MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

+10
mjtudibom
JuJu Jackson Love Forever
love
Rê Jackson
Annie Moonwalker
ana claudia
Janinha
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Femme Sáb 03 Mar 2012, 21:10


Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]


Em 29 de fevereiro do 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



MJJC: Em seu livro você disse que você não escreveu "Word to the Badd", mas em 1991 você deu entrevistas - ao vivo e impressas - nas quais, em termos inequívocos, afirmou que escreveu a canção. Por exemplo, em uma entrevista ao Times você disse "Eu escrevi essa música - e ela veio do fundo do meu coração - era para ajudar o meu irmão mais novo a ter uma noção da realidade." Qual versão é a verdade? E, independente disso, você aceita qualquer responsabilidade pela música "Word to the Badd"? Mesmo se você não a escreveu, você não concorda que cantar/gravar é igualmente ruim?

Jermaine Jackson:Eu tenho ouvido que algumas pessoas estão interessados ​​em me prender a este tipo de palavra relatada ou frase estranha no vídeo. O fundamental é que eu não escrevi isso e todos os envolvidos sabem que eu não escrevi isso, independentemente do que eu disse ou não disse nesta entrevista ou naquela entrevista. Ninguém menciona as entrevistas nas quais eu disse que não escrevi isso, não é??

A história verdadeira é a que eu tenho contado muitas vezes, e aquela que está no livro. Eu aceito a responsabilidade há muito tempo e meu remorso era verdade. É uma pena para mim que alguns fãs não possam prosseguir a partir disso da mesma forma que Michael fez. Mas, honestamente, o que importa para mim é que nós endireitamos as coisas como irmãos.


MJJC: Se você realmente tem vitiligo como você disse em seu livro, o que o impediu de dizê-lo quando todos duvidavam que Michael tivesse a doença? Você não acha que poderia ter beneficiado Michael se você tivesse saído em sua defesa e dito que tinha uma mancha vitiligo alguma vez, em vez de zombar de seu irmão em uma música sobre sua mudança de pele?

Jermaine Jackson: Para nós, era um absurdo ouvir todas aquelas mentiras de tablóides sobre Michael clarear sua pele, mas eu vou dizer o que Michael disse: se nós passássemos nosso tempo extinguindo todos os rumores e todas as mentiras que já foram ditas ou escritas, nenhum de nós teria tido vidas.

Quando eu comecei a escrever o livro, eu não tinha a intenção de incluir qualquer coisa sobre isso. Somos (enquanto família) muito reservados. Mas eu falei isto um dia e meu ghost-writer pensou que isso era significativo. Nós conversamos sobre isso e eu concordei em incluí-lo depois de ser convencido de que era uma informação importante.


MJJC: Você afirmou em seu livro que Michael não possuía um telefone celular. Há muitas fotos, guarda-costas, amigos que confirmam que Michael tinha um celular próprio e utilizava telefones celulares. É possível que Michael simplesmente não quisesse falar com você?

Jermaine Jackson: Pessoas interpretando uma foto não significa que Michael era dono de seu próprio celular, apenas porque ele foi fotografado com um. No melhor de meu conhecimento, não havia um celular no qual você poderia ligar para Michael diretamente, a menos que fosse de outra pessoa.


MJJC: O que estava passando pela sua cabeça quando você pensou que dizer a todos que havia um "plano de fuga" [se Michael fosse considerado culpado em 2005] fosse uma boa idéia? Qualquer fuga ou saída do país durante um julgamento (antes ou depois do veredicto) teria sido um crime. Você se arrepende de escrever isso?

Jermaine Jackson: Por que eu me arrependeria de escrevê-lo?! Mais uma vez, este é um exemplo de declarações da imprensa incorretas sobre que eu tinha escrito no livro. Eu não disse que havia um plano "se for condenado". Eu disse que era um plano que eu tinha após os primeiros dias de evidências. Eu não disse que era racional, mas era do jeito que eu estava pensando, sem o benefício da retrospectiva.

Não me ocorreu quão certo ou errado era. Esta foi uma época em que meu irmão foi perseguido, preso e julgado por algo que ele não fez, e eu deveria me sentar e confiar no sistema que estava sacaneando com ele? Não tinha qualquer fé e tive pesadelos com um homem inocente ir para a cadeia. Escrevi no livro sobre os pensamentos e sentimentos que eu estava experimentando nesse contexto. É a verdade, e eu não me arrependo de escrever a verdade.


MJJC: Até que ponto Michael deve seu sucesso a você e ao resto da sua família? Você acredita que o legado de Michael é dele, e se destaca do legado do Jacksons ou do Jackson 5?

Jermaine Jackson: Na mesma medida em que Paul McCartney deve o seu sucesso para os Beatles. A plataforma de Michael foi o Jackson 5. Todo mundo vem de algum lugar.

O legado de Michael é seu e ele está em sua própria luz notável, e nos sentimos orgulhosos como irmãos que partilharam em seus primeiros dias, porque os Jackson 5 fazem parte da história de sucesso de Michael Jackson. A história não pode separá-los.


MJJC: Embora a Família Jackson seja uma força musical incrível e seja a realeza musical norte-americana, a Família Jackson está ciente de que muitos fãs não vêem o legado da Família Jackson e o legado de Michael Jackson como uma e a mesma coisa - especialmente no exterior, onde a base de fãs de Michael é tão grande? Como você acha que pode fazer crescer o legado da Família Jackson, sem afastar os fãs de Michael Jackson?

Jermaine Jackson: Eu acho que em parte respondi isto com a questão anterior. Nós não desejamos afastar ninguém, porque Michael tinha os fãs mais incríveis que são ferozmente orgulhosos de seu legado, tanto quanto nós somos. O legado de Michael e o legado dos Jacksons se entrelaçam, sem ser uma e a mesma coisa. Eu acho que é a melhor maneira de colocar isso ... o nosso legado começou na mesma trilha e, em seguida, a trilha de Michael se separou e passou a criar à sua própria maneira um outro legado em cima do legado do Jackson 5.


MJJC: Depois de toda a privacidade e proteção de Michael insistiu para seus filhos tivessem, por que sua família promove as crianças e desrespeita a privacidade deles - especialmente com as contas públicas do Twitter que os expõem a odiadores. Você percebe como expor as crianças lá fora parece contradizer, para os fãs, diretamente tudo o que seu pai queria para eles como crianças e jovens? Alguns fãs se sentem que os desejos de Michael estão sendo desrespeitados. Por favor, nos ajude a entender.

Jermaine Jackson: Não estamos desconsiderando a sua privacidade, e os desejos de Michael não estão sendo desrespeitados. Essas crianças são ferozmente protegidas.

Michael confiou seus filhos aos cuidados de nossa mãe, porque ele conhecia o amor, cuidado e atenção que eles receberiam. Como qualquer pai sabe, é uma linha tênue entre dizer "não" e respeitar os desejos de seu filho. À medida que crescem e evoluem, então devem as decisões que afetam suas vidas, desenvolvimento e ambições.


MJJC: Você está ciente de que o blog na Internet no qual Jordan Chandler se retratou de suas acusações contra Michael é um hoax? Em entrevistas na TV, você e a Sra Jackson, ao defender Michael das acusações de abuso infantil, usaram esse argumento para provar a inocência de Michael e porque ele é falso, isso tem o efeito oposto de levar os espectadores a continuar a questionar as acusações contra Michael. Há tantos bons argumentos para sustentar a inocência de Michael e é extremamente frustrante para os fãs e extremamente prejudicial para o seu irmão quando um argumento que é claramente uma mentira é usado.

Jermaine Jackson: Eu não sei a que blog na Internet está sendo referido?

O advogado de Michael, Tom, tinha uma testemunha que estava preparada para testemunhar que Jordan Chandler tinha lhe dito que as acusações eram falsas (ela deveria ter aparecido como testemunha em 2005). O menino tinha se retratado em particular, e Tom iria provar isso. Eu acho isso que é tão bom quanto qualquer argumento que se pode conseguir!


MJJC: : Você ainda se sente fortemente contra as faixas Cascio? Se sim, então você ou qualquer outro membro da família tem plano para sujeitar o lançamento de quaisquer futuros álbuns de MJ a que não incluam mais nenhuma faixa Cascio?

Jermaine Jackson: Por enquanto, eu vou dizer o que eu sempre disse sobre esta questão: quando é que a música de Michael e sua voz já foram lançadas com um ponto de interrogação sobre ela, para saber se isso é 100% dele? Eu acho que a verdade vai aparecer um dia, mas não, este primeiro álbum não é 100% Michael e ninguém pode falar comigo sobre o autêntico som da voz de meu próprio irmão.


MJJC: Esta é uma espécie de acaso, mas Michael nunca manifestou qualquer interesse no Islã ou em se tornar um muçulmano? Havia muitos rumores que circulavam ao redor do mês depois de sua morte que diziam que ele era um muçulmano.

Jermaine Jackson: Michael não se converteu ao islamismo. Ele estava curioso sobre isso e eu lhe dei muitos livros para ler sobre o Islã. Eu escrevo no livro como, durante o seu julgamento de 2005, ele retornou ao Salão do Reino para rezar. É justo dizer que ele morreu uma Testemunha de Jeová.


MJJC: Qual foi a pior peça que Michael já pregou em você?

Jermaine Jackson: Baldes ou garrafas de água equilibrados sobre o topo das portas. Água, água, água. Cada brincadeira que eu sempre lembro envolvia um banho!


MJJC: O que você sente falta sobre Michael?

Jermaine Jackson: Isso é simples: seu sorriso. Ele tinha um sorriso como ninguém.


MJJC: : Se você pudesse dizer apenas uma coisa mais para Michael, o que seria?

Jermaine Jackson: Não seria uma coisa, seriam muitas coisas. Muitas coisas particulares, mas eu provavelmente iria lembrar o quão brilhante seus shows em Londres iriam ser, porque sua insegurança o fazia ficar preocupado com isso. Isso é a coisa mais triste para mim: que a sua morte confirmou a mentira de que ele não estava pronto ou apto o suficiente para se apresentar novamente, quando a verdade é que ele estava para produzir o show mais surpreendente da Terra e provar que todos estavam errados com o retorno de todos os retornos.


MJJC: Você pretende lançar um álbum solo de material novo e você vai fazer um show/turnê com seus hits próprios ou material novo?

Jermaine Jackson: Eu sempre tenho planos e idéias e estou sempre trabalhando em novo material. Eu não terminei ainda!


MJJC: Existe uma razão pela qual estamos vendo mais apenas Marlon, Jackie e Tito juntos? Você acha que vai trabalhar com seus irmãos novamente?

Jermaine Jackson: Você viu apenas Marlon, Jackie e Tito no ano passado porque eu estava ocupado escrevendo meu livro, e então houve o julgamento. Eu tenho esperança de que você vai ver os irmãos trabalharem juntos novamente.


MJJC: : O que você planeja fazer por Michael e seu legado nos próximos anos?

Jermaine Jackson: Meu livro foi a primeira coisa que eu poderia fazer para honrar a sua memória e luta pela verdade de uma maneira que ele nunca teve a chance de fazer. Olhando para o futuro, meu objetivo será o de sempre preservar a sua herança no mais alto nível sob qualquer forma adequada que possa.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por pat_marcel Sáb 03 Mar 2012, 21:26

Tem hora que ele até recupera a consciência, quando, por exemplo, fala dos shows em Londres. wtf

Agora, tenho que admitir que me vem um sorriso de canto de boca quando vejo os Jacksons sendo encurralados sem ter o que responder. Twisted Evil
Como explicar Word To The Badd? Não escreveu mas cantou, então dá no mesmo.
E eles sempre retornam a justificativa para Michael: ele nos perdoou, então vocês também devem perdoar.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 03 Mar 2012, 22:17

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] 558649
Credo! Ele afirmou no lixo dele que tem vitiligo???? De duas uma, ou ele mentiu sobre isso, ou caso seja verdade ele é um irmão covarde, pois se tivesse dito que tinha vitiligo tmbm ajudaria aos ignorantes entender que Michael era realmente portador desse doença. Em ambos os caso um Jermanie é um asco!

E gente, a história do celular é ridícula! Mad

Ele disse que Michael deve o sucesso dele ao Jackson 5 como Sir Paul deve aos Beatles? Que comparação ridícula. O sucesso do Sir Paul nem se compara com os dos Beatles, Paul vendeu pouco mais de 100 milhões de cópias e os beatles mais de 1 bilhão, já em relação ao Michael e os Jackson Five foi exatamente o contrário. Mas que idiota. Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] 895262

Viram que foram mesmo os Jackons colocaarm na cabeça da Paris que a voz não é do pai dela no álbum???
E ele ainda tem a cara de pau de dizer que seu lixo foi para honrar o irmão.... Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] 927160
E quanto a música Word To The Badd do Jermanie foi sim para ofender o Michael, não adiante ele tentar negar, o que foi dito foi tido.

Seu próximo livro deveria ter o título: 'Como ser cínico, hipócrita e asqueroso'.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Janinha Sáb 03 Mar 2012, 22:33

O Jermaine tem vitiligo???
Mas porque falar isso somente agora e no livro...
Senhor......................
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Dom 04 Mar 2012, 01:34

Que crueldade hein ....O tempo todo sabia que poderia ter feito algo de util..ajudando o irmão...mas não teve problema viu Jermaine ....Mj criou um filho mto valente , infelizmente Prince teve que mostrar o vitiligo dele, pra provar que MJ tinha isso...Covarde ,...
Qto ao celular ...simplesmente ele tem o direito de não querer ter celular , ou ter e não querer dar a familia
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 04 Mar 2012, 02:51

Estas entrevistas (Taj, Jermaine) deveriam ter réplicas dos entrevistadores, porque eles enrolam, enrolam e fica por isso mesmo.

As perguntas são diretas, mas as respostas...

E ele nega coisas que disse no passado. Dizer que não escreveu a música não cola. Ele cantou e ofendeu o irmão do mesmo jeito.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rê Jackson Dom 04 Mar 2012, 03:55

O Jermaine continua fazendo propaganda do lixo, ops, do livro dele. sicker sicker sicker
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por love Dom 04 Mar 2012, 04:06

Jermaine Jackson: Como qualquer pai sabe, é uma linha tênue entre dizer "não" e respeitar os desejos de seu filho. À medida que crescem e evoluem, então devem as decisões que afetam suas vidas, desenvolvimento e ambições.
Eu não concordo com a sua teoria não, Sr. Jermaine Jackson.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 04 Mar 2012, 14:21

Não gostei das respostas de Jermaine, ele nunca da respostas diretas e que de para entender direito, e sempre ele nega tudo o que ele mesmo disse no passado......... E se ele também tem vitiligo, por que ele nunca disse antes? Por que ele deixou que inventassem tantas mentiras sobre o Michael, como por exemplo que ele clareou a pele porque não gostava de ser negro?? Por que Jermaine não revelou a verdade para defender seu irmão, hein??
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Femme Dom 04 Mar 2012, 16:34

MJJC: Até que ponto Michael deve seu sucesso a você e ao resto da sua família? Você acredita que o legado de Michael é dele, e se destaca do legado do Jacksons ou do Jackson 5?

Jermaine Jackson: Na mesma medida em que Paul McCartney deve o seu sucesso para os Beatles.
Rá rá rá! Que piada! Os Beatles foram infinitamente maiores do que Paul McCartney conseguiu ser sozinho. Apesar de talentoso, ele sempre será o "ex-beatle Paul McCartney". Mas alguém já viu MJ precisar ser referido como o "ex-Jackson 5 Michael Jackson"?? desconfiado Com Michael, se deu exatamente o contrário. Foi o sucesso espetacular dele que manteve os Jacksons vivos na memória de todos até hoje. Seja no comando do grupo ou sozinho, depois, o que teria sido dos Jacksons sem Michael? É essa megalomania da família Jackson que os impede de reconhecer que eles, sim, devem TUDO a MJ, e não contrário.

MJJC: Em seu livro você disse que você não escreveu "Word to the Badd", mas em 1991 você deu entrevistas - ao vivo e impressas - nas quais, em termos inequívocos, afirmou que escreveu a canção.
Ou seja, qual a credibilidade que este livro tem? Jermaine cria a história que melhor se encaixar em seus interesses atuais. Quem comprar este livro está comprando apenas as mentiras que agradam a ele, hoje. desconfiado

MJJC: Se você realmente tem vitiligo como você disse em seu livro, o que o impediu de dizê-lo (...) em sua defesa (...) em vez de zombar de seu irmão em uma música sobre sua mudança de pele?
Pois é, ao invés de qualquer declaração solidária, a acusação cruel: "Assim que chegou ao topo, você mudou sua aparência. Sua cor estava errada?" Shocked

Sem falar das várias outras acusações, entre elas, a de ser um egocêntrico que só pensava em si mesmo, e pior, de ter roubado algo dele! Mas que loucura! O que Jermaine acha que tem de especial para MJ querer roubar dele?! Razz


E para quem esqueceu de mais afronta, aqui está a música de Jermaine, expressando todo seu rancor e inveja contra Michael.



Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Dom 04 Mar 2012, 17:43

Embrulha o estomago ..Que voz horrivel ele tem.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por mjtudibom Dom 04 Mar 2012, 17:54

As perguntas são muito bem elaboradas, mas as respostas do Jermaine, pelo jeito estão todas no seu livro, affffff... e ainda tem a capacidade de dizer que escreveu o livro por Michael... até parece! Suspect

Muito bom a Femme postar o vídeo da música "Word to the Badd", não é o caso aqui do Dreamer, mas muitos nem sabem ou tem memória curta, então é bom lembrar. Ele pode não ter escrito a música, isso pouco importa. É mais do que claro que essa música foi feita pra atingir Michael e eu fico aqui imaginando como foi doloroso para o Michael ver seu irmão descer tão baixo para atingí-lo. Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por MJElaine Dom 04 Mar 2012, 18:58

Putz, eu sabia da existência de uma música cantada pelo Jermaine, falando mal do Michael, mas nunca pensei que fosse tanto assim... Que papelão ele fez perante o irmão que lhe pagava tudo na vida... Que inveja é essa??? E quanto Michael deve ter sofrido quando soube disso... Afff...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Dom 04 Mar 2012, 19:18

"Roubar aquilo de mim"??? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Aí senhor, toma conta.
Quanta inveja e despeito o Jermanie demonstra ter do Michael nessa música. E tem quem defenda esse ser. Mad E em 2001 ele novamente fala mal publicamente do irmão o chamando de ganancioso por conta dos ingresso do show de 30 anos de carreira solo e isso depois do Michael fazer o favor de deixá-los tocar na sua festa...rs. Inveja, despeito, essses são os sentimentos que sempre motivaram o Jermanie atacar o irmão publicamente. E hoje se faz de irmão amoroso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por love Dom 04 Mar 2012, 22:18

Quase postei esse vídeo hoje de madrugada, mas fiquei em dúvida se deveria! sicker
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Femme Dom 04 Mar 2012, 22:49

Para manter nossa memória afiada, é sempre bom relembrar os fatos. Esta foi é uma das entrevistas dadas pelo Jermaine, na época do lançamento da música abjeta. Rosy me pediu para postá-la. Aqui está, o homem e sua hipocrisia em 1991.


Jermaine Jackson em 'Word to the Badd!!': Uma ligação para Michael

"A única razão que eu escrevi essa música foi para ajudar o meu irmão ter uma noção da realidade", diz ele.

Por Chuck Philips, em 07 de novembro de 1991 - ESPECIAL PARA THE TIMES

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Jermaine Jackson diz que ele deu um golpe musical cortante em seu irmão superstar, Michael, porque seu irmão mais novo tinha congelado ele fora de sua vida.

Em uma entrevista, Jermaine explicou que as letras briguentas de sua canção "Word to the Badd!", que criticam Michael por supostamente mudar sua cor de pele e fazer cirurgia plástica, foram escritas em retaliação por oito meses de telefonemas sem retorno.

"Eu entendo que ele é uma pessoa muito ocupada, mas depois que você repetidamente tenta contactar o seu próprio irmão e ele não liga para você de volta, você começa a se perguntar se ele não acabou perdendo completamente o contato com a realidade", Jermaine, 37, disse a The Times.

"Eu sei que as pessoas vão sair pela tangente e dizer que Jermaine é invejoso, mas isso não é verdade. Michael e eu nunca rivalizamos. A única razão pela qual eu escrevi esta canção - ... e ela veio do fundo do meu coração - foi para ajudar meu irmão a ter uma noção da realidade. Eu nunca quis desacreditá-lo. A música nunca deveria ter saído em público. Mas agora que isso aconteceu, eu estou dizendo que, sim, eu escrevi isso e eu sustento isso."

A fita pirata de "Badd!" vazou na semana passada para programadores em várias estações de rádio, que começaram tocando lado a lado com uma versão não autorizada do aguardado novo single de Michael Jackson, "Black or White", uma canção sobre a harmonia racial que não deveria oficialmente ser liberada até segunda-feira.

A canção de Jermaine inclui trechos tais como:

"Reconstruído

Foi abduzido

Não sei quem você é

Acha que eles te amam

Eles não conhecem você

Superstar Solitário ..."


Michael Jackson, 33 anos, não pôde ser encontrado para comentar o assunto, mas um porta-voz da sua gravadora chamou o lançamento da música de Jermaine de um "golpe malicioso de publicidade".

Representantes de LaFace Records, a gravadora independente com sede em Atlanta para a qual Jermaine Jackson gravou, e da Arista Records, empresa que distribui a sua música, negaram ter qualquer participação no vazamento da música para os programadores de rádio, assim como Jermaine.

Jermaine disse que está cansado de ouvir a letra de "Badd!" sendo comparada à autobiografia da vingativa irmã La Toya dizendo tudo sobre o clã Jackson, da qual um trecho aparecerá junto com suas fotos nuas na edição de novembro da revista Playboy.

"Em nenhuma forma ou de outra isso foi feito como um golpe publicitário", disse Jackson, que não marca um solo de sucesso no Top 10 da parada pop desde os anos 80. "Isto não é como La Toya. Acho que o que La Toya fez é imperdoável. Eu não sei quem vazou a música. Eu certamente não tive nada a ver com isso. Mas não me irritou. Se não tivesse vazado agora, talvez tivesse sido divulgada mais tarde. O fato é que ela está lá fora e eu tenho que lidar com isso. "

No entanto, a forma como Jermaine olha para isso, pelo menos uma coisa positiva ocorreu como resultado da exposição pública da canção. Pouco após a gravação ter vazado, Michael ligou.

Os dois irmãos Jackson teria se encontrado pela primeira vez em oito meses na segunda-feira em Los Angeles.

"A primeira coisa que Michael me perguntou foi 'Por quê?'," Jermaine disse. "Então eu expliquei a ele como me sentia. Depois que nós conversamos por algum tempo, concordamos que não importa o quão ocupado cada um de nós esteja que nunca devemos estar muito ocupados para atender uma ligação um do outro. Mas isso é entre nós.

"Veja, eu amo muito o meu irmão. Meu relacionamento com meu irmão é mais importante que dinheiro. É mais importante do que um álbum n º 1. A coisa mais importante é continuarmos sendo irmãos e espero que esta música ajudará a melhorar nosso relacionamento. Eu não estou feliz que a música tenha sido tornada pública, mas o que posso fazer sobre isso agora?"

Uma versão domada de "Word para o Badd!" está incluída no novo álbum de Jermaine Jackson, "You Said", que foi lançado na semana passada. O cantor disse que ele pediu especificamente à sua gravadora para editar a versão que agora está tocando no rádio antes de colocar a música no álbum porque ele não "se sente emocionalmente pronto para o público ouvir. "

"Minha música lida com muito mais do que qualquer cirurgia plástica ou quaisquer alterações faciais ou isso e aquilo", disse Jackson. "O ponto principal aqui é que esta música foi escrita como uma mensagem privada para ajudar o meu irmão para curar nosso relacionamento."

Ainda assim, toda a atenção concentrou-se na versão pirata de "Badd!", e os funcionários da Arista e da LaFace supostamente consideram a possibilidade de apressar a liberação da faixa original como um single ou de oferecê-la gratuitamente aos consumidores que comprarem uma cópia do novo álbum de Jermaine.

Questionado se ele autorizaria o lançamento da versão não editada de "Badd" se pressionado por sua gravadora para fazer isso, Jackson disse que ainda estava indeciso.

"Eu realmente não sei", disse Jackson. "Vou atravessar essa ponte quando chegarmos a ela. Michael e eu conversamos. Isso é que é importante para mim. Ele saiu sorrindo e eu estou sorrindo."



Última edição por Femme em Dom 04 Mar 2012, 23:06, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Dom 04 Mar 2012, 22:57

Me Dêem um tempinho, amanhã comento... Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] 558649
A inveja é o pior sentimento que o ser humano pode ter...affffff Mad
E misturada a um golpe publicitário... Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Janinha Dom 04 Mar 2012, 23:15

Como já falei aqui,nem nos nossos piores pesadelos,poderemos imaginar tudo que o Michael passou na vida... Sad
Eu vou me retirar por hoje,fiquei muito enojada com a entrevista acima,não conhecia.
E eu nunca tive coragem de ouvir essa música e continuo não tendo,assim como no caso do vídeo do Eminem. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rê Jackson Dom 04 Mar 2012, 23:43

Ué, Jermaine primeiro diz que escreveu a música, depois que não escreveu, por aí a gente tem uma idéia do quão mentiroso ele é.
E a inveja exala do seu ser cada vez que ele abre a boca pra falar do seu irmão genial, o maior artista de todos os tempos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Seg 05 Mar 2012, 07:32

1991...FAz sentido...Tadinho do Michael, em que ninho ele foi nascer ... chorando chorando
Bem ou mal Black or White foi um sucesso mundial, lembro-me do clipe estreiando e em cima do planeta terra uma cça. Ganha qualquer coração.
E a Latoya hein ....faz nos rir...que DEVASSA.
Outro dia eu vi num programa de TV, um blogueiro falando sobre a musica do Luan Santana ..que tinha vazado..e ele disse assim ...vazado nada. São os proprios artistas que deixam vazar , pra dai a musica ganhar repercussão, qdo o album sair a musica ja ta bombando. Então nem todos os jornalistas trabalham com sensacionalismo
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Femme Seg 05 Mar 2012, 11:54


Os dois irmãos Jackson teria se encontrado pela primeira vez em oito meses na segunda-feira em Los Angeles.

"A primeira coisa que Michael me perguntou foi 'Por quê?'"
Fiquei pensando em toda essa situação absurda, e pensando em como alguém pode explicar ter feito uma música tão ofensiva, com uma letra tão agressiva, acusando o próprio irmão de ser egocêntrico, falso, racista, ladrão ...e simplesmente se justificar dizendo: "Foi porque você não atendeu minhas ligações"! Um verdadeiro massacre público por isso?! Isso justifica as Insinuações de racismo (quando diz "sua cor estava errada?")? Isso justifica as pragas jogadas para que no futuro Michael venha a despencar do seu trono? Isso justifica acusá-lo de roubar e roubar algo dele (que ninguém nem pode imaginar o que seja)? E Jermaine ainda tem a hipocrisia de afirmar que isso os uniu mais! Tudo é tão desproporcional e estúpido que imagino o quanto custou a Michael ouvir isso e continuar chamando de Jermaine de "irmão". Que tipo de irmão faz isso com o outro por tão pouco? Jesus, o que Michael teve que aguentar...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por mjtudibom Seg 05 Mar 2012, 12:45

Também não conhecia essa entrevista. Obrigada, Femme por afiar nossa memória!

Fiquei passada com a justificativa do Jermaine: Michael não atendia e nem retornava suas ligações então ele resolveu chamar a sua atenção dessa maneira?! E jura que esse é o real motivo! E jura que depois que falou com Michael ficou tudo bem! Shocked


"Veja, eu amo muito o meu irmão. Meu relacionamento com meu irmão é mais importante que dinheiro. É mais importante do que um álbum n º 1. A coisa mais importante é continuarmos sendo irmãos e espero que esta música ajudará a melhorar nosso relacionamento. Eu não estou feliz que a música tenha sido tornada pública, mas o que posso fazer sobre isso agora?"
"O ponto principal aqui é que esta música foi escrita como uma mensagem privada para ajudar o meu irmão para curar nosso relacionamento."
E ele queria melhorar o relacionamento com Michael, imagino o que não faria de quisesse romper com o irmão.
Queria se acertar com Michael em particular mas grava uma música recheada de ofensas e acusações pra ele... que maneira de querer manter privacidade sobre um assunto!

Nojo é pouco... sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Seg 05 Mar 2012, 13:07

Femme escreveu:

Os dois irmãos Jackson teria se encontrado pela primeira vez em oito meses na segunda-feira em Los Angeles.

"A primeira coisa que Michael me perguntou foi 'Por quê?'"
Fiquei pensando em toda essa situação absurda, e pensando em como alguém pode explicar ter feito uma música tão ofensiva, com uma letra tão agressiva, acusando o próprio irmão de ser egocêntrico, falso, racista, ladrão ...e simplesmente se justificar dizendo: "Foi porque você não atendeu minhas ligações"! Um verdadeiro massacre público por isso?! Isso justifica as Insinuações de racismo (quando diz "sua cor estava errada?")? Isso justifica as pragas jogadas para que no futuro Michael venha a despencar do seu trono? Isso justifica acusá-lo de roubar e roubar algo dele (que ninguém nem pode imaginar o que seja)? E Jermaine ainda tem a hipocrisia de afirmar que isso os uniu mais! Tudo é tão desproporcional e estúpido que imagino o quanto custou a Michael ouvir isso e continuar chamando de Jermaine de "irmão". Que tipo de irmão faz isso com o outro por tão pouco? Jesus, o que Michael teve que aguentar...

A Alejandra saiu falando que era MJ que ajudava a pagar a pensão que o Jermaine nunca pagou...( nisso eu acredito).
Mesmo pq 2º a propria quem a colocou dentro da mansão da Katerine foi o MJ...o que eu duvidoooo.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Mar 2012, 14:31

Em uma entrevista, Jermaine explicou que as letras briguentas de sua canção "Word to the Badd!", que criticam Michael por supostamente mudar sua cor de pele e fazer cirurgia plástica, foram escritas em retaliação por oito meses de telefonemas sem retorno.
Que justificativa mais fraca e sem noção hein??? Todas essas acusações feitas nessa porcaria de canção são motivadas por inveja e das brabas. Engraçado é que quando Jermanie saiu do grupo porque simplesmente se casou com a filha do dono da motown e por isso achou que a vida estava ganho e em seguida tentou carreira solo, Michael em nenhum momento falou mal dele em entrevistas. E na minha opinião quando Michael deixou os Jackson 5 em carreira solo se tornou o maior artista de todos os tempos, a inveja e raiva do Jermanie aumentou drasticamente, afinal, Michael solo conseguiu o sucesso e o Jermanie não. Quando ele cita na canção "desça do trono", isso fica tão evidente. O trono foi dado ao Michael pelo povo, pelo seu sucesso, e ele usou sua fama para o bem mundial.

E mesmo que Michael estivesse sem tempo de telefonar, isso não justificaria em nada qualquer ofensa pública por parte de seu irmão.
E hoje sabemos que se Michael não ligava pro Jermanie porque não queria, ele estava coberto de razão.


Eu não sei quem vazou a música. Eu certamente não tive nada a ver com isso. Mas não me irritou.
Claro que não irritou, foi tudo planejado, que melhor publicidade é uma música falando mal do maior artista de todos os tempos, uma música com as mesma ofensas e calúnias feitas pela imprensa, hein???

Coitado do Michael... Sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Mar 2012, 14:53

Realmente, o que Michael teve que aguentar viu!!!!
Quantos hipócritas o rodearam!!!
Querem a atenção dele e se ele não dá saem fazendo retaliações públicas, ô gentinha viu???
Nada, nada justifica essa atitude do Jermaine de denegrir a imagem do irmão publicamente. Nada, é injustificável!
E o Michael, nunca retrucou uma vírgula se quer, de toda ofensa que ele recebeu na vida. Atitude digna de um ser superior. Amo!!!! love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos