MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

+10
mjtudibom
JuJu Jackson Love Forever
love
Rê Jackson
Annie Moonwalker
ana claudia
Janinha
Rosy Jack
pat_marcel
Femme
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por pat_marcel Seg 05 Mar 2012, 22:22

E o pior de tudo é 10 anos depois ele dizer que não escreveu a música.
"Só" gravou.
Jermaine, querido, pena não ter sido você a vítima de Murray. Evil or Very Mad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por MJElaine Seg 05 Mar 2012, 22:58

"A primeira coisa que Michael me perguntou foi 'Por quê?'
Ai que dó de ler isso!!!!!!

Ele saiu sorrindo e eu estou sorrindo.
Só o anjo Michael mesmo para ter essa atitude. É muito amor naquele coração. amo
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por danimm1 Ter 06 Mar 2012, 21:37

Ai que nojo que me dá quando vejo esses oportunistas falando esse monte de lixo sobre Michael. Definitivamente ele não merecia isso. Fico com dó só de pensar como ele deve ter sofrido com tudo isso. Essa gente não moveu uma palha por ele. Se o Jermeine tinha vitiligo e ficou quieto deixando Michael sofrer todo tipo de acusação, ele é ainda pior do que eu podia sequer supor. Tadinho de Michael, nasceu no meio de cobras.

E os filhos dele na mão dessa gente oportunista. Que Deus os proteja!!
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por fabi-mj Seg 12 Mar 2012, 18:27

Nesta segunda parte da entrevista,eu não senti total sinceridade nas palavras de Jermaine,em relação a música que ele fez zombando de Michael,em relação ao vitiligo entre outras coisas.A maioria das respostas dele,foram vázias.Mas a verdade de tudo,só ele, Michael e Deus sabe.Por isso,eu prefiro não julga lo.

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por fabi-mj Seg 12 Mar 2012, 23:47

Femme escreveu:
"Vou atravessar essa ponte quando chegarmos a ela. Michael e eu conversamos. Isso é que é importante para mim. Ele saiu sorrindo e eu estou sorrindo."
Michael saiu sorrindo depois da conversa de ambos?..eu não creio nisso.Só se foi da "boca pra fora".Jermaine diz isso,porque não fizeram o mesmo com ele.

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Femme Ter 13 Mar 2012, 00:03

fabi-mj escreveu:
Femme escreveu:
"Vou atravessar essa ponte quando chegarmos a ela. Michael e eu conversamos. Isso é que é importante para mim. Ele saiu sorrindo e eu estou sorrindo."
Michael saiu sorrindo depois da conversa de ambos?..eu não creio nisso.Só se foi da "boca pra fora".Jermaine diz isso,porque não fizeram o mesmo com ele.
Concordo, Fabi. Michael deve ter saído muito triste desta conversa por ver a que ponto seu irmão chegou para conseguir o que queria...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Tay Ter 13 Mar 2012, 23:58

Realmente, as respostas são super duvidosas! Não é implicância não... mas me digam, é ou não é difícil de acreditar nessa família de Michael? Jermaine conseguiu ser mais escorregadio que Taj... enrolou e não disse nada c/ nada!
A música que ele diz que ñ escreveu, mas assume a responsabilidade por ter gravado... me parece ser muito bem em um tom de inveja pura e óbvia!

E essa história de que Jermaine tem vitiligo tbm... juro, nunca ouvi dizer (mas tbm nunca me interessei pela vida do Jermaine sem que tivesse relação c/ MJ)! Vcs sabiam disso? Então, pq ele resolveu colocar no livro agora e porque nunca se posicionou pra defender Michael? Uma coisa é não dar ouvidos aos tabloides... outra é deixar seu irmão ser humilhado em escala global qdo vc pode fazer algo p/ defendê-lo! Será que até da doença de MJ, Jermaine teve inveja e por isso pode ter inventado? Eu sei, eu sei gente, é muita loucura pensar isso, mas a família de MJ tem um jeito estranho de demostrar que o amam...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por ana claudia Qua 14 Mar 2012, 07:50

Pode ter certeza Tay, que isso não se chama loucura !
Outra coisa, ele o tempo todo fala no livro ...
Faz a propaganda do livro...
Ta igual uma pessoa que foi na Ograh em 2010 e não parou de falar num album , que ja era pra ter saido em 2008, e até hj 2012 , nem sequer tem noticias ...mas um dia sai.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Janinha Qua 14 Mar 2012, 11:12

Tay escreveu:Realmente, as respostas são super duvidosas! Não é implicância não... mas me digam, é ou não é difícil de acreditar nessa família de Michael? Jermaine conseguiu ser mais escorregadio que Taj... enrolou e não disse nada c/ nada!
A música que ele diz que ñ escreveu, mas assume a responsabilidade por ter gravado... me parece ser muito bem em um tom de inveja pura e óbvia!

E essa história de que Jermaine tem vitiligo tbm... juro, nunca ouvi dizer (mas tbm nunca me interessei pela vida do Jermaine sem que tivesse relação c/ MJ)! Vcs sabiam disso? Então, pq ele resolveu colocar no livro agora e porque nunca se posicionou pra defender Michael? Uma coisa é não dar ouvidos aos tabloides... outra é deixar seu irmão ser humilhado em escala global qdo vc pode fazer algo p/ defendê-lo! Será que até da doença de MJ, Jermaine teve inveja e por isso pode ter inventado? Eu sei, eu sei gente, é muita loucura pensar isso, mas a família de MJ tem um jeito estranho de demostrar que o amam...
Post perfeito. claphappy
Essa do vitiligo então...é surreal,ele tendo a doença ou não...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Rosy Jack Qui 15 Mar 2012, 14:44

Janinha escreveu:
Tay escreveu:Realmente, as respostas são super duvidosas! Não é implicância não... mas me digam, é ou não é difícil de acreditar nessa família de Michael? Jermaine conseguiu ser mais escorregadio que Taj... enrolou e não disse nada c/ nada!
A música que ele diz que ñ escreveu, mas assume a responsabilidade por ter gravado... me parece ser muito bem em um tom de inveja pura e óbvia!

E essa história de que Jermaine tem vitiligo tbm... juro, nunca ouvi dizer (mas tbm nunca me interessei pela vida do Jermaine sem que tivesse relação c/ MJ)! Vcs sabiam disso? Então, pq ele resolveu colocar no livro agora e porque nunca se posicionou pra defender Michael? Uma coisa é não dar ouvidos aos tabloides... outra é deixar seu irmão ser humilhado em escala global qdo vc pode fazer algo p/ defendê-lo! Será que até da doença de MJ, Jermaine teve inveja e por isso pode ter inventado? Eu sei, eu sei gente, é muita loucura pensar isso, mas a família de MJ tem um jeito estranho de demostrar que o amam...
Post perfeito. Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 984434
Essa do vitiligo então...é surreal, ele tendo a doença ou não...
Com certeza, Tay, essa família não passa credibilidade, a culpa é deles mesmo.
E é claro que a música foi feita por pura inveja do irmão. A letra deixa isso explícito.
E todo nós imaginamos como Michael sofreu com isso. Michael é humano, como ele mesmo dizia: "Se vç me cortar eu sangro".
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2] - Página 2 Empty Re: Exclusivo do MJJC: Perguntas & Respostas com Jermaine Jackson - [Parte 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos