainda que Bani foi extremamente desrespeitoso quando deu entrevista aos jornalistas franceses. Vou ver se consigo informações adicionais sobre a entrevista.

Bom, meu ponto é justamente este: Se não havia sido divulgado até hj, é porque Michael não gostou, e isso vai muito além de Mottola e dona Sony "proibirem" até porque na época, Michael estava em pé de guerra com eles. E se não foram usadas, é porque ele não gostou. Algumas imagem de Scream tb estão carregadas na maquiagem e mesmo assim foram publicadas e usadas em History, ou seja, MJ deve ter detestado as fotos de Bani, mas como ele não está mais aqui p/bater de frente....nos sobrou essas imagens...e as piadinhas, que já li por aí! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Qua 20 Out 2010, 08:50

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por macario Qua 20 Out 2010, 08:52

nossa ele mudou o Michael é muito fotoshop, sera que não tem as fosto sem esse trabalho

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qua 20 Out 2010, 10:48

Essa foto acima tá linda....mas pô!! Tinha que ter tudo isso de rimel e batom né.... ai, não me conformo com isso! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Bailey Qua 20 Out 2010, 16:02

Me desculpem, mas eu achei que essa maquiagem exorbitantemente exagerada deixou Michael como uma aparência andrógina.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Qua 20 Out 2010, 21:43


Muita maquiagem hein?! Mas esse cabelinho de playboy? É tão sékçy drooling
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Qua 20 Out 2010, 21:49

Minha pergunta é:
Será que o Arno não teria as originais sem o photoshop?
Seria uma boa ter o antes e o depois!

Agora, Michael está apelando. Mão na cintura.... Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 334703
Que corpinho hein, Michael? Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 753626

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por ana claudia Qua 20 Out 2010, 22:06

Muita gente reclamava que a karen maquiava ele demais ...parece que fazia de proposito.
Ele ta sobrecarregado, agora com a luz ...dá um efeito maior ainda .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Caroline MJ Qua 20 Out 2010, 22:20

Eu fiquei desapontada quando vi o resto das fotos. Acho que Michael nunca aprovaria a divulgação delas. Estragaram a beleza dele.
Me dói o coração, ele teria saído tão lindo se não fosse essa maquiagem excessiva!

Não dou um tostão nesse catálogo.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qua 20 Out 2010, 23:19

Carol, eu acho que MJ não aprovou, porque ele nem sequer publicou uma mísera foto dessas. Mas....como ele não está mais por aqui p/ concordar ou discordar e como o Arno Bani deve, além de fazer justiça ao seu "maravilhoso trabalho", tb ganhar finalmente um $$$$$ com ele. Bem aí estão elas! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Qua 20 Out 2010, 23:41

É díficil esse negócio, as fotos ñ foram publicadas porque Michael não gostou delas ou foi a Sony que ñ gostou? Tenho essa dúvida. Sobre o Invincible, a Sony e/ou Motolla devem ter feito coisas pra ''podar'' o trabalho de Michael, e a capa do CD podia ser uma delas. O fato dele usar maquiagem já causava polêmica, e ele sair na capa desse cd com tanta maquiagem pode ter chocado a Sony. Por outro lado, pode ter sido o próprio Michael que não gostou das fotos. Eu, particulamente acho, que se foi o caso dele não ter gostado, não foi por causa da maquiagem. MJ já usava muita maquiagem desde antes eu me entender por gente, então era algo comum pra ele. É apenas minha humilde visão.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por pollyannabm Qui 21 Out 2010, 00:37

Rosy Jack escreveu:Minha pergunta é:
Será que o Arno não teria as originais sem o photoshop?
Seria uma boa ter o antes e o depois!
Eu encontrei essa foto sem retoque.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Esfingesemretorque
Sinceramente?? Não vi grandes diferenças entre essa e a versão fotoshopada. O que literalmente f*deu foi a maquiagem extremamente exagerada e feminina. wtf
O que me irrita nessa maquiagem:
1º) o desenho da sobrancelha ( a forma da sobrancelha é como uma moldura do rosto, vc pode descaracterizar totalmente devido ao formato dela, tanto é que eu tenho muito cuidado ao fazer a minha)
2º) o batom exagerado e e brilhante

PS.: Apesar do delineador carregado, se tirassem o batom e tivessem respeitado o contorno habitual da sobrancelha do MJ, os olhos teriam um quê de egípcio ( MJ era fissurado pela história e cultura desse povo)


Roxa escreveu:É díficil esse negócio, as fotos ñ foram publicadas porque Michael não gostou delas ou foi a Sony que ñ gostou? Tenho essa dúvida.
Segundo o que a Karen Faye escreveu no twitter, foram as 2 coisas. Ou seja, a Sony não gostou e o MJ tb não gostou.
O MJ só fez o ensaio pq tinha visto o trabalho do Arno em uma revista , tinha gostado e resolver ver no que ia dar. Porém, não gostou do resultado das fotos.
Mj e Arno tinham feito um contrato , obrigando que as fotos ficassem guardadas por um período de 10 anos.
Agora o que vemos é o resto da história. O contrato venceu ano passado e logo com a triste coincidência de Mj não estar mais aqui para vetar o lançamento dessas fotos.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Out 2010, 01:02

pollyannabm escreveu:Eu encontrei essa foto sem retoque.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Esfingesemretorque


Bom....essa foto sem retoque e, o mais importante, a cara de quem comeu e não gostou do MJ, só provam p/mim uma coisa:

O fato de Michael ter dado liberdade criativa a Arno, fez esse cara confundir as coisas. Na boa gnt, Arno fez Michael paracer uma drag-queen!! E eu acho que foi isso mesmo!! Tem neguinho que acha que é verdade essa coisa de MJ "querer ser homem e mulher ao mesmo tempo" , ou seja, tem gnt que acredita nisso! E para mim, Arno Bani, achou que MJ queria "liberar geral" nesse sentido!
desconfiado

p.s.: não sou homofóbica, nem me importaria se Michael fosse gay, mas o que me incomoda é que além de termos provas de que ele não é, 99.9% do mundo crê nisso e tem gnt que gosta de forçar a barra nesse sentido. Pra mim, Bani quis arrastar Michael para "a irmandade" (como diria o Seu Peru)!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por pollyannabm Qui 21 Out 2010, 11:17

Liberian Girl escreveu:
Bom....essa foto sem retoque e, o mais importante, a cara de quem comeu e não gostou do MJ, só provam p/mim uma coisa:

O fato de Michael ter dado liberdade criativa a Arno, fez esse cara confundir as coisas. Na boa gnt, Arno fez Michael paracer uma drag-queen!! E eu acho que foi isso mesmo!! Tem neguinho que acha que é verdade essa coisa de MJ "querer ser homem e mulher ao mesmo tempo" , ou seja, tem gnt que acredita nisso! E para mim, Arno Bani, achou que MJ queria "liberar geral" nesse sentido!
desconfiado

p.s.: não sou homofóbica, nem me importaria se Michael fosse gay, mas o que me incomoda é que além de termos provas de que ele não é, 99.9% do mundo crê nisso e tem gnt que gosta de forçar a barra nesse sentido. Pra mim, Bani quis arrastar Michael para "a irmandade" (como diria o Seu Peru)!

Tava tentando evitar dizer isso... mas como a Liberian teve coragem... foi isso mesmo que pensei na hora que via foto da esfinge: nossa... como tá parecendo uma drag-queen Suspect
Faço as minhas palavras todo este último post da Liberian.

Depois de todo o contexto que ficamos sabendo, o posicionamento do MJ, tô tentando cancelar o pedido que fiz.Eu realmente amei a foto do olho azul e fui atrás do livro de maneira impulsiva, só que bem antes dessa controversia toda . Pra terei uma idéia , meu pedido é de meados de setembro e as demais fotos polêmicas só mostradas depois de 8/outubro hã
O filha da p*** do Arno foi muito esperto Mad
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Out 2010, 11:31

É lógico que há sim umas fotos salvadoras: a do olho azul, aquela que ele está de corpo inteiro com o rosto virado de lado, mas enfim... achei que as fotos sem retoque fossem atenuar essa minha má impressão, só que pelo contrário! Além de piorar essa ideia ruim,tb deu p/ver que na verdade o photoshop tentou amenizar a maquiagem. Suspect Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Femme Qui 21 Out 2010, 11:38

Ah, meninas, eu não penso assim.

Eu acho que se Michael não tivesse gostado das primeiras fotos, ele já teria cancelado tudo, de pronto. Ele não iria gastar um tempo enorme escolhendo roupas, maquiagem, posando sem vontade nenhuma ou, pior, só pra ficar ridicularizando o fotógrafo pelas costas, como a cretina da Karen Faye disse. ..afinal, foram 700 fotos! Eu imagino o tempo que se levou para completar este trabalho, inclusive com o fotógrafo viajando pra encontrar MJ onde ele estivesse. E com certeza, pelo perfeccionismo de MJ, ele viu as primeiras fotos antes de aceitar continuar o trabalho, afinal ele sempre tinha muito controle sobre os trabalhos em que se envolvia.

Mas muitos artistas fazem inúmeros trabalho de fotografias que nunca são levadas a público por motivos diversos. Às vezes porque não se encaixam em nenhum projeto, ou porque foram experimentais, etc. Acho que ele simplesmente não achou nada adequado pra usar estas fotos. E nem eu acho! Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por pollyannabm Qui 21 Out 2010, 11:39

Dou graças a Deus que estas fotos tenham visto à luz só agora e não antes. Já pensaram em todo o escárnio que a mídia faria? Principalmente depois do LWMJ do Bashir? Ou se viessem logo após das declarações outrajantes do Klein?? Evil or Very Mad

E com certeza, pelo perfeccionismo de MJ, ele viu as primeiras fotos antes de aceitar continuar o trabalho
Como? Se nessa época não existia câmera digital?

Sobre as 700 fotos, é mais que normal numa sessão de fotos profissional o fotógrafo tirar muitas. E tira várias em menos de um minuto. É só olhar para o copião do olho azul, o copião do MJ com chapéu , na cadeira, que a sequência das fotos são muito parecidas e às vezes até igual.


Última edição por pollyannabm em Qui 21 Out 2010, 11:49, editado 1 vez(es)
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Out 2010, 11:44

Aaaff! E bota "nada adequado" nisso Femme! lol

Bom, MJ pode ter enxergado pelo lado profissional da coisa toda, mas eu acho que o Arno não fez isso, bem é só o que eu acho.
Rolling Eyes


p.s.: E não tem jeito, infelizmente, MJ é visto como uma biba enrustida, e agora com essas fotos, ferrou! Eis um dos estigmas que nunca será desfeito! No
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Qui 21 Out 2010, 12:01

Liberian Girl escreveu:p.s.: E não tem jeito, infelizmente, MJ é visto como uma biba enrustida, e agora com essas fotos, ferrou! Eis um dos estigmas que nunca será desfeito! No

Na boa, de tudo o que falam do Michael isso pra mim não faz a menor diferença. Nem me incomoda.


Última edição por Alone em Qui 21 Out 2010, 12:49, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por L.O.V.E. Qui 21 Out 2010, 12:24

Gente, na boa, se Michael tivesse gostado elas teriam sido publicadas antes, como as da Wibe, e tb não haveriam determinação para que elas ficassem guardadas. E pq esse fotógrafo só mostrou agora? Simples, agora tudo que aparece do Michael vira ouroooooo, e além disso ele não tá mais aqui pra impedir, afinal ninguém se preocupa com a imagem dele, nem a família, pois só se preocupam em "dim dim". No sicker
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Femme Qui 21 Out 2010, 12:50

pollyannabm escreveu:Como? Se nessa época não existia câmera digital?
Mas as fotos não foram tiradas no mesmo dia, aliás, nem mesmo na mesma semana. O fotógrafo viajou algumas vezes para fotografá-lo e, com certeza, revelava e apresentava as fotos da sessão anterior. Eu não imagino MJ ficando "no escuro", pra só ter acesso ao trabalho depois de inteiramente finalizado, né?...
pollyannabm escreveu:Sobre as 700 fotos, é mais que normal numa sessão de fotos profissional o fotógrafo tirar muitas. E tira várias em menos de um minuto. É só olhar para o copião do olho azul, o copião do MJ com chapéu , na cadeira, que a sequência das fotos são muito parecidas e às vezes até igual.
Eu sei disso, mas seria impraticável tirar as 700 fotos no mesmo dia, considerando as diferentes roupagens e maquiagens que ele usa. Isso exige tempo. Arno disse que viajou ao encontro dele em algumas ocasiões para fazer o trabalho.

Alone escreveu:Na boa, de tudo o que falam do Michael isso pra mim não faz a menor diferença. Nem me incomoda.
Também me sinto assim, Zi.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 5 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos