MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

+5
pat_marcel
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
ana claudia
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Qui 01 Mar 2012, 18:37


Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Em 29 de fevereiro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


MJJC: Você ocasionalmente discutiu com celebridades que chamaram Michael de um viciado em drogas, e nós te amamos por isso. No entanto, você parece ficar em silêncio quando sua própria família chama Michael de viciado. Qual é a verdade? Você está em desacordo com certos membros da família que continuam a chamar Michael de viciado em drogas? Alguma vez você já disse a eles para parar com isso ou tentar usar palavra melhor nos seus comentários?

Jermaine Jackson: Eu não estou discordando com ninguém, porque todo mundo aceita que Michael morreu devido a intoxicação por Propofol, e ele usou isso porque ele estava desesperado para dormir, não porque ele era viciado.

Eu, pessoalmente, senti que era importante destacar a diferença entre o vício de Michael certa vez em analgésicos, e o vício da conversa sensacionalista dele estar "viciado" que a mídia e Murray erroneamente ligam à sua morte. Foi por isso que eu escrevi o que eu escrevi e por que eu chamei tudo de porcaria de mentira durante o julgamento.

Meus irmãos compartilharam conversas privadas e as preocupações com o nosso irmão sobre seu vício em torno de 2001/02, e eles têm o direito de falar sobre isso, mas falar sobre esse período não significa que eles estão chamando-o de um viciado em drogas em 2009. Ele não era.


MJJC: Por que você e muitos em sua família continuar a minimizar o que Michael disse que foi abuso nas mãos de Joe? Obviamente, Michael foi profundamente afetado por isso. Você e sua família sempre dizem que isso era disciplina quando não é. Você não acha que Michael tem o direito de dizer como é que ele viveu e como para ele foi abuso, independentemente de se você concorda ou não com ele?

Jermaine Jackson: Sim, Michael tinha o direito de dizê-lo, e eu também, porque eu experimentei a mesma disciplina de Joseph. Eu estava sendo disciplinado. Eu não estava sendo abusado. Ele nos tratou igualmente e eu não me desculpo por tentar colocar tudo isso em contexto. Em cada família, haverá perspectivas diferentes do mesmo evento. Eu dei a minha.

Eu vou dizer isto: eu li muitas biografias que inventaram o que Joseph teria supostamente feito. A maioria era pura fantasia ou por demais exagerada. Isso foi concebido para pintá-lo como um mau. Joseph nunca foi tão mau. Michael concorda com isso.

Não vou descartar a experiência e os sentimentos de Michael. O que eu tenho tentado fazer é equilibrar o que aconteceu e fazer o que Michael tentou ensinar a todos nós: ser mais compreensivo e mais compassivo. É por isso que eu usei seu discurso na Universidade de Oxford no livro porque ele não tinha o juízo ou sarcasmo que alguns fãs têm para Joseph. Ele o perdoou. Ele não o julgava. Ele também o amava e história merece saber isso.


MJJC: O que fez você sentir que Tohme Tohme era alguém digno de conhecer Michael e de estar no negócio com ele? Quais foram os seus pensamentos sobre Michael estar em um gravação dizendo que ele não gosta de Tohme e como ele controla tudo de Michael, incluindo o seu dinheiro, e o impede de ver alguém que ele não queria que Michael visse?

Jermaine Jackson: Eu já expliquei isso ao longo de muitas páginas no livro, porque eu sei como os fãs estavam interessados ​​e eu queria explicar tudo desde o início. A história completa está lá. Eu não posso repetir tudo de novo. Mas o maior equívoco é que eu o apresentei a Michael como uma espécie de sócio ou administrador. Isso não é verdade.

Conheci Tohme Tohme como alguém que poderia ajudar a financiar o projeto Cidade de Cristal (descrito no livro) no qual eu estava trabalhando com Michael por volta de 2007. Eu tive quatro reuniões com Michael para colocar a nossa visão sobre o papel. Era tudo sobre isso.

Encontrei-me com Tohme Tohme para encontrar um consórcio para levantar os 5 ou 6 bilhões de dólares necessários. Nem uma só vez eu fiz menção a ele que Michael estava envolvido nesse projeto. Nem uma vez.

Logo depois, ouvi dizer que Neverland estava em apuros. Houve conversas sobre fechamento. Essa foi a primeira vez que fui a Tohme Tohme falar sobre Michael (13 de abril de 2008), porque se esse cara poderia encontrar bilhões para um projeto de lazer, ele provavelmente conhecia os empresários que teriam os 23 ou 24 milhões de dólares para salvar Neverland. Esse foi o meu pensamento.

Encurtando uma longa história, Tohme Tohme me apresentou a Tom Barrack da Colony Capital. Não se enganem, Tom salvou a bunda financeira do meu irmão. O povo lá fora não tem idéia de quão perto do fio as coisas estiveram.

Aquele momento em diante, eu não fazia parte da equação e Tohme Tohme se voltou contra mim. Ele não era amigo meu e eu sei que ele se não tornou nenhum amigo de Michael. Mas, a partir de abril de 2008, as escolhas e as nomeações que foram feitas não tinham nada a ver comigo. Michael era o seu próprio homem com sua própria mente.


MJJC: Por que Tohme Tohme foi permitido no UCLA Medical Center e até mesmo autorizado a falar em 25 de junho, depois que Michael Jackson já havia demitido o funcionário?

Jermaine Jackson: Eu não sei por que ele estava lá ou quem autorizou isso. Quando cheguei ele já estava lá no corredor, mas você tem que entender que eu não estava pensando em nada disso, ou no porquê ele foi autorizado a falar. Aquele dia foi um borrão.


MJJC: Qual é a sua opinião sobre Tohme Tohme agora?

Jermaine Jackson: Minha opinião sobre ele? Ele era o mesmo que todos os outros que iam e vinham na vida de Michael - ele não entendeu a porta giratória, ele foi pego dentro dela, eu acho que seu coração estava no lugar certo, mas eu acho que o acesso foi a sua cabeça. Sua forma era muito forte e ardente para Michael no final.


MJJC: Você acredita que as ações do Dr. Murray em 25 de junho diretamente causaram a morte de Michael ou você se agarra à visão de Latoya sobre o que aconteceu? Em outras palavras, quem você acha que é responsável pela morte de Michael?

Jermaine Jackson: Com o processo de morte por negligência acontecendo, isso não é algo em que eu quero entrar, mas vou dizer isto: Murray foi a pessoa que injetou a dose fatal de Propofol, mas esse fato não remove as perguntas que eu ainda tem. Além disso, a morte de Michael era evitável por outros, muito antes das primeiras horas do dia 25 de junho de 2009. Ele estava morrendo muito antes de morrer e ninguém fez nada e ninguém nos alertou, a sua família. Se eu soubesse o que sei agora, eu teria ficado ali para desligar isso e levá-lo a um hospital.


MJJC: Por que você ficou surpreso por Michael não nomear os seus irmãos, irmãs e pai em seu testamento? Foi porque ele cuidava da família na vida que você acreditava que naturalmente ele faria o mesmo em caso de morte? Foi algo que Michael discutiu com a família?

Jermaine Jackson: Quem disse que eu fiquei surpreso? Nós não discutimos a morte de Michael. Por que nós o faríamos? O resto da família já tinha carreiras musicais e nós temos e sempre tivemos o nosso próprio dinheiro.

Michael fez o que um pai deveria fazer, um testamento - ele protegeu seus filhos, e também nomeou a nossa mãe. Com a inclusão dela, ele incluiu a nós. A leoa cuida de seus filhotes, e essa filosofia sempre foi entendida na nossa família.


MJJC: O que você acha sobre as pessoas que Michael designou para administrar o seu Espólio? E você está feliz com sua escolha? Por que parece como se sua família estivesse sempre indo contra o Espólio, iniciando projetos sem a aprovação do Espólio e fazendo comentários hostis à imprensa sobre as pessoas que administram o Espólio?

Jermaine Jackson: Nenhum Jackson precisa da aprovação de ninguém para iniciar um projeto que celebra ou recorda nosso próprio irmão. Nós não fomos nomeados, hipoteticamente, em 2002. Fomos nomeados pelo sangue ao nascer.


MJJC: Por que você e sua família sempre diziam que vocês queriam trabalhar com Michael novamente em álbuns e shows quando todos sabem que Michael não queria mais trabalhar com a sua família? Por exemplo: em 29 de outubro de 2008 você anunciou uma reunião da família. No dia seguinte, Michael lançou uma declaração de que ele não tinha planos de se reunir com seus irmãos. Por que você fez o anúncio sem conferir com Michael inicialmente?

Jermaine Jackson: Quem disse que "todo mundo sabe que ele não queria trabalhar mais com a gente"? Eles citam uma data e um exemplo e o aplicam para sempre?

Todos desconhecem que Michael tinha concordado em fazer um show "final" com os irmãos e que foi porque a Mãe queria nos ver todos juntos num palco no seu último tempo de vida, sem pensar que Michael iria morrer antes dela.

Ele fez essa promessa a ela, não a nós, e nós realmente não tinha falado sobre isso. Mas o show foi incluído nos muitos planos que ele tinha para depois de This Is It, incluindo datas na China e uma performance no Super Bowl 2010 (planos feitos antes do retorno de John Branca)


MJJC: Sua ex-esposa, Margaret Maldonado, disse que você era profundamente invejoso de Michael. Suzanne de Passe disse uma coisa semelhante no programa da Oprah em 1993 sobre os irmãos terem inveja de Michael. Você teve inveja ou não de Michael em agum momento em sua vida? E o que você acha de outros que o conheceram pessoalmente afirmarem que você tinha inveja de seu irmão?

Jermaine Jackson:
As pessoas ouvem muito o que os outros dizem. Eu não me importo com o que os outros pensam que sabem, e não importa se eles me conhecem pessoalmente ou não - eles não podem saber o que estou sentindo por dentro. Não há uma pessoa lá fora que possa dizer com verdade que eu tenha dito, gritado ou reclamado de Michael de alguma forma invejosa. Houve diferenças de tempos em tempos, mas nunca inveja.

Estou tão orgulhoso de Michael como sempre estive quando ele estava vivo, e esta é uma razão pela qual eu escrevi o livro - para ouvir sobre nossa vida e nossa jornada em minhas palavras, de mais ninguém.


MJJC: Em seu livro e entrevistas de mídia para promovê-lo, você foi inflexível sobre a importância da família e como individualmente você seria mais fraco em comparação com como você seria coletivamente como uma unidade familiar. Foi um tema que você relacionou à carreira profissional de Michael, quando você falou sobre como outsiders da indústria da música tentaram separá-lo de seus irmãos, e que este não era um bom resultado. Como você explica então por que você foi o primeiro irmão a romper com o grupo familiar quando você ficou com a Motown para seguir carreira solo, ao invés de seguir o seu pai e irmãos para o melhor contrato de gravação na Epic? Se a sua carreira tivesse explodido e sido tão bem sucedida quanto a de Michael, você acha que você teria ficado tão ansioso para voltar ao grupo familiar?

Jermaine Jackson: Eu não tinha pensado muito sobre eu ter deixado o Jackson 5 até que isso veio para o livro, e foi apontado para mim que minha partida poderia ter sido um exemplo definitivo para Michael. Se era bom para mim romper, estava tudo bem para ele fugir. Eu vejo isso de uma maneira que eu nunca fiz antes.

Mas eu uso a história de Joseph sobre a árvore e os galhos ... como somos mais fortes quando unidos, não separados. Se você ler o livro, você verá o quão solitário eu era e como tudo o que eu queria era me reunir com os irmãos. Independentemente do sucesso, eu estava sempre disposto a retornar às raízes.

Isso é uma coisa diferente das pessoas em Hollywood que cercaram Michael e queriam ele isolado. Eu coloco tudo para fora no livro para as pessoas terem sua própria opinião e se perguntarem: Michael era um superstar em seu próprio direito, mas ele estava melhor como pessoa quando isolado da família? Eu vou te dizer agora: tinha família esteve no The Fórum ou Staples para This Is It, os ensaios teriam sido parados muito antes, e Michael ainda estaria conosco hoje.


Continua...




Última edição por Femme em Qui 01 Mar 2012, 22:29, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Qui 01 Mar 2012, 19:13

Eu prefiro nem comentar essa idiotice que ele citou sobre o abuso fisico do Joe. Alias acho que não foi somente abuso fisico, como psicologico também.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Qui 01 Mar 2012, 22:13

Tem que ter estômago... Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] 558649
É cada absurdo. Mas esse daqui é de matar. Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] 131969
Jermaine Jackson: Nenhum Jackson precisa da aprovação de ninguém para iniciar um projeto que celebra ou recorda nosso próprio irmão. Nós não fomos nomeados, hipoteticamente, em 2002. Fomos nomeados pelo sangue ao nascer.
Gente, eu li isso mesmo???? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 01 Mar 2012, 22:33

Como sempre Jermaine sempre tenta tirar o culpa de Joshep, e dizer que todos foram tratados iguais, no Dvd The Life Of An Icon ele diz que Michael foi o que menos sofreu com o método duro do pai, como assim??? Na minha opinião Michael foi o que mais sofreu tanto físico como piscológicamente nas mãos do pai.....e tudo como sempre, por inveja que seu brilhante talento.... Não gostei das respostas de Jermanie, achei que não foram sinceras......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Qui 01 Mar 2012, 22:39


Michael fez o que um pai deveria fazer, um testamento - ele protegeu seus filhos, e também nomeou a nossa mãe. Com a inclusão dela, ele incluiu a nós. A leoa cuida de seus filhotes, e essa filosofia sempre foi entendida na nossa família.
Pronto, assumido e passado recibo. Katherine sustenta a todos esses filhotes de lobo com hiena! Que descaramento, como pode declarar assim publicamente que eles desrespeitam a vontade de Michael?! E esta parte que a Rosy pontou mostra o mesmo desrespeito cavalar, arrogante ao extremo.

E aguardem: a 2ª parte é ainda pior! Se é que isso é possível...


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Qui 01 Mar 2012, 22:53

Femme escreveu:

Michael fez o que um pai deveria fazer, um testamento - ele protegeu seus filhos, e também nomeou a nossa mãe. Com a inclusão dela, ele incluiu a nós. A leoa cuida de seus filhotes, e essa filosofia sempre foi entendida na nossa família.
Pronto, assumido e passado recibo. Katherine sustenta a todos esses filhotes de lobo com hiena! Que descaramento, como pode declarar assim publicamente que eles desrespeitam a vontade de Michael?! E esta parte que a Rosy pontou mostra o mesmo desrespeito cavalar, arrogante ao extremo.

E aguardem: a 2ª parte é ainda pior! Se é que isso é possível...


É verdade Femme, ele assumiu que todos são sustentados pela Kathe, isso prova que quando a Kathe fazia (faz) aquelas coisas que nos indignava, era pro sustento dos filhos buscapés e que eles sabiam de tudo, mas depois que viam a repercussão negativa entre os fãs, dava a desculpa que a mãe era idosa e tal, mas ela fazia de consciência visando lucro pra sustentar seus filhos.
E interessante, ele diz que todos tem sua própria carreira, então porque precisam usar o nome do Michael pra lucrarem????
Cínico cara de pau!

Se a segunda parte é pior femme, já tô preparando meu saquinho de enjôo... Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Qui 01 Mar 2012, 22:55

Jermaine Jackson escreveu:

Com a inclusão dela (Katherine), ele incluiu a nós. A leoa cuida de seus filhotes, e essa filosofia sempre foi entendida na nossa família.

Opa, que Jermaine assumiu o que todos nós já tínhamos certeza!
Todos misturados no mesmo imundo saco!

As perguntas foram ótimas, como as do Taj.
E Jermaine se entregou em muitas respostas...
Tsc, tsc, tsc...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 01 Mar 2012, 23:25

Michael fez o que um pai deveria fazer, um testamento - ele protegeu seus filhos, e também nomeou a nossa mãe. Com a inclusão dela, ele incluiu a nós. A leoa cuida de seus filhotes, e essa filosofia sempre foi entendida na nossa família.
Hã!? Eu acho que o Jermaine não leu o testamento.
Ou, se leu, não entendeu.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Sex 02 Mar 2012, 07:49

Lembrando somente um quesito...
Com certeza MJ não dava essa "QUANTIA", que o espolio dá pra Kate , com certeza ele dava bem mais...por isso que eles estão sapatiando em cima do nome do MJ.
So queria saber se a parte dos 3P's, é entregue diretamente pra Kate também , ou se o espolio se responsabilizou, tipo assim , em eles mesmo pagarem a escola das cças, convenio medico...e desse $$$$o que restar ele entrega a Kate .( tipo ja descontando essas e outras despesas das cças).se for assim...nesse pensamento sobra bem menos pra Kate , e é uma maneira do espolio monitorar os gastos da Kate ...
O que me encabula é ver os filhos do Jermaine junto com os 3P's.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Sex 02 Mar 2012, 09:45

E o Jermaine quer que a gente acredite que a "carreira" dele e dos irmãos os mantêm financeiramente.
Os Jacksons nunca souberam usar o dinheiro que ganharam.
Joseph precisou vender sua parte de Hayvenhurst para Michael porque ficou sem dinheiro.
Michael precisou se juntar aos irmãos na Victory Tour porque eles estavam zerados.
Michael bancava a escola dos sobrinhos.
Essa parasitagem continua e vai sempre continuar...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Sex 02 Mar 2012, 11:07


E o mais ridículo é um monte marmanjos de mais de 50 anos precisando se escorar numa senhora de 80 anos! Shocked Que por sua vez se presta a este papel de ser uma via para eles sugarem o que puderem do irmão morto. Aliás, este exemplo do Jermaine é particularmente infeliz: uma leoa só cuida dos filhotes enquanto eles são pequenos e vulneráveis. Depois que eles crescem, ela os trata como a todos os outros adultos do bando.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por mjtudibom Sex 02 Mar 2012, 12:02

No momento nem tenho o que dizer, estou sem palavras de tanto nojo... esse imbecil ainda faz propaganda do seu livro o tempo inteiro affffffff... pior é que ainda tem quem compre essas m***** Evil or Very Mad

Femme escreveu:Aliás, este exemplo do Jermaine é particularmente infeliz: uma leoa só cuida dos filhotes enquanto eles são pequenos e vulneráveis. Depois que eles crescem, ela os trata como a todos os outros adultos do bando.
Foi exatamente isso que pensei quando li o que ele falou sobre a Kathe... filhotes de mais de 50 anos... ah tá... wtf
Bando de vagabundos, parasitas, inúteis, invejosos, isso sim. sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por mjtudibom Sex 02 Mar 2012, 15:20

Eu estou P da vida lendo essa primeira parte, e segundo a Femme, essa é menos pior do que a outra parte que ainda virá!? Shocked

Todos desconhecem que Michael tinha concordado em fazer um show "final" com os irmãos e que foi porque a Mãe queria nos ver todos juntos num palco no seu último tempo de vida, sem pensar que Michael iria morrer antes dela.
Ele fez essa promessa a ela, não a nós, e nós realmente não tinha falado sobre isso.
Essa kathe sempre pressionando Michael, sempre usando o amor que ele sentia por ela pra fazer chantagem emocional, sempre usando Michael pra beneficiar os outros filhos! Por favor!!!!
Todos tinham capacidade de viver suas vidas e fazer seu trabalho... porque ela, ao invés de forçar Michael a fazer o que não queria, não incentivou os outros a seguirem seus próprios caminhos??? Porque ela não os ensinou a andarem com suas próprias pernas???

No fim de tudo, Michael morreu e todos continuam fazendo a mesma coisa que fizeram a vida inteira, sugando-o e usando-o.
Gente, isso é muito triste! Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Sex 02 Mar 2012, 21:06

Ele se esqueceu de que Neverland estava em CAOS, por causa do Randy..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Sáb 03 Mar 2012, 02:40

Estou com o estômago embrulhado... sicker sicker sicker sicker
Nem vou comentar mais nada, porque vcs já disseram tudo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por fabi-mj Seg 12 Mar 2012, 17:55

Femme,eu lhe agradeço muito por trazer esta entrevista.Há meses eu estava ansiosa para me informar sobre o livro de Jermaine,e nesta primeira parte,ele resume algumas coisas importantes.Pelo pouco que entendi,a midia ainda hoje tem se aproveitado de alguns desentendimentos dentro da familia Jackson,para difama los,tentando "pinta los" como os vilões da história,quando na verdade os maiores culpados pela morte de Michael Jackson,estão fora de foco.É só pensar na possivel conspiração que armaram contra Michael,as acusações de pedofilia,lançadas por pessoas que ele tentou ajuda las.Tudo isso,não veio da familia dele,aconteceu isso quando eles nem eram mais tão proxímos.Mas quando Michael teve que enfrentar situações terriveis como as dos dias que esteve no tribunal,sua familia esteva lá para ele.Não estou querendo aqui,tirar a culpa de Joe no modo como ele educou os seus filhos,jamais! porque ele foi responsável pelos traumas que Michael tinha..traumas que fizeram dele,uma pessoa triste e insatisfeita em vários aspectos,como por exemplo;a aparencia dele.Só que estes traumas não foram resposáveis pela morte de Michael Jackson,mas sim a ganância por dinheiro,por parte de muitos,inclusive do Dr Murray,que acabou se esquecendo o por que havia sido contratado pelo seu paciente.

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Seg 12 Mar 2012, 18:13

fabi-mj escreveu:Femme,eu lhe agradeço muito por trazer esta entrevista.Há meses eu estava ansiosa para me informar sobre o livro de Jermaine,e nesta primeira parte,ele resume algumas coisas importantes.Pelo pouco que entendi,a midia ainda hoje tem se aproveitado de alguns desentendimentos dentro da familia Jackson,para difama los,tentando "pinta los" como os vilões da história,quando na verdade os maiores culpados pela morte de Michael Jackson,estão fora de foco.É só pensar na possivel conspiração que armaram contra Michael,as acusações de pedofilia,lançadas por pessoas que ele tentou ajuda las.Tudo isso,não veio da familia dele,aconteceu isso quando eles nem eram mais tão proxímos.Mas quando Michael teve que enfrentar situações terriveis como as dos dias que esteve no tribunal,sua familia esteva lá para ele.Não estou querendo aqui,tirar a culpa de Joe no modo como ele educou os seus filhos,jamais! porque ele foi responsável pelos traumas que Michael tinha..traumas que fizeram dele,uma pessoa triste e insatisfeita em vários aspectos,como por exemplo;a aparencia dele.Só que estes traumas não foram resposáveis pela morte de Michael Jackson,mas sim a ganância por dinheiro,por parte de muitos,inclusive do Dr Murray,que acabou se esquecendo o por que havia sido contratado pelo seu paciente.

Nãoooo Fabiii...da missa vc não sabe nem a metade ..
Randy roubou MJ da pior maneira possivel...tem td aqui no forum e de fontes seguras ...
O jermaine não é essa pessoa que ele descreve no livro não..veja o marketing que ele faz a todo momento do livro...sem contar Latoya . E MJ ja sabia dessa corja ha mto tempo, mesmo pq o testamento dele foi revisto em 2002, e nem assim ele mudou. Peça pra femme contar a historinha da familia Jackson só pra vc ver . Mas prepare o saquinho de vomito.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Seg 12 Mar 2012, 20:27

fabi-mj escreveu:Pelo pouco que entendi,a midia ainda hoje tem se aproveitado de alguns desentendimentos dentro da familia Jackson,para difama los,tentando "pinta los" como os vilões da história,quando na verdade os maiores culpados pela morte de Michael Jackson,estão fora de foco.É só pensar na possivel conspiração que armaram contra Michael,as acusações de pedofilia,lançadas por pessoas que ele tentou ajuda las.Tudo isso,não veio da familia dele,aconteceu isso quando eles nem eram mais tão proxímos.

Lamento decepcioná-la, Fabi, mas não foi bem assim. Foi sua irmã Latoya uma das maiores culpadas pelas acusações de pedofilia, por exemplo. O fato de sua própria irmã fazer tais acusações foi devastador. E ela fez isso publicamente, em entrevista a vários órgãos da imprensa, como ficou devidamente registrado em vídeo. Entre outras coisas absurdas, ela declarou na TV: "Eu não posso e não vou ser uma cúmplice silenciosa dos seus crimes contra crianças ... Esqueça o superstar, esqueça o ícone. Se ele fosse um outro homem de 35 anos que estivesse dormindo com meninos, você não gostaria desse cara." Já Jermaine, além de escrever aquela música infame com várias acusações a MJ, ainda enviou uma carta à imprensa (junto com Randy), em 2001, criticando os preços dos ingressos para o show de 30º aniversário de MJ. E Randy, este então, foi um desastre nas finanças de MJ, e ainda tentou vender o seu catálogo durante o julgamento de 2005! E como se não bastasse, Tito e Rebbie foram à TV para afirmar que Michael era um viciado nas vésperas da decisão do julgamento de Murray! Enfim, embora a família não seja culpada de sua morte, com certeza é, em parte, culpada de sua vida ter sido tão difícil, pois se mostrou gananciosa e aproveitadora.

fabi-mj escreveu:Mas quando Michael teve que enfrentar situações terriveis como as dos dias que esteve no tribunal,sua familia esteva lá para ele.Não estou querendo aqui,tirar a culpa de Joe no modo como ele educou os seus filhos,jamais! porque ele foi responsável pelos traumas que Michael tinha..traumas que fizeram dele,uma pessoa triste e insatisfeita em vários aspectos,como por exemplo;a aparencia dele.Só que estes traumas não foram resposáveis pela morte de Michael Jackson,mas sim a ganância por dinheiro,por parte de muitos,inclusive do Dr Murray,que acabou se esquecendo o por que havia sido contratado pelo seu paciente.
Mas o que levou Michael a precisar de remédios para dormir? Não terá sido a forma como foi maltratado, como foi explorado desde a infância, também? E será que toda essa exploração não era derivada da ganância de Joe? Enfim, acho que são muitos os fatores envolvidos, entre eles aqueles que nasceram dos maus tratos na infância, que segundo o próprio MJ, ele nunca conseguiu esquecer.


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por fabi-mj Seg 12 Mar 2012, 23:01

Femme escreveu:
fabi-mj escreveu:Pelo pouco que entendi,a midia ainda hoje tem se aproveitado de alguns desentendimentos dentro da familia Jackson,para difama los,tentando "pinta los" como os vilões da história,quando na verdade os maiores culpados pela morte de Michael Jackson,estão fora de foco.É só pensar na possivel conspiração que armaram contra Michael,as acusações de pedofilia,lançadas por pessoas que ele tentou ajuda las.Tudo isso,não veio da familia dele,aconteceu isso quando eles nem eram mais tão proxímos.

Lamento decepcioná-la, Fabi, mas não foi bem assim. Foi sua irmã Latoya uma das maiores culpadas pelas acusações de pedofilia, por exemplo. O fato de sua própria irmã fazer tais acusações foi devastador. E ela fez isso publicamente, em entrevista a vários órgãos da imprensa, como ficou devidamente registrado em vídeo. Entre outras coisas absurdas, ela declarou na TV: "Eu não posso e não vou ser uma cúmplice silenciosa dos seus crimes contra crianças ... Esqueça o superstar, esqueça o ícone. Se ele fosse um outro homem de 35 anos que estivesse dormindo com meninos, você não gostaria desse cara." Já Jermaine, além de escrever aquela música infame com várias acusações a MJ, ainda enviou uma carta à imprensa (junto com Randy), em 2001, criticando os preços dos ingressos para o show de 30º aniversário de MJ. E Randy, este então, foi um desastre nas finanças de MJ, e ainda tentou vender o seu catálogo durante o julgamento de 2005! E como se não bastasse, Tito e Rebbie foram à TV para afirmar que Michael era um viciado nas vésperas da decisão do julgamento de Murray! Enfim, embora a família não seja culpada de sua morte, com certeza é, em parte, culpada de sua vida ter sido tão difícil, pois se mostrou gananciosa e aproveitadora.

fabi-mj escreveu:Mas quando Michael teve que enfrentar situações terriveis como as dos dias que esteve no tribunal,sua familia esteva lá para ele.Não estou querendo aqui,tirar a culpa de Joe no modo como ele educou os seus filhos,jamais! porque ele foi responsável pelos traumas que Michael tinha..traumas que fizeram dele,uma pessoa triste e insatisfeita em vários aspectos,como por exemplo;a aparencia dele.Só que estes traumas não foram resposáveis pela morte de Michael Jackson,mas sim a ganância por dinheiro,por parte de muitos,inclusive do Dr Murray,que acabou se esquecendo o por que havia sido contratado pelo seu paciente.
Mas o que levou Michael a precisar de remédios para dormir? Não terá sido a forma como foi maltratado, como foi explorado desde a infância, também? E será que toda essa exploração não era derivada da ganância de Joe? Enfim, acho que são muitos os fatores envolvidos, entre eles aqueles que nasceram dos maus tratos na infância, que segundo o próprio MJ, ele nunca conseguiu esquecer.
Femme e Ana Claúdia,eu não estou dizendo em meu post que a familia de Michael não teve uma parcela de culpa principalmente nos problemas pessoais que Michael teve que enfrentá los; os traumas e traíções por parte deles.Em relação ao Joe,eu nem preciso comentar né? um cara que horas após perder o seu filho,se importou mais em anunciar sua nova gravadora.Não deixando transparecer nenhum tipo de sofrimento pela perda.Isso se ele realmente a sentiu.Bom só Deus sabe.Não quero ficar aqui falando apenas sobre o Joe.Você fez bem em citar a La Toya..eu já cheguei a odiar esta mulher.Ela não deu inicio as acusações,mas as fortaleceu contra Michael.Como eu poderia me esquecer disso?..acredito que ela como muitos foram matando(espiritualmente,falando) aos poucos o Michael.Eu acredito que poucos suportária tudo isso.Mas a morte fisica,foi além do que poderiamos imaginar.Pessoas(penso que Murray é a ponta do iceberg) se aproveitaram das "fraquesas" de Michael;suas dores e insonias,para colocar logo um fim na vida dele.Quanto aos demais irmãos de Michael,eu soube da música dele,e se você(Femme) ler o meu ultimo post,na segunda parte da entrevista,verá que eu não sinto total sinceridade nas palavras de Jermaine.Mas eu agradeço o fato de vocês tentarem me "abrir os olhos" neste aspecto.Não tem porque se lamentar,estou aqui justamente para adquirir mais informações Very Happy


fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Femme Seg 12 Mar 2012, 23:14

fabi-mj escreveu:Não tem porque se lamentar,estou aqui justamente para adquirir mais informações Very Happy
Na verdade, estamos todas aqui para trocar informações e opiniões. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Ter 13 Mar 2012, 06:05

Sobre essa coisa toda sobre a aparencia ...
Hj eu li no face , pessoas não acusando somente o Joe na verdade o Joe é o inicio desse problema , mas principalmene o Arnold Klein. Com certeza era lá que MJ chorava e ele manipulava o MJ, ou dizia ao MJ o que MJ queria ouvir .

E Fabi...mais informações é spre bom ...
Aqui vc vai encontrar informações seguras e de fontes confiaveis . Tabloides aqui não tem vez.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por fabi-mj Ter 13 Mar 2012, 20:21

ana claudia escreveu:E Fabi...mais informações é spre bom ...
Aqui vc vai encontrar informações seguras e de fontes confiaveis . Tabloides aqui não tem vez.
Sim é sempre bom,Claúdia.Por isso,eu me interessei em fazer parte deste forum.Obrigado Smile

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos