MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

+4
Rosy Jack
macario
ana claudia
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Femme Ter 15 maio 2012, 12:10


ATENÇÃO: Esta é uma transcrição inicial. Esta cópia pode não estar em sua forma final e pode ser atualizada.


Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN - [Parte 1]

Mãe de Michael Jackson discute sua relação; acesso exclusivo a uma grande coleção de pinturas de Jackson


Exibida em 14 de maio de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.















Piers Morgan: Esta noite uma entrevista exclusiva na espera há três anos . A única pessoa que conhecia Michael Jackson melhor do que ninguém. Sua mãe, Katherine.

Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson: Todas as manhãs, durante todo o dia, eu penso em Michael.

MORGAN: Katherine Jackson fala sobre a infância de Michael.

Então, Michael reviu aqueles anos da infância e ele disse que sofreu abusos.

JACKSON: Bem, eles chamam isso de abuso. Mas, às vezes, se não fosse pelo cinto, como seria este mundo hoje?

MORGAN: Sobre o que ele sentia falta.

Você ainda esperava que ele iria encontrar o amor verdadeiro?

JACKSON: Eu sempre pensei sobre isso, mas Michael parecia feliz. Ele encontrou muita alegria em seus filhos.

MORGAN: Sobre talento que Michael escondeu do mundo.

JACKSON: Michael amava muito a arte. Ele amava as pinturas. Ele amava as aquarelas. Ele amava mesmo os lápis de cor.

MORGAN: E sua teoria explosiva sobre Conrad Murray.

JACKSON: Ele fez uma coisa terrível. E pode ter havido outros envolvidos. Eu não sei isso, mas eu sinto isso.

MORGAN: Katherine Jackson, por uma hora extraordinária. A entrevista de PIERS MORGAN começa agora.


Hoje à noite, um olhar extraordinário na vida privada de Michael Jackson através de sua arte profundamente pessoal. Ele começou a desenhar quando era criança. As pinturas são novas revelações sobre o cantor icónico. Muitas foram mantidos em um local secreto, em um hangar de aeroporto em Los Angeles. Algumas delas estão no estúdio comigo esta noite.

Juntando-se a mim agora em uma entrevista exclusiva está a mãe de Michael Katherine Jackson e seu mentor e amigo, o artista Brett Livingston Strong.

Bem-vindo a ambos.

JACKSON: Obrigado.

STRONG: Obrigado.

MORGAN: Estamos cercados por esta arte incrível. A maioria das quais nunca foi vista. Que seu filho Michael fez. O que me deixa impressionado, eu amo essa foto, Katherine, essa - quantos anos ele tem nela, Michael?

JACKSON: Ele tem cerca de 9 ou 10 anos lá.

MORGAN: E ele está segurando sua própria obra de arte.

JACKSON: Sim.

MORGAN: Ele pintou isso.

JACKSON: Sim.

MORGAN: Eu não sei o que é mais impressionante, a arte ou o chapéu fantástico que ele está usando.

(Risos)

MORGAN: Muito elegante. Mas é evidente que desde uma idade precoce ele amava arte. Conte-me sobre esse lado de Michael.

JACKSON: Michael amava muito a arte. Ele - ele amava pinturas, ele amava aquarelas. Ele amava até mesmo os giz de cera. E ele sempre desenhou. E quando ele estava ainda na escola, ele iria desenhar e eles pegaram um de seus desenhos e o colocaram na frente do anuário.

(Risos)

MORGAN: Ele era um autodidata? Será que ele aprendeu sozinho?

JACKSON: Ele aprendeu sozinho.

MORGAN: Talento fantástico.

JACKSON: Exatamente o talento que ele tinha. E eu não posso dizer muito mais sobre isso, só seu pai - seu pai era um artista, também. Ele gostava de pintar e desenhar. Então eu pensava que talvez ele poderia ter pegado isso dele. Mas ele tinha um talento natural para isso, Michael tinha.

MORGAN: E ele sempre pintou, quero dizer, ao longo de sua vida? Ele estava sempre pintando secretamente sem que as pessoas realmente soubessem disso?

JACKSON: Sim. Sim. Porque quando ele era apenas uma criança, quando nos mudamos para Havenhurst, antes de reformada, tinha uma pequena casa na parte de trás e ele pegou aquela casinha e ele conseguiu transformar em um estúdio de arte para si mesmo.

MORGAN: O que você acha que a arte lhe trouxe? Pintura e outras coisas, o que isso deu a ele?

JACKSON: Bem, você sabe o quê? Eu realmente não sei - eu realmente não posso responder a essa pergunta. Mas às vezes quando ele não está fazendo nada, ele iria começar a pintar. E eu acho que é só - é uma maneira dele apenas relaxar.

MORGAN: Um pouco de fuga, não é?

JACKSON: Sim.

MORGAN: Brett, você conhece Michael há 25 anos. Conte-me sobre como você conheceu e me dizer sobre essa coleção de arte porque as pessoas realmente não sabem muito sobre isso.

BRETT LIVINGSTONE STRONG, ARTISTA: Certo. Bem, nós nos encontramos pela primeira vez por volta de 1979 através do Prefeito Bradley, de Los Angeles, e também através de (inaudível). Duas ocasiões diferentes. E a primeira vez que tive a oportunidade de falar com Michael, ele disse, "Agora você é um escultor". E eu disse que sim. "Que tipo de escultura?" Eu disse que construía monumentos. E ele ficou, "Uau, eu nunca conheci um construtor de monumento antes". E eu disse a ele, eu sabia quem Michael é, mas eu disse, bem, o que você faz, Michael? E ele diz: "Eu amo a vida."

Eu sempre vou me lembrar disso. Ele disse: "Eu amo a vida." E eu disse: Uau, isso é um grande trabalho. Eu amo a vida, também. E ele diz, "Eu sou um artista, também. E eu gosto de desenhar coisas que inspiram a minha vida, e ..."

MORGAN: E esta coleção, quantas peças existem nela?

STRONG: Bem, eu tenho - temos 98 peças. Outras pessoas têm algumas. E há cerca de - talvez cerca de 20 dessas peças a que eu cheguei, ele fez trabalhos artísticos por outro lado. Eu fiz o papel para Michael na década de 1980, um papel especial, por isso se alguém conseguisse isso, eles não poderiam falsificá-lo. E assim ele - nós corremos - ele saiu do papel. É por isso que ele começou a fazer arte no verso.

MORGAN: Eu quero dizer que algumas das peças aqui, quero dizer, a pintura de Martin Luther King, Abraham Lincoln. Aparentemente, ele pintou um monte de - desenhou muitos, muitos ex-presidentes. Ele adorava fazer isso.

STRONG: Ele amava Abraham Lincoln. Ele amava a liberdade. Ele adorava todo o aspecto das pessoas serem livres. Ser capaz de criar, sabe, coisas bonitas para inspirar as pessoas como ele queria, sabe, criar sua música.

MORGAN: E Katherine, ele tinha uma estranha obsessão com o número sete. E com cadeiras. Agora me diga por que essas duas coisas estão nas fotos o tempo todo.

JACKSON: Bem, Michael foi o sétimo filho. Ele - o nome dele mesmo tinha sete letras. Ele sempre falava sobre isso. E, sabe, sete - o número sete significa perfeição na Bíblia, ela nos diz isso. Então...

MORGAN: Então, é como um número de sorte para ele.

JACKSON: Para ele.

MORGAN: E sobre as cadeiras? Por que ele gosta de desenhar ou pintar cadeiras?

JACKSON: Ele simplesmente tinha uma obsessão de cadeiras. As cadeiras que - não apenas uma cadeira simples, mas as cadeiras que você vê que tinham muito de arte nelas. Um monte de curvas, muitos outras coisas assim. Ele era atraído por isso.

MORGAN: Há uma quadro muito profético que é de um garotinho sentado em seu próprio em um canto. E vejo exatamente ele na tela. O que é comovente é que Michael tenha escrito ao lado dele, em sua própria caligrafia, "Antes de me julgar, tente muito me amar e olhar dentro de seu coração. Então, pergunte, você já viu a minha infância?"

O que você acha que ele quis dizer com isso, Katherine?

JACKSON: Quer saber? Eu não poderia te dizer. Mas essa é a imagem. Eu tenho uma também, assim. Eles estão mostrando isso agora?

MORGAN: Sim. Nós estamos olhando para ela agora. Sim. E é - é muito - eu quero dizer o menino parece, eu acho ...

JACKSON: Ele parece triste. E ele parece - sabe, eu acho que é porque Michael sempre disse que ele perdeu parte da sua infância.

MORGAN: Sim.

JACKSON: E ele adorava correr e brincar. Ele amava as crianças. E eu acho que isso é o que esta imagem representa.

MORGAN: Eu entrevistei muitas pessoas sobre Michael. Muitos de sua família, dos seus filhos, eu entrevistei, Janet, La Toya, Jermaine. Todos disseram a mesma coisa, que Michael era uma criança feliz. Ele adorava pregar peças nas pessoas, esse tipo de coisa.

Você alguma vez lamentou, como sua mãe, que ele tenha perdido a infância, realmente, pelo estrelato? Quero dizer, se você pudesse voltar no tempo, você gostaria que as crianças, especialmente Michael, entrasse nesse mundo louco?

JACKSON: Bem, em certa medida. Nenhum dos meus filhos eram realmente só solto. Porque meu marido era uma espécie de - eu diria, muito rigoroso sobre essas coisas, porque de onde viemos havia muitos crimes. E a gente se preocupava com os nossos filhos. Nós não queríamos eles lá fora, na rua, correndo, quebrando carros e fazendo como a maioria das outras crianças fazia naquela época.

E nós fazíamos as coisas com eles na casa. E foi assim quando eles começaram a cantar. Mas, tanto quanto se divertir e tudo mais, eles viam um pouco do campeonato e coisas assim. Em seguida, eles aprenderam a tocar música. E Michael sempre disse que ele não teve uma infância, mas ele gostava que ele estava fazendo.

MORGAN: Eu acho que isso é verdade, não é? Você falou sobre seu pai ser duro com eles. Ele era muito duro ou não, o que você acha? Será que ele - ele tinha que ser duro?

JACKSON: Eu não acho que ele era muito duro, mas em - naqueles dias todos criavam os filhos da mesma forma. Se você fez algo errado, isso era terrivelmente errado, você recebia uma repreensão por isso e você também recebia uma surra, como diziam. Mas hoje você não pode fazer isso. Assim, Michael recordou esses momentos e eles disseram que ele foi abusado.

Bem, eles chamam de abuso, mas em algum momento se não fosse pelo cinto, o que seria deste mundo hoje?

MORGAN: Você acha que o mundo tem ficado um pouco mole em termos de disciplina?

JACKSON: Eu acho que ele tem ficado um pouco mole demais. Eu realmente acho. E então eles têm coisas demais lá fora para nossos filhos fazer. E eles estão muito abertos com um monte de coisas. Então, as coisas que não eram abertas há uns anos aproximadamente. E eu simplesmente me sinto mal porque sei que o mundo está... eu acho que está condenado.

MORGAN: Você acha?

JACKSON: A Bíblia nos diz que o mundo será destruído. Então eu acho que ...

MORGAN: Quando você olha para a América, a América moderna agora, onde você acha que as pessoas vão mal, especialmente na educação dos filhos?

JACKSON: Bem, eu acho que a sociedade, às vezes, tem culpa disso. Porque eles dizem aos filhos para ligar para o 911 e, em alguns casos, talvez eles precisem fazer isso. Mas então alguns casos - alguns pais têm medo de seus filhos. E alguns filhos de seus pais também, 'se você fizer isso para mim, eu vou ligar para o 911 ou eu vou chamar a polícia' ou qualquer coisa que as crianças possam fazer. O que os pais devem fazer?

MORGAN: Eu quero dizer que isso é interessante. Quando falei com os seus filhos, todos eles têm dito em várias fases de suas vidas, bem, nós tivemos essa educação realmente difícil. Nosso pai era realmente muito rigoroso. Mas todos eles - à medida que envelhecem e, em alguns casos, têm seus próprios filhos que eles começaram a perceber que talvez tenha sido o tipo de amor duro de que eles precisavam.

Tem sido interessante para mim falar com eles. Agora eles estão um pouco mais velhos. Deve ser - para você deve ser uma experiência interessante, também, ouvir que suas opiniões mudam à medida que envelhecem.

JACKSON: Eles fazem isso. Crianças mudam. Por exemplo, Tito, ele foi um dos que disse - me desculpe - que disse que eu vou criar meus filhos exatamente como - eles chamavam seu pai assim - Joseph. Assim como Joseph me criou. Porque ele sempre disse que meus filhos não se meteriam em encrenca ou coisa parecida. Todas estas coisas terríveis de que acusam Michael, ele não fez essas coisas. Mas é só que existem pessoas más lá fora e que o acusam delas. mas ...

MORGAN: Deve ter sido - deve ter sido muito doloroso para você, como sua mãe.

JACKSON: Meu Deus.

MORGAN: Algumas das coisas de que Michael foi acusado, os processos judiciais que ele teve de enfrentar e outras coisas. Como você se sentiu como sua mãe?

JACKSON: Oh, meu Deus. Isso quase me destruiu de uma certa maneira. Você sabe quando eu digo que simplesmente ferem. Porque eu sei que Michael não fez essas coisas terríveis. Mas há tantas pessoas perversas. Por que elas estão fazendo isso com ele?

MORGAN: Faremos um intervalo por um momento, Katherine. Quando voltar, eu quero falar com você sobre a vida de Michael e o seu legado.


Continua...


Última edição por Femme em Ter 15 maio 2012, 17:16, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Ter 15 maio 2012, 13:01

De nada adiantou o cinto dona Kate ...
Seus filhos podem não ter se tornado marginais , ...mas Randy pra mim ele é um estelionatario e um ladrão .
Latoya uma mentirosa ...Janet e Rebbie também . Sem contar o Jermaine ..
.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por macario Ter 15 maio 2012, 14:30

obrigada Femme

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Ter 15 maio 2012, 20:24

Bem, eles chamam de abuso, mas em algum momento se não fosse pelo cinto, o que seria deste mundo hoje?
Eu li isso mesmo! Mad

Eu realmente a cada dia que passo gosto menos da mãe do Michael. Eu detesto quando ela desmente seus filho sobre a infância dele. Ora essa, e tudo isso pra defender seu nojento marido. Ela justifica tudo de ruim que o Joe fez e praticamente diz que Michael mentiu esses anos todos sobre seu sofrimento em perder a infância. Será que essa mulher ouviu o áudio no julgamento do Michael falando que "não teve infãncia", será que ela não percebeu como isso ainda o machucava?

Que dizer que as surras no Michael foram para ele não entrar no crime, é ???? E quando ele dizia que Michael era feio, tinha o nariz grande, ridicularizava por suas espinhas, era pra ele não entrar no crime tmbm???

Poderiam ter ficado apenas falando sobre as pinturas do Michael que são lindas! Mas não entendi o que irão fazer com elas, uma exposição???
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Ter 15 maio 2012, 20:34

Rosy Jack escreveu:
Bem, eles chamam de abuso, mas em algum momento se não fosse pelo cinto, o que seria deste mundo hoje?
Eu li isso mesmo! Mad

Eu realmente a cada dia que passo gosto menos da mãe do Michael. Eu detesto quando ela desmente seus filho sobre a infância dele. Ora essa, e tudo isso pra defender seu nojento marido. Ela justifica tudo de ruim que o Joe fez e praticamente diz que Michael mentiu esses anos todos sobre seu sofrimento em perder a infância. Será que essa mulher ouviu o áudio no julgamento do Michael falando que "não teve infãncia", será que ela não percebeu como isso ainda o machucava?

Que dizer que as surras no Michael foram para ele não entrar no crime, é ???? E quando ele dizia que Michael era feio, tinha o nariz grande, ridicularizava por suas espinhas, era pra ele não entrar no crime tmbm???

Poderiam ter ficado apenas falando sobre as pinturas do Michael que são lindas! Mas não entendi o que irão fazer com elas, uma exposição???
Bem lembrado Rosy...
EXiste o que se chama abuso de assedio moral...so que eu não sei dar o nome que se dá ao que o Joe fazia ..em relação ao humilhar os filhos dessa maneira .
E o que é pior MJ fica como mentiroso pq os irmãos também não acham que foi abuso...e o um deles ainda cita ( acho que foi o Tito) que ele concorda e educa os filhos da mesma maneira que Joe educou eles.
E tem também a exploração de trabalho infantil...pra nós aqui é crime .
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Femme Ter 15 maio 2012, 20:41


Pois é, Rosy, Katherine nunca ficou do lado do filho neste quesito. Ela sempre defendeu as agressões de Joseph como algo trivial e pior ainda, necessário! Veja que ela poderia ter observado que os filhos de Michael são a maior prova de que "o cinto" não era algo "necessário" para educar crianças. São os meninos mais educados e nunca receberam nem um tapa sequer.

JACKSON: Bem, eles chamam isso de abuso.
E não sei quem são esses "eles" a quem ela se refere. Quem disse e repetiu em lágrimas que sofreu abusos do pai carrasco foi o próprio Michael! Ela fala como se alguns estranhos tivessem dito isso e não seu filho, a própria vítima.

E não sei o que eles querem vender agora, mas com certeza deve ser isso que estão tentando. Afinal, toda vez que Katherine aparece na TV está tentando vender algo de Michael, né? desconfiado

Mas adorei ver expostas e elogiadas as pinturas de MJ! Que trabalho incrível, que diversidade de talentos tinha esse homem! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 15 maio 2012, 21:07

Gostei dessa entrevista, e amei saber que Michael também era um artista em questão de desenhos e pinturas, ele era realmente um artista completo e perfeito, mais voltando a entrevista, não concordo com o método de criação de Joshep, com seus filhos, Katherine falou como se fosse normal, e sobre os irmãos de Michael, eu nem falo nada, mais ainda o Jermaine é o pior de todos, odeio ele...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Ter 15 maio 2012, 21:33

Só para completar, Katherine fala que o cinto era para repreender algo de muito errado feito pelos filhos.
Só esqueceu de mencionar o que Michael fazia de tão errado para apanhar até sangrar...
Fico imaginando Michael ouvindo a própria mãe dizer que os tapas eram necessários. Que decepção!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Ter 15 maio 2012, 23:45

Um adendo: vem entrevista da Paris concedida à Oprah.
Era verdade...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Qua 16 maio 2012, 01:17

JACKSON: Bem, eu acho que a sociedade, às vezes, tem culpa disso. Porque eles dizem aos filhos para ligar para o 911 e, em alguns casos, talvez eles precisem fazer isso. Mas então alguns casos - alguns pais têm medo de seus filhos. E alguns filhos de seus pais também, 'se você fizer isso para mim, eu vou ligar para o 911 ou eu vou chamar a polícia' ou qualquer coisa que as crianças possam fazer. O que os pais devem fazer?
Ora dona Kate, olhe para seus netos, os filhos do Michael, e a senhora saberá que os pais devem fazer.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 18 maio 2012, 02:15

Rosy Jack escreveu:Poderiam ter ficado apenas falando sobre as pinturas do Michael que são lindas!
Isso mesmo! Eu adoraria saber mais sobre esse outro tesouro que ele deixou. Quanto talento, meu Deus!
Já as entrevistas da Katherine são repetitivas. Os entrevistadores fazem as mesmas perguntas, ficam rodeando para ver se ela "entrega" alguma pérola.

Rosy Jack escreveu:Mas não entendi o que irão fazer com elas, uma exposição???
Boa pergunta, Rosy. Os Jackson´s não adoram turnê? Então deveriam fazer uma com essas obras de arte do Michael em exposição. Mas não duvido que já pensem em leiloar peça por peça.




Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1] Empty Re: Nova entrevista de Katherine Jackson à CNN [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos