MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

+4
Rosy Jack
pat_marcel
ana claudia
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Femme Sáb 02 Jun 2012, 14:05

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mãe de Michael Jackson discute sua relação; acesso exclusivo a uma grande coleção de pinturas de Jackson[/b]

Exibida em 14 de maio de 2012





Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


MORGAN: Brett, volto pra vc e Michael. Pois você o conhecia muito bem. Muito coração se dilacera falando com Katherine sobre todas essas coisas. Não é possível ter uma voz mais poderosa, na verdade.

STRONG: Não.

MORGAN: Será que isto faz sentido para você? Quero dizer, qual foi sua sensação sobre Michael e a formação de sua morte? Você estava preocupado com ele como amigo?

STRONG: Bem, o seu entusiasmo para ter sucesso trouxe toda a força à tona nele. E ele só queria criar mais. E ele queria ficar na frente de seus fãs novamente. Sabe. E ele ficou entusiasmado.

MORGAN: Você estava interessado como um amigo dele sobre o que estava possivelmente acontecendo?

STRONG: Bem, durante o tempo que ele estava ensaiando para fazer esses shows, eu tive muito pouco contato com ele. Assim, o contato que eu tinha, ele estava otimista e entusiasmado. Ele me ligava nas primeiras horas da manhã e me deixava algumas mensagens fantásticas. Então, eu nunca soube que ele jamais teve problemas. Mas eu sei que ao longo dos anos que, sabe, ele confiava nas pessoas e não iria tomar nenhum cuidado ou às vezes seus sentimentos interiores iriam - ele não quis ouvi-los. E eu acho que ele tinha muita confiança quando ele deveria ter questionado.

MORGAN: Você também disse uma coisa interessante para mim no intervalo sobre a relação de Michael com seu pai.

STRONG: Sim. Ele amava seu pai. E eu acho que muito da publicidade que está saindo que seu pai, sabe, talvez tenha sido duro com ele, eu acho que as pessoas devem saber que ele respeitava seu pai. Ele pensava que seu pai era fantástico, que deu a ele e seus irmãos e irmãs um futuro maravilhoso.

E ele os respeitava. Seu pai apareceu em todas as provações terríveis que ele teve que passar. Estava ali apoiando ele. Ele o amava.

MORGAN: Katherine, o que você gostaria que fosse o legado de Michael?

JACKSON: Eu sei que ele vai ser lembrado como o artista que ele era. Mas muitas pessoas o entenderam mal. Eles não sabiam que Michael amava a vida. Ele amava as pessoas. E ele deu muito para a caridade. E ele sempre gostava de dar às pessoas que não têm, mesmo desde que era um garotinho de cerca de seis ou sete anos de idade.

Como eu sempre conto a história sobre ele estar deitado no chão assistindo TV, e lembro que as criancinhas negras tinham moscas em torno de suas bocas e ele começar a chorar. E ele ficou me dizendo - mamãe, um dia, eu vou fazer algo sobre isso.

MORGAN: Você quer dizer as cenas da Etiópia e dos lugares na África com as criancinhas morrendo de fome?

JACKSON: Crianças famintas com as barrigas grandes. E ele sempre deu - ele sempre estava doando para a caridade e coisas assim. E deu mais do que as pessoas sabiam.

MORGAN: O que você acha que é o maior equívoco sobre Michael para as pessoas que não o conhecem?

JACKSON: As coisas que estavam saindo, as coisas que a mídia - e muitas pessoas acreditam no que ouvem e no que lêem. Estas foram todas mentiras terríveis.

MORGAN: Como o quê?

JACKSON: Como eles dizerem que ele estava molestando jovens meninos e outras coisas que ele estaria fazendo, que ele poderia estar usando analgésicos, coisas assim. Mas apesar dele estarem tentando fazê-lo ser uma pessoa terrível, ele não era isso.

MORGAN: Você é sua mãe. Você conhece Michael melhor do que a maioria das pessoas. Você acha que é, mesmo que remotamente, possível que ele possa ter feito algo inapropriado com um menino?

JACKSON: De jeito nenhum. De jeito nenhum Michael poderia ter feito isso. Ele sempre me dizia que as coisas que ele mais amava eram as crianças. Que preferiria cortar seus próprios pulsos a ferir uma criança. E nós sentamos e conversamos sobre isso. E ele disse, as pessoas querem fazer de mim essa pessoa terrível.

STRONG: Ele foi mal interpretado por pessoas que talvez tenha tido inveja do seu sucesso. Mas ele também amava os animais. Ele amava a natureza. E crianças eram - ele tinha um sentimento especial em seu coração. Elas eram uma inspiração para ele.

MORGAN: Michael, ele era pouco convencional. Ele nunca cresceu, mesmo que ele fosse um empresário fantástico e incrivelmente bem sucedido. Você sempre tinha a sensação de que ele queria estar em um mundo infantil. Isso era como um cobertor de segurança para ele de muitas maneiras. É como você sentia isso?

JACKSON: Sabe, Michael, ele foi um dos meus filhos mais jovens. E seus irmãos tiveram filhos. Então ele cresceu também com eles. Ele cresceu brincando o tempo todo. Ele cresceu se tornando adulto, e as crianças vinham e ele ainda brincava de esconde-esconde com eles e tudo. E ele fez Neverland, ele fez isso para as crianças. E também imagino que ele fez para si próprio, porque ele não teve a chance de frequentar esses parques temáticos, como as outras crianças faziam.

E ele tinha um monte de ônibus de crianças, turmas escolares, crianças que - em seu cinema tinha duas camas, duas camas de hospital e ele trazia as crianças doentes para entrar e assistir a filmes e passeios e coisas assim. E as crianças que estavam acamadas, ele assegurava que ele tinha um lugar para elas, para que pudessem ver os filmes ou ter shows no palco e tudo isso.

MORGAN: Como você se sentia sobre o extraordinário nível de fama que Michael teve? Pois ele era a pessoa mais famosa do planeta há anos. Será que isso assustava você, esse nível de fama?

JACKSON: Sim, ele era.

JACKSON: Não, não realmente. Fiquei como Michael, eu acho. Ele não agia como se fosse isso. Não agia como se ele fosse a pessoa mais famosa do mundo. Ele não se comportava assim - ele era apenas mais uma pessoa da Terra. Ele é muito, muito suave, moderado.

MORGAN: Quantas vezes você falava com ele?

JACKSON: Eu conversava com ele pelo menos duas vezes por mês e às vezes mais.

MORGAN: Você sentia que vocês tinham uma relação muito estreita?

JACKSON: Sim.

MORGAN: Você sentia que ele confiava em você?

JACKSON: Sim, eu sentia.

MORGAN: Alguma vez você teve esperanças de que ele encontrasse um amor verdadeiro?

JACKSON: Você sabe, eu sempre pensei sobre isso, mas Michael parecia feliz. Então, eu não estava muito preocupada com isso. Ele encontrou muita alegria em seus filhos e
em seus - alguns de seus sobrinhos e sobrinhas de quem ele era muito próximo.

MORGAN: A coisa que eu acho que deve sempre ser lembrada quando falamos de Michael é justamente o seu talento inacreditável. Quer dizer, eu nunca vi um artista mais talentoso, o canto, a dança, a teatralidade.

Eu estava falando a você antes de nós começamos sobre esse show que vi em Paris, quando ele fez a manobra no final e o sujeito espacial voa para fora do estádio. Foi tão louco e foi assim brilhantemente feito, você realmente pensava que Michael tinha feito isso. E era o fim de um show mágico, como eu nunca vi antes ou depois. Ele era um talento único, ele foi um dos maiores talentos de todos os tempos no entretenimento. Você pode responder isso, como sua mãe ou não? Você sentiu isso?

JACKSON: Eu sentia. Michael era um perfeccionista. Em tudo o que ele fez, ele queria ser o melhor. Ele foi o primeiro a ter tantos sucessos nº 1 em seu álbum. Porque você se lembra, os álbuns costumavam ser onde você só tinha um hit ou dois hits e o resto deles seriam canções do álbum.

MORGAN: Todas as suas músicas eram hits, eram nº 1.

JACKSON: Ele me disse - ele disse 'Eu não acredito em músicas de álbuns. Eu acredito que cada música deve ser uma grande canção.'

MORGAN: Será que ele experimentava coisas com você?

JACKSON: Sim, ele tocou a maioria das coisas que ele tinha. Ele tocava para mim.

MORGAN: Se você dissesse 'Michael, eu realmente não gosto desta', ele iria abandoná-la?

JACKSON: Sim. Você sabe o que? Eu não vejo nada que eu não queria que ele fizesse.

MORGAN: Qual foi a sua favorita de todas as suas músicas?

JACKSON: "Man In The Mirror".

MORGAN: Foi? Por quê?

JACKSON: É uma das minhas favoritas. E eu gosto do "Earth Song".

MORGAN: Por que "Man In The Mirror"?

JACKSON: Bem, foi uma mensagem de grandeza. Muitas de suas músicas tinham mensagens, mas penso que esta foi a melhor delas.

MORGAN: Michael foi feliz, finalmente, você acha?

JACKSON: Eu senti que ele foi feliz. Eu nunca poderia - e eu sempre falava com a garota que era babá das crianças, Grace. Ela sempre disse - eu sempre disse, Michael é feliz porque eles estavam acusando-o de todas estas coisas? E ela sempre dizia que Michael teve bons momentos. 'Tivemos bons momentos juntos. Eu e as crianças e Michael, quando estávamos brincando.'

Michael gostava de correr e brincar na praia ou qualquer outra coisa. E ela me garantiu isso, sabe ...

MORGAN: Apesar de tudo, ele conseguiu ter um monte de momentos felizes.

JACKSON: Hum-rum.

MORGAN: Isso é bom de ouvir, não é?

JACKSON: É bom ouvir isso. Mas quando você sabe que não é culpado de qualquer coisa - mas se ele pensasse, sabe, se ele fosse culpado destas coisas que eles estavam acusando, ele nunca poderia voltar a sorrir, eu imagino, porque - e eles colocaram isso nos jornais e eles tiveram os julgamentos. E esta primeira criança que o acusou de abuso sexual infantil, por que seu pai o levou a fazer isso. Ele mesmo disse a Michael seu pai o levou a fazer isso.

Eu não sei se muitas pessoas sabem, mas depois que Michael morreu - Eu acho que o nome dele é Jordan.

MORGAN: Jordan Chantley (ph), yeah.

JACKSON: Sim, Jordan. Ele apareceu e ele disse que desejava que poder ter dito a Michael antes de falecer, deixá-lo saber que ele viera a público e admitiu que ele nunca o havia tocado.

MORGAN: Como é que isso te faz sentir?

JACKSON: Isso me fez sentir bem. Mas eu sabia o tempo todo que Michael não tinha feito nada, porque eu sabia que ele não faria isso.

MORGAN: A seguir, o grande desejo de Michael era construir um memorial. Eu quero falar para vocês sobre isso após o intervalo.


Continua...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por ana claudia Sáb 02 Jun 2012, 17:31

MORGAN: Você é sua mãe. Você conhece Michael melhor do que a maioria das pessoas. Você acha que é, mesmo que remotamente, possível que ele possa ter feito algo inapropriado com um menino?
É incrivel como essa nação americana continua racista e preconceituosa . Eu repudio esse tipo de pergunta . MJ teve um julgamento justo ..Isso pra mim , é uma afronta ao proprio sistema judiciario americano, como se tivessem pondo a prova aquilo que foi julgado . É incrivel como eles vivem querendo encontrar um culpado . Engraçado que ninguém nunca pergunta se um pedofilo é capaz de entrar no guiness book diversas vezes , quebrar records diversas vezes , escrever musicas autenticas da qualidade e emoção que MJ escrevia , um pedofilo não tem competencia nenhuma pra todo esse tipo de coisa e nem "TEMPO", pra td aquilo que MJ fazia .

JACKSON: Sim, Jordan. Ele apareceu e ele disse que desejava que poder ter dito a Michael antes de falecer, deixá-lo saber que ele viera a público e admitiu que ele nunca o havia tocado.
Apareceu ??Onde ? Cadê ??Eu não vi ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por pat_marcel Sáb 02 Jun 2012, 18:47

Essa história do Jordan Chandler é especulação.
Ele não foi a TV.
Alguns dizem que ele teria admitido a farsa à pessoas próximas.
Katherine se mostra bem desinformada. Aliás, ela deve ouvir isso de seus "conselheiros", né? E acredita...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Femme Sáb 02 Jun 2012, 19:26

ana claudia escreveu:Apareceu ??Onde ? Cadê ??Eu não vi ...
pat_marcel escreveu:Essa história do Jordan Chandler é especulação.
Ele não foi a TV.
Alguns dizem que ele teria admitido a farsa à pessoas próximas.
Katherine se mostra bem desinformada. Aliás, ela deve ouvir isso de seus "conselheiros", né? E acredita...
Isso foi uma notícia falsa, um blog inventou que Jordan teria escrito uma carta se desculpando pela acusação a MJ, e postou a suposta carta. Logo se espalhou pelo mundo inteiro, mas depois foi desmentido. Aliás, esta foi uma das perguntas que os fãs fizeram ao Jermaine no MJJC, lembram? Por que eles deixavam Katherine responder citando fakes, pois isso não ajudava em nada a defesa de MJ, só trazia descrédito. E agora, de novo, ela repete a mesma história sem fundamento. Rolling Eyes

Mas sabemos que Mesereau afirmou numa palestra em uma universidade que tinha pessoas dispostas a depor no julgamento que garantiam que Jordan havia confessado a farsa a elas que tudo era uma farsa. Isso, claro, caso Jordan resolvesse depor e mentir no julgamento.

Ana, ainda tem uma parte da entrevista, ok? Era muito grande e achei melhor dividir mais. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 02 Jun 2012, 20:51

Como é irritante essas perguntas sobre abuso sexual...Credo, houve um julgamento mas eles ignoram isso por completo. Parece que a história de vida e profissão do Michael se resume apenas a essas falsas acusações.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Dom 03 Jun 2012, 10:39

JACKSON: Eu senti que ele foi feliz. Eu nunca poderia - e eu sempre falava com a garota que era babá das crianças, Grace. Ela sempre disse - eu sempre disse, Michael é feliz porque eles estavam acusando-o de todas estas coisas? E ela sempre dizia que Michael teve bons momentos. 'Tivemos bons momentos juntos. Eu e as crianças e Michael, quando estávamos brincando.'

Agora já se sabe q Grace teve um relacionamento com Mike, Kathe soltou sem querer ai nessa frase, pq pra bom entendedor poucas palavras bastam.
É por isso q se via ela no julgamento com a família Jackson, pq como babá

ela deveria tá cuidando das crianças, mas ela tava lá com eles.
Foi um momento difício pra Michael, ela deu muito suporte a ele naquela época, ele tava carente, pelo menos tiveram momentos felizes, elaz diz.

Espero q um dia ela dê uma entrevista ou lance um livro sobre isso, seria legal, ela é uma boa pessoa e nunca quiz aparecer pra mídia, diferente de outras.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por ana claudia Dom 03 Jun 2012, 11:55

angeckson escreveu:
Agora já se sabe q Grace teve um relacionamento com Mike, Kathe soltou sem querer ai nessa frase, pq pra bom entendedor poucas palavras bastam.
É por isso q se via ela no julgamento com a família Jackson, pq como babá

ela deveria tá cuidando das crianças, mas ela tava lá com eles.
Foi um momento difício pra Michael, ela deu muito suporte a ele naquela época, ele tava carente, pelo menos tiveram momentos felizes, elaz diz.

Espero q um dia ela dê uma entrevista ou lance um livro sobre isso, seria legal, ela é uma boa pessoa e nunca quiz aparecer pra mídia, diferente de outras.
Qdo saiu um buxixo que MJ teve alguma coisa com a Grace ...em seguida ela foi mandada embora ...Outra coisa, nunca foi provado nada de relacionamento nenhum . A questão é que ela brincava com as cças e MJ junto, todos interagiam nas brincadeiras...e se MJ queria ser feliz com alguma mulher , não seria com a baba dos seus filhos ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por pat_marcel Dom 03 Jun 2012, 12:32

Grace deu uma entrevista para um tabloide que sempre atacou Michael.
Não achei coerente e muitos fãs ficaram perderam a confiança que tinham nele depois disso.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Femme Dom 03 Jun 2012, 13:39

Não acredito que MJ teve nada absolutamente romântico com Grace. O que fica claro na resposta de Katherine, para mim, é que a babá sabia mais do estado de espírito do filho dela do que a própria Kathe! O que ela diz é apenas que Grace garantiu que MJ estava bem e que eles se divertiam juntos. Nada mais natural, afinal, as babás acompanham as crianças de quem cuidam, né?

E Pat, Grace fez pior que isso, ela falou nessa entrevista sobre a intimidade de MJ, sobre o uso de medicamentos e mesmo questionando sua relação com as crianças! E isso tudo para ser lançado quando ele iria estrear com TII. E depois que a repercussão foi péssima, ela disse que foi enganada pela repórter do tablóide que se fingiu de amiga prestativa. Mas olha só, que "ingenuidade" dela, não? desconfiado Grace quer que a gente acredite que logo ela foi cair na conversa de uma repórter tabloidiana que fingiu ser sua amiguinha e por isso revelou alguns detalhes da vida íntima de seu famosíssimo ex-patrão sem receber nada em troca?! Só por mero desabafo?? Humm, sei! desconfiado
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 03 Jun 2012, 15:55

Eu particularmente gostei bastante dessa entrevista, achei até agora uma das melhorzinhas ....Ouvir sobre o talento de Michael sempre é muito gratificante, mas ouvir sobre, desculpe a palavra aquelas malditas falsas acusações me da muita raiva... e sobre o depoimento de Jordan, depois de Michael ter partido, dizendo que ele era inocente e foi tudo uma armação do pai de Jordan, eu acho que é verdade sim, pois na época eu me lembro de ter assistido na Tv o depoimento dele, se não me engano no próprio memorial, mais de qualquer jeito eu odeio ele e aquela família ridícula dele.............
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por mjtudibom Dom 03 Jun 2012, 21:07

Eu li as outras duas partes da entrevista e concordo com alguém que disse que a dona Katherine só se repete e se repete, sem esquecer de falar zilhões de vezes nas tais acusações. Não gosto disso e acho um absurdo a própria mãe do Michael se servir de uma mentira( que é essa confirmação do Jordan de que não sofreu abuso nenhum) para reforçar a inocência dele. No

As pinturas e os desenhos feitos por Michael, ou seja, sua arte, foi o assunto menos comentado, o foco, como sempre... vida pessoal. hã

Aguardando a última parte.

Obrigada, Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 03 Jun 2012, 23:51

angeckson escreveu: Agora já se sabe q Grace teve um relacionamento com Mike, Kathe soltou sem querer ai nessa frase, pq pra bom entendedor poucas palavras bastam.
É por isso q se via ela no julgamento com a família Jackson, pq como babá

ela deveria tá cuidando das crianças, mas ela tava lá com eles.
O que a Katherine disse não tem nada a ver com relacionamento. Ela disse apenas que eles se divertiam juntos e Michael vivia momentos felizes com os filhos. A Grace estava junto porque era a babá e não porque eles se relacionavam.

angeckson escreveu:Espero q um dia ela dê uma entrevista ou lance um livro sobre isso, seria legal, ela é uma boa pessoa e nunca quiz aparecer pra mídia, diferente de outras.
Entrevista ela já deu e não prestou.
E livro contando o que o Michael lutou a vida inteira pra preservar, ou seja, a sua intimidade, já chega!!!

mjtudibom escreveu: As pinturas e os desenhos feitos por Michael, ou seja, sua arte, foi o assunto menos comentado, o foco, como sempre... vida pessoal. hã
Talvez falem na próxima parte, já que vão falar sobre um memorial.
Aguardando...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Ter 05 Jun 2012, 13:35

Gostaria q vcs colocassem essa entrevista dessa babá aqui, traduzida, pq assim se teria algo dito por ela. Ñ penso q só pq ela era babá ñ poderia ter algo com ele, isso é preconceito, e Michael ñ tinha isso.

Eu nunca vi uma babá sair com seu patrão por ai, só os dois, sem as crianças, pra festas, fazer compras em shoppings, só os dois, viajando o

mundo. O q ela tava fazendo lá no tribunal? Era só uma babá, como disseram aqui. Digo isso pq eu já fui babá e nunca sai sozinha com o pai da minina q eu cuidava nem pra esquina da rua.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Ter 05 Jun 2012, 13:37

Ela ñ foi posta pra fora por causa da fofoca de q estariam juntos, e sim por causa de q ela tava questionando o pq dos medicamentos dados pelo médico Conrad, e tava ameaçando contar pra família dele.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jun 2012, 13:49

Ela foi mandada embora diversas vezes , tanto é que ela não foi nem ao Bahrein e nem a Irlanda ...Com certeza ela estava se metendo demais na vida do MJ assim como Frank Cascio, Dieter, e mtos outros funcionarios . MJ qdo via que os seus funcionarios estava se metendo demais na sua vida , mandava embora mesmo .Isso não é novidade .
Acredito que o problema deve ter sido também das cças terem se apegado à ela ...isso acontece ..e MJ não quis é fazer os filhos sofrerem .E ela foi mto dissimulada ao dizer aquele monte de asneiras ..como que ela cai na armadilha de uma jornalista ...Grace ate onde eu sei antes de ser baba era assitente do MJ ou algo parecido , e não conhecia das manhas dos jornalistas ?? desconfiado desconfiado sei ...senta-lá . Suspect
angeckson ..leia mais as entrevistas pessoais do MJ , pra vc conhecer melhor ele , e ver que Grace não fazia o tipo de mulher que MJ gostava .O maximo que ele fez com Grace , foi ser gentil . E foi um tiro no pé
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por mjtudibom Ter 05 Jun 2012, 14:28

Annie Moonwalker escreveu:
mjtudibom escreveu: As pinturas e os desenhos feitos por Michael, ou seja, sua arte, foi o assunto menos comentado, o foco, como sempre... vida pessoal. hã
Talvez falem na próxima parte, já que vão falar sobre um memorial.
Você tinha razão, Annie! winking
Acabei de ler a última parte.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Ter 05 Jun 2012, 14:36

Eu já vi todas as entrevistas pesssoais de Michael, e as não pessoais tb, só ñ manjo sobre a vida dos filho dele, issso atualmente, pois eles ñ me

interessam. Mas ela ia e voltava pra casa dele, issi eu já sei, mas isso ñ quer dizer q eles ñ tenham tido nenhum lance, eu PARTICULARMENTE, acredito q
sim. Repito, já fui babá e nunca vi um relacionamento de babá e patrão deste jeito, extremamente amigável, e ela só começou sair sozinha com ele assim, do julgamento 2005 mais ou menos até 2008.

Ela ñ fazia o tipo dele, mas isso depende muito do estado de espirito da pessoa, tipo, carencia faz as pessoas a se deixarem levar, mesmo q por um peqno período.

Eu ñ vou nem falar sobre as coisas q aquela cabeleireira falou, pq nem merece crédito.

Mas nem vi a entrevsita da Grace



angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jun 2012, 15:43

Ela deu entrevista ao The Times ..que é 'PUROLIXO".
Outra coisa ...vc ja viu qtas fãs o MJ tem ?? Pra que ele iria misturar um relacionamento pessoal com profissional , sendo que mulher ele tinha a hora que ele queria ...e varias opções sendo fãs ou não, sendo famosas ou não, sendo desconhecidas ou não .Releia o que o proprio disse ao rabino . A unica coisa pra que ela serviu além de ser babá foi ser sua companhia e não sua companheira .
Grace tem cara de ser topetuda mesmo , o jeito dela ..mas eu ainda acho que ela vai soltar uma perola num certo momento ...ela não vai ficar com a boca fechada pra spre , a hora em que a sola do sapato apertar...todos fizeram isso, Dieter , Frank Cascio , Rabino ,etc... .Mas eu não acredito nela . Nem em que ela venha a dizer . Ela não passa segurança . O maximo que poossa ter acontecido é ela ter tentando alguma coisa com ele , e como ele estava "FECHADO", levou um pé no traseiro .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Femme Ter 05 Jun 2012, 16:54

angeckson escreveu:Gostaria q vcs colocassem essa entrevista dessa babá aqui, traduzida, pq assim se teria algo dito por ela.
Angeckson, não podemos fazer isso porque ela negou certas partes da entrevista (por ex, ter dito que fazia lavagem estomacal em Michael por causa das drogas), mas Grace nunca esclareceu quais partes realmente foram ditas por ela. A reação dos fãs à entrevista, lançada após a morte de MJ, foi de imensa revolta, então ela pediu pra melhor amiga dela, Malika, escrever um esclarecimento no seu blog, contando que ela havia sido enganada pela repórter do tablóide, que pensou que estava sendo uma amiga, e que fez algumas confidências sobre MJ, mas não achou que isso seria publicado. Malika concluiu pedindo que, "caso vazasse" algum vídeo ou áudio (ou seja, a entrevista realmente ocorreu), os fãs procurassem não julgá-la e entender suas razões e blá blá blá.

angeckson escreveu:Ñ penso q só pq ela era babá ñ poderia ter algo com ele, isso é preconceito, e Michael ñ tinha isso.
Mas ninguém disse aqui que era por este motivo. O que se disse foi apenas que ela era a babá e não a namorada.

angeckson escreveu:Eu nunca vi uma babá sair com seu patrão por ai, só os dois, sem as crianças, pra festas, fazer compras em shoppings, só os dois, viajando o
mundo. O q ela tava fazendo lá no tribunal? Era só uma babá, como disseram aqui. Digo isso pq eu já fui babá e nunca sai sozinha com o pai da minina q eu cuidava nem pra esquina da rua.
Ninguém no mundo tem a mesma relação que MJ tinha com seus empregados. Ele, certamente, os tratava de forma bem mais humana e gentil e generosa que a maioria dos patrões. Veja o caso da família de Omer Bhatti: seus pais trabalhavam na casa dele e ele sempre os tratou como membros da família. Michael era especial e único até nisso.

angeckson escreveu:Ela ñ foi posta pra fora por causa da fofoca de q estariam juntos, e sim por causa de q ela tava questionando o pq dos medicamentos dados pelo médico Conrad, e tava ameaçando contar pra família dele.
Isso é apenas uma suposição. Quem pode assegurar que foi por este ou aquele motivo, com toda certeza? Nós só podemos supor.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Qui 07 Jun 2012, 11:53

Sim, mas sobre a entrevista dela pro tablóide tá na cara q aquilo de lavagem estomacal é mentira, e eu ñ acredito q ela tenha falado do Michael algo q fosse constrangê-lo. Mas sem provas, sem vídeo, ñ se pode concluir muita coisa.

Eu ainda acho q eles tiveram um lance sim, mas digo q é mais minha opinião, ñ vou ser como fãs da outra q afirma coisas q ñ podem provar.

Ainda acho estranho como a Kate fala da Grace em relação ao Michael nessa estrrevista, mas... como disse, é só minha opinião.

Mesmo assim ñ acredito q tenha sido algo duradouro, pq a gente sabe q ele teve as nomoradas, assim falaram os seguranças

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Femme Qui 07 Jun 2012, 13:15

angeckson escreveu:Sim, mas sobre a entrevista dela pro tablóide tá na cara q aquilo de lavagem estomacal é mentira, e eu ñ acredito q ela tenha falado do Michael algo q fosse constrangê-lo. Mas sem provas, sem vídeo, ñ se pode concluir muita coisa.
Se Grace não disse nada para constrangê-lo, então por que a melhor amiga dela pediu aos fãs para não a julgarem "duramente" se vazasse algum vídeo ou áudio dessa entrevista? Por que pediu para os fãs entenderem que ela tinha feito "confidências" a uma jornalista de tablóide(!), se ela só tivesse dito coisas legais ou triviais sobre ele? Ficou claro que Grace disse algo que os fãs detestariam, por isso o pedido de desculpas antecipado.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por angeckson Qui 07 Jun 2012, 15:46

Acho q ela sabe como os fãs são, ngm agrada todos. Mas como eu disse, sem provas, sem nada, ñ se tem como completar o julgado.

Todos sabemos q Michael tomava remédios, mas tem fãs q ñ admite isso, mesmo q seja por orientação médica. Outros já entendem, como eu, q ele ñ

tinha opção na this is it, tiha que ser daquele jeito,a única coisa errada foi o médico, mas se vc falar isso pra alguns fãs eles se revoltariam.

Acho q ela falou algo sobre os remédios, e já se sabe o resto..

Mas a da lavagem estomacal é dose viu, só rindo...

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por pat_marcel Qui 07 Jun 2012, 18:29

angeckson escreveu:
Acho q ela falou algo sobre os remédios, e já se sabe o resto..

Mesmo que ela tenha falado sobre remédios, não tinha o direito de violar a privacidade de seu patrão.
Se fosse amigo ou "namorado", pior ainda!
TODOS sabemos o quanto Michael ODIAVA os tabloides!
Para mim, não há desculpas.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 3]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos