MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

+7
Liberian Girl
Alone
Roxa
Rê Jackson
Annie Moonwalker
macario
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 15 Out 2010, 21:57


Fotógrafo afirma que Michael Jackson, o Rei do Pop, detestava ser fotografado

Por Agência EFE , em 15 de outubro.

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Michael-Jackson-Arno-Bani-Leilao-size-598


O fotógrafo Arno Bani, que imortalizou Michael Jackson em 1999 para a capa do álbum "Invincible", revelou a EFE que o "Rei do Pop" detestava ser fotografado, mas que ele ficou satisfeito com seu trabalho por ser um profissional "jovem" e "e não corrompido" pelo sistema.

"Michael odiava ser fotografado. Eu acho que ele estava feliz porque eu era muito jovem na época, tinha 23 anos. Eu era profissional, mas ainda não estava corrompido pelo sistema. Michael poderia trabalhar com qualquer fotógrafo e decidiu trabalhar comigo. Ele estava feliz por ter encontrado um fotógrafo tão jovem", disse Bani.

O fotógrafo apresentou hoje em Paris, as fotos inéditas que tirou de Jackson e que, afinal, não foram utilizadas para o álbum citado, ficando guardadas em um cofre.

Estas fotografias do artista falecido serão leiloadas pela "Pierre Bergé & Associés" em 13 de dezembro, em Paris.

Se tratam de 93 fotografias, entre as quais, os quatro retratos que Michael Jackson escolheu.

Dentre estas, surpreende uma em que o artista aparece com um rosto triste, angustiado, e com um olho pintado completamente de azul.

A história dessas fotografias, mantidas em segredo por mais de dez anos, começou pela própria vontade de Jackson, depois de ver uma obra de Bani na imprensa escolheu seus serviços para o seu novo álbum.

"Tudo começou a partir de uma foto que eu tinha feito para a capa do 'Sunday Times'. Uma foto de moda. (...) Michael Jackson vi essa foto quando saiu em um jornal de domingo, em Londres. Ele a adorou e queria encontrar o fotógrafo responsável por ela", disse o artista.

Bani foi várias vezes a Nova York para trabalhar com o "Rei do Pop", no que foi "um grande trabalho de preparação", em que lhe foram apresentadas várias opções de penteados, maquiagem e estilismos.

"Foi excepcional trabalhar com ele", disse Bani, que não hesitou em sugerir a Michael Jackson que cortasse o cabelo porque, disse, achava que ele ficava mais bonito.

Esta sugestão foi algo que surpreendeu os que rodeavam o artista pois o intérprete de "Thriller" aceitou sem questionar.

"O que Michael buscava, mais que uma sessão de fotos, era refletir sobre seu 'visual' pelos próximos dez anos", disse o fotógrafo.

Arno Bani ainda desconhece o motivo porque as fotos não foram usadas para o álbum "Invincible" e afirmou que, após a passagem do tempo, depois que Jackson morreu, quis organizar um grande evento de para tornar conhecidas as fotos e para que chegasse ao grande público com o leilão de dezembro.

Bani, que só teve contato com o artista depois de sua colaboração, disse que ao saber da sua morte ficou "muito triste" e foi procurar pelas fotos que "não tinha visto por anos e anos."

"Eu fiquei muito emocionado, especialmente ao ver a foto do olho azul, que o traz um pouco triste, com olhos fechados e se trancado em si mesmo. É a memória que tenho dele", disse ele.


Fonte: EFE
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por macario Sex 15 Out 2010, 22:04

essas fotos nao foram lancadas pois Michael nao gostou

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 16 Out 2010, 01:32

Estas fotografias do artista falecido serão leiloadas pela "Pierre Bergé & Associés" em 13 de dezembro, em Paris.
Leilões, leilões e mais leilões...

Dentre estas, surpreende uma em que o artista aparece com um rosto triste, angustiado, e com um olho pintado completamente de azul.
Achei ele triste em todas as fotos que vi. Sad

Arno Bani ainda desconhece o motivo porque as fotos não foram usadas para o álbum "Invincible"
Michael pode ter gostado do trabalho do fotógrafo, mas não de se ver nele.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 16 Out 2010, 04:55

Femme escreveu:
"Foi excepcional trabalhar com ele", disse Bani, que não hesitou em sugerir a Michael Jackson que cortasse o cabelo porque, disse, achava que ele ficava mais bonito.
Esta sugestão foi algo que surpreendeu os que rodeavam o artista pois o intérprete de "Thriller" aceitou sem questionar.
"O que Michael buscava, mais que uma sessão de fotos, era refletir sobre seu 'visual' pelos próximos dez anos", disse o fotógrafo.
O Michael aceitou cortar o cabelo sem hesitar, mas parece que não ficou satisfeito, pois não permaneceu por muito tempo com ele curto desse jeito.
Eu prefiro o Michael com os cabelos compridos e com os cachinhos.
Mas é só uma preferência, pois Michael é Michael, eu gosto dele com qualquer visual.
E baaaabo por ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sáb 16 Out 2010, 10:11

Femme escreveu:

"Foi excepcional trabalhar com ele", disse Bani, que não hesitou em sugerir a Michael Jackson que cortasse o cabelo porque, disse, achava que ele ficava mais bonito.

Tenho que concordar, MJ de cabelo grande é clássico e é tipo sua marca, mas de cabelo curto tbm não deixa nada a desejar! girlinlove
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Alone Sáb 16 Out 2010, 14:38

Arno Bani ainda desconhece o motivo porque as fotos não foram usadas para o álbum "Invincible" e afirmou que, após a passagem do tempo, depois que Jackson morreu, quis organizar um grande evento de para tornar conhecidas as fotos e para que chegasse ao grande público com o leilão de dezembro.

Bom, eu tinha lido que as fotos não foram usadas para o álbum Invincible pq a tia sony achou as fotos ousadas demais confuso
Não dá para julgar um trabalho todo olhando apenas algumas fotos. Vou esperar e ver o resto. Eu já achei uma bem interessante humm

Roxa escreveu:mas de cabelo curto tbm não deixa nada a desejar!

Bom, eu sou suspeita girlinlove
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sáb 16 Out 2010, 15:53

Eu só gostei de 2 até agora, quem sabe não se salvam mais? :o
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Bailey Sáb 16 Out 2010, 16:55

Alone escreveu:Bom, eu tinha lido que as fotos não foram usadas para o álbum Invincible pq a tia sony achou as fotos ousadas demais confuso
Acho que agora eu entendi o motivo de estarem divulgando essas Fotos somente agora. Mas, quanto ao trabalho de Bani, eu não gostei muito do estilo da Maquiagem e do Photoshop em excesso que foram usados em seu trabalho; deixou Michael com um aspecto de boneco de cera. Até agora só gostei de uma Foto, e mesmo assim, achei que Michael ficou parecendo um Robô.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Alone Sáb 16 Out 2010, 17:47

Bailey escreveu: Mas, quanto ao trabalho de Bani, eu não gostei muito do estilo da Maquiagem e do Photoshop em excesso que foram usados em seu trabalho; deixou Michael com um aspecto de boneco de cera.

Bailey, esse é o tipo de trabalho que Bani faz, todas as fotos tiradas por ele tem esse excesso de maquiagem e photoshop.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sáb 16 Out 2010, 19:28

Acho que é exatamente esse excesso de maquiagem e photoshop o negócio ''ousado'' que dizem que a Sony não gostou! Porque até agora, a única ousadia condenável dessas fotos são essas duas, mas sei lá, vai que tem coisas piores em outras fotos que ainda não vimos!

Repararam como essas fotos parecem meio futuristas? Penso que o objetivo era fazer algo diferente e realmente futurista por conta da virada do século, todo mundo imaginando como seria o novo século e tal... Mas mesmo estando há 10 anos no novo século, essas fotos continuam parecendo futuristas e, se daqui há 10 me dissessem que essas fotos foram tiradas em 2010, eu acreditaria! rsrsrsrsr
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 17 Out 2010, 18:08


Eu acho que a ousadia estava na androginia, essa mistura do masculino com o feminino...rs... esta foto que uso, com a renda sobre o rosto, é a foto que a Sony vetou para a capa de Invincible, por exemplo.

E se são 700 fotos mesmo, ainda não vimaos nem dez por cento delas!...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Dom 17 Out 2010, 19:26


Eu acho que a ousadia estava na androginia, essa mistura do masculino com o feminino...rs... esta foto que uso, com a renda sobre o rosto, é a foto que a Sony vetou para a capa de Invincible, por exemplo.

E se são 700 fotos mesmo, ainda não vimaos nem dez por cento delas!...rs...

Essa foto ta bem mais bonita que as outras androginia .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Dom 17 Out 2010, 21:39

Eu ainda acho essa androgenia maldosamente proposital. Se MJ deixou a equipe livre para criar e trabalhar, então eles pintaram o sete literalmente! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Roxa Dom 17 Out 2010, 22:01

Androgenia? Só se for pela quantidade de maquiagem, porque as roupas e o cabelo são normalmente masculinos.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Dom 17 Out 2010, 22:16

Essas fotos não são de uma sessão fotográfica "comum", como das revista Vogue, Ebony, vibe...e etc. Não são apenas fotografias. São fotos artísticas...é arte.
Alguns gostam, outros não... E é assim a arte!

Fora a do cobertor dourado eu gostei das outras.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Femme Dom 17 Out 2010, 22:57

Ah, eu acho que essas fotos tem um quê de androginia, sim. Em algumas, ele parece uma gueixa...rs...mas não sei se foi de propósito. Como a Rosy disse, isso é arte, logo incomoda alguns e levam outros ao êxtase. Não é propaganda de sabão em pó!...kkk...

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Alone Seg 18 Out 2010, 08:13

Rosy Jack escreveu: Não são apenas fotografias. São fotos artísticas...é arte.
Alguns gostam, outros não... E é assim a arte!

Exatamente, Rosy
Quero muito ver o resto do trabalho girlsigh
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por pollyannabm Ter 19 Out 2010, 00:10

Femme escreveu:
Eu acho que a ousadia estava na androginia, essa mistura do masculino com o feminino...rs... esta foto que uso, com a renda sobre o rosto, é a foto que a Sony vetou para a capa de Invincible, por exemplo.

E se são 700 fotos mesmo, ainda não vimaos nem dez por cento delas!...rs...
Femme, só uma correção: a foto de renda era p/ ter sido capa de BAD (e não a do Vince). Como a Sony vetou (até então chamada Epic Records), MJ com o prazo estourado p/ o lançamento do álbum, fez a foto da capa no mesmo dia da gravação do video Bad.
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson Empty Re: Fotógrafo Arno Bani fala sobre seu trabalho com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos