MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

5 participantes

Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por Femme Seg 04 Jun 2012, 21:31


Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]


Mãe de Michael Jackson discute sua relação; acesso exclusivo a uma grande coleção de pinturas de Jackson[/b]

Exibida em 14 de maio de 2012





Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


MORGAN: Eu estou de volta agora com a mãe de Michael Jackson, Katherine e seu amigo de longa data, Brett Livingston Strong. Eu me lembro quando Michael morreu, eu fui para casa de Londres. E eu tenho três filhos. Meu filho mais novo tinha apenas oito anos de idade. E de repente ele começou a tocar a música de Michael repetidamente durante semanas e meses. Ele nunca tinha ouvido falar de Michael Jackson antes.

Foi realmente surpreendente para mim que essa nova geração - e isso foi o positivo eu podia ver saindo de sua morte horrível, era que na verdade toda uma nova geração de crianças se apaixonou por Michael Jackson novamente e tocou sua música e percebeu o quão fenomenal e divertido que ele era. Coisa incrível.

Brett, vamos falar sobre duas coisas que eu quero finalizar com. Uma delas é o que você vai fazer com esta arte?

STRONG: Bem, Michael passou boa parte de 25 anos fazendo arte. E isso era como um mundo particular para ele. Enquanto uma grande parte do público achava que ele pode ter feito coisas que eles pensavam que ele não deveria estar fazendo, ele estava realmente criando arte. E era como um mundo para ele - se recolher para esse tipo de sentimento espiritual onde ele iria expressar suas idéias. E ele absolutamente amava isso, e isso fez ele se sentir bem.

MORGAN: As pessoas vão ouvir sobre isso. Elas vão ver essas fotos incríveis? E elas vão querer saber se eles podem chegar a obtê-las?

STRONG: Bem, Michael sempre quis expor sua arte. Infelizmente isso não aconteceu. Ele queria vendê-lo. E assim, algumas peças foram vendidas antes de sua morte. Mas, desde então, temos trabalhado juntos, planejando o que - como exibi-las.

Mas ele, há muito tempo, queria construir um monumento onde desejava que seus fãs se casassem. E nós temos um modelo disso aqui.

MORGAN: É incrível. Ele é baseado no Monumento Príncipe Albert em Londres?

STRONG: Michael e eu estivemos em torno desse monumento. Nós fomos todo o mundo juntos. Muitos - ele amava monumentos, e ele pensava que eu estava profundamente
envolvido em monumentos, então ele queria que eu fosse junto. Então fomos ao redor e eu encontrei um monumento. Ele escreveu a mensagem. Ele escreveu sobre um cartão que ele recebeu naquele dia. E ele disse que queria - ele disse que deveríamos tentar elaborar um projeto juntos sobre isso. Nós criamos esse tipo gótico, futurista.

MORGAN: Seu conceito era de que isso se tornaria tipo uma capela para casamentos.

STRONG: Sua estátua. Mas em 2002 - isto é anos antes - mas em 2002, teve um de seus advogados que me escreveu uma carta dizendo, 'Ei, Brad, você pode colocar uma escultura dos três lindos filhos de Michael lá, Michael quer isso.' Ele só queria que eu tivesse que começar oficialmente isso, de modo que tive isso por escrito, dizendo que ele queria isso. Ele queria um lugar onde seus fãs pudessem ir e nesta estrutura, ele queria sua música.

MORGAN: Será que isso vai se concretizar?

STRONG: Sim, porque podemos vender sua arte e construir - mesmo que seja um monumento onde as pessoas - ele queria que as pessoas se casassem, é um monumento ao seu amor da vida.

MORGAN: Onde isso iria chegar?

STRONG: Na época, ele estava pensando em Las Vegas. Depois do que aconteceu com ele em Santa Barbara, ele queria viver em Las Vegas. Ele encontrou uma casa. Ele estava chamando-a de Wonderland. Mas ele contava com o sucesso de "This Is It".

MORGAN: Será - obviamente um monumento, mas talvez também para expor as fotos e para vender algumas das fotos.

STRONG: Sim. Ele gostaria - ele queria - ele achava que seus fãs iriam apoiar a sua arte. E com a venda da arte, ele poderia apoiar o Hospital Infantil de Los Angeles. E todos nós fomos lá e colocamos um pouco da arte de Michael no hospital quando isso foi aberto. E ele tinha esperanças de estar lá em 2007 ou 2008, depois que ele voltou do Bahrain.

Ele queria colocar um pouco de sua arte lá, mas elas não estavam terminadas com o hospital. Então, quando ele tinha concluído, nós fomos lá com Burt e Mary Sugarman. E então eu estava esperando que eles colocassem permanentemente a arte de Michael lá, porque é um hospital infantil. Achei que receberam sua arte de braços abertos.

MORGAN: Isso seria ótimo.

STRONG: Ele também queria que a venda de sua arte para apoiar não só as crianças, mas os animais. E algumas de suas músicas foram para apoiar o mundo. Ele era uma pessoa muito acolhedora - como sua querida mãe aqui, pessoa muito doce e honesta.

MORGAN: Tem sido uma experiência fascinante conhecer você, Katherine, e falar com você. Você é uma dessas pessoas que eu olhava de longe e sempre me perguntava o que seria, como você poderia falar sobre Michael. Tem sido uma entrevista fascinante.

Eu não estava esperando isso. Eu aprecio você ser tão honesta e aberta. Eu acho que muitos de seus fãs também, porque você certamente lhes deu uma visão extraordinária de seu filho e de como ele era.

Boa sorte com a criação de seus filhos. Eu não posso pensar em um testemunho mais valioso, eu penso, para sua vida do que aquelas crianças conseguirem a melhor oportunidade na vida para viver de acordo com ele.

JACKSON: Obrigado por me ter aqui.

MORGAN: Tem sido um verdadeiro prazer, obrigado. Muito prazer em conhecê-la.

JACKSON: Obrigada, foi agradável encontrar você também.

MORGAN: Prazer em conhecê-lo também, Brett.

STRONG: Muito obrigado.

MORGAN: Entrevista extraordinária, Katherine Jackson e Brett Livingstone Strong.

[Início do Vídeo]

STRONG: Esta é uma peça muito interessante, porque Michael escreveu esta citação sobre Michelangelo. Ele adorava o trabalho de Michelangelo. E muitas vezes ele escreveu estas pequenas notas. Aqui ele está citando Michelangelo.

[Fim do Vídeo]

MORGAN: Um olhar raro dentro do mundo particular de Michael Jackson, uma visita exclusiva ao local secreto cheio de centenas de milhões de dólares de arte que Michael criou.

(INTERVALO COMERCIAL)

MORGAN: Para hoje à noite Only In EUA, o Michael Jackson nós nunca conhecemos. Você viu alguns de seus desenhos e esboços aqui esta noite. Mas a maioria de sua obra de arte está a portas fechadas em segredo em um hangar de aeroporto. Poucos já viram isso até agora. Este é o mundo privado de Michael de pinturas e retratos. Ao qual nos foi dado acesso raro e extraordinário dentro do hangar.

A sua localização, como eu digo, tem que permanecer em segredo. Mas seu conteúdo já foi revelado. Isto é como o ícone encontrando a felicidade longe do palco e em estúdio, com pincéis, lápis e, em particular, aguarela. Ele queria ser conhecido como um artista, não apenas artista, o mais famoso da história moderna. Estes são as aquarelas com as quais Michael gostava de trabalhar.

Algumas estimativas têm valorizado a coleção em desconcertantes 900 milhões de dólares. Aqui uma imagem da Estátua da Liberdade. Aqui, um esboço de Frankenstein e Peter Pan.

Ele estava obcecado com cadeiras e o número sete. Ele era o sétimo filho, como sua mãe explicou anteriormente. E aqui no papel, as palavras de Michelangelo que Michael valorizou. Isso diz: "Eu sei que o criador se vai, mas sua obra sobrevive. É por isso que, para escapar da morte, eu tento ligar a minha alma ao meu trabalho." Michael Jackson não escapou da morte, mas sua alma vive na música e na arte que ele criou e acima de tudo, nas vidas que ele tocou e mudou para sempre. Isso é tudo para nós esta noite.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por angeckson Seg 04 Jun 2012, 23:12

Nossa, eu na 1ºvez q vi o video pensei q aquele cara loiro do fundo fosse a Debie, pensei : nossa ela deve ter feito dieta!! srsr

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jun 2012, 13:40

Como MJ era dedicado a arte ...queria mto poder um dia cgefar bem de pertinho em frente as essas obras de arte .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 05 Jun 2012, 14:07

Gostei bastante dessa entrevista, pelo menos Katherine não disse nem uma barbaridade dessa vez... Michael era realmente um artista 100% completo, como eu queria poder ter a oportunidade de ver essas obras, pelo menos o espólio do Michael podia compartilhar esse trabalho por meio de fotos para nós fãs................
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por mjtudibom Ter 05 Jun 2012, 14:24

Ao menos essa última parte foi tranquila...


Mas ele, há muito tempo, queria construir um monumento onde desejava que seus fãs se casassem. E nós temos um modelo disso aqui.
Como assim??? Razz
Hummm, será que isso é verdade gente??? Ou será apenas mais um trambique... Shocked
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4] Empty Re: Entrevista de Katherine Jackson no Piers Morgan Tonight da CNN [Parte 4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos